13 de janeiro de 2013

Capitulo 27 da #IB & #IBH *-*

II


Vc: Jus eu gostava dessa blusa ¬¬


Jus: já disse que compro outra, chega de blábláblá e começa a parar de falar (sn)


Vc: ok –tirando o que tinha restado da sua blusa- vou fazer melhor  –olhando pro Jerry-


Jus:então vem


Vc começa a chupar o Jerry, começando com meio que brincadeiras com a língua bem na cabeça ,só pra deixar o Justin mais doido, em seguida começa a colocar sua boca chupando ele todo, de primeira não coube tudo, mais depois como vc já tava ficando bem experiente melhorou e vc conseguiu engoli-lo por inteiro e conseguiu ouvir os gemidos bem baixinhos de prazer do Justin, um pouco antes dele gozar na sua boca vc para.


Jus: pq vc parou?


Vc: pq agora é minha vez!


Vc se deita no chão e abre suas pernas e vê o Justin olhando pras suas intimidades com tesão só de vê-las, ele se agachou um pouco e apertou sua vagina percebendo que vc já estava toda molhadinha e disse no seu ouvido:

Jus: que delicia ta molhadinha

Ele te beijou ,e foi descendo , beijando sua barriga , beijou suas coxas e logo estava com sua boca  chupando  todo o seu corpo, ate lá em baixo, começou a chupar vc todinha,mexendo com sua língua em todas as partes sem exceções , subindo e descendo, depois ele começou a dar leves penetrações com a língua ,que te faziam dar uns gritinhos , vc colocou o travesseiro no seu rosto pq sabia que ele ainda iria judiar muito mais de vc. Quando ele pois suas mãos na sua vagina e chupando ao mesmo tempo vc começou a ficar quente, o Justin então olhou para vc e penetrou o seu dedo e continuou a chupar seu clitóris te fazendo gemer junto as respirações ofegantes , te chupava muito , vc fechou os olhos e gemeu pedindo mais. Logo penetrou com dois dedos, e vc gemendo cada vez mais , começou a te penetrar fazendo movimentos rápidos com os dedos sem tirar ao menos um segundo a boca da sua belieberzinha. E quando vc não aguentava mais ele para o diz.


Jus: agora é a vez do Jerry amor, posso começar?

Vc: pode vim –mordendo os lábios-


Ele da uma leve acariciada no Jerry fazendo ele subir um pouco mais, ele  encosta o Jerry na sua vagina e fica só nisso, esfregando ele te deixando mais doida ainda





Vc:porra justin


Jus: calma


Vc: é agr ta pedindo calma? Vc rasgou minha blusa, envia logo isso
pfvr não to mais aguentando


Jus: era isso que eu queria ouvir –beijando seu pescoço-


Ele arruma o seu pênis para penetrar em vc, ele arruma uma camisinha e vai devagar pra não te machucar, e vc soltava leves gemidas de dor, e quando finalmente ele consegue penetrar ele todo, não espera nem um segundo e começa com as penetrações rápidas




Com o tempo a sensação de dorzinha deu lugar a um prazer irresistível,logo ele já estava socando com vontade,dando tapas na sua bunda,puxando seus cabelos,e vc rebolando no jerry, e ele gemendo,delirando,o tesão já nos possuía,o cheiro de sexo subia no ar, até que ele disse:

Jus: isso, que dlç, acho que vou gozar, gozo dentro ?
Vc: não jus –tentando recuperar o fôlego- eu chupo só segura um pouco que eu vou gozar tbm
Jus: não consigo (sn) ta quase saindo
Vc: segura essa porra Justin, vai –gritando se deixando levar pelo prazer-

Jus: meu Deus –gemidos- não aguento vc caralho

Vc: seguraaa –grita-

Vc sente o seu corpo dá uma tremidinha gostosa, e quando o Justin percebe tbem retira o seu membro de dentro de vc e a camisinha, vc rapidamente começa a chupa-lo de novo, como vcs sabem não pode demorar muito senão perde totalmente o prazer. E depois de uns 2 minutos o Justin goza na sua boca, e cai exausto no colchão.

Jus: amor vc ta cada vez melhor, eu achei que eu ia explodir, fiquei até tonto  –risos-  
Vc: serio? Kkkkk

Jus: não minto pra vc,(sn) tu engoliu ?

Vc: aham tudinho pq? Tava como sempre bem quentinho e docinho

Jus: o seu tbm é assim, só que é mais pra água de coco

Vc: água de coco? Meu gozo tem gosto de água de coco? Como assim Justin ?

Jus: tipo doce e meio salgadinho e uma delicia

Vc: besta –vc fica com vergonha e começa a rir –



Jus: não precisa ficar com vergonha amor

Ele começa a te beijar, vc rapidamente fica animada novamente, sobe em cima dele sem parar o beijo, sentiu o Jerry se animando tbm.

Jus: de novo?

Vc: aham vem cá

Ele te puxa pelo cabelo e te joga na cama,aquilo te deu o maior prazer , e antes dele começa a penetrar de novo, ele disse:

Jus: amor fica de quatro pra mim?

Vc: claro amor, o que vc quiser –cara de safada-

Jus: vc me deixa loco sabia? –beijo seu pescoço-

Vc: sabia, agr vem que eu to doidinha já aqui –disse baixinho no ouvido dele, já ficando de 4 –

Vcs iam transar de novo, tava tão bom da ultima vez, pra que parar certo? Kkkkk, mais algo interrompe vcs.

Jus: amor, ouviu alguma coisa?

Vc: não! Bota logo Jus

Jus: serio eu ouvi um barulho ,calma –risos-

Vc: amr não tem nada ¬¬

Jus: ai ó, fez de novo

Vc: Justin vc broxou? Se foi não precisa inventar desculpas ..

Jus: ei já para, isso não acontece com o Jerry, é serio eu ouvi um barulho

Vc: JUSTIN NÃO TEM NADA AQUI CARA, VAMOS CONTINUAR OU NÃO?

Xxx: OH QUE ISSO?

Jus: mãe ? o.o



então não sei pq as letras ficaram de um tamanho diferente, tentei arrumar mais não deu, sorry !!

Não quero ver ninguém falando mal dos gifs, se vcs leram
desdo começo sabiam que ia ter mais gifs kkkkkkkkk.

gostaram do novo modelo do blog? me diz na enquete lá em cima (:


Comentem bastante amores, e me desculpem pela demora, 
se tiver 25 comentarios até terça eu posto o próximo terça feira mesmo ok?



Como vcs tão vendo só ta dando de postar uma vez por 
semana então, preferi postar sexta ou sábado tbom gente?

Me mandem sugestões no meu fc se vcs tiverem ideias pros capítulos  ~ clica @amigasforeverr ~



43 comentários:

VampiradoBieber disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAA MDS KKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q vergonhaaaa mds continuaa?!

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Terminou no maior suspense... pqp continuaaa

Anônimo disse...

MEU DEUS!! =O Continua kkkkk

Anônimo disse...

Gente, minha transa maravilhosa com o Bieber iria teria segunda rodada, mas Justin começa a ouvir barulhos? Depois sua mãe nos e daquele jeito?
Meeeo Deuus
Cooontinuaaa
@NovinhaDoJus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lary disse...

tem q continuar, termino no suspense, o q será q a Pattie vai falar p eles ? :o

Anônimo disse...

Continuua, ta o maior suspense, se tem que continuarr!! meu Deus o que a Pattie vai falar.. PQ NÃO TRACAMOS A PORTA]!! OMB preciso muito continuar lendo!!

Anônimo disse...

OMB... Justin pq não trancamos a porta??

Bruna Morais disse...

OMG! Que suspense esse final, por que a Pattie tinha que chegar bem nessa hora? kkkkkk AMEI o capitulo ficou ótimo.. continua u.u

Anônimo disse...

OMB continuuaaa o que sera que a pattie vai falar ? @FCSwaggie

Unknown disse...

Genteee seus IBH são mt tipo dms ! amooo seu blog
twitter @__QueenBieber__

Unknown disse...

continua pf pf @kathyllythais

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

continuuuuuuuuua !

Anônimo disse...

nossa q hot, continua

Anônimo disse...

ameei, oq será q vai acontecer agora ? aaaaaaa

Lary disse...

continua, pf pf

Anônimo disse...

quando sai o proximo ?????

Anônimo disse...

MEU DEUSSSSSSS :O

Anônimo disse...

Nossa, que foda demais.. KKKK Bah Pattie, que visao voce ta venmdo ner?! CONTINUA E LOGO!!!
Poor; B.S.

Anônimo disse...

quero saber como a minha historia com o Jus continua kkkkkk, posta a continuação

Anônimo disse...

AMEEEI *O*

Anônimo disse...

ui que caliente

Anônimo disse...

to morrendo de curiosidade, quero o proximo capitulo

Ana Victoria disse...

Meu user : @Belieber_VIPP , por favor me avisaaaaa , to morrendo de curiosidade!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

*O* continua

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAA. Me avisa pelo twitter quando postar o novo? Por favoor! @Nathaliah_sz

Anônimo disse...

Aai auem me dera ser essa meninaa.. Ui ui ui
eu ia da uns pega nele q ele nunca ia esquecer e o jerry tao gostooso eu ia chupar pra valer e eu ia transar 5 vezes no dia!!!

Kamila Marques disse...

kkkk ... Primas liindas, ~ sonhando com isso ~ , nega posta logo se precisar de ajuda é só chamar @pqpjust3n bjs :DD Posta logo to adorando a #IB & #IBH, mas que pena que plagiaram e faz cap mais grandes porra, que nem o Jerry vey ¬¬

Giulia disse...

Sou uma leitora meio nova.. eu acompanhava a IBH lá no face na JO.
Agora vou acompanhar por aqui, eu sou apaixonada pela sua IB sério.. parabéns mesmo ^-^

ME AVISA NO TT' : @Biebercomswaag

Anônimo disse...

Cara se eu conhecer o JB eu vou empurrar ele em um sofa e vou transar até o outro dia. E vou chupar muito o jerry até ele gozar muuuito

Anônimo disse...

mannnnn continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Gabriella Danttas disse...

CONTINUA AMOOOR, TO AMANDOOO (Leitora nooova*--*)

Anônimo disse...

saudades da sua ib é muito top serio

nina disse...

Ah, muito foda IBH *u* poste até vc ficar bem velhinha u--u então, eu acho que o Ryan deveria aparecer no ep 28 '-' beijos :*

Rafaela.com disse...

Haaaa que suspense d+ velhoooo... Por favor manda quinta feira OMB... Euu tô amandoo eu não paro de ler... Por favor continua *------------- e coloca mais gifs *oo* Bjs Rafita ;D

Anônimo disse...

sabe fazer.. Quando fosse no outro capítulo que eles fossem pra cama dnv poderia esta escondido uma câmera da selena..iai ela mostra prós jornalistas e da aí você inventa '-'

Unknown disse...

awn meu Deus que perfect eu adorei
leitora nova
continua

Anônimo disse...

Coooontinuaaa sabe oq pode acontecer na prossima tranza deles aparecer Ryan kakakakakak fica mt emocionante *ooo*

Anônimo disse...

continuaáaaaaaaaaaaa por favir

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)