11 de maio de 2012

Capitulo 4 da #IB & #IBH *-*

II
Ai quando você estava quase entrando no carro o Ryan sai correndo e te puxa antes que pudesse entrar no taxi e diz:

Ryan: Você é muito linda e maravilhosa, eu queria muito, hmm. –ele dá uma pausa e fica com vergonha.-

VC: fala logo meus pais tão me esperando Ryan..

Ryan: eu queria muito sair com você, topa? Ah, você deve ter namorado, não é?

VC: eu não tenho namorado , e não! Não vou poder sair com você, me desculpe.

Ryan: uai mais porque não? Você disse que não tem namorado.

VC: porque eu acabei de chegar aqui em NY e  não quero me comprometer com nada. Mas toma o meu numero e me liga depois, ai a gente conversa ,tenho que ir.

Ryan: assim que eu gosto ,gata e difícil. Fica bem melhor o sabor da conquista depois.

VC: ok então né. –você fica muito envergonha e ainda não acreditando que ele o RYAN tinha te chamado pra sair-

Vocês se despediram e ele quase te roubou um selinho seu.

Chegando em casa [...]

    
Pai: Bom minhas queridas, essa é nossa nova casa, espero que gostem.

Vc: NOSSA, que perfeita! Ela é tão grande, espera tenho que vê por dentro. –você ri.

Mãe: é bem linda mesmo amor.

Você entra na casa, e seus pais vão atrás.

Você: vou conhecer meu quarto. E arrumar as minhas coisas.
Pai e mãe: ok


Você sobe as escadas muito rápido e da de cara com três quartos, você olha os três e escolhe esse.



                                      (Seus pensamentos ON)

Meu pai sabe que eu amo roxo, por causa do Sr. Bieber >< que quarto mais perfeito!
                                      (Seus pensamentos OFF)


Você arruma suas coisas, e depois toma um banho.
Logo depois de terminar o banho você veste um pijama e deita pra assistir tv, minutos depois você acaba dormindo.


NA MANHÃ SEGUINTE [...]


Você termina de arrumar suas coisas na sua casa nova em NY ,e não para e pensar que fico muito perto do jubs e não conseguiu vê-lo e que o Ryan tinha te chamado pra sair.

De repende o seu celular começa a tocar e era de um numero estrangeiro como você não conhecia ninguém de NY só podia ser o Ryan.
Você atendeu o celular toda se achando sabe.

.................LIGAÇÃO ON................................
Ryan: heeey ,é a (seu nome)?

VC: sim ! quem ta falando ? to muito ocupada -você nem tava fazendo nada U_U-

Ryan: é o Ryan gata! Só liguei pra saber se você já tinha se esquecido de mim.

VC: então psé eu nem to me lembrando de você, de onde é você mesmo?

Ryan: serio isso ? nem lembra de mim? Nossa. :(

VC:  claro que eu lembro love,to só brincando. -você ri.-

Ryan: eu sei que você lembra de mim afinal eu sou inesquecível.

VC: vai sonhando.

Ryan:-ele ri.

VC: Ryan você me ligou só pra falar isso ? -Dando uma de desinteressada-

Ryan: não é que eu fico meio sem jeito de falar sabe, você já me deu um fora então tava puxando assunto ... Mas vou pedir de novo. Você quer sair comigo ?

VC: Awn que fofo você. Ok, eu vou aceitar desta vez por que não né? Mas é só sair e nada a mais.

Ryan: claaaro nada a mais. Eu não vou fazer nada que você não queira. –ele ri.-

VC: bobo.

Ryan: vamos sair para jantar hoje?

Vc: ok, mas onde vamos?

Ryan: Surpresa! eu te pego em casa, as 07:40 ok?

Vc: sim, mas Ryan você não ta se esquecendo de nada não hein?

Ryan: não, eu acho!  Por que?

Vc: O meu endereço né, como vai vim me buscar? –você ri.-

Ryan: verdade, como é?

VC: Ryan eu vou ter que desligar.

Ryan: já? Ta bom então.

VC: eu passo um sms pra você depois do local aqui do meu condomínio, tchau.

Ryan: tchaau linda.

................................. LIGAÇAO OFF............................................



Depois de se falarem pelo celular,você olho pela casa toda e não viu seus pais, olho na geladeira e viu um recadinho escrito:

´´Filha, estamos no mercado, vamos comprar algumas coisas para a casa,voltamos jaja,beijos – Mamãe. ´´

Você mandou um sms pra sua mãe dizendo que ia sair pra jantar com o Ryan, ela respondeu que podia ir e era pra ter juízo.

Então você entrou no twitter, e quando assustou era já 07:00. Sabe como é né, quando você fica no fc o tempo passa e você nem percebe.

Você se arrumou e tudo bem rápido.

Ryan chegou e quando você abriu a porta pra ele entrar na sua casa, ele te olhou da cabeça aos pés, pois você estava com essa roupa:





Ryan: Nossa que linda você.

Vc: obrigada. ><

Vocês saíram de carro e foram conversando sobre NY. Você sempre tentando descobrir onde o Ryan ia te levar mais ele não deu nenhuma pista.

Ryan: Chegamos !

Você fica doidinha pra sair do carro para ver onde vocês estavam. Foi quando você saiu do carro que você viu um restaurante muito badalado, cheio de famosos e muitos paparazzi.

Você ficou meio constrangida por todos estarem olhando pra ele e dizendo: ''NOSSA É O RYAN,QUE GATO! É O AMIGO DO JUSTIN, ELE TA NO CLIP DE ONE TIME...''
E falando de você também obvio: ''QUEM É ESSA COM ELE ? SERÁ A NOIVA? QUE GATA!...''
Muitos flash até que vocês conseguem entrar no restaurante.

                      (Seu pensamento ON)
OMG ,esse lugar é muito chique pra mim, tipo e se eu fizer algo errado? O Ryan não para de olhar pra mim, que vergonha!
                       (Seu pensamento OFF)

Ryan: oq vc vai querer (sn)?

VC: não sei ,vou querer o que você pedir.

Ryan: ok, então.

Ryan pede a comida e vocês comem,você faz uma coisas erradas e Ryan da algumas risadas.

Ryan: terminou?

VC: sim! Estava ótima,adorei sair com você. :)

Ryan: eu também, mas quem disse que o encontro acabou?

VC: não acabou? -faz uma cara de quem não entendeu.-

Ryan: você acha mesmo que eu ia conhecer uma brasileira e levaria ela pra jantar e só? Se enganou linda.

VC: do que você ta falando Ryan?

Ryan: vou pedir a conta ai você vai ver do que eu estou falando.

VC: mas Ryan.. -ELE TE ENTERROMPE-

Ryan: as surpresas não acabam por aqui não brasileirinha.

VC: não me conta por favor chega de mistérios, vaai!

Ryan: não! você vai ver, não te conto nada por enquanto.


Você fica muito irritada por ele não te contar porem acha muito fofo ele fazer mistério. Não demorou nem 10 minutos pra vocês chegarem no lugar TÃO MISTERIOSO DE RYAN. 


VC: chegamos?

Ryan: sim. agora vai começar a festa.

VC: ok né,mas onde a gente ta?

Ryan: na casa da Selena , ta tendo uma festona, e não tem hora pra acabar.

VC: Ryan eu não posso ficar muito tempo você sabe, mas admito que eu tava doida pra sair pra dançar.

                         (Seu Pensamento ON)
CARALHO a gente ta na casa da Selena e ainda esta tendo uma festa.
Será que o Justin vai ta lá?
Será que eu vou poder conhecer ele?
Ai meu coração não acredito nisso, vou respirar o mesmo ar que ele OMG!
                           (Seu Pensamento OFF)


Ryan: eu quero ver você dançando,as brasileiras são as melhores na hora do ...-ele para de falar-

VC: na hora do...?

Ryan: ah, vamos logo você vai querer fica aqui conversando ou ir pra festa?

VC: ta bom vamos lá. –você ri porque percebe que era alguma coisa de malicia que estava na mente dele.-


Vocês entram juntos na casa da Selena que por fora é enorme e linda ,tava cheio de gente na piscina brincando e se beijando, musica alta, e muitas pessoas dançando quase todo mundo bêbado, a festa tava muito boa.


xxx: Ae Ryan já arranjo uma mina? –alguém chega gritando perto de vocês.-

Ryan: cala boca! ela AINDA não é minha mina cara.

Você e o Ryan viram para traz, porque a pessoa que gritou aquilo estava vindo atrás de vocês e deu um chute na bunda de Ryan,

Ryan: ah kra, você não vez isso! -indo pra cima dele dando soquinhos de brincadeira-
Você ri olhando eles e tentando ver quem tinha chutado a bunda do Ryan...




CONTINUO COM 20 COMENTARIOS *-* LEGGO

CONTINUA ?

Mores da minha humilde vidinha me desculpem eu demorei pra postar o 4° cap né?


Mas muito obrigado pelos comentários viu, nossa tem muita Belieber safadêeenha aqui hein kkkk calma que já ta chegando a parte HOT vocês não perdem por esperar hahaha.

31 comentários:

belieber 4ever disse...

FIRST ><
OMB!!!!!!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tá mto boom, será nosso Bieber??

Nataliia disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

cooootinuaaaaaaaaaaaa....................quero ki chegue logo a parte hot girls.......tô amando viu....s2 ass: @todinhadobieber

Anônimo disse...

Coooooooooooontinua ta perfeito @AlineBelieberBr

Anônimo disse...

detalhe:nao consigo me concentrar direito na historia por causa dessa foto do justin sem camisa viu~~~~~~>>>>.< ass: @todinhadobieber

Karen disse...

aaaaaaaaa..perfeito continuaaaaaaaa...
aki é a @EduardaSomers

Isa disse...

Era o Chris não Chaz claro né o Biebs hahaha continua

@biebscoxinha disse...

ta muito PERFEITA continua logo *u*

Aline Dayrell disse...

perfeito continua

Bruna disse...

Ta perfeito continua *--* !

justin bieber disse...

adorando

Belieber disse...

pfpfpfpf continuaaaa to amando*--* tá mto fofo

Anônimo disse...

continuaaa, mto mto mto foooda

Anônimo disse...

vaaai continuaa !

@iBiebsLittle disse...

Continua logo amoor By: @iBiebsBaaby

@lifebydrew disse...

gostei *-*

yasmin 128 disse...

ameeei. @Biebs_MyPrince

Anônimo disse...

contiinuuuaa. amaando dms.

BiebsPurple_ disse...

aa eu ameei ~le eu vomitando arco-iris~ continuaaa logoooo *------------* Poor:@BiebsPurple_

Anônimo disse...

COONTIIINUAA , SOU BOYLIEBER E ESTOU GOSTANDO.

Anônimo disse...

PERFEIIITOO ESSE CAP. QUERO VER LOGO O PROX. ACHO QUE EO JUS QUE CHEGA HAHAHA. #GoGo @MesninaOliveira aq. (:

Anônimo disse...

Awwwnnnnn q #IB lindaaaa meu deus o ryan é uma lindooooo uii u.u aushuahsuahs acho é o jus <3 quero q ela fique com o Jus mas o ryan tb é um fofo *-* amando a sua ib linda me avisa quando postar o 5 ? obrigada - @BrigadeirodeJus

Inspiration disse...

ae \o kkkkk se um boylieber ta gostando é sinal que não tãao ruim assim como eu tava pensando, mais obg amor por lê :)

Inspiration disse...

obrigada amor ^^ nesse relacionamento vai ter altos e baixos aquardem u_u kkkkk

Belieber dona do Jerry ;) disse...

muito bom mesmo amore amei tô loca para ler o próximo capítulo! @livia_bbia

@onebelieberdoju disse...

Leitora nova
Eu tenho um IB poderia se afiliar a mim ? www.sonhoscomojus.blogspot.com.br

Inspiration disse...

claro vou ler sua IB e vou ver com a outra dona do blog ,vc deivia ter deixado seu user amor rs. =\ mais qualquer coisa fala com agente no nosso twitter @amigasforevverr e @Swag_boyfriend *----* Bjus

@UniversePurple disse...

Que perfeito *OOOO*

Anônimo disse...

LEITORA NOVA NA PISTA ~rebola~ tá mt fodastica a #IB & $IBH de vcs.E quem tá chutando a bundinha gostosa do meu Ryan??

Morgana ' JB disse...

omb perfeiçao que isso? Ryan seu gostoso kkkkkkkkkkkkk @JBdocinhodcoco

Anônimo disse...

está P-E-R-F-E-I-T-A sua #IB, sem mais :*
me avisa quando postar o cap 5, ok ? >.<
oooh my Bieber , e agora ? eu vo fica com o Justin ou com o Ryan ? O.o
cooooooontinuua looogo u.u TO SUPER ANSIOSA *O*
@juz10swagg BJUSTIN :3

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)