8 de julho de 2012

Capitulo 16 da #IB & #IBH

II

Jus: eu sumido? Claro que não.

Você: sumido sim, onde você estava a tarde toda? A gente tinha combinado e se encontrar lembra?

Jus: é que eu estava meio ocupado (sn). –ele diz nervoso.-

Você: ah, tudo bem. Mas por que você não atendia as minhas ligações?

Jus: porque, sei lá, não deu.

Você: como assim não deu? Você ta estranho, aconteceu alguma coisa? –você obversa uma expressão preocupada no rosto dele.-

Jus: não. Dá pra parar de fazer perguntas (sn)? –ele fala um pouco alto de mais.-

Você: me desculpa então senhor eu sumo a tarde toda e me acho no direito gritar com pessoas que ficaram preocupadas comigo, foi mal se eu estou enchendo teu saco!

Jus: não é isso é que ... tipo ... ah, deixa pra lá.

Você: não, me fala agora! O que está acontecendo Justin?

Jus: eu vou te falar, mas não agora, tem que ser em particular.

Você: Jus você esta me deixando nervosa.

Jus: não é nada. Não se preocupe a toa. –ele te abraça por traz e fica segurando na sua cintura.-

Você: olha se você não quiser falar sobre isso tudo bem. Tipo, se for uma coisa muito particular e tal.

Jus: relaxa, te conto mais tarde. Posso dormir com você hoje? –ele sorri.-

Você: vou pensar no seu caso tio.

Jus: ah poxa (sn), deixa vai? –faz biquinho-

Você: ta bom seu bobo, mas não foi por causa do seu biquinho. É só porque eu não queria ficar sozinha hoje.

Jus: se você diz... –vocês dois riem.-

Cat: awn vocês estão aos loves.

Jus: sim. –ele beija a sua bochecha.-

Você: eu? Com esse moleque ai? –você sai de perto dele- nunca! –risos.-


A noite foi ótima vocês assistiram filmes, na verdade dois filmes, e foi muito legal. O Nick não ligou pra nada ou fingiu não ligar, ele estava com outra menina no cinema, até que ela era bonitinha porem muito metida você não gostou dela. Não era ciúmes, pelo menos era o que você achava.
Depois que acabaram os filmes, vocês andaram de carro conhecendo mais a Disney. Até porque a semana estava acabando e você iria pra escola, sabe lá se iria ver o Justin.
Isso estava te preocupando ainda mais por ele não tocar no nome da Selena a noite toda, já estava começando a ficar muito ruim você não saber de nada, não saber se ia ficar com ele, se ele ia ficar com você, e o mais importante: como iam se ver depois dessas férias dele na Disney?
E ainda tinha a Selena. Eram tantas coisas na sua cabeça mas de uma você tinha absoluta certeza, você gostava mesmo daquele menino bobo, idiota e gostoso. Que durante um longo tempo foi o seu ídolo e sua inspiração.

Tudo aconteceu de tal forma inesperada, quem diria que, com o Justin bêbado poderia começar uma historia de amor com você?
A vida é mesmo cheia de surpresas.

Mas antes de você pensar no futuro, primeiro você queria saber se aquilo ia continuar ou se só foi uma paixão de verão (verão lá nos USA é as férias deles, pelo menos é o que mostra no High School Musical 2) não dá pra saber o passa na cabeça do Justin Bieber. Além dele ser safado é famoso, pode ter qualquer garota que quiser num piscar de olhos, e você onde ficaria nisso?
Bom pra você esse momentos foram inesquecíveis, você só não sabia se era a mesma coisa pra ele, essa duvida estava te tirando do serio.

Miley, Demi, Cat, Joe, Nick e Kevin saíram pra uma festinha, você só não foi porque queria ficar sozinha com o Justin pra saber logo o que ele queria te contar aquela hora lá no shopping.

Jus: porque ta tão calada (sn)? Parece que você esta no mundo da lua. –ele disse abrindo a porta do quarto.-

Você: só estava pensando na vida. -entrando dentro do quarto.-

Jus: e eu estava nesse pensamento? –o Justin foi entrando no quarto junto com você e logo depois ele trancando a porta.-

Você: é, pior que você estava.

Jus: então quando você pensa na sua vida eu estou nela?

Você: infelizmente.

Jus: porque você me odeia tanto assim? Poxa vida.

Você: eu não te odeio seu idiota, eu só não quero me magoar depois que essa historia de ’’você e eu juntos’’ acabar.

Jus: e quem foi que disse que isso vai acabar? –ele se sentou perto de você.-

Você: você tem razão, essa história nem começou ainda.

Jus: nem começou? –ele fica confuso.-

Você: esquece! Me fala o que você queria me contar aquela hora?

Jus: tá, então... eu não terminei com a Selena. –ele falou isso como se não fosse uma coisa importante, com a maior naturalidade do mundo.- 

Você ficou em silencio por um tempo, o Justin ficou te olhando esperando a sua reação diante aquilo.

Você: ah, legal. Tudo bem.

Jus: serio? Tá tudo bem ? Mas tipo.. nossa, é serio? –ele disse espantado-

Você: sim, na verdade eu sabia que isso ia acontecer. –você se levantou e foi em direção a porta.-

Jus: ei espera, onde você vai?

Você: vou embora uai.

Jus: eu pensei que você tinha dito que estava tudo bem.

Você: esta tudo bem, eu só não quero ficar perto de você.

Jus: mas por que?

Você: não acredito que você seja tão idiota assim justin a ponto de não perceber que eu estou gostando mesmo de você.

Jus: você ta gostando de mim? Eu também gosto de você (sn).

Você: você não gosta porra nenhuma! Por que você ainda continua com a Selena então?

Jus: calma, não posso terminar com ela, eu não quero ninguém sofrendo.

Você: pois é mas já tem alguém sofrendo, e como sempre sou eu quem sofre.

Você sai correndo pra fora do quarto chorando e o Justin vai atrás. O mundo estava girando e você não tinha pra onde ir então só foi correndo pra frente sem olhar a direção, nem percebeu que tinha saído do hotel. Onde você estava indo tinha muitos paparazzi mas o Justin não pareceu se importar com eles e continuou atrás de você gritando o seu nome e pedindo pra você parar.
Quando ele finalmente consegue te alcançar ele te segura e olha nos seu olhos enquanto você só conseguia chorar.

Jus: não sofra por minha causa, me desculpe! Por favor, vamos voltar lá pra dentro (sn), vamos resolver isso. –ele disse ainda te segurando-

Você: não! Me solta Justin! –você tentou sair dos braços e consegue.-

Você nem se importa em dirigir o seu olhar a ele e sai andando em direção oposta a dele. Seu coração estava quase se quebrando por pensar que, talvez, vocês dois nunca poderiam ficar juntos. Enquanto você caminhava você ouviu alguns soluços de choro do Justin e escutou ele dizendo algumas coisas.

Jus: EU TE AMO, POR FAVOR, NÃO VAI EM BORA.

Os seus pés pareciam estar grudados no chão depois que você ouviu o que ele disse ,mas então você fica com raiva por ele dizer que te ama e estar junto com outra ao mesmo tempo. Isso não fazia sentido nenhum.

Jus: por favor fica (sn). Fica comigo?

Você: eu te odeio! –você diz olhando pra baixo.-


Jus: também te amo pequena. –ele disse levantando seu rosto-



Você: que droga, será que eu não consigo ficar brava com você nem por uma hora que você aparece com essa carinha?

Jus: uai que carinha? –fazendo bico-

Você: não chora mais não ta? -limpando as lagrimas dele-

Jus: eu sou um idiota, eu sei, mas eu to gostando mesmo de você sua marrenta, e não quero que você vá embora. –vocês dois vão voltando andando pro hotel-

Você: não quero ir embora, é que se põem no meu lugar, seu eu tivesse com outro menino e ... -ele te interrompe-

Jus: mas você não está com outro menino.

Você: tá eu sei, mas e se eu tivesse com outro... -de novo ele te interrompe-

Jus: só que você não ta.

Você: sim caramba, é só um exemplo Justin.

Jus: mas eu não quero pensar nesse exemplo. –ele te abraçou-

Você: nem começamos a namorar e você já fica possessivo com seus ciúmes.

Jus: já não estamos juntos? -ele para de andar e te olha.-

Você: não ouvi ninguém me pedindo em namoro.

Jus: (seu nome inteiro) você aceita namorar esse bobo que te ama?

Você: então... vou pensar no seu caso. –você sai andando deixando ele para trás.-

Jus: o que? Como assim sua chata? Serio que você vai me ignor...

Ele nem termina de falar porque você se vira e dá um beijo nele. Foi um beijo bom, na verdade muito bom, você teve uma sensação de segurança com ele, você sentia os braços dele a sua volta e sua mão acariciando a sua, seus lábios molhadinhos porque ele tava chorando antes e bem macios juntos aos seus. E com tudo isso, você teve um arrepio rápido e um friozinho na barriga. Um momento perfeito.
Vocês entraram no Hotel de novo e como vocês se seguraram pra não se beijar no saguão, quando vocês entraram no elevador vocês começaram a dar uns pegas. O Justin já estava todo animadinho dando umas apertadinhas na sua bunda e você descendo sua mão no bieberzão acariciando ele.

Jus: isso continua? –ele mordeu seus lábios-

Você: quem disse que eu pretendo parar?

Você beija ele como se fosse os seus últimos minutos na terra. O beijo fica cada vez mais intenso, nossa aquilo tava tão bom, você já podia sentir o seu corpo quente querendo o Jerry dentro de você.



Jus: (sn) calma, a gente ta no elevador, lembra? –ele disse gemendo no seu ouvido-

Você: calma? Vai ser aqui mesmo! –você disse abrindo a calça dele-

Você não aguentava mais, estava sedenta de desejo pelo corpo dele colado no seu. Não podia esperar nem mais um ninuto!

Jus: você ta louca? Por mais que eu esteja gostando... alguém pode ver isso.

Ele disse isso olhando pros seus seios que estavam praticamente pra fora da blusa, por culpa dele mesmo.

(Justin ON)

Eu sabia que não ia dar certo mas a (sn) estava tão gostosa.
Caralho que peitos eram aqueles!
Ela me deixa louquinho sem mesmo encostar em mim, só com o seu corpo já me deixa muito excitado. Agora a gente ta no elevador, que garota selvagem.
Eu vi que não ia adiantar nada pedir pra ela parar, parecia que ela estava possuída, tirou minha calça me beijando ao mesmo tempo e brincando com meu pinto e logo depois me jogou no chão. Ela ficou de pé, tirou o vestido e deu um sorriso safado, aquilo estava me enlouquecendo. Ela estava me seduzido de todos os jeitos, seu sorriso, seu corpo, seus carinhos, suas loucuras. Naquele momento me deixaram completamente doido por ela.
(Justin OFF)

Dessa vez você não queria que nada atrapalhasse vocês, então quando se levantou e jogou o Justin chão, depois que tirou a roupa, você apertou todos os botões do elevador até achar um que era pra manutenção que fazia o elevador parar de subir e ficar parado sem abrir as portas.
Quando você achou o botão certo não esperou nem mais um segundo e deitou em cima do Justin.
Quando você fez isso ele te virou pra baixou fazendo você ficar de quatro.

Jus: tem  certeza disso? E se alguém vir?

Você: vai logo, a gente não tem muito tempo. Vem que eu sou toda sua Justin.


Você procura se apoiar em alguma coisa, sentindo ele pegar na sua bunda e começar a penetrar em você. O Justin começou já rápido o que fez você gemer muito, doeu um pouco afinal essa era sua 2 vez, mas o prazer que você estava sentindo era maior! Ele começou a chupar sua belieberzinha.



Estava tudo maravilhoso, você gemia loucamente e ele acelerava mais e mais. A rapidinha estava realmente ótima. Você ia trocar de posição pra começar a brincar com o jerry, quando você sentiu o elevador se mexendo e subindo.

Você: Justin... para... para!


Jus: o que foi ? –ele disse beijando seu pescoço.-




Você: o elevador está subindo, ele vai abrir a porta a qualquer momento.

Jus: puta que pariu! E agora o que a gente faz? –ele disse parando de te beijar-

Você: agora se veste rápido que a gente continua no quarto. -você se levantou e começou a vestir a sua calcinha-

Jus: gostei disso. –ele dá um tapinha na sua bunda-

Você: anda logo, se veste Jus.

Jus: to indo.

Quando ele acabou e falar isso, a porta do elevador se abriu e você estava toda descabelada só com um par se sapatos e seu vestido. Ele estava só com a calça e os cintos caídos sem a camisa.
Vocês olharam pra ver se não tinha ninguém na frente do elevador e por sorte não tinha ninguém, vocês dão uma risadinha e se beijam. Quando vocês escutam ’’nossa que demora esse elevador’’ e alguém se aproximando, não dava tempo de vestir mais nada, vocês só se olharam e a pessoa chega na frete do elevador e fica paralisada por alguns instantes. Não era nada mais nada menos do que a Selena.

Sel: CARALHO O QUE É ISSO JUSTIN?




Continua?

Eai mereço 30 comentários? ><

Ajudem a divulgar a #IB & #IBH que eu continuo mais rápido viu u.u

Me desculpem pelos erros mas já iam começar a me xingar no twitter se eu não postasse logo esse capitulo, dai fiz rapidinho.
Se ficou ruim a parte HOT a maioria da culpa foi da @MyKidrauhlovato que ficou me apresando no twitter kkk, obrigada a todas que sempre comentam a imagine.

Se for leitora nova deixa seu user aqui pra mim avisar quando postar um novo capitulo ~CLICA AQUI~ bjus ;*

45 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO PFVR, MUITO TOP Q ISSU / @biebsmebulina_

Anônimo disse...

Ai continua logoooo hahha

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SELENA CHOFRUDAAAAAAAAA! KKKKKKKKKK CONTINUA BY: Lovatic_Biebs

Bia&Carol disse...

Continua logo to amando '-'

Anônimo disse...

hey simplesmente perfeita leitora nova sou a @world_Justins AMO SUA IB JA SOU FÃ

@eaidrew disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Anônimo disse...

CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *O*

Anônimo disse...

quase tive um treco kkk continua logo

Yasmin disse...

QUASE MURRI KKKKKKKKKK' CONTIIINUAA LOGOO EE COMO SEMPRE A SEL ESTRAGA TD KKK' ><

Unknown disse...

Kkkkkk..
A selena OMB..
Vai te porrada kkk
continua pelo amor de deus..
Isso tá perfeito..
Só que ficou muito noveleiro na parte que eu saio chorando..
Mais sem duvida tá perfeito :D...
CONTINUAARRRR

JBieber Kidrauhl disse...

kkkk continua ta mto legal! kkkk continua

Anônimo disse...

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, essa seeeleeena teeem que iir embora das nossas viiidas e me deixar cooom o juuus!!! ELE ÉE MEEEEEEEEEEEEEEU, E DE MAIS NINGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTIINUUUUA, TA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMAAAA

Jerry, Jerry on me disse...

Continua minha diva

Ta perfeito demais amore

Amando ake

@_biebermyprince disse...

ta peeeeeeeeeeeeerfeita, hahahaha quero que o jus termine logo com a selena vei kkkkkkkkkkkkkkk *-*

Unknown disse...

MEU DEUS TÁ PAU CONTINUA LOGO TO LOKA PRA VER NO KI DÁ VAIIII KKKKKK' @livia_bbia

Anônimo disse...

G-ZUUUIS TA MT MT MT MT PEERFEITA U.U
COOONTINUA LOOOGO \O/
@juz10swagg

Crazy in love disse...

Ameeeeeeeeeeei continua @biiiebermylife ;)

about belieber disse...

Ameei continua espero que dessa vez o justin termine com a selena né, UAHSUAHSUAHSUAHSU'

Anônimo disse...

Cooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ´pelo amor de Deus, que IB hein, a melhorrr! @DianaTarganski

Pamella disse...

Que Foda!!!!!!! Gente leiam a minha #IB por favor, não está tão boa quanto, essa mais vale tentar HAHAHA http://braziliebercomswag.blogspot.com.br/ *-----------*

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA TA MTO FODAAAAAAA

3 bj p vc

@_JBangel disse...

PUFF TA LINDO DEMAIS, QUASE CHOREI AUHSAUSHAUHS CONTINUA CONTINUA

Bruna disse...

Continua logo por favor ta bom demais ahsuahs @DreamsWithDerek

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO FODA =)

Anônimo disse...

EU ADOREI AMORE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Anônimo disse...

qdo a parte hot ta boua a selena estraga ¬¬

Unknown disse...

Tá perfeitooooooo continuaaaa!

Anônimo disse...

ta lindoooo continua pleaseeeee

Beliebers ∞ disse...

CONTINUA PQ TA MT PERFEITOOO!!!

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA! MT PERFÕ VÉEI . TA FICANDO MTO EMOCIONAANTE! K- *.* ' . BY: @MesninaSwaggiie . '

Anônimo disse...

Coooontiinuaaaaa. OMG *=*

вєατяιz ριинєιяσ disse...

Continua !!

Anônimo disse...

CONTINUA!AMOOOO SUA IB!!MUIITO PERFEITA*-* @DreamyBeelieber

Anônimo disse...

\o/ \o/ \o/ tá perfeita, continua..
Ass: @mirelyabreu. Bjustin..

Anônimo disse...

VIIIISH! adorei kkkk @BR_WeLoveJB aqui

Unknown disse...

A.M.E.I.C.O.N.T.I.N.U.A.L.O.G.O.P.F.F.F.N.Ã.O.P.S.S.O.F.I.C.A.R.S.E.M.L.E.R.K.K.' @livia_bbia

Ray Drew disse...

Aaaaah Posta logoooo amor ><....N-A-O V-I-V-O M-A-I-S SEM A SUA IB ♥ LOVE U

Anônimo disse...

Continuaaaa, pelo amor do justinnnn, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tua ib é vida !

Anônimo disse...

@BellaHilton_


Continua Por favor to mega curiosa


DIIVA <33

Anônimo disse...

Ameeei ! Ta perfect a parte Hot ! Linda mesmo !

Continueee !
@TheClubBelieber

Anônimo disse...

continua pleasee ta mto perfect! eu nao vou conseguir dormir sem a continuaçao!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH COONTTINUAAAA LOGOO TAA MT BOOA @BiebasMyPrid

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUA TAA PEEERFEIIITAA

Unknown disse...

Amr podemos fazer uma negociaçao? Eu divulgo o seu e vc divulda o meu blog.
Twitter: @LehSoares
Blog:http://beliebersswagjustin.blogspot.com.br

anonima ta bj disse...

MMMMMMMMMMMMMMMDDDDDDDDDDDDS DO CEEEEEEEEU, CTN..... N EXISTE NENHUMA TAO PFTA IGUAL A DE VCSSSSSSSSSSSS

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)