22 de junho de 2012

Capitulo 12 da #IB & #IBH *-*

II
Jus: Por acaso vocês dois estão juntos?
Nick: Claro que sim, ou você ta cego?
Jus: não sei se você sabia, mas, ela já tem dono. –ele te puxa para perto dele.-

Você vê que o Nick não gostou nada do Justin te puxar, e o Justin estava morrendo de ciúmes do Nick,então decide provocar pra ver aonde tudo isso ia dar.

Você: que isso Justin me solta! –você sai de perto dele.-
Jus: você não quer ficar comigo? É isso? –ele te olha meio chateado.-
Nick: e por que ela iria querer? Você  tem namorada Justin, só pra te lembrar.
Jus: ah é, eu tenho, é a Selena .. mas isso... isso é... –ele não teve palavras certas pra dizer.-
Nick: Justin é melhor você sair daqui e deixar a (sn) em paz comigo.
Você: é Justin, vai! Deixa a gente aqui.
O Justin fica em silêncio e sai de perto de vocês furioso.
Nick: porque ele estava tão bravo por eu estar perto de você (sn)?
Você: e eu é que sei?
Nick: (sn), você fez isso pra dar ciúmes no Justin?
Você: que? Claro que não! Eu não tenho nada com ele Nick. Por que pensou isso?
Nick: porque pareceu que você estava provocando ele, sei lá.
Você: Nick eu não queria estar com ele, eu to aqui com você, não estou?
Nick: ta mas...
Você: então! O Justin tem namorada não temos nada ave um com o outro, ele é amigo do Ryan, e deve ser por isso que ele quis me separar de você. –foi a única explicação que tinha vindo na sua cabeça naquela hora.- 
Nick: e o que tem você e o Ryan?
Você: eu vim junto com ele pra cá, mas ele me magoou então eu encontrei as meninas que estão me ajudando a ficar melhor.
Nick: o que o Justin tem a ver com você e o Ryan?
Você: é serio que a gente vai ficar falando a festa toda sobre a minha tristeza?
Nick: -ele ri.- me desculpa é que eu sou curioso, vamos beber então?
Você: beber o que?
Miley: eai vão querer? –ela chega com um copo de batidinha de morango com vodka.-
Você: opa,claro! –você pega um copo.-
Nick: você bebe?
Demi: claro né. –ela chega rindo com o Kevin.-
Você: claro o que? - você fica meio confusa.- E sim Nick, eu bebo.
Demi: É claro que você e o Nick estão se acertando.
Cat: isso Demi parabéns.
Demi: o que eu fiz?
Nick: é melhor você ficar quieta Demi, você bebeu demais. –risos-
Você: é, eu também acho.
Demi: só disse a verdade.

Kevin: então tá, vamos todos beber em 3 2 1 ...


Você ficou pensando por um tempo no Justin sentindo ciúmes de você com o Nick. Mesmo nesse pouco tempo com o Nick, deu pra perceber que ele era um cara legal, e você tava brava com o Justin porque ele te confundiu com a Selena,e isso era inaceitável!

Então por que não dar uma chance pro Nick?
                              
Agora que você tinha conhecido a Demi, Cat e a Miley, isso ia fica bem mais divertido, uma boa vingançinha nunca é demais certo?

O Joe e o Kevin saíram de perto de você e das meninas junto com o Nick, porque a festa eram deles então eles também tinham que dar atenção para os outros convidados.

Você vê o Justin passando com dois copos de bebida na mão, e você só olha pra ele e vira pra frente de novo. Não queria demonstrar que se importava com a presença dele lá.

(pensamento do Justin ON)

Nossa, como ela é linda fingindo que não se importa comigo. Até porque se ela não se importasse, não iria ficar chateada por eu ter chamado ela de Selena.
Eu acho que esse teste que eu fiz com a (sn) magoou ela de verdade, e agora eu não sei como concertar isso tudo.
E pra piorar aparece esse o Nick querendo roubar a minha garota, e como ela ta muito brava comigo tudo pode acontecer.

Porra, não sei porque eu fiz isso, se eu não tivesse feito esse teste tudo estaria bem entre eu e a (sn), vou ter que concertar isso de alguma forma.

(pensamentos do Justin OFF)


Demi: (sn) o Justin não para de te olhar. –ela fala baixinho pra você.-
Cat: é verdade.
Você: serio? Bom, deixe ele olhar então.
Miley: porque você é tão difícil com os garotos? Pelo o que eu percebi você não é fácil de se conquistar, nem com o Nick que é uma fofura.
Você: é porque eu nunca fui tão disputada, e se eu deixar eles ficarem comigo e é capaz de depois de eu ficar com eles, tipo, eles nem vão liga mais pra mim ,entende?
Demi: entendi mais ou menos.
Miley: lerda. –ela ri.-
Cat: mas eles não são desse jeito (sn).
Você: eu sei mas eles são famosos e eu não, se eles ficarem comigo e terminarem vão ter milhões pra ocupar meu lugar, sabe? Pra eles tudo é muito fácil, e comigo a coisa tem que ser mais em baixo.
Demi: eu vou começar a seguir seu exemplo.
Você: é claro, e pra um deles ficar comigo vão ter que comer muito feijão com arroz ainda.
Demi: como assim?
Você: ah, tipo, esse é um ditado que  a gente usa lá no Brasil.
Miley: que estranho, por que arroz com feijão?
Você: não sei. –você riem.-

Vocês continuam conversando e bebendo muito durante a festa.
Logo você fica cansada e um pouco bêbada e pede pra ir embora, mas as meninas não queriam ir, então, o Nick disse que te levava pro hotel, e você aceitou. Como o Justin não parava de te olhar, ele percebeu que você estava se despedindo de todo mundo e indo embora com o Nick, então ele foi atrás de vocês dois, pensando que iam pro seu quarto de hotel, fazer coisas que até agora você só tinha experimentado com ele.

Nick: o Justin ta seguindo a gente ou é impressão minha? –ele disse olhando pra traz.-
Você: é, ta parecendo mesmo.
Nick: eu vou lá falar com ele.
Você: Nick não, ele ta bêbado e você também bebeu, não vai caçar confusão atoa. –segurando ele pra ele não ir até o Justin.-
Nick: vou tentar, mas, ele já esta começando a me irritando. Ele não  percebe que eu quero ficar com você. –ele diz isso sem pensar e tampa a boca quando sai em voz alta.-
Você: você quer fica comigo ? –você disse parando de andar e olhando pra ele com os olhos arregalados.-
Nick: hum ... então ... não era bem desse jeito que eu queria falar, mas sim, eu quero sim.
Você: bom, a gente pode sair amanha. O que você acha?
Nick: amanha? E por que não hoje? Por que não agora? –ele pega na sua cintura e vai chegando perto de você.-
Você: porque eu to meio bêbada e não quero fazer nada que eu possa me arrepender depois. –pegando num cachinho do cabelo dele que caia na testa dele.-
Nick: não vai se arrepender de nada (sn), pode confiar em mim.
Você: acabei de te conhecer Nick,como vou confiar em você? –você disse saindo dos braços dele.-
Nick: assim. –ele te rouba um selinho e você retribui e sorri- 


Nick: só um selinho mesmo? –ele disse isso porque você se afastou dele antes que o selinho pudesse virar um beijo.-

Jus: é, só um selinho mesmo! E já esta bom até demais,não acha? –ele te puxa do Nick.-
Nick: kra, o que você ta fazendo aqui? Solta ela! –pegando no seu braço.-
Jus: solta ela você! –ele empurra  o Nick.-
Você: gente para com isso. –você tira o braço do Jus e do Nick de você porque percebeu que a coisa estava ficando seria demais.-
Nick: ele vem atrapalhar a gente e quer que fique por isso mesmo? –indo pra cima do Jus.-
Jus: pode vim, eu vou acabar com você. –indo também pra cima do Nick.-
Você: PAREM QUE PORRA! VOCÊS PARECEM DUAS CRINÇINHAS, JÁ DISSE PRA PARA COM ISSO. –você disse gritando.-
Jus: criança? Eu só vim defender o que é meu.
Nick: caralho você já tem namorada e quer vir rouba a minha?
Jus: putz! É verdade, tem a Selena. –ele põem a mão na cabeça.-
Vc: Justin você se esqueceu da Selena? –você fica impressionada.-
Nick: cara vai embora, você não tem nada com a (sn) ou tem?

Você e o Justin se olham, e ele por alguns segundos não tira os olhos dele do céu, só interrompeu o olhar pra responder a pergunta do Nick.


Jus: não! Não tenho nada com ela, eu bebi demais... vou procurar a Selena –ele disse isso e olhou pro Nick com uma cara de nojo e saiu-


Você e o Nick saíram da festa com o carro dele, durante o caminho ele te perguntou coisas sobre o Justin mas você negou tudo e tal. Chegando no hotel ele te deixou na porta do seu quarto.

Você: ei, Nick. –você o chama enquanto ele ia se afastando na sua porta.
Nick: sim?
Você: hum... você quer entrar?
Nick: claro.

Vocês entram no quarto, você diz pro Nick que vai tomar um banho. Quando você sai do banheiro e se depara com a do Nick só de bermuda, sem a camisa vindo em sua direção. A luz estava quase apagada, não dava de enxergar quase nada, mas mesmo assim deu de perceber que ele estava quase sem roupa.

Nick: você fica linda assim de toalha. –ele te obversa com os olhos por inteiro.-
Você: Ni... Nick ... o que você esta fazendo? –se afastando dele.-
Nick: nada, eu só tava com calor. –ele pegou na sua cintura.-
Você: ah, sai Nick. –você ri.-
Nick: quer mesmo que eu saia? Não esta gostando? –ele te olha nos olhos, como o Justin tinha acabado de fazer alguns minutos atrás.-

Você fica em silêncio e vocês ficam se olhando tão de perto que dava pra sentir a respiração um do outro, vocês estavam quase se beijando de novo, mas dessa vez não ia ser só um selinho.
Você escuta a porta abrindo esse afasta do Nick e olha pra trás tentando ver quem era. Ele vinha de cabeça baixa, estava escurinho e não dava para ver quem era direito.

Xxx: me desculpa entrar sem bater, é que eu fui fala com a Demi e ela me disse que você estaria aqui e me deu a chave, então ... eu vim me desculpar porque ...-ele levanta a cabeça e vê você só de toalha com o Nick quase sem nada.- O QUE  É ISSO? NICK, O QUE VC TA FAZENDO AQUI COM A (SN) QUASE SEM ROUPA?
Nick: como você invade a privacidade das pessoas desse jeito?
Xxx: vocês transaram? Eu não acredito nisso (sn), me fala que você não transaram.
Nick: e isso te interessa?

Você: não Justin, não víssemos nada ainda.

O Nick começa a rir,tipo uma risada irônica porque você disse que não tinham feito nada AINDA.

Você: Nick, para!

Jus: VCS SE MERECEM MESMO!

Nick: ta certo então vá embora, a porta é bem ali, já esta indo tarde.

Você fica sem reação perto do Nick e não faz nada, o Justin vai indo em direção a porta, e quando ele vai sair ele se vira e diz:

Jus: quer saber? Eu não vou deixar você ficar com a minha garota eu vou ......

CONTINUA ?????????????????????????????


MESNINAS OQUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER? GOSTARAM DESSE CAPITULO? 
NO CAP 11 TIVEMOS MUITOS COMENTARIOS EU QUERIA AGRADEÇER A TODAS QUE COMENTARAM, MAIS QUEREMMOS PEDIR UMA COISA TEM ALGUMAS QUE TÃO COMENTANDO MAIS DE UMA VEZ ;S TIPO ISSO ATRAPALHA SABE? A GENTE TA PRECISANDO DE NOVAS LEITORAS,DAI POR EXEMPLO A GENTE PEDE 20 COMENTÁRIOS, E RAPIDÃO TEM UNS 25 COMENTÁRIOS JÁ E MUITOS DELES SÃO DA MESMA PESSOA. AI O POVO NO TT FICA FALANDO PRA CONTINUAR E NÃO TEM COMO PQ OS COMENTARIOS SÃO DA MESMA PESSOA,E ISSO NÃO CONTA! 
ENTÃO POR FAVOR NÃO PRECISA COMENTAR MAIS DE UMA VEZ VIU,A GENTE SEMPRE LÊ TODOS OS COMENTARIOS NÃO NOS LEVE A MAL, SÓ ESTAMOS PEDINDO ISSO PORQUE NÃO É JUSTO U_U VCS TEM QUE ESPERAR DAR OS COMENTARIOS CERTINHO OK? E SE TIVER DEMORANDO MUITO PRA DAR A QUANTIA DE COMENTARIOS QUE A GENTE PEDIU SE VC TIVER CURIOSA PRA SABER O PROXIMO CAPITULO AJUDA A GENTE A DIVULGAR A IMAGINE, ASSIM OS COMEMTARIOS SOBEM RAPIDINHO >< 


PRA ESSE CAPITULO EU VOU PEDIR SÓ 25 COMENTARIOS PQ NÃO FICOU MUITO BOM , ENTÃO PRA NOVAS LEITORAS DEIXEM O USER AI ~CLICA AQUI~ PRA AVISAR NO TT SOBRE OS PROXIMOS CAPITULOS. BJUSTIN PRO CÊS.

36 comentários:

Anônimo disse...

continua, continuaa

Anônimo disse...

Ai ta perfeito, continue, please!

Camila disse...

Continua amore! Tá perfect!

By:Camila

@KidrauhlMccan

Bruna Morais disse...

OMBBBB , continua essa ib perfeita demais, sou a @Bieberniaca ..

Anônimo disse...

TA DMS VLH, CONTINUA BÊ
@Sorria_JBieber

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuua

@eaidrew disse...

continua loooooooogo

Anônimo disse...

To adorando! Continua :))(

Anônimo disse...

aiiiiii continua
ta perfeito
to qase morrendo de curiosidade

Anônimo disse...

continua [] []

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFO, CONTIUA (((:

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaa
me quero com o biebs pfvr ]ça~]asd tira o nick

juliana Bieber disse...

Continua ai quero só ver o q o justin vai fazer,Bem q ele podi quebra a cara do nick ia ser bem legal kkkkkkkkkkkkk Continua ta mt perfeito

Jô Bieber disse...

A garota q eu vou........??? SABE O Q Q É ISSO??? MALDADE!!! ISSO É MALDADE C A GENTE!!! VCS SAO MTMTMTMTMTMT MAS DOUTORAS!!!!! Kkkkk
Enfim, continuem floras, ta perfeitooo!!!!
Bieberkisses de doritos!!!!

Anônimo disse...

nossa ta muitoo perfeito
vcs são muito do mal ,to qase morrendo de curiosidade
continua ,continua pf

Anônimo disse...

AAAAAH EU QUERO MAIS ! eu quero JEU! Chega de você Nick u_u AAH muito perfeita *u* @BR_WeLoveJB aqui (:

Dream and Believe disse...

PERFEITO!!!!! CONTINUA LOGO PLEASE
BEIJUS
STELLA

Anônimo disse...

Muito perfeito continua logo pfpf @dreamswithderek

Anônimo disse...

Nossa, meus dois lindos brigando por mim, imagina isso haha. Continua, tá muito boa sua IB e IBH :) @FansJonasBieber

Emilly disse...

continua logo please

Juliana disse...

Continuaa logo!!!!! não consigo viver sem a sua #IB & #IBH

Juliana Cotta disse...

Véééy Na Boa!! continua logo se não eu vou morreeeeeer!!!

Anônimo disse...

Ameiiii continua

Ray Drew disse...

OMB..................anda continua logo kkkkk amos vcs.....VICIADA NA IB E NA IBH DE VCS♥

Belibieber disse...

continua pliiiis, quero sabeer o que o Jus vai fazeeee, pliiis continuuuaaaaaa NOW

Anônimo disse...

amei flor!! fico perfeito!!

brunna disse...

omb continuaaa por favorr

Anônimo disse...

AI NOSSO QUE DISPUTA *O*
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

AI MEU DEUS ESSES MENINOS QUEREM MEU CORPITCHOO' SOU MT SEXY EU SEI DISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Alessandra disse...

nossa ta muito legal ,continua ..o que será que o Justin vai fazer?

Anônimo disse...

Sou nova aqui, e tá ficando bom :)

Anônimo disse...

pfvr to morrendo de ansiedade, tá muito bom isso continua logo AUSHUAHAUHSUAHUSAUSHU demorar é injustiça :3

Anônimo disse...

velho perfeito nun para

Anônimo disse...

perfeito, continuaa (;

Anônimo disse...

nova leitora *-* continua ..

Ana luiza disse...

Leitora nova aqui¡!.!!!!

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)