20 de maio de 2012

Capitulo 6 DA #IB & #IBH *-*

II

Não demorou muito pra vocês escutarem de novo alguém bater na porta, mais dessa vez tomaram um susto ao ouvirem a voz da Selena. Ela continua batendo igual uma doída na porta e diz:

Selena: Justin Drew Bieber abra essa porta agora eu sei que você ta ai, abra agora!

Você e o Justin se levantam da cama e ficam completamente apavorados, vocês tentam pensar em algo bem rápido. E você corre e entra dentro do guarda roupa, foi onde você fui que dava para se esconder. (mals a única coisa que veio na minha cabeça)  

Justin: calma eu estou saindo do banheiro, já estou indo meu amor.

Selena: abra rápido.

Justin: ou ou, me esqueci disso, o Chaz me trancou aqui, fala pra ele abrir por favor?

Selena: ok, deixa eu procura ele.. –ela ia saindo quando vê a chave em cima da mesa.- ah, não será preciso, eu achei a chave bem aqui.


Ela abre a porta toda sorridente enquanto você estava morrendo de calor dentro do guarda-roupa.


Justin: Oi meu amor, tudo bem? –ele ri tentando disfarçar o nervosismo.-

Selena: sim amor, vamos sair daqui? Vamos lá pra fora, mas primeiro bote uma roupa né. Uai porque você ta sem roupa?

Justin: ah .. é .. que é tipo .. –ele fica em silencio -

Selena: ah, você tava saindo do banheiro né? Eu esqueci disso.

Justin: é isso mesmo –ele respira fundo feliz por ter escapado- vou colocar uma roupa e depois a gente vai pra lá.

Selena: mas antes vem aqui me dar um beijinho?

Jus: claro, porque não?


Eles começam e se beijar, mas o beijo começa a ficar mais intenso. Eles estavam quase deitando na cama já quando  você  não aguento ver aquilo e saiu do guarda-roupa. ( VOCÊ TAVA PELADONA *O*)

Vc: Olá Selena, tudo bem? - Você diz interrompendo os dois.-

Selena: o que você estava fazendo aqui com o meu namorado? COLOQUE ALGO, VOCÊ NÃO PODE FICAR ASSIM NA FRENTE DELE!ela começa a tampar o olho dele  mas ele fica tentando olhar pra você.-

VC: ah, tipo eu  não gosto de mentiras, então resolvi vim aqui te conta uma coisinha.  Sabe o seu amigo e o amigo do Justin o Chaz ? Então, ele nos achou aqui, e nos trancou e enquanto nós estávamos aqui trancados o Justin que vc chama de seu ´´namoradinho´´, fez de tudo pra me seduzir, eu não aguentei e a gente deitou na cama, quando a gente ia começar a fazer uma coisa muito boa, você apareceu, triste não?


 Justin olha pra Selena com uma cara tipo assim:




Selena: Então quer dizer que o Chaz tranca vocês aqui e é isso que você faz Justin? E você sua vadia, não podia se controlar não?


Então ela vem pra cima de você querendo brigar e te bater. Ela levanta a mão pra te dar um tapa no seu rosto, mas por incrível que pareça o Justin entrou na frente dela e não deixou ela encostar num fio de cabelo seu.


Justin: Não bata na minha Belieber!

(Seus pensamentos on)

Kra serio que ele me defendeu?
Isso até foi fofo mas eu não posso começar a gosta dele.
Será que a Selena vai termina com ele?
Tomara que sim né, ai ele fica todinho pra mim.

(Seus pensamentos OFF)

Selena: Ah e você ainda defende ela Justin? Eu sou a sua namorada e não essa cadelinha. Então me faz um favor, esquece que eu existo ok? -ela sai correndo e chorando pra fora do quarto.-

Justin: Selena, espera! –ele grita. Mas ela bate a porta no rosto dele.- Quem mandou você aparecer assim? Eu tive que me controlar, o Jerry também sabia?

Vc: ninguém mandou, eu sai porque eu quis! Justin para de brincar, sua namorada ta arrasada e você brinca com isso? Não, isso não é certo.

Justin: e agora o que vamos fazer?

Vc: eu vou vestir minhas roupas e vou embora.

Justin: Não!  A gente precisa conversar, ou terminar o que quase começamos a fazer aquela hora, não acha uma boa ideia? –ele diz com cara de safado-

Vc: eu vou embora Justin, eu não sei porque eu cedi isso há você sendo que você tem namorada.

 Justin: já eu sei. Deve ser porque eu sou irresistível.



Você nem liga e começa a vestir as suas roupas enquanto Justin  ligava para o Kenny ir busca-lo e olhava pra você tipo assim: 

                                                                                        (não tinha do Biebs, sorry )
Logo você termina de se vestir e diz:

Vc: Tchau Bieber.

Justin: Calma, pelo menos me passa teu numero?

Vc: é melhor não, isso não vai da certo Justin. –por mais que você quisesse ficar com o seu ídolo, no fundo você sabia que não daria certo.-

Justin: o que? Então é isso, você vai embora sem mesmo me passar seu numero? E como eu vou encontrar com você depois?

Vc: sim não vou passar meu numero porque não vamos nos encontrar depois.

Justin: mas por que? –ele diz meio chateado.-

Vc: você vai terminar com a Selena?

Justin: não, é que eu tenho que conversar com ela, mas a gente pode se ver, tipo, só pra se divertir. –ele vai chegando perto de você , pegando na sua cintura fazendo carinhos.-

Vc: tu quer uma amante , é isso ? Kra você acha que eu sou o que? um objeto qualquer? Tipo a gente se conheceu hoje e não temos nada.

 Justin: mas eu queria ter alguma coisa com você.

Vc: você não quer nada Justin, sabe o por que? Porque você é famoso a Selena é famosa também e vocês se dão super bem. Eu sei que você não vai terminar com ela ou sentir algo porque conheceu uma garota normal e quase transou com ela. Então essa noite não vai passa de uma lembrança ou nem isso pra você. Já que você  bebeu bastante ,nem deve lembrar de mim amanha. –você se vira e vai indo em direção da porta.-

Justin: você é difícil demais! Ok, eu não vou insistir mais, e se você não quer então vai embora logo.

Vc: tudo bem então, tchau.

Justin: não espera! – ele segura o seu braço e te beija.- você vai embora mesmo?

Vc: porque você fez isso? Dá pra com isso Bieber? Você sabe muito bem que eu sou Belieber e isso é difícil pra mim mas eu tenho que faz o que é certo!
Vai falar com sua namorada e tentar voltar com ela. –você disse isso com uma dor no coração porque estava perdendo sua oportunidade de talvez ter alguma coisa com ele.-


O Justin continua fazendo a carinha fofa que significava ´´não vai, por favor fica mais um pouquinho?´´  Mas do mesmo jeito você resiste e vai saindo do quarto. Você olha pra traz e da um sorriso pra ele mas o Justin não expressa nenhuma reação, ele só entra de novo pra dentro do quarto.


Para não aparecer na frente de algumas pessoas que ainda estavam na festa, o Ryan por exemplo, você saiu por uma porta dos fundos que você achou com muita sorte. Depois você pegou um taxi e foi pra casa.


Quando chegou em casa seus pais já estavam dormindo, então você subiu para o seu quarto.


(Seu pensamento ON) 

Nossa que dia hein?
Hoje foi quase perfeito, apesar da Selena estar me odiando por isso, eu até que gostei da atitude do Kidrauhl.
Será que eu to gostando dele?
Claro ou com certeza?
Mas eu perdi minha chance , acho que fiz o certo mas naquele momento eu não estava pensando direito.  Numa coisa eu estava certa, ele não vai largar tudo por minha causa, afinal eu não sou nada pra ele, amanha ele nem vai mais lembra de mim. 

(Seus pensamentos OFF)


Você toma um banho e fica assistindo um filme até dormir.




Enquanto isso  lá na casa da Selena[...]

O Justin estava se despedido das pessoas e encontra o Ryan. Ele diz que você já tinha ido embora porque não estava se sentindo bem, e o Ryan acredita e não desconfia de nada.

Depois se despedir de todos, ele encontra o Kenny e vai embora pro hotel.


(Pensamento do Jus ON)

Que menina mais difícil era aquela?

Ela resistiu aos meus encantos só pra fazer o que era certo. Mas ninguém reriste a mim, pelo menos nenhuma até hoje.

Isso não sai da minha cabeça. Principalmente o jeito como ela me beijou, e os seus olhos apavorados quando a Selena chegou foi muito engraçado, e o jeito como ela se preocupou comigo e a Selena mesmo ela me querendo; nossa isso foi bem estranho.

Que tipo de pessoa faz isso?

Ela parece ser diferente das outras garotas, sem falar que na hora da pegação ela me fez sentir coisas que a Selena nunca vez.

Foi muito melhor me excitar com ela.

Acho que nunca vou vê-lá de novo porque vou sair da cidade em alguns dias, então tenho que tirar a (SN) da minha cabeça.

Só acho que não vai ser fácil tirar ela da minha cabeça, é só me lembrar das mãos dela me tocando que eu já fico doido.

Que porra é essa?

(Pensamentos do Jus OFF)

E ele continua a pensar em você a noite toda, sempre dando risadas sozinho e mordendo os lábios lembrando das partes mais picantes de vocês dois.
E nem se lembrou da Selena. Logo ele adormece.

Isso é bom não é? Em uma noite você vez ele se esquecer da namorada dele.




Enquanto isso na sua casa [...]



Você acorda faz sua higiene , e depois vai tomar um banho lembrando do Bieber com um pouco de dor de cabeça porque você tinha bebido na noite passada.

Quando você termina de tomar banho e de escovar os seus cabelos, você veste essa roupa: 

                                                                             (é a que a menina ta vestida ta piolhas)

Depois você desce para tomar café. Seus pais haviam saído para encontrar algumas pessoas do trabalho do seu pai.

Você pra sala e liga a TV e volta pra cozinha pra pegar uma maça pra comer.
Quando você tinha acabado de dar a primeira mordida na sua maça você escuta a jornalista falando da suposta ´´nova namorada do Justin Bieber´´ e ...



continua ????????????????????????????

Minhas lindas, eai gostaram da parte Hot do ultimo capitulo?
Então foi só pra esquentar viu, a parte HOT mesmo vai ser com direito a gifs e tudo hahaha.

Comentem muito e não esqueçam de colocar o seu user no final do comentário porque ai fica mais fácil de nós avisarmos vocês dos próximos capítulos *-* 

Ah, vai ter uma enquete das DIVAS da musica aqui no blog, isso é pra vocês decidirem qual delas vocês querem que participem da nossa #IB & #IBH.

Vão ser as duas mais votadas viu, é bem ali em cima não esqueçam de voltar! A  sua opinião é muito importante pra continuidade da imagine viu?

Beijos pra todas as nossas leitoras gostosas que sempre comentam >< kkkkk


20 COMENTARIOS PODE SER ? *-*

29 comentários:

Isa disse...

CONTINUA CHUPA ESSA SELENA

nothing is by chance disse...

cooontinua amoor *-* #LEITORANOVA
haaha'
@JBieberPlus :)

Nataliia disse...

aaaaaah que perfeito *--------* contiinua loogo u_u @_thisismyBieber

Belieber dona do Jerry ;) disse...

ain amore tá muito perfeito vou divulgar @livia_bbia

Anônimo disse...

cooontinua , ta mt bom !! nao demore pf , a ansiedade domina (:

Caaroline disse...

esta mt perfeito, continua amor *u* /@Sorria_JBieber

~Belieber~ disse...

Que perfeeeeeeeeeito *--* Tô amando demaaais ! Continuua sim :) @BieberMeuBomobom

@biebscoxinha disse...

OOOOOOOOOOOOOOMG QUE PERFEITO VÉI CONTINUA LOGO u.u

Belieber dona do Jerry ;) disse...

JENTE VAMOS COMENTAR PRA ELA POSTAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS É MT BOM VALE A PENA LER @livia_bbia

mesnina do jerry ;D disse...

continua, tá perfeito e não demora porq se não vc me mata de ansiedade.

Anônimo disse...

Continuaaaa @rafaiovanovichi

Anônimo disse...

Continua, tá cada vez melhor amores. @FansJonasBieber :)

Anônimo disse...

gostei gostei u.u demore naum pra eu não morrer de curiosidade :/

@DerpinaDeOculos

Aline. disse...

Aaaaaaw que perfeito continuaaa amor

about belieber disse...

HAHAH O JUSTIN ESTÁ MUITOOO SAFADOO KKKK' ESTÁ ÓTIMA SUA IB!
CONTINUA?!
@BiebsDaMelanie

Anônimo disse...

to amamdo sua #IB faz + *u* vou divulgar *u* bjus @BieberMyPepper

Luisa - Isadora disse...

Aiiiih! Amei muito linda! Continuuuuuua @IsaBelieber_Jus

♥ Carol ♥ disse...

A Meu Deus você tem que continuar o Justin dessa históriiia é muito louco ^^ totozo e convencido O God,Continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa rapido! @ChocolatBieber aqui

Uma Mesnina disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaaant quuue Peerfeita amor Eu amei õ/ Ficou muito swag gostei de maais , sempre vou esta aqui lendo, Continua Por favor HAHA Uma das melhores



By: @MeeninaDoBieber

Anônimo disse...

AAAAAAAAAH CONTINUA, TÁ PERFEEEEEITA !!! @MyJusDBieber :)

Anônimo disse...

A cada dia ta ficando melhor essa #IB , continua com certeza *---* --> @Bieber_Katy

Belieber dona do Jerry ;) disse...

J.Á.T.E.M.M.A.I.S.D.E.2.1.C.O.M.E.T.´.A.R.I.O.S.Q.U.N.D.O.V.A.I.P.O.S.T.A.R.O.P.R.Ó.X.I.M.O.C.A.P.Í.T.U.L.O.?.?.Q.U.E.R.O.L.E.R.M.A.I.S.M.U.I.T.O.P.E.R.F.E.I.T.A.S.E.U.#.I.B.!.!.!>.! @livia_bbia

isabella disse...

CONTINUA TA PERFEITO EU AMO SUA IB NÃO DEMORA PARA POSTAR OS OUTROS CALITULOS TAH BOM POR FAVOR <3

My world of girl disse...

Continua , Continua , Continua *-* tá ficando perfeito

Bruna disse...

To amando,continua *-*


@iBieberInHeart

Anônimo disse...

aaaaah que legal, continuaaa *-*
@jus_my_pride

Má Escher disse...

leitora nova aquiiiiiiiiiiiiiii, amando muito lindo e sexy kkkkkkk @_Doctorbieberfc

Anônimo disse...

oii comecei a ler hj sua #IB to amando eh otima!!!
@BieberMySwaaag

Ingrid disse...

Já foi 28!

@ingridqcunha

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)