28 de janeiro de 2013

Capitulo 29 da #IB & #IBH *-*

II

Já de manha [...]

Jus: amor vc vai dormir?
Vc: não,pq? –meio que acordando levando um susto-
Jus: que foi? –rindo muito-
Vc: JUSTIN PQ EU TO SENTINDO O MEU ROSTO ARDENDO?
Jus: e eu que vou saber (sn)?
Vc: olha meu amorzinho lindo, se eu levantar daqui e meu rosto tiver pintado ou tiver com alguma coisa nele, vc pode se preparar pq eu vou te castrar, entendeu bem?
Jus: que isso (sn)-assustado mas ao mesmo tempo rindo- duvido que vc seria capaz de tirar de mim a única coisa que te faz feliz
Vc: cala boca –vc se levanta do carro e vai ver o seu rosto-
Joe: ta linda (sn) nova maquiagem?
Demi: eu já gostei do que eu fiz nas sobrancelhas dela
Miley: e eu da pasta na bochecha e já aviso foi ideia da Cat
Cat: isso ae –bate na mãe da miley-
Nick: confesso que vc ta um pouco medonha (sn)
Vc: QUE CARALHO VCS FIZERAM CMG? CADE A PORRA DO ESPELHO? NÃO TEM AQUI NESSA MERDA NÃO?
Jus: calma amor
Vc: justin é melhor vc acha um espelho, bora pra ontem neguinho
Kevin: toma –te dando o espelho e rindo-
Vc: cara vcs me paga serio – se olhando no espelho- quando vcs forem pra NY me ver eu juro que me vingo –risos-

Vc estava com a cara toda pintada, suas bochechas cheias de pasta dental, suas sobrancelhas super grossas pintadas a caneta, uma maquiagem ridícula, provavelmente os Jonas fizeram pq a Miley, Demi nem a Cat podiam fazer um desastre  daqueles no seu rosto, e na sua testa tava escrito “propriedade do Justin”, vc estava se sentindo uma palhaça total, mas entrou na brincadeira tbm, afinal vc já estava indo embora né.

Kevin: que isso (sn) – te abraça- tudo na paz
Vc: na paz nada me solta besta
Jus: então amor –deu um beijo na sua testa- vc esta irresistível assim
Vc: aé? Bom eu não posso fazer nada com os outros, e com vc agora tbem não pq to indo embora, mas vc ainda vai ver Justin
Jus: para eu sei que vc me ama, deixa de besteira , o que vai fazer?
Vc: vou colocar fotos de vc pelado na internet vc vai ver
Miles: vish ai fudeu
Demi: eu duvido
Jus: demi não duvida, melhor não irritar ela pq senão ela coloca mesmo
Nick: hm agr ta com medinho bieber?
Jus: pior que sim, ela ta me dando medo sim
Vc: isso pq vc disse que me ama né
Jus: minha bobinha –te dá um selinho- to brincando
Vc: eu sei –ignorando ele- agr eu vou lavar essa merda que vcs fizeram né
Jus: aonde? Kkkkk
Vc: com a água que agente tem, se acabar vc compra mais slá
Jus: amor ta mo longe, melhor nem gastar muita água
Vc: Justin eu não vou ficar assim
Jus: nada ave, todo mundo já ti viu mesmo
Vc: já volto, vou lavar isso
Jus: cara vc me ignora completamente
Vc: tbm te amo bj –saindo de perto dele pra lavar o seu rosto-
Jus: cara eu amo essa garota

Bom como o Justin já tinha falado não tinha muita água, mas do mesmo jeito vc não queria ficar com aquela cara horrível então começou a lavar sem se importar.

Jus: amor ta doida?
Vc: que foi? To ocupada
Jus: vc uso quase tudo
Vc: bom eu disse que vc podia ir buscar n disse, então...
Jus: n vou deixar vc aqui com o Nick
Vc: pensei que vcs já estavam de boa Jus
Jus: estamos,eu só não confio em vc
Vc: NOSSA MUITO OBRIGADA BIEBER
Jus: -risos- eu só quero que vc vá cmg
Vc: eu não vou, vamos voltar pra lá e deitar em cima do carro de novo, tava tão bom
Jus: mas foi vc que acabou com a água
Vc: é mas quem estava com a cara pintada era eu né
Jus:ok é justo –ele ri- porem não quero ficar longe de vc –te carrega te beijando ao mesmo tempo e levando pra cima do carro-



Vc: ah eu tbem não Jus ,só que slá não to afim de sair daqui, quero curtir meus últimos momentos com a turma
Jus: então tá né –se aproximando de vc no carro novamente-
Vc: só um beijo
Jus: só um?
Vc: é só um
Vc envolve os seus braços nele, e no beijo ele vai te empurrando pra trás, meio que deitando vc no carro, vc fica com as pernas cruzada entre ele e percebe que o seu membro estava totalmente ereto



Vc: nossa que beijo
Jus: psé –cara de safado- bom eu vou indo –ele grita pra galera toda escutar-
Vc: eu vou junto!
Jus: uai vc não quaria ficar e .. vc interrompe
Vc: eu? Quem disse? Eu vou sim bobo -entrando dentro do carro-
Jus: ok né –entrando dentro do carro tbm- vc ta meio bipolar hoje ou..?
Vc: cala boca e dirige
Jus: me lembrou uma musica da Rihanna , acho que tenho ela daqui , procura ela ai marrentinha no porta luvas
Vc: besta –procurando- achei !!
Jus: põem pra tocar
Vc: justin eu não sou tão burra assim, ok?
Jus: só to falando –ele ri-

Vc põem a musica que é essa (aqui)e vcs dois começam a cantar junto com a musica, e ele acelerava cada vez mais (autora on pq vcs conhecem a letra da musica né? Pfvr gente é a Rihanna, se não conhecer tem a letra no vídeo da musica autora off)

Vc: Jus vc ta pensando o mesmo que eu?
Jus: bom sei depende kkk
Vc: a estrada ta parada né
Jus: é esse horário não tem quase ninguém, ainda falta muito pra chegar,pq?
Vc: por nada não ..

....................................... seu pensamento on..................................................
Hmm, então quer dizer que estamos praticamente sozinhos na estrada, tem muito chão pela frente ainda, ah bom eu acho que dá tempo de brincar um pouquinho né?
...........................................seu pensamento off.........................................

Vc olha pro Jus e morde os lábios, ele vê e dá um sorriso pra vc, já que vc estava com seus pensamentos impuros não resistiu, colocou na boca um halls preto e olhou pro Justin novamente.

Jus: ta me olhando assim pq (sn)?
Vc: tu vai ver
Jus: eu? Vou ver o que?

Vc só dá um sorrisinho irônico, que fez o Justin ficar com uma cara tipo “vc tem problemas? Do que vc ta falando menina?” ,logo  depois vc prende seus cabelos e se agacha e se inclina um pouco em cima do Justin e dá um beijo nele.

Jus: amor eu to dirigindo
Vc: shiu Justin, deixa eu me viro

Depois de vc dizer isso pra ele, vc abaixa sua mão e dá uma apertadinha no Jerry, ele dá um sorriso, aquele de quando ele ta gostando de uma coisa e depois olha pra cima, sabe?
Vc vai abrindo o zíper da calça dele e ele não diz nada, então vc retira o seu membro totalmente pra fora, e olha aquilo por uns segundos, vc não demora muito pra por tudo na boca com o maior prazer.

Jus: a.. a.. amor, eu to dirigindo –gemido, morde os lábios- esquece continua ta muito bom, ta com halls?
Vc: -faz sinal balançando a cabeça indicando que sim-

Ele apenas dá um outro sorriso, só que esse era de prazer, e vc continua indo cada vez mais rápido, engolindo o seu membro por inteiro. Vc escuta um som o Justin tinha buzinado nem querer vcs dois começam a rir, ele para o carro no sinal vermelho e um outro carro para bem do lado.

Xxx: bom dia
Jus: bom dia –vermelho –
Xxx: que foi meu jovem, estava passando bem?
Jus: sim é que ooh –gemido- to bem ah droga -bate no volante tentando segurar o gemido de novo-
Xxx: tem certeza disso?
Jus: TENHO CARA –ele grita- ah me desculpa –morde os lábios tentando de novo conter a expressão de prazer- olha o sinal abriu xau –acelerando com o carro-
Xxx: cara estranho, o sinal nem abriu ..

Jus: amor olha o que vc me fez passar kra
Vc: silencio
Jus: não vai me responder?
-vc dá uma mordidinha no Jerry-
Jus: AAI , TA LOCA?
Vc: silencio
Jus: é assim é? Então tá

Ele começa a correr com o carro com vc ainda chupando o Jerry, e logo ele para num acostamento.

Vc: já chegamos?
Jus: não, mais agr é minha vez de judiar de vc
Vc: de mim é?
Jus: aham



Ele começa a te beijar,vai passando a mão por todo o seu corpo até chegar na sua vagina, e faz uns carinhos nela por dentro da calcinha, logo vcs dois vão pro banco de trás, pq né ficar no bando da frente não ia dar.
Justin deita por cima de vc, nem tira a sua calsinha só coloca ela de ladinho, de modo que o seu membro pudesse penetra em vc.



Jus: só uma rapidinha amor
Vc: eu sei, seu sei, vem logo –cara de safada-

Porem vcs acabam ficando ali por horas, como tava bom, pq parar não é mesmo? Só não deu certo em algumas posições pq como vcs estavam no carro, o espaço era meio apertado, mas nada impediu vcs de gozar, tava bom , mais tão bom, que vcs pararam por uns minutos e recomeçaram de novo, até...

Xxx: SAIU PRA BUSCAR AGUA NÉ?
-vcs dois se assustam-
Demi: eu sabia que ia dar nisso, tbm né pelas horas
Jus: ótimo, outra pra atrapalhar
Vc: desculpa amg –risos-
Demi: os outros estão bem ali, se chegarem um pouco mais perto vão vê vc dois pelados ¬¬, tratem de se vistir logo!
Jus: ok mamãe
Demi: ou então fica ai Justin com o pinto de fora pra todo mundo ver
Jus: já entendi oxe, desculpa
Vc: demi distrai o pessoal em 2 minutos agente ta pronto
Demi: é rápido,até pq vc tem um voo esqueceu?
Vc: MEU DEUS, EU TENHO QUE TA NO AEROPORTO DAQUI A ALGUNS MINUTOS E NEM FIZ MINHA MALA AINDA
Jus: rlx eu falo pro Kenny fazer a mala pra vc lá no hotel, só vc chegar lá, pegar a mala e logo vamos por aeroporto
Miley: demi vem aqui ver kkkkk – ela grita lá da esquina mais ou menos-
Demi: a Miles ta me chamando, e vão logo ai vc dois
Vc: a segunda que pega agente no flagra amor
Jus: né, precisamos melhorar nisso
Vc: concordo –risos-

Vcs se arrumam bem rapidinho, não tinha tempo pra parar nem pra fazer xixi vc foram direto pro hotel pegar suas malas e uma surpresa o Justin tbem iria com vc de volta pra NY, conhecer os seus pais pq já tava na hora né? Então dps que vcs pegaram suas melas e as do Justin, os Jonas não podiam ir ao aeroporto, tinham um compromisso de ultima hora, mas prometeram ir te visitar, principalmente o Nick, nada de mais, o Justin nem percebeu.

Já a Demi, Cat e Miley, foram junto com vc e o Justin pro aeroporto, chegando lá não deu tempo pra muita coisa, só um abraço e um tweet no twitter de cada uma com uma foto das 4 juntas, logo logo elas voltariam pra NY , mas as férias delas não tinham acabado ainda, então só iriam uns meses depois.

No avião foi tudo tranquilo, vcs dois dormiram quase a viajem toda, passaram a noite acordados fazendo orgia, olha o que que dá! Kkkkkkkk
Vc acordou um pouco antes, e ficou olhando o Justin dormir, era uma cena linda, e muito fofo vê ele dormir, vc gostava bastante até ele acordar e começar a falar e acabar com toda magia e o encanto.

Jus: ficou me vendo dormir de novo não é?
Vc: claro, é tão lindo quando vc não fala
Jus: nossa pq?
Vc: pq tu é muito retardado Justin
Jus: eu sei, e isso é bullying ok?
Vc: besta

A aeromoça falou , que em pouco minutos estaríamos chegando em NY pra apertar os cintos pro pouso e blábláblá, vc nem ligou, estava com tantas saudades da sua mãe e do seu pai, que antes mesmo de vcs posarem já estava chorando.

Jus: vc ta se sentindo bem (sn)?
Vc: to sim amor, só sdds dos meus pais mesmo
Jus: meu sogro é muito bravo?
Vc: bom contando que vc é o meu primeiro, er  quer dizer segundo namorado, acho que ele ainda vai pegar no seu pé
Jus: como é que é? Segundo?
Vc: a pfvr, vc não achou que vc era o único? Ou achou?
Jus: bom vc nunca comentou dele antes pq?
Vc: ah jus vai briga por causa disso agr?

Jus: vou! Pq eu não posso mentir né? Já vc ..
Vc: eu não menti, vc não perguntou nada, então eu não ia falando “ah justin eu já namorei antes sabia?” tipo ridículo
Jus: não, vc devia ter me contado
Vc: para amr, rlx, passado
Jus: conversamos sobre isso depois, vamos descer e encontrar os seus pais
Vc: vai ficar assim frio cmg agr?
Jus: -silencio-
Vc: ok então fica ai marrento

Vc não entendeu o pq do Justin ficar tão bravo com isso, poxa não tinha sentido pra vc, mas ele parecia estar realmente magoado com vc, foi um momento bem estressante vc não sabia se ficava com raiva dele ser tão idiota ou se sentia culpada por ele estar tão chateado com vc.
E depois de um tempão, vcs ainda continuaram sem silencio, desceram do avião, e vc começou a procurar seus pais, como o Justin tava te ignorando vc não chamou ele pra ir junto, ele apenas te seguia.

Xxx: filha
Vc: MÃAE –abraço apertado-
SM: que sdds querida, como vc esta? Ta melhor mesmo? Ta sentindo alguma coisa de ruim?
Vc: não não , eu estou ótima , cadê o pai?
SM: ta trabalhando filha
Vc: como sempre né, nem pra me ver ele feio
SM: calma vc vai ver ele lá em casa mais tarde, e mds é ele mesmo, o garoto do seu pôster
Vc: ah esse idiota ai? Psé é ele
Jus: oi senhora (nome da sua mãe), sou o Justin muito prazer
SM: eu já te conheço meu filho, a (sn) ficava te beijando mentalmente lá me casa, e não saia do fã clube dela, dizendo que queria o seu amg um tal de Jerry .. MÃE vc interrompe
Vc: já chega né? –vermelha-
SM: uai pq?
Vc: pq isso é pessoal, o que importa é que ele ta cmg agora!
Jus: não, a senhora pode me contar tudo a caminho da casa de vcs, eu fiquei curioso agr
Vc: amor não força
Jus: serio, agr eu quero saber.
SM: então ela dorme com um boneco seu, o quarto dela é cheio de coisas suas, espero que cuide bem dela pois ela gosta muito de vc rapaz
Jus: eu amo ela (nome da sua mãe)
SM: amor é uma palavra muito forte, vamos com calma com isso, tudo bem?
Jus: blz

A caminho da sua casa a sua mãe só fez vc passar vergonha, contando as coisas que nos Beliebers fazemos por nosso ídolo até vcs chegarem em casa, quando vcs chegaram o carro do seu pai tava lá, vc ficou feliz pq ia vê-lo.

Vc: olha mãe, dá pra parar agente já chegou ..
SM: ok
Jus: olha adorei saber dessas coisas –ele ri-
Vc: o carro do pai, não é mãe?
SM: é sim, ele já teve ta ai te esperando a um tempão
Vc: sei sei, vou entrar , vem Jus?
Jus: vamos né, fazer o que
Vc e sua mãe riem.
Jus: amor será que ele vai gostar de mim? –ele disse baixinho a poucos metros da porta-
Vc: bom ele não gosta o astro teen Justin Bieber muito não, mas vc pode mostrar o seu outro lado que ele ainda não conhece, pode ser?
Jus: vc não devia ter falado isso, me deixou mais nervoso
Vc: rlx amor, vc vai se sair bem
Jus: me dá sua mão?
Vc: clindo isso, kkkkkkkkkkkkkkkk –dando a mão pra ele- nossa se ta gelado
Jus: eu sei agr fica quieta pq eu to tentando pensar no que eu vou falar pra ele
Vc: ok, pensa rápido então –abrindo a porta da sua casa- pq estamos aqui já, PAAAAAAAI –vc grita-
SM: amor ta em casa?
Vc: PAAAAAAAAAAAAI –vc grita de novo-
SP: que gritaria é essa aqui?



continua????? 30 comentários safadas

Mudei o blog todo viram? spoksks claro que viram né, o que acharam? vota na enquete lá em cima, ou comente slá, deu um trabalhão pra fazer pq eu n sei mexer nessas coisas de layout e HTML, quer dizer eu não sabia, agr eu sei u-u

Então já me explicando pela demora, meu pai me pai me deixou sem net, eu tava entrando escondido no fc tava com merdinha pelo mobile, e vcs sabem o que aconteceu né? Então eu fiquei totalmente sem inspiração pra fazer a imagine com todas essas tragédias, peço desculpas pela demora,mais em compensação o cap ficou legalzinho né? eu achei u-u puf

Eu tava lendo os primeiros capítulos da imagine e MEU DEUS que horrível kkkkk, mas com o passar do tempo eu fui melhorando né? ~~pfvr digam que sim~~ seriao tava um coco os primeiros capítulos que vergonha de mim scrr

Bom hoje eu não tenho um clip pra vcs já passei o da Rihanna.. Porem eu achei um gif que eu gosti, engra d+ poskopksspoks vou postar aqui pra vcs

leitora nova ou quer que eu avise vc no fc quando postar um novo cap, deixa o seu user --> aqui só clica <--  se tu mudou de user, avisa lá ok? divulguem a imagine viu? bjs

 olha só spokssopksopks


57 comentários:

Anônimo disse...

FIRST BITCHES .. OMG PIRANHA CONTINUA ESSA MERDA
! ODIEI ESSE NEGOCIO QUERO MEU NEGO ALBINO SEM CAMISA DE NOVO PORRA STE TO PUTA MAINHA -suprasvoadoras

@Belieber_VIPP disse...

Aaaaaaah , que vida >< , continua tee , pf pf

Anônimo disse...

muito booooooooooom nega haha continuaa c:

@perryminaj disse...

Ahh!! nossa ,cada vez mais perfeita a imagine!!!Amei!!!!E continua pfvr..!! o.O

Unknown disse...

continuaaaa >< omb ta demais,perfect eh poko kkk

Victotia disse...

Continuaaa plmdds ta mt fodaaa melhoou d+

Unknown disse...

Ai TO AMANDO SUA IB ! Vc escreve elas PERFEITAMENTE e os primeiros capítulos ñ estavam ruim ñ , eles estavam PERFEITOS ! Amo sua IB e pfvr flor do meu coração continuaaaa ! bjsss !

Anônimo disse...

OMB!! Muito perfeito esse capitulo!!
Quando vai postar o próximo??!!!
PF, posta logooo!!

Seus IBH'S sempre foram perfeitoss!!
Amei desde o 1º capitulo <3
Posta o proximo capitulo logo, pliss! *-*

Anônimo disse...

Eu Amo/Respiro/Vivo seus IBH'S!!
Posta o próximo capitulo o mais rápido que puder!!
Ta muito perfeitooo!! Seus IBH'S sempre foram perfeitos!!
Continua PLS!! S2

(A parte q eu to no carro com o Bieber.., UI! :9 KK)

Anônimo disse...

continua steph ta pfto <33

Anônimo disse...

Sua IBH é perfeita dms não consigo nem imaginar vc parando de escrever ela,kra,seriao,ela é muito perfeita

Suh disse...

Sem palavras...
PERFEITO ISSO DEFINE,nossa tá muito bom e como toda IB na part melhor acaba ai só na proxima
Continua perfeito mesmo

Anônimo disse...

Continua please eu to amando hahaha
Leitora nova : Isa C.

Camila disse...

Mano cada dia sua #IB ta melhor!!!Continuaaaaaaa ;)

Anônimo disse...

Nossa ta melhorando a cada caapitulo a IB amor... seriao parabens...
@hugsbiebs

Anônimo disse...

continua plisssss

Anônimo disse...

Continua..... To morrendo de curiosidade ta perfieto

VampiradoBieber disse...

COntinua simmmm tarada master

Unknown disse...

Senhor q perfeito eu amei muito muito muito
CONTINUA ADORANDO

Anônimo disse...

Amei amei amei :3 ~como sempre u-u continua hein hahaha beijos

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa sua #ib e a melhor

Anônimo disse...

Nossa nega, como sempre arrasando, vc escreve muito bem, até parece que tem experiençia kkkk, desde já, obg por ter criado a imagine, ta perfeita *--*

tia sel disse...

Continua hoje please ? Tipo tá perfeita meu amor :)

Anônimo disse...

Nossa , em linda como sempre arrasando , você sabe muito escrever isso heim ! Amei tá perfeito continua ?

Giovana disse...

ommmg, eu nunca tinha lido essa IB, minha amiga que me indicou, ameeeeei, ontem eu fiquei lendo desdas 3h da manhã até as 5h, e terminei agora muuito boa msmo, e safada :99 uehuehueh CONTINUUUUUAA

Mari disse...

P-E-R-F-E-I-T-O continua toô muuito ansiosa

Bia que ama #IB disse...

Continua , tá lindo maravilhosa sua #IB é ar\vida\terra\chão tudo prfr continua

Anônimo disse...

amei amei mesmo faz hoje o 30 prfr

Pamela Nascimento disse...

LINDO MARAVILHOSO PERFEITO VOCÊ ESCREVE MUUUUITO BEM MESMO CONTINUA SE NÃO VOU FICAR DOENTE ASUHUASHUASH

Anônimo disse...

CONTINUA VO CHORAAAA TA PFTO

Olis Bibs disse...

Linda , você é muito boa , continua ?

tia sel disse...

c-o-n-t-i-n-u-a pfto

Anônimo disse...

vai continuar já chegou nos comentários prfr

Anônimo disse...

Fofa continuaaa pfrv , tá perfeitooo !

Unknown disse...

Linda do meu s2 , pfvr continua ! Tá perfeito do ínicio ao fim ! okay ?!

Anna Giulia ✰ disse...

Continuaaaa ! Ta perfeitooo *--------------*

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capiiiituloo!!! *---*
já tem 35 comentarioss!!
Seus IBH'S são muitos perfeitos!!!
Não consigo dormir sem le-los! kkk
Viciei!! <3

Brunessa disse...

Teem mais de 36 coments plllllz continua táa fodásticoo! <3

Camila disse...

To tento Biebergasmos com esses ibh's... esse ultimo tá incrivel, continue pelo amor de jesus cristo!

Duda Do Bieber disse...

OMB Coomo vai seeer o proximo?? Tá incrivel floor continueeeeee ^^

Gabriela disse...

CONTINUA PORRAAAAAAA. Beijos ^^

Le1410 disse...

adorei continuaaaaaaaaaaa , pf quando postar manda no meu tt @Le1410 pq eu estou acompanhando s2

Unknown disse...

continua plmdds, sua imagine é perfeita! /@TheDileyBieber

Unknown disse...

continua pelo amor do Justin eu amei!!! Me avisa quando postar o proximo?? @iGotBieberFeve_ exijo q me avise u_u
kkkkkkk

ზ BG E ICONS disse...

mds mds mds que perfeitoooooooo continuaaaaaaaa

Anônimo disse...

Nossa muito foda amei, continua, criatividade a+

Unknown disse...

Amei ,continua ???

Unknown disse...

cadê o 30 amoore,eu tava amando?

Anônimo disse...

omb, ameidorei esse cap.. posta o próximo logo, por favor.

Anônimo disse...

oooooi nova leitora aquiii parabeens pella IB to amandoo e continuua lOOGO

BJOOOS @AngelicaAnjo23

Unknown disse...

OMG Necessito que você continue sua IB é a melhor que eu li até hoje ! OMB

Braziliebers do Justin disse...

Te dei um selinho (:
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2013/02/selinhos.html

gaby disse...

e a melhor e mais realista que eu ja li contina PF PF PF

Anônimo disse...

Continua, eu AMO seu imagine. Posta logo, viu? =)

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

pode me informar quando sai outro capitulo ? @ThaisRgs2000

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooooooor !!!!

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)