19 de janeiro de 2013

Capitulo 28 da #IB & #IBH *-*

II

Jus: ei já para, isso não acontece com o Jerry, é serio eu ouvi um barulho

Vc: JUSTIN NÃO TEM NADA AQUI CARA, VAMOS CONTINUAR OU NÃO?

Xxx: OH QUE ISSO?

Jus: mãe ? o.o

Pat: Pelo visto ela já saiu do coma né

Vc: ah, oi Pattie eu .. eu .. eu me chamo (sn) –tentando se cobrir com algo pq vc tava pelada '-' -

Jus: não sabe bater mãe?

Pat: ei quem tinha que ta falando nesse tom era eu, mas como eu sou muito legal não vou fazer isso, porem quero conversa com vcs

Jus: agr?

Pat: é Justin agora!

Jus: okok calma.

Vc se cobre com um cobertor e o Justin continua pelado como se nada tivesse acontecido, a Pattie conversou com vcs por umas 3 horas sobre camisinhas, filhos, responsabilidades, deveres, e perguntou se estava tudo bem mesmo com você, como vc tinha saído do coma e muitas coisas. Logo depois ela foi embora ,mas antes de sair deixou um recado.

Pat: bom eu vou indo, meu voo vai sair em menos de meia hora,eu falei com seus pais (sn) quando soube que vc estava mal

Vc: o que eles disseram?

Pat: pra mim cuidar de vc, e como no combinado vc voltaria assim que acordasse não é mesmo?

Vc: sim mais.. o Justin interrompeu

Jus: ainda estamos de férias, será que ela não pode ficar mais um pouco?

Pat: sim, vai lá pedir pro seu sogro, e veja com ele

Jus: ah então esquece –risos-

Vc: então que dia eu vou? E vc Jus, vem cmg? Como vai ser dps que acabar as férias como eu vou te ver ?

Jus: não esquenta eu vou ficar com vc, eu arranjo um jeito

Pat: o jeito é vc (sn) ir lá pra casa pq eu tbm quero meu BB perto de mim

Jus: putz bb mãe?

Pat: agora que já cresceu não quer ser mais meu bb? –risos- Boa sorte pra vcs, eu tenho que ir, e usem camisinha se lembrem do que eu disse, quer que eu explico de novo?

Jus: não não, já sabemos .. te amo mãe boa viajem

Pat: tbm te amo meu filho , tchau (sn) se cuidem  –beijo na bochecha e  abraço-

Vc: vai com Deus.

Jus: então agora que ela já foi agente pode continuar né? –cara de safado-

Vc: uai claro que pode –morde os lábios-

Justin te puxa pela cintura começando com um beijo quente, apertando sua cintura e metade da sua bunda, e vc já que ele já estava sem roupa foi fazer uns carinhos no Jerry enquanto vcs se beijavam

                                             (ignorem as roupas)


Miley: Heeeeey pessoas no cio

Jus: Miley fdp –assustado se cobrindo com seu cobertor-

Vc: jus não puxa senão eu fico sem nada

Jus: vc quer que ela me veja pelado?

Vc: ok pode puxar –dando o cobertor da pra ele- Miles vc ta muito folgada pro meu gosto

Miley: eu? cara sou sua amg, conheço esse retardado a muito tempo e ainda tenho que bater na porta pra entrar? Ah dá um tempo (sn) –sentando na cama de vcs-

Jus:vaza menina –joga um travesseiro nela- agente tava meio ocupado  aqui

Miley: a (sn) vai sair cmg e com as meninas os minos tbm estão lá em baixo

Jus: vc é surda? Vaza Miles –risos-

Vc: parem crianças –vc ri- a Miles ta certa Jus, amanha eu já vou embora, eu tenho que ficar um pouco com elas e com os minos

Jus: e eu fico como?

Vc: vc me tem todos os dias baby

Jus: o Nick vai ta lá?

Miley: vai, pq?

Jus: então e vou junto !

Vc: hm ciúmes ?

Jus: não é que eu queria sair msm ai to perguntando

Miley: aham vi muito, a 33 segundos atrás vc queria outra coisa com a (seu apelido) né

Jus: ei shiu Miles

Vc: aiai .. vou me trocar, onde agente vai?

Miley: então vamos slá pra onde, que seja sem ninguém! a Demi e a Cat já tão lá na portaria com os Jonas esperando vcs, e eu vou descer pra lá , e se vcs demorarem muito e voltarem com suas safadezas , eu subo aqui em 10 minutos, NÃO DEMOREM –disse ela saindo pela porta-

Jus: que menina chata

Vc: não fica irritadinho só pq não vai ter sexo

Miles: EU OUVI O CHATA IDIOTA –ela grita provavelmente do corredor –

Jus: foi pra ela ouvi mesmo –disse sem graça-

Vc: sei sei –risos-

Ele te da mais um beijo, e vcs vão tomar um banho, separados pq juntos não ia dar certo, e vc veste essa roupa.



Vc: amr to pronta

Jus: to arrumando meu cabelo

Vc: afs vamos logo Jus

Jus: to indo amr, calma

Vc: rápido –sentando a cama-


15 mim dps

Vc: JUSTIN BORA LOGO PORRA

Jus: já disse, to quase pronto

Vc: Jus só vai ter agente, não precisa ficar se arrumando desse jeito  parece mulher –vc ri-

Jus: pq eu não to achando meu gel

Vc: amr –se levanta e pega no rosto dele- vc ta lindo desse jeito

Jus: vc que é linda

Vc: ta agr para de melação e vamos logo

Jus: mais um momento romântico estragado ...

Vc: olha vou descer e esperar vc lá em baixo

Jus: NÃO –te segura- o Nick ta lá

Vc: para com isso besta

Jus: ele gosta de vc ..

Vc: eu sei, mais ele não sabia da gente na época e tbm não tínhamos quase nada lembra? Então não tinha o pq dele não tentar

Jus: do mesmo jeito, me espera!

Demi: negada chega de suruba, estamos esperando vcs a mo tempão

Vc: culpa do Jus

Jus: eu? vc ficou demorando pra arrumar seu cabelo ai vcs mulheres ... –tentando disfarçar –

Vc: o que? Eu? mais .. -ele te beija

Jus: vamos logo amr –ele começa a rir-

Demi: (sn) vc fez agente te ficar esperando todo esse tempo pra arrumar seu cabelo?

Vc: não eu .. jus interrompe

Jus: com a roupa tbm e blábláblá –saindo do quarto com vc e a Demi-

Vc: viado –disse baixinho-

Jus: tbm te amo –deu um sorrisão que só o Kidrauhl pode dar com aquele jeito brincalhão sabe-

Vc: só não falo nada pq gosto desse sorriso

Jus: que sorriso amr?

Vc: esse –dá um beijo nele-

Jus: linda

Vc: retardado

Demi: eu ainda to aqui cof cof

Vcs riem. Chegando na portaria do seu hotel vc encontra com a Caitlin, Joe, Kevin, Nick, e Miley, todos se cumprimentam até o Nick e o Justin, pelo o que pareceu estavam na paz.
Todos foram num carro só, tipo a van do jus sabe? Então,vcs foram pro lado mais quieto que tinha lá na Disney, no carro vcs conversaram sobre varias coisas de como eles iriam te ver de novo. Justin não demonstrava muitos ciúmes quando o Nick dava uma ideia, e isso era bom, ou quase bom.

Chegando lá, vc observou cada detalhe, afinal era a sua ultima noite naquele paraíso onde vc realizou o seu sonho, de conhecer o Justin e ainda ganha ele todinho  pra vc de brinde.

O local era bem afastado dos parques e do hotel, era bem no alto, dava pra ver tudo lá de cima, ao perceber que vc estava meio  longe ,pensativa, o Justin te da um selinho pra vc meio que “acorda” .

Jus: posso saber no que estava pensando? –envolvendo os seus braços sobre vc-

Vc: pensando em tudo, tudo que eu vivi aqui

Jus: foram lembras boas?

Vc: tirando vc, o resto foi ótimo! –risos-

Jus: há há há bestinha

Kevin: o que vcs acham de ficarmos aqui mesmo e montar uma fogueira?

Joe: é podia ser legal

Nick: põem a mão aqui quem quer uma fogueira tbm –ele estende a mão-

-todos riem e concordam –

Vcs se dividiram assim, as meninas cuidaram pra colocar os paninhos e as coisas pra comer, e os meninos foram procurar algo pra queimar na fogueira [...] Depois de tudo pronto, todos se reuniram, e o papo fluía, e até que estava bem interessante, Kevin sugeriu que vcs brincassem de verdade ou desafio, essa foi a parte mais interessante e engraçada da noite,eles contaram cada coisa cabeluda da relação deles e nos desafios surgiu até um trote pra Oprah, o que foi muito engraçado.

A noite foi passando, tava quase amanhecendo, mas ninguém parecia estar com sono ou cansado, eles ainda continuaram brincando como se fossem crianças de novo, as vezes é bom ser assim, ou pelo menos se sentir assim, todos temos uma criança dentro de nós.

Jus: amor –atrapalhando os seus pensamentos-

Vc: fala feio

Jus: vc não quer ir lá pro carro? –cara de safado-

Vc: Justin ta todo mundo aqui, eles vão perceber

Jus: ah então vamos esperar o sol nascer lá, não lá dentro agente deita fora, e eu fico te observando

Vc: jus o que foi?

Jus: é que vai ser meio difícil eu te ver depois que agente for embora então, eu quero aproveitar até os últimos segundos contigo

Vc: te amo sabia?

Jus: eu tbm te amo (sn), agr me dá um beijo –ele ri-

Então como ele tinha dito, vcs foram pro carro até o sol nascer, e vcs ficaram em silencio, somente trocando carinhos e sorrisos,foi uma noite perfeita!


Já de manhã [...]


Jus: amor vc vai dormir?

Vc: não pq? –abrindo os olhos e levando um susto-


CONTINUA??????????? 30 coments galero


Oi negas,então eu sei sei que eu disse que iria postar na terça se tivesse 25 comentários, mas como vcs todas já sabem, plagiaram a imagine, e pior foram duas vezes, eu postei aqui os links e tirei print de alguns se caso eles apagarem né, voltando ao assunto, eu fiquei muito, muito triste mesmo com isso, eu ia parar a imagine de novo só que dessa vez eu ia excluir o blog, só não fiz isso pq minhas leitoras são as melhores, e no meu fc me pediram muito pra não parar a imagine, e me ajudaram com os plágios  e eu só tenho a agradecer vcs minhas vacas <3 , pra alegria de vcs eu não vou parar a imagine, e já to pensando em uma 2° temporada,o que vcs acham?

Se for leitora nova deixa o seu user do fc (aqui) só clicar que eu te aviso quando postar um novo cap (:

Já viram o vídeo que o Jus esquece de pagar a conta de luz e a bandida acaba no meio da musica? kkkkk só reparem no sorriso lindo que ele dá quando a luz volta é tão vida kra awn 


54 comentários:

Ana Beadles disse...

Continua *-*

Unknown disse...

-C-O-N-T-I-N-U-A- Assim vc me mata d curiosidade ! Posta logo , pf !

Anônimo disse...

coooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaa

Rafaela.com disse...

A assim não fale eu esperei tanto e o capítulo ficou pequenininho :( por favor posta terça não aguento esperar tanto 'oooo'

Rayan deveria aparecer mais...

@OhMyBieberGTS disse...

continuaa

Anônimo disse...

Coontinuua !!! Eu vi sim o video cara ele é tão perfeito, Sabe as vezes eu fico vendo os videos dele e da uma vontade de chorar pq eu n estou perto dele e só pensar q talvez eu nunca tenha a oportunidade de conhece-lo da um aperto no coração , ele é tão perfeito tudo nele é perfeito deve ser tão legal conviver com ele . As vezes chego até a chorar quando eu estou vendo os videos dele, quase chorei quando vi esse e o sorriso q ele deu tão lindo, tão perfeito, tão Oonnwt ♥
Sou eu a do Twitter @LadyLovaticStar

,, disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua pelo amor de deus

Unknown disse...

Continua pliiss e avisa o dia que você posta ?? pq eu não sei que dias são tendeu ?? obrigada ><

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Continuaaaaaaaaaa jesus que perfect *--------------*

Anônimo disse...

Ai QUE PERFEITO :) EU vi na JuSTIN OBSESSION. mAIS EU NÃO SABIA QUE A FIC ERA SUA. e eu tava adorando, comentava e tudo. Mas agora eu vim ver aqui, a original, e vimsersua leitora

Lary disse...

continua mds *o*

Imagine Belieber da Lêh disse...

oii td bem ? -leitora nova-

lembra sou eu so tt era a @LelePl mas mudei meu user semana passada para @BiebsMEU_

será que podia indicar a minha ib : http://leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br/2013/01/age-is-only-number-cap23.html se quiser dar uma passadinha por la e ler.. to fazendo capitulos de terror kkkk sou mt doida kkkkk

afinal eu amei sua ib espero que cointine .. que ruim ter plagios ainda nao soube que a minha teve , mas quando soubeer vou fika louca de raiva kk

obg

beijustin lêh ,,,

Anônimo disse...

Continua amor, aw q lindo
@hugsbiebs aqui

Anônimo disse...

comtinua cara

Anônimo disse...

Continua

Karine Bernardo disse...

Continuaaa...

Anônimo disse...

COntinua

Anônimo disse...

continuaaa?! pfto <3

Anônimo disse...

Awn esse cap ficou tão fofo *-* bom, senti falta do Ryan :c tirando isso ta perfeito <3

Anônimo disse...

Continua por favor

alessandra disse...

Continuaaa por favor ? ta mtoo boom ! *--*

Anônimo disse...

Continuaaaaa, plmdds *-* /@TheDileyBieber

Unknown disse...

Meus Deus que perfeito
eu amei muuuuito
continua
minha amiga recomendou do orkut me recomendou e eu adorei

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Continua Pelo amor de jesus cristo?

Anônimo disse...

oppa cotinua aêe please???

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAA EU AMO TUA IBH C:

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaa >< quantos cap vai ter amr?

Unknown disse...

continua ><

Anônimo disse...

Continuaaaaa!

Anônimo disse...

Continuaaaa ta mto perfeito!

Anônimo disse...

Ai meu Deus que perfeitoo!! *-* continua logoooo!! pff!!! necessito de IBH!!

Unknown disse...

continua, to ficando viciadaa

Anônimo disse...

adorei, sempre fui viciada nessa ibh, mas agora ta melhor ainda

Anônimo disse...

Poraaaa!!! Viciei!!!!! Continuaaaaaaaaaaaa!!! Quando vai postar o próximo??!!! Ai meu Deus mal posso esperar!!!! Posta logo pff!!!! *---*

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

@Beliebe24735846 qando postar avisa la

Unknown disse...

Continua por favor amo sua.IBH :3

Unknown disse...

Fofa continua tua #ib e OTIMA

vampiradobieber disse...

Aahhhhhh continua *-* sabe que eu amo seu imagine ;)

Ana Victoria disse...

Continua , ta perfeito >< ((: qro mais!

biebs rush disse...

continuaaaaa shawty diva *-*
eu amo demais essa ib , tipo muitao kkk

xoxo. duda

Unknown disse...

OMB continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaa, meu Deus tio morrendo de curiosidade!!!
Nova leitora!!

Believe disse...

aaaaaaaaaaaaaaa continua!!! PLDDS me avisa quando postar o proximo capitulo lá no @iGotBieberFeve_ please?!

Thays Mccann disse...

segunda temporada siiim , vish pq ela levou um susto continuaaaaaaaaa @thaisravanny

Unknown disse...

Aaawn que perfto *----*
Contunua pfvr

Anônimo disse...

Como não amar sua IBH !!!!?Porfavor continue,fiquei viciada!!!rs..É mto perfeitaa!!!!!! (@perryminaj)

Anônimo disse...

muito perfeitoooo!!!
continua logoooo!!!
não consigo dormir direito sem seus IBH!!
Já li umas 30 vezes!! kkk
posta o próximo capitulo logo pff!!! <3

Carol Cristal disse...

Eiiita poxa ! Ta perfeito de mais !
OMB Eu não posso ir embora :(
SASKAPOSKASOAPSKAOSK
Meu deus do ceu, eu não tenho o que dizer...sinceramente eu acho perfeito demais o jeito que você escreve, sasopakspaoksao
enfim...eu não sei o que dizer..
CONTINUA POR FAVOR !

Anônimo disse...

Continua looogo isso pelo amor de Deus se ñ eu assalto sua casa e te acordo de madrugada so pra vc fazer!!!
ta muito perfeitoo!!! <3

Anônimo disse...

CADÊ VOCÊ??!!!
CADÊ OS IBH'S???!!!
EU PRECISO DELESSS!!!
TA MUITO PERFEITOOO!!
CONTINUA POR FAVOR!!!

Unknown disse...

Onnw tá cada vez melhor .poxa não quero ir embora da Disney hahaha ! contiinuaa !

Camila Bianch disse...

Awn ta mais que perfeita *o* continue por favor hahahahha

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)