27 de fevereiro de 2013

Capitulo 34 da #IB & #IBH *-*

II

O sol batia forte no seu rosto novamente, era sinal que já estava de manhã, e você infelizmente tinha que acordar pra ir pra sua escola, encontrar a Meg e ver o que ela iria fazer contra vc hoje. Encontrar o Hugo, e perguntar o porque ele não tinha ido na sua casa ontem, no meio dos seus pensamentos você sente algo nos seus lábios.

Vc: QUE PORRA É ESSA?

Xxx: não gosto do jeito que eu te acordei amor?

Vc: que susto Justin –vc disse se levantando um pouco-

Jus: e o meu beijo de bom dia? –ele se aproxima de vc-



E então vc dá um beijo nele, um selinho porque né vc ainda não tinha escovado seus dentes, e seria nojento. Logo você se levanta e vai tomar o seu banho, sozinha. Ao sair do banho rapidamente escolhe a sua roupa porque já tava muito atrasada, pegou a primeira roupa que viu pela frente mesmo, vc tava com tanto sono, que sentou no canto da cama e deu um suspiro de tédio.

Vc: que foi? Por que ta me olhando assim?
Jus: nada, to vendo vc e sua preguiça –ele deita na sua cama –
Vc: eu com preguiça? E você com essa cara de zumbi.
Jus: eu venho aqui, bem cedinho, só pra acordar você e é assim que eu sou recompensado? sendo chamado de zumbi –ele da meia risada- da próxima vez eu não venho de novo.
Vc: não, ah me desculpa vai? Eu to com tanto sono, parece que eu só encostei a cabeça no travesseiro e levantei.
Jus: sei como é .. então eu tenho que fala com você amor
Vc: agora, Quando eu to saindo pra ir pra escola? -.-
Jus: é, eu não tinha como vim depois
Vc: como assim? –pegando sua bolsa jogada em cima da sua cama- vamos indo, vc me conta no caminho ok?
Jus: tá, amr tu não vai comer nada?
Vc: não, eu como lá mesmo .. MANHÊ –vc grita-
SM: que foi?
Vc: ta acordada ou ta dormindo?
SM: to subindo ai calma –subindo as escadas-
Jus: o seu pai já saiu, quando eu cheguei ele falou comigo normal
Vc: oi? Tu bebeu?
Jus: serio, nem eu sei o que aconteceu pra ele não me tratar mal, vai ver o sogrão já ta começando a gostar de mim
Vc: isso é muito estranho isso sim
SM: diga (sn), o que foi, tava me chamando pra que? –entrando no seu quarto-
Vc: cadê as meninas? Já tão prontas para ir pra escola?
SM: elas já foram, faz um tempinho já. Eu te acordei porem você não levantei, ai eu chamei o Justin
Vc: ah então quer dizer que ele não veio porque quis, a senhora chamou ele? Hm é bom saber disso –olha seria pra ele –
SM: foi –ela ri- então o que vc ta esperando pra sair?
Vc: ta já to indo oxe
SM: vai logo, vc já ta atrasada
Vc: ta mãe, já ouvi, eu to indo ¬¬
Jus: borá, to com a chave, vou te levar no meu carro
Vc: to indo meu Deus do céu –vc diz irritada-
Jus: quem manda dormir demais?

Vc: olha que tal você cala essa boquinha? Isso,bem melhor  –da um selinho nele-
Jus: ta de TMP ou .. ? –entrando no carro-
Vc: to normal, só não quero encontrar a Megan hoje, desculpa te tratar assim .. –pegando suas coisas indo em direção do carro-
Jus: quem é Megan, posso saber?
Vc: é uma garota nojenta, que infelizmente caiu em quase todas as minhas aulas
Jus: e você realmente liga pra ela?
Vc: não ligo, porem sou nova na escola, o que eu posso fazer?
Jus: diga que você é namorada do Justin Bieber que isso muda
Vc: não quero usar você pra sair dessa, sei me virar sozinha ok?
Jus: okok irritadinha, foi só uma sugestão.
Vc: ah, o que queria falar de tão importante Justin?
Jus: então, não vai ficar brava comigo ok?
Vc: fala logo ..
Jus: eu vou ter que viajar daqui alguns dias
Vc: como? E eu aqui, como fica?  –vc disse não acreditando nas palavras dele-
Jus: pequena eu tenho muitos compromissos, mas não vai ser por isso que eu vou deixar você ouviu?
Vc: que dia você vai?
Jus: semana que vem, eu vou e volto em duas semanas pra te ver, e depois tenho que ir de novo, e assim vai indo.
Vc: não dá pra prolongar um pouco mais essas suas “férias” ?
Jus: não dá, já fiquei um tempão lá na Disney, e agora aqui com você, eu não vou te abandonar, mas também não posso deixar minhas Beliebers, né?
Vc: eu sabia que essa hora ia chegar. Só não achei que fosse vir tão rápido
Jus: olha pra mim –parando o carro na quase na frente da sua escola-  vai ficar tudo bem ok?
Vc: vou acreditar em você –da um selinho nele, e ele sorri- não para lá na frente da escola não
Jus: pq?
Vc: Justin, me desculpa, mas eu quero ser normal, não to preparada ainda pra ser “ a namorada do Justin Bieber” –vc disse fazendo os aspas com o dedo-
Jus: eu entendo, mas algumas pessoas já sabem .. saímos em fotos juntos não lembra?
Vc: lembro, mas aqui na escola ninguém falou nisso, então eu acho que eles não estão muito bem atualizados, e isso foi lá na Disney
Jus: então vai que eu vejo você depois lá na sua casa.
Vc: te amo gordo
Jus: te amo chata
Vocês dois se despedem com um beijo, e você sai do carro e entra na escola procurando a Stephanny e a Jeniffer e claro o Hugo.
O Hugo chama você de longe, e as duas estavam junto com ele, o sinal não demora a bater , por pouco você não chega atrasada na aula.
Na aula por sorte vcs quatro caíram na mesma sala, e logo que chegam lá a professora diz que é em grupo, então cada um escolheu o seu par e se sentaram um ao lado do outro.
Vc: ah,só sobrou você.
Hugo: sei que você queria fazer par comigo –puxando a cadeira do lado dele pra vc sentar-
VC: é só o que me restou né –sentando do lado dele-
Hugo: Psiu
VC: fica quieto kra, eu to tentando estudar –vc mente, nem na aula vc estava prestando atenção-
Hugo: Ata sei. Você estuda? - Ele ri-
VC: é sim, eu to fazendo uma coisa que você deveria fazer tbm
Hugo: tipo o que?
Vc: copiar
Hugo: não tem quase nada no seu caderno – ele diz olhando pra eu caderno-
Vc: eu to prestando atenção ok?
Hugo: lá vem você, com a historia de “to prestando atenção, mas depois eu copio”. – ele disse com uma voz fininha imitando você-
Vc: ta, agr cala boca, e dps eu copio ..
Hugo: sabia –ele começa a rir e você da um tapinha nele-
Meg: Hugo
Hugo: diga
Meg: tem como você me explicar isso? Eu não to entendendo –ela disse mostrando o caderno com quase nada copiado-
Vc: e cadê o seu par? Por que não pede pra ele?
Meg: ele foi no banheiro, para de ser marrenta, me empresta ele um pouquinho só?
Hugo: me empresta pra ela? –ele disse te provocando-
Vc: não sabia que eu mandava em você hug, se quiser ir vai, eu me viro sozinha.
Hugo: ciúmes?
Vc: NÃO PORRA VAI LOGO NESSE CARALHO AJUDAR ELA –você disse quase gritando-
Hug: eu não ia, mas agora vendo que você ficou assim, eu vou!
Vc: e o que ta fazendo aqui ainda? Vai logo.
Meg: é rapidinho ele já volta –ela deu uma risadinha irônica-

Aquilo te deixou numa vontade de puxar aqueles apliques no cabelo dela, e acabar com as plásticas naquele rosto perfeitinho feito de puro botóx. Mas como vc era civilizada não fez aquilo na sala de aula, dessa vez passa, se ela continuasse a te provocar desse jeito eu não daria uma segunda chance.
Quando o Hugo foi “explicar” slá o que pra Megan, quase não prestava atenção no que tava falando, o decote dela era tão grande que seus seios quase estavam pulando pra fora, isso não te incomodou. Ta vamos dizer que só um pouquinho.
Depois de ter dado a “explicação” pra Meg, ele voltou e se sentou do seu lado novamente. E não disse quase nada durante a aula, o Hugo podia ser um idiota, mas ele sabia quando você estava muito irritada, e preferia nem mexer com você e muitas vezes te ignorava totalmente por isso. Umas das POUCAS coisas boas nele, o resto não tinha nada que você notasse.
Tirando o sorriso lindo dele quando ele fazia besteiras, e como o seu cabelo bagunçado ou até mesmo usando aquele touca preta estúpida que ele adora, ele fica tão lindinho, e ele devia lavar aquilo pode até dar piolho, eca. E também quando ele sentia ciúmes de você com qualquer coisa besta, e começava a te tratar diferente, isso te irritava profundamente, mas logo passava e vocês voltavam a se falar como se nada estivesse acontecido, era uma coisa boa porque quando você era a errada, ele fazia a mesma coisa, voltava a falar com você ignorando todos os fatos negativos.
Sem falar no tempo em que você estava gostando aquele imbecil, quando você ouvia a voz dele, o seu coração batia mais rápido. Era tão estranho sentir tudo isso outra vez, só que agora, o seu coração chamava pelo Justin, e só com ele, somente ele o deixava completamente satisfeito.
Bom ele realmente era um grande amigo, uma das pessoas mais irritantes e chatas que você conhecia, mas tinha uma das melhores qualidades que o Justin também possuía, te entender, mesmo que você não diga uma palavra.
Nesse momento você parou pra pensar, em como o seu romance com o Justin era parecido com o seu antigo amorzinho pelo seu melhor amigo. Só que a diferença é que você e o Justin tiveram a oportunidade de ficarem juntos, já você e o Hugo não.
Mas porque você tava pensando nisso agora? será que tava tendo uma “quedinha” pelo seu melhor amigo? Ou será que era apenas ciúmes da Megan que tava querendo que ele comesse ela é o que parecia. Bom se for ciúmes, esse ciúmes de que estamos falando, não se sente por amigos, não é?

Hugo: MENINA TÁ DORMINDO AI? SÓ FALTA COMEÇAR A BABAR –ele disse atrapalhando os seus pensamentos-
Vc: que foi hug? me deixa em paz
Ste: amg, a aula já acabou, você ta olhando pro quadro a alguns minutos e sem piscar. Parecia que estava hipnotizada ou algo assim
Vc: eu não tava nada, ou tava?

Hugo: é vc tava sim, sua doida .. –disse ele rindo de você-
Ste: é vamos comer? To morrendo de fome pqp
Vc: véi o que tu tem nessa barriga que só sabe comer ?
Ste: fome
Hugo: nossa que engraçado – fez cara de tédio-
Ste: palhaço, compra um lanche lá pra mim?
Hugo: to pobre hoje
Vc: novidade
Hugo: eu comprei ontem esqueceu? Mal agradecida. então vai lá e compra pra todo mundo sua ricona.
Vc: eu vou então!
Jeni: WHAT ? sério vai comprar ? ta doente ?
VC: eu quero trazer alegria aos pobres, é to falando de você mesmo.
Ste: Chega de enrola,minha fome só que aumenta aqui.
Então vocês quatro saem da sala e vão até a lanchonete pra comprar os lanches. E como prometido você paga o lanche dos três, e compra um pra você tbm.
Ste: eu te amo sua gostosa, obg viu –ela bate na sua bunda-
Hugo: bem que podia fazer isso todo dia né?
VC: toma no cu vocês não querem não? seus folgados.
Ste: já terminei, porem to com fome ainda.
Vc, Hugo e jeni: O que ? como assim ? –espantados-
Ste: terminei e ainda to com fome, tão surdos?
Jeni: OMG, menina o que tem em seu corpo?
Ste: Fome, (SN) tem mais dinheiro ai? –mexendo na sua blosa- ah achei, vlw
Vc: não vou falar nada, porque se eu negar comida pra você não volto viva pra aula.
Ste: ainda bem que você sabe –ela ri- Jeni vem comigo?
Jeni: Eu? Por que ?
Ste: não vou ficar lá sozinha né. –disse puxando a jeni-
Jeni: eu vou tété não precisa me puxar assim, já voltamos (sn), Hugo cuida dela
Hugo: ela sebe se virar bem sozinha.
Vc: o cavalheirismo morreu mesmo né. –vcs dois riem-
Hugo: Então .. como você esta?
Vc: to bem. –você disse sem entender o por que dessa pergunta-
Hugo: sabe você não me disse nada sobre o seu novo namoradinho –ele faz careta-
Vc: não tenho nada pra falar Hugo.
Hugo: legal – fez uma cara triste-
Vc: o que foi besta?
Hugo: nada não
Vc: fala véi –você da um tapa nele- não me enrola, sabe que não vai conseguir .. eu sempre faço você falar, não é mesmo?
Hugo: chata .. bom, nada só lembrando daquilo
Vc: daquilo?
Hug: lembra que antes de vc ir viajar, tu me disse que tinha algo pra me contar?
Vc: ah, já faz tanto tempo –mudando de assunto- ta muito bom esse leite né?
Hugo: eu sei,mais eu lembro disso até hoje. Só não me contou porque não deu tempo, você viajou antes que o esperado.
Vc: não pensa mais nisso não. –arrumando uma mexa rebelde do seu cabelo atrás da orelha-
Hugo: por que?
Vc: por que já faz tanto tempo e ..
Hugo: me diz agora o que você ia me dizer aquele dia?
Vc: que? é.. –você pensa em tudo pra dar uma desculpa boa, e descarta totalmente a verdade- é .. eu não me lembro
Hug: não se lembra, serio? –ele disse sem acreditar muito-
Vc: que foi? Não posso esquecer? Sou obrigada a lembrar?
Hugo: calma (sn), só tenta pelo menos, pfvr?
Vc: ta besta, vou tentar
Hugo: é que eu fiquei muito curioso
Vc: devo imaginar –respirando fundo, e não acreditando que tinha saído daquela fria-
Hugo: eu queria tanto saber. –disse meio triste e abaixa cabeça-
Vc: ah, não fica assim pfvr. –se sentindo culpada- levanta essa bunda daí –se levantando e ficando em pé-
Hugo: pra que?
Vc: levanta logo, to mandando.
Hugo: pede por favor, ai eu levanto u.u
Vc: vsf serio isso?
Hugo: vai pedir ou não?
Vc: Hugo, POR FAVOR –vc disse alto- pode se levantar?
Hugo: assim ta melhor. -se levantando-

Nesse momento o Justin tava chegando na sua escola, ele queria fazer uma surpresa pra você, e já aproveitava conhecia os seus novos amigos, e ele queria mostrar pra tal Megan, que você tinha comentado mais cedo com ele, quem era o seu namorado. Então ele estaciona o carro, e entra na escola, indo pro enorme campo, onde vocês costumavam comer, onde ele imaginou que você estava, porque a essa hora você não estaria dentro da sala.
Ele te procura e não demora muito a te achar, quando ele estava se aproximando de você, do nada, você se levanta, e logo depois ele vê um garoto que estava sentado ao se lado a se levantar também. E escutou “Hugo, POR FAVOR, pode se levantar?” “assim ta melhor”. Quando ele escutou o nome “Hugo” foi tipo um choque, nem ele mesmo acreditava no que os seus ouvidos tinham escutado. Esperou um pouco para ver se não tinha escutado errado, ele tava tão perturbado com isso, que podia estar ouvindo coisas, certo? Então ele espera alguns segundos até digerir aquilo, e novamente escuta você falar com o tal garoto.
Hugo: pode me dizer o porque me pediu pra levantar (sn)? Eu ainda não entend..





Você da um abraço nele, porque tava se sentindo culpada. Não podia contar a ele o que devia ter falado naquele dia antes de você vir pra NY, certo? Não podia contar agora que, naquele tempo você era apaixonada por ele, não podia iludi-lo assim desse jeito. Se caso a Tété e a Jeni estiverem certas, ele também sentia a mesma coisa por você naquele tempo, mas nenhum dos dois foram corajosos o suficiente pra contar a verdade. E então era possível que ele ainda não estivesse te esquecido. O seu abraço foi uma forma de amenizar aquele sentimento de culpa e ao mesmo tempo de medo. Como podemos falar para o nosso melhor amigo “já fui completamente apaixonada por você” não sei você, mas eu não sei como eu contaria isso a ele.
No meio do abraço demorado de vocês, o Hugo começa a te abraçar mais forte ainda, e a fazer meio que uns carinhos nas suas costas, o motivo disso era que ele tinha visto o Justin ali perto, e fez isso para deixar ele mas confuso ainda.
Vc: então.. –solta os seus braços dele- não pensa mais nisso, estamos combinados?
Hugo: como não pensar? Me desculpa, não tem como eu não pensar nisso 
Vc: Hugo, serio, esquece isso!
O Hugo ao ver o estado do Justin sem entender nada, meio que estava sem chão naquele momento, deveria estar pensando, tipo, como a (sn) podia ter enganado ele desse jeito. Que sim era o Hugo. Que o pai dela não tava mentindo. Que na verdade você tinha mentido esse tempo todo. E faz um sorriso malicioso e abaixa a cabeça pra ver no que vai dar.
Vc: HUGO ME DIZ .. antes de você terminar o Justin te interrompe
Jus: Hugo? Então eu ouvi muito bem! Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui? –ele te olha quase com uma lagrima teimosa caindo no seu rosto- e dessa vez, eu quero a verdade (sn).
Hugo: eu não to entendendo nada –se fazendo de desentendido-
Vc: Justin, o que ta fazendo aqui? Então esse é o Hugo
Jus: EU SEI QUEM ELE É! EU TE DIVERTI BASTANTE (SN)? BOM PRA QUEM DIZIA QUE ME AMAVA, E QUE ONTEM MESMO ME JUROU QUE .. QUE NÃO TINHA NADA COM SEU EX, EU REALMENTE NÃO SEI O QUE EU.. EU .. EU VOU EMBORA –ele disse gritando muito irritado-
Vc: sabe quem ele é ? como? Justin porque ta gritando, foi um abraço, só  isso.
Jus: EU PODIA ACABAR COM VOCÊ AGORA– gritando e olhando furiosamente para o Hugo- SÓ NÃO SEI ONDE ENCONTRAR FORÇAS, EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO (SN),EU TE AMO TANTO, ME DECLAREI PRA VOCÊ. SABENDO ESSE TEMPO TODO QUE O MEU CORAÇÂO ERA SEU, VOCÊ TAVA ME TRAINDO COM ELE.
Vc: traindo? TA LOUCO? DO QUE VOCÊ TA FALANDO? JUSTIN POR FAVOR, SE ACALMA, VOCÊ TA ENTENDENDO TUDO ERRADO EU NÃO ..
Jus: nem mais um palavra, da sua boca eu não quero ouvir nada agora, chega de mentiras –ele disse saindo-
Vc: JUSTIN ME ESCUTA, EU JURO –você não consegue controlar o choro- EU TE AMO, ME ESCUTA PFVR AMOR
Jus: eu não sou mais o seu amor, espero que seja feliz com ele!





CONTINUA???????????? 50 COMENTÁRIOS


To afim de falar nada hoje não '-' kkk espero qe tenha gostado desse capitulo u.u



Ajudinha nesse cap do meu puto o @BoydaKaty !!


Leitora nova deixa o user , e se tu mudou o user avisa lá com o antes de o dps ok?ok bjs ~clica~

71 comentários:

Anônimo disse...

tá muuuuuuuuuuuuuito perfeito, mas faz eles ("eu" e o justin) voltarem, por favor

suhaylla disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh se o Jus terminar eu morro,não tudo cupa desse vagabundo de hugo aaaaaaaaah q raiva dele se eu visse ele na minha frente eu matava serio eu matava ele
mais mesmo com esse idiota desse hugo atrapalhando o amor dos dois eu continuo amando sua ib
Continua
(uhu primeira a comentar eu adorei isso)

suhaylla disse...

a não eu num fui a primeira chegaram na minha frente aah q trite

Giovana disse...

hey baby, sua IB esta simplesmente perfeita ;) só não quero que o Hugo estrague tudo :c

Unknown disse...

Cara esse capitulo conseguiu me deprimir...caralho hugo FILHO DA PUTA eu quero o justin de volta!!! vou morrer...serio

Unknown disse...

Continua por favor não para :D

Anônimo disse...

Ai meu Deus que triste isso :(:( continua pfpfpfpf (@caarollabreu

Unknown disse...

meu deuus!!!!!! filho da puta do hugo...e o jus...ele deveria ter entendido poxa =[[ continuaa

Anônimo disse...

meu me emocioneis agora ..... é serio continua ... ta muito legal ... adoro seu #IB ^u^ ..

Believe disse...

AA CO NTINUAAA!!!! CRL O JUSTIN TINHA Q TER ESCUTADO!!!!!CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!

Vitória Leite disse...

Cara CONTINUAAAAA eu chorei agr , por favor tem q postar 2 vezes na semana.... To muito viciada..... Ta muitooooo boaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continua pfvrrrr mdsssss

Duende do Niall disse...

Teté querida, continua o seu lindo imagine, porque estou muito curiosa para saber o que vem a seguir, muito obrigada pela compreensão. Obrigada amor, beijos e você é uma diva do saite e do sexo. (:

Anônimo disse...

Nossa hugo fdpp......
argh q odio
mas ta otima a ib amor...
@hugsbiebs

Anônimo disse...

Continua veei

Anônimo disse...

Vontadinha de arrebentar a cara do Hugo, rssssssssss. Que ódio asjdkasl mas continue, quero ver se vou ter que matar o Hugo mesmo u-u @alexiah_huning

Anônimo disse...

Ai meu deus steeeeee,scrr continua??! Pfto scrr mds

Unknown disse...

Omj q perfeito velho >.<
Continua logo vai vai vai <3

Unknown disse...

scrr que perfeitoooo omg, continua, cry

Anônimo disse...

pf ta mto bom continuaa

Anônimo disse...

continua ta maravilhosa a sua ib beijunda

Uma doida por aí disse...

se vc não postar logo a proxima parte eu morro

Anônimo disse...

eu já estou mt curiosa para o próximo cap

Unknown disse...

Tá perfeito , to quase chorando aki d tão perfeito q é ! bjs te amuuu sua linda ! -C-O-N-T-I-N-U-A-

Anônimo disse...

Continua isso é simplesmente perfeitoo !
Isa Chiara

Anônimo disse...

amg esta perfeito *-

Anônimo disse...

PRECISO DE CONTINUAÇÃAAAAO, ASDÇLKSFK AHHHHHHHHHHH PFTOOOOOO ASD~LÇASJFÇJS CONTINUA PLMRDDS TÔ ME COMENDO VIVA DE CURIOSIDADE AMR

Anônimo disse...

cooooooooooooooooooontiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

noticias teen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Comentando pra chegar no 50 :D

Coitado de Você Hugo todo mundo te odiando :/ @BoyDaKaty_

Anônimo disse...

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA POR FAVOR ANTES QUE EU MORRA , TA MUITO PERFEITA KRA EU AMOOOO SUA IBH & IB , POR FAVOR CONTINUA :)

Anônimo disse...

gente muito perfeito mais eu tocom muita raivaaaaaaaaaaa desse hugo q ódio , continua logo , da mais um bonus pra gente por favorrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

continua pf vai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah g-zuis vou morrer, CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAH

Anônimo disse...

hugo tá ali pra estragar né u.u mçsdlmçlf tá perfeito, to louca pro proximo cap // @Opsbruna_ @mylifedemss

Liiz Liima disse...

amei *-*

Anônimo disse...

aaaaah amei

Anônimo disse...

Continuuaaaaaaaa plsssss :3

Anônimo disse...

CONTINUAA PQ TA PERFEITO

Anônimo disse...

Continua gata ta maravilindo

Anônimo disse...

gostei só achei q em algumas partes a menina foi meio retardada chamando de gordo e ele chamando de chata. N to criticando amr só to fazendo meu comentario, mas eu amei o resto

Anônimo disse...

continua q ta bom

Anônimo disse...

CONTINUA PLMDD QUE EU TO TENDO UM TRECO AQUI

Anônimo disse...

Gente esse Hugo deve ser muito lindo né... Pra ela pensar em trocar ele pelo JB

Anônimo disse...

MANOO... ='( JUSTIN VOLTA JÁ AQUI E ME BEIJA, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MUITO. NÃO BRIGA COMIGO, POR FAVOR... Continua. u_u

Anônimo disse...

CONTINUA LOGO! TA PERFEITA A IB

Anônimo disse...

A IB TÁ PERFEITA CONTINUA

Anônimo disse...

NÃO FAZ EU E O JUSTIN FICARMOS SEPARADOS, PF

Anônimo disse...

TÁ PERFEEEEEEEEEEITA

Anônimo disse...

não "me" separa do justin pf, mas fora isso tá perfeita, continua logo

Anônimo disse...

CARALHOOOOOOU TÁ MT PERFEITO, continua

Anônimo disse...

tá muito mas que perfeito, C-O-N-T-I-N-U-A

Anônimo disse...

FDP esse hugo, crl, não quero me separar do justin

Unknown disse...

OMB ! Tadinho do meu Bieber , e de mim também poxa rs ...
O Hugo é um safado ! Continuaa Belieber,

tia sel disse...

Continua amore tá pfto.. muito mesmo toô super ansiosa aqui

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muitoooo perfeito!

Anônimo disse...

awn... Juss nao faz isso comigo! kkkk
Por favor faz ele voltar comigo!! kkk

Aline Braddock disse...

Ameiiii

Anônimo disse...

ksoaksao que perfeito esse capítulo / @owboylieberswag

Anônimo disse...

Continua logo , pfvr DD:

Anônimo disse...

Continua por favor

Anônimo disse...

era pra vc ter continuado ontem hein , posta logo o capitulo 35 por favor

Anônimo disse...

continuaaa pf ta mt pftoo

Anônimo disse...

Amore hj já é terça feira pq não postou ainda ?! Eu sei q vc deve estar muito ocupada pq tem escola e vc tbm deve fazer algum curso mais pfvr da um jeitinho de postar pq eu preciso disso pra viver kkkkkkk'

Anônimo disse...

EU QUERO Q CONTINUE PFVR CONTINUA

Anônimo disse...

Gattinhaa!! Continuaa Pff!!! Leitoraa Novaa!!!
@MarciaBelieber_

Anônimo disse...

Pooor favor continuaa ráápidooo!!! Muito anciosa!

Unknown disse...

Hugo fdp , continuuuuua logo sua ib é perfeita!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PORRA CONTINUA, QUE CARALHO

Anônimo disse...

continua pela amor de deus kra não aguento mais de curisidade porrrrrrrr favooooooooooor posta o proximo capitulo <3

Anônimo disse...

continua tá lindo, princesinha ! ;*

Anônimo disse...

leitora nova aqui aff's não faiz isso pelo amor de Deus eles são tão lindos juntos

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)