18 de junho de 2012

Capitulo 11 da #IB & #IBH *-*

II
Xxx: gente olha ali, tem uma menina caída na praia.
Xxx: acho que ela está bêbada. –risadas.-
Xxx: não, eu acho que ela deve estar só dormindo.
Xxx: você é muito ingênua pra pensar nisso.
Xxx: vamos lá? Pra ver se ela ta bem.

Após você escutar isso o seu corpo recebe uma tensão de alguma coisa ruim. Então você se levanta rapidamente e tenta ver quem era, mas estava meio escuro pra você enxergar , cada vez mais as pessoas que tinham aquela voz que eram quase estranhas pra você iam se aproximando e o seu medo aumentando.

Você: quem está ai?
xxx: o meu nome é Demi o dela é Miley e o dela é Caitlin – ela foi se aproximando de você.-
você: espera, são vocês mesmo? Meu Deus! –você fala um pouco alto, quase gritando e a Demi se assusta um pouco.- ah não, eu não to bem.
Cat: é, eu acho que somos, mas porque você esta mal?
Miley: você ta precisando de ajuda?
Você: eu to mal porque tipo... MAS CARA VOCÊ É A DEMI LOVATO E TU A MILEY CYRUS E VC A CAITLIN, NÃO ACREDITO! –elas começam a rir.-
Demi: eu pensei que era algo serio.
Cat: é, eu também pensei que era serio.
Miles: acho que não é só isso, dá pra perceber que você estava chorando.
Você: ah... bom ... tipo eu não quero falar sobre isso. –você abaixa a cabeça.-
Miley: sem problemas.
Demi: tudo bem então.
Você: desculpa, é que eu não estou me dando muito bem com o meu coração ultimamente.
Demi: eu sei como é.
Miley: vamos parar com esse baixo astral gente! Como você chama? –ela te encara.-
Você: (sn). –você sorri e limpa as suas lagrimas.-
Cat: curti o seu nome, é diferente.
Você: eu sou brasileira, deve ser por isso.
Miles: então (sn) como você já nos conhece a gente vamos te alegrar, ou pelo menos tentar. Você quer ir para show?
Você: eu não to muito bem pra shows.
Cat: ó, pode ir parando! Você vai negar ir pra uma festa com a Miley Cyrus? Sem falar que isso vai te fazer bem,vamos logo.
Demi: é isso mesmo! Onde você ta hospedada? Dá tempo de uma emergência feminina, vamos te arrumar tira essa maquiagem borrada de tanto chorar, porque ir assim é que não vai dar.
Você: mas eu...
Cat: sem mais, tu vai e pronto!
Você: ah, ta bom. –risos- mas na verdade eu não queria voltar pro meu quarto e eu nem sei onde é, por isso não dá.
Miley: sem problemas, eu te empresto uma roupa. Não pode se negar uma festa.
Demi: e se não servir pega uma roupa minha, eu e elas estamos no mesmo quarto.
Você: vamos lá então, quando eu vou ter a oportunidade de novo de vestir a roupa da Demi e da Miley não é? –todas riem.-

(seu pensamento ON)
AAAAH, puta que pariu eu to mesmo falando com essas divas?

Não to acreditando que eu to indo pro quartos delas, e tipo FORAM ELAS QUE ME CONVIDARÃO, to surtando porra.

To quase aos berros aqui mas eu to me segurando pra não da um grito, não quero assustar elas porque estão sendo muito legais comigo.

A Demi tocou em mim mano e ainda vai me emprestar uma roupa, isso é um sonho?

Se for, por favor não me acorde de jeito nenhum!
(seu pensamento OFF)


Vocês quatro saíram dali da praia e seguiram em direção ao quarto delas, isso te fez esquecer um pouco de tudo que tinha acabado de acontecer com o Justin e o Ryan. Tomaram todo o cuidado com os paparazzi porque você tava toda acabada, maquiagem toda borrada a roupa suja porque você sentou perto da água e quando uma onde veio, você se molhou e parecia que você esta toda mijada. Não tava nada legal.

Chegando no hotel você vê a Selena saindo sozinha e vindo cumprimentar as meninas. Você e tenta sair de perto delas um pouco, só pra não dar confusão.

Sel:oi meninas. –ela deu um beijo no rosto de cada uma delas.- o que estão fazendo aqui?
Miley: estamos todas de folga, e decidimos curtir aqui um pouco.
Demi: só não chamamos você pra vir junto porque com certeza você iria estar com o Justin.
Cat: falando nisso, cadê ele?
Sel: ah... não sei.
Demi: uai cadê a (sn)? Ela sumiu também –olhando para os lados te procurando.-
Você: eu to aqui. –você disse se aproximando delas de novo.-
Cat: por que você se afastou da gente?
Você: fui beber água. –você disse mentindo e olhando pra Selena.-
Miley: ok, essa aqui é a Selena.
Sel: já nos conhecemos. –ela força um sorriso.-
Demi: é? De onde?
Sel: não interessa.
Cat: não entendi o motivo da grosseria.
Você: é melhor nós irmos meninas, esqueçam isso.
Sel: vocês estão com a (sn)? Tipo, vocês vão sair e nem me chamaram?


                                 
                                                ela fez uma cara tipo assim.

Miley: a gente não sabia que você estava aqui Sel, e já estamos atrasadas temos que ir e... e só tem um convite.
Sel: então eu posso ir ué.
Cat: mas a gente já deu pra (sn), desculpa.
Demi: Selena você já foi a tantos lugares com a gente, não vai fica brava com  isso né?
Sel: é claro que vou, bom, divirtam-se sem mim então!
Miles: nossa, pega o meu ingresso então –ela dá o ingresso pra Selena.- eu não quero ir mais nessa porra, toma, pode pegar!
Sel: não muito obrigado, além de ser trocada sou eu quem não quer mas ir lá. –ela simplesmente sai andando deixando vocês pra trás.-
Você: estressadinha ela hein.
Demi: ela é assim mesmo quando não consegue algo, mas ela é legal depois que você ah conhece melhor, pode apostar.
Miley: é por isso que eu brigo com ela as vezes, isso me irrita, é muita frescura.
Cat: vamos arrumar a (sn) logo porque senão quando chegarmos lá no show já vai ter acabado tudo, não concordam comigo?

Todas concordam. Você toma um banho e pega essa roupa emprestada da Miley, era um show então você pegou um shortinho bem curtinho e uma blusinha básica com um cinto lindinho e umas pulseiras pra completar o look, tipo assim:


E com tudo pronto, você deixa suas roupas lá mesmo e sai com elas para o show.
Dessa vez os paparazzi conseguiram tirar algumas fotos suas, e um deles perguntou desse jeito pra você: ´´você é a nova estrela na Disney? Porque te vi com o a Selena e o Justin hoje mais cedo.´´

Você não respondeu nada porque não queria falar nada relacionado ao Justin. Então apenas sorriu para os flashes e ignorou as perguntas e os comentários que eles faziam.

Você: nossa tantos paparazzi, quase fiquei cega com tantas câmeras na minha cara, eu não sou acostumada com isso. –você disse entrando o carro.-
Cat: Eles disseram que você estava com a Sel e o Jus, é verdade? -Ela disse fechando a porta do carro.-
Você: é, eu vim com o Ryan amigo do Jus e conheci a Selena.
Miles: por que não ta com o Ryan então?
Você: gente eu não quero falar sobre isso, já disse.
Demi: Miley para de ficar perguntando essas coisas pra ela, ela já falou que não quer falar nisso. Estamos aqui pra animar ela um pouco, não pra deixar ela com baixo atral.
Miley: uai só queria saber, foi mal (sn).
Você: tudo bem. Mas então, que show nós vamos ver? Eu aceitei vir sem saber de quem era o show, agora que eu fui pensar nisso.  –você ri.-
Demi: é dos Jonas Brothers, conhece?
Você: serio? Claro que eu conheço, eu curto deles pra caramba.
Cat: pelo visto você ta conhecendo todos os seus ídolos. –ela ri.- Hoje é o seu dia de sorte.
Você: nem tanto, só da hora que eu encontrei vocês mesmo. O resto não foi tão bom.
Miley: isso foi fofo.
Demi: com certeza.
Cat: abraço em grupo?
Miley: não, isso é muito besta.
Demi: não é não, cala boca.
Você: ah, abraço é bom e é de graça. –vocês se abraçam.-

Parecia até que se conheciam há muito tempo mesmo, e isso era bom porque você não ia ficar sozinha lá na Disney a semana toda.

Chegando ao show [...]


Vocês descem do carro e elas ficam paradas, como se vocês não estivessem nenhum pouco atrasadas.

Você: a gente não vai pra fila?
Demi: não (sn), a gente não precisa disso.
Você: ui, acho que posso me acostumar com isso.

O agente dos Jonas vê a Demi a vai cumprimenta-la e já chamam vocês todas pro camarote do show, mas, antes de chegar no camarote o Joe vai cumprimentar elas, o seu coração quase saltou pela boca.

Joe: eai meninas que bom que vieram. –ele arruma o cabelo.-
Miley: é, eu tava sem fazer nada mesmo.
Joe: nossa Miley, obrigado pela parte que me toca.
Miley: ah, você sabe que eu to brincando besta.
Joe: e quem é essa ? –ele disse olhando pra você.-
Você: oi... meu nome é (sn). –você não sabia se apertava na mão dele, se dava um beijo no rosto, ou se dava um abraço. Nesse momento tudo na sua cabeça estava confuso.-
Joe: prazer (sn), eu sou o Joe. –ele toma a iniciativa de te dar um beijinho do rosto-
Demi: avá que você é o Joe. –ela ri.-
Cat: cadê o Nick e o Kevin?
Joe: tão lá dentro arrumando os últimos preparativos do show, falando nisso ... eu tenho que ir também o show vai começar agorinha.-Ele se despede de todas vocês e vai ajudar o Nick e o Kevin.-

Vocês vão pros camarotes e não demora muito pro show começar. A primeira musica foi SOS, a Miley estava muito animada pulando junto com a Cat e a Demi e você também.
O show foi ótimo e a ultima musica foi Burnin Up, ao invés de vocês irem embora como todo mundo que estava no show fez, você foi com elas pro camarim deles. Dá pra acreditar na sua sorte?

Kevin: oi meninas, tudo bem?
Miles: sim, parabéns cara o show foi muito bom.
Você: aham.
Demi: tudo sim, e com você?
Kevin: eu ainda to na adrenalina do show. Olha a gente ta fazendo uma festinha agora depois do show, vocês querem ir?
Miles: opa, festa? É comigo mesmo.
Demi: onde vai ser?
Kevin: vocês podem ir com a gente ai, fica mais fácil, não acham?
Demi: é melhor mesmo.
Cat: então tá, vamos lá.
Kevin: desculpa não me apresentar, sou o Kevin.
Você: tudo bem eu já sabia mesmo, o meu nome é (sn).
Kevin: prazer. –ele sorri.-
Demi: cadê o Nick que não apareceu até agora?
Kevin: vou conta pra vocês meninas mas não comentem com ele ok? A namorada dele terminou o namoro e ele ta meio triste ainda, sabe como é.
Miles: a (sn) esta com os mesmos problemas dele. Tava triste também. –ela ri.-
Você só olha pra ela com uma cara tipo: CALA A BOCA VAGABUNDA!
Kevin: você ta triste porque o Nick terminou o namoro?
Demi: não Kevin, ela ta triste porque também terminou ou não resolveu um rolo dela ai. Não sei direito, ela não quer contar pra gente.
Kevin: ah sim.
Você: podemos mudar de assunto? –aquilo estava mesmo te incomodando.-
Cat: é vamos, chega de falar de amor perdido. –risos.-

Você foi a primeira a entrar no carro dos Jonas porque vocês iam com eles pra festa lembram? As meninas tinham ido comprar umas bebidas ali perto e você não quis ir por causa dos paparazzi e foi direto pro carro.

O Nick estava lá dentro ele se assustou quando te viu entrando no carro,ele tava quase chorando. O Kevin não tava brincando quando disse que ele tava triste.


Nick: quem é você? –ele se assusta.-
Você: é ... é ... me desculpa não sabia que você estava aqui, meu nome é (sn).
Nick: não sabia que eu estava aqui? Você não veio justamente pra me ver?
Você: não eu...
Nick: você não é uma Jonatic? –ele te imterrompe.-
Você: é tipo, eu gosto muito das suas musicas.
Nick: é Jonatic e não veio me ver? Por que esta dentro do meu carro hein?
Você: eu já pedi desculpas! Se não queria que eu entrasse por que não chamou seus seguranças pra me tirar daqui? –você revira os olhoso.-
Nick: porque eu achei você bonita, mas isso não vem ao caso.
Você: eu vou na festa com vocês, sou amiga da Demi da Miley e da Caitlin. Eu conversei com seus irmãos lá fora e tal. –você estava vermelha então tentou mudar de assunto.-
Nick: desculpa também, pensei que era uma fã louca.
Você: hum... você está bem? Quando eu cheguei você tava triste.
Nick: não eu já estou melhor com você aqui. –ele sorri.-
Você: isso foi uma cantada?
Nick: foi sim. Não gostou?
Você: vamos mudar de assunto. –isso de deixou meio tímida perto dele.-
Demi: to atrapalhando algo? –ela disse entrando no carro.-
Nick: sim, está.
Você: não! –risos-
Cat: to sentindo um climinha de amor no ar Miley.
Miles: eu percebi também. –ela ri.-
Você: parem vocês. -Você estava quase escondendo a sua cara de tanta vergonha.-
Joe: pelo visto meu maninho já esqueceu a outra lá.
Você: gente, assim eu fico sem jeito, já chega né.
Nick: é.



Chegando na festa […]


Você desceu do carro e o Nick não parava de te olhar, isso já estava incomodando um pouco. O local da festa não era o que você esperava, um lugar imenso cheio de paparazzi e tal, era um lugar pequeno e não tinha nenhum paparazzi. Era um lugar muito exclusivo e bem discreto, você ficou aliviada por não ter que fica sorrindo toda hora e os flashes na sua cara, isso era meio irritante.

Lá dentro tinha bastante gente com um barzinho do lado, Miley adoro isso,  e alguns lugarzinhos pra sentar perto das comidas e dos doces.
 O Nick vem pro seu lado e pega na sua cintura, e você sorri porque ele meio que começou a te guiar. Deu pra perceber que as meninas estavam olhando vocês dois.

Você: eai, vamos fazer o que?
Nick: vamos dançar?
Você: bom, pode ser.

Então vocês começam a dançar juntos e as s meninas e os meninos continuaram a observar vocês dois.

Demi, Miley, Cat, Kevin e Joe começaram a dançar junto com vocês também. Foi ai que o Nick meio que tirou você de lá com a desculpa de ´´vamos beber alguma coisa?´´ mas ele só queria mesmo é ficar sozinho com você, isso já estava escrito na testa dele.

Você se senta em um banquinho e o  Nick tinha ido buscar um suco pra vocês. (hm, santinhos bebem suco.)
Enquanto você esperava ele, alguém chega por trás de você e te pega pela cintura e sussurra algo no seu ouvido que você não conseguiu entender direito porque a musica tava muito alta.

Xxx: Oi, você vem sempre aqui? –você se vira pra ver quem é e tem uma surpresa.-

Você: merda que susto Justin... oi. –você tira o rosto dele de perto do seu com a mão-


Bem nessa hora o Nick se aproxima de vocês com a bebida que você tinha pedido.

Nick: Ele está te incomodando?
Você: pois é... ele está! –você diz olhando pro Justin.-
Jus: Por acaso vocês dois estão juntos?
Nick: Claro que sim, ou você ta cego?
Jus: não sei se você sabia, mas, ela já tem dono. –ele te puxa para perto dele.-




Continua? 35 comentários u_u

Não matem a gente por demorar muito pra postar por favor.

Tivemos pedidos de Jonatics que leem a nossa IB pra por os gostosos dos Jonas num pedacinho na historia, ai aproveitamos a votação que vocês tinham feito das divas, lembram? Então, ai juntamos tudo.


O que acharam? Devemos deixar o Justin com mais ciúmes ou ele vai te conseguir fácil? Hahaha, só saberão isso no próximo capitulo.

Gostaram do novo modelo do blog?

Deixem seus users aqui pra ficar mais fácil de avisar vocês quando eu postar um novo capitulo da imagine ~CLICA AQUI PRA DEIXAR SEU USER~ beijos mesninas <3

46 comentários:

juliana Bieber disse...

Ahhhhhhhhhhhhh1 Continua isso é injusto eu vou morrer aki.Mas sério Parabéns sua IB é D+++
continuaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ahh continua assim vc me mata de curiosidade logo numa parte dessa vou morrer!!!
continua ta perfeito!!!
BJustin....
@BieberMySwaaag

Emilly disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo ou eu morro

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Muito perfeito

To amando isso ai amor

Posta logo eim

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua diva

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua agora

Anônimo disse...

continua !!!!!!

Anônimo disse...

ta mt perfeita amor , continua logo [][]

Anônimo disse...

continua!!!!!!!!!!!

Crazy in love disse...

continua amei, @biiiebermylife

Loren disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuua amei :D

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUA :D

Dream and Believe disse...

leitora nova aqui
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito continua logo please amei amei :)
beijus
Stella

Anônimo disse...

ta perfeito continua pf
nossa to amando
vc escreve muito beem

Alessandra disse...

aaaaa ta linda de mais continua por favorr de todas as IB a que eu mais gosta são as suas ^^

Anônimo disse...

Oii quem ta falando aqui é a @MY_Biebs_Sexy e você precisa continuuuuuuuar essa #Ib pq se n ão eu morro !!!!!!!!!!!!!!!!!

Jô Bieber disse...

Continuaaaaaaaaa!!!!!!!! Ta perfeito, ja disseisso ne?kkkk, se nao, ta perfeitoooo!!! Vcs escrevem muitoooooooooo bemmmmm!!!! Serioo!!!!! Bua, pq vcs n lespondelam nossos comentalios ={( bua, fiquei tliste kkk mas td bem, essa passou kkk
Aahhh, o Jubs tem q ficar c ciumes pelo menos por 1 cap, mas depois ele "me" consegue!!!hehe estou ajudando a escrever a IB perfeita ~le joga o cabelo~
Enfimmm(haha,minha mania linda ={P kkk(minha carinha tem um bigode, deem uma lookeada na chiqueza kkk))continuem pessoas perfectasss!!!
Belieberkisses de morangoooooo!!!
Byeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah contiuaaaa, e é pra vocês postarem mais ok, estão demorando muito ruum.
o Juju com ciúmes *O*

Anônimo disse...

Ahhhhhh continua ta muito legal :)
by: Ana Julia

Imagine Belieber disse...

Aaaaaaaaahh deixa o Jus com ciumes, ele n pode me conseguir tão fácil assim kkk, Awwn ficou perfeitoo amore, ameiii muito linda #IB beijos - @BrigadeirodeJus

Anônimo disse...

Continua amor, ta perfeito, super perfeito *-* bjbj
@Sorria_JBieber

Morgana ' JB disse...

aaaaaaaaa que divo, gente qisso Justin me confundindo com Selena daí agora vem achando que me manda? ahta kkkk

Belieber dona do Jerry ;) disse...

CARA TÁ MUITO BOM CONTINUEM LOGO KK' TÔ MUITO ANCIOSA PRA LER TÁ MUITO BOM MESMO AMEI A MILEY A DEMI A CAIT E OS JONAS BROTHERS NO #IB TÁ MUITO PERFEITO CONTINUEM LOGO KK' @livia_bbia

Belieber dona do Jerry ;) disse...

DEIXA O JUSS FICAR COM CIÚMES KK' TÁ MUITO BOM QUERO SÓ VER SE VAI DAR FIGHT KK' @livia_bbia

Belieber dona do Jerry ;) disse...

bom gente vamos comentar para ela postar logo" @livia_bbia

Beliebers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beliebers disse...

MT LINDOO AMO SUA IB! LINDA DE MAIS @Lovatic_Biebs

Anônimo disse...

MEU DEUS AMEI LINDO CONTINUA...

Anônimo disse...

IB muito boae linda demais to amando tudo e quero mais cenas hot e sexo com o Justin, amamando mt

Anônimo disse...

Aaah to amando *u* leitora nova aqui ve necessito de mais! Super fofa e super hot mt boa continua ((; bjs da Thaybelieber

Inspiration disse...

Teem meninas perfeitas comentando bastante para agente continuar née?? HAHA, suas anciosas loocas! AMAMOS VOCÊS LINDEZAS..

Anônimo disse...

que lindo continua

Anônimo disse...

Continuuaaaaa!!!:O
Ta muito perfeita sua #IB *-*

Belieber dona do Jerry ;) disse...

hURUU JÁ TEM MAIS DE 35 COMENTÁRIOS POSTA LOGO O PRÓXIMI CAP. KK' @livia_bbia

Bia&Carol disse...

Continua ta super perfeita :) ♥

juliana Bieber disse...

continuaaaaaa to morrendo de curiosidade, kkkk Tadinho do Bieber ta morrendo de ciumes kkkkkk

Unknown disse...

Continua oxi ta mto perfeita ^^

Anônimo disse...

uuuuuaau , a demora valeu a pena viu u.u
meninaaa que issoo , ta peeeeeeerfeita sua #IB
AMEEI MT MT MT S2S2
BY: @juz10swagg

about belieber disse...

Awwn ameei este capitulo continua?
Q lindo ficou o blog sério mesmo está muito perfeito :)!
@biebsdamelanie

Anônimo disse...

Continua, já tava legal, agora tá mais ainda com os Jonas, a Demi e a Miley *--* @FansJonasBieber :)

juliana Bieber disse...

Continuaaaaaaaaa

juliana Bieber disse...

Continua eu ja to pirando aki ikkkk Ta mt perfeito e eu to mt Curioooooosa

Aline disse...

ADOREEEEEEEI.. CONTINUAAAAAA!!! @TeamBelievatic

Unknown disse...

QUE FODA! GENTE TO FAZENDO A MINHA PRÓPRIA #IB dão uma olhada lá http://braziliebercomswag.blogspot.com.br/ obrigada :D

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)