18 de fevereiro de 2013

Capitulo 32 da #IB & #IBH *-*

II

Xxx: ei
Vc: garoto que susto, ta louco?
Xxx: me desculpa, não sabia que agora vc tava toda fresca
Vc: Hugo? –olhando pro lado-
Hugo: ao vivo e em cores
Vc: o que ta fazendo aqui Hug? –abre um sorriso bem grande-
Hugo: é isso que eu ganho? Nenhum abraço? Nem nada? –fazendo careta-
Vc: besta –abraça ele- não acredito, vc ta mesmo aqui
Hugo: pensei que seu pai tivesse te falado
Vc: falou ,porem eu achei que não era verdade –abaixa a cabeça-
Hugo: pq? Posso senta aqui atrás?
Vc: nada esquece, claro que pode, eu acabei de chegar tbm
Prof: podemos continuar com a aula ou vcs dois ainda vão se beijar ou coisa assim?
Hugo: oi? Só tava perguntando se podia sentar aqui atrás dela
Megan: pode sentar aqui se quiser –olhando pra ele de baixo pra cima-
Hugo: não, eu to bem aqui com a (seu apelido) obrigada, é como vc se chama mesmo?
Megan: pode me chamar de Meg neném
Hugo: ok Meg
Prof: será possível, vcs do Brasil não sabem o que é silencio na sala de aula?
Megan: vcs são do Brasil?
Prof: silencio Megan
Hugo balança a cabeça afirmando que sim para a Megan, e logo se vira pra frente, porem não estava prestando muita atenção na aula. Você percebeu que a Megan tava olhando pro Hugo, de minuto a minuto, não gostou disso, não por ciúmes, e sim pq ele era seu amigo, e não podia namorar com uma menina daquelas. Derrepente se deu conta que estava falando que nem o seu pai e começou a rir sozinha.
Faltando alguns minutos pro fim da aula, o Hugo começa a mexer no seu cabelo, ele adorava fazer isso, e vc tbm mas nunca admitia, e não deixava só pq ele gostava muito, vc posicionou sua cabeça uma pouco mas pra frente, de modo que as mãos dele não te alcançasse. Depois de uns segundos, novamente ele começa a mexer de novo no seu cabelo, vc faz sinais com a mão pra ele parar, mas ele continua, e vcs dois começam a rir, a Megan só olha e pela expressão no seu rosto não tava nada contente.
O sinal toca e vcs se levantam, arrumam suas coisas pra sair da sala, o Hugo saiu primeiro que vc, e fez um sinal, mostrando que ele tava te esperando na saída.
Megan: ei, (sn)
Vc: que foi agora?
Megan: foi mal, começamos com o pé direito hoje mas cedo
Vc: eu não acho isso
Meg: olha eu to querendo ser legal porra
Vc: não precisa força uma coisa que não existe, conheço o seu tipo de garota mesquinha, e eu só não disse e não fiz nada aquela hora, porque, eu sou nova, não queria deixar uma má impressão
Megan: que retardada vc, eu aqui querendo conversar com vc numa boa ... esquece então –ela disse revirando os olhos-
Vc: aposto que vc ta falando isso pelo Hugo
Meg: cala boca, vc não sabe de nada, eu posso fazer sua vida ser um inferno nessa escola
Vc: eu corro o risco –pegado suas coisas da mesa- vc não me assusta Meg
Meg: Megan pra vc
Vc: MEGAN, boa sorte em tentar ficar com o Hugo, só te avisando, não vai conseguir – saindo da sala-
Você vai direto em direção da saída, andando bem rápido, só pensando no que podia acontecer, não tava com medo, só queria avisar logo o Hugo pra ele ficar longe da Megan.
Hugo: (sn) –ele grita-
Vc: que é?
Hugo: nossa to esperando vc aqui a mo tempo, vc passa por mim, andando rápido que nem uma louca
Vc: não sou normal vc sabe
Hugo: sei sim –ele ri- pra onde vc ta indo?

Vc: embora uai
Hugo: bah ta doida? Agora é recreio
Vc: ficamos a manha inteira aqui cara
Hugo: psé, vai se acostumando – envolve os braços dele ao seu redor- vai ter que me aguentar o dia todo
Vc: adeus vida social, adeus twitter –saindo de baixo dos braços dele- to morrendo de fome, pega alguma coisa pra mim escravo?
Hugo: claro rainha da idiotice, o que quer? Salmão? Ou lazanha?
Vc: quero sorvete já serve
Hugo: boba
Vc: serio, paga lá um pra mim –vc ri-
Hugo: ter amigo pobre é foda né pqp
Vc: cala boca – da um tapinha nele-
Ste: HUGO? FILHO DA PUTA O QUE TA FAZENDO AQUI?
Hugo: também senti saudades Teté, muito obrigada
Ste: vem aqui seu viado –abraçando ele- eu tava procurando a (sn)
Vc: é ele saiu da minha sala de matemática, daí encontrei ele primeiro, cadê a jeni?
Ste: não sei, deve ta pegando algum menino por ai
Hugo: já? Esse vai ser o Record da jeni
-todos riem-
Ste: Hugo, paga sorvete pra nois?
Vc: ele já pagou o meu u_u
Ste: então vai ter que paga o meu tbm
Hugo: to indo lá, agorinha eu volto, pqp já viu a fila?
Vc: vai logo escravo
Hugo: tá –ele sai te imitando e fazendo careta-
Ste: eai como vai contar pra ele?
Vc: contar o que?
Ste: como assim, vc bebe (sn)? Vc sabe que o hug gosta de vc
Vc: vcs com isso de novo .. zzz
Ste: é verdade uai
Vc: entre nos nunca houve nada além da nossa amizade, então rlx
Ste: mas isso não muda o fato dele gostar de vc
Vc: ele não gosta
Ste: gosta sim, para de ser boba
Vc: fim desse assunto teté
Ste: só quero ver como o Jus vai reagir
Vc: olha é serio chega ok?
Ste: ta –ela disse revirando os olhos dando as costas pra vc-
Jeni: GENTE SABE QUEM EU ENCONTREI?
Vc: o Hugo, é eu sei
Jeni: nossa, estraga prazeres
Ste: kkk, a gente encontrou primeiro uai
Jeni: tá já entendi
Hugo: me amam demais
Vc: cala boca, isso foi o sinal?
Jeni: porra véi, eu nem comi
Ste: isso que dá, vc já tava pegando alguém né Jeniffer?
Jeni: só estamos nos conhecendo u.u
Vc: sei sei, tem aula de que meninas?
Ste: português
Jeni: eu tbm
Vc: eu tbm, amém saímos numa aula juntas
Hugo: agr eu tenho de português tbm u.u
Vc: acabou a graça, cabo alegria, cabo amor, cabo tudo, hug ta na nossa aula
Hug: HÁ HÁ HÁ , (sn) ta sujinho aqui -limpando-



Ele limpa, com a ponta dos dedos, foi bem fofo o que ele fez, e vc por alguns segundos, pensa na possibilidade dele gostar de vc. Mas logo passa afinal .

Indo pra sala, antes de vc entrar, vc vê a Meg sentada na primeira cadeira, e já avisa a Jeniffer e a Stephanny, quem era a tal menina nojenta, que vc tinha comentado antes, o Hugo não ligou pra isso, afinal, a Meg não tinha feito nada pra ele ainda, e tbm não ligou quando vc disse pra ele ficar longe. Ele até zuou de vc, dizendo que era apenas “ciúmes”, pq ela tinha gostado dele. E como sempre vc se irritou e deixou ele falando sozinho, o ignorando completamente.
Hugo: posso sentar aqui pelo menos irritadinha?
Vc: vai arrumar um outro lugar viado
Hugo: bom então vou sentar aqui mesmo
Vc: se vc mexer no meu cabelo vai morrer
Hugo: to pagando pra ver
Ele não mexeu no seu cabelo, pq viu que vc estava realmente brava com ele, porem não cortou a Meg durante a aula, quando ela meio que dava em cima dele. Essa aula estava durando muito tempo, vc estava totalmente entediada, e desligada , não estava prestando nenhuma atenção na professora, vc tava pensando no Justin. De como vc amava ele, de como ele era perfeito, de como ele era gostoso na cama, de como ele te fazia feliz. O sinal toca e vc nem se da conta, até que sente uma mão to tocando o seu ombro de um jeito forte.
Meg: o retardada, a aula já acabou, ta cega?
Vc: eu sei, agora eu tenho que sair quando vc quer? Me deixa em paz Megan
Meg: olha como vc fala comigo
Vc: pq? Vai me bater? Pode vir, já disse que não tenho medo de vc, e eu adoraria estragar essas plásticas na sua carinha feia
Nesse momento todos na sala observavam vcs duas, e depois desse comentário todos riram da Megan.
Meg: ninguém pode falar assim comigo
Vc: aé? Então olha, isso mais isso, e principalmente isso –apontando o seu dedo no rosto dela, na bunda, e nos peitos- não são seus queridinha, eu posso ser meio desarrumada, mas isso –apontando pros seus seios- é de verdade. Isso –apontando pra sua bunda- é verdadeira, e só as brasileiras possuem uma assim, baba não Meg, com um pouco mais de cirurgia vc consegue ter uma dessas.
Megan joga o seu cabelo pro lado, e sai andando, como se não tivesse ouvido nada do que vc disse.

Como a aula tinha acabado, vc, a Jeniffer, e a Stephanny, foram pra sua casa, o convidaram o Hugo pra ir junto, e ele aceita, claro. Vcs foram pra sua casa primeiro, o Hugo disse que iria depois.
Chegando lá [...]
Vc: MÃAAE CHEGAMOS
Ste: to morrendo de fome tia, o que tem pra comer?
Jeni: por favor diga panqueca, por favor diga panqueca, por favor diga panqueca –cruzando os dedos-
SM: panquecas
Jeni: AEEE –levanta dos braços-
Vc: agr minha mãe virou escrava?
SM: que isso (sn), eu sempre cozinho eu amo cozinhar, vc sabe.
Vc: eu sei to brincando mãe
Ste: hmm isso ta muito bom SOS
Jeni: sniksnpksbyevjuihehdne –falando-
Vc: que?
Jeni: sniksnpksbyevjuihehdne
Ste: que nojo Jeni vc falando de boca cheia
Jeni: vsf –ela ri-
Jus: então quer dizer que vc fica o dia todo fora, nenhum sms, nenhuma ligação, nem sentiu saudades de mim? É isso?
Jeni: O M B –derruba o prato do chão-
Ste: -paralisada olhando pra ele-
Jus: que foi gente, to com meu nariz sujo ou algo assim?
Vc: não, elas são Beliebers amor, e sim eu senti saudades seu bobo
SM: Justin, quer comer com agente?
Jus: claro

Jeni rapidamente uma cadeira e coloca do seu lado da mesa, a tété vendo isso, troca a cadeira de lugar e põe ao seu lado na mesa, obviamente pro Justin sentar do lado delas. Sua mãe que já tava enjoando pego a cadeira e coloco do lado dela e disse.
SM: seta aqui, não liga, suas Beliebers são meio assanhadas
Jus: eu não ligo, amo todas do mesmo jeito
Ste e Jeni: AWWWN *-* -sem parar de olhar pra ele-
Vc: tá, isso é muito estranho
Ste: cala boca (sn), posso sentir seu cheiro?
Jeni: me dá uma parte de vc pra mim quardar? Pf?
Jus: oi? Um abraço não serve Stephanny e Jeniffer?
Ste: vc sabe o meu nome OMG
Jeni: ele sabe o meu pqp
Jus: to esperando o abraço ainda –com os braços abertos-
As duas correm e ficam ali por uns minutos, até sua mãe tirar elas de lá, e vc comeram com as duas olhando o Justin, que nem loucas kkk, vamos dizer a verdade, se fosse vc ali, faria a mesma coisa ou coisa pior.
Vc: vcs duas estão afim de levar uns tapas?
Jeni: desculpa, é impossível não ficar olhando assim
Ste: ainda mas de tão perto
Jus: tudo bem, eu acho engraçado
Vc: dá um beijinho amor?
Jus: quantos vc quiser –beijo-
Jeni: vadia
Ste: corna
Vc: eu ouvi tá
Jeni: agente te ama amiga
Ste: é sqn
Vc: retardadas
Jus: então, o que vcs querem fazer?
Ste: não sei vc escolhe Justin
Jeni: jogar?
Jus: assistir filme?
Vc: brigadeiro?
Jus: ok, fazemos o brigadeiro, assistimos um filme legal, dps jogamos até tarde, pode ser?
Jeni: perfeito vou jogar com vc –ela ri que nem uma boba-
Ste: comer brigadeiro com vc Jus –ela suspira sonhando –
Vc: volte pra realidade cof cof
Jus: como sempre, (seu apelido) estraga prazeres
Vc: fica quieto, te ponho de castigo menino
Jus: ok não falo mas nada

A tarde de vcs estava sendo perfeita, porem vc não toca no assunto sobre o Hugo com o Justin, apesar das suas amigas dizerem pra vc contar, vc prefere não contar, não era hora ainda.
O Hugo estava a poucos quarteirões da sua casa quando encontra o seu pai passando de carro.
SP: oh como vc cresceu menino
Hugo: (nome do seu pai) ?
SP: sou eu mesmo!
Hugo: opa, tudo bem? é dei uma crescidinha mesmo.
SP: ótimo! Quer carona pra sua casa?
Hugo: não obg, eu to indo ver as meninas lá na casa do senhor
SP: elas não estão lá –mentindo-
Hugo: mas agente tinha combinado
SP: to dizendo pra vc, vai querer a canora? Entra ai logo
Hugo: ok -entrando no carro-
SP: como estão as coisas?
Hugo: bem
SP: digo com vc e minha filha
Hugo: que? Agente é só amigo, nada a mais
SP: vai querer me enganar agora? vai me dizer que não gosta dela?
Hugo: ta tão na cara assim?
SP: pelo visto só pra mim, pq a (sn) ainda não percebeu.
Hugo: me desculpa, eu nunca desrespeitei sua filha e ..
SP: eu não to dizendo nada disso, na verdade, eu deixo vc ficar com ela
Hugo: oi? –ele engasga- como?
SP: isso mesmo que vc ouviu
Hugo: ela não esta namorando?
SP: sim, e eu não aprovo esse namoro
Hugo: então como eu vou ficar com ela?
SP: eu preciso da sua ajuda pra separar eles
Hugo: desculpa, eu não vou fazer isso, não é certo
SP: vc gosta dela ou não garoto?
Hugo: gosto, mas ..
SP: sem mas, se vc gostar dela de verdade, não vai perder essa chance única que eu to te dando
Hugo: chance? Ela nem gosta de mim, desculpa, eu não vou fazer isso senhor, é errado e vc sabe disso, separar eles? Olha o jeito como vc ta falando, até parece que tem um plano slá
SP: eu tenho, e se não for vc, vai ser outro, qualquer outro.
Hugo: esta ficando louco com isso? ta ouvindo o que vc esta falando?
SP: posso te ajudar a conseguir ficar com minha filha, eu faço o que for possível pra manter aquele menino longe dela, coisa de pai, vc nunca vai entender, até ter uma filha Hugo. –ele para o carro-
Hugo: vai bater nele, é isso?
SP: eu sei que minha filha gosta de vc
Hugo: GOSTA? COMO O SENHOR SABE? É SERIO ISSO? –espantado ao mesmo tempo feliz-
SP: eu sei! Já que vc não vai me ajudar, pode descer
Hugo: só pq eu gosto muito dela e, eu não aguento mais esconder isso, o que eu tenho que fazer?
SP: bom garoto –liga o carro novamente- é simples, e não tem falhas, vc vai .....






Então, continua ???????????? 50 comentários

Amores já passou da meia noite, então tecnicamente não é mas segunda, porem eu fiquei aqui até agora fazendo esse capitulo, pq eu to estudando já, então complica as coisas, espero que vcs me entendam.

Comentem bastante, e leiam o aviso que eu deixei (aqui) , pq muitos estão me perguntando no fc muitas coisas, e como vc já devem ter percebido, não é eu que to entrando lá, é os meus amigos, só pra cuidar do meu fc mesmo, pq eu não to tento tempo, nem pra isso, psé é triste.

Leitora nova? Deixa o user aqui ~clica~

Esse capitulo teve ajuda do meu puto @BoydaKaty_ , obrigada wan vc é um príncipe quando me ajuda, te agradeço por todas as minhas leitoras *-*

Eu A-M-O essa musica, espero que vcs gostem. beijoos e até breve. 






64 comentários:

Isadora Mendes disse...

Primeira a comentaar u-u LOL amei marida u-u continua logo se n vou ai na sua casa bate na sua kra u--u bj sua marida linda feat diva feat gostosa

Anônimo disse...

Olha eu comecei a ler seus IB(H) semana passada e AMEI!! continue escrevendo por favor!! *Viciei*
No primeiro dia Fiquei lendo pelo telefone e pelo computador.... realmente eu viciei.... por isso....Por favor NÂO pare! :) Amo seu blog :)

Anônimo disse...

OOOOOOO PURA CONTIINUA EM , ATE SEGUNDA QUE VEM SEU PRAZO AVISO ESTA DADO AUSHAUS SEERIO PERFEITO U.U NAO SE GABE OK? @Dileydrauhl_

Unknown disse...

continuaaaaa***

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa... Tah muito perfeito essa história @vitoria_maya

Anônimo disse...

To amndo flor , por favor toda vez q postar novo CAPITULO MANDA NO ME TT @Le1410

Anônimo disse...

QUE PAI MAL PORRAAA!!!
TO PUTA COM MEU PAI AGR! rsrsrs
continuaaaa!! <3
ta muuuuuuuuuuuuito perfeitooooooooooo!!!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Liiz Liima disse...

continuaaaaaa pfvr tá pdt *-*

Anônimo disse...

continua tá maneiro, curti teu IBH

Unknown disse...

Continua vai pfvr ! Tá linda tua história , sou fa d tua IB e IBH se escreve como ngm menina ! e continua tua perfeita IB vai ! bjs

Anônimo disse...

continua colega, amei flw?

Unknown disse...

continuaa flor esta perfeito que ódio desse hugo vill kkk

Anônimo disse...

continua, ta mt pfto

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa
Isa chiara

Anônimo disse...

aii que putos,continuaaa pfto

Giovanna disse...

Continuaaa! Eu precisoo sabeer o que eles vão fazer!

Unknown disse...

meu deus!!!!!!!!o pai ta muito coisa....pqp idiotice hein? continue logo >>.<<

gaby disse...

velho ta muito masa meudeusss!!!! continua por favor

gaby disse...

continua por favor !!!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa pelo amor de jesus cristo, amo sua ib ela é totalmente perfeita kra , por favor continuaaaaaaaaaaa <333333333

Anônimo disse...

O capítulo tá ótimo, mas 'meu' pai tá sendo mt mauuuuuuuuu ): e continuo querendo o Ryan na imagine de novo u-u continua, viu? :3

Anônimo disse...

Tomara que o pai dela queime, desgraçado do inferno, CONTINUA SAPORRAA....E TIRA O HUGO DO CAPETA!!!!

Anônimo disse...

omb, continue! pfvr, mt perfeita sua ib *0*

Anônimo disse...

continuaaaaaa h lek lek lek

Anônimo disse...

que pai do mal :@ socorro

Anônimo disse...

um dos Imagines Belieber mais legais que eu ja li CONTINUAAAA

@weheartbi3bs disse...

Caraio, pfvvv continua ! Eu quero saber oq o Hugo vai fazer e como o Justin vai reagir com isso a.a

Unknown disse...

Continuaaa Por Favoor ! Nossa Que Raiva Do Pai da SN !

Unknown disse...

Continua ráápidoo ta pft

Anônimo disse...

omb, continuaa menina! ta perfeitão

Anônimo disse...

Que filha da puta esse pai !

Anônimo disse...

Continua ta perfeito to curiosa con esse plano doidodeles

Duende do Niall disse...

Cara tá super maravilhosa, quero logo ler o próximo capítulo, não consigo esperar! É muito viciante

Anônimo disse...

continuãaaaaa tiâ. *-* i love you mt lindo

Anônimo disse...

Go, go

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA PF, AUTORA '-'

Anônimo disse...

EU acompanho desde o primeiro capitulo, pfvr moça, continua em menos de 50 cmentários :((

Anônimo disse...

aah vdd éee mt booooooum, contiinuuuua

Anônimo disse...

Eu vicieeeei continua, plis

Anônimo disse...

Olha, vc é um máximo cara, continuaaa plaise, porfavorzinho, aamo vc mmt *-*

Anônimo disse...

eu vi do 1° cápitulo tá bom mesmo, hein *-*

Anônimo disse...

FICOU BOM, MAGNIFÍCO TU É UM GÊNIO, EU VOU MORRER DE CURIOSIADE :/

Anônimo disse...

continua,continua && continua, yo emploooooooooooooooro, coontinua, pfvr *-* é mt boooom issô, coontinua, vai, vai cap 33.

Anônimo disse...

eu amei sua pág, é a melhor da ibh, :( continua é mt vicío

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pf, pf, pf VICÍO SÓ ISSSO MERMO, CONTINUA, FLOOOOOOR.

Anônimo disse...

Côntinuâ, gatÊnhãa, ée muuuuûuch bôoooounnr, contiinuãar plase ((: ' *----*

Anônimo disse...

continua tá legalzão, é bem emociontant.
bjos! d; **--*

Miii disse...

Cooontinuâaaaaaa aíii, pôoooo, éeee legal mesmo *-*((: se vc nãao cccontinuar voooou choorar

Anônimo disse...

CONTINUA, PRINCESINHA, POXA TÁ TÃO BOM, VC É UMA ARTISTA MSM ><

Anônimo disse...

Tá d parabens e bom, continua moçinha, tem sucesso, continua pffffffffff

Uma doida por aí disse...

EU TO LOUCA PRO PROXIMO

Uma doida por aí disse...

VC GOSTA DE ESCREVER? VC DEVERIA PENSAR EM NO FUTURO SER ESCRITORA! ESSA É UMA ÓTIMA HISTORIA! E TENHO CERTEZA QUE SE FOR ESCRITORA UM DIA VAI FAZER SUCESSO! E EU COM CERTEZA VOU LER UM LIVRO SEU!

Unknown disse...

Tá muito perfeito , amo sua fic

gabrela disse...

Amor poderia divulgar meu blog? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ please , beliebers ajudam beliebers :)

Teu blog is perfect ;)

Paula Renata Pereira Franz disse...

continua essa historia por favor ela ta muito boa pfpfpfpfpf eu to adorando e pf não demora muito pra posta a proxima pq se não eu morroooo

Anônimo disse...

contiinua ...
tu escreve muuuiitooo beem , menine :)

Anônimo disse...

continuaa, kra eu to amando

Anônimo disse...

contiiiiiiiiiiinua please :(

Anônimo disse...

Continua amor, please, ta mto bom

Anônimo disse...

Amoooooor por favoooooooooooooor continua, to amando *-*

Imagine Belieber /Isabela Freitas disse...

Hey vc pode divulgar pra mim ? http://imaginebelieberwithjerry.blogspot.com.br/
Se quiser tambem divulgo :)

Unknown disse...

adorei *---*

Anônimo disse...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/c0.0.403.403/p403x403/12413_164696697026250_31454587_n.jpg curte laa

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)