8 de maio de 2012

Vocês pediram, e eu faço! *-*

II






Minhas leitoras lindas sei que estamos postando capitulos pequenos então como vocês pediram vou postar capitulos maiores, mas eu não quero ver ninguem com preguiça de ler depois ok? u_u 


Podem me fazer um pequeno favorzinho mesninas? Como vocês sabem eu @amigasforeverr e a @Swag_Boyfriend começamos nem tem uma semana o blog, e se vocês puderem divulgar o blog eu agradeço muito mesmo , porque precisamos de leitoras novas ><  . 

Assim quando você for ler a #IB posta algo no twitter com o link da #IB pode ser? Não custa nada ajudar viu. :)


Quem tiver #IB ou #IBH estamos procurando afiliadas pro blog pra ajudar na divulgaçao da minha e a sua #IB & #IBH , entao me passa o link da sua ou fala com a gente no nosso twitter se estiverem interessadas.



OBS: SE FOREM COMENTAR POR FAVOR COLOQUE O SEU USER NO FINAL GOSTO QUANDO DÃO OPINIÕES ENTÃO NÃO SEJAM TÍMIDAS COMENTEM O QUE VOCÊS QUEREM E OQUE VOCÊS ACHAM, OBRIGADA *-*

6 comentários:

Isa disse...

A eu ja disse oque eu quero hahahahaha Cap grandes ....~~Ding Ding ~~ @DoritosDoBiebs aqui

about belieber disse...

Sim, amr pode fazer capítulos gigantescos hahah ta exagerei um pouco, mais se fizer maior vai ficar legal! E sim, sempre que for ler irei divulgar lá no tt! Opinião: você pode colocar ou descrever as roupas dos personagens principais! Fica legal e mais complexo, mais sua ib está legal, só estou dando a opinião para ajudar! Ansiosa pelo cap 4!
@BiebsDaMelanie

Belieber dona do Jerry ;) disse...

ebba capítulos maiores mt bom seu #IB ele táh akie @livia_bbia

Anônimo disse...

oooh gooh , estou suuper ansiosa para o cap 4 , espero que seja beem grande e super legal :) e amoor é vdd concordo com a @BiebsDaMelanie seria legal se tu colocasse as roupas lá dos personagens , suuper amo sua #IB S2S2 haha *-*
BY : @juz10swagg

@KidrauhlForUs disse...

Heeey, ta perfeito!! Parabeeens p voces!!! <3

Anônimo disse...

Amooor divulga a minha #IB e #IBH ??

http://hugmekidrauhlbr.blogspot.com.br/

obrigada dsd já!:D

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)