14 de janeiro de 2013

PLAGIO DA IMAGINE ME AJUDEM PFVR

II
Gente eu mesma não estou acreditando nisso ,mas plagiaram a imagine numa pag do Bieber bem conhecida no facebook o http://www.facebook.com/pages/Justin-Obsession/101322169988359?ref=stream   famosinho  Justin Obsession !!!


ó o link dos plagios http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=308620305925210&id=101322169988359

Eu tirei print pro caso deles apagar sabe olhem,podem ver eles me plagiaram até o cap 22 da imagine, nenhuma virgula de diferença só não tem os meus gifs pq não tem como colocar lá no face . Eu peguei o cap 1 , 2, 3, e o 22 pq já da pra ver que eles copiaram tipo tudo né

Os meus capitulos, como vocês podem ver eu postei antes. Claro! Eu que ralo pra escrever uma boa fic pra vocês não é mesmo? 

Eu vou postar o link do capitulo primeiro e dps o print do placio ok? OLHEM!


http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/2012/05/ib-ibh-capitulo-1.html


o plagio 
 http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/2012/05/ib-e-ibh-2-capitulo.html

http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/2012/05/ib-e-ibh-3-capitulo.html



http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/2012/08/capitulo-22-da-ib-ibh.html



esse povo sem criatividade que não tem o minimo de moral, pfvr  me ajudem, eu luto muito pra fazer a imagine pra vcs ,pra vim outra mina e simplesmente me copiar ? é um cu véi

Ou somente vá lá na pag me ajude a mandar eles colocarem o link da imagine e o meu user, pelo menos como créditos , preciso mesmo da ajuda de vcs, espero que não me abandonem negas '-'


ELES NÃO PODEM APAGAR AQUILO ANTES DE AVISAR QUE A IMAGINE NÃO ERA DELES!! PQ TEVE MAIS DE 60 COMENTÁRIOS LÁ E EU MEREÇO ISSO PQ EU FIZ TUDO , PODEM XINGA ELES TUDINHO SE QUISEREM, MAIS PEDE PRA NÃO APAGAR APENAS DAR OS MEUS DEVIDOS CRÉDITOS PRIMEIRO, DPS ELES APAGAM !!

------------- ok segunda parte tem um outro blog tbm postando os meus capítulos olhem 

http://imesninaofjerry.blogspot.com.br/


o meu cap 24  http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-24-da-ib-ibh.html

plagio





 Elas tbm postaram TODOS os cap da imagine, e ainda teve coragem de postar isso como se elas estivessem escrevendo 




Isso foi no tempo que eu parei de fazer a imagine pq tava muito complicado fazer sozinha, as minhas leitoras sabem eu fiquei um tempão sem postar aqui, dai eles ainda tem coragem de falar uma merda dessas ''eu vou parar de escrever'' CARA VCS NÃO SABEM O ÓDIO QUE EU TO SENTINDO

é o seguinte me ajudem a denunciar a pagina do blog delas, mesmo se vc não lê a minha imagine só pense um pouco que eu ralo pra pensar em tudo da historia demoro uma semana pra fazer 2 capítulos, procurando os gifs, divulgando, e ficando blok no twitter quase todo dia pra ganhar mais leitoras, então me ajude, eu preciso da ajuda de vcs, eu não vou conseguir sozinha , POR FAVOR DENUNCIEM ESSE BLOG ESSE TIPO DE PESSOA NÃO MERECE O RESPEITO DE NINGUÉM


OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO NO TWITTER A ESPALHAR ESSES PLÁGIOS, EU ME DEDICO MUITO AQUI E AGRADEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VCS.  

33 comentários:

Unknown disse...

*O* EU AMO A SUA IBH E EU TBM CURTO AQUELA PAGINA DO FACE VOU CHINGAR ELES ATÉ UMAS HORAS FICA TRANQUILA NEGA ELES VAM TER QUE DAR OS CRÉDITOS A FORÇA!

Anônimo disse...

Assim, só acho que quem plagiou alguém aqui foi voc~e, me desculpa.

Inspiration disse...

além da mina kibar TODOS os meus capitulos vem vc encher meu saco,vc clico no link pra ver? sera que da pra parar de ser otária em maio eu faço 1 ano de blog , esses capítulos estavam aqui a muito tempo querida, tenho 133 leitoras pra provar, eles postaram n tem uma semanad, só acho que se for pra falar merda usa sua conta pq anonimo amor? vsf ~eu acho que tu é uma ADM lá pag~ só acho

Andressa Biebs disse...

Eu vi isso mais eu pensei que vc tinha autorizado tudo tals...mas tipo caras de pau hein e o anônimo aki em cima :
Vai toma no meio do seu cú porque esse imagine tem 27 capítulos e aquela merda tem só uns bando de plagiadora depois vem ter a moral de falar ai nossa plagiaram a page e e elas que plagiam as coisas!

By:Andressaa

Inspiration disse...

obg amor! *-*

Anônimo disse...

a minha amiga comentou nesse imagine,e tipo o imagine era igual ao de voces,e vcs postaram um dia antes tipo MUIIITO plágio

Inspiration disse...

né e obg nega, eu aposto 1 real que uma ADM lá da pag kkkkk

Inspiration disse...

SE TA ZOANDO CMG NÉ? ONDE ISSO? TEM LINK? véi se vc saber a ódio que eu to se aparecer um desses na minha frente eu mato

Isabelly disse...

Conheci sua imagine hoje, pq uma pagina tava avisando o plágio. E eu adoro Imagines e odeio plágio. Só não vou discurtir essa pág, pq eu tenho amigas lá entendeu? Ai fica bem mais dificil, mais eu peço pra minha amiga falar com a dona de lá pra dar os devidos créditos, pq isso é um absurdo. A Justin Obsession ERA sem dúvida minha página preferida. Beijos e tomara que dê tudo certo.

Anônimo disse...

Muito triste, aqui )= adoros seus IB ' Mas tipo você tem que reclamar com a ADM que postou e não bota culpa toda em cima da equipe obsession toda =) Adoro vooc

Inspiration disse...

obg amor, eu só digo pq pensa vc passar horas e horas fazendo uma coisa pra minutos alguém te copiar, e como a pag é MUITO famosa, ganhar muitos comentários? E tipo chamando de perfeito e ''ah vc deve fazer um livro'' a adm cara de pau respondia tudo ,véi eu amava a Justin Obsession sempre tava nos jogos, compartilhava quase tudo, agr tenho nojo apenas

Inspiration disse...

eu tentei,mas primeiro eles me disseram que era culpa de uma tal de letícia, dps quando eu disse que eu queria fala com ela, pra resolver isso, eles falaram que não era culpa dela, pq foi outra ''menina'' que passou a imagine pra ela, e blábláblá broxante

Isabelly disse...

Bom, foi a Letys que plágiou, a dona devia banir ela... pq a página está sendo prejudicada apenas por uma imunda sem cérebro e sem criatividade... Beijos, ja falei com uma amiga de la viu? Ela vai falar com a dona e tudo mais.

Anônimo disse...

oi amor então eu conheço outra que te plagio,eu descobri sua ib a pouco tempo e a dela eu conheço a mais tempo e então eu comparei as datas e vi que vc começou antes dela,mais eu não sei se ela lê a sua ou outra que tbm te plagio mais é esse o link http://imesninaofjerry.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu amo seus IBH ' , e tipo achei a coisa mais ridicula isso dessa adm da page plagia , mais também você converssa com a dona da page apenas pra tira ela de lá , ñ banir a page toda , eu amo aquela page como o seu BLOG ! ,e continuuua tó super curiosa , SOU MT FÃ DO BLOG BJ ;* S2

Imagine Belieber disse...

nem leio sua ib mais te ajudo nessa causa,essas q plagiaram são mt escrotas namoral
@pleasebieb3r

Imagine Belieber disse...

heey a plagiadora da sua ib foi tirada da page :)

Inspiration disse...

eu sei amor eu vi, isso é ridículo, não acredito que passo tanto tempo tentando fazer uma coisa legal pra vcs e vem uma mal comida e copia é foda

Inspiration disse...

eu vou mais hackear a pag, já conversei com a dona, ela me deu os créditos e pá, mais não adiantou muita coisa ..

Nathália disse...

CARALHO NÃO FOI A JUSTIN OBSESSION QUE PLAGIOU, FOI UMA GAROTA QUE CONVERSA COM UMA DAS ADM'S DE LÁ, DÁ PRA VER CLARAMENTE OS FALSOS CRÉDITOS DA GAROTA NO FINAL DE CADA CAPÍTULO. PRESTE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO POR FAVOR !

Anônimo disse...

QUEM COPIOU QUEM? KKK BOIEI

Inspiration disse...

amor que seja, se foi uma menina, se foi a própria adm , a imagine tava na lá na pag pouco me fudendo pra quem foi, eu to quase resolvendo o meu problemas com eles, se alguém copiasse vc desse jeito vc faria a mesma coisa ou pior então aceite, apenas.

Inspiration disse...

finalmente alguém mais lerda que eu oskospkso, vc leu o titulo ''PLAGIO DA IMAGINE ...'' a minha imagine foi plagiada na cara dura duas vezes, isso!

Inspiration disse...

foi uma amiga dela que tava ''fazendo'' os caps e passando pra Leticia, bom é o que me disseram, não sei de nada ainda ..

Inspiration disse...

não foi tirada ...

Anônimo disse...

Eiei nao para d posta nao por favor @julia1161


Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

é mais deixa issu para lá elas ja pararam agr continua *--------*

Anônimo disse...

quando vc vai continuar????? eu to doida pra ler o proximo capitulo e os outros tb

Anônimo disse...

Meeeeeeeeu Deeus; Amooooour, seja minha amiga? haha q perfeito seu imagine !! (:

Selly disse...

*-*

Anônimo disse...

Comecei a ler o imagine pela pag! Ele é otimo!

Angie Madelaine disse...

Achei outro plagio o pior é que eu conheço pessoalmente a pessoa que fez isso, eu não tenho coragem de fazer isso.
olha desse link aqui começa a ser bem parecido com a sua IB:www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=357550247688967&id=257234007720592
amo sua IB queria pedir pra ver se você pode ler minha fanfiction:http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-all-around-the-world-627322 brigada pela atenção...

Anônimo disse...

linda não se preocupe eu vou entrar nesse blog e dizer q oq elas estão fazendo não é certo ,foi vc qm demorou horas,dias ,pra criar cada capítulo o seu imagine é perfeito! eu sou das leitoras q vejo e não comento mas eu vou te ajudar sim ! pq oq estão fazendo isso não é certo .

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)