29 de junho de 2012

Capitulo 13 da #IB & #IBH *-*

II
Você fica sem reação perto do Nick e não faz nada, o Justin vai indo em direção a porta, e quando ele vai sair ele se vira e diz:

Jus: quer saber? Eu não vou deixar você ficar com a minha garota eu vou... – Nick interrompeu ele.
Nick: vai o que hein? Sua garota, você ta louco é? Ela esta comigo! –o Nick nesse momento te puxa junto a ele e quase te dá um beijo,mas você recua.-
Vc: Nick não! Já chega, vocês dois parem com isso.

(justin ON)

Eu não aguentei ver o Nick fazendo aquilo com a minha pequena, a minha raiva só ta aumentando e ele ta me provocando. Eu não estou nem ligando pra Selena, eu quero a (sn) comigo, e eu quero ela agora!

(Justin off)


Nick: porque você não quer me dar um beijo? –indo pra cima de você, te agarrando pela cintura.-


Jus: agora você pediu pra morrer. –ele vai pra cima do Nick, te joga pro lado e dá um soco na bem no nariz do Nick.-



Você: meu Deus Justin, para! –você entra em desespero.-

Nick da outro soco no Justin, e o Jus não demora muito pra se recuperar do soco e vai pra cima Nick, os dois começam a brigar feio. Você fica mais desesperada ainda com o rumo que aquela situação estava tomando e não sabia o que fazer, você só gritava tentando parar a briga, mas não estava adiantando nada!
Isso já estava passando dos limites, o nariz do Justin começou a sangrar muito e o Nick já estava todo roxo, então você decide entrar no meio dos dois para ver se parava com essa briga em pé e nem cabeça.


Você: PAREM POR FAVOR, JÁ ESTÃO ME MACHUCANDO PAREM PORRA! –você disse gritando no meio deles segurando o Nick de um lado e o Jus no outro.-

                                  
Jus: me deixa eu acaba com esse babaca, sai daí do meio! –ele leva a mão no nariz, que estava sangrando.-

Nick: eu já quebrei o nariz dele mesmo, por mim a briga acaba aqui.

Jus: cala boca! Você não tem capacidade de conseguir a (sn), ela só fico com você porque esta bêbada, eu tenho certeza disso! –ele grita.-

Nick: é ai que você se engana, ela veio por vontade própria idiota. –ele vai pra cima do Jus de novo.

Você: CALA A BOCA OS DOIS, SE NÃO AGORINHA EU ARRUMO MINHAS MALAS E VOLTO PRA CASA, E PODEM APOSTAR QUE EU NUNCA MAIS VOU QUERER VER VCS DOIS NA MINHA FRENTE. ENTÃO, VÃO PARA OU NÃO? -ainda segurando os dois pra evitar a briga-

Nick: tudo bem, eu paro. –ele se afasta.-

Jus: desculpa, não queria te machucar . –ele disse isso olhando diretamente pra você.-

Você: Justin você esta sangrando muito.

Nick: bem feito, isso é pra você aprender a... –ele cai no chão, suas pernas estavam muito machucadas ele tava totalmente tonto. Logo depois que ele cai, ele desmaiou pelas pancadas na cabeça que o Justin deu nele.-

Você: agora tem mais isso, eu faço o que com vocês dois morrendo aqui? –você vai até o Nick e balança ele, pra ver se ele acordava.-

Jus: ai! (sn) eu preciso da sua ajuda, esta doendo muito aqui. –ele disse colocando a mão na cabeça.-

Você: isso que dá fica brigando por nada, vocês dois são muito bestas! E eu to meio bêbada não sei o que fazer, na verdade nem to ligando pra vocês, não sei o porque mas eu quero beber mais um pouquinho. –você disse indo ver onde tinha machucado na cabeça do Justin.-

Jus: cara, eu to aqui morrendo e tenho que cuidar de você pra não beber mais? É isso?

Nick: onde eu to? –ele disse só com um olho aberto, com dificuldade de abrir o outro.

Jus: retardado .. cof cof –ele tose ironicamente.-

Você: Nick tu e o Jus brigaram e tal, e eu to vendo estrelinhas na parede olha que lindas cara, elas brilham, e brilham... –você fica olhando pra parede.-

Nick: você esta ficando doida ou o que? –ele se levantou do chão.-

Jus: ela estava bêbada, eu vou tentar ligar pra alguém. Ela ta ruim, mal consegue ficar de pé, eu to sangrando muito, e você esta com  a cara ridícula –ele ri.- eu mesmo machucado continuo sexy, não é (seu apelido).

Você: não mesmo, você esta horrível Justin.

Nick: acho que você poderia ter ido dormir sem essa hoje. –ele dá uma risada que te faz rir também.-

Jus: ah (sn) por favor né, senta ai você ta quase caindo aqui em mim e eu não to com força pra te segurar. Droga, ninguém atende a porra do celular!

Você: já tentou ligar pro Joe ou pro Kevin? –você senta do lado dele.-

Jus: ainda não, mas eu vou tentar.


Eles atendem o telefone e alguns minutos depois chegam no quarto. O Joe e o Kevin chegaram lá no quarto e ficam chocados com o Nick deitado no chão e o Justin todo sangrando.

Joe: caramba ,o que foi que houve aqui? –ele olhou pros dois lados vendo a bagunça que estava o quarto e como eles estavam machucados.-

Kevin: vocês estão machucados? -indo pra perto do Nick.-

Você: não, eu acho. –você dá de ombros.-

Jus: é porque não é você que ta sangrando né (sn).

Kevin: o que aconteceu?

Você: eles brigaram, eu tentei impedir mas...

Joe: você ta totalmente tonta e não conseguiu, é isso?

Você: dá pra perceber que eu to bêbada? –você se segura pra não ir.-

Nick: dá porque você esta andando que nem uma boba. –risos-

Kevin: isso é serio, ok? Nick você esta todo machucado, você e o Justin tem que ir ao medico.

Joe: eu vou levar o Nick, você vem com agente Justin?

Jus: não, eu vou ficar. Valeu.

Kevin: e você (sn), vê se toma um banho frio ou um café bem forte se não amanha vai acorda de resaca. –ele ri.-

Você: besta. –você revira os olhos.-

Nick: (sn) você vai ficar aqui com o Justin sozinha?

Você: aham, acho que sim.

Nick: então eu não vou!

Kevin: olha você vai ao medico e vai fazer uns curativos nesses machucados. Nick você vai com a gente e sem mais, eu não vou deixar você piorar por essa coisa boba.

Jus: isso obedece o seu irmãozinho mais velho –ele falou sarcasticamente.-

Você: Justin será que dá pra você ficar quietinho? Obrigado. Nick nos vemos depois, eu vou ficar.

Você deu uma beijinho no Joe no Kevin e no Nick, eles saíram mesmo com o Nick querendo ficar com você. O Justin não parava de te olhar, quando você se irritou e pediu para que ele parasse com aquilo.

Você: dá pra parar de olha pra mim?

Jus: não consigo, você é muito linda.

Você: aiaiai, você ficou todo romântico agora que já apanho.

Jus: o que? Eu não apanhei (sn).

Você: sei sei, eu vou tomar um banho pra ver se melhora essa tontura que eu to sentindo, parece que ta tudo rodando, sei lá.

Jus: isso que dá bebe demais. Ai porra! Minha cabeça. -ele disse colocando a mão na testa.

Você: e é isso que dá se você achar que é o meu dono.

Jus: eu briguei por você, e você ainda acha isso ruim?

Você: claro, eu não queria ver o Nick machucado. –você disse isso pra ver a reação dele. Se ele sentia realmente ciúmes de você ou não.-

Jus: ah então é isso? Você tava com pena aquele babaca? Eu aqui sangrando de amor. –ele faz draminha e fica meio bravo.-

Você: amor? Não me faça rir Justin!

Jus: eu to falando serio (sn), porque você não acredita em mim?

Você: deve ser porque esse seu ‘‘amor’’ é uma coisa que não existe!

Jus: mas... -você interrompe.-

Você: o amor é uma coisa única Justin, um sentimento entre duas pessoas que é inexplicável, quem ama não tem uma namorada e fica beijando outras, quem ama respeita o seu parceiro e tenta fazer de tudo pra deixa-lo mais feliz do que a si próprio, isso é o amor. Pelo menos pra mim, amar não significa sofrer, mas sim ser feliz. –você disse isso olhando nos olhos dele.-

Jus: agora você acabou comigo. -ele abaixa a cabeça fazendo os seus olhares se desencontrarem.-

Você: eu sei, isso foi pra você colocar a mão na consciência e parar de trair a Selena.

Jus: mas eu só trai ela com você! E foi porque eu gosto muito de você (sn).

Você: tá, fique ai com suas desculpinhas, eu vou tomar um banho depois eu venho ver esses cortes, e você vai limpar isso. –você aponta pras feridas dele.-

Jus: mas ta doendo.

Você: seu bebezão,  esta com medo de molha o machucado, só porque vai doer? Wou. –você disse isso zoando da cara dele e rindo.-

Jus: claro que não, eu sou homem!

Você: ta certo então.

Jus: só acho melhor esperar você pra me ajudar.

Você: vou tomar banho, depois eu te ajudo.

Jus: caramba, mas ta doendo (sn).

Você: então vá você mesmo limpar isso sozinho Bieber e para de me atormentar, eu to com uma dor de cabeça terrível! Eu vou tomar meu banho se você quiser eu te ajudo depois , mas agora não.

Jus: ta bom senhora estressadinha.

Você: ah pfvr cala boca, eu to pedindo educadamente.

Jus: tá vai logo, porque ta doendo.

Você: já volto bebezão. –você diz isso fechando a porta do banheiro.-

Jus: EU NÃO SOU UM BEBEZÃO! –você escuta ele gritar enquanto tira a sua roupa.-


Você entra dentro do Box do banheiro, liga o chuveiro, pega o sabonete e escuta um barulinho na porta. Você suspira, nem imaginava que era o Justin entrando no banheiro.

Jus: ei, eu posso tomar banho junto com você? –ele disse tirando a camisa.-

Você: AH NÃO, JUSTIN SAI DAQUI AGORA! –você disse gritando.-

Jus: porque? O que eu fiz? –ele foi chegando perto do Box, já sem roupa alguma.-

Você: Justin se você entrar aqui no box eu juro que boto seu machucado dentro da água e ainda vou te bater, agora sai daqui.

Jus: mas você mesmo disse que eu sou um bebezão, não disse? E um bebê precisa de carinhos sabia?

Você: não Jus sai, AGORA!

Jus: sua chatinha.

Você escuta ele saindo do banheiro e continua o seu banho. Você fica aliviada porque sabia que talvez não iria se controlar vendo o corpo dele junto ao seu de novo, mas se isso acontecesse você lembraria que ele te chamou de Selena e com certeza acabaria com a festa dele.
Você estava muito chateada com isso ainda, já estava quase terminando o seu banho quando você pensa no Jus e fecha os olhos, entra debaixo do chuveiro molhando seus cabelos e seu rosto. E com seus olhos fechados com seus pensamentos nele, você escuta a sua voz.

Jus: você fica muito sexy tomando banho, sabia?  
                    
Você se assusta porque da de cara com o Justin te olhando pelo Box e...



Continua??????


Nossas leitoras novas se quiserem ser avisadas no twitter quando eu postar um novo capitulo deixa o ser user ai ~clica aqui pra deixar seu user~ pra mim te avisar quando postar, quem já deixou não precisa deixa de novo e quem mudo de user avisa lá viu? kk thanks *-*

oooooi pipous, haha o que acharam desse capitulo?


Então eu queria falar uma coisinha com vocês, tipo vocês sabem que o blog é meu @amigasforeverr e da @Swag_Boyfriend ela esses tempos não tem me ajudado com a IB então decidiu sair, por tanto eu to fazendo a IB sozinha e preciso e ajuda, se quiserem ajudar fale comigo no meu fc só clica ali no user *-*

Bom não vou pedir comentários porque não sei se vocês gostaram, por mim eu nem postava mais, só que não ia para a IB bem no meio né ;s se tiver bastante comentários e opiniões eu já posto o próximo capitulo domingo ><
Espero que tenham gostado, se tiver muito ruim eu paro de fazer então por favor  comentem o que vocês acham ok? Conto com vocês, e sejam sinceras RUM. A Miley vai manda um beijo especial pra vocês até domingo lindas ;3


Eu não consegui pegar o gif então clica no link pra ver kk http://sociedade-secreta-de-gifs.tumblr.com/post/16065307936

31 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Perfeito demais

Amando ake amore

Carol Ueda. disse...

leitora nova! li desde o começo e ta muito bom isso!
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

AAAAAAH Q PERFEITO , CONTINUA CONTINUA

Unknown disse...

Continua pfvr. Tá perfeita! /@jubsmeudoritos

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

gabrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabrela disse...

Leitora nova O// ~Rebola~ muito legal sua fic amr continua.. Ah passa no meu blog se quizer começei agora http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Xerum :)

Anônimo disse...

Aaai ta perfeita ainda flor... quero mais ! @BR_WeLoveJB aqui (;

Emilly disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA LOGO OU EU VOU TER UM ENFARTE

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Juliana Cotta disse...

continuaaaa se não eu tbm vou ter um infarte kkkkkkkk

Anônimo disse...

Coooooooooontinuaaaa agora que eu to man dan do skapskpak Beiijuus ta ótimaa

@eaidrew disse...

não para de fazer pf continua *---*

Anônimo disse...

Parabéns, não para de fazer pfvr

Anônimo disse...

nao para de escrever o imagine , pf !!! cooooontinua looooooooooogo *--*

Anônimo disse...

continua, sério to ansiosa :D

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, pf

Anônimo disse...

CONTINUA!!AMOOOOO SUA IB!! @DreamyBeelieber c:

Anônimo disse...

ta perfeito, continua *u* /@Sorria_JBieber

Crazy in love disse...

CONTINUA , TA PERFEITOOOOOO @biiiebermylife

Yasmin disse...

OH GOD ! SABE AS VEZES ESQUEÇO QUE É UM IMAGINE KKKK' NOSSA VLH TA MT PERFEITO CONTINUA LOGO PQ SINÃO VOU FICAR SEM UNHAS DE TANTO ROER VIU HAHA' PERFEIITOO DE MAIS ! @Biebs_MyPrince (:

Anônimo disse...

Continua ta otima *--*

brunna disse...

continuaaaaaaaa

Jô Bieber disse...

Bb, ta perfeito de novo ok??kkk mais eu to c pleguica de comentar, e so vim falar p vc continuar e te avisar uma coisaa: o meu TT pifou, n ta funcionando +, eu n consiguo entrar, e eu nem vejo mais quando chega a mensagem de vc avisando q o cap ta pronto, entao pode parar de mandar avisando ok linda??
Continua, ta perfeitoo!!!
Bieberkisses de sorvete de flocos!!

BELIEBER forever . disse...

ta perfeitaaaaaaaa

Anônimo disse...

AHHHH POR FAVOR PARA NÃO!! Tipo a sua IB é a minha favorita parece um livro sério a historia é mt boa e muito legal etc haha mas é serio n para n vc escrev super bem !! TE I-M-P-L-O-R-O hehe @JDB_welove <3

Juliana Cotta disse...

contiinua Please!!!!

Camila disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor! EU NECESSITO DESSA #IB!

Amore,mudei meu Twitter,antes era @KidrauhlMccan e agora é @Swag_Of_Jus

Poderia visitar minha #IB e ler,comentar,seguir e se puder,divulgar?
Obrigada >< http://imaginetrueswagjb.blogspot.com

Anônimo disse...

Continuaa! Amei

Thays Mccann disse...

continuaaaa lindinha, ta perfeito.

Sra.Bieber disse...

Estrelinhas na Parede.. Meu Deus Faz 30 Minutos que não paro de Rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk's Não Liga sou Meia Doida. TBCD =)

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)