17 de maio de 2012

Capitulo 5 da #IB & #IBH *-*

II

Ryan: vem cá idiota agora vc apanha
xxx: sonha você é mais fraco do que um galhinho de árvore! Te quebro facinho facinho.

Ryan: cala boca, olha quem fala –ele sai de perto de você e corre atrás da pessoa que estava brincando com ele.-


                           (Seu pensamento ON)

Não acredito que ele me deixou aqui sozinha na casa da Selena, kra eu não conheço ninguém aqui. Ai, o que é que eu faço agora?
Vou esperar aqui né, slá, tomara que ele volte!

                            (Seu pensamento OFF)




Ryan: ai vei, eu esqueci que eu trouxe uma garota pra cá! Vamos voltar pra eu te apresentar ela?

xxx: -ele ri- que babaca você deixou a mina lá sozinha já perdeu! Ela já teve ter ido embora.

Ryan: que nada ela é especial, e não é essas minas que você ta acostumado a pegar não.


Depois de um tempinho você vê Ryan chegando com o amigo dele, e fica aliviada por ele não demorar muito pra voltar mas ta com raiva porque ele deixo você sozinha lá.

VC: pensei que não ia mais voltar ,tu me deixou sozinha aqui sabia?

Ryan: me desculpa linda serio mesmo. Esse aqui é o Chaz um idiota porem é gente boa.
Chaz: prazer. –ele vai em sua direção e te da um beijo na bochecha.- sou um idiota mais bonito que ele disso eu tenho certeza! Nossa você é muito gostos... linda mesmo hein.

VC: prazer meu nome é (sn), nem sou Chaz mas mesmo assim, obrigado!

Ryan: ta ok, já apresentei ela agora vaza Chaz.

Chaz: ta bom... Até depois (SN).

Vc: até :)


Você o Ryan saem de perto do Chaz e começam a andar na festa.
O Ryan te mostra um pouco da casa do lado de fora e te apresenta para alguns amiguinhos dele que estavam lá também.


                           (Seu pensamento ON)

Nossa eu conheci quase todos os amigos do Ryan que estão aqui mas nada do Justin aparecer.
Será que ele não ta aqui?
Mas tipo é a casa da Selena ele tem que ta aqui afinal ela é a namorada dele né.
O que eu não posso fazer é perder as esperanças de encontrar ele em algum lugar dessa casa, então vou continuar esperando.

                         (Seu pensamento OFF)


Ryan: quer bebe alguma coisa (SN)?

VC: quero sim, pega alguma coisa lá pra mim Ryan?

Ryan: claro linda, vou lá pegar me espera aqui, ok?

VC: ok


Ele vai buscar sua bebidas quando você escuta o dj da festa diminuindo o ritmo da musica e falando :


Dj: agora quero todos arranjando um par, mas não vale ser a mina ou o boy que vocês estão acompanhando ok? Vamos fazer uma troca de casais, e eu não quero ninguém parado!



Foi nesse instante que você sente alguém chegando perto de você, devia ser o Ryan, então você nem se virou pra olhar pra trás, só continuou olhando as pessoas pegando as outras pra dançar.

xxx: quer dança shawty?

VC: claro Ryan.


Você olha pra traz e se depara com um menino lindo, os cabelos castanhos claros jogados em seu olho (gente ele ainda tava no tempo que ele tinha cabelo grande sabe hair flip ele não tinha cortado ainda nem pintado e tals.) e sim era ele Justin Drew Bieber bem na sua frente pedindo pra dançar com você. Já era é obvio que você ia ficar sem fala e sem respirar, até se contentou para não dar um escândalo tipo começar a gritar porque se isso acontecesse você poderia perder sua oportunidade de dançar com seu idolo e você não queria isso, claro!

Jus: ei ,você esta bem? –ele fica te fitando por alguns segundos.-

VC: cla... claro, estou sim! Mas pode repetir o que você me disse? É que eu meio que viajei agora.

Jus: eu te perguntei se você queria dançar comigo –ele ri- aceita o meu convite?

VC: aham.


Então Justin pega na sua mão e você na dele e ele te leva pro meio da pista e tava tocando essa musica:  http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1092967/  


Jus: foi mal eu nem me apresentei, I'M JUSTIN BIEBER (AUTORA ON sabe como ele fala isso toda vez todo fofo como se ninguém soubesse que ele é o Justin Bieber ¬¬ kk AUTORA OFF)

VC: ah, vamos dizer que eu já sabia disso. –você ri.-

Jus: e você, como se chama? -passando a mão levemente na sua cintura, e guiando você na dança, colocando você bem juntinho dele-

VC: meu nome é (SN) .

Jus: lindo seu nome assim como você.

VC: você acha? Para! Não é bonito mentir senhor Justin.

Jus: não to mentindo não, é só o que eu achei.


                  (Pensamento do Justin ON)

Nossa que menina linda, seu perfume era tão bom!
Confesso que esses minutos com ela estão sento muito bons. 
O que eu to falando?
Eu tenho namorada certo? certo?
O que será que essa garota tem que mexeu assim comigo kra?
Mas  só sei que ela é muito linda.

                       (Pensamento do Justin OFF)


Aquele momento pra você estava sendo único.
Por mais que vocês não conversaram muito só dançaram, você pode sentir o perfume do Justin, e a respiração dele bem perto da sua.
Mas como tudo que é bom dura pouco a musica acabou e ele disse:

Jus: foi um prazer (SN), você dança muito bem.

VC: ah, que isso Justin. –você fica vermelha porque sabia que não dançava tão bem assim, pelo menos era o que você achava.-

Ryan: valeu por rouba minha garota Bieber. –o Ryan chega atrás de vocês sem o Justin perceber.-

Jus: você deixou ela sozinha e eu aproveitei ué.

Selena: aproveitou o que meu amor? E, quem é essa ai? –outra que também chega sem o Justin perceber, e a pior parte é que ela estava de olhando da cabeça aos pés.-

Jus: eu o que? Não fiz nada. –ele diz mudando de assunto- essa é a (SN) namorada do Ryan.
Selena: hm oi (SN), prazer!

VC: oi Selena , e não sou namorada do Ryan!

Ryan: quebrando o clima tenso aqui , vamos pra lá (SN)?

VC: vamos! Tchau gente. –você diz aliviada por não ter que estar perto da Selena mas triste por sair de perto do Jus.-


A Selena fica meio com ciúmes de vocês mas logo passa. Você e o Ryan começam a  dançar e curtem o resto da festa com o Chaz e a menina que estava com ele.

[...]

Depois de um tempo todo mundo já tava bêbado e tals, até você, o Ryan, o Chaz e a Selena estavam meio bêbados. Sem falar no Justin que estava quase caindo.
A Selena puxa o Ryan pra dança do nada e você e o Justin ficam parados num canto.


                     (Seu pensamento ON)

Porra eu to com vontade de ir no banheiro. Não acredito que vou ter que perguntar pro Justin onde é, tipo, ele conhece a casa da Selena então vai pode me ajudar, mas e a vegonha?
Foda-se! Todo mundo faz isso, não tenho que ter vergonha de nada.

                       (Seu pensamento OFF)


VC: Justin –você chama ele.-
Jus: oi? –ele chega mais perto de você pra poder te ouvir melhor.-
Você: é... então ... tipo ... você sabe onde fica o banheiro? –você fica cora quando percebe que ele vai rir.-

Jus: vem cá que eu te mostro. –ele começa a rir.- não precisa ter vergonha de perguntar isso (sn).


Você vai com o Justin pra dentro da casa da Selena pra te mostrar onde fica o banheiro.  O Chaz vendo isso e já pensando besteira (lembrando que estava todo mundo bêbado) vai atrás de vocês pra dentro da casa da Selena.


Jus: é aqui ó –ele aponta com os dedos.- dentro desse quarto tem um banheiro. Vai lá que eu te espero aqui, vai que c se perde né?

VC: ok, e obrigada! É bem possível, eu sou lerda com essas coisas.

Jus: de nada –ele ri.-

Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU PEGUEI VCS AI FAZENDO ORGIA HAHAHA! –ele chega gritando no quarto dando o maior susto em você e no Jus.-

VC: ai meu Deus que susto garoto, você ta loco? eu só vim no banheiro!

Jus: Chaz vai dormi kra, você ta mais bêbado do que eu, vaza daqui.

Chaz: NÃAAAAAO! DE JEITO NENHUM! RELAXA EU NÃO VO ATRAPALHAR, PRA GARANTIR VOU DEIXA VOCÊS AI PRESOS, PRA DAR UM CLIMA MAIOR. DEIXA QUE O JERRY TERMINA O SERVIÇO! –o Chaz sai do quarto, bate a porta e tranca ela.

VC: Chaz que isso? Abre essa porta seu idiota isso não tem graça. –batendo na porta.

Jus: deixa que o Jerry termina o trabalho. –ele começa a rir parecendo que tinha gostado da ideia que o Chaz tinha dado pra ele.-

VC: Justin tu ta doido? Me ajuda a abri essa porta logo porra!

Chaz: não banca a difícil agora (sn), eu vou indo e amanha eu abro a porta pra vocês  saírem , e usem camisinha!

VC: VOLTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO NÉ? –gritando.- Justin porque você não me ajudou a abri essa porta? Tu nem se importou em abri-lá, sua namorada ta lá fora sabia?

Jus: ta,ta chega de papo ela que se foda! Não vou deixar passar essa oportunidade de ficar com você (sn). –ele vai em sua direção já te abraçando.-

VC: não Justin me larga, você bebeu demais e vai se arrepender disso amanha, serio me solta! –você tira a mão dele de você por mais que você quisesse aquilo.-

Jus: ah linda vem cá, eu te prometo que não vai se arrepender. Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo essa noite.


Ele faz uma cara de safado que te deixou na vontade, mas você sabia que era errado, só que não sabia até quando iria resistir aqueles olhos te olhando te desejando. Ou ele mordendo os lábios de tesão doidinho pra te pegar de jeito.


jus: vai fica ai sem fazer nada? eu to aqui pra te fazer feliz (SN). –ele começa a rir descontroladamente, dava pra perceber o álcool fazendo efeito nele.-

VC: não kra, é serio ! Fica longe, e me ajuda a abrir essa porta.

jus: então quer dizer que eu não te deixo excitada? Não acredito que o meu poder se sedução ta falhando numa hora dessas.

VC: ah, não é isso. Mas é que eu não queria fazer isso com você bêbado, tipo amanha você nem vai lembrar que eu existo e vai voltar pra Selena. Essa noite não vai passar de um pensamento ruim por trair sua namorada pra você amanha, e não me diga que eu to errada porque eu não estou! então fica quietinho ai, ouviu?

jus: hmmm, então é isso? Você não quer me dividir, você me quer todinho pra você?  Eu sabia! Você não vai resistir muito tempo. –ele sorri maliciosamente.-

vc: olha não mude minhas palavras, eu não disse exatamente isso. –você sai andando e senta na cadeira do lado da porta.-

jus: aham sei, então ... que tal dançar  um pouco? Como aquela hora, ah isso você  não pode me negar (sn) -te puxando da cadeira, e te pegando em seus braços.-

vc: tu é loco Bieber, mas ok! Vamos dançar sem musica mesmo.


No meio da dança o Justin desce a mão para sua bunda e começa a te apertar ela dando beijinhos no seu pescoço.


Jus: ta gostando né? –ele fala baixinho no seu ouvido.-

vc: pa... pa... para Justin ,já disse fica longe e eu não to gostando nada disso! [ como você estava por dentro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME COME SEU GOSTOSO]
(AUTORA ON. okok confesso que isso é o que eu estaria dentro de mim nesse momento com o Jus, mas ta ninguém quer saber. AUTORA OFF)



Jus: ah é não ta gostando? Vamos ver se disso você gosta. -ele te pega pela cintura e te joga na cama e deita em cima de você.-




Ele coloca o dedo na sua boca te impedindo de dizer alguma coisa negativa sobre aquilo de te jogar na cama.


Jus: relaxa amor, você vai gostar eu faço com jeitinho.


Ele sai de cima de você e começa a beijar sua barriga e vai subindo pra os seus seios. Você fica muito excitada. O jus tira seu sutiã com a boca e você começa a tirar a camisa dele,  já que estava sem a parte de cima ele começa a te olhar fixamente.


                              (Pensamento do Justin ON)

Nossa que gostosa,eu to morrendo de tesão!
Ela tem um corpão da de 100 na Selena, eu sei que eu não to certo traindo mas não consigo me controlar perto dela. A (SN) me deixou louco.

                                 (Pensamento do Justin OFF)


vc: o que foi ? Vai parar agora ? –você disse interrompendo os pensamentos dele.-

jus: calma ai, eu só tava te admirando (sn).

vc: dá pra calar boca e me beijar?

Jus: mudou de ideia sobre a gente?

Você: sei que é errado, mas não vou conseguir resistir muito tempo então é melhor eu deixar rolar logo. Você não acha?

Jus: sabia que não ia resistir muito tempo.


Justin te dá um beijo molhado com gosto doce e bem ofegante. Você morde os lábios dele e ele tira sua saia e logo depois a calça dele , ele fica só de Box.


Você: deixa que eu tiro!


Você sobe em cima dele e fica sentada, depois começa a beijar e morder a barriga dele.  

Jus: desce mais um pouco.

Como ele pediu ele você desce e tira a cueca box dele.
Ele te puxa pra cima e começa a ter beijar todinha, mas quando ele vai começar a te chupar vocês escutam um ´´TOC TOC TOC´´ na porta.

VC: pqp quem será?

Jus: nem liga pra isso, a melhor  parte ta chegando.


Não demorou muito pra vocês escutarem de novo alguém bater na porta, mais dessa vez tomaram um susto ao ouvirem a voz da Selena.





OOI MINHAS LINDAS, GOSTARAM DESSE CAPITULO?

SERÁ QUE A SELENA PEGA O JUSTIN PULANDO A CERCA COM VC? *O* KKKKK OQUE VCS ACHAM? COMENTEM AI!

ENTÃO NÃO ME ODEIEM POR DEMORAR PRA POSTAR É QUE EU TO POSTANDO SOZINHA A OUTRA DONA DO BLOG TA EM EPOCA DE PROVAS E NÃO VAI PODER ME AJUDAR , E COMO VCS SABEM EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE, ENTÃO, SE ESSE CAP FICOU RUIM É POR CAUSA DISSO OK?

BOM COMO VCS PEDIRÃO EU DEI UMA ESQUENTADA NA IMAGINE E ESPEREM PORQUE VAI FERVE OS POXIMOS CAPITULOS HAHAHA.


CONTINUA COM 20 COMENTARIOS OK ?

OBRIGADO A TODAS QUE TÃO LENDO E SEMPRE COMENTÃO VIU, UM BEIJO NA BUNDA DE VCS KKKKKK *-*

31 comentários:

Anônimo disse...

OMB, OMB, TÁ MUUUUITO BOA! Continua?! @MyJusDBieber :)

Anônimo disse...

continua continua continua !!!

Nataliia disse...

aaaaaaaaaaah que perfito *----------* continuaaaaa

Isa disse...

Hahahahaha Continua

Karen disse...

aaaaaaaaahh.. perfeitoo.. chaz meu amor..kkkkkk
<3
gente ..olha.. serio.. n éh divulgando pq nem éh meu.mais.,. são alguns motivos de odiarmos a "selenita"..
http://www.imagine-belieber-love-he.blogspot.com.br/
beijos;; e meninas continuem logo.. por favorr.. <3
ksksk...

Gabi disse...

Amor, sua #IB ta p*e*r*f*e*i*t*a muitoo linda eu leio des do primeiro capitulo, haha uii a Selena tem que atrapalhar tudo u.u kk Beijos - @BrigadeirodeJus

Imagine Belieber disse...

CONTINUUAAAA *-*

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI *--* @Biebs_MyPrince , contiinuaa haha.

Anônimo disse...

Aaaaahhh esse ultimo capitulo ta otimo amore....quando me ces me falaram ki ia ter hot eu nao imaginava ki a ser tao HOT ÔÔ......bem assim ki é bom kk.....Continuaaaaa..............isso ta pior ki novela mexicana(adooooro mucho)...parabens :) ass:@todinhadobieber

Anônimo disse...

OMBBBBBBBBBBBBB,QUE PERFEIÇÃAAO *O* CONTINUA !!!!!!!!!11

Anônimo disse...

perfeito amor ! continua

Anônimo disse...

OMB . PERFEITO

Anônimo disse...

;9

Inspiration disse...

como assim? eu nem começei o HOT ainda amor o.O isso é só pra esquentar ~~ui~~ kkkkkkkkkkk obrigada sua linda *-*

Anônimo disse...

AAA CONTINUUUA!!AMOOO SUA IB!! @Justin_DBRS2 ♥

Michael Jackson fãs disse...

OMG...TA TIPO...P-E-R-F-E-I-T-O!Mew...tinha q aparecer a Selena pra atrapalhar tudo hein!!Manda ela ir pastar com as irmas gemeas dela!;@
@HuhMeKidrauhlBR aki!:D

Belieber dona do Jerry ;) disse...

que nada amore está perfeito assim e logo na parte melhor tinha que chegar alguém para atrapalhar e logo a selena! kkkkkkkkk' @livia_bbia

about belieber disse...

AAAHH Q SAFADOS ESSES MENINOS!HEHEHE
EU ESTAVA ACHANDO O RYAN É O CHRIS SAFADO.
MAS QUAND APARECEU O JUSTIN, KKKKKKKKK Q SAFADOO, ACHO Q ELS ESTÃO NO QUARTO DA SELENA, POR ISSO ELE CHEGOU!KKKKKKK'
CONTINUA AMR:)
ps: @BiebsDaMelanie

Bruna disse...

AAAAAAAA AMEI CONTINUA LOGO *---* @iBieberInHeart

Luisa - Isadora disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MORRI! asushuahsuasuausuh @IsaBelieber_Jus

Anônimo disse...

Véeeei, tá muito boa a IB!Esse capítulo foi demais ;)Continua, fiquei ansiosa pra ler mais. (@FansJonasBieber)

Brenda disse...

GENTE QUE FODA QUE FICOU , CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEE !

Crazy in love disse...

ameeeeeeeeeei,continuaaaa , perfeita ammr :D *-* by:@FCjustmeubebe

Cah Macool e Juh Duarte disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiii

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah tinha que te uma fala do justin bem assim : aah é brasileira ta explicado pq é tão gostosa assim ,kkkkkkkkkkkk adooogo .
mais ele não sabe que eu so brasileira ainda :(
ME AVISA QUANDO POSTA O CAP 6 .
ta suuuuuuper perfeita u.u
@juz10swagg BJUSTIN :*

Anônimo disse...

ameeii tá muuuito legal mermo'
só não gosto porq TODA IB a selena é a vilã : ¬¬'
Podem me bater mais sou fã da selena [ não mais que do Justin hehe' ]
só pega leve aé com ela .. até pra da uma diferenciada porq todaaas IB como eu já disse a selena é a parte ruim u.u fica até repetitivo ..
Mas enfiim gostei mermo .. e isso tudo foi só uma esquentada ? OMB dirá quando chegar na parte Hot Uuui 66'

@DerpinaDeOculos

qualquer coisa me responde no tt :]

Inspiration disse...

como assim? ela não é a vilã amor ,só chegou e atrapalhou no LE LE LE LE seus lá u_________u kkkk e tipo vcs tavam na casa dela então quem é a errada ai é vc mocinha sendo a amante RUM que feio kkkkk ... obg por dizer sua opinião bbê :) Bjus

Anônimo disse...

OPINIÃO : nãao amoor , nãao muuda nãao , ta beem legaal suua IB assim , a Selena tenqe ser a vilã , ela é minha concorrente né pooxa , vc ta suuper certa amoor , dexa a Selena como SUUPPER VILÃ , KKKK
@juz10swagg aqi :*

Anônimo disse...

Cada um com sua opinião néah u.u
@DerpinaDeOculos

Anônimo disse...

Claro :)
@juz10swagg

Anônimo disse...

Kkkkkks Tá muito bom.Mais se bem que o Justin deveria continuar com a SN neh pra a selena tinha que atrapalhar.Mais eu tenho pena do Ryan coitado
Continua amore ♥♥♥

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)