6 de julho de 2012

Capitulo 15 da #IB & #IBH *-*

II
Você: pare de me iludir.
                     
Jus: não estou te iludindo é serio, eu juro!

Você: ta me iludindo sim, agora eu vou e penso que a gente tem alguma chance de ficar junto... -ele te interrompe.-

Jus: você pensa isso? –ele fica sorrindo que nem um bobão.-

Você: é, pode ser... mas ai eu lembro que você não vai deixar a Selena pra ficar comigo. Então, acho melhor nem tentar.

Jus: quem é disse que eu não vou? –ele carinha o seu rosto.-

Você: você vai?

Jus: eu to com sono, minha cabeça ainda ta doendo, acho que eu vou dormir. –ele muda de assunto do nada.-

Você: que? Não mesmo, agora que começou termine.

Jus: ui você ficou toda nervosinha, ta parecendo a minha mãe. -fazendo uma careta engrassada.-

Você: cala boca, me responde... é serio isso?

Jus: nossa como você me ama muito (sn), já me quer todo pra você. –ele ri.-

Você: desisto de você moleque. –você se levantou da cama.-

Jus: moleque eu? Eu sei que você não pensa isso, e que ta doidinha pra me beijar, não é?

Você: ah, claro que não!

Jus: então deita aqui comigo, sou seu bebê, e eu quero carinho.

Você: vai ficar querendo seu tarado.

O Justin te olha com um biquinho, quando você tava quase cedendo aos seus encantos a Miley chega no quarto.

Miley: CHEGUEI NA PARADA, PODEM PARA COM A ORGIA AI VOCÊS DOIS. –ela disse gritando.-

Jus: sempre chega alguém pra atrapalhar, é impressionante cara.

Miles: eu estou no meu quarto, mas se tiver incomodado que saia você querido.

Você: ai, essa doeu. –risos.-

Miley: a Demi e a Cat estão lá em baixo, a gente nem dormiu ainda mas tem já uma sessão de autógrafos que vamos dar agorinha, então vou deixar vocês dois a sós. E relaxa, não conto nada pra Selena. –ela ri.-

Jus: contar o que? A (sn) não deixa eu nem chegar perto dela.

Miley: aham sei, bom então já to indo... –ela disse isso já saindo do quarto.-

Jus: sozinhos de novo –ele olha pra você  com uma cara de safado- esse shortinho ficou lindo em você (sn).

Você: eu vou dormir, to cansada. –deitando na outra cama.-

Jus: vai me tirar desse jeito mesmo?

Você: vou, boa noite Justin. –você colocou o travesseiro na cara.-

Depois de você dizer isso o Justin não falou mais nada, tava um silencio tão bom que estava dando sono mesmo. Você fechou seus olhos e dormiu. Nem tinha dado uns 10 minutos que você tinha dormido e num surto, o Justin começa a cantar.

Jus: BABY BABY BABY OOH, BABY BABY BABY NOOOOO. –ele disse pulando na sua cama e gritando no seu ouvido.-

Você: QUE MERDA JUSTIN? –você disse também gritando, afastando ele do seu ouvido, porque você tinha levado um susto.-

Jus: BABY EU SEI QUE VC QUER OOH, BABY BABY TU ME QUER MUITO OHH –gritando ainda mais alto no seu ouvido.-

Você: PARA, EU NÃO QUERO VOCÊ COISISSIMA NENHUMA! –você se levantou e começou pular na cama junto com ele, continuando a cena ridícula que ele estava fazendo.- VC É UM RETARDADO HOO, TU É UM TARADO OOH.


Jus: BABY BABY ME BEIJE OOH, BABY BABY VEM BRINCAR COM O JERRY OHH.

Vocês caem na cama juntos deitados e começam a rir loucamente. Foi um momento tão bom vendo ele sorrir com você das brincadeiras bestas dele, e você também não parava de rir do jeito bobo que ele tava pulando na sua cama e cantando.

Jus: gosto do jeito que eu te acordei amor? –ele coloca um braço em volta de você, fazendo você chegar mais perto dele.-

Você: você é muito idiota Jus, e sim, até que foi legal.

Jus: você estava tão linda me batendo e cantando Baby de um jeito besta. –risos-

Você: ah era eu que tava besta? Ata, você pois o Jerry no meio da musica e eu que sou a besta?

Jus: você é tão linda rindo.

Você: e você é tão chato mentindo que eu sou linda.

Jus: mas você é linda! –ele fica serio.- quer dizer, minha linda. –ele pegou no seu cabelo acariciando ele.-

Você: não sou sua Jus, entenda isso.

Jus: pode de dizer o motivo disso? Você é sim, para de se fazer de dificil.

Você: por causa da Selena... você sabe muito bem.

Jus: que menina marrenta. –ele tenta te beijar mas recua.-

Você: ah, me deixe dormir. –você se vira pra outro lado da cama, ficando de costas pra ele.-

Jus: ótimo! Você acabou com um momento perfeito (sn) meus parabéns.-ele disse te abraçando por traz.- tente sonhar comigo, pelo menos no sonho eu posso te beijar, ou não né.

Você: provavelmente não. –você ri.-


Então você sente a respiração do Justin bem no seu ouvido, aquilo estava te fazendo arrepios, ele já estava quase dormindo mas você não resiste. Você se vira na cama e olha o Justin de olhinhos fechados, era tão lindo.

Você dá um beijo nele, na verdade foi um selinho, mas ele notando a sua boca na dele deu inicio ao um beijo muito bom. E não um beijo qualquer, mas sim um beijo inesperado, de uma certa forma carinhosa e quente ao mesmo tempo. A cada segundo que você estava beijando o Justin ele te puxava mais pra perto do corpo dele, você pegava no cabelo dele fazendo carinhos e ele o mesmo, mas com a mão uma no seu cabelo e outra na sua bunda dando leves apertadinhas. Nisso ele foi subindo pras suas costas até achar o fecho do seu sutiã. Quando ele consegue achar, ele tenta abri-lo por um segundo mas logo depois desiste, e para o beijo.

Jus: nossa. –ele diz ofegante.-

Você: é. –você ri.- por que parou? –você dá uma leve respirada pra conseguir recuperar o fôlego.-

Jus: porque eu sabia que você não ia deixar eu tirar seu sutiã, e eu já estava ficando empolgado. Já que não ia rolar nada mesmo eu parei, aposto que você já ia brigar comigo por tentar.

Você: acho que dessa vez você se enganou, até que estava ficando bom e eu ia deixar, mas ai você parou. –você dá de ombros.-

Jus: pera, serio que você ia deixar? –você concorda com a cabeça e ele ri.-então vem cá, eu to esperando muito tempo por isso de novo. –ele falou indo até você, e já com os braços a sua volta, ele procura o fecho do seu sutiã de novo.-

Você: é mas... como eu disse... eu ESTAVA ficando animadinha. Agora eu não estou mais. –você tirou a mão dele do seu sutiã.-

Jus: ah, não acredito que tu vai deixa o Jerry assim alone. –ele diz baixinho e logo depois morde os seus lábios.-

Você: é pois é, mas eu vou. –você olha pra ele e vê a cara dele de decepção.-

(você ON)

Eu não aguentei quando ele disse ’’tu vai deixar o jerry assim alone?’’ , eu tinha que ir conferir.
Cara eu não sei porque fiz aquilo, mas eu desci a minha mão rapidamente e peguei no pênis dele com força, e sim, ele já estava totalmente animado. Quando eu fiz isso o Jus deu uma gemida, tipo MUITO gostosa mesmo, e eu estraguei o momento porque comecei a rir muito.

Não sei, me deu um ataque de risos do nada.

(você OFF)


Jus: CONTINUA! Tá, agora me explica porque você ta rindo?

Você: desculpa –começa a rir sem parar.- serio me desculpa, não sei porque to rindo.

Jus: (sn) você ta loca? Para de rir cara. –ele ri também, porque você começou a rir muito alto.- (tipo pensa no seu riso, o seu da vida real, pensa nele o mais escandaloso que você puder e era assim que você estava rindo)


(Justin ON)

Quando eu acho que não vai rolar nada e paro antes que a (sn) brigue comigo, ela fica toda animadinha e eu idiota perco a chance de sentir que ela é só minha de novo.

Mas porra, ela do nada muito tarada pega no meu pinto, eu não entendi isso mas que foi bom.
Nossa como foi bom. Eu pensando que a (sn) ia continuar ela para e começa a rir, alguém pode me explicar o que essas brasileiras tem na cabeça? Primeiro me seduz depois começa a rir, não tem como entender.

Agora ela não para de rir e muito alto ainda por cima, é lindo observar o sorriso dela e engraçado também. Eu acho que ela não vai para de rir tão cedo então eu vou tentar dar um beijo nela, só pra ver se ela consegue pelo menos respirar porque ela não para de rir.

Quando fui dar o beijo e ela retribuiu, não foi um beijo longo como o outro porque ela parava e começava a rir de novo. Ela tem algum problema, sei lá, essa menina é doida.

(Justin OFF)

Você: para Jus, só porque eu estou indefesa você fica me agarrando?

Jus: não é que... ah, mas porque você esta rindo? Serio, eu não entendi nada.

Você: não é pra entender mesmo.


Vocês conversaram ali por umas horas, só vocês dois bem juntinhos. O  Justin contava umas historias de Beliebers loucas que tentavam de qualquer jeito tirar um pedaçinho dele, por menor que fosse, tipo da roupa ou até mesmo tentar pegar na bunda dele. Confesse que já tinha pensado em fazer isso algum dia, eu sei que sim, porque eu também já pensei. Vocês dão muitas risadas com historias bestas da sua vida e da dele.

Depois que já tinha amanhecido você passou o remédio nele de novo e foi tomar banho. Você veste uma roupa no banheiro mesmo e logo depois vai passar um creme no seu corpo.


Jus: ta linda.

Você: ta eu vou fingir que eu acredito.

Demi: É O AMOOOOOOOR. –ela chega cantando dentro do quarto com a Cat e a Miley. Vocês dois levaram um susto.-

Cat: Demi desse jeito você estraga o clima. –risos-

Miles: eai quando vão conta pra Sel?

Jus: acho que isso é meio pessoal né Miley.

Demi: cof cof, intrometida, cof cof -ela tose ironicamente.-

Cat: mudando de assunto, a gente ta na Disney poxa, vamos fica aqui nesse quarto o dia todo?

Demi: mas a gente acabou de chegar Cat.

Miles: claro que não, você esta certa Cat. Vamos sair?

Jus: eu e a (sn) vamos fica aqui.

Miles Demi e Cat: HMMMM.

Você: quem disse que eu vou ficar aqui?

Jus: eu disse!

Você: e faz alguma diferença? Eu acho que não então ... to saindo com as meninas. –você pega sua bolsa que estava em cima da mesinha perto da porta.-

Jus: nossa, você vai me deixar mesmo sozinho aqui (sn)? Demi fala pra ela ficar?

Demi: eu? Epa epa, me tira dessa historia ai, não tenho nada a ver com isso –ela disse fazendo careta.-

Você: pelo menos você não vai ficar sozinho.

Jus: vocês todas estão saindo, eu vou ficar com quem então?

Você: com a Selena ué, com quem mais seria? Acho que você tem muito o que conversar com ela, só acho sabe.

Cat: ui olha ela mandando no macho dela.

Todos riem até o Jus.

Jus: ok vai lá com suas amiguinhas , encontro vocês depois. Não vai me dar nenhum beijinho?

Você: não, converse com a Selena primeiro. –você fechou a porta deixando ele lá sozinho.-

Então você e as meninas saíram do quarto e por sorte não encontraram a Selena na saída do hotel. Não tinham muitos paparazzi então foi de boa, vocês foram no Mc Donalds e você comeu muito porque estava morrendo de fome, depois vocês decidiram que iriam assistir um filme, mas no cinema tinha muita gente então decidiram não ir mais.

Nesse contratempo vocês foram pros parques e encontram os Jonas por lá. O Nick estava meio tristonho mas você e a Miley arranjaram uma menina pra ele e fico quase tudo bem, se não fosse pelo fato do Jus não ter aparecido lá e, pela menina ter vomitado na montanha russa em cima dele.  Depois disso vocês se divertiram muito, a Cat sugeriu que vocês fossem no Shopping e todos concordaram com isso. Você precisava se arrumar porque você estava na Disney andando junto com os Jonas Brothers, Miley Cyrus, Caitlin Be, Demi Lovato e nada menos do que o Justin Bieber, daí você não podia fazer feio, não é?


Você e as meninas voltaram pro quarto para se arrumar mas o Jus não estava mais lá. Então você foi tomar um banho, e colocou essa roupa:

                                                          se não gostou ignore


Com todas prontas pra sair você decide ligar pro Justin, afinal ele tinha sumido o dia todo e  mesmo você não querendo assumir, já estava morrendo de saudades daquele idiota.

Você ligou, ligou e ligou mas ele não atendeu. A Miley tinha dito que ele não atendeu porque não tinha tido coragem pra terminar com a Selena e a Demi discordou, ela disse que não tinha atendido porque a Selena tinha feito um escândalo e quebrou o celular dele, mas a Caitlin disse que a gente estava fazendo uma tempestade num copo d’água, e que só poderia ter acabado a bateria do celular e tal. Então você deixou isso pra lá e foi sair com elas e com os Jonas.


[chegando no shopping...]

Cat: olha ali gente, aquele não é o Ryan?

Demi: onde? –ela olha pros lados.-

Miles: ali Demi, bem na sua frente.

Demi: ONDE? –ela continua procurando.-

Miles: ALI DEMI. –ela falou um pouco alto e apontou a ponta do dedo pra ele.-

Você: pra que gritar e apontar o dedo pra ele assim Miley?

Joe: essa Miley é muito escandalosa mesmo.

Miley: ah, cala boca Joe. –ela dá um tapa nele.-

Você:  acho que é ele sim, mas parece que não esta sozinho.

Kevin: é, ele ta com a namorada. Eu acho.

Cat: acho que ele viu a gente, porque ele ta vindo pra cá.

Você: vishe, isso não vai dar certo.

Demi: ué, por que (sn)?

Você: só espera que você vai ver.

O Ryan e a namorada dele chegam perto de vocês e o Ryan cumprimenta todos, porem a namorada do Ryan comprimento todos menos você.

Ryan: então vocês estão de casalzinho, e a (sn) ta sobrando? –ele ri.-

Você olha com uma cara pra ele tipo ´´a sua namorada com certeza vai fazer barraco com isso.´´

Miles: não estamos de casaizinhos.

Demi: a (sn) é a única que não ta sobrando, ela esta com o Justin agora.

Nick: o que? ela ta com o Jus?

Ryan: como é?

Cat: é... então Demi, dá para não fazer confusão? -ela dá uma cutucada na Demi.-

Namorada do Ryan: e o que você tem a ver com isso em Ryan? Por que o espanto e porque você ficou nervoso? -ela disse isso quase batendo no Ryan.-

Você: o papo ta ótimo mas eu tenho que ir... na verdade eu e as meninas, não é? –você disse fugindo do assunto e olhando pra elas.-

Miles: é pois é. –ela deu um sorriso falso.-

Demi: mas vocês não tinham dito que a gente ia ficar aqui e fazer compras?

Cat: não Demi, a gente já estava de saída. –ela disse interrompendo a Demi e mentindo pro Ryan.-

Demi: entendi –ela pisca.- então ... pois é, estávamos de saída mesmo me lembrei agora.

Ryan: vocês vão pra onde? Você vai encontrar o Justin (sn)?

Kevin: galera chega de briga, já basta a de ontem.

Ryan: briga? Que briga teve ontem? -olhando pra você.-

Você: não teve briga! Só um desentendimento, só isso. –você sorri, e sai do meio deles , porque, se você continuasse com aquilo ia dar muita treta.-

Depois disso ficou um silencio entre eles, mas esse clima estranho foi quebrado pela Demi que escorregou e caiu tadinha. O pior que os paparazzi tiraram fotos e tudo, vocês só riram da Demi e se despediram do Ryan.
Quando vocês estavam saindo do shopping você vê o Justin, finalmente!
Você se arruma um pouco e vai falar com ele enquanto as meninas e os Jonas foram comprar bebidas para fazer uma festinha mais tarde.

Você: oi Jus, aonde você estava que tu sumiu? –você dá um beijo no rosto dele.-

Jus: eu sumido? Claro que não.

Você: sumido sim, onde você estava a tarde toda? A gente tinha combinado e se encontrar lembra?

Jus: é que eu estava meio ocupado (sn). –ele diz nervoso.-

Você: ah, tudo bem. Mas por que você não atendia as minhas ligações?

Jus: pq ...



CONTINUA? 25 comentários u.ú

Heeey morecos ;3 haha

ME DESCULPEM pq eu não postei antes é que eu estava sem net, fiz esse capitulo rapidinho pra vocês e não coloquei muitos gifs nem detalhes o suficiente, eu acho, mas fico meio boa né? '-' 

Obrigada pelos 40 comentários no ultimo capitulo, serio! Vocês são demais >< 


Obs: Oi meninas sou a @Swag_Boyfriend, agora que to de férias, vou voltar a ajudar a @amigasforeverr aqui, espero que gostem. Um beijo pra vocês delicias!

30 comentários:

Anônimo disse...

*u* a cada dia mais perfeito ! @BR_WeLoveJB aqui (:

Unknown disse...

Ai tá tão lindooo! Continua pleaseeeeee

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

@_JBinspiration disse...

CONTINUAAAAA LOGO!! QUERO MAISSS D:

Anônimo disse...

CONTINUAA!!AMOO A IB♥ @DreamyBeelieber

Anônimo disse...

Continuaaaaa plmdds

Jerry, Jerry on me disse...

Continua amor

Ta perfeito demais diva

Anônimo disse...

santa mãe de deus isso aqui ta mais que perfeito menina , kkk s2
cooontinua logo pelo amor de deus u.u
to amando muito <3
bejo na bunda :*
@juz10swagg

JBieber Kidrauhl disse...

Continua to amando, não demora mto pra postas se não vou ter um troço de tanta curiosidade :)

Anônimo disse...

Continua!!!!!!!!!!!! Por favor se vc não continuar eu morro e amore desta vez vc não enviou pra mim dizendo que ja tinha postado ! Maaas posssta logooo e avisa rsrs

Unknown disse...

Tá perfeito,amei tudo..
Mais posta rapido pf..
Eu fico muito anciosa..
CONTINUAR <---

Anônimo disse...

continua, ta pefeita pfv hahaha.. @_biebermyprince

Fanfics Idols disse...

<----- minha IB. || Continuaaaaaaaaa amei demais! sério!!! By :: @Braziliebers_JB

Isadora disse...

Continua amr!!!!

Anônimo disse...

Amor como vc consegue ? essa #IBH/#IB é TÃO perfeita continuuua :)

Jô Bieber disse...

Continua amoree!! Ah meu Deuss, o q q ele tava fazendooo?!?!!??!?!?!?!
Continua rapido p matar minha curiosidadeee!!!!

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
SERÁ QUE ELE CONTOU PRA SELENA DDD:
CAPÍTULOS GRANDES SÃO ÓTIMOS :DDDDD
HAHA ADOREI

Anônimo disse...

Continuaaaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA PFPFPFPFPF

erica disse...

perfeito ♥ continua pfv --- @swagofjus

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuua pfffffffff

Unknown disse...

MEU DEUS MUITO PERFEITO CONTINUA PF E A PROPÓSITO ACHO QUE O JUSTIN PASSOU A TARDE COM A SELENA MAIS TÁ MMUUIITTOO BBOOMM CONTINUA LOGO SE PASSO UM DAI SEM LER ESSA #IB E #IBH EU QUASE MORROM MUITO BOM! @livia_bbia

Anônimo disse...

continua plmdds by @together4mcyrus

@_JBangel disse...

ooooooooooooooi amei ddemais, pela dor de deus continua se nao vo ter um treco

Giihdobiebs disse...

CONTINUAAA

Juliana Cotta disse...

Continuaa 25 coments Baby HAHAHA

Anônimo disse...

Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Anônimo disse...

Continua ameiii D+ sua #IB continuaaaaa PF

Bruna disse...

Continua ta perfeita >.< @DreamsWithDerek

Sonhe Belieber ;* disse...

continuaaaaaaaa mulhé plmdds

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)