11 de fevereiro de 2013

Aviso MUITO importante!!!

II



Heey minhas negas, tudo bem? Então to aqui pra resolver esses atrasos dos capítulos, olha as minhas aulas vão começar semana que vem, mas sem preocupação, eu vou continuar postando viu? Então eu vou mudar a data das postagens, vai ficar bem melhor pra mim, se eu postar toda segunda, tudo bem pra vcs?
Bom deixem seus comentários me dizendo o que vcs acha disso, eu tentava postar todas as sextas, mas nem sempre dá certo, e acabo postando no domingo ou na segunda, então é melhor assim.

                               Respondendo algumas perguntas

1.A ib tem quantos capítulos?
Eu não sei até onde vai os cap, pq eu faço tudo no dia, acho que vai até os 50 por ai.

2. Porque vc demora pra postar os capítulos?
Sem brincadeira, sempre que eu vou postar acontece algo ou minha mãe tira minha net, a maioria são esses casos, e como eu disse eu faço tudo no dia ou um dia antes, pq não tenho tempo durante os outros dias. É muito trabalhoso e eu tenho fazer com carinho, desculpe por todas as demoras.

3.Coloca mais gifs de sexo pesado como de madrugada no seu twitter.
Bom eu tento, mas nem todas gosta, daqui pra frente eu vou apimentar mais nos gifs, porem o que vale mesmo é o jeito como eu descrevo a “transa” os gifs só são pra dar um enfeite kkk

4. Por que não responde todos os comentários?
Pode acreditar eu leio TODOS, e releio, e leio de novo. Só não pra acreditar que eu recebo tanto elogio, eu me sinto a top do saite sqn. Enfim dá muito trabalho mas eu leio todos e agradeço muito as minhas leitoras.

5. Divulga a minha imagine?
Amor, eu nunca divulguei uma imagine aqui, porem não deixo de ajudar, se eu ler e gostar eu divulgo no meu fc, ele ta ficando grande, então ajuda bastante quem ta começando, só pedi pra mim lá ok?

6. Vai ter uma segunda temporada? Como vai ser?
Sim kk eu to pensando em uma segunda temporada, eu quero mudar MUITO a historia da imagine pq já ta meio velinha não acha? Bom logo eu conto os detalhes pra vcs, eu só faço uma segunda temporada se vcs quiserem é claro.
                                                                                 Fim das perguntas.

Galera vcs lembra dos plágios que teve aqui da imagine? Eu postei [aqui] , é psé vergonhoso, eu peço de novo pra denunciar esse blog por spam, elas copio TODA a imagine, então peço a ajuda de vcs pra tirar isso do ar, aqui o link do blok ( clica ) , se vcs gostam tanto assim da minha imagine como todas me elogiam no twitter do face e tudo mais, me ajudem e denunciem! Agradeço a todas que estão me ajudando nisso, a pag do face eu já resolvi por partes então deixa eles pra lá, a prioridade é apagar esse blog, conto com a ajuda de vcs.

Então é isso, comentem sobre e nova data de postagem e ajude a denunciar essas pessoas que tentarem roubar um pouco do meu swag , porem não conseguiram. Beijos e até segunda que vem, ou antes se o blog sair do ar eu posto um Bônus pra vcs, e mais surpresas haha, até. u-u'

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom por mim ta super ok ...

allice disse...

ta toda segunda

Anônimo disse...

Por mim tudo bem, toda segunda, blz :)

Anônimo disse...

:) blz mas bem que de vez em quando vc podia posta uns bonos né hehe :3

Gabriella Danttas disse...

http://imaginebeliebersuperh.blogspot.com.br/ LEIA MINHA IBH SE PODER

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)