4 de fevereiro de 2013

Capitulo 30 da #IB & #IBH *-*

II

SP: que gritaria é essa ?
O seu pai sai do quarto e ele é meio grande e forte e quando o Justin o vê fica intimado, mas pra ser educado, logo se apresenta.

Jus: prazer (nome do seu pai) sou o justi... Seu pai interrompe antes dele termina.

SP: Bieber eu sei. Essa menina passa o dia inteiro falando de você.
Seu pai olha pra ele com uma cara nada boa,dai sua mãe vendo que o clima ja estava esquisito disse.

SM: que tal comermos uma lasanha?
SP: lasanha? Pra que?
Vc: pro Justin, e oi né pai
SP: senti saudades filha, depois quero que me conte tudo ta bom? E sobre a lasanha eu acho que não precisa tanto
Vc: precisa sim! Pode ir fazer mãe
SM: eu já tava fazendo na vdd, só falta esquentar
SP: tanto faz
Jus: então a casa é bem bonita –tentando conversar com seu pai-
SP: é eu sei
Vc: pai –cutuca ele- para
SP: que foi?
Vc: afs, olha eu senti muitas saudades, da pra ser legal com ele?
SP: não, esse é meu trabalho
Jus: -ele ri-
SP: ta rindo do que?
Jus: cof cof er nada senhor '-'
Vc: só o que me faltava ..
Seu pai senta no sofá e você leva o justin para conhecer a casa e o seu quarto claro. Chegando lá o Justin tem uma surpresa, seu quarto era lotado de posters e CDs dele.

Jus: nossa amor. Vc tem mais coisas minhas do que eu
vc: e pq vc iria ter coisas suas palhaço? –risos- Tu sabe que eu tenho tudo isso é porque eu te amo
Jus: você oque ?
Vc: não vou repetir
Jus: eu sei né sou Justin Bieber quem não me ama?
Vc: ei seu metido, melhor ficar calado
Vocês vão se aproximando. Até que o Justin te beija e vc deita ele na sua cama, e como não tinha nada para fazer vocês 2 continuaram no quarto namorando, as vezes vcs paravam de se beijar e ficavam se olhando, parece que realmente o Justin era o garoto certo pra vc, não pelo fato dele ser lindo, carinhoso, e o seu ídolo, e sim pq ele era maravilhoso em todos os sentidos, em todos os aspectos, em tudo que podia deixar vc feliz, e pelo o que tava parecendo, com ele era a mesma sensação em relação a você.
Pensando nisso vc deu um enorme sorriso,ele vendo o seu sorriso deu um outro maior ainda, e te beijou, vc entrelaçou os seus braços ao redor de corpo dele, apertando um pouco como se não houvesse mais nada no mundo que pudesse se parar vcs dois, e ele sentindo isso, acariciava seus cabelos bem de leve, fazendo dos braços dele o lugar mais confortável pra vc naquele momento, na verdade o lugar mais confortável no mundo. Com ele tudo se encaixava, tudo que era ruim ficava bom, foi um momento memorável que vc nunca esqueceria.
XXX: que pouca vergonha é essa?
Vc: calma pai não e pra tanto
SP: não é pra tanto? Vcs estão na cama deitados e não é pra tanto? To com cara de palhaço?
Jus: calma sogrão, não iríamos fazer nada
SP: sogrão? Eu te dei essa liberdade muleke?
Jus: desculpa.
SP: eu nunca gostei de você menino sempre te achei metido,vc vive pegando essas menininhas no clipe. E nesse novo clipe, tu quase transou com a tal da minaj seu la o que, eu vi os comentários na tv.
Justin: nicki minaj. Mais isso era só um clipe não é realidade
Sp: não interessa não gosto de vc e ponto.
Seu pai sai do quarto furioso, e o Justin fica muito sem graça com essa situação
SP: enquanto esse muleke estiver aqui. Essa porta só fica aberta! –ele gritou do corredor-
Jus: viu amor, agente acabou de se conhecer e ele ja ta querendo me matar
Vc: Justin, não liga amor. Ele é assim mesmo muito ciumento e além de tudo ele quase não fica em casa. Pra ele a única coisa que importa é aquela porcaria de empresa.
Jus: mas você viu o jeito que ele disse? que não gosta de mim e ainda me chamou de muleke .-.
Vc: amor calma, ele vai te conhecer melhor e vai te aceita
Jus: tomara mesmo que ele me aceite
Então alguns minutos se passaram, mas o Justin estava muito diferente, com medo do seu pai,ele estava tentando evitar te beijar, e isso tava te incomodando muito já. Toda vez que vc chegava um pouco mais perto, ele te evitava, na cara dura mesmo, virava o rosto ou disfarçava dando um beijinho na sua testa, era fofo porem já tava ficando muito irritante.
Esse gelo dele em vc passou um pouco quando sua mãe chamou vocês para almoçar, foi meio chato por causa do clima entre seu pai e o Justin,vocês 4 numa mesa todos comendo porem calados. Até que o Justin resolver tentar mudar o clima.

Jus: muito gostosa sua lasanha (nome da sua mãe)
Sm: obrigado Justin
Jus: por isso acho que a sobremesa teve ta muito boa
SP: sobremesa? -ele ri- não ta querendo de mais não?
SM: eu não fiz uma sobremesa, mas se quiser eu faço
Jus: ah, não tem problema, só a lasanha ta de bom tamanho
SP: bom pelo menos não é tão folgado quando eu pensei que era –dá um tapinha nas costas do Jus forte-
Jus: au –ele ri mais sem graça ainda- isso é bom?
SP: -silencio-
Vc: não liga amor
Jus: é que é meio difícil, é a primeira vez que eu fico tão nervoso assim, não sei o que ta acontecendo comigo, nunca fui assim
Vc: deve ser pq meu pai é meio grande –vc ri-
Jus: seu pai não tem nada a ver com isso, eu acho que é vc
Vc: eu? Como assim?
Jus: vc ta fazendo isso comigo, e não é tão ruim, eu gosto
Vc: não sei o que dizer depois disso –vermelha-
Jus: não precisa dizer nada –selinho- pq agora eu tenho que conquistar o seu pai
Vcs dois riem.
Depois do almoço seu pai vai trabalhar, como sempre, só que em casa mesmo, vc meio que achou que foi pra vigiar vc e o Justin, mas seu pai negou.
SM: a louça é sua filha
Vc: afs mãe
sm: nem mais e nem menos,e você mocinho, trata de ajudar ela tbm.
Jus: pode deixar
Vc: se quer ajudar, pq não lava tudo?
Jus: bem folgada você hein. Pode vim me ajudar chatinha
Vc: bah, não tenho outra escolha mesmo. Não quer comer um brigadeiro antes?
Jus: nossa, leu minha mente amr –ele ri- to doido por um brigadeiro, me ensina a fazer?
Vc: n sabe faz brigadeiro? Serio isso? Kkkkk, é a coisa mais fácil do mundo amor, depois terminamos de lavar a louça
Jus: ok, precisa de que?
Vc: leite condensado e toddy
Jus: toddy?
Vc: é toddy, pq?         
Jus: o que é toddy?
Vc: JUSTIN VOLTA PRA TERRA –risos- como não sabe o que é toddy?

Jus: nunca ouvi falar nisso –ele ri-
Vc: pera –vc procura e acha o toddy- isso retardado
Jus: achocolatado?
Vc: pra quem tanta frescura?  “achocolatado” kkkk é toddy
Jus: não é frescura, eu não sabia, isso é coisa do Brasil não é? Isso de “toddy” –ele te imita com uma voz fininha-
Vc: vc que é burro
Jus: blábláblá sua voz me da dor de cabeça
Vc: aé? Conhece farinha?
Jus: essa é sua resposta? –ele ri-
Vc: é isso

Jus: vc não fez isso (sn)
Vc: ah fiz sim –vc começa a rir-
Jus: bom, chumbo trocado não dói
Vc: vc não teria corage... e antes que vc terminasse

Vc: fdp, só pro seu cabelo ficar mais bonito isso
Jus: ele já ta bem assim, tirando a farinha
Vc: não não amor, vc não me entendeu

Vc: era disso que eu tava falando, um ovinho pra melhor, dá brilho sabia?
Jus: ah vem cá retardada

Então ele tenta te segurar, mas vc sai correndo, o que foi inútil pq ele conseguiu te alcançar antes mesmo de vc sair da cozinha, vcs riem muito e ele te dá mais um beijo, e joga novamente farinha em vc, e vc não deixou barato, tbm jogou, e foi isso, a brincadeira tava muito boa, vcs só não perceberam que estavam fazendo uma bagunça total na cozinha, mas vamos falar a verdade esse momento tava tão bom pra que estragar pra limpar a cozinha, certo?




SP: não posso deixar vcs dois sozinhos um minuto que já fazem cagada
Vc: que isso pai, agente limpa, não precisa vim com essa grosseria
SP: eu não to sendo grosseiro, só to falando a verdade, olha esse fogão, olha as paredes, olha essa mesa, se olhem no espelho, isso é vergonhoso –apontando pros lugares da cozinha que estavam imundos -
Jus: foi só uma brincadeira
SP: eu não quero saber de vc, olha o que fez  com a cozinha fedelho
Vc: já chega! Isso é infantilidade sua pai, já disse que vamos limpar tudo, as vezes brincar é bom, sabia? Sujar , sair da rotina, ser feliz, devia tentar as vezes, seria bom pro senhor
SP: que desrespeito é esse?
SM: o que ta acontecendo? –chegando na cozinha pq ouviu seus gritos- cadê minha cozinha? –ela ri-
Jus: eu não queria causar problemas
Vc: não amr, não é culpa sua, eu comecei a brincadeira, e não, eu não te desrespeitei em momento nenhum pai, somente defendi o Justin, vc implica com ele sem motivo algum
SM: amor, -olha pro seu pai- deixe os dois, para com isso, vamos conversar?
SP: não! Olha que exemplo ele ta dando pra nossa filha, ele já vai fazer 19 anos, é um mal exemplo, e agora ela deu de me desrespeitar vc viu? É culpa dele
SM: não é culpa dele, para! Vamos sair daqui –puxando seu pai para a sala-
Jus: caraca seu pai me odeia
Vc: ele não gosta de ninguém, a não ser que seja por negócios da empresa dele
Jus: não fala assim amor
Vc: eu to falando serio, esse pouco que vc conheceu dele é só o começo, até ele gostar de vc, eu já to fazendo 30 anos
Jus: -ele ri- nossa, não tem problema eu te espero
Vc: bah besta –vc ri-
Jus: amor
Vc: oi?
Jus: ta linda com farinha no cabelo
Vc: e vc ta com farinha dentro do seu nariz, tire isso ta nojento pfvr
Jus: caralho para de ser chata
Vc: não amor, serio mesmo, tem farinha dentro do seu nariz, acho que juntou com uma caca e ta nojento
Jus: foda–se vc me ama do mesmo jeito, não é?

Vc: claro –risos-
Jus: então me beija
Vc: com a caca?
Jus: cala boca e me beija
Na verdade vc não tava com tanto nojo, só disse aquilo pra irritar o Justin mesmo, e acabou dando o beijo nele. Logo depois começaram a arrumar a cozinha que tava um caos kkk, muita bagunça pra todo lado, demorou um pouquinho pra vcs terminarem.
Como vcs ainda estavam sujos, foram tomar um banho, S-E-P-A-R-A-D-O-S kk vc não queria porem não iria dar mais um motivo pro seu pai tentar brigar com o Justin de novo, vc preferiu não arriscar.
Então vocês foram tomar banho. O Justin foi primeiro e como o banheiro era no seu quarto você ficou deitada na cama esperando ele terminar. Quando terminou ele saiu do banheiro enrolado na toalha

Vc: Nossa até que enfim
Jus: Ah gosto de ficar cheirosinho pra vc -ele ri-
Vc: tá, tá, tá, me deixe tomar meu banho
Jus: pode ir to com suas pernas agr?
Vc: não mas tu tava lá antes
Jus: não entrou lá pq não quis
vc: shiiu fala baixo Jus - tapa a boca dele-
Jus: eu sei desculpa -beijo-
Vc: deixa eu ir,vc me beijando só de toalha não vai dar certo
Jus: verdade, kkk, vai, anda to mandado
Vc: não vale vc sabe que eu já tava indo
Jus: vale sim!
Vc: retardado
Jus: fedida, vai toma seu banho ta precisando 
Vc: é assim agora né? o que eu fiz?
Jus: já mandei ir toma banho
vc: chato
Jus: te amo
Vc: ainda continua chato
jus: o que ta fazendo aqui ainda? vai logo
vc: to indo - entrando no banheiro-
E vc vai pro banho, e foi rapidinho. Quando você termina e sai do banheiro vc vê que o justin está só com uma cueca preta procurando uma roupa legal na mala, você troca de roupa e ele ainda de cueca e vc fica aquele cena linda e por nenhum motivo você aperta o bumbum dele
Jus: que isso?
Vc: nada uai, pq? –se faz de desentendida-
Jus: nada né? uhum
Vc meio que dá uma risada e o Justin percebe, só balança a cabeça, e dá um tapinha na sua bunda, e pisca pra vc, vcs dois riem juntos.
Só que não era um bom momento pra brincadeiras, por uma falta se sorte incrível de vcs, bem nesse instante seu pai estava passando pelo seu quarto e viu tudo e novamente quis brigar com o Justin.

Sp: eu sabia que isso não ia dar certo –ele diz entrando pela porta-
Vc: ah pai agente não fez nada foi só uma apertadinha. O bumbum dele é durinho não quer apertar não ? -vc ri-
SP: me respeite menina. Eu ja sabia que esse fedelho era problema eu aturei o máximo de você na minha casa Bieber
Jus: Mas senho.. -seu pai interrompe-

SP: mas nada. Menino trate de trocar de roupa e sumir da minha frente
Vc: sumir ? Ta louco ? Ele não vai sair daqui
Sua mãe ouve a gritaria de novo e vai até seu quarto.
Sm: o que que já foi de novo? - ela se surpreende em vê o Justin de cueca-
SM: já vi que minha filha me puxou na hora de escolher –ele pisca pra vc, vc entende e dá uma risada- (pras lovatics lerdas igual a eu que lê a imagine ela tava elogiando o corpo o Jus,ok? Kkkk voltando pra historia)
Vc: mãe ele quer expulsar o Justin daqui
Sm: como (nome do seu pai)? O que te deu na cabeça pra ter uma ideia dessas ?
sp: você viu como ele ta ? E se você chegasse mais cedo ia ver o que ela fez com ele
Jus: mas eu só tava caçando uma roupa
Sp: sei. Se eu não chegasse aqui era capaz de você ta pelado com o pinto em outro lugar
Vc: para pai. Larga disso você já está ficando chato com essa palhaçada.
Sp: não é palhaçada. Esse menino vai sair daqui hoje e ponto.

Você começa a se desesperar pq percebe que seu pai não está brincando.

Vc: pai ele nem chegou aqui direito, como vc pode pensar em expulsar ele? Cadê sua educação?
Sp: ele é rico que vá para um hotel
SM: chega dessa bobagem,e vamos cada um pro seu quarto, e se vc –olha pro seu pai- se ficar com isso de ciúmes bobo da sua filha, vai ser pior pra vc
Sp: não saio daqui enquanto esse ele não estiver fora dessa casa
SM: vc ouvindo o que eu to falando? Ou vou ter que desenhar? –falando brava com o seu pai-
SP: mas não ta certo isso
Vc: o jus não vai sair daqui
Jus: amor acho que é melhor assim, cheguei aqui e em menos de 1 dia ja arranjei tanta briga –ele diz envergonhado-
Vc: mas amo.. - seu pai interrompe-
SP: viu ele pelo menos percebe o que faz. Quer que eu chame um taxi ?
Jus: sim. Por favor.
Vc:PAI, SAI VC TA ACABANDO COM MINHA FELISSIDADE, MÃE TIRA ELE DAQUI –vc grita- quero ficar sozinha com ele enquanto arrumamos as malas –vc disse quase chorando já-

Seu pai e sua mãe saíram do quarto, só que seu pai pra te provocar sai dando risada e pulo de felicidade (modo de falar o “pulando” kkk pras Lovatics u-u)

vc: amor. Não quero que você vai
Jus: eu tbm não queria ir. Mas se eu ficar é capaz do seu pai me bater
Vc: ele não faria isso.
Jus: e além de tudo eu ja causei tanta briga aqui. Que me sinto mal
Vc: mas a culpa não é sua. Ele que é chato e nojento, eca –cara de nojo-
Jus: amor por mais que seja acho melhor eu ir pelo menos eu ainda vou te ver né?
Vc: claro que sim nem que eu fuja de casa eu ainda vou te encontrar
Jus: ótimo me ajuda a arrumar as malas?
Vc: claro, já que vc n quer ficar mesmo
Jus: não é isso
Vc: eu sei to brincando só .-.

Então vocês começam a arrumar as malas. E seu pai aparece na porta.

SP: o taxi ta ai na frente
Você com raiva pega a cueca que estava guardando do Justin e quarda pra vc.
Jus: é a minha preferia amor
Vc: era
jus: como assim era ?
Vc: eu vou ficar com ela pra mim. Tenho que me recordar do seu cheirinho
Jus: com minha cueca? –ele ri- tudo bem mais eu tbm vou ficar com uma calcinha sua
Vc: pode escolher- abrindo sua gaveta-
Jus: essa é a que eu mais gosto - Ele pega uma fio dental cor de rosa com bolinhas verdes-
Vc: não queria que vc fosse embora –e uma lagrima cai sobre o sou rosto-
Jus: não chora amor, eu já to com saudades –limpa a lagrima que estava caindo na seu rosto-

Então vocês 2 vão para fora de casa, perto do taxi está seu pai e sua mãe, vocês dois param na frente deles.
Jus: obrigado (nome da sua mãe) por me aceitar aqui e pela lasanha deliciosa.
Sm: de nada Justin. E fica calmo esse cabeça dura logo vai te aceitar
Jus: olha me desculpa por quarquer coisa que eu tenha feito –olhando pro meu pai-
Vc: te amo
Jus: eu posso sair aqui agora mais logo logo isso vai passar,ok? Te amo pequena
Você se descontrola de novo e começa a chorar mais uma vez e beija ele pra tentar disfarçar as lagrimas caindo.
Quando o beijo acaba o Justin entra dentro do taxi, vc senta na calçada e fica pensando como seria se o Justin estivesse ali, e se seu pai não estivesse estragando tudo entre vcs dois, enquanto o taxi estava acabando de virar a rua, vc sente o seu celular vibrar, e era uma sms do Justin estrito assim “ amor, agora a mais ou menos uma rua de distancia de vc, eu fiquei com uma saudade, que eu não sei explicar como essa noite sem vc vai ser ruim, eu acho que já acostumei vc junto cmg o tempo todo, vc me mimou de mais kkk, então só isso mesmo, TE AMO e boa noite” e vc responde
“eu tbm te amo amor, e sim estou morrendo de saudades já, não te mimei mal o problema é que eu não conseguia ficar longe de vc também, não se preocupe, logo isso acaba, te amo de novo kk, bons sonos meu retardado”
Alguns minutos se passam, e vc ainda fica ali, não queria ir pra sua cama vazia sem o Justin, parecia ser bobagem mais só vc sabia o quanto tava com saudades daquele idiota que te fazia muito feliz, e o que mais te machucava não era o fato dele não ta ali contigo, mais sim o seu pai, que quase nunca tava com vc, e ainda quis intrometer na sua vida desse jeito, foi uma coisa muito boba ele fazer tudo isso só pro Justin não ficar na sua casa, e o pior ainda pelo jeito dele, não era pra tirar o Justin de lá por uma noite, ele não queria que vc ficasse com ele de jeito nenhum. Você estava tentando pensar ne um jeito de escapar disso, de ficar com ele com seu pai querendo ou não. Até que vc vê ele vindo na sua direção.
Sp: chega de chorar e entra pra dentro (sn)
Vc: pai vc estragou tudo,percebeu isso? O que era pra ser a minha felicidade se tornou um pesadelo. Eu nesse momento te odeio
Como vc tava muito nervosa e brava ao mesmo tempo, sai correndo deixando o seu pai lá fora, sem palavras e paralisado com suas ultimas palavras. Você sobe pro seu quarto, e tranca a porta, senta no chão e manda um sms pro Justin, ele ainda tava acordado por sorte, e vcs ficam a noite conversando por sms. Enquanto isso o seu pai entra em casa e vai conversava com sua mãe sobre vcs dois.
SP: amor eu não quero que a nossa filha fique com ele
SM: olha, eu ja falei q ele não é nada do que você pensa dele, poxa, conversa com ele e conhece um pouco sobre, não julgue pelas coisas que vc vê na tv, nem tudo é verdade
Sp: não, eu estou certo disso, com ele a (sn) não fica! E eu vou resolver isso ainda hj
SM: como assim? O que vai fazer com ela?
SP: com ela nada, mais com ele .. bom vc vai ver
SM: do que vc ta falando?
SP: só vou resolver isso do meu jeito
SM: só não faça nada que possa se arrepender depois
SP: isso é o melhor, não vou me arrepender. Vou sair,esqueci uns documentos na empresa
SM: só não demora muito –beija ele-

Seu pai sai de casa e liga pro taxista que levou o Justin pro hotel, eles eram amigos então foi fácil encontrar onde ele estava. Depois de descobrir isso, ele vai até o hotel e logo consegue o numero do quarto, ele sobe e bate na porta e o Justin abre.
Jus: o que o senhor faz aqui? –abrindo a porta-
SP: vim resolver essa situação 



continua?????????????? 45 comentários

Mudei o cabeçalho do blog, awn eu que fiz porem n sei fazer muito bem, então se ficou um cu podem me bater poksspok

Bah meninas a explicação dessa demora foi o meu pai, por isso fiz esse cap contra o ''seu'' pai kkkkkkkkk, ele tirou meu not onde tava gravado a imagine, porem eu peguei o das minhas irmãs pra avisar do atraso no meu fc, me desculpem? .-.

Uma ajudinha, divulguem a imagine? Bem alí no final tem um botão ''Tweetar'' e pfvr só clica ali não custa nada né?

Leitora nova poem o user aqui ~clica~ pra deixar o seu user, acaso queira que eu te avise no twitter *-*

Esse cap teve ajuda do meu puto o @boydakaty_ , e sim ele não é gay pfvr kkkk, é que ele é meu amigo de MUITO tempo já, e eu tava precisando de ideias e ele me doo as deles, então sigam e agradeçam ele, pq senão eu nem iria postar hoje kkk, quarta talvez ele vem aqui em casa, vamos fazer twitcam no meu fc lol 

Já ouviram Lolly? se não olhem só (clica pra ouvir) e a tradução, cara eu fiquei tipo PQP JUSTEN kkkk (clica pra ver a tradução) , então é isso , bj na bunda e comentem bastante.

73 comentários:

Anônimo disse...

Caral#oooo eu chorei com esse episódio pq eu fiquei imaginando isso como se fosse aqui, rs :c se o "meu" pai fizer algo, o bicho vai pegar u-u haha. Mas eu adorei o episódio :) continue Hahaha bjs

Anônimo disse...

PLMDDS! CONTINUAAA AGORA! *-* @_LoveOfBieber aqui <3

Sara Drew @@ disse...

OMG, continua amr amando , por favor divulga meu blog , e se der para segui tbm , eu já estou seguindo o seu beijooooos e continua logo ..
http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA OOMGG CONTINUA AMR MT CBOM

Anônimo disse...

tipoooo alo perfeição continuaaa steph ta perfeitto
-Beea xx

Anônimo disse...

*.* continua ta muito perfeito *--*

Camila disse...

Ta perfeitoooo continuaaaaa!!!!!

Luiza disse...

Tá mto diva sua #IB e #IBH. Continua pfvr !

suhaylla disse...

Ai senhor tá perfeito caramba!!!
O q será q vai acontecer
continua adorando muito

Unknown disse...

Nossa Ta Perfeito To Chorando Aqui... Fico MUITO feliz Quando Chega Mais Ep ....CONTINUA TA FICANDO OTÌMO OU MELHOR ESTA OTIMOOO BJUS

Unknown disse...

Nossa Ta Perfeito To Chorando Aqui... Fico MUITO feliz Quando Chega Mais Ep ....CONTINUA TA FICANDO OTÌMO OU MELHOR ESTA OTIMOOO BJUS

Unknown disse...

uau!!!n deixa o cara machucar o jus please kk continua flor

Anônimo disse...

Ta virando o clipe de As Long as you Love Me. PAIEEEEE NÃO BATE NO JUBS PORFAVOORRR, EU AINDA QUERO ME ASSANHAR COM ELE

Anônimo disse...

Please continua ....Num machuca os Jusb kkk ...
To amandoo !!
Isa Chiara

Anônimo disse...

ÓOOOOOOOO OQ VAI ACONTC?

Unknown disse...

amei,parabéns!!

Anônimo disse...

Ótimo :)

Anônimo disse...

aaawn pirando, adorei ><

Anônimo disse...

se meu "pai" bater no Justin, eu dou um treco aqui '---'

Anônimo disse...

to amando gatinha, continua.

Unknown disse...

Continua diva do sexo LKEWLKFWÇOEKFÇWKEÇE amo sua IB pfvr!

Lineh disse...

CONTINUA MEU EU AMO DEMAIS ESSA IB :') Ela me faz feliz , fico contando os dias para suas postagens ... poxa me faz tão feliz ler isto ! Continue pf pf mesmo

Anônimo disse...

continua sua ib é otima

Anônimo disse...

continuaaa é otima sua ib

clarinha disse...

flor continua por favor se for posivel agoraa

julliana disse...

continua claro

giovanna disse...

queriida por favor continua eu amo sua ib é perfeita

lucas boylieber e ana carolina disse...

eu e minha irma adoramos foi a melhor que ja lemos

giulia lovatic disse...

ameii apesar de eu ser lovatic eu tb sou belieber adorei a melhor que ja li bjs

Unknown disse...

Porr favoor continuaa esse IBH é demaais pliis *_* to loca para ver no que isso vai daaar vai por favor pelo nosso retardado pliiiis

Anônimo disse...

pf cantinua to morrendo de anciedade pra ler o cap 31

Anônimo disse...

meninas ja virao nosso jb http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=otieH8sb1wM#t=0s

Unknown disse...

Continua Pfvr ! Amo sua IBH ! Continua !

caio boylieber disse...

querida continua porfavor amo sua ib

Anônimo disse...

gente to amando essa ib muito boa msm

Anônimo disse...

pf continua se nao eu vou ficar maluca

Anônimo disse...

continua logo amores

Anônimo disse...

quero + ib logo

Anônimo disse...

quero muito mais ib logo continuaaa

lais e laiza gunotti disse...

gente eu estou amando essa ib foi mesmo a melhor que eu ja li eu e minha irma estamos adorando florzinha continua

maria eduarda lolenpe disse...

eu amo essa ib é muito show

luis carlos kimoes disse...

gente ta perfeito amei essa ib

kika souza kamila kikinha disse...

ta muito bom mesmo amiiga continua

catharina lima disse...

amo muito essa ib e ibh perfect

bruninha disse...

pf pf pf continua eu amo essa ib vai por mim continua

Unknown disse...

otimo como sempre diva #AnsiosaPeloProximo.

Anônimo disse...

OMB!!! continua por favor amei. amo sua IB (:

Anônimo disse...

Af muié na melhor parte kralho Continua Pelo amor De Deus

Unknown disse...

Omg Continuaaaa Já Tem 49 Comentáriossssss !!

Unknown disse...

Perfeito , perfeito , perfeito , perfeito , perfeito de novo , e perfeito , sua #IBH é perfeeeeeeeita ! Continuua , amo amo amo =3

Believe disse...

amei amei ameiii... Nossa q pai mal! O meu é igualzinho!! kkk

Believe disse...

mto perfeito! continue rapidao!!

Anônimo disse...

pf cantinua ta mto bom

Brazilieber Forever *-* disse...

caaaara, esse pai é igualzinho ao meu, IDENTICO, chato, crianção e quer resolver tudo do jeito dele, JURO Q SE VC N CONTINUAR EU VOU TE BATER, POXA GAMEI NA SUA IBH, N CONSIGO PARAR DE LER, LI TUDOOO EM 2 DIAS POXA, CONTINUAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Anônimo disse...

CAAAAAAARAAAAAA, QUE PERFEITOOO!!
PO EU SO PENSEI NO PAI DANDO UM TAPA NA CARA DO JUSTIN E FALANDO PRA ELE NÃO FALAR MAIS COMIGO, POOO, SE ELE FAZER ISSO EU FUGIA DE CASA E MORAVA COM O JUSTIN, KKK
TA MUUUUITO PEREEEEEEEEEEEEEEEEEITOO!!

A MUSICA LOLLY TA NA MINHA CABEÇA!!
AI EU COMECEI A CANTAR NA SALA E O POVO FICOU OLHANDO PRA MINHA CARA TIPO, o.O KKKKKK
MORRI DE RIR NA HORA!! ATE A PROFESSORA OLHOU PRA MIM VEI!!!

Eeeeeeeeeeeeeei, continua logo pf!!
é muuuito bom os seus IBH'S! *O* <33

@thamy_belieber_ disse...

uau muito perfito seu blog , por favor continua

Unknown disse...

muito boom o seu IB adoreii beijos leitora novaa

Unknown disse...

continua, perfeita sua ib

Anônimo disse...

Continuaaaa logooo, se n vo ai na sua casa te bater!! rsrsrs!
pff, minha liiinda, continua aii!!
ta muuuito booom a sua IBH!!! <33

Anônimo disse...

continua pfv!!!! mto perfeitoo

Anônimo disse...

Na hora da guerra de comida, awwwwn!! <3
que fofoooo!!!
continua aii pff, quero ver oq o senhor pai (o.o) vai falar!!
na melhor parte tu para ne mulherr!!!
posta o capitulo 31 logoo, pff!!!

Sua IBH é a melhoooor!!!
eu leio ela todos os dias!!

Anônimo disse...

Cadê o novo capítulo, sinto falta de coisas novas. Continua por favor...

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaa

Anônimo disse...

Nossa sério com essa demora vc perdeu uma leitora, agr eu leio outra imagine q já tem 188 capítulos e muitos gifs. Quando isto voltar a ser o que era me manda um email didi_iaroseski@hotmail.com

Anônimo disse...

to viciada na sua ib!! muito legal faz outra por favooooooooooor logo kk

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfect, to ansiosa pra ler o próximo capitulo, e vc para justa na melhor parte :( mais eu espero, bjs por-geisiele

Roberta disse...

69 comentários u.u mt bom cara,tipo sem comentários perfeito

Giovanna disse...

CONTINUAAA! É muito perfeita tua #IB, sério eu amooo ela! To viciadaaa!

Anônimo disse...

CONTINUA PORRA !!!!!!! <333333 TA PERFEITO!!!

Anônimo disse...

CONTINUA PFVRRRRRRRR PRECISO SABERO O QUE VAI ACONTECER MDSSSSSS

Unknown disse...

Eu não consiigo parar de ler, tu tem que contiinuuar. A tua #IBH é muuitooooooooooooooooooooooooo perfeeeeeeeeeeeeeeeita ♥

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)