1 de agosto de 2012

Capitulo 20 da #IB & #IBH *-*

II

Jus: não vão esperar o Nick ?

Demi: não é ele vindo ali ? –todos olham-

Vc: sim acho que ele, mais aquela menina abraçada com ele, véi putz não acredito

Miles: a não essa é a namorada ele, aposto que foi pra provocar ¬¬

Jus: não to acreditando que a Selena!

Vc: pq Jus, vc fica incomodado com essa situação ?

Joe: vish não to entendendo mais nada, vc (sn) tava com o Nick e o Jus com a Selena, e agora vcs trocaram ?

Vc: te fiz uma pergunta Justin! fica incomodado ?


Jus: não (sn) .-. para com ciuminhos besta


Vc: bom mesmo ! u.u

Miles: gente eles tão vindo pra cá

Demi: é, vamos muda de assunto e fingir que estamos rindo de algo

Nick&Selly: Oooi *-*

Todos: oi

Sel: eai vamos pra onde ? –olhando pra vc e abraçando o Nick-

Kevin: Nick pq não contou que era a Selena a sua nova namorada ?

Nick: namorada ?

Vc: uai vc não ta namorando com a Selly?

Nick: aé, esqueci qi tava com ela agora

Sel: ~SILÊNCIO~

Jus: Ah legal , tipo já que vcs tão juntos agora – ele arrota tipo mega arroto- ops desculpa, é q eu fiquei meio enjoado ,quase pus o café pra fora

Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, entendi a indireta – ela pisca- 


Selly: deve ser por causa desse perfume barato da sua namorada

Vc: não é o meu perfume querida, sabe pq? Dormimos juntos ontem

Jus: poisé, eu não ia sentir nojo do meu próprio perfume – ele bate na sua bunda –

Vc: ai :9

Nick: vcs dormiram juntos ?

Miles: Não Nick, eles foram bricar de gato mia, MIIIIAU  

Cat e Demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, miau kkkkkk
Selly: dá pra agente ir logo?

Kevin: já to chamando o carro !!

O carro chega (era tipo uma van, pra caber o povo né) dentro da van o Nick não parava de olhar pra vc e a Selena tentando fazer aquilo parecer um namoro de verdade , e assim foi indo até vcs pararem na lojinha de doce que tinha no caminho do parque, todos desceram ...

Jus: vai quere oq mor ?

Selly: Ah eu quero esses daqui ó -mostrando o doce-

Jus: Não to falando com vc, kk, to falando com a (SN)

Selly: É que faz pouco tempo – vai chegando perto dele- não me acostumei ainda sabe?! – jogando charme-

Vc: poxa que pena- afastando ela dele- porque ele, já te esqueceu totalmente!

Cat: to vendo que esse dia vai ser looongo

Demi: pq?

Cat: esquece Demi ¬¬

Vcs compram uns doces, vc e a Selena meio que uma irritando a outra, e na hr de pagar os doces  não foi diferente

Jus: eu vou levar esse aqui – dando os doces para o caixa-

Selly: Cuidado (SN) vai engorda mais ainda hein kkkk

vc: Não , estou ótima assim não é mesmo Justin?

Jus: vc não precisa mudar nadinha!! –cara de safado-

Vc: eu axo que vc Selena, devia levar mais um poquinho de doce, pra vê se ganha mais um pouco de corpo

Nick: ela está perfeita assim (SN)

Kevin e Joe riem

Nick: pq vcs riram?

Joe: não é que agente tava lendo a piadinha aqui do chiclets –mentindo-

Chegando no parque [...]

Jus: Mô vamo na roda gigante?

Vc: Vamos amor *-*

Kevin : eu e o pessoal vamos na montanha russa ok?

Selly: eu e o Nick vamos na roda gigante

Vc: pq?

Selly: pq eu quero uai

Jus: então tá, vcs vão lá na roda gigante q eu e a (SN) vamos na montanha russa com o pessoal blz?

Nick: Não, eu quero ir na montanha russa

Selly: mais eu não quero ir na montanha russa

Nick: mais vc vai

Selly: eu não vou

Nick : então tá, vai lá sozinha na roda gigante

Selly: vc vai me deixar ir sozinha lá?

Nick: Sel vc qui quer ir

Selly: tbom eu num vou

Vc: então blz, tamo indo lá pra roda gigante , beijos people *:

Selly: mais vcs disse qi não iam '-'

Vc: tá tá tá, mais agora agente vai e tchau pra vc – puxando a mão do justin-

Na roda gigante [...]

Jus: amor

Vc: oq é?

Jus: vc vai fica estressada com eu, por causa da Selena? – faz bico-

Vc: anw *-* desculpa – beijo-

Jus: assim ta melhor , to até gostando de vcs duas brigando por mim

Vc: porfavor, cala sua boca Jus?

Jus: vem você cala uai


Vcs se beijam e curtem a paisagem e depois da roda gigante vocês saíram pra comer um hot-dog e encontraram com o pessoal e combinaram de ir acampar em uma praia perto dali, ai vcs vão para o hotel pegar as coisas já a noitinha.

Jus: Amor não da tempo de uma rapidinha antes de ir ?

Vc: mais agente já está saindo Jus

Jus: Não tem problema – vai te abraçando- vai só 15 minutos

Vc: 15 minutos?? Agorinha eles já estão batendo aqui na nossa porta

Jus: Então agente vai depois – tentando tirar a sua blusa-

Vc: Não amor, agente vai pra praia certo? –da um sorrisinho-

Jus: hmmm, já entendi – cara de safado-

Vc: tá , mais agente vai te aranja um jeito de sair de perto deles né

Jus: e ’’deles’’ vc quis dizer da Selena né?

Vc: não, eu quis dizer de todos! Uai, vc quer que agente faça na frente deles?

Jus: por mim não tem problema nenhum, se tiver com vc

Vc: nossa Justin que feio – da tapa nele- o que o sexo não faz com uma pessoa

Jus: tava brincando amor – te dá um beijinho-

TOC TOC TOC – sou eu Miley borá pombinhos! (AUTORA ON descupem pelo toc toc toc decadência né ? kkkk AUTORA OFF)

Vc abre a porta pega as coisas e sai do quarto, Justin vai logo atrás Miley tbm  então vc pergunta

Vc: cadê o resto do pessoal?

Miles: ta lá em baixo esperando no carro , só faltava vcs dois

Vc: sério – olhando pro Justin-

Jus: -risadinha-

Vc: então vamos logo

Chegando na praia vcs armam as barracas,  a Selena e o Nick estavam discutindo por causa das coisas da barraca, as barracas estavam divididas assim – vc e o Justin em uma, Selena e Nick em outra, Demi cat e Miles em outra , Joe e Kevin em outra!

Vc e o Justin vão ver o finalzinho do dia, ele se senta na areia e vc coloca sua cabeça no colo dele, como sempre ele ficou dizendo coisas engraçadas, vc riram muito.


Depeis do sol ir embora, vcs então vão ajudar a armam a fogueira pra poder comer os machimelou (PS: não sei como se escreve machimelou '-') vcs terminaram de montar a fogueira e começaram a comer.

Demi: tá um silêncio né

Miles:poisé, acho que foi pq hj teve muita briguinha sabe

Cat: momento bom para relaxar

Kevin: não, momento bom pra namorar

Todos : hummmmmmmmmmmmmmmmm

Jus: Verdade né, (SN) vamo pra barraca?

Miles: cara vcs dois nem disfarça né O.O

Jus: disfarça o que? Agente ta se amando-abraça vc- vc quer falar oq? Vc tbm faz Miley

Demi: Acho que não ela ta meio encalhada

Miles: eu num to nada

Cat: hm, ta com quem?

Miles: cala a boca vai

Joe: se quiser, eu tbm to sozinho

Miles: cala boca vc tbm ¬¬

Joe: nossa, só quis ser legal

Todos riem

Jus: vou pegar alguma coisa pra mim beber – levantando-

Vc: pega pra mim tbm amor?

Jus: aham -celinho-já volto

Selly: vo pega uns petiscos ali –ela levanta e sai-

Kevin: (SN) vc não acha isso conhecidencia?

Vc: como assim ??

Kevin: tipo o Justin saiu pra ir pegar umas bebidas e a Selena foi pegar uns petiscos , e foi pro mesmo lado que ele

Demi: Mais a comida ta junto com as bebidas

Kevin: não, num é ai que eu to querendo chegar

Joe: Demi o Justin foi pra lá ai a Selena foi atrás pensa rápido

Demi: -dois minutos depois- karaca a Selena foi atrás do Justin

Kevin: isso que eu tava querendo falar ¬¬

Vc: vcs acham?

Nick:até eu axo

Cat: vcs nem tão namorando né Nick ?

Nick: não , era de mentira pq ela queria atingir o Jus

Demi: eu sabia

Miles: (SN) axo melhor vc ir atrás do Justin

Vc: então eu vou lá – vc se levanta-

Vc tenta ir bem devagar para eles não verem vc chegando

(Seus pensamentos ON)

Resolvi testar até aonde Jus resistiria a Selena, então quando eu cheguei lá, ele tava pegando as bebidas e ela tava falando com ele, ele não tava dando muita bola.
Até que ela chega perto dele, e fala umas coisas que não deu pra mim escutar, eu só ouvi ’’eu te amo’’ , fiquei nervosa mais só queria ouvir a resposta dele antes de aparecer lá e acabar com a festinha da Selena -.-
Ele não respondeu nada, ela ficou esperando, depois de uns 3 minutos ela disse ’’não vai me responder Jus?’’ eu já ia aparecer mais eu paro quando escuto o Justin dizer ’’eu não te amo,eu amo AMO a (sn) ela é a melhor pessoa que eu já conheci,não pense que temos chance de voltar’’
Ela não diz nada,mais cai pra cima dele tentando roubar um beijo,ele segura ela,e eu resolvo aparecer

(Seus pensamentos OFF)


Vc: oq ta acontecendo aqui ?

Jus: amor, não fica brava por favor ,não tava acontecendo nada –tirando a Selena de perto dele-

Sel: como assim Jus, então me beijar não foi nada ? vc tinha falado agorinha mesmo que me amava

Vc: o que, isso é serio ? –se segurando pra não rir daquele patético momento que a Selena mente pra conseguir oq quer-

Jus: NÃO ! isso e mentira,acredita em mim, eu te amo pf

Vc: não acredito em vc, eu achei que vc gostasse de mim,eu tava começando a gostar de verdade de vc Jus

Sel: é psé olha como as coisas são, ele voltou pra mim

Jus: Selena fala que é mentira, porra vc é loca ? –chegando perto de vc- eu te amo acredita em mim

Vc: mentira –começa a rir- desculpa não consigo mais

Sel: ta rindo pq besta? ¬¬

Jus: pq vc ta rindo (sn) ?

Vc: pq é engraçado

Jus: engraçado oq?

Vc: eu vi vcs dois conversando! É engraçado vê que a Selena fica se humilhando a ponto de mentir para conseguir vc de volta, coisa que ela não iria conseguir pq vc concerteza não iria querer ficar com ela, ou ia?

Jus: puta que pariu, não faz isso comigo de novo, nunca mais! Pensei que eu ia te perde – beija vc –

Selly: ai que nojo disso

Vc: vc ta com nojo pq vc ta com inveja, queria ta aqui no meu lugar né

Selly: pelo menos eu não sou uma vadia que rouba os namorados dos outros

Jus: Selena CALA BOCA

Vc: como é que é? Ele veio atrás de mim pq vc não fazia ele feliz, Jus deixa ela , vamos sair daqui desse lugar poluído

Então você puxa o Justin e sai, ela se vira andando e diz

Selly: ele nunca vai te amar como ele me amou, as Beliebers vão te mata viva

Vc não aguenta ouvir aquilo e volta

Vc: elas nunca gostaram de vc tbem, então fica quetinha ai ok

Jus: Selena pq envolver elas na historia? Deixa as minhas Belibers longe disso !!

Selly: ok, muita infelissidade pra vcs ;* -ela sai andando-

Pra vc ouvir aquilo não foi fácil, naquele momento te subiu uma raiva imensa que não deu pra controlar, como uma pessoa podia ser tão rium a ponto de desejar isso pra alguém ?
Quando ela ia passar por vcs, vc só pegou no cabelo e puxou começando uma briga


  Vocês duas caem no chão, vc vira a Selena sentada e dá um tapa na cara dela,ela começa a gritar que nem uma loca, e os paparazzi começam a tentar tirar fotos 



Justin te segura e grita para os meninos vim, mais vc se solta e vai pra cima dela e derruba ela no chão dá uns três socos na cara dela, ela te arranha, e consegue ir pra cima de vc, a Miley tenta impedir e a Selena tentando se defender e da um soco na cara da Miley , depois do soco a Miley fica caída no chão , todo mundo tava em pânico tentando separar vcs duas, mais sua raiva por ela tava maior, vc não escutava ninguém falando pra vc para, quem encostasse em vc tentando te segurar podia ser quem for vc batia e continuava tentando atingir a Selena, ela tentou te dá soco , chute , arranhões, e quando vc tinha oportunidade vc derrubava ela e socava ela , até que vc não consegue mais, o Justin e a Demi te seguram e o Nick segura a Selena.
Vc estava machucada mais do mesmo jeito não queria parar de bater na Selena,ela não parava de gritar o Joe e o Nick tentavam acalmar ela.
Vc tava meio tonta só ouvia o Jus dizendo ''pq fez isso? Vc ta loca ? não faça isso de novo,vc ta bem ? Meu Deus vc ta toda machucada’’ e coisas do tipo.

Todos se acalmam e decidem voltar pro hotel, vc concorda pq tava precisando fazer uns curativos nos arranhões  que a vaca vez em vc, então o Jus chama um carro só pra vcs dois, pra vc não ir junto com a Selena pq como vcs sabem todos tinham vindo numa van antes.

Jus: amor vo pegar nossa coisas pra esperar o carro, ok ?

Vc: ok –olhando pra baixo-

Jus: vc ta bem ?

Vc: to sim, só meio tonta, não to conseguindo enxergar direito, ela me deu um soco ¬¬

Jus: é mais vc deu uns 10 nela né

Vc ri

Jus: (sn) isso não é engraçado,quando agente chegar no Hotel, agente conversa

Vc: ui que medo

Jus: é pra ter medo mesmo –saindo de perto da vc- já volto amor

Vc: tá

Quando o Jus saiu vc ficou pensando que talvez, o motivo de vc ter ido pra cima da Selena,não fosse só ciúmes , e sim insegurança, vc não queria sentir aquilo de novo, então quando vc e o Jus chegasse no Hotel,vc ia tirar suas dividas sobre isso, vc sabia que ele gostava de vc, mais não era impossível ele fazer o mesmo que ele fez com a Selena, te trair e o pior, ficar com vc e com a outra ao mesmo tempo, como ele tava fazendo com vc, quem não queria ser amante do Justin Bieber ? fala serio né, sua cabeça tava tudo girando essas informações não tava te deixando pensar direito até doendo um pouco.

Daí vc escuta a voz da Selena,dizendo coisas sobre vc e tal, vc apenas ignorou pra não mata ela de uma vez [vc tava com muita raiva me desculpa os selenator que lê a imagine mais é a historia poxa,aceita '-' ]
As meninas e os minos tavam entrando na van, só que vc não viu direito se a Selena tava lá dentro, então foi lá dá tchau pra eles *-*

Vc: tchau gente, foi mal estagar a noite de vcs ;c

Demi&Cat&Miley: nada amiga, tchau, até agorinha

Nick: foi nada, fica bem tá ? –te da um beijinho no rosto-

Sel: ei oq vc ta fazendo aqui ? Nick pq tava beijando ela ?

Nick: aah Selena não enche ..

Jus: vc tava beijando ele (sn) ? -chegando perto de vcs-

Joe: a não, não vão começar de novo a briga

Kevin: é, (sn) e Justin é melhor vcs irem pra lá

Vc: ok, só vim dá tchau –saindo com o Jus em direção da outra rua-

Sel: essa daí só chega pra chamar encrenca

Vc: vadia –vc fala bem baixinho e o Jus ri-

Sel: OQUE VC DISSE ? –gritando e saindo da van-

Demi: Selena não sai da van !

Sel: cala boca Demi

Vc escuta isso e sai de perto do Justin, voltando pra van, quando ele vê vai atraz de vc

Vc: não fala desse jeito com ela! Não me provoca Selena

Jus: (sn) pra ignora ela

Miles: Selena já chega –segura ela- a briga acabo!

Sel: -se solta do braço dela- cala boca vc tbem –empurra a Miley e vai pra cima de vc-

Depois que ela empurro a miley a Selena começou a te bater e obvio que vc tbem bateu nela de novo, dessa vez todo mundo entro na briga tentando separar vcs duas,tava tanta gritaria,falando pra vcs parar ,pedindo pros paparazzi não tirar foto e pra deixar vcs em paz,tanta coisa ,vcs já tava no meio da rua,os paparazzi rodeando vcs tentando conseguir mais fotos e mais fotos, todos já estavam irritados o Nick e o Justin tavam quase brigando por vc, até que ninguém vê mais nada. Só um som alto vindo de longe e o grito e uma pessoa gritando  –CUIDADOO...



CONTINUA ?????? 50 comentarios u.u

Vish sei que muitas vão querer me matar com esse final,bom quem será que sofreu esse acidente, será que alguem vai ter problemas com isso? mais como vcs sabem eu AMO deixar vcs assim bem curiosas então até o proximo cap u.u 3bjs

Pedindo DE NOVO não precisa comentar 2,3,5 vezes amores,assim fica difícil agente saber como a #IB ta indo '-' só 1 vez tabom, as vezes eu não vcs reclama que já passo do número que eu pedi pros comentários, mais eu não posto pq são 2 ou 3 comentários da mesma pessoa, estamos entendidas então? pra eu postar mais rapido é só vcs ajudarem eu a divulgar .. simples :) 

Gostou da imagine? quer que eu te avise quando postar um novo capitulo ? deixa seu user aqui só clica ,se tu mudar de user pf avisa lá ok? pra vc não ficar desavisada .-.

Gente As Long As You Love Me saiu hoje tipo *O* o Justin quer mata agente só pode,pq né ele fico se esfregando daquela mina lá e.e  ~le eu com inveja dela~ kkkk aqui ó o link do clip pra quem não viu ainda haha bjos >< 

As Long As You Love Me 



64 comentários:

Mrs.Bieber disse...

Primeira a comentar -rebola- coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesnina se não te mato by : @_queenofswag

Anônimo disse...

continuaa

Anônimo disse...

Segunda a comentta' omg *-*
continua por favor! se não nóis maramos você u.u
@l3ieberMagalli

Anônimo disse...

Awwn , com quem será que aconteçeu o acidente?
tõ curiosa . continua!
@JosteeDrewlicia :)

Lisiane disse...

Awwn , com quem será que aconteçeu o acidente?
tõ curiosa . continua!

@l3ieberMagalli'

Anônimo disse...

Segunda a comenta ~~ meche o cabelo ~~ 1 2 3 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc me mata com esses finais, se vc demora vo fica triste uahuha #brincs <3 amo sua ib de paixão by: @tudo_beliebers

Anônimo disse...

contiinua por favor!
tõ muiito curiosa pra saber ..
@l3ieberMagalli!

Anônimo disse...

oque como assim se para agora? quer me matar é isso ? pfvo continua logo @biebsmebulina_

@_JBangel disse...

SE EU QUERO TE MATAR MAGINA NEM QUERO NÉ UAHSAUSHAUSHAUHA MANO NA BOA EU VOU MORRRER DE VERDADE SE VC NAO CONTINUAR TA MUITO PRFTO SE LOCO MANO ! NOSSA SEIS SAO AS MELHORES ><

Anônimo disse...

Continuaaaaaa amore ta mto boaaaaaaaa a #ib

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Continuuuuuuua meu pai amadooooo continuuuuuuuuuuuuuua sua ib é perfeita véii

juliana Bieber disse...

Aiiiii meu deus como eu queria bate na selena de verdade kkkkkkk Continua ta mt mt mt mt perfeito e mt emocionante

Anônimo disse...

Aiii meusss deusss continuaaa logooooooooo por favorrrrrr

@amandafurriel disse...

por favoooooooooooooor
continua
so n dexa eu morrer

Unknown disse...

Aaaah Continua Por Favor
Vei Na Boa Um Dia Vc Ainda Mata Alguem Com Esses Finais
(pensamentos, Tomara Que a Selena Que Seja Atropelada Hehe)
Continua Please Acho Que Vou Morrer Se Naum Ler a Continuaçao Amanha Rs'

Unknown disse...

By:@Jusslicia

Anônimo disse...

@Karolayne_2000 Amor muito bom

caueda_ disse...

OMB! Como assim? Eu bati na Selena? Isso é uma das melhores partes da sua IBH, sério! PSOKDAPOASKODPOSAKDPKOASPOSA CONTINUA, você é muito boa nisso... E pfv, que eu bata mais na Selesma. u_u

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAH TO TÃO CURIOSA, ADOREI ESSE CAPITULO, OMB, COOOOOOONTINUA *-*

Anônimo disse...

AAAA MEU DEUS!!PARO BEM AGR!!NOOOSSSA VEI!!KK TO AMANDOOO CONTINUUUUA @DreamyBeelieber♥

Anônimo disse...

porque tao perfeito?

I'm Belieber disse...

amor ta perfeito haha poxa essa selena e chata véi.. kk continua
by: @justinfeverBD personal colega hihi

Anônimo disse...

A SUA É UMA DAS MELHORES Q EU JA VI

@eaidrew disse...

perfetaaaa

Bruna disse...

Continuaaaa ta perfeito !

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE! @FamilyJDB

MesninaSandy disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

Anônimo disse...

Sou leitora nova mais to amandooo continua bjoos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa senhor ta perfeita dms continua *-* @iMrsBiebas

Anônimo disse...

continua ........ ta perfeita ! -> @jaciara_bieber ♥

Daniela disse...

Ahhh continuuaaa por favoor assim vc mata a gente de curiosidade ta perfeitooo

Unknown disse...

continua logo, socorr, tá mto perfeita #LOL

Anônimo disse...

#LeitoraNova

hehe continua logo plis -q sérioooo não vou suportar esperar

Anônimo disse...

haha a Demi é muito lerda usehuhseuhse sou só belieber e lovatic

Ana Carla disse...

Aaah , muito perfeitaa , continua amore !

Victoria disse...

Gente aqui leiam minha IB vocês vão gostar ;) http://amojustinlrv3.blogspot.com.br/ é só copiar o link beijos e essa IB sua é ótima

wtfgirl disse...

AAAAAAAAAA CONTINUA !!!!!!!! SE NÃO VOU MORRER DE TANTA CURIOSIDADE !

visitem meu blog , se quiserem : http://imagineofbelieber.blogspot.com.br/

Fanfics Idols disse...

Continua amor :) eu sou a @Braziliebers_JB falei ontem com você no twitter u-u. Você até me deu retweet .. {Morram de inveja BITCH'S} Então.. Para quem se interessar, meu IB é esse aqui --> www.onethingonyou.blogspot.com se for ler, por favor, segue e comenta! :)

Anônimo disse...

AMEI o Bog Esponja no seu mouse *OO*

Anônimo disse...

Cara cooooooooonnnnnnnnnnntttttttttiiiiiiiiiiiiinnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa.

MesninaSandy disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA , PFFFV PFFFVPFFFFFVPFFFFV

I'm Belieber disse...

e eu sou a personal colega dela [ morra de inveja bitch] kkkk zoa zoa
by: @justinfeverBD personal colega. ;)

Anônimo disse...

contiinua > @l3ieberMagalli

MesninaSandy disse...

OLHAA ,PFV CONTIINUA É SERIO MESMO EU JA COMENTEEI MAIS CONTINUUA PFV ,EU TO ROENDO AS UNHAAS AAQ

Notícias do JBieber disse...

Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa PFPFPFPFPF...

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa assim você nos mata

Unknown disse...

Vei vc tá demorando pra posta..
Ai me perco na historia :/..
Então continuarrrr..
Bem rapido ,ñ demora please..
Pq fica chato....
E ñ esquecendo..
Sua #IB tá Perfect amei Tudooo
mais tó curiosa quero saber quem sofreu o acidente:|
@jussMeuPlastic

Belieber ∞ disse...

To Amando mas vc ta quase me matando de curiosidade porsta logo amor rs *-----*

Anônimo disse...

oMGOMGOMGOMG serio

sou uma belieber muitooo safada quero maaais HOT, mais e maaaaaaaaais muitom HOG haha mais não quero que o justin fique facinado sóóó pelo meu corpitho -qn enfim, amor continua logo, quero um capitulo beeeeeeeeem gigantesgo *u*

ah, caso voce nao saiba, todos os anonimos são as pessoas que não tem conta no google, mais eles aaaah esquece e.e'

Anônimo disse...

baby
continua D= quero muitas e muitas cenas hots e ah plis continua

Anônimo disse...

OmB! o que será? o.O aain preciso saber é só continuar entããaao..... CONTINUUUAaa e baby, please 50 coment é muitooo faz sei lá, 30 no próximo u.u nós estamos anciosas d++

Anônimo disse...

continua ... perfeito, continua logo to laca pra ler !

Alessandra disse...

ta muito perfeito continua amor por favor ^^

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

cara ta muito perfeito serio hahahaha *-* continua

Anônimo disse...

amooooor pode continua u.u hahaha nao para .... isso ta mt perfeito,to amando @NaCamaDoBieber

Anônimo disse...

#Superperfeito Ammmmmeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii

justin bieber disse...

sou nova aqui eu amei meu deus vc é d+ continua sua linda bjs ASS: @Danielleamore

Anônimo disse...

continua ...... amei, perfeita! --Bruna

Anônimo disse...

ib perfeita ! continua :)

Isah = ) disse...

Acho que só HOJE eu conheci a PERFEIÇÃO meu deus,ta PERFECT! CONTINUAA

Larissa Marques disse...

AMEI ta perfeito CONTINUA

Thays Mccann disse...

lindinha vc ganhou um selinho vai la no meu blog e pega ok.. continuaaaaa logo

Dancer- disse...

O gif da garotas brigando você pegou no tumblr? Se sim o que que tu colocou na barra de pesquisa???????

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)