5 de maio de 2012

Capitulo 1 da #IB & #IBH *-*

II

Você tinha acabado de terminar o 2ª ano em sua escola quando descobriu que seus pais planejavam ir para New York. Você chega  em sua casa e flagra  os seus pais conversando

Seu pai - Ela não vai gostar da ideia amor

Sua mãe-  calma eu converso com ela, ainda hoje vou dizer pra ela.

Seu pai – Ok, mais tenta não deixa –lá triste! E para ela não demora muito com as coisas dela. Pois vamos depois da amanha.

...........................................Seu pensamento on.........................................

Nossa, eles combinaram tudo e só vão me avisar agora ? Puta merda!

........................................... Seu pensamento off .............................................

Vc: COMO ASSIM AGENTE VAI PRA NEW YORK E EU SÓ FICO SABENDO AGORA? -você chega gritando na sala-

Mãe: filha eu ia te contar, poxa não vai ser tão ruim assim, porque o espanto?

Vc: Mãe, minha vida está aqui no Brasil. Vai ser horrível, lá eu não vou conhecer ninguém, vou ser uma alone.

Pai: Filha é necessário que agente vá, se eu pudesse ficar aqui, agente ficava mais fui escalado pela empresa em New York.

Vc: sim, eu já to acostumada, antes era só trocas e trocas de cidades e agora vai ser até de país.

Você sai correndo e sobe para o quarto. 
  
Seus pais tentam continuar a conversa, mais você bate a porta.
Você começa a ficar indignada por mudar de cidade toda hora e não queria perder seus amigos de novo.

Mas você entende que o seu pai tem um trabalho e sem ele você não teria seus posters do Justin ,revistas , seu someday , cd's ,etc ... então vc decide concordar em se mudar pra New York mesmo perdendo seus amigos já que você não tinha muitos por mudar de cidade frequentemente.
Você desce e vai conversar com seus pais.

você: Pai, Mãe, me desculpe por ter agido assim mais é que eu já tenho 17 anos e não tenho muitos amigos eu só queria parar em um lugar e ficar pelo menos 1 ano inteiro, eu fico no twitter pq eu não tenho amigos, sempre que eu encontro amigos em alguma cidade, vocês vem e dão a noticia que vai mudar novamente, sabe eu acho que isso interrompe minha vida.

Pai: eu te desculpo eu te intendo! filha eu te prometo não ficar mudando muito daqui pra frente , mas você tem que ir pra New York comigo e sua mãe, te dou um presente se vocêc for .

Mãe: também te desculpo filha. Mas agora vamos arrumar suas coisas porque vamos viajar depois de amanha ,vamos eu ajudo a guardar seus posters.    
            
você: ok mãe! E pai eu vou cobrar o presente viu?

Pai: ok filha, pode cobrar.

Você e sua mãe sobem para o seu quarto para arrumar as coisas e o seu pai vai para o escritório terminar de arrumar as papeladas dele.
Chegando no seu quarto sua mãe diz :

Mãe : filha vai demorar pra terminar de arrumar suas coisas hein?!
Vc: que nada mãe, rapidinho agente termina.

Assim você e sua mãe ficaram conversando muito, que nem viram a hora passar, quando vocês viram já eram 03:47 da madrugada. Então vocês acabam dormindo.

No outro dia, seu pai acorda vocês no maior desespero, você acorda e diz:

Vc: pai, calma, eu já to acordada, mas o que  foi? O que aconteceu?
Pai: a gente vai ter que ir hoje para NY.
Vc: como assim, mas eu nem terminei de arrumar minhas coisas O.O
Pai: pois é, o cara que fecho as três passagens fecho com a data errada, em vez de por amanha, colocou hoje, e agora não tem como cancela a passagem.
Vc: ok, mas que horas a gente vai?
Pai: as 15:30 temos que sair daqui de casa.
Vc: ok , vou continuar a arrumar as coisas aqui, e vou fazer mamãe acordar , pode deixar.
Pai : ok, eu vou até o banco sacar algum dinheiro para levar na viagem. Tchau filha.
Vc: tchau pai.
  
A sua amiga Jeniffer te ligou pra ver se você ia poder ir no shopping com ela e a Stephanny.

Como você não tinha muitos amigos, na verdade só três. A Stephanny, a Jeniffer, e o Hugo.

......................ligação ON ...........................
Jeni: oi vaca ,tudo bem ? Vai no shops comigo e com a Stephanny né ?      
Vc: eu to bem Bitch ! ah sabe eu tenho uma coisa pra te contar.  
Jeni: o que foi ? Por favor fala que vc vai com a gente, você n vai furar ou vai?
Vc : não sei amiga eu vou me mudar hoje ai não sei se vai dar de eu ir com vocês.
Jeni: (sn) como assim você vai deixar a gente aqui? vc vai pra onde ? pera eu vou colocar a Stephanny na conversa ...
-Stephanny  ON na conversa ...-
Stephanny: oque já aconteceu gente ? 
Jeni :ela vai viajar e vai nos deixar
Vc: eu não tive escolha ,eu vou pra New York.
Stephanny e Jeni: podemos ir no aeroporto com você pelo menos ?
VOCE: sim Bitchs vou sentir muuuitas saudades ,mais tenho que desligar agira viu? Beijos.
Stephanny e Jeni : bjos.

..................... Ligação OFF.............................

Vc acordou sua mãe, explicou que vcs iriam para NY hoje mesmo. Vocês continuaram a arrumar as coisas, e quando era 14:23 acabaram, então seu pai voltou do banco e vcs pegaram suas coisas e foram para o aeroporto.
Chegando lá, vc encontrou suas amigas, Jeni e Stephanny, vc disse:


Vc: minhas pretas, vou sentir muita muita muita saudades de vocês.
Jeni: a gente também, vamos morrer aqui sem ti.
Stephanny: promete que não vai sumir ? Vai sempre manter contato com a gente?
Vc: sim, prometo!

Assim seu pai e sua mãe vieram e falaram que tinha que ir para o portão de embarque. Você virou para suas amigas e disse :

Vc: bem acho que isso é um adeus né. -chorando-
Jeni e stephanny: sim. -chorando.-  a gente vai morrer sem você,  será que você não pode ficar mesmo?
Vc: não posso , bom tchau amores, até qualquer dia.
Jeni e stephanny: tchau amiga, se cuida lá.

Assim você e seus pais embarcaram e foram para NY.
Chegando lá, você percebe muita gritaria de meninas e muita gente. Você nem liga e diz para seu pai não demorar para pegar as malas. Mas vc queria saber o que estava acontecendo por causa daquela multidão

Dai você vê um garoto correndo com as calças caindo com supras e você imediatamente pensa ´´OMB É O JUSTIN´´  e corre atrás dele e de repente ...




Continua com 5 comentários , o que acharam do 1º capitulo? querem que mude alguma coisa? Beijos <3

19 comentários:

Paula disse...

AWWNW, AMOR CONTINUA, TÁ PERFEITA *-*

Victoria disse...

Muito BOA

SWAG ON YOU disse...

awwwwn.. continua, continua *-*

Gabi disse...

Awwwwnn q #IB perfeita >< OMB é o Jus aaah continua muito lindaa sua #IB - @BrigadeirodeJus

carolina disse...

Continuuuuuuuuua pelo amor de Deus @ChocolatBieber aqui quando postar a outra parte aviisa!

Amanda Neves - @swagplusbr disse...

HAHAHAH continue *.* @swagplusbr aqui.. e pf, avisa quando postar a segunda? beijos

giu *-* disse...

gosteeeeeeeeeei amor , continuuuuuuuuuuua haha (:

giu *-* disse...

aaaaaaah , @JubsMyDream aqui :3

Isa disse...

Adoreii a IB continua

@UniversePurple disse...

Primeiro capitulo e já está cheio de surpresas, muito perfeito, continua please OMB *O*

Belieber disse...

owwn que lindo. adorei o #IB e #IBH lindo msm, continuem criando, quem sabe um dia o Justin ve!!

Believe . disse...

PERFEEEEEEEEEEEITAA!! ADOREEI, CONTINUA LOGO BB

crazy disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEEEI!

Angie Madelaine disse...

http://dreamsforbieber.blogspot.com.br/ divulga?? por favor :(??

Anônimo disse...

swaaaaaaaaaag

Anônimo disse...

Continuaaaa

@Just_A_B3LI3B3R disse...

*-* Vomitei arco-íris , espero q esse IB & IBH não termine sedo :)

Unknown disse...

Parabéns pelo seu Imagine! Perfeito... leia o meu e ve se você gosta amr! http://adolecentesbelieber.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Divulga por favor amr? http://adolecentesbelieber.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)