11 de fevereiro de 2013

Capitulo 31 da #IB & #IBH *-*

II

Jus: o que o senhor faz aqui? –abrindo a porta-
SP: eu vim resolver essa situação
Jus: já não resolvemos? Eu já não sai da sua casa? –sem saber o que fazer-
SP: vc é um tolo mesmo –entrando dentro do quarto do Justin-
Jus: não to entendendo, onde o senhor esta querendo chegar?
SP: Justin vc não vai ficar com minha filha, eu não quero e isso nunca iria dar certo
Jus: desiste! Eu não vou deixar a (sn), eu a amo.
SP: eu sei disso, e por isso mesmo vc vai deixar ela
Jus: eu tenho sido muito gentil com suas grosserias, mas vim aqui no meu hotel no meio da noite pra falar isso já é demais!
SP: não disse que a ama?

Jus: disse, e como eu disse tbm, não vou deixar ela, por favor vai embora, não vai conseguir nada com isso
SP: ok tudo bem, mas já pensou se ela quer ficar com vc desse mesmo jeito? –indo pra porta-
Jus: espera –ele chama o seu pai- o que ta querendo dizer com isso?

SP: ela não te contou?
Jus: me contou o que?

SP: que o ex namorado dela ta vindo pra cá
Jus: acha mesmo que eu vou acreditar nisso?

SP: bom eu sou o pai dela, e quero o melhor pra minha filha! Eu to aqui pra te pedir que não volte a procurar ela, nunca mais! Eu tenho certeza que ela ficou com vc pq vc é o JUSTIN BIEBER, não pq ela ama vc, sim um amor de fã, como todas as outras, quem não iria querer ter os seus minutos com o seu ídolo? Já viu o quarto dela?

Jus: sim mas ..
SP: sem mais, eu to aqui te avisando, não quero que ela se machuque, ela gosta muito do Hugo, e sim eu realmente acho que ficou com vc para esquece lo, então vai ser melhor pra ela se vc não a procura se mais.
Jus: Hugo? Esse é o nome dele?
SP: sim, ele é do Brasil
Jus: Já disse pra sair, não vou acreditar nisso, ela não mentiria pra mim desse jeito
SP: ela não mentiu, só não te contou toda a verdade, não volte a falar com ela pro bem dela, não disse que ama a minha filha? Então! Faça isso.
Jus: JÁ DISSE PRA SAIR –ele grita-
SP: só não diga que eu não avisei –saindo do quarto-

..............................................pensamento do Jus on..................................................
Não dá pra acreditar que ele veio fazer isso, mentir desse jeito, isso é baixo demais até para um pai desesperado.
Bom eu sei que a (sn) tinha um namorado, mas não ela não ia mentir tanto pra mim, e também iria me contar se ele estivesse vindo ver ela ou algo assim.
Pensando bem, ela até hoje não tinha me contado nada sobre esse tal Hugo, amanha mesmo eu vou tirar isso a limpo, isso ta perturbando demais a minha cabeça.
...............................................pensamentos do Jus off ..................................................

A noite passou e o Justin nem conseguiu dormir direito pensando nisso, ele não desconfiava de você, mas também não tirava a hipótese de que podia estar acontecendo isso, afinal vc não tinha comentado nada sobre ele em nenhum momento com o Justin. Logo que ele acordou,na verdade dos poucos minutos que ele dormiu já era de manha, ele não quis esperar porque parecia estar sufocando aquilo na garganta dele, ele tinha que conversar com vc e saber a verdade, então ele tomou um banho e logo foi pra sua casa.
Chegando lá [...]
Jus: a (sn) ta ai?
SM: não, ela saiu, bom dia Justin
Jus: bom dia, ela foi aonde?
SM: saiu com o pai dela, foi fazer a matricula da escola, já tava na hora né?
Jus: verdade, eu tinha me esquecido disso, sabe que horas ela volta?
SM: logo logo ela deve ta chegando, senta ai, vou fazer algo pra vc comer, ta com fome?
Jus: to morrendo de fome –ele ri-
SM: fiz uns omeletes , já trago pra vc
Jus: ok, obg

Enquanto isso com vc e o seu pai na escola [...]
Vc: bom aqui parece ser muito legal
SP: é uma ótima escola, uma das melhores!
Vc: hm
SP: ainda ta brava comigo filha?

Vc: e seria diferente?
SP: eu só quero o seu melhor, ele não é cara pra meninas como vc
Vc: isso não devia ser a MINHA escolha pai?
SP: e se ele te deixar, sem explicação?
Vc: ele não vai fazer isso, ele me ama!
SP: sei sei.. todos dizem isso como o Hugo lembra?
Vc: não quero falar sobre ele, na verdade só deixei pq tava vindo pra cá, e ele não era meu namorado, éramos amigos, bons amigos, na verdade sdds dele
SP: vcs se gostavam, eu sei disso
Vc: é pai,mais isso é passado, ele foi uma fase boa na minha vida, só isso.
SP: falei com os pais deles esses dias
Vc: hm, que bom.
SP: ele ta vindo pra cá
Vc: o que? Serio?
SP: sabia –ele ri-
Vc: bah só disse, pq agente era amigo, awn vai ser mo legal o Justin conhecer ele
SP: onde esse conversa veio parar no Justin?
Vc: para de se chato pfvr, vamos voltar pra casa

No caminho de casa o seu pai continuou falando do Hugo, mas vcs só eram amigos na época que vc morava no Brasil, mas como vcs dois era tipo muito grudados um com o outro, as vezes parecia o contrario.
Antes mesmo de chegar em casa o Justin tinha te mandado um sms, dizendo que estava lá te esperando pra sair, então logo que vc chegou foi direito procurar por ele.
Vc: JUSTIN –vc grita entrando na sua casa-
Jus: aqui na cozinha
Vc: o que ta fazendo ai? –entrando na cozinha-
Jus: comendo os omeletes da sua mãe, muito bons
Vc: hmm omeletes né? - põem o dedo na panela-
SM: TIRA O DEDO –bate na sua mão-
Vc: ai mãe, só um pouquinho
SM: não não, deixa eu terminar de fazer primeiro
Jus: gulosa –ele ri- vamos sair?
Vc: pra onde?
Jus: conhecer NY, já conhece?
Vc: bom não muito
Jus: então, vamos?
Vc: então corre pq  meu pai ta quase entrando aqui, tchau mãe, agorinha agente volta
SM: não voltem muito tarde, amanha vc tem aula, ok?
Jus: ok pode deixar, eu trago ela no horário
SM: cuidado vcs dois viu?
Vc: okok mãe bjs
SP: vão na  onde? Posso saber?
Vc: vamos sair bj
Jus: bj sogrão –ele ri e sai correndo com vc pela porta da frente-
Vc: uai perdeu o medo dele já?
Jus: é que aconteceu umas coisas ai, deixa pra lá
Vc: ok né. eu chego e não ganho nenhum beijo nem nada? –faz biquinho-
Jus: eu tava comendo, e sua mãe tava lá
Vc: idai?
Jus: besta –da um beijo em vc-
Vc: hmm que saudade que eu tava dessa boquinha –pega na boca dele e morde-
Jus: AAI, afs de novo isso de me morder -.-
Vc: é, vc é muito gostoso
Jus: eu sei disso –ele ri-
Vc: blábláblá vamos aonde?
Jus: como?
Vc: vc disse que agente iria sair, lembra?

Jus: ah aquilo? Foi só pra levar vc pro hotel –cara de safado-
Vc: ah eu tava afim de conhecer a cidade .-.
Jus: porem eu to com saudades
Ele te abraça e começa a dar vários selinhos em vc, na sua boca, na sua testa, no seu nariz,nas suas bochechas e morde elas. Vocês dois pegam um taxi e ele vai te mostrando alguns pontos turísticos da cidade, a caminho do hotel.
Vc: nossa aqui é muito lindo mesmo né? Queria que lá no Brasil fosse assim
Jus: aham, mas lá tbm é bonito
Vc: não é do mesmo jeito, aqui parece ser mágico slá
Jus: vc é doida –ele ri-
Vc: é o que eu acho ok? Fica quieto kkk
Jus: chegamos, vamos subir?
Vc: vamos né
Jus: amor eu vou pegar uns negócios aqui, vai subindo o numero no quarto ta na chave
Vc: ok só não demora
Vc encontra o quarto e, em menos de 5 minutos o Justin aparece lá com umas bebidas.
Jus: olha o que eu trouxe pra gente –mostrando as garrafas-
Vc: serio? Vai querer eu eu volte bêbada pra casa?
Jus: ah nem pensei nisso, e não tem problema vc toma um banho de água fria e melhora
Vc: pior né, meu ultimo dia na liberdade, amanha eu tenho escola, melhor eu bebe mesmo
E nisso vcs começam a beber bastante, vcs tomaram uma garrafa sozinhos e mais umas balinhas de êxtase pra dá uma animadinha, até que seus beijos vão ficando mais querentes, e cada vez o Justin vai ficando mais ofegante.
Vc: amor quer transar? –vc ri já muito tonta-
Jus: quero não –ele ri tbm já doidão-
Vc: pq ta me beijando assim então? –faz uma careta-
Jus: pq eu quero te chupar todinha
Vc: ta esperando o que então?
Jus: vc abri as pernas
Vc: pode vir – abrindo suas pernas e bebendo mais ainda-
Primeiro ele tira sua blusa e começa a beijar seu pescoço descendo mais um pouco ele começa a brincar com os biquinhos do seu peito,depois te levanta e tira sua saia, e depois a sua calcinha.



Daí ele começa bem devagar, beijando sua barriga e já desce começa a dar leves penetradas com a língua na sua vagina, com o dedo ele começa a te masturbar e com a língua continua passando ela no seu clitóris te fazendo se contorcer de prazer, aquilo com a bebida não demorou muito pra vc gozar.
Vc: isso foi bom demais –começa a rir pq já estava muito bêbada- sua vez
Jus: minha vez?

Para surpreende-lo vc logo e põem na posição certa, fica em cima dele e tira o Jerry pra fora, e começa a masturbar ele e depois cai de boca e faz umas brincadeiras com a língua e logo você começa a chupa-lo fazendo o Justin dar gemidos de tesão, e novamente sem demorar muito por causa da bebida ele acaba gozando.

Vcs não demoraram muito e também nem estavam em condições pra isso, pq estavam muito bêbados, então ficaram na cama mesmo, conversando.
As vezes ele puxa uns assuntos sobre o Hugo, porem você tava tão bêbada que só ria das perguntas dele, e o Justin como é muito retardado ria junto com vc e logo se esquecia da pergunta, vcs só não transaram pq eu acho que se sacudisse vcs dois mais um pouquinho os dois vomitava ‘-‘

Vc: amor
Jus: fala
Vc: eu acho que to passando mal
Jus: ah nem bebemos tanto assim
Vc: eu sei, mas slá ta tudo girando e eu to muito tonta
Jus: vamos tomar um banho pra passar isso?
Vc: nós dois tomando banho juntos? Não vai dar certo, deixa eu vou primeiro
Jus: que nada, vamos juntos mesmo!
Vc: Jus eu não to nada bem, é serio
Jus: deixa eu cuidar de vc, posso?
Vc: ta tudo bem, não quero sentir o Jerry me tarando lá dentro não
Jus: isso eu não posso prometer amor
Vc: sabia –vc ri- vamos logo me ajuda aqui

Ele te ajuda a levantar da cama, e te leva pro banheiro te carregando , meio caindo pros lados as vezes, mas vcs conseguiram pelo menos chegar no banheiro.
O Justin ligou o chuveiro, e como vcs estavam sem roupa facilitou um pouco, ele te colocou em baixo do chuveiro e enquanto a água gelada te molhava, ele só te admirava, como um bobo te olhando , com os dois olhos arregalados, até vc dar um tapinha nele e ele voltar pro mundo real.
Depois ele pegou o sabonete, e começou a passar em vc, nas suas costas, seu pescoço dando leves beijinhos, nos seus seios, sua barriga, desceu para suas pernas, uma lavadinha na sua bunda, e por fim a sua belieberzinha, ele aproveitou e deu uns beijinhos nela tbm, e isso te fez dar leves risadas.
Jus: prontinha, limpinha e gostosinha
Vc: obg amr, confesso, vc se saiu muito bem
Jus: obg dona chatinha
Vc: vou pedir pra vc me banhar todos os dias agr u-u
Jus: não, isso é só quando eu quiser e quando vc precisar mesmo, não vou ser explorado por vc não –ele ri-
Vc: idiota, te amo
Jus: eu sei
Vc: to esperando ..
Jus: ??
Vc: afs .-.
Jus: TAMBEM TE AMOO MINHA GOSTOSA –ele grita-
Vc: ta, não precisa exagerar ,vou me secar amor –saindo do banheiro-
Jus: ok eu vou terminar de tomar meu banho

Vc já não estava tão tonta como antes, vestiu a mesma roupa que vc tinha vindo, pq não tinha outra mesmo kkk, não demorou muito pro Jus sair do banheiro, logo ele se vestiu e se sentou ao seu lado na cama.
Jus: ta melhor pequena?
Vc: hm tão romântico, kk to sim amor
Jus: serio, ta meio bêbada ainda?
Vc: to um pouco, mas logo passa, bom eu espero
Jus: vc não pode voltar pra casa assim, o seu pai vai me comer vivo
Vc:kkk eu sei, então vamos esperar mais um pouquinho, e vamos aproveitar pra ficar bem juntinhos –vc deita no peito dele e o abraça-
Jus: então não quero saber de vc com esses menininhos  de colegial
Vc: serio isso? Acha que vou te trocar por um muleke?
Jus: não sei, por isso já to falando –acariciando seus cabelos-
Vc: pode ficar tranquilo amor, não vou te trocar por nenhum desses
Jus: eu espero
Vc: bobo
Jus: só to cuidando do que é meu
Vc: eu sei, não to te culpando
Jus: e o Hugo?
Vc: o que tem ele? –se afastando do Justin e se levantando-
Jus: pq saiu daqui?
Vc: pq ta falando dele? Como sabe da existência desse ser –vc ri-
Jus: vc ficou nervosa –ele abaixa a cabeça- sabia, vc sente algo por ele ainda?
Vc: O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU LOUCO JUSTIN?
Jus: responda a minha pergunta
Vc: não, eu não vejo ele a muito tempo e nem vou ver, estamos em NY lembra?
Jus: então pq ficou nervosa?
Vc: não fiquei
Jus: ficou sim!
Vc: não, já para
Jus: eu vi nos seus olhos, vc até se afastou de mim pra tentar disfarçar
Vc: ai Justin, vai querer mesmo fala disso?
Jus: vou! –se aproxima de vc- pq nunca me falou dele
Vc: vc nunca me perguntou
Jus: ah pfvr
Vc: serio, e tbm só iria causar isso que vc esta provocando
Jus: eu to provocando? Serio? -.-
Vc: ai ta vendo? É, vc sim! Provocando briguinha besta por uma pessoa do meu passado, provocando ciúmes, provocando eu voltar no assunto da Selena
Jus: isso não tem nada a ver com o Hugo
Vc: tem sim, vc estava namorando com ela, e do mesmo jeito ficou comigo, isso quer dizer, não é muito de confiança né senhor Justin
Jus: agr eu que não sou de confiança?
Vc: viu isso que eu to querendo dizer, tem tantas meninas que querem seu corpo nu, e vc já traiu sem se sentir culpado cmg, o que te impede de fazer de novo?
Jus: -silencio-
Vc: e seria justo eu ficar com ciúmes toda hora e de vc, mas não. Eu tento confiar o maximo possível em vc, mesmo sabendo do perigo, e quando vc vê a primeira oportunidade de desconfiar de mim, não pensa duas vezes, isso machuca Justin
Jus: eu só não entendi o motivo de vc não me contar sobre ele, vc podia pelo menos ter comentado, eu descobri isso tudo muito rápido, me desculpa seu eu te magoei –pegando no seu rosto e olhando dentro dos seus olhos-
Vc: tudo bem besta, só não faz isso de novo, não vamos falar nesse assunto tá?
Jus: pq? Vc só me deixa ainda mais angustiado com isso, parece que quer esconder ele de mim
Vc: eu só não quero brigar ta legal? Será que é difícil entender isso
Jus: tá tá não ta mais aqui quem falou
Vc: melhor assim, então vamos embora?
Jus: já ta melhor? Parou a tontura?
Vc: aham o efeito do álcool já passou
Jus: beleza, eu vou pegar o carro pra levar a gente

Vcs saem do quarto, e vão pra garagem lá tem algumas Beliebers , vcs dois param pra tirar algumas fotos, isso mesmo vcs dois, elas queriam umas fotos de vc tbm. Depois disso ele te levou direto pra casa, no carro ainda ficou um silencio meu chato, por conta da “briguinha” de vcs.
Chegando na sua casa, o Justin prefere não entrar, apenas cumprimenta sua mãe e te dá um beijo de despedia e logo vai embora, vc estava muito cansada por conta da bebedeira de vcs dois, então come alguma coisa pra disfarçar e sobe pro seu quarto. Quando se preparava pra dormir pq amanha cedo tinha aula, vc vê um sms do Justin no seu celular, escrito que ele te amava e pedindo desculpas pela discussão desnecessária

 de hoje lá no hotel, vc não responde pq tava magoada, só manda um boa noite.
Já de manha a sua mãe vem te acordar bem cedo, pro seu primeiro dia de aula.
SM: filha, hora de acordar
Vc: -silencio-
SM: filha?
Vc: -silencio-
SM: FILHA ACORDA PORRA –ele grita-
Vc: como é lindo o seu amor por mim mãe
SM: precisava disso e disso –abrindo a janela do seu quarto, fazendo o sol bate na sua cara-
Vc: feche isso pfvr
SM: não! Vc vai se atrasar, levante dessa cama menina preguiça
Vc: mãe, eu to com dor de barriga
SM: não cola, levante ou jogo água em vc, eu não to brincando
Vc: tá, to indo
Xxx: bom dia
Vc: quem ta ai? Eu me recuso a abrir os meus olhos
SM: levanta (sn) bate na sua bunda
Xxx: não reconhece mais a nossa voz é isso?
Vc: não creio –vc abre os olhos- VADEAS
Jeni: bom mesmo, pensei que como estava ficando famosa iria esquecer das amigas
Ste: ou já esqueceu né, nem no fc vc entra mais né dona (sn)
Vc: CARA EU NÃO ACREDITO QUE VCS ESTÃO AQUI PQP
Vc se levanta e vai correndo abraça-las, elas eram suas amigas do Brasil, umas das únicas que vc tinha lá, eram sempre vc, a Jeniffer, a Stephanny e o Hugo juntos. E como vc mudava muito de cidade, não tinha muitos amigos, então elas vieram pra ficar de vez com vc, a Jeniffer tinha vindo junto com a Stephanny para estudar na mesma escola que vc.
Quando vc tinha ido embora do Brasil, o seu pai já tava vendo com os pais das duas sobre isso, delas se mudarem com vcs, ele sabia o quanto era  mais comum o bullying em escolas do NY, então não penso duas vezes em trazer as suas amigas, que em qualquer caso, podiam ajudar te ajudar. E tbm quem não iria querer ir pra NY terminar o ano letivo? ( Eu queria u-u kk.)

Vc: como assim, eu to.. tipo .. mano.. como vcs vieram parar aqui? Eu to com tantas saudades –abraço de novo-



Ste: um dia depois que vc foi embora, os meus pais e os pais da jeni junto com os seus combinaram isso
Vc: puta merda, pq ninguém me disse?
Jeni: iria estragar toda a surpresa puf
Vc: vcs são umas putas mesmo né –risos-
SM: elas vão ficar aqui em casa
Vc: cara vamos morar juntas? Nosso sonho realizado pfvr
Jeni: foi isso que eu pensei
Ste: vai ser a+ , me conta, e vc e o Justin?
Vc: vcs vão conhecer ele mais tarde
Ste e jeni: O M B –risos e abraço de novo-
SM: meninas, vão pondo suas no quarto ali do lado, que ela ainda tem que aprontar
Ste: ok, eu e a Jeni já estamos prontas
Jeni: só falta dar uma arrumadinha no cabelo
Vc: não sei qual roupa usar mds
Ste: não vai muito arrumada pra não parecer a “patricinha” da turma
Vc: ok
Jeni: e nem muito mendiga pra não parecer a nerd pfvr
Vc: ta ok
SM: e nem muito normal, daí vc vai ser a sem graça
Vc: ah, vcs não estão me ajudando nada nada, borá as três pra fora
Jeni: acabamos de chegar e já estamos sendo expulsadas
Ste: até parece que não conhece o mal humor da (sn)
Vc: vão logo oxe
Depois que todas saíram, vc fez sua higiene, tomou um banho, e foi escolher sua roupa e escolheu essa, bem básica 




Vc: TO PRONTA NEGADA –vc grita saindo do seu quarto e indo pra sala-
Jeni: awn ta linda
Vc: eu sei pfvr
Ste: eu nem elogio, por isso.
Vc: cala boca –risos-
SP: estão prontas? Vou levar vcs hj, só pra sabem onde é
Jeni: aham, vamos pro carro já, vem Tetê –puxando ela- (apelido da Stephanny deu pra entender né?)
Vc: pai
SP: diga
Vc: obrigado, mas não pense que esta tudo na boa sobre o Justin
Sp: de nada, como eu já disse, ele não é homem pra vc e ..
Vc: chega né? Não vamos brigar agora.
SP: ok, vou pegar meu palito e já vou pro carro
Vc: meu pai já ta vindo gente –entrando dentro do carro-
Jeni: desculpa perguntar de novo, mas, cadê o Justin?
Ste: eu ia fala isso agora –ela ri-
Vc: pqp to começando a ficar com ciúmes já, ele deve ta dormindo uma hora dessas
Jeni: ah, para agente sempre dividiu ele
Vc: eu sei porem agora é diferente, ele é meu literalmente
Ste: e nos somos beliebers vc vai ter que aceitar, e fim
Vc: bah fica quieta pfvr
Jeni: ela ta falando a verdade
Vc: tá, tá, eu me acostumo com isso, só esperem não tem nem uma hora que vcs duas chegaram aqui
SP: pronto agora vamos? –entrando dentro do carro- vcs vão querer que eu entre junto com vcs na escola?
Vc: oi? –vc ri- não precisa
Ste: é tio, já somos bem grandinhas não?
SP: são uns bebe ainda
Jeni: não, vc precisa de óculos isso sim
SP: okok pré adolescentes
Ste: somos mulheres
SP: vcs gostam do Justin Bieber e como querem ser adultas ?
Vc: estilo musical não define quem a pessoa é, nem o jeito como se veste, eu posso ser adulta gostando de comer pirulitos ou de coisas infantis, isso não muda o fato de eu estar crescendo a cada dia
SP: -silencio-
Vc: e não estrague esse momento, eu to com as minhas amigas no meu primeiro dia de aula pai
Jeni: clima tenso ‘-‘
Ste: BOM CHEGAMOS –ela tenta mudar o clima-
Vc: como vc sabe que é aqui?
Ste: ta escrito school gigante bem ai na sua frente lerda
Vc: bah não vi
Jeni: então é isso, que esse ano seja legal pq né
Vc: vai ser, estamos em NY kra
Ste: vamos descer e entrar na escola ou não?
Vc: verdade, vamos
SP: se cuidem, eu venho buscar vcs
Vc: não precisa –sai do carro sem ao menos dar tchau-
Jeni: essa escola é publica? Serio mesmo?
Ste: gigante kra, se fosse no Brasil tava tudo caindo aos pedaços
Vc: essa é a diferença, aqui as coisas são bem melhores

E enquanto vcs passavam pela porta da frente, a maioria das pessoas olharam pra vcs, vc até pensou que podia ter algo errado com seu rosto ou com sua roupa, mas as meninas disseram que tava tudo normal.
Vcs andaram pelo corredor procurando a diretoria pra pegar o numero dos armários e seus livros, horários de aula etc..
Quando vcs acharam, a diretora pareceu meio severa mais foi até gentil ao entregar o seu horário de aula e a senha do seu armário, e com as meninas tbm não foi diferente.
A sua próxima aula era de matemática, ótimo a matéria que vc “adora”, e nenhuma das meninas caíram na sua sala de matemática, o resto das matérias elas tinham algumas aulas com vc. (como vcs devem saber lá é bem diferente, tipo quando a aula muda, os alunos que mudam de sala, e o professor permanece, enfim, cada sala é pra um tipo de coisa.)
Vc: meninas eu tenho aula de matemática agr –faz careta-
Jeni: vish boa sorte –ela ri- eu tenho de geografia
Ste: eu tbm, graças a Deus não queria ficar sozinha kkk
Vc: ótimo, eu e minha sorte linda, vcs reparam que todos estavam meio que olhando agente?

Ste: eu vi sim
Jeni: isso que dá entrar numa escola atrasada, eu digo pq as aulas começaram a umas semanas já, não é?
Vc: é deve ser por isso mesmo, até agora não vi os grupinhos como nos filmes
Ste: ainda bem, pq eu acho que eu seria do grupo dos excluídos .-.
Jeni: nós né amg
Vc: o bom é  que tem armários, é tão vida awn
Ste: começo vc e suas loucuras
*Vcs escutam o sinal tocando *
Vc: ah não
Jeni: psé, vamos tété?
Ste: borá, boa sorte (sn) kk , vai precisar
Vc: HÁ HÁ HÁ ¬¬
Então vcs se despedem e vc vai a procura da sala de matemática, não foi muito difícil de encontrar.
Vc: com licença –entra pela porta- é sala de matemática do 1° ano?
Prof: é sim, vc deve ser a (sn) não é?
Vc: sou –vc ri colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha-
Xxx: professor eu acho que alguém esqueceu de pentear o cabelo antes de vir pra aula
Prof: Megan ela acabou de chegar, pode ser educada?
Meg: claro, -se levanta- oi, sou Megan, mas pode me chamar de Meg e vc é?
Vc: (sn)
Meg: ai galera, essa é a (sn), ela parece ser meio lenta então falem bem d.e.v.a.g.a.r
Todos da sala começam a rir de vc, e claro vc fica muito constrangida com essa situação só não demonstra muito.



Prof: Megan já chega
Meg: ok, só tava me divertindo um pouco – senta no lugar dela-
Prof: pode se sentar ali (sn), seja bem vinda
Vc: legal obg –vc vai pro seu lugar de cabeça baixa-

Você tava inconformada já nos primeiros minutos dentro da sala de aula, alguém tinha te feito passar vergonha,  a aula tava passando e vc nem tava prestando muita atenção só pensando que essa tal “Meg” iria te trazer muitos problemas, então do nada alguém te assusta.



Xxx: ei
Vc: garoto vc loco? Que susto
Xxx: me desculpa, não sabia que agora vc tava toda fresca
Vc: Hugo? –olhando pro lado-
Hugo: ao vivo e em cores



CONTINUA??????? 50 COMENTARIOS


Minhas negas sorry a demora, eu vou resolver isso logo viu?

Como ficou esse cap? Vish será que o Hugo vai atrapalhar vc com o Justin? Bom só no proximo cap haha *-* 

Leitora nova? deixa seu user ( aqui ) pra eu te avisar no seu fc.

Me de opiniões no meu fc gente, toda criatividade é bem vinda pra fazer a imagine, e não se esqueça de divulgar aqui viu? ali no final tem um botão pra tweetar, não custa nada larga de preguiça e clica logo lá u-u 

Agradeço os 69 comentarios no capitulo anterior >>69<< hmmm kkk, bj

58 comentários:

brunna disse...

posta mais

brunna disse...

posta mais

Unknown disse...

Continua ! Vou te ajudar cm o plagio , sua IBH é mt lgl e esse é o seu Swag ngm pode roubar ! Bjs ! -le eu anciosa para segunda q vem -

Anônimo disse...

kra tá tão a+ essa ib.. continua

Unknown disse...

continua pfvr !

Unknown disse...

eu necessito !

Giovanna disse...

Da onde tu tira as ideias para escrever a #IB? Porque é muito perfeita, sério eu amoo ela demais! Parabéns e continuaaa!

Believe disse...

awwn sinceramente o seu é o melhor IB do muundo!!!! Eu o amoo!!! Continua o mais rapido possivel viu?! RAPIDO

Anônimo disse...

Nossa, amei o capítulo de hoje, muito bom mesmo, só não gostei desse hugo ter aparecido :| mas o resto ta perfeitooo, continuaaaaa :D

Anônimo disse...

continua, dahora dms seriao

Anônimo disse...

Amei amei amei -como sempre né u-u. Continue, awn <3 mas ainda sinto falta d ryannnnnnn :c gostaria que ele aparecesse logo, rs. Beijos []

Anônimo disse...

50 comentários? Que mancada... CONTINUAAAAA, TO ADORANDO.

Anônimo disse...

AMEEEI, CONTINUA LOGO!!! <33

Anônimo disse...

Por favor não demora pra postar

Unknown disse...

Contiiiinuua, eu nao coonsigo para de ler sério mesmo, eu to muito viciada. To loooka pra ver o que vai acontecer, pfffff contiiinuuua ::::::

Anônimo disse...

tu tem que continuuuar, é muito massa e perfeita

Anônimo disse...

CONTIIIIIIIIIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu tipo assim PRECIIIISOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEEER O REEESTO

Anônimo disse...

ta ficando muito triiii tu tem qe continuar. Eu li tooodoooos os teus capitulos em um dia só, to mto viciada

Anônimo disse...

eu nao consigo ficar esperandoo, posta looogoo. Contiiiinuuua please

Unknown disse...

50 comentariiios ??? VAMOOOO GENTE COMENTEM DE UMA VEEEZ, eu preciso do resto, sério mesmo, to muito viciada, tu precisa continuar. Ta muuito perfeiita. Neim sei o que eu vou fazer quando tu parar de postar as tuas #IBH. Sério eu to viciada demaaaaaais

Unknown disse...

OMB >< e agr fode um poko ne?!tem a idiota da megan e mais o ex dela vixeex...continuaa please

Anônimo disse...

MEU DEUS, CONTINUA LOGO, PRECISO SABER NO QUE ISSO VAI DAR, SOCORRO ODFSSDIFHSOFIULHFIUSD

Unknown disse...

kraaaaaaaaaaaaaaaa to tão animada, vcs n tem noção kkkkkkkkkkk continua <3333

Anônimo disse...

continua to amando !
Isa Chiara

Unknown disse...

Nossa to muito ansiosa pro próximo cap
continuaa

Anônimo disse...

OMB, TA PERFEITOOOOOOOOOOO KRA! (: VC TA DE PARABÉNS VIU? HAHAHA TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAP !!!

Anônimo disse...

Sua IB/IBH é a MELHOR que eu ja li na MINHA VIDA! continua logo poor faavor ♥

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

Liiz Liima disse...

continua tá mto legal ;3 (leitora nova) fc: @jbiebsdr3w

Liiz Liima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sabrina souhtche disse...

continuaa eu amo essa ib

maria eduarda e ana carolina disse...

por favor continua estamos viciadas nessa ib

Anônimo disse...

continua eu amo mto sua ib ta de parabens

eduarda caroness disse...

linda continua eu amooo essa ib

Suh disse...

Awnn amor eu adoro muito sua ib
continua perfeito como sempre
eu não gostei desse HUGO >:(

Anônimo disse...

Sua ib é mt legal continua sério to muito curiosa. O que vai acontecer cmg e c o justin hein?? Continua please!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus continua por favor, amo amo amo de paixao seu ib *--*

Anônimo disse...

AH MEU DEUS TA PERFEITO CONTINUA VAI *-*

Anônimo disse...

Seu ib é o melhor do mundooooooooo
Eu necessito q vc continue!! 50 comentarios, rapido gente comenteeeeeeem

Giovanaa ;3 disse...

ah prfv continua, ou eu vou morrer psakspas

Anônimo disse...

por favor continua ta muitooo boooom vc é genial kkkk

Anônimo disse...

ta ficando bom continuaaaaaaaa quero sabe o que vai acontecer com (seu nome) e o justin depois que saber que o hugo ta na sua escola

Anônimo disse...

vamo la pessoal 50 comentarios quero sabe o resto da historia posta logo por favoooooooor

Anônimo disse...

continuuuuuuuuua por favor to amando sua ib ahhhhh to pirando aquiii

Liiz Liima disse...

ai tá pft, continua, quero saber oq esse Hugo vai aprontar

Anônimo disse...

Continua logo pf :( sua ib ta perfeita demais, eu vivo ela haha <3

Anônimo disse...

quase 50!! vaaaamos pessoooooal!!!! nos precisamos da continuação dessa ib maravilhosa!!!!

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sua ib é perfeitaa posso dizer qi estou completamente apaixonada, ñ paro de ler. adorei a parte qi o HUGO entra. estou ansiosa para o proximo capitulo

Anônimo disse...

ai to amando continuaa pfvr

Anônimo disse...

continua ai que tá pft *-*

Duende do Niall disse...

cara adorei a sua história, ri demais em alguns capítulos teve outros que eu fiquei meio sem graça por causa dos gif's mas de resto a história é maravilhosa. Se não for pedir muito tem como você postar um capítulo tipo pra ontem? Espero ler mais um em breve. E mais vez a história é muito boa e mega viciante. beijos duende do Niall

Anônimo disse...

Continuaaaa pelo amor de Deeeeus, ta perfeito demais!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr , ta tao pfta essa ib & ibh <3 , continua please
aqui eh a @mariedobiebs

Anônimo disse...

COOOOOOOOOOOOOOONTINUA KRA STOU APX APENAS SCRR CONTINUA LOGO,SUPER CURIOSA RÇRÇ

Anônimo disse...

Viiiish o Hugo! E agr?
Cooontinuaa

Anônimo disse...

Postra o proximo capitulo loogo pff!!
ja to ficando louca aqui!!! kkk
viiiishhh o Hugo vai dar probleeemaaa!!

aaaai meu Deeus!!
é muuito perfeito a sua #IBH!!! <3
PFF, pelo amor de Deus, posta o proximo capítuloo!! <3

Anônimo disse...

HUUUUUUUUUUUUUUGO '-' continuaaaa steeeeeeeph pftoooo *----------*

Anônimo disse...

vc falou q so vai postar de segunda certo? mais sua ibh e tao boa vc nao teria geito de fazer todos os dias?

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)