27 de maio de 2012

Capitulo 8 da #IB & #IBH *-*

II

A tarde tinha sido movimentada então não demorou muito pra você cair no sono.

Quando você esta no seu 7 sono o seu celular começa a tocar te acordando, você  se levanta sonolenta e pega ele. Repara que é um numero desconhecido mas atende do mesmo jeito.

..............................Ligação ON......................


Você: Alô, quem esta falando?
Xxx: sou eu (SN). –você então escuta uma voz conhecida.-
Você: eu quem?
Xxx: o Justin ué.
Você: ah sim, o que foi Justin?
Jus: sério que você não reconheceu minha voz?
Você: eu estava dormindo Justin, queria o que?
Jus: ok, bom ... liguei pra dizer que eu e a Sel não terminamos. –a voz dele fica meio rouca e tremula.-
Você: cara você me ligou só pra dizer isso? Justin por favor né.
Jus: ta com ciúmes é?

.................Ligação OFF.....................


Você não aguenta de raiva e desliga o celular, e volta a deitar com a cabeça no seu travesseiro.

(Seus pensamentos on)

Não acredito que a Sel perdoou o Jus, só porque eu achei que eu e ele tínhamos alguma chance, pelo menos ele demonstrou isso.

(seus pensamentos off)

De repente seu celular toca de novo, e como você imaginava era o Justin novamente , então você decide atender.



.................ligação ON...............................


Você: fala.

Jus: porque você desligou na minha cara?

Você: vei você me liga no meio da noite pra fala que não terminou com sua namorada, queria que eu fizesse o que? Queria que eu te desse os parabéns?

Jus: sabia que você iria ficar com ciúmes. –ele ri.-

Você: Eu com ciúmes de você? Tem certeza? A gente não tem nada um com outro, eu to querendo mesmo é ir dormir, posso? –você diz já irritada com aquela situação.-

Jus: calma, eu quero falar com você.

Você: falar o que? Ta dando voltas demais kidrauhl, vá direto ao ponto!

Jus: ah, deixa quieto, você nem quer falar comigo mesmo. Hm, você me chamo de Kidrauhl, sinal que não ta tão brava assim.

Você: você não vai me deixar dormir mesmo né? Porque tu não liga pra sua namoradinha?

Jus: ué , porque ela ta dormindo.

Você: mas e eu, não tenho direito de dormir também? Ah Justin, ligue pra ela tá, tchau.

Jus: você vai desligar na minha cara de novo? Você não tem coragem (sn), você não é uma Belieber? Deveria gostar de eu estar te ligando.

Você: sim eu sou Belieber , mas sou uma Belieber com muito sono, então tchau.

Jus: não vai manda nenhum beijinho?

Você: Vai pedir o beijo pra tua namorada. Deixe eu dormir em paz!

Jus: você não percebeu ainda que eu quero fala contigo e não com ela? Você acha mesmo que ela está dormindo? Você não conhece Selena mesmo.

Você sem querer derruba o celular no chão e fica torcendo para que ele não perceba que você ficou mexida com aquilo que ele disse.

Você: foi mal, a ligação está cortando. – você mentiu.-

Jus: Sério que a ligação ta falhando? Pois eu estou à algumas quadras da sua casa.

Você: que? Como ... como assim Justin? Pode ir se explicando agora! –você disse gaguejando nervosa com a situação em que ele te colocou.-

Jus: Não –ele ri.- eu disse isso para ver se você ia ficar nervosa, e acho que você ficou, não parou de gaguejar.

Você: que merdinha, eu não fiquei nervosa coisa nenhuma!

Jus: não ficou nervosa derrubando o celular no chão?

Você: Justin você tem um bola de cristal? Antes que você me responda, tenho que ir agora, sério Jus, beijos.

Jus: ah,não me deixa aqui não.

Você: se eu te passar um sms amanha você deixa eu dormir em paz?

Jus: só se você prometer que vai mandar.

Vc: aí, eu mando ok? Prometo! Beijos eu tenho que dormir sério, Tchau.

Jus: Tchau minha linda,até amanha.

..............ligação OFF.............


Você num surto repentino começa a pular na cama, afinal ele falou ´´Tchau minha linda´´.


Pai: ta sonhando de novo com o tal Jortin? – você deve ter pulado tanto que seu pai acordou.-

Você: não pai,na verdade ele me ligou! E ainda me chamou de minha linda. –você abre um sorriso bem grande.-

Pai: pelo visto ainda esta dormindo! Para de pular na cama, sua mãe esta quase acordando por causa disso.

Você: ah,tudo bem! Ninguém acredita em mim porra. –você diz baixinho.-

Pai: o que?

Você: nada não, boa noite pai.


Alguns minutos se passaram e você perde totalmente o sono, e decide mandar o sms.


.............SMS  ON.............

Você: heey, decidi  te acordar, o feitiço virou contra o feiticeiro hahaha

Jus: Quem é você?

Você: ué você acabou de falar comigo trouxa, sou eu a (SN)

Jus: O meu namorado tava falando com você? Não acredito.

Você: ah pois é, eai vai passar pra ele ou eu vou ter que ligar depois quando você não estiver por perto dele Selena? –você manda desse jeito afim de irritar a Selena.-

Jus: NOSSA, sou eu o Justin, como assim você ia falar assim com a Sel? -ele tava te enganando.-

Você: lógico, nós somos amigos, e eu queria falar com você. E porque eu iria falar diferente?

Jus: ok né, minha bravinha

Você: *-*

Jus: vácuo, sim ou claro?

Você: kk, eu mandei a carinha, porque eu não queria dizer que eu não sou sua (:

Jus: como você não é minha, você é uma Belieber certo? As Beliebers são minhas queridinha, só minhas ^^

Você: Na parte de Belieber sim, ah você entendeu né?!

Jus: por que você se faz de difícil? Sei que você me quer (:

Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não. Da onde tu tirou isso?

Jus: do seu olhar

.................SMS OFF..............


Você fica parada meio em choque na sua cama, se levanta vai para a frente do espelho, olha o seu reflexo nele e fala: que homem é esse senhor?


E começa a pular de novo na sua cama, era incrível como o Justin tinha o dom de deixar você feliz, era como dar um brinquedo novo para uma criança.


Pai: (SN) ainda ta sonhando? To subindo ai viu.

Você: não pai eu to acordada nem vem tá, volte a dormir.


Você decide não responder o sms, pra deixar ele meio que curioso. Mas ele te manda várias vezes ´´Não vai me responder?´´ ´´Por que você é má comigo?´´


Você fica olhando pro teto até amanhecer, aquilo tirou mesmo o seu sono.
Você leva um susto de leve porque o seu celular começa a tremer do seu lado.


.........Ligação ON............

Você: OOOOOOOOOOOOOOOOOI.

Ryan: Oi (sn), nossa você ta de bom humor. O que foi, viu o passarinho verde hoje?

Você: Ah, Ryan? Oi. –você ri porque pensou que era o Justin.-

Ryan: percebi que esse ´´oi´´ feliz não era pra mim.

Você: claro que não, eu tenho teu número e quando tu liga, ah, você sabe o que acontece.

Ryan: é é, aparece meu lindo nome com minha foto.

Você: HMMM convencido, isso mesmo, mas eai ligou pra mim por que? Alguma coisa em especial?

Ryan: tipo eu queria chamar você pra sair de novo, topa? Mas não é tipo um encontro que dure pouco tempo, e nem só um dia.

Você: claro, a onde a gente vai? Sem mistérios dessa vez ok senhor misterioso? Não dure só um dia, como assim?

Ryan: Vamos pra Orlando, vamos brincar de novo de criança, então... quer conhecer a Disney (sn)?

Você: OMB, claro que sim!

Ryan: ´´OMB´´? ok, ciumes mode ON.

Você: tu me conheceu quando eu estava correndo atrás do Justin lembra?

Ryan: Lembro, mas não vamos mais falar dele ok?

Você: ok né.

Ryan: Passo ai pra te pegar daqui uma hora. Pode ser?

Você: eu acho que dá tempo pra arrumar as malas, e pedir pros meus pais né?

Ryan: acho que sim.

Você: mas por que você esta me falando assim tão em cima da hora? Talvez ela não deixe eu ir por isso.

Ryan: relaxa, é só você falar que vai estar comigo.

Você: como se isso fosse mudar alguma coisa.

Ryan: só fala isso, eu tenho certeza que ela vai deixar.

Você: vou tentar, eu mando um sms pra te confirmar.

Ryan: ok, até agorinha.

Você: até.

............Ligação OFF...............


E então você desce toma seu café da manha, lodo depois vai se arrumar para pedir pra sua mãe. Como você tinha acabado de se mudar a maioria das suas coisas ainda estavam dentro da mala, então não ia demorar muito pra você ficar pronta caso a sua mãe e o seu pai deixarem você ir.


Você veste essa roupa e vai falar com eles.


O seu pai já tinha saído pra ir pro trabalho, quando você foi falar sobre a viagem com a sua mãe ela ficou meio preocupa mais acaba deixando você ir com o Ryan pra sua surpresa, não foi muito difícil porque as suas aulas já iam começar então ela deixou você ter as suas merecidas férias como você queria a muito tempo. Sem contar que fato de ela não pagar nada também ajudou muito. Ela disse que o seu pai não se importaria também porque eles já haviam pensado em uma viajem pra você fazer antes de começar as suas aulas, e essa era uma oportunidade única pra você fazer novos amigos em NY.

Você então arruma suas malas que praticamente estavam prontas e espera ele chegar.

Quando ele chegou na sua porta, ele te olhou de um jeito que te deixou até envergonhada. Mais ou menos assim:



Ryan: Nossa, mas que menina linda. –ele sorri.-

Você: uai quem? –se fazendo de besta.-

Ryan: Você né (sn). –risos-

Mãe: Oi Ryan, tudo bem? Sou a mãe da (SN). - Sua mãe disse se aproximando de vocês.-

Ryan: tudo sim, obrigado por perguntar. E com a senhora? É um prazer te conhecer.

Mãe: também, eu quero mesmo é saber quantos dias vocês ficaram em Orlando, você sabe me dizer?

Ryan: a gente ficará lá por uma semana, ou duas, tem algum problema?

Mãe: Não não, assim ta ótimo até porque mês que vem as aulas da (SN) vão começar. Então essas são as ultimas semanas dela de liberdade, ela tem curti de alguma forma.

Você: ok mãe, temos que ir né Ryan -dando sinal com a cabeça que significava ´´vamos logo´´-

Ryan: sim, bom então é isso, até mais senhora (sm).

Você: Tchau mãe, te amo, juízo tá.

Mãe: digo o mesmo pra ti filha, te amo também.


Vocês saem entram no carro e vão para o aeroporto.
E como sempre conversando , e o Ryan te fazia rir muito, vocês então chegaram e fizeram o chek-in (não sei como escreve sa porra ok? Ok.) e vão para o portão de embarque.


O voou foi ótimo, menos pelo Ryan tentando te beijar várias vezes, mas você não deixou, se fez de difícil como sempre.

Vocês chegam e vão direto para o hotel deixar as malas, detalhe o Ryan reservou um quarto de casal, dá pra acreditar?



Você: Ryan, não acredito que você reservou um quarto de casal pra nós dois! –você disse entrando no quarto.-

Ryan: Me desculpa, eu não vi na hora de comprar. -sínico demais esse menino.-

Você: atá sei, bom então fica ai que eu vou trocar de roupa. O parque aquático nos espera. –você vai em direção do banheiro.-

Ryan: Não posso ir junto? –ele faz uma cara de safado.-

Você: não né! Nem pense nisso.

Ryan: Ok, vou tentar não entra no banheiro.


Então você sai andando e nem liga, você se troca e coloca esse biquíni :


Você sai do banheiro e encontra o Ryan cueca box branca deitado na cama, e você se assusta com a cena por um momento e depois e começa a rir.


Ryan: o combinado não era eu não entrar dentro do banheiro? Ai você vem e entra dentro do quarto.

Você: ah me desculpa, eu não sabia que você estava se trocando, mas então eu saio.

Ryan: não pode ficar.

Você: Não eu vou sair Ryan. –você ri.-


Na hora que você se vira para ir pra porta, ele te pega pelo braço e te prende na parede e te da um beijo ofegante, ele vai descendo a mão pela sua cintura ( lembrando que você estava de biquine e ele de cuequinha.) ele meio que te aperta juntando o seu corpo no dele.
O corpo dele estava super quente, você não resiste e se entrega, ele vai te levando pra cama, dai você escuta uma voz meio que fina chegando perto de vocês dois.


Xxx: Arrumadeira, vim arrumar o quarto... ah me desculpe atrapalhei alguma coisa? –ela diz meio envergonhada.-

Você: não não, pode arrumar a vontade. –você se ajeita.-

Ryan: Claro que atrapalho!

Você: Ryan! –você dá uma cutucada nele.-


E vocês saem do quarto meio sem assunto depois do que aconteceu ...
Chegando ao parque aquático você ajeita suas coisas em um cantinho, e chama o  Ryan para ir na piscina.


E quando vocês dois estavam brincando de um jogar o outro na água e tals, alguém chama o nome do Ryan, era uma voz conhecida, vocês se viram e ...


CONTINUA????


Oi amores das nossas vidinhas, eai estão gostando?


O Ryan ta insistindo muito né? kkkkk u_u
Queremos pedir a vocês que comentem BASTANTE, viu? Eu @amigasforeverr e a @swag_boyfriend ralamos muito pra fazer a imagine a distancia (uma longe da outra kk, avá.)

Então a gente ta pedindo de novo pra todas as vezes que vocês forem ler a #IB postem no twitter e ajudem agente na divulgação,  os seus comentários é o que nos motiva a continuar, ok?

Agradecemos a todos os comentários e as nossas seguidoras :3 ae deixem seus user lá em cima também nos avisinhos no twitter, BEIJOS! *-*


Agora quem ta ganhando é a Demi diva, tartaruguinha ninja haha.


 VOTEM LÁ EM CIMA NA SUA DIVA PREFERIDA!

31 comentários:

Jô Bieber disse...

Continuaaaaaaa!!!! OMB! Era oJuss ne??? Veeiiii, eu to tremendo aqui(nnto brincando, e serio msm 0.0) posta logoooooooooo, rapidooo,p eu parar de tremerr!!!kkkkkkkkkkkk bjustinssss!!!

Anônimo disse...

Coooontinua ta perfeita :)

Anônimo disse...

Hahaaa amei amei amei esse cap

Nataliia disse...

aaaaaaaaaaaah perfeito, serio mesmo *---------* continua logo u_u @_thisismyBieber

Anônimo disse...

Continua amei ta otima!!! *--*
@BieberMySwaaag

juliana Bieber disse...

Continua amore t5a perfeita mt mt mesmo,to curiosa para o Proximo capitulo

Anônimo disse...

Amei Continuaaaaaaaaaaaa

Juliana Cotta disse...

perfect...continuuaaaa Please!!

justin bieber disse...

percect estou amando demaisssssss

Anônimo disse...

Awn tá muito legal! O Ryan tá um fofo na história, o Justin fofo e safado como sempre kkk. Continuem amores, tá demais ;) @FansJonasBieber :33

Imagine Belieber disse...

OMB OMB OMB *-* a #IB de vcs é perfeita preciso do próximo cap kk amore suspenderam minha conta no twitter :'( é @BrigadeirodeJus mas quando eu recuperar ele eu ajudo na divulgação pq a IB de vcs é perfeitaa *--* uii o Ryan é um fofo mas eu quero q ela fique com o Jubs claroo aushuashaus Beijos - @BrigadeirodeJus

juliana Bieber disse...

Continuaaaaaa,continuaaa,continuaaa quero ler mais kkkkk ta mt perfeita

Ray Drew disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwww.....vcs tem ki continuar......afinal vcs sao a minha inspiraçao pra minha IB hora!!!!!!!!!!MUCHLOVE

Morgana ' JB disse...

omb qisso novinha qisso? kkkkkk cuequinha box branca? pqp #pirei kkk continua @JBdocinhodcoco

Natasha Brasil disse...

Coooontinuaa amoreees, tá peeerfeito ! No começo foi meio chato, mas agr ta muitooo boom , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA s2'
Ým: @Naxa_Bieber

Isa disse...

continua era a Cait o Chris o Justin a selesma não sei

Anônimo disse...

eu não achei nada chato do começo ao fim seu ib ta perfeito *---------------* CONTINUA LOGO VOCÊS MENINAS MÁS QUE DEIXA AGENTE CURIOSOS RUM

Anônimo disse...

Ta perfeito.

Anônimo disse...

Continua, continua ta mt perfeitinho.

Anônimo disse...

Poooooosta o outro vai ta otimo, quem sera que era? Acho que e o jb

Anônimo disse...

Que safadinho o Ryan.vai continua logo.

Anônimo disse...

O seu e o melhor IB que ja vi posta o outro logo.

Anônimo disse...

To amando continua logo.

Anônimo disse...

Vai continua logo. Ta mt legal.

Anônimo disse...

Continua , cara tá muito legal :)
Me gusta mucho essa #IB :D
Sou a @Bieberniaca

Anônimo disse...

Awn vei , ta muito perfa , continua logo pelo amor do Bieber

Jerry, Jerry on me disse...

~Leitora nova~

AMEI seu #IB diva

Super perfeito

Sera que você poida ler, comentar, e seguir o meu? http://imagine-belieber-love-he.blogspot.com.br

Obrigada bebe

Posta logo eim u.u

Continua diva

Anônimo disse...

baby ta mt belo , continua logo !!

juliana Bieber disse...

Continua amore , Ah esse capitulo foi demais né kkkkkkk continua ta mt perfeito

@KidrauhlPlusMe disse...

Aaaaai que ib linda! ta muito perfeita, to amando! Continue sim amor, to ansiosa pra ver a continuação! Não esquece de avisar do próximo capitulo *-* > @KidrauhlPlusMe

Anônimo disse...

NOSSA !! simplesmente prefeito, e merda de arrumadeira ein !
@thaais_cimini mils beijos ;*

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)