25 de julho de 2012

Capitulo 19 da #IB & #IBH *-*

II

 [...] Chegando no quarto


Jus: -abrindo a porta- sabe não se vc não quiser continuar (sn) tudo bem, até pq ...

Você chega mais perto colocando o seu dedo na boca dele,fazendo ela parar de falar e diz:

Vc: cala boca

O Justin da um sorriso e começa a ter beijar bem devagar,passando a mão pelas suas costas e descendo pra sua bunda, dando umas apertadas, vc acariciava o rosto dele. Lentamente vcs dois juntos foram andando em direção a cama ainda se beijando.
Quando  vcs tava perto da cama ele não te jogou nela ou nem mesmo já te virou pra penetrar no Jerry em vc, apenas subiu vc na cama e começou a tirar sua roupa te beijando e acariciando seu corpo, com uma pegada forte e ao mesmo tempo suave, vc já podia sentir a respiração ofegante do Jus



Então quando vcs já estavam sem roupa nenhuma, ele te deita na cama, e vai beijando seu pescoço descendo e beijando seus seios, enquanto ele apertava um de um jeito que só ele sabia fazer, o outro ele beijava, e continuou descendo, beijou sua barriga dando umas mordidinhas que te fizeram dar umas risadinhas pq fez cócegas, ele sobe de volta e te beija, mais não demora e o Jus vai passando a mão pela sua vagina de devagar ,fazendo movimentos em círculos dando uma apertada que fez vc gemer.

Quando vc gemeu, o Justin parou de te beijar e foi chupar sua belieberzinha

JustinON *

Quando a (sn) gemeu eu quis deixar ela muito excitada ,então fui chupar ela, não demorou muito ela começou a gritar de prazer, e eu não parava cada vez mais rapido, ela tava apertando os travesseiros,gemendo muito, eu já tava doido pra transar mais, eu esperei a vagina dela fica bem quentinha ,quando tava já bem molhadinha, fui diminuindo o ritimo da minha língua apertando os seios dela, olhei pra cima e vi a expreção no rosto dela de ’’ pqp foi muito bom’’ então deu um sorriso.
Ela a abriu as penas e eu começei a penetrar o bieberzão nela.

Justin OFF*

Vc ON*

Quando o Justin tava me chupando eu meu corpo TODO se arrepiou e eu senti ele fica quente por completo,acho que o Justin percebeu isso e começou a penetrar seu membro em mim.
Ele gemia o meu nome, caraca ele era tão gostoso sabia fazer tudo pra me deixar molhadinha.
Eu crusei minhas pernas e gritei 
’’ooh ooooh mais rápido, mais rapido,mais rápido, mais mais mais ...’’ 

Ele começou a penetrar com muita força, eu não senti dor nenhuma dessa vez, só prazer, muito prazer ! Ele não parava e cada vez mais o Jus ia aumentando a velocidade, e eu pedia mais e mais, dai eu senti algo estranho minhas pernas amoleceram eu senti uma coisa muito forte não deu pra segurar era tão bom,meu corpo pareceu leve, eu gemi no ouvido dele e ele disse entre os meus gemidos que eu tinha gozado

Vc OFF*

Então o Jus foi diminuindo a velocidade das penetrações, e retirou seu membro de vc devagar, pra vc não sentir dor. E acaba caindo ao seu lado exausto. Vc vê que quando ele tava retido o jerry de vc ele tambem gozo,molho uma parte da cama.

Jus: amor chega mais pra lá –ofegante-

Vc: tu molhou tudo esse lado né ? –risos-

Jus: psé kkk viu oq vc faz comigo?

Vc:–da um sorrisão-

Jus: oq foi ?

Vc: é bom né ?

Jus: oq ? kkk

Vc: slá, tipo, goza '-' kkk desculpa fala assim,mais é minha 1° por isso

Jus: se eu te fala uma coisa boa pra vc mais que envolve a selana, vc ia fica brava ?

Vc: aaf agora que vc já pronunciou o nome dela, fala logo ¬¬

Jus:vc  já ficou irritada-.- nunca gozei com ela

Vc: serio ?

Jus: aham, tipo essa é minha 1° vez tbem

Vc: kkk nossa, eu era virgem não a 3 dias e ela que já não é virgem a MUITO  tempo, nunca te vez goza kkk e eu fiz kkkkkk sou foda u_u

Jus: depois fala que eu que sou convencido

Vc: mais vc é !

Jus: não sou nada !

Vcs ficam conversando por um tempinho e acabam dormindo.


Justin ON*

Com o sol batendo no meu rosto eu acordei 1° que a (sn),tava com sono mais não consegui dormi e volta,então levantei da cama,tomei um banho,e quando voltei ela ainda tava dormindo, como eu e ela tinha dormido bem tarde ontem eu não quiz acordar-la.
Eu tava morrendo de fome,daí pedi o café na manha do hotel pra mim e pra (sn), enquanto a comida não chagava, eu fiquei olhado ela dormir, tão bonitinha e sexy,mesmo dormindo, essa garota ta me conquistando de todos os jeitos possíveis.

Eu tava comendo e o celular da (sn) começa a tocar, fui atender ..

Jusntin OFF*

....................................Ligação ON..............................................

XXX: alô,(sn) ?

Jus: não aqi é o Justin, ela ta dormindo, quem ta falando ?

XXX: é o pai dela!

Jus: ér .. aah .. oi -tose- quer dizer ... –ele fica todo atrapalhado-

Pai: vc ta no quarto dela ?-interrompendo o Jus -

Jus: não senhor

Pai: então como sabe que ela ta dormindo ?-bravo-

Jus: é que a Demi a menina que ta no quarto dela me disse –mentindo-

Pai: aham sei, olha já soube que vcs tão namorando, tenha juízo !

Jus: pode deixar

Pai: acho que vc não entendeu, escuta bem se ela voltar chatiada dessa viajem por vc ou pelo Ryan, não vai importar se vc é o Jostem Biber , eu juro vc vai se arrepender !

Jus: não vou magua-lá ! pode ficar tranquilo,eu gosto muito da sua filha,pode confiar

Pai: só vai ter minha confiança depois da conversa de homem pra homem que eu vou ter com vc muleque, sei sei todos dizem que gostam ...

Jus: ~silencio~

Pai: diz pra ela me ligar,manda um beijo pra ela,meu e da mãe dela,e espero que tenha entendido o recado !

Jus: ok eu falo, sim entendi ‘-‘

 ........................................Ligação OFF............................................

Seu pai desliga na cara do Justin, ele senta na cama do seu lado, vc sente e acorda.

Vc:bom dia amor

Jus: pq não me disse que contou pros seus pais sobre agente ? Bom dia ..

Vc: uai eu disse ontem anoite,não deu tempo pra falar, pq ?

Jus: bom eu acho que seu pai não gosta de mim '-'

Vc: hãm ?

Jus: ele ligou agora pouco e eu atendi, ai me disse um monte de coisas, ele é bravinho né ? –deitando ao seu lado-

Vc: kkkk sempre! Mais se vc conquista a confiança dele, ele pode até ficar legal –encostando sua cabeça no ombro dele-

Jus: eu vou conquistar vc vai ver

Vc: só não ache que vai ser fácil o meu pai em relação a garotos é bem arrogante , só pra avisar

Jus: é deu pra perceber pelo telefone, ae ele e sua mãe ti mando bj e disse pra vc ligar

Vc: to morrendo de saudades eles ;c mais jájá vou ver eles só faltão 2 dias pra agente ir embora né ?

Jus: putz é verdade, eu tinha esquecido de que tínhamos que ir embora

Vc: Bieber vc tem sérios problemas –risos-

Jus: é pq ta tão bom só nóis dois –te abraça-  sem paparazzi, sem fofocas, sem ninguém pra atrapalhar eu e vc

Vc: eu sei.. mais, como agente vai se ver ?

Jus: eu tenho casa lá no Canadá

Vc: eu sei, mais eu moro agora em NY

Jus: vc não pode vir pro Canadá comigo ?

Vc: não, minhas já aulas vão começar

Jus: eu posso ir lá pra NY toda semana

Vc: não vou agüentar L

Jus: eu vo dar um jeito nisso!

Vc: tabom, to com fome

Jus: eu pedi umas coisas na recepção –levantando da cama e indo pegar as frutas-

Vc: hm vai me dar comida na cama? –pegando a bandeja – vo fica mal acostumada

Jus: que bom, vo te mimar bastante –te dá um beijo na testa-

Vc: vc é tão fofo Jus, pq não para de ser irritante e fica sempre assim meigo, pra eu poder fala pra vc faze as coisas pra mim

Jus: como é ? –olha pra vc-

Vc: tipo pega o café da manha e traze na cama, sem eu precisar levantar, se vc tivesse xatinho não ia faze  isso , e tal

Jus: tabom –pega a bandeja se levanta da cama e põem a bandeja na mesa- mulher nenhuma manda em mim u______u voltei a ser irritante só pq vc falo isso

Vc: ei traz de volta ;c to com fome

Jus: vem pega! Sua preguisinha

Vc: se vc não trazer vai fica de castigo ! por 2 dias !!

Jus: ok ok  calma não precisa ameaçar desse jeito –traz a bandeja de volta pra cama- vo fica de castigo ?

Vc: não seu bobo u_u –começa a comer-

Jus: então me dá um beijinho ?

Vc: to comendo Jus –pegando outro pão-

Jus: mais eu quero agora!

Vc: não ! 

Ele começa a te beijar, vc abraça ele, nisso ele tbem te abraça, mais do jeito que ele pegou vc a bandeja com a comida que tava no seu colo, virou pro lado, fazendo uma bagunça e te sujando toda e a cama dele tbem, e vc para de beijar ele

Vc: olha oq vc vez ¬¬ eu disse que tava comendo, agora to toda suja

Jus: ta linda suja

Vc: cala boca, eu ainda to com fome !!! pq vc tem que ser assim ?

Jus: poxa só tava querendo um beijinho  ;c vc foi a culpada

Vc: eu?

Jus: sim! pq quando eu pedi vc não me deu o beijo , e  eu tive que roubar, se vc tivesse dado não teria caído a bandeja em cima de vc !

Vc: okok assumo minha culpa, vem cá –começa a beijar ele-

Seu telefone começa a tocar, vc atende era a Miley chamando vcs pra sair como sempre, o Justin concorda,vcs combinam de se encontrar na frente do hotel.

Jus: amor vem toma banho comigo ?

Vc: pêra já to indo, só vo pegar minha toalha

Jus: vem logo, já to com saudade do seu corpo nú

Vc: -risos- que isso vc viu ele ontem –indo pro banheiro-

Jus: sim já passo 24 horas é muito tempo pro Jerry –te olha da porta do banheiro- entra logo

Vc: calma Jus

Jus: calma nada vem logo –sai do banheiro correndo peladão, e te pega te carregando te levando pro banheiro-

Vc: AAAH ME SOLTA SEU TARADOO –vc grita rindo –

Jus: não , deixa eu te usa todinha ? –entrando no banheiro-

Vc: aham ;9

Vc tira seu sutiã bem rápido em quanto o Jus tirava sua calsinha

Jus: vc fica mais gostosa a cada dia –te olhando te baixo pra cima-

Vc: assim vo fica sem graça amor .-.  

Jus: vc é linda

Vc: vc tbem! –olhando pro Jerry-

Jus: é né sua safada, fala que vai fica em graça e fica olhando pro meu pinto u.u

Vc: tatá menos fala e mais ação, pq agorinha agente tem que descer pra encontra a Miley e as meninas lá em baixo

Vcs começam a se beijar e vão pro chuveiro 



Justin ON*

Foi aí que não agüentei e levemente comecei a beijar aqueles seios deliciosos, foi uma sensação única, a (sn) gemeu e isso me deixou louco. Ela então pegou minha mão e colocou entre suas pernas,sua vagina tava úmida, comecei masturbá-la com movimentos rápidos,e chupei ela todinha, voltei a chupar os seios, mordicar os biquinhos. 

Justin OFF*

Vc ON*

Depois daquilo, eu fui indo pra baixo chupar o Jerry,ele me segurou pelos cabelos, me puxou e me beijou na boca como quisesse me engolir,que delícia. começamos a nos tocar e nos beijar, eu só podia ouvir o som de nossa respiração ofegante. que língua era aquela?
Ele abriu minhas pernas gentilmente e começou a me chupar de novo, pude sentir o quão molhada eu estava, com um dedo ele me tocava, enfiava e tirava lentamente enquanto sua língua dançava por meu clitóris,oq ele queria,me deixar louca ? Em poucos segundos ele fez algo tão bom, tão bom, que eu não pude me segurar, dei um grito de prazer e com isso,o Jus me chupava mais forte, ele deu uma pausa e eu pedi pra ele colocar o jerry, e assim foi indo, penetradas fortes e muito gostosas.

Vc OFF*

O justin foi e te pegou e colocou suas pernas sobre ele, vc o abraçou forte pq sabia que ele iria colocar o jerry em ação!



Foi mais uma vez perfeito e intenso, ele te abraçou forte te me beijou, vcs saíram do banheiro rindo como bobos, acho que foi pq tudo que fazíamos juntos eram coisas fortes, mesmo numa simples conversa sua e do Jus, era uma coisa boa, como se vc e ele fossem um só,  mesmo ele te irritando e vc sendo chata as vezes,
Vocês dois estavam se amando em pouco tempo de convivência , gostavam de ficar um perto do outro, e mesmo que as conversas fossem chatas, o sexo era perfeito ,selvagem ,gostoso, romântico, e o melhor o mínimo te tempo era 30 mim sendo na cama ou em outros lugares haha, tava tudo perfeito até de mais, vc já tava desconfiando que algo tava errado, pq né nada é perfeito assim ;c

vc foi se vestir e colocou um short pq tava calor, vc foi assim


O Justin tava de costas e vc disse.

Vc: amor tenho uma declaração pra vc

Jus: serio ? –se vira pra vc-

Vc: kkk gostou ? >< (lembrando sua blusa tava escrito ‘’I♥ My Boyfriend ‘’ significa amo meu namorado)

Jus: -olha pra vc espantado, da uma sorriso e vai até vc, te abraça e diz no seu ouvido- tbem te amo (sn) pode ter certeza disso !

Vc: awn >< te amo mais

Jus: não vou começar a discutir quem ama mais pq sei que e vou ganhar mesmo u.u tenho certeza que te amo mais

Vc: claro que não ! EU AMO MUUUITO MAIS , eu te amava 1° pq vc nem me conhecia antes u.u

Jus: eu amo todas minhas Beliebers do mesmo jeito, então eu tbem te amava

Vc: bobo –beijo-

O beijo foi ficando mais quente, o Jus já tava começando a apertar sua bunda mais vc para o beijo.

Vc: jus não, já devem estar esperando agente lá em baixo

Jus: deixa eles -beijando teu pescoço- gostei da declaração e to retribuindo haha

Vc: eu sei –da um Celinho nele- mais vc disse que ia, agora vamos, depois vc retribui

Jus: não,eu quero vc agora ! –abrindo o zíper da calça dele-

Vc: vai ficar querendo kkkkk –afasta ele de vc, pagando a chave do quanto indo em direção a porta- vamos logo Jus

Jus: nossa como vc é má hein ;c

Vc: sou mesmo –da uma mordida nos lábios dele-

Jus: vc ta me provocando (sn)

Vc: eu sei –se vira e sai andando rebolando pra ele u.u kkkkkk-


[...] chegando na frente do hotel as meninas e os Jonas já estavam lá

Todos: oi (sn), oi Justin

Vc&Jus: ooi *-*

Demi: pq tanta demora ?

Vc: culpa do jus ¬¬’

Joe: hmmmm culpa dele é ? haha 66’

Cat: dexa eles Joe –dá um tapinha nele-

todos riem

Jus: cadê o Nick ? ele ta melhor depois da briga '-'

Kevin: sim, ele ta melhor, disque até já arranjo uma namorada nova e tal

Vc: quem ?

Joe: agente não sabe, ele não quis contar

Miles: ele disse que ia vir, acho que vem com essa tal namorada ai ..

Vc: hm legal

Demi: senti um esse ''hum legal'' com um poquinho de ciúmes (sn)

-o Justin olha pra vc bravo-

Vc: não.. não foi de ciúme Demi ¬¬

Cat: a cala boca todo mundo, vamos logo

Jus: não vão esperar o Nick ?

Demi: não é ele vindo ali ? –todos olham-

Vc: sim acho que ele, mais aquela menina abraçada com ele, véi putz não acredito

Miles: a não essa é a namorada ele, aposto que foi pra provocar ¬¬

Jus: não to acreditando que a .......


Continua ??????? 40 comentarios

oooi minhas safadas haha ,gostaram desse cap ? Quem será a tal namorada do Nick ? hmm só no proximo capitulo u__u kkkk, eu gostei desse capitulo como vcs sabem eu to fazendo sozinha a #IB e até eu fiquei tipo ''de onde veio esses detalhes da parte HOT? '' kkkkkk

Gente vi que vcs comentaram bastante do ultimo gif do cap 18 kkkkkk muito bizarro né ? tipo como ela consegue fazer aquilo O.O kkkkk se eu achar uns gifs assim eu posto no fim do proximo cap, hj eu achei um da Demi rebolando que pqp #LesbiamForDemi kkkk na boa u.u

Me digam, gostaram do novo modelo do Blog?*-* respondam na enquete que eu fiz bem alí em cima :)


leitora nova ? Deixa o user aqui ó ~clica~ pra eu te avisar quando posta novo capitulo *u*

ta ai o gif seduzindo ,beijos amoras><


57 comentários:

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Amando ake

Perfeito demais

Unknown disse...

ameei ♥ huauhauauha

Bruna Morais disse...

Ui ui capitulo perfeito!

Sua ib é muito diva , amei!

Continua logo plmdss :DD

Anônimo disse...

eeeeeeeita, tá muito hot não ? kkkkkk
maais ta bom, ta perfeita como sempre, amo mt mt mt <3
apooosto que a namo do Nick é a vaca da Selly --' kk
véeei esse Jus é safadeeeenho eim 66' kkkk u.u
coontinua Diva \o/
@juz10swagg :*

Anônimo disse...

to adorando amor haha continua logo vê se não demora tanto poxa u.u eu fico curiosa kkkkkkkk (seta para cima)também aposto que a namorada do Nick é a Selena .. amo sua #IB @swagjuusbieber

@eaidrew disse...

perfeita sua ib plmdds

Anônimo disse...

@WORLD_JUSTINS NA AREA: MESNINA TUA IBH ANIMA MINHAS NOITES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS BJS

Anônimo disse...

acho que a nova namorada do Nick é a Selena, só acho shauhsuhaushauh
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *OOOOOOOOOOOOOOOO*

I'm Belieber disse...

PERSONAL COLEGA PASSANDO AQUIIE', da licença... U.U kk
amor ta perfeito kk OMB', partes hot..rsrs' deletando o historico em 3.2.1...
kkkk
by: @justinfeverBD

Anônimo disse...

TO ACHANDO Q É A SELENA!!KK AS PARTES HOTS EIN :P KK CONTINUAAA*-* @DreamyBeelieber♥

Anônimo disse...

Tbm Acho que e a Sebenta. mas to mega curiosa continha Diva *----*



Demi Seduzindo. master

Anônimo disse...

I'm Lesbiam for Demi

kkkkkkk
Continuaaaaaa

Anônimo disse...

Continua ta perfeita a historia !!!! Go go go @MySexyJerry

Yasmin Oliveira disse...

KKKKKKKKKKKKK' APOSTO QUE É A SELENA :S , AMOOOOR QUEE IB DIVA E ESSA , PQP , CONTIINUAAAAAA *o*

@iMrsBiebas disse...

Aposto que é a selena vei hahahahahaha, continua *------*

@weheartbi3bs disse...

NOOSSA, TÁ MUITO BOM ! CONTINUA LOGO, CARA >< KKKKKKKKKKK

modeux, somos mt safadas, qisso '--' KKKKKKKKKK

CERTEZA QUE É A SELENA! O.O

Inspiration disse...

gente aqui é a ex ajudante da Stephanny a @Swag_Boyfriend eu comento aki com o blog e FIM, eu tipo que to A-M-A-N-D-O essa merda, eu to viciada, e eu quero voltar a ajudar a feia mais ela nao quer :/ enão até mais quando ela postar ooutro cap, beijos pro cês, aaah e vcs são tudo gostozas! tchau por: Jeniffer Claudia

Anônimo disse...

CERTEZA Q É A SELENA,MAS CONTINUAAA VAI QUE N8UM ÉEE QUEROO SABER LOOOOOGOOOOO CONTINUAAAAAA

Bela disse...

Meu,vc sabe o q é surtar?então...eu to SURTAANDO nunca me prendi taanto numa IB....kkk tbm com tanta parte HOT,kk CONTINUAA

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa vou te matar se vc não continua!Zuera,vo naum se não aí q vc não continua msm...kkk leitora nova: @swagbelieberss2

Anônimo disse...

Aaaaaah tenq Posta logo a 20

Anônimo disse...

Mto boaa

Anônimo disse...

Cntinuaaaa , continuaaa

caueda_ disse...

MEU DEUS! Que ibh foda, sério. káspdks~çld,çlaskpdak to amando u_u

Anônimo disse...

To amando tudo, leio sempre

Anônimo disse...

Posta logoooooo amei sua IB sou leitora nova @tudo_beliebers já deixei no link mas só pra garanti postei aqui tbm Amre amei tudo continua PF bjss <3

Anônimo disse...

Fodaaaaa , muuito foooooda u,u

Anônimo disse...

Muito boa a historia mano

Anônimo disse...

Kakakakakakakakakakkaa bieber safadinho

Anônimo disse...

tudo perfeitamente pfto

Anônimo disse...

nao tem oq mudar u.u

Anônimo disse...

sabe que, eu nao sou muito de ler essas coisas, mas voce me surpreendeu, ta mto boa

Anônimo disse...

me rasho rindu heheheheeheheheheheheheheheheheh

Anônimo disse...

tenho que admitir, sua #IB é a melhor que eu ja vi até hoje.

Anônimo disse...

oi, meu nome é Ana, conheci esse blog pela minha prima..eu venho acompanhando desde sempre, parabéns.

Anônimo disse...

QUÉR VER QUE A NAMO DO NICK É A SELENA, SÓ PODE.

Anônimo disse...

lesbiam for demi , haha

Anônimo disse...

CONCORDO COM AS PESSOAS ALI EM CIMA, ACHO QUE É A SELENA A NAMRADA DO NICK

Anônimo disse...

biebs safadeeenho hihi (66'

Anônimo disse...

cada coisa eeeem, muto boa

Anônimo disse...

DEMI NO GIF, DIVA COMO SEEEMPRE, DIVANDO

Anônimo disse...

biebergaaaaasm , meu Deeeus

Anônimo disse...

ADIOS OVARIOS :9

Anônimo disse...

veeeeei na boaaa , THE BEEEST IB

Inspiration disse...

gente é a @Swag_Boyfriend aki, tipo tem uma menina ou duas não sei, que ta postando vários comentários só pra chegar a 40 para continuar, kra na boa para com isso! é chato, assim agente nunca consegue leitora nove '-' calma agente vai continua! POXA, já pedimos pra parar mais não pararam ainda, parem please!

Anônimo disse...

Amei ..... Meu Twitter : @Jaciara_Bieber --- Me avisa quando sair o capitulo novo !

Camila disse...

Contiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa por favor? ~carinha do gato do shrek on~ ME AVISE QUANDO POSTAR U____________U

Me avisa pelo tt, beijos, fica com Deus !

By: @Swag_Of_Jus

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... LI TUDO AGORA TA MUITO BOA!!! POE MAIS PARTES HOT:9

Sonhe Belieber disse...

aah mt boooaa , continuuuuuaaaaaaaa

Bruuh Bieber ' disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mto perfeiitoooo amr principalmente as partes hot kk u.u

Anônimo disse...

Noooossa Que Perfeito Principalmente a parte hot '66 Continuuuue essa Ib estou mandandooo
skaoskaoskaoksaoks

вєατяιz ριинєιяσ disse...

continua !!

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alessandra disse...

continua ta mt perfeita amei tudo principalmente a prte hot kkkk

Anônimo disse...

continuaa amoreee ta muito pfeta *-----* PLMDDS continua logooo

@amandafurriel disse...

mega perfeitoooooooooooooooo
continua
eu sou leitora novaaa
e to amando
por favorr continua logo
me sigam eu sigo d volta beijos

❀ρrinєcєรร ¨ Hลииiэ¨ ❀≀Swág⋮'▪٬̲-* disse...

OW JÁ TEM 55 COMENTARIOS E VOC NAUM POSTO O PROX. CAP. POXA :( CONTINUA

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)