15 de julho de 2012

Capitulo 17 da #IB & #IBH *-*

II
Você: o elevador está subindo, ele vai abrir a porta a qualquer momento.

Jus: puta que pariu! E agora o que a gente faz? –ele disse parando de te beijar-

Você: agora se veste rápido que a gente continua no quarto. -você se levantou e começou a vestir a sua calcinha-

Jus: gostei disso. –ele dá um tapinha na sua bunda-

Você: anda logo, se veste Jus.

Jus: to indo.

Quando ele acabou e falar isso, a porta do elevador se abriu e você estava toda descabelada só com um par se sapatos e seu vestido. Ele estava só com a calça e os cintos caídos sem a camisa.
Vocês olharam pra ver se não tinha ninguém na frente do elevador e por sorte não tinha ninguém, vocês dão uma risadinha e se beijam. Quando vocês escutam ’’nossa que demora esse elevador’’ e alguém se aproximando, não dava tempo de vestir mais nada, vocês só se olharam e a pessoa chega na frete do elevador e fica paralisada por alguns instantes. Não era nada mais nada menos do que a Selena.

Sel: CARALHO O QUE É ISSO JUSTIN?

Vc: é oq ta parecendo Selena  –fala ironicamente-

Jus: sely calma, eu vou te explicar tudo! –indo até ela-

Sel:EU NÃO ACREDITO NISSO–ela grita,se afastado do jubs-

Vc: olha é melhor se acalmar e falar baixo, agente ta meio sem roupa e ia ser feio alguém fotografa vc sento chifada

Jus: (sn) para !

Vc: oq? Só to tentando ajudar –da uma risadinha-

Sel: garota vc pensa que é quem pra roubar ele de mim ? isso pra ele foi só uma aventurinha e nada mais, certo Justin ?

Ele não responde nada

Vc: não acho que vc esta muito enganada Selena! Será que vc não percebe que quem vai sai perdendo aqui é vc  ?

Jus: vcs duas parem de briga pelo gostosão aqui

Sel: justin isso não é hora pra brincadeiras! Mais tudo bem, vamos pro quarto ?

Vc: não pera ai, dexa eu ver se eu entendi direito, vc encontra seu namorado no elevador com outra e perdoa ele sem mais nem menos? É isso ? –chocada -

Sel: é, agora Justin deixa essa zinha ai e vamos, precisamos conversar!

O Justin fica sem reação, ele olha pra vc e olha pra Selena, ele dá um passo pra frente e pega sua camisa do chão e para.

Sel: oq ta esperando ?

Vc: ele não vai!

Sel: vou repetir pra vc, (SN) QUERIDA VC NÃO É NINGUEM ELE NUNCA N-U-N-C-A VAI ME DEIXAR PRA FICAR COM VC!!! –ela diz toda segura e confiante-

Jus: Selly para!

Vc: não tem problema, eu não ligo pra isso, agora que vc já sabe de tudo, eu e o Justin vamos pra meu quarto –olha pra ele, mais ele olha pra baixo-

Vc não entendeu muito aquilo,mais arrumou o seu cabelo que tava muito bagunçado e olhou pro Justin de novo e ele tava de cabeça baixa ainda, parecia que estava pensando em algo.

Jus: eu vou com a Selena

Sel: não disse –da um sorrisinho-

Vc: serio que vc vai com ela Jus? ¬¬

Jus: agente precisa conversar! Por isso eu vou ...

Vc não espera ele terminar de falar pq já tava ficando com raiva daquilo, sim eles precisavam conversar, mais não era fácil vc ver a Selena perto dele de novo, isso te fez fica muito irritada e resultou no seu comportamento aquela hora no elevador.
Quando lembrou dessas coisas vc até riu um pouco antes de chegar no seu quarto.

[...] Chegando lá no quarto vc liga pros seus pais pra dizer que ta tudo bem na viagem, contou que não estava mias com o Ryan e sim com a Demi a Caitlin e a Miley, sua mãe ficou espantada e até perguntou ’’não é aquelas dos seus posters no seu quarto?’’ vc riu e confirmou, o bom é que eles não ficarão preocupados pelo menos, foi oq pareceu.

Já que não tinha nada pra fazer até esperar o Justin voltar pra contar como  foi o escândalo da Selena quando ele quis terminar o namoro, vc foi e pego o not e entrou no twitter, já fazia tempo sem vc entrar lá e desde que viajou não tinha ido stalkear o Jus, então foi logo deixando uma aba aberta do twitter dele e da sua TL, teve alguns tweets que te deixaram meio em duvida como:

’’ me sinto tão bem perto de vc’’ ... ’’será que eu tenho chanse?’’

’’ sou sexy e iresistivel, certo Beliebers? Ela não vai escapar’’

’’ tomara que tudo de certo, vou #acreditar’’

Vc ficou meio confusa, será que aquilo era pra vc? Antes dele te pedir em namoro e acontecer tudo aquilo ?
Sua felissidade acabou ao ver os comentários das Beliebers, elas não gostaram nada dos últimos tweets do Jus, vc começou a ver elas postando coisas sobre vc,pq já tinham foto com vc e o Jus o Ryan, com a Demi e as meninas com os Jonas, tava uma confução geral no twitter, todo mundo querendo saber quem era vc, de onde vc vinha, como ficou tão amiga dos ídolos delas.
As Braziliebers já sabiam que vc era brasileira e postaram coisas tipo:

’’ uma Brasileira encontra o Ryan e vira BFF do Jus,Demi,Cat,Miley,Jonas SENTE O NOSSO PODER’’


’’GAROTA BRASILEIRA VIRA AMIGA DO JUSTIN= A SORTUDA DO SECULO VÉI’’

’’ se essa mina for poser EU MATO’’

’’vi no Bieber Mania sobre a mina brasileira que virou amiga do Jubs e tal, foda-se vcs que não tão gostando,eu amei saber que tem uma reprensentando todas nós lá com ele’’ +50 RT’s


Eram alguns bem engraçados, algumas gostaram e algumas eram muito contra, mais que tava te apoiando mesmo eram as Braziliebers. Então já que vc tava no seu Fc não podia responder nada por lá e também já sabia que quando todos descobrisem do seu rolinho com Jus tudo ia mudar, sua vida iria ser publica muitos seguidores no twitter e tal, então vc foi e fez uma outra conta no twitter sem ser e Fc do Jus,tava com sua foto seu nome no user e uma bio muito vc.
Depois de tudo feito vc seguiu o Justin a Demi a Miley a Caitlin o Chaz os Jonas e suas amigas e alguns Fcs que vc gostava do Justin. E tweeto

’’ oi mundo meu nome é (sn) e eu gosto de sorvete ><’’

’’muitas perguntas sobre eu e o @justinbieber somos bons amigos, sou brasileira e espero que não me matem Beliebers pois sou uma de vcs também! ’’

’’ to aqui na Disney,sem fazer nada, esperando o Justin voltar pra agente sair!’’

’’bom como eu disse gosto de sorvete e to indo comer um, bai ;* #BelieberOFF’’

E saiu do twitter pegou o pote de sorvete e começou a comer, voltou pro Not e entrou de novo no seu Fc, pq  o seu pessoal não tinha muitos seguidores só a Demi, Cat,Miles e o Chaz tinham te seguido.

Entrou no seu MSN falou com a Stephanny e a Jeniffer suas amigas do Brasil e claro pelas fotos elas sabiam que era vc com o Justin Bieber o ídolo delas, vcs converçaram muito botaram o papo em dia e até choraram na webcam de saudades ;s k ,e depois vc saiu e foi da um olhadinha no seu twitter pessoal.
Na hora vc levou um susto, tinham muitos seguidores e muitas replys já, vc viu que a Miley e o Chaz tinham retweetado seus postes e comentedo no twitter, a Demi tbem até disse ’’espero seu o quarto não esteja uma bagunça vai depender da @seunome né, sobrou sorvete?’’ vc riu e respondeu e escuta alguém batendo na porta.


Vc: já vai –indo até a porta-

Jus: ooooooooi minha linda –te abraçando-

Vc: pq demorou tanto ? '-'

Jus: a Selena não queria deixar eu sair do quarto ela ficou bem triste chorou, ai quando começou a ficar bem estressada jogou as coisas em mim e tive que pedir ajuda pro Kenny, pq ficou com saudades ?

Vc: fiquei ><

Jus: hmm que tal agente continuar onde agente parou lá no elevador hein? Pra mata a saudade 66’

Vc: aham vamos sim –chegando perto dele- mais antes vc vai tomar uma banho pq né seu porquinho

Jus: a não (sn) depois eu tomo, agora vem cá vem –beijando seu pescoço passando a mão em todo seu corpo-

Vc: para Jus –fastando ele- vai toma banho vc ta zuado

Jus: isso é sexy gata –levanta a camisa- não acha ?



Vc: não! Eu acho sexy quem toma banho e fica cherozinho pra mim , vai logo –empurrando ele pro banheiro-

Jus: nossa tabom to indo! –entrou no banheiro e bateu a porta-

[2 minutos depois]

Jus: (SN) –ele grita-

Vc: jus cara vc acabo de entra, não me fala que vc já terminou o banho -.-

Jus: é já terminei, pega a toalha pra mim ?

Vc: jus ai tem toalha

Jus: não tem, pega pra mim larga de ser preguisosa

Vc: aaf tabom –pega a toalha que tava em cima da cama- tó aqui a toalha -dando pra ele-

Ele abriu a porta sem roupa nenhuma e não pegou a toalha, te puxou pra dentro de banheiro

Jus: nem comecei o banho ainda, queria vc, pra mim, e agora !

Vc: caraca –risos- vai querer que eu te dou banho agora ?

Jus: não foi isso que eu quis dizer boba ¬¬ kkk, mais bem que vc podia tomar banho comigo né ? –cara de safado-

Vc: só banho?

Jus: sim, só um banhozinho inocente –morde os lábios-

Vc: sei sei, vo tira minha roupa pêra -se virando pra sair da banheiro-

Jus: pq não tira aqui na minha frente ? -te segurando-

Vc: larga de ser pevertido Jus pfvr kkk

Jus: não posso fazer nada se vc me seduz

Vc: serio? Quer me ver te seduzindo é isso ?

Jus: eu quero haha, faz um striper

Vc: -risos- não vo fazer isso! u.u

Jus: vai ser divertido –cara de safado-

Vc: mais slá nem sei como se faz

Jus: assim ó –ele dança e mexe o bumbum fazendo graça e vc ri e começo a se esfrega na parede- tipo assim



Vc: assim vc vai fica com nojo de mim

Jus: vo nada ,faz vc ta muito gostosa, e agora que eu terminei com a Selena não mais nada que te impeça de me seduzir 


Vc: posso tentar Jus, mais não sou muito boa nisso pq.. ele te enterrompe

Jus: vc foi a menina que me deu mais prazer na cama, e no elevador -risos-  e olha que vc era virgem, não precisa ter vergonha do seu homem! Vai por mim vc ta muito gostosa


Vc da um sorriso pra ele e pega e põem essa musica e começa tira sua roupa lenta mente rebolando, tentando parecer sexy, o Jus não tirava o olho de vc era como se ele tivesse hipnotizado

vc tira sua calça lentamente


vc começa a dançar e a rodar sua blusa ficando só de sutian




o quando vc tava só de sutian vc vez altas poses danço e foi tirando tudinho ,o Justin não tirou os olhos de vc 1 segundo sequer começou a ficar muito exitado,não aguentou nem vc terminar a dança e já te arragou te prendendo na parede


vcs se beijaram por um longo tempo, ele sempre te dando umas apertadas nos seus seios e na sua bunda, até que  ele vai te levando pro chão, e pra deixar ele mais louco ainda, vc sobe em cima dele e com sua mão vai passando a mão dele em vc, fazendo ele morde os labios de desejo 


vc se levanta e diz:

Vc: uai agente não ia tomar banho ?

Jus: não estraga o clima (sn) –beijando seu pescoço-

Vc: não serio na boa Jus, vc ainda ta zuado vai tomar banho vai -vira o rosto-

Jus: mais vc me seduziu, agora tem que terminar o serviço -pegando no seu rosto-

Vc: só fiz pq vc pediu

Jus: vc tava linda, me seduziu muito –olhando pros seus seios-

Vc: mais –levantando a cabeça dele pro seu rosto tirando o olhar fixo dele nos seus peitos- vc ta zuado, vai toma banho

Jus: aé então é assim vc tem nojo de mim ? –olhar de bobo-

Vc: a não é isso Jus, é que slá né –risos-

Jus: então vem cá –ele te levanta e beija e te carrega-


                               lembrando que vcs estavam sem roupa ;)



O Justin foi te levando em direção ao Box do banheiro, ele abre a porta e liga o chuveiro, e vc desce de cima dele (pq ele tava te carregando antes)

Jus: vai da banhinho em mim? –faz bico-

Vc: vo bebezão

Jus: já disse que não sou bebezão (sn)

Vc: vc é sim –aperta a bochechinha dele- -risos-

Jus: não sou para com isso! poxa '-'

Vc: não!

Jus: não vai para mesmo ?

Vc: já disse que não u.u

Jus: tabom ! vo te mostrar oq esse bebê é capaz –cara de safado-

Vc: vai ? –cara de safada-

Jus: vo! –ele começa ate beijar-

O Justin te coloca na parede do Box e te precionando nela,fazendo vc da uma leve subidinha, vc abre as pernas colocando-as em volta do Jus, sentindo de leve o bieberzão fica durinho perto na sua belieberzinha, ele começa a beijar seus seios e ao mesmo tempo colocando o Jerry dendro de vc



Nossa como aquilo tava bom, vcs ficam um bom tempo naquela posição, depois vcs resolveram ir pra banheira então o Justin vai te carregando pra banheira e vc dando leves beijinhos nele, lá já tava com agua e espuma

Vc: nossa Jus, vc já tinha preparado tudo né ? -olhando pra banheira-

Jus: sim -olha diretamente pros seus olhos- hoje ta sendo perfeito sabia ?  -te da um beijinho-

Vc: sim, pra mim tambem ta sendo -olhando pros olhos dele, e entra na banheira- uai vai fica ai parado mostrano o jerry ou vai entra ?

Jus: calma já to indo sua safada, nem quer esperar né -entrando na banheira-

Vc: já esperei até de mais

Vc beija ele loucamente pedindo mais um pouco de prazer , o Jus rapidamente sobe em cima de vc e abre suas pernas e começa a penetrar o jerry devagar, e aumentando o ritimo cada vez que vc gemia de prazer


Depois de horas de sexo,o Justin ve que vc ta cansada e vai diminuindo o ritimo das penetrações em vc, até que ele para e vcs se olham e dão um sorriso juntos, ele te da um beijo e se afasta, senta do outro lado da banheira, até que vc faz isso




Vc: ai foi no meu olho sabia ?

Jus: desculpa! Mais foi vc que começou a jogar em mim u.u bem feito

Vc: como é ? –joga água nele de novo-

Jus: para –joga água em vc-

Vc: tabom –joga água nele-  essa foi a a ultima –risos-

Jus: -joga água em vc-

Vc: vc pede pra eu para e vc continua –joga água na cara ele-

Jus: ei eu posso vc não –joga água na sua cara-

Vc limpa a água do seu rosto e quando consegue abrir os olhos o Justin tava pertinho de vc te olhando a poucos sentimetros do seu rosto.

Vc: aaf que susto –empurra ele- pq tava me olhando?

Jus: pq vc é perfeita eu...........................................
 
CONTINA ?????????????????????? 35 comentarios


Oiee mores>< haha oq acharam desse capitulo ? os gifs mais tarde vão ser mais fortes já to avisando u.u pq ele terminou com a Selena agora então vai ficar mais facil 66' 

Bom não parem de divulgar a #IB & #IBH sei que demorei pra postar esse e peço desculpas,mais se tiver 35 comentraios até amanha eu posto o outro amanha de madrugada ;) ae pra quem queria saber o meu twitter é o @amigasforeverr *-*

quem é leitora nova e gosto da imagine deixa seu user aki pra mim te avisar quando posta um novo capitulo ~clica aqui~

olhem o gif que eu achei quando tava procurando uns HOT olha clindo kkkkk bai ;*





55 comentários:

I'm Belieber disse...

kkkk poooxa que fofo o coelhinho( é um coelho num é?) kk' noossa eu ja tava morrendo de curiosidade.. pena que a gente não consegue todos esse comentarios hoje mesmo né.. =( mais enfim.. ta perfeita eu ja tava quase morrendo de curiosidade rs' cooooooooontinua =D.
by: @justinfeverBD

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

Yasmin disse...

COOOOONTIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUA *OOOO*
SUA #IB , #IBH JÁA ERA ÓTIMA , AGR SEM A SELENA HAHA' TA MELHOR AINDA ><

Thays Mccann disse...

aah primeira a comentar, nossa sua #IB é tudo de bom, adoro quando o jus fica todo safadinho...hum os gfs vaõ ser +fortes kk, ainda bm que eli terminou com a selly,pq agora eli vai ser todo meuuuu. continua flor.

Anônimo disse...

Leitora nova,tua #IB #IBH é PERFEITA (: continua @iBiebsrauhl_

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuua

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

continua logoooooo!!!

Anônimo disse...

Continuaaaa ;)

Anônimo disse...

É perfeitooooooooo continuaaaaaa ;) Ameiiiiiiiiiiiiii ;)

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Unknown disse...

PFV CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA AGORRAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Continua lindaaaaa

Imagine Belieber disse...

CONTINUA TA MUITO BOM

Anônimo disse...

Oie, meu nome é Karine, continua por favor, amo sua fic :D

Anônimo disse...

@Le1410 SEm comentários !!!! Amei , colocou a té a música!!!!! AMeiiiiiiiii to viciada demais , peço mais uma vez q me avisem quando sair o proximo !! Obrigada

Unknown disse...

Tá perfeitoooooooooo! Continua pleeeeeeeese!

Anônimo disse...

Continuaaaaaa tá linduuh!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu to morrendo de curiosidadeeeee continua logooo!

@_JBangel disse...

UUI, que gif sexy kkkkkkkkkk ficou mega perfeito ><

Unknown disse...

Continuaaaaaaaa , ta perfeito (:

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaactá perfeitooooo! *-*

Inspiration disse...

Na boa ta muito PERFEITA, quero voltar a te ajudar ok?? anw *-* to morrendo de curiosidade sério, ta mega perfeita hahahaha, posta logooooo! Beijos poor: @Swag_Boyfriend

Anônimo disse...

OMB meu deus perfeito,vei na boa guria tu é demais muito bom bjos

Anônimo disse...

CONTINUA , ADOOOOOOOOORO

Anônimo disse...

@BelladoJBieber‘


Nuus amei parabens Diva *--*

IB romantica disse...

omg continuaaaa

Anônimo disse...

preciso de mais

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO

Anônimo disse...

TA TOP DEMAIS PFVO, CONTINUA LOGO

Anônimo disse...

continuaaaa

juliana Bieber disse...

MEUUU DEUS O JUSTIN TEM UM FOGO NÉ KKKKKKKKKKKKKKK

cONTINUAAAAAAAA POR FAVORR

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee 36

❀ρrinєcєรร ¨ Hลииiэ¨ ❀≀Swág⋮'▪٬̲-* disse...

continuaaa 37 agr *O* [[ansiosa]]@amigasforeverplease *-*

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaa
justin safado einh
@fc_mileyforever

I'm Belieber disse...

fui a primeira a comentar haha U.U ... ~joga o cabelo~ @justinfeverBD ... tavendo sou a fã numero 1 do blog HAUAHAUHAAUHAU'

Anônimo disse...

cntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haushaushauhsuahsuahsuhaushauhsuah

I'm Belieber disse...

lá em cima ta gente, não esse comentario aqui de cima kkk' U.U

Anônimo disse...

ja pode postar pq tem mais de 35 A~SÇÇÃSL~ÇASLSALD pft

Anônimo disse...

Cara, eu amo tua #IB , e sempre racho lendo ! E tipo, sua Hot ta perfeita *-* Que talento hein menina ;)

Biebekisses !
Continue ...

Anônimo disse...

Amei! continua logo please

Anônimo disse...

Tava morrendo de saudades dessa ib. Tá ficando cada vez mais hot Kkkk tô AMANDO TÁ D+++.
Ass: @mirelyabreu :**

Anônimo disse...

Tava morrendo de saudades dessa ib. Tá ficando cada vez mais hot Kkkk tô AMANDO TÁ D+++.
Ass: @mirelyabreu :**

Anônimo disse...

Tava morrendo de saudades dessa ib. Tá ficando cada vez mais hot Kkkk tô AMANDO TÁ D+++.
Ass: @mirelyabreu :**

Anônimo disse...

Demaaaaaaaaaaaaaaaaaais pft vai ficar melhor agr sem selena! Mais amanha ne? @BR_WeLoveJB aqui

Bruna disse...

Ta muuuuuuuuito boa huahua continua pff @BiebsMyChantily (Antiga @DreamsWithDerek ^^)

Crazy in love disse...

continua amooor @biiiebermylife

Unknown disse...

Continuaa Amor tá ótima

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

Anônimo disse...

kkkkk mto bom

alessandra disse...

OMB Fiquei imaginando eu e o Bieber essa historia e P-E-R-F-E-I-T-A continua conserteza *-*

Anônimo disse...

Para de fazer hoot, faz fofo

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)