4 de junho de 2012

Capitulo 9 da #IB & #IBH *-*

II
E vocês saem do quarto meio sem assunto depois do que aconteceu ...
Chegando ao parque aquático você ajeita suas coisas em um cantinho, e chama o  Ryan para ir na piscina.

E quando vocês dois estavam brincando de um jogar o outro na água e tals, alguém chama o nome do Ryan, era uma voz conhecida, vocês se viram pra traz e se depararam com uma cena nada agradável.
Era o Justin com a Selena juntos vindo em direção a vocês. (não foi muito desagradável pra você, porque o Jus estava sem camisa psoksospk)

Jus: eai  idiota -olha pra você por alguns segundos com espanto-  uai o que a (sn) esta fazendo aqui com você?
Ryan: fala ai retardado –ele cumprimenta o Jus com um aperto de mão.- ela veio curtir suas ultimas semanas de liberdade comigo aqui na Disney.
Sel: ah, que bom que vocês estão juntos,né Justin? –nem ao menos olha pra sua cara.-
Jus: é. –ele disse isso com uma cara de ´´PUTA QUE PARIU, PORQUE ELE TA COM ELA?´´.-
Você: eu vim curti um pouco, e também, por que eu recusaria ? –você disse olhando pro Justin, e depois deu uma risadinha ironica -
Ryan: ah, então ... o papo está ótimo mas ... mas eu e a (sn) temos que ir, né amor?
Você: pois é , nós vamos pros brinquedos aquáticos bem ali. –você ri porque o Ryan te chamou de amor, logicamente para se auto nomear o seu dono.-
Jus: legal, estão até se chamando de amor já. –ele força um soriso.-
Sel: Justin o que você tem ave com isso? Deixa eles ué. –ela dá um tapinha nele-
Você: então... vamos Ryan?
Jus: espera! Eu e a Selena vamos pra lá também, não é amor? -olhando pra Selena-
Sel: a gente? Mas não iamos ver o zoológico Justin? –ela faz cara feia.-
Jus: não, eu mudei de ideia. Vamos logo, aposto que você vai adorar os brinquedos aquáticos. –ele pega na mão dela, levando ela na direção de vocês.-
Sel: vamos então, fazer o que. –ela dá de ombros.-


Você  e o Ryan ficam meio sem graça com a situação do Justin querer  ficar perto de vocês,mas tirando isso, pra você era evidente que ele tinha ficado com MUITO CIUMES de você estar ´´junto´´ com o Ryan, e então vc decide provocar ele ainda mais, só pra ver no que ia dar. 
(AUTORA MODE ON tu vai ser mal com ele u_u AUTORA OFF.)

Chegando lá vocês compram os ingressos e obviamente estava cheio de Beliebers no local onde vocês estavam,  algumas delas até pedirão autógrafos pra você , o que foi muito estranho pra você.

Logo depois o Kenny chega e afasta elas do Jus, mas permitiu que o ele tirasse fotos com algumas antes.

Vocês já iam entrando em um brinquedo gigante bem radical até que uma Belieber diz assim:

Belieber: JUSTIIIIIIIIIIIIIN POR FAVOR ,NÃO ME IGNORE! ME DA UM AUTÓGRAFO OU PELO MENOS UMA FOTO, POR FAVOR JUSTIN,EU TE AMOOOOOO! –ela disse gritando loucamente.-
Jus: eu nunca ignoraria você linda, onde eu autografo? –ele pega a caneta da mão dela.-
Belieber: aqui na minha bandeira  -ela desenrola uma bandeira do Brasil e dá pra ele.-
Jus: você é brasileira? –ele sorri e olha pra você.-
Você: não Justin, ela ta com a bandeira do Brasil só de enfeite –todos irem dele.-
Jus: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado (sn).
Belieber: e você, quem é? –ela disse perguntando pra você.-
Você:  meu nome é (sn), sou uma amiga dele e do Ryan. Eu também sou Brasileira.
Jus: ok, eu já terminei. Você vai querer a foto? –a Selena chega mais perto dele e se intromete-
Sel: vocês vão tirar foto? –ele diz que sim com cabeça.- Eu posso aparecer, porque tipo você vai publicar, não é? Então eu vou aparecer. – ela disse abraçando o Justin, sorrindo meio que já fazendo pose pra foto, a qual ela nem tinha sido convidada a aparecer.-
Belieber: não! Me desculpe Selena ,mas, eu prefiro uma foto só com o Justin. Ou a (sn) pode aparecer também se ela quiser.
Sel: o que? Mas porque ela pode aparecer e eu não? –ela faz careta.-
Belieber: porque ela é brasileira igual a mim, por favor você pode dar licença pra gente? –ela fica meio sem graça de tirar a Selena.-
Sel: ah, ok então. –ela sai de perto do Justin.-
Jus:é pra já.  –ele começa a rir te pegando pela cintura meio que te abraçando e sorri para foto.-
Belieber: muito obrigada. –ela abraça o Jus e depois vai embora muito feliz e chorando.-


Você fica tipo ´´uma Belieber me escolheu ao invés da Selena OMG  isso já conta pontos ao meu favor com o Justin´´,e você também adorou ver a cara da Selena de raiva e com ciúmes dela não participar disso com o Justin. Então você ficou se sentindo a top da balada.


Ryan: já podem ir parando por ai, a gente vai ou não vai entrar pra brincar (sn)? –ele faz biquinho-
Você: vamos lá Ryan, não precisa apelar desse jeito.

[BOM GENTE EU VOU PULAR UM POUCO A HISTORIA, PORQUE SENÃO FICA MUITO  BIG ESSE CAPITULO.]

Então você , o Justin, a Selena e o Ryan se divertirão muito mesmo, vocês foram em quase todos os parques aquáticos. Já bem já no finalzinho do dia o Ryan já estava ficando cansado, e pediu pra você e ele irem se arrumar e descansa um pouco pro jantar.

Ryan: você vem (sn)? Eu to indo pro quarto, to muito cansado. –ele arruma o cabelo desajeitado que estava atrapalhando os seus olhos.-
Sel: é Justin, vamos também? Eu to muito cansada, preciso descansar um pouco.
Você: ah poxinha, eu nem to tão cansada gente. Eu vou ficar aqui se tu quiser ir Ryan tudo bem, eu encontro contigo depois.
Jus: eu também nem to cansado.
Ryan: então você vai ficar ? –você faz que sim com a cabeça.- então nos vemos mais tarde, porque eu to querendo dormir, to quebrado.
Você: ok Ryan. –você dá um beijo no rosto do Ryan pra se despedir.-
Sel: então vocês vão ficar?
Jus:parece que sim.
Você: é. –vocês dois se olham por alguns segundos, depois desviam o olhar.-
Sel: ah, então eu vou ficar.
Jus: você não disse que precisava descansar?
Sel: deixa pra lá, já disse que vou ficar! –ela cruza os braços.-
Jus: eu só perguntei, não precisa ficar bravinha.
Você: gente serio que vocês vão brigar por causa disso? –você ri.-
Sel: cala boca ok? Fica na sua ai.
Jus: não fala assim com ela Selena, pra que isso?
Você: ei, eu não quero causar problemas não.
Jus: ah relaxa, você não está causando problemas não.
Sel: sim,você esta causando e muito! Por que você não para de se fazer se santinha e diz logo que quer roubar o meu Justin?
Você: o que? Você ficou louca foi? –você ri.-
Jus: não briguem por mim garotas. –ele dá um sorrisinho de lado.-
Você: Justin, quando é que você vai crescer?
Sel: não mude de assunto, você quer sim! Você fica sempre se jogando pra cima dele... olha Justin, vamos embora daqui , AGORA! –ela grita.-
Você: ah, tem certeza disso? O SEU JUSTIN que tentou me seduzir varias e varias vezes , ok? Eu não fiz nada, não tenho culpa se você não sabe dar valor ao que tem, e ele tem que procurar outra pra fazer ele feliz.
Sel: -silêncio-
Jus: calma (sn) –ele pega no seu braço.-
Você: eu to calma ok? –você tira a mão dele de você-  só que eu não sou do tipo que é ofendida e fica quieta.
Sel: eu vou embora, Justin vem comigo agora! –o Jus obedece e vai indo em direção a Selena.-
Você: não sabia que a Selena manda da em você Justin. –você falou isso baixinho mas ele ouviu do mesmo jeito.-
Jus: o que você disse ? –ele falou meio irritado irritado.-
Sel: não liga ,vem. –ela pega no braço dele e ele tira a mão dela.-
Jus: eu vou ficar.
Você: ah é mesmo ? –você ri.-
Sel: você vai me deixar ir sozinha, e ficar ai com essa vadi... –você nem deixa ela terminar a frase e acresenta.-
Você: se você quiser baixar o nível Selena, eu juro que não vou ter pena nenhuma de você. –você disse indo pra cima dela já. –


Sel: ai, sai daqui menina -andando pra traz com uma expressão de medo do rosto.-
Você: então pense muito bem antes de falar alguma coisa ao meu respeito.
Jus: para (sn)! Vamos sair daqui, quero conhecer outras coisas ainda, não vale a pena, ela ta irritada logo, logo, passa. –te segurando ainda.-
Sel: você vai mesmo com ela?
Jus: calma, são só algumas horas, não vai fazer mal Selena.

A Selena não escuta ele porque sai dali muito brava, andando em direção ao hotel.

Você: nossa, fiquei impressionada.
Jus: com o que?
Você: tipo... tipo de você não ir com ela, e ficar aqui comigo.
Jus: então quer dizer que eu te impressionei? –ele dá um sorrisinho de lado.-
Você: eu não posso te elogiar que você já fica todo se achando. –você revira os olhos.-
Jus: porque eu sei que eu sou o máximo querida.
Você: se você não parar com isso, eu  te deixo aqui sozinho.
Jus: ok, desculpa. –ele ri.-

E foi isso, vocês ficaram conversando e foram em alguns parques. Até que foi bem divertido sem a Selena junto, assim ele podia te olhar e te admirar, você percebeu que ele fazia isso varias vezes. Quando já estava a noite você e ele decidiram parar um pouco e ir jantar.

Você: Jus já está a noite, vamos voltar pro hotel?
Jus: ah, por que? Ta tão legal aqui, tipo já faz muito tempo que eu não rio tanto e me divirto assim desse jeito, só com você mesmo.
Você: bom, amanha tem mais. É que, eu já estou morrendo de fome, você não está?
Jus: nossa, como você é linda. –ele fica te encarando até você desviar o olhar.-
Você: para com isso bobo. –você sente as suas bochechas corarem.-
Jus: porque você não é sempre assim?
Você: ué, assim como?
Jus: fofa comigo.
Você: nossa então quer dizer que eu sou uma cavala com você, é isso? Obrigada por me chamar de grossa.
Jus: não é isso,ai viu? Já parou de ficar fofinha. Eu estava querendo dizer que você é sempre má comigo, aquele dia você nem me respondeu, lembra ?
Você: não. –você mentiu.- 
Jus: quer que eu te lembre?
Você: não Justin eu... –mas ele interrompe e olha bem no fundo dos seus olhos.-
Jus: eu tinha dito que dava pra ver que você gostava de mim pelo seu olhar. É porque é um olhar meio assustado e confuso, mas ao mesmo tempo de admiração e desejo.

Nesse momento vocês ficam se olhando, e o Justin sorri pra você e você retribui o sorriso e olha pra baixo de novo.


(pensamentos do Jus ON)

Nem eu mesmo estou acredito nisso.
Será?
Será que estou me apaixonando por ela?
A (sn) é tão doidinha brava e meiga, ela tem o poder de me deixar louco por ela sem precisar me mostrar partes do seu corpo, só o seu sorrio é o suficiente. O seu perfume é tão bom quanto o jeito que ela nega que não gosta de mim.
Eu não sei como, mas eu vou fazer ela me amar como eu to começando a ama-la.

(pensamentos do Jus OFF)

Você: como você pode fazer isso? –você disse atrapalhando os pensamentos dele.-
Jus: eu? Fazer o que?
Você: por mais que eu sei que é errado, mas sei lá. Você foi capaz de reparar no meu jeito de olhar em apenas uma tarde, Justin você é mesmo incrível.
Jus: eu sei. –ele ri.-
Você: retiro o que disse, só falta você tirar esse seu ego do tamanho o mundo. Só depois disso que você vai ficar incrível.
Jus: ah para, não muda de assunto. Eu estou falando dos seus olhos que me desejam e você me fala isso.
Você: sabe, você acabou com uma frase muito romântica colocando ela nas 2° intenções.
Jus: é. –ele pega no seu rosto meio sem jeito e o levanta, fazendo seus olhos olharem diretamente pros dele.-
Você: o que você está fazendo?
Jus: tentando ver se você quer me beijar.
Você: Jus... Justin, para com isso. –você fica nervosa e gagueja.-
Jus: essa era a resposta que eu estava esperando. –ele sorri.-
Vc: Justin não eu..

Ele nem deixa você  terminar a frase e te beija lentamente. Você coloca as suas mãos no cabelo dele e ele com as dele na sua cintura, foi um beijo bem demorado mesmo.

Calmamente você sentia ele chegando cada vez mais perto de você. Você sentia cada vez mais o desejo de ter aquilo somente pra você. Você sentia que devia dar valor pra aquele sentimento que você sempre deve em relação ao Justin, porque foi um beijo com varias emoções. E você tinha certeza que ele também sentiu que não foi um beijo comum, mas um beijo que iria ficar pra sempre gravado em suas memórias.


Tudo estava tão bom até começar a faltar ar, você logo se afasta dele e respira fundo.

Você: eu acho que...
Jus: você já falo demais, eu já recuperei o meu fôlego, você já? –ele te interrompeu.-
Você: sim, mas ...

Nem adiantou dizer nada, porque ele voltou a te beijar novamente e você se entregou por completo aos seus desejos.


Dessa vez você começou a sentir que as coisas estavam começando a ficar um pouco quentes, com direito a beijinhos no pescoço e algumas apertadinhas na bunda sexy dele. (AUTORA ON não posso deixar de comentar isso, porque véi eu tenho muita vontade de apertar aquela bundona gostosa dele, nossa ai, me falta até ar só e pensar AUTORA OOF.) 


Depois dessa apertadinha na bunda dele, o Justin safadinho se anima ainda mais e começa a ficar excitado, mas tipo MUITO EXITADO mesmo, ele não se controla e faz isso:


Ele não se controla e quase tira a sua blusa, a sua sorte é que você estavam num lugar bem escondidinho, e não passava muita gente por ali.

Jus: vamos sair daqui? Alguém pode ver isso, vamos pra um lugar mais reservado?
Você: ninguém ta vendo nada aqui.
Jus: mas do mesmo jeito, no hotel vai ser bem melhor.
Você: para que? –você diz ofegante.-
Jus: pra eu te deixar doidinha ué.
Você: duvido muito. –você ajeita a sua blusa.-
Jus: vou começar te beijando todinha como eu fiz naquele dia –ele sussurra no seu ouvido.-

Você se arrepia lembrando dele te tocando te levando as nuvens naquele dia.

Jus: já se arrepiou só de eu falar? Você me quer muito, não é ? –ele ri.-
Você: por favor não começa Jus, tava bom assim desse jeitinho, tipo você romântico então ... não volte a se achar demais.
Jus: eu não sou metido, apenas disse a verdade. E você sabe disso.
Você: cala boca vai, vamos logo pro hotel. –você sorri maliciosamente pra ele.-

Então vocês dois saem do beco onde vocês estavam meio que escondidos, e vão direto para o hotel. 



Continua? 25 comentários.

Heeey mesninas, não me matem pela demora viu?
Mas eai o que acharão desse capitulo?
O que será que vai acontecer? Não posso contar HAHA.
Olha gente eu vou investir nos capítulos hots, então vão ter gifs e tudo mais,  depois não me culpem se ficar forte a parte HOT porque vcs já foram avisadas ok ? ok U_U

Então gente, eu queria agradecer essas fofas que sempre comentam e divulgam a imagine. A gente lê todos os comentários de vocês  e vamos começar a responder alguns aqui, por isso comentem muito! *-*

não esqueçam os users ali em cima ou ~clica aqui~ pra deixar mais fácil a nossa tarefa de avisarmos vocês quando tiver novos capítulos.

Ae a Demi continua ganhando ,vota li em cima na sua favorita *-*



35 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Perfeito demais amando ake

Cara, sua #IB é completamente perfeita

Nem tem como descrever...

Posta logo amor

Emilly disse...

continua por favor ,ta muito perfeito

Imagine Belieber disse...

Awwn ta perfeitamente perfeita muito #Swag sempre amei sua #IB amore muito linda OMB o Jus sem camisa *O*kkk posta o próximo muito linda Beijos @BrigadeirodeJus

Anônimo disse...

continuaaaaa nooooow

juliana Bieber disse...

Vc é mt mal ta,agora q talvez ia rolar vc para,continua por favor to mt curiosa,N[e e quem nao queria aperta aquela bunda dele nossa kkkkkkk

Anônimo disse...

Continua logo. To amando.

tayna disse...

TA MUITO LEGALLL TO AMANDO AMANDO CONTINUA LOGO QUERO SABER A CONTINUAÇÃOOO......

Samila disse...

amei

Jamile disse...

continua amore leitora no aki u.u

CGPF disse...

Ta ficando Mucho HOT e to tipo *o* que hooot amr continua looogo pelo amor de deus

Alessandra disse...

nossa muito legal continua por favooorr amei *-*

Anônimo disse...

Ui ta ficando hot ,continua pfvr ^^

Anônimo disse...

Sua má agora que tava ficando HOT ! me fala eles vão fazer um filho ? eles vão casar ? PELO AMOR DO JUSTIN CONTINUA EU TO ANIMADA DEMAIS EU PRECISO LER O RESTO E IMAGINAR MEU BIEBER COMIGO DE VERDADE POR FAVOR CONTINUA

Vitória disse...

nossa de onde vc tira tanta inspiração? Ahhh esquece a história e sobre o jus ta respondida a pergunta .^^

Anônimo disse...

Que isso Justin que isso (8, que safadinho esse mlk kkk, continua pfvr beijos

CGPF disse...

Biebergasm :O menina continua por favor ? THIS IS HOT BABY

Nataliia disse...

aaaaaaaaah perfeito *---* cotniinua u_u @_thisismyBieber

Juliana disse...

OMB....continuaa logo!! ta perfeito!!

Anônimo disse...

C O N T I N U A - L O G O ...

Unknown disse...

leitora novo
nossa perfeito continua

Anônimo disse...

PERFEITOOOO ><

Anônimo disse...

continuaaaaaa vei *----------*

Anônimo disse...

mt pftooooo continuaaaa *------*

Anônimo disse...

É muito swag. É muito perfeito sua #IB amor parabéns *-*

Anônimo disse...

posta posta posta *------*

Morgana ' JB disse...

perfeito *-----------------* continua logo

Anônimo disse...

Noss manolas to amando a Ib
continua

<3

Jô Bieber disse...

Putttzzz, eu terminei de ler o cap e li: 25 comentarios?ai eu pensei assim: VAI DEMORAR D++++ 0.0
Quando eu olho os comentarios: 27 comentarios
Voltando:: Nossaa, eu fiquei mt =O quando a Selesna falou q "eu" e o ryan estava,os namorando!!! E quando ela quis arranjar briga entao?! Meeuuu deusss!!!kkk ta mt massa a sua IB!!!!
-.-' eita beliebers apressadinhas ne?! So pq o prox cap vai ser IBH elas foram rapidas!!!kkkkkkk continue florzita!!! Ta mt perfeitooo!!!

Anônimo disse...

Aaa coontinuua to curiosicima OMG u_u @_Carolilinda

Loren disse...

Ta muito perfeito *-* Continua hehe

Anônimo disse...

ahh continua vai *-*

Vivian Alves disse...

Continuua?
Leiitora nova aqui
sz'

juliana Bieber disse...

Continua Por favor

Anônimo disse...

AH MY BIEBER CONTINUA PORFAVOR @Nutella_do_JB

Anônimo disse...

Caaaaaaaralhoo isso é mt perfeito véi *-*
na boua vcs escrevem mt mt mt bem cara .
coooontinua logo u.u
@juz10swagg

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)