1 de julho de 2012

Capitulo 14 da #IB & #IBH *-*

II
  
Você estava muito chateada com isso ainda, já estava quase terminando o seu banho quando você pensa no Jus e fecha os olhos, entra debaixo do chuveiro molhando seus cabelos e seu rosto. E com seus olhos fechados com seus pensamentos nele, você escuta a sua voz.


Jus: você fica muito sexy tomando banho, sabia?  
                    
Você se assusta porque dá de cara com o Justin te olhando pelo Box, você dá um grito e meio que escorrega, mas ele foi mais rápido e te segurou.

Jus: calma ai (sn), não precisa ficar tão assustada assim.

Você: seu idiota, sai daqui! – você empurrou ele pra fora do Box.-

Jus: olha você disse ’’se você entrar aqui no box eu te bato’’ e eu não entrei por tanto você não tem o direito de me bater. -ele te segura.-

Você: o que? Você ainda se acha no direito de falar alguma coisa? Você é um tarado Justin, isso sim.

Jus: sou mesmo, e só por você! E também com esse corpo nossa... me leva a loucura –ele disse te agarrando pela cintura.-

Você: me solta!

Jus: ah por favor, eu sei que você me quer. -ele fez uma cara de safado.-

Você: não quero não! Vai voltar pra sua namoradinha, vai.

Jus: esquece ela (sn), vem ser feliz comigo vem?

Você: a é? Então ta.

Você pega ele e o coloca dentro do Box junto com você, liga o chuveiro molhando ele todinho, e já ele tava sem roupa seria mais fácil a água atingir seus machucados.

Jus: caramba, por que você vez isso? Me molhou todo (sn).

Você: uai você disse pra mim ser feliz não disse? Então, eu vou ficar porque os seus cortes vão começar a arder agorinha. –você ri.-

Jus: puta que pariu! –ele sai rapidamente do chuveiro e começa a enxugar as partes do corpo dele que estavam molhadas.- você é mal (sn), eu aqui cheio de amor pra dar e você querendo me machucar. Fala serio.

Você: tu tava me olhando tomar banho, isso foi o que você mereceu!

Jus: você é muito gostosa molhada e com raiva. –ele dá um sorrisinho no canto da boca, te olhando.-

Você: cala boca e para de me olhar besta. –risos- é serio Jus, se não eu te machuco ainda mais. –você foi se tampando com a toalha, porque, com ele te olhando você já estava ficando com vergonha.-

Jus:GAROTA MALIGNA! –ele grita saindo do banheiro.-

Quando ele saiu do banheiro você finalmente termina o seu banho e vai para o quarto.

Você: olha que interessante. –você disse enxugando os cabelos.-

Jus: o que? Você terminou o banho e eu ainda to vivo? É, eu também acho isso bem interessante.

Você: não, é que eu sai do banho e não tinha um tarado me olhando. Finalmente eu tomei o meu banho em paz.

Jus: ah para com isso, foi só uma brincadeira.

Você: brincadeira? Você não tem noção de como eu estou ainda mais brava com você.

Jus: pode trocar de roupa logo? Pra você me ajudar com esses machucados, estão ardendo muito.

Você: eu nem deveria te ajudar.

Jus: você vai me deixar morrendo aqui?

Você: só te ajudo porque sou uma pessoa muito legal, mas não vou me trocar na sua frente.

Jus: por que? Eu já vi tudo ai mesmo.

Você: porque não, e você é um tarado. Vai tomar o seu banho que eu vou me trocar, daí depois eu te ajudo com isso.


Enquanto o Justin estava tomando banho, você se arruma um pouco e veste essa roupa:



As tonteiras tinham parado, o que indicava que o efeito da bebida já tinha passado e você podia tomar seus decisões sem ter que se escorar em algum lugar pra não cair.

Ele terminou de tomar banho e deitou na cama. Você foi cuidar dos machucados e do nariz que estava horrível, você passou um remedinho em todos e colocou uns bandaids no nariz dele com um remédio também.

Tinha um cortezinho na cabeça dele, pra ser mais precisa, o corte era bem na testa pertinho do cabelo, você foi colocar o remédio lá e ele gritou de dor.

Você: meu Deus o que foi? –você se assustou.-

Jus: ta doendo poxa.

Vc: ah Justin por favor né, você já ta bem grandinho pra essas coisas. –você disse colocando o remédio de novo mas quando você encosta na pele dele ele grita de novo.-

Jus: AI (sn), serio ta doendo muito! –ele segura sua mão para que você não poder passar o remédio.

Você: você não vai deixar eu passar o remédio mesmo?

Jus: não, ta doendo. –ele fez biquinho.-

Você: ta bom então. Você sai de perto dele por um estante e coloca sem ele perceber no algodão o remédio liquido, e tenta mais uma vez passar nele. Só que de um jeito diferente agora, só pra ver se dava certo.

Você: Justin?

Jus: você não vai por o remédio, ta doendo sabia?

Você: não é isso é que... -você para de falar e senta perto dele na cama.-

Jus: o que foi? –ele te olha curioso.-

Você: é que você ta muito lindinho assim. –você olha pra ele.-

Jus: se serio? –ele arregala os olhos.- ham, obrigada. –ele fica sem jeito.

Você: tipo... eu posso te dar um beijo? –você pergunta isso escondendo o algodão com o remédio.-

Jus: e precisa perguntar? –ele dá um sorriso bem grande e você sorri também.-


E então você vai, e como ele estava deitado na cama você sobe em cima dele e coloca suas perna em volta dele fazendo você ficar meio que sentada encostando o sua bieberzinha no bieberzão tipo assim:



Você pega no rosto dele e ele dá um sorriso, isso estava romântico demais, e o sorriso dele te parecia tão sincero que você até tinha esquecido que tinha feito isso pra poder passar o remédio nele, sem ele fica te segurando.

Então você vai descendo calmamente o seu rosto, fazendo ficar coladinho com o dele, e quando ele fechou os olhos pra você dar o beijo, você foi e colocou o algodão com o remédio firme no corte da testa dele ,e rapidamente fazendo ele da um outro grito, mas esse foi bem alto.

Jus: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI (SN)! PQP QUE ISSO ? -ele gritou mais uma vez.-

Você: me desculpa eu tive que fazer isso porque se não tu nunca ia deixar eu passar o remédio no seu corte. Me desculpa isso é pra você melhorar. –você disse isso ainda segurando o algodão no machucado do Jus, e ainda tava em cima dele.-

Jus: eu achei que você ia me dar um beijo, finalmente por sua própria vontade sem eu tentar te seduzir nem nada, ai sou eu que caio na sua sedução. –ele disse tentando tirar a sua mão do corte.- larga isso, ta doendo.

Você: espera mais um pouco é que esse corte foi fundo, por isso eu to segurando ele e ainda to em cima de você, só por isso. Porque se eu sair daqui você tira minha mão e o remédio não faz efeito nenhum.

Jus: mas eu não to reclamando de você estar em cima de mim ,só da sua mão apertando meu machucado. –ele ri.-

Você: já vem você com suas safadezas.

Jus: vai me dizer você não gosta? –ele disse descendo a mão dele pra sua coxa.-

Vc: ei olha a sua mão boba ai Jus, acha que eu esqueci o que aconteceu? Você me chamou de Selena!

Jus: eu sei que você gosta. –ele disse te ignorando totalmente, e descendo a mão mais um pouquinho pra sua bunda.-


Você: já chega né. –você se movimenta um pouco passando sua boca pertinho da dele só pra provocar, e tira a mão dele.-



Jus: porque você se faz de difícil? Só tem nós dois aqui, estamos em quatro paredes, ninguém vai ficar sabendo. E as meninas ainda nem voltaram e agorinha ta amanhecendo, agente tem a madrugada toda (sn).

Você: não me faço de difícil, eu só não gosto de fazer as coisas toda vez as escondidas. Ao contrario de você, eu não tenho nada a esconder. –você tira a sua mão do machucado do Jus e ele faz uma carinha triste muito fofa.-

Jus: AU, Ta ardendo porra!

Você: calma, já vai parar de arde. –você deu uma assopradinha no corte e depois deu um beijo, como sua mãe fazia com você quando você era pequena.- prontinho, um beijo pra sarar. –você sorri fazendo ele sorrir também.-

Jus: você ta tão fofa. -ele te olha com um grande sorriso de novo.-

(você ON)

Mas foi um sorriso diferente, parecia como se tivesse... não, não poderia ser!

Será mesmo um sorriso apaixonado? O Justin Bieber poderia estar apaixonado por mim?

Então ele estava falando a verdade hoje cedo, não posso acreditar que toda raiva que eu estava sentindo dele  desapareceu naquele momento só por causa de um sorriso? Isso era mesmo muito estranho pra mim.

(você OFF)


Você ficou com esses pensamentos na cabeça por um tempinho, e ficou o encarando sem dizer uma palavra. Enquanto ele também te olhava em silencio.

(Justin ON)

Acho que eu dei bobeira cara, acho que ela percebeu que minha pose de durão estava acabando ou talvez percebeu que eu estava começando a  gostar dela, algo assim, porque seus olhos se desviaram dos meus por um tempo e ela me pareceu pensativa, e depois ela voltou a me olhar nos olhos de deu um sorriso lindo, um sorriso radiante como o sol.
Isso me fez perceber mais ainda que sim, a (sn) poderia ser a mulher da minha vida.
Com agente ainda se olhando profundamente um nos olhos do outro, eu fui me redimir com ela.

(Justin OOF)

Jus: me desculpa?

Você: pelo o que? –tirando os seus olhares de sintonia.-

Jus: por ter chamado você de Selena. Serio, me  desculpa?

Você: não acredito que você estragou o momento me lembrando disso Justin. –você ia saindo de cima dele.-

Jus: ei calma –ele te segura e te puxa de volta pra ele.- só disse isso pra você me desculpar, aquilo foi de propósito.

Você: como é? Tu fez aquilo de propósito? –você disse com raiva cada palavra com muita raiva disso, e sem entender o porque ele tinha feito aquilo.-

Jus: era só um teste pra ver se você se importava comigo, ou, com nós dois.

Você: agora você falando desse jeito, faz sentido, e eu passei no teste? –a tensão passa e você se acalma.-

Jus: sim, você ficou muito brava e tava brava até agorinha pouco, isso mostra que eu sou o máximo.

Você: ah pelo amor de Deus Justin!

Jus: eu sou o máximo por você  gostar de mim.

Você: pare de me iludir.

Jus: não estou te iludindo é serio, eu juro!

Você: ta me iludindo sim, agora eu vou e penso que a gente tem alguma chance de ficar junto... -ele te interrompe.-

Jus: você pensa isso? –ele fica sorrindo que nem um bobão.-

Você: é, pode ser... mas ai eu lembro que você não vai deixar a Selena pra ficar comigo. Então, acho melhor nem tentar.

Jus: quem é disse que eu não vou? –ele carinha o seu rosto.-

Você: você vai?



Continua? 30 comentários u.ú

Oie mesninas, eai será que finalmente você e o Justin vão poder ficar juntos sem ninguém pra atrapalhar? Ou ainda tem muita coisa ruim pra acontecer?

Gente eu fiquei muito feliz por vocês estarem gostando da minha imagine solo kkk sem a Jeni fica mais difícil, mas eu vou fazer o possível para a IB não ficar um coco ta ? '-'

Bom quem quiser deixar seu user aqui pra eu te avisar no twiiter quando postar um novo capitulo pode deixar, se já deixou por favor não precisa deixar de novo tá? :)


Então estou pedindo de novo pra ajudarem na divulgação da IB, se vocês estão gostando falem pra suas amigas ou os FC's do twitter sobre a imagine, não custa nada gente, e lembrem que quanto mais leitoras mais rápido eu posto novos capítulos porque assim os comentários sobem mais rápido,fica a dica ;) kkk bjustin procês

41 comentários:

вєατяιz ριинєιяσ disse...

CONTINUA !!!

@_JBinspiration disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA, QUERO O BEIJO DELES LOGO!!!
ameeeeeeeei

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *OOOOOOOOOOOOO*

Anônimo disse...

coontinua ta pfta e n , n sta ficando um cocô a sua ib ajchskajdjd

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, cooontiinuuuuua vai, poorfavoooor

Anônimo disse...

continua leggo by together4mcyrus

bieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus continua ta um masximo isso mau posso esperar para o capitulo 15 ♥ @swagofjus

Anônimo disse...

C-O-N-T-I-N-U-A ta muito legal *0* hehe @JDB_welove

Crazy in love disse...

Continuaaa ameeeeeeeei , @biiiebermylife

maah disse...

continua.....

Anônimo disse...

Biebergarms em mim agorinha u.u

@_PiclesDaGomez_ disse...

Ta perfeita a sua fic bb, quero maiiiiiiiiiis lol
bj com picles, com glitter e swag :*

Anônimo disse...

CONTINUUUA!!AMOOOO SUA IB!! C: @DreamyBeelieber ♥

Juliana Cotta disse...

OMB postaa logooo não aguento ficar sem a sua IB

Anônimo disse...

SUA DO MAL, CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

@eaidrew disse...

cooooooooontinua *o*

Ray Drew disse...

Amiiiiiga continuaaaaa #GOGO .......Sabe que eu amo sua Ib....pra mim é mais perfeita simplesmente a mais perfeita....te amo =)

Unknown disse...

Amei tudo..
Perfeição total :D..
Continuar:D..
PARABÉNS :D

Anônimo disse...

perfeição ? sua ib é claro . CONTINUA LOGO [][][][][][][]

brunna disse...

continua logoo

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Laura disse...

continuaaaa! ib mais perfeita

Anônimo disse...

Continua amore.....

júlia. disse...

perfeitaaaaaaaaaaa ><

Anônimo disse...

perfeita >.< flor continua :)

Isadora disse...

Continua maninha eu to muito curiosa pra saber!!!

Nina disse...

Awwn' Cotinua To Curiosa ...
( Continua Logo .. PLEASE )
RsRsRs' . Ta Peerfeita :) .
By : @_NinaMoraes =)

Unknown disse...

Nossa tá muito pau sua #IB continua logo quelo ler mt! @livia_bbia

Unknown disse...

mais uma coisa eu fico muito feliz lendo sua #IB ela me deixa cada vez mais exitada e me imaginando transando com o Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'! CONTINUA LOGO! @livia_bbia

Anônimo disse...

Huuuuul, continua to curiosa haha \☺/

Anônimo disse...

eu amo amo amo mt essa #IB ! continua logo miga ...

JBieber Kidrauhl disse...

Continua logooo muié! kkk to curiosa! :)

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa, ta muito pfta pfvr

Anônimo disse...

mewwwww , vai logo !! sente o desespero da garota aqui pra saber a continuação ....

Bruna disse...

Oooi desculpa não comentar alguns capitulos é que a maioria das vezes eu to lendo a IB pelo celular ai tem vezes que não consigo comentar pelo cel,enfim continua que ta perfeita :* @DreamsWithDerek

Anônimo disse...

peeeeeeerfeita u.u
coontinua loogo pf , to amandooo s2
@juz10swagg

Inspiration disse...

Prima parabéns *-* anw que saudade de te ajudar com a IB, aaaaaaaanw to de férias ^^ posso te ajudar?? diz que sim?! haha te amo, eeeeeei ta perfeita essas suas histórias kra, af que orgulho da prima que eu tenho >< ~le joga o cabelo e rebola~ beijos te amo!

Thays Mccann disse...

oiii leitora nova na aria. nossa eu to amando a sua #IB ELA é muito boa.continua linda...

Anônimo disse...

aaaaaah estou amando mto amore continuaa logoo to mto curiosaa @BiebasMyPride

Unknown disse...

continuaaa pfvr

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)