25 de fevereiro de 2013

Capitulo 33 da #IB & #IBH *-*

II

SP: eu sei! Já que vc não vai me ajudar, pode descer

Hugo: só pq eu gosto muito dela e, eu não aguento mais esconder isso, o que eu tenho que fazer?

SP: bom garoto –liga o carro novamente- é simples, e não tem falhas, vc vai ter que beijar ela
Hugo: beijar? E se ela não quiser?

SP: não importa, desde que o Justin veja, beije-a de qualquer jeito
Hugo: que dia eu devo fazer isso?
SP: não, primeiro deixe ele saber que vc esta estudando junto com ela, dps é na certa que eles vão brigar. Ai vc entra, e dá o beijo. Se ele for cabeça dura como eu acho que ele é, não vai ouvir ela, e vai terminar o namoro.
Hugo: e como eu fico? ela vai me odiar pra sempre depois disso
SP: eu já disse o que vc tem que fazer, mas pra ela não ficar brava, vai dando indícios de que vc quer ficar com ela, se declara diga que por todo esse tempo vc gostou dela e blábláblá. Não vai precisar mentir essa parte
Hugo: eu vou tentar, e.. eu –ele gagueja- não sei se vou conseguir, isso é errado ela pode  ..
SP: só pense o seguinte, vc vai ficar com ela, como vc sempre quis, não pense em nada a mais. Só vc e ela.
Hugo: tá, eu vou fazer como o senhor disse.
SP: espero que faça direito, eu não suporto ver ele perto da minha filha. Amanha mesmo vc faz, como eu te disse, ok?
Hugo: ok, vou voltar pra minha casa, e pensar em como fazer isso.

Na sua casa [...]
Jus: amor ta ficando tarde, seu pai já ta chegando agorinha, não acha melhor eu ir embora?
Vc: ahh, fica mais um pouquinho Jus –faz bico-
Jus: vc sabe que não dá .. ele não gosta de mim, é melhor não provocar
Ste: fica Jus pfvr
Jeni: tenho tantas perguntas pra te fazer, tantos posters pra vc assinar
Jus: eu assino e respondo tudo amanha pode ser? É que vcs não viram como o pai dela me odeia, e eu não sei o motivo.
Set: eu vi sim, a (sn) já me contou ..
Jus: então eu vou indo –bj e abraço na Teté e na Jeni- amor dá tempo de saímos um pouco
Vc: ta, vou pegar meu casaco no meu quarto
Jus: eu deixei umas coisas minhas lá, vou aproveitar e pegar
Ste e Jeni: aham sei pegar suas coisas –dizendo ironicamente e rindo-
Jus: to falando só vou pegar minhas coisas –ele ri-
Vc: vem logo –subindo pro seu quarto-
Jus: amor, pega esse aqui –mostrando o casaco-
Vc: pq?
Jus: eu gosto dele, vc parece uma panda usando
Vc: uma panda? –vc ri- isso foi um elogio?
Jus: claro que foi
Vc: pq os pandas são gordinhos?
Jus: porem são fofinhos, vc tem vontade de morde-los e existem poucos
Vc: hm tantos elogios de uma vez só, o que ta querendo Bieber?
Jus: me conta mais sobre o seu ex?
Vc: sabia que vc queria alguma coisa, tava bom demais pra ver verdade ..
Jus: é pq vc insiste em não falar nele, e eu não sei o pq
Vc: pq não tem nada pra ser falado Justin, dá pra para com isso?
Jus: me jura (sn), jura pra mim que não tem pra falar sobre o seu ex?
Vc: eu juro! Agora para com isso? –vc disse pensando no Hugo-
Jus: ok, agora sim –diz ele todo feliz e dá um beijinho no seu rosto-


Você ficou pensando no Hugo quando jurou aquilo, mas , vcs NUNCA tiveram nada, porem quando vc falou do seu ´´ex´´ para o Justin naquele dia, estava se referindo ao Hugo. Mas era aquela coisa, vc gostava dele porem não fala pra ele por vergonha, e vice versa.

Então vc não estava jurando em falso certo? Se vcs nunca se beijaram, nunca namoram, era apenas bons amigos, e as palavras foram exatamente essas ´´ jura (sn), jura pra mim que não tem pra falar sobre o seu ex?´´, sobre o ex nada porque nunca teve um ´´ex´´ na verdade.

Vc sai do seu quarto pensando nisso, sem deixar demonstrar que vc estava com os pensamentos em outro lugar é claro. Então vcs dois descem pra sala, e logo depois saem, sem o carro, só pra caminhar só vcs dois, ali pelo condomínio mesmo. Enquanto o Justin conversava com vc, ficava aquela duvida na cabeça ´´eu conto ou não?´´, o seu medo de perde –lo era maior que tudo, então vc achou o certo não contar ainda sobre o Hugo. Até porque ele estava na mesma cidade que a sua, na mesma escola que a sua, e depois que vc contasse que não tinha um ex, e sim uma amizade mal resolvida com ele, as coisas iriam complicar o Justin era muito ciumento, o melhor a fazer é deixar pra lá.
Mal sabia você que o seu pai já tinha ido contar ao Justin, e mesmo ele não acreditando no seu pai, ele tinha te dado todas as chances de falar, mas vc não disse uma palavra, por medo de perde-lo. Mal sabia você que o seu pai tinha inventado que vc e o Hugo já tinham namorado para o Justin, e como vc não disse nada que indicasse o contrario , na cabeça dele, tinha sim algo entre vocês. Mal sabia você que pelo fato do seu pai não gostar nenhum pouco do Justin, os seus minutos junto a ele estavam contados e o Hugo o meu melhor amigo estava ajudando acabar com sua felicidade.

Vc: amor
Jus: oi
Vc: vc vai me amar até quando eu tiver velinha, e meus seios estiverem caídos?
Jus: -ele ri- essa parte dos seios me deixou em duvida
Vc: justin –dá um tapinha de leve na barriga dele-
Jus: to brincando boba
Vc: me reponde poxa
Jus: eu vou te amar pra sempre pequena
Vc: o pra sempre, não existe ..
Jus: existe se vc acreditar
Vc: e vc, acredita?
Jus: eu acredito que, se o pra sempre for junto com você, eu vou ser o homem mais sortudo desse mundo.
Vc: serio?
Jus: serio, até com os peitos muchos
Vc: não vão estar muchos, vão estar apenas caídos -.-
Jus: e vc?
Vc: e eu o que?
Jus: vai me amar pra sempre?
Vc: sim, eu vou te amar pra sempre meu retardado
Jus: então vamos selar isso?
Vc: como?
Jus: ta vendo aquela estrela, a maior ali em cima?
Vc: aham, o que que tem ela?
Jus: enquanto ela tiver lá, eu vou te amar, e enquanto eu te matar, vc será o brigada a me amar tbm.
Vc: e se por algum acaso ela sumir dali?
Jus: ela não vai sumir, eu observo essa estrela desde pequeno, e sempre ela esta ali no mesmo lugar, ao lado da lua, é a mais brilhante de todas
Vc: eu sei, é linda amor
Jus: eu acho ela de eternidade
Vc: eternidade?
Jus: sim, por isso aquela vai ser a nossa estrela, a estrela do nosso amor
Vc: isso foi tão lindo Justin, mas não muda o fato de vc saber que ela não vai sair dali e ter roubado pra nosso amor durar pra sempre
Jus: desisto de ter momentos românticos com vc (sn), vc sempre estraga todos eles
Vc: eu disse que foi lindo uai
Jus: mas estragou o clima, dizendo que eu roubei pq eu sei que ela vai ta ali sempre
Vc: ta vamos fazer de novo, vai
Jus: por isso aquela vai ser a nossa estrela, a estrela do nosso amor
Vc: isso foi tão lindo Justin, OH AGORA MEU BEIJE ME COMA, OH GRANDE JUSTIN ME APAIXONEI POR VC E AQUELA PE NOSSA ESTRELINHA NO CEU
Jus: puta merda (sn)
Vc: desculpa –vc ri- não ia perder a chance de te zoar
Jus: vou arrumar um jeito de vc calar essa boca
Vc: então vem uai
Jus: não vou, porque você não manda em mim
Vc: depois sou eu que estrago os climas
Jus: quase sempre é você
Vc: não sou nada, cala boca
Jus: vem cá minha marrentinha

Ele te puxa pelo braço e sela finalmente aquele momento com um beijo, um beijo calmo com gostinho de romance e desejo ao mesmo tempo. Vocês ficaram ali por umas meia hora sentados na calçada, olhando as estrelas, e conversando sobre o amor de vcs e a eternidade –nome da estrela puf kk-

Jus: amor é melhor tu voltar pra casa, já ta ficando tarde não acha?
Vc: é, só mas um beijinho?
Jus: não
Vc: não? Eu escutei direito ? –se levantando-
Jus: escutou sim –se levantando tbm-
Vc: vai me negar um misero beijo Justin?
Jus: vou, porque sou mal
Vc: de mal você não tem nada, com essa sua carinha de bebezão –vc disse provocando ele-
Jus: vou te ignorar até chegar na sua casa só porque me chamou de bebezão de novo –começa a andar te deixando pra trás-
Vc: vai me ignorar se eu tirar a roupa aqui no meio da rua
Jus: vc não faria isso –ele para de andar e volta a olhar pra vc-
Vc: uai não tava me ignorando?
Jus: -silencio e novamente ele volta a andar-
Vc: então tá, vc que pediu

Você não ia dar o braço a torcer e perder essa briga né? Então vc começou a soltar seus cabelos de um jeito sensual, e indo pro meio da rua, vc joga o seu casaco pra longe. O Justin repara que você não esta andando atrás dele em direção da sua casa, e assustado porem não acreditando que você fosse ter a coragem de tirar a sua roupa, deixou pra ver até onde iria aquela palhaçada sua.
Ao ver que o Justin não iria te impedir pois estava duvidando que iria tirar a sua roupa, vc faz um gesto com a cabeça indicando que ele tava errado, e logo deu uma risadinha irônica. Você começou a passar a mão no seu corpo, e a desabotoar sua blusa, as pessoas já estavam parando pra ver o que uma ´´doida´´ estava fazendo no meio da rua, com o cabelo todo bagunçado e com quase metade da roupa.
Jus: vai continuar com isso?

Vc: vai me pedir pra parar? Vai parar de me ignorar ?
Jus: -silencio-
Vc: então não me culpe depois amorzinho

Quando vc tirar a sua blusa completamente o Justin não aguenta e te abraça. Te cobrindo, pq tinha muitas pessoas olhando a sua loucura.

Jus: qual é o seu problema menina?
Vc: vai me ignorar?

Jus: não, agr para com isso (sn)
Vc: eu sabia –vc ri-
Jus: pensei que vc não ia ter coragem, E O QUE VCS ESTÃO OLHANDO? SÓ MINHA, CIRCULANDO, CIRCULANDO –ele grita com as pessoas que estavam olhando vc-
Vc: se eu fosse stripper eu ia ganhar dinheiro com isso
Jus: ei cala boca –tapa a sua boca com a mão dele- não fala isso
Vc: porque? Meu Deus do céu –vc ri-
Jus: não gosto de pensar em você num lugar desses
Vc: aiai só o que me faltava
Jus: serio, nunca mais fala isso de novo
Vc: ficou TÃO chocado assim?
Jus: a não ser que seja pra mim, você não faz isso pra mais ninguém U-U

Vocês dois riem. No caminho pra casa, o justin ainda fica indignado com o que vc disse sobre ser stripper, você não entende o motivo de tanta revolta sobre isso. Chegando na sua casa, ele não entra, só deixa você na sua porta, te dá um beijo, e logo vai embora. Ao entrar, vc vê o seu pai, mas não fala nada com ele, sobe direto pro seu quarto, se deita, e nem troca de roupa, não demora nem uns 10 minutos pra vc adormecer.
O sol batia forte no seu rosto novamente, era sinal que já estava de manhã, e você infelizmente tinha que acordar pra ir pra sua escola, encontrar a Meg e ver o que ela iria fazer contra vc hoje. Encontrar o Hugo, e perguntar o porque ele não tinha ido na sua casa ontem, no meio dos seus pensamentos você sente algo nos seus lábios.
Vc: QUE PORRA É ESSA?

Xxx: não gosto do jeito que eu te acordei?




CONTINUA??????????????? 30 comentários galero

Eu sei, eu sei, esse capitulo ficou um coco e bem pequeno, porem vou dar um bônus pra vcs, se tiver mais de 30 comentários  até quarta feira, eu posto o capitulo 34 na quarta mesmo, estamos combinados? Então divulguem bastante ok? ali em baixo tem o botão de tweetar 

Esse capitulo ficou ruim, pq eu to tão sem tempo que fiz ele pelo celular e por isso ficou pequeno, mas eu tentei postar no dia correto pra vcs pelo menos né ._. espero que não me abandonem por causa disso. Bj na bunda de cada uma




51 comentários:

Unknown disse...

CONTINUA SE NÃO TE ESTUPRO GATA

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwm ta SUPER lindo o seu ibh, e se me quer viva , continue ,por que ele é perfeito, perfeito, perfeito. Apesar de eu ter começado a ver pela Justin Obsession, aqui é muito melhor, (afinal é o original ><) . Amo todos os capitulos, e espero o final dessa tão linda historia!! continue pelas suas negas ! beijos!
by: Kaah [@KiingOfSwag_]

Anônimo disse...

tá mt mt mt perfeita essa ib, necessito do proximo cap;
kath / @wtdrew

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwn ta cada dia melhor :3:3:3 @CaarollAbreu

Anônimo disse...

Lool ameei continua amor, acho q foi o hugo, tomara q ele n estrague nada...
Bj nega

Unknown disse...

hugo fiho da puta.....ele so ta para estragar mesmo

Anônimo disse...

Pf continuaaa .. amo o jeito q vc imagina velho ... pftoo dmaiiss contina ...< 3

noticias teen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoro ver as pessoas xingando o Hugo :D / @BoyDaKaty_

Anônimo disse...

Continuaaaaa!

Anônimo disse...

Eu to amandoooo o seu imagine!! Eu começai a ler e não quero mais parar!! Continua por favor eu amei!!! Pelo amor de deus eu vou ter um treco aki!!

Unknown disse...

CONTINUA....VEI AMO MT TUA FIC

Anônimo disse...

Cada dia fica melhor!! / @Opsbruna_

Vitória Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justemi s2 disse...

CONTINUAAAAA . Estou apaixonada pela sua IB <3 é muito diva *-*

Vitória Leite disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, a imagine tá muito SHOW. to viciadaaaaaaa

Unknown disse...

Continua tá mt pefeito ! Vc tem dom para a escrita pq plmdds , essa Ib da mas vontade d ler a kd hora q passa ! Parabéns por escrever tão bm !

Anônimo disse...

continua pf acho q foi o justin ...

Anônimo disse...

Perfeito sua IB velho continua PLMDD

Anônimo disse...

awnnn in love com seu IB.. muito anciosa. :)

Anônimo disse...

gente é o Hugo? é o Justin? quem é? SEXTA NO GLOBO REPORTER..

Anônimo disse...

pensando seriamente em ir ai na sua imaginação da 1 tiro no hugo pq pfvr né?

Anônimo disse...

tipo o justin tem que acreditar rapá.. que coisa

Anônimo disse...

xesssuisssss que coisa.. continua tá diva..

Anônimo disse...

COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA POR FAVOR , AMO SUA IB E PERFEITO DEMAIS <333

Anônimo disse...

esta muito bm
CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

continua amor, pelo amor de deus kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Quase Infartei(sqn) vooç se supera a cada dia sua diva.
como consegue fazer isso? me surpreende a cada dia?
Continua sua gata!

Anônimo disse...

Nossa, caralho nao fala q é o hugo q foi acordar ela, que otario... ARGHHHHHH
mas a IB ta mt boa amor, continua pfvr?!
@hugsbiebs

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu DEUS , coooontinua ta muito perfeito

Anônimo disse...

PELOAMORDEDEUs continua logo morrendo aqee, quem me acordo fooi minha mãe o Fdp do Hugo ou o Justin? Mto Mto ansiosa

Anônimo disse...

mel dels que isso ta mto perfeita pqp só num diz qe é o idiota do hugo pfvr teeeeem que ser o JUSTIN.... sua IBH ta ficando mais perfeita a cada capitulo viiu sua divaa continuaaa to logo mto curiosa pra saber quem me acordo e o hugo naum pode conseguir separar eu e o justin pliis

Anônimo disse...

Viciei na sua ibh sério e muito boa vc tem um talento íncrivel pra escrever
por favor posta logo o outro cap pq eu to ficando louca de curiosidade muito perfeita*****

Anônimo disse...

Steeeeeeeeeph scrr pftooo garota continua??! <33333

gabz ;) disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAMANDO ~le eu doida~ kkkkk mas sério, tá MUITO legal!
mas esse hugo é um filho duma puta mesmo hein?! kk /@bringmebieebs

Le1410 disse...

como sempre to aqui comentando q ameiiiiiiii sauhsuahsuha @Le1410 sou leitora fiel da sua Ib ashauhsuas amor continua

Le1410 disse...

Ameii continua como sempre eu aqui comentando @Le1410 leitora fiel da ib asuahsuahuahsu amei continua

Giovanna disse...

Posta o outro capitulo logoo! eu preciso ler o restoo, ta muitoo boa. Parabéns!

Thays Mccann disse...

Continuaaaa.

Anônimo disse...

Continua haha das palavras do wan, eu faço as minhas / @owboylieberswag

Anônimo disse...

continua na quartaaa :)

clarinha disse...

na quarta eeeee

juhanna disse...

ta bom continua bj na bundah

giuliane disse...

amei essa ideia de bonus ebaaaaaaa
podia ter bonos toda semanaaa

Anônimo disse...

guriaa se vc não continuar eu te mato ta muito perfeitoo e me da frio na barriga de pensar q os dois podem ficar separados por um tempo (eu espero q seja só por um tempo) por causa do próprio melhor amigo dela ahhh muitoo perfeitaaa OBS:leitora nova aqq

Anônimo disse...

muito bom continua ai logo em pq ja passoudté de 40 comentarios
leitora nova aq

Uma doida por aí disse...

acho que eu vou morrer se vc não postar logo isso

Unknown disse...

To A-M-A-N-D-O !!!!! Continuaaa pfvr

Anônimo disse...

Meeeu amor num faz isso cmg o justin num pode terminar td pfvr, o fdp do hugo tem qee confessar td pro justin, ai o justin tem qee flr com meu pai(meu pai amo isso kk)pra ele se arrepende de tudo e confeça td pra mim, putz toh vuando dimais, mas enfim tah mtoo perfeita sua ibh tipo eu num piscava lendo até babei de tão distraida qee eu tava kkkkk mãn a melhor ibh qee eu jah lii, continua logoo viiu bjoo
ass: @NatthySwag

Unknown disse...

OMB.. O JUSTIN NÃO PODE TERMINAR COMIGO.. JA PASSAMOS POR TANTA COISA JUNTOS..
KKK.. EU ILUDIDA AQUI ! HAHAH TA MUUUUUUITO BOM, CONTINUE PLÍISS *-*

Anônimo disse...

excellеnt рοst, νeгy іnfοrmative.

I'm wondering why the other experts of this sector don't notice
thiѕ. You ѕhoulԁ continue your writing. I am confiԁent,
you've a great readers' base alrеady!

Mу site - Learn Us

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)