5 de agosto de 2012

Capitulo 21 da #IB & #IBH *-*

II

Amoras fiz uma playlist pra vcs escutarem enquanto tão lendo a imagine,é a minha pagina do Vagalume , ali bem do ladinho tem #IB & #IBH vcs clica lá e começa a ler quando tiver começando a tocar blz? Haha *-* ~clica aqui~  continuando a historia ...



Depois que ela empurro a Miley a Selena começou a te bater e obvio que vc tbem bateu nela de novo, dessa vez todo mundo entro na briga tentando separar vcs duas,tava tanta gritaria,falando pra vcs parar ,pedindo pros paparazzi não tirar foto e pra deixar vcs em paz,tanta coisa ,vcs já tava no meio da rua,os paparazzi rodeando vcs tentando conseguir mais fotos e mais fotos, todos já estavam irritados o Nick e o Justin tava quase brigando por vc, até que ninguém vê mais nada. Só um som alto vindo de longe e o grito e uma pessoa dizendo  –NÃAAO...
        


Todos ficam em silêncio,sem saber o que fazer, o Justin cai no chão, chorando, a Demi também, Joe e Kevin tava tentando pedir ajuda, o Nick,Miley,Cat e a Selena sem saber oq fazer ficam chocados paralisados meio tremendo pelo choque de ver o carro bater em vc.

Uma ambulância chaga no local do acidente e a policia também, fazem perguntas pra todos mais ninguém estava em condição de responder nada,  assim que te colocaram na maca o Justin entra na ambulância junto com vc, Demi,Miley,Nick,Cat tbem queriam ir mais não dava, então eles foram seguindo a ambulância com o carro.

Jus: (sn) ? (SN) ???? –ele grita- ABRE O OLHO POR FAVOR, VC TA ME OUVINDO ? AMOR ?????

Medico(DR): calma Sr Bieber, ela esta desmaiada não consegue te ouvir

Jus: eu quero que ela acorda, ACORDA ELA POR FAVOR ME AJUDA –gritando e chorando-

Dr: vc tem que ficar calmo! Senão vou ter que pedir pra sair da ambulância ,pq assim o Sr me atrapalha, eu preciso de silencio !

Jus: NÃO, não me tira aqui eu preciso ficar com ela, me desculpe, só me responde doutor ela vai fica bem? pf me diga que ela vai acorda amanha que ela vai fica tudo bem

Dr: não vou mentir pra vc Justin, se a ambulância tivesse demorado só mais um pouquinho, sem os aparelhos respiratórios ela não teria sobrevivido

Jus: o que ? não meu Deus me ajuda, salva minha pequena –começou a chorar mais ainda-

O Justin tava muito nervoso, começou a suar frio a tremer a caminho do Hospital, o ajudante do doutor deu um calmante pra ele pra tentar ajudar,
Quando vcs chegaram no hospital vc foi direto pra emergência o Justin queria ir junto mais não pode entrar, eles barraram ele na entrada.

Jus: me solta eu to com ela, ME SOLTA !

Segurança: o senhor não pode entrar ai, desculpa vai ter que esperar

Jus: caralho ela é minha namorada, eu quero ver ela agora! Me deixa passar pf

Segurança: o senhor não pode entrar –segurando ele-

Jus: eu preciso ficar com ela, pelo amor de Deus me deixa passar

Segurança: mesmo se eu deixasse o senhor não sabe pra qual sala ela foi, então sente-se vc não pode entrar aqui

Jus: me deixa entrar – começa a bater no segurança- ME DEIXA ENTRAR

O segurança pede ajuda e foram 3 homens segurar o Jus,mais ele não parava de gritar chorar tentando entrar, como eu disse ele tava muito nervoso tava termendo,a Miley chega e tenta ajudar.

Miles: SOLTA ELE, SOLTA –tirando o Jus deles- ele ta comigo e com eles –mostrando as meninas e os Jonas- vo acalma-lo

Segurança: se ele ficar nervoso desse jeito de novo, vo ter que retira-lo do hospital moça

Miles: não não, a namorada dele entrou ai, e pq ele não pode entrar ?

Segurança: aqui é a sala de cirurgia

Miles: meu Deus ela ta muito mal ? –chorando e segurando o jus apoiando ele na parede-

Segurança: eu não sei moça, aguarde o medico vir te falar, espero que ela fique bem, mais vcs não podem entrar até o medico autorizar

Miles: tudo bem,obrigada.

Jus: Miley eles não me deixaram entrar, diz pra eles deixarem –chorando muito ainda-

Miles: jus pf se acalma, vc ta tremendo, ta suando frio

Jus: como eu posso ficar calmo? Ela pode ta morrendo agora

Miles: não fala isso –senta ele no chão- se acalma, tudo vai ficar bem

Jus: eu quero a (sn) aqui do meu lado, eu amo ela Miley me ajuda, eu não to conseguindo respirar direito é como se fosse eu ali morrendo

Miles: eu sei, vou te ajudar, mais vc não pode tentar entrar lá ok ? o pessoal foi tentar conseguir alguma informação dela, e informar suas Beliebers antes que aqueles paparazzi que estavam lá, digam que foi vc que sofreu o acidente

Jus: vc acha que eles fariam isso ? será que eles não entendem que eu to mal ?

Miles: sim, mais vc tava deitado no chão com a (sn) cheio de sangue, é possível ! justin ? JUSTIN ? –ela grita e pede ajuda-

O Jus desmaia ,ele tava muito nervoso mais só fica uns 5 minutos desmaiado e depois que acordo tentou de novo entrar na sala de cirurgia mais foi inútil, quase tiraram ele do Hospital, só não tiraram pq a Demi e a Miley pediram muito.

Joe: ninguém sabe da (sn)

Nick: já faz 3 horas e ela lá dentro, ninguém nesse hospital explica nada

Kevin: já perguntei pra todos os médicos, ninguém sabe se ela ta bem, mais me disseram que ela não saiu da sala de cirurgia ainda

Cat: agente tem que ficar calmos, esperar, e orar por ela, é a única coisa que podemos fazer nesse momento

Jus: obrigado por vcs ficarem aqui comigo, serio eu não sei oq fazer, vcs estão sento ótimos amigos

Demi: não precisa agradecer agente não Jus, todos estamos preocupados com a (sn) –dá um abraço nele-

Miley: eu já desmarquei todos os meus compromissos não ia conseguir fazer nada com a (sn) mal

Joe&Nick&Kevin: vamos orar por ela

Eles deram as mãos e começaram a orar por vc quando medico aparece

Medico: quem ta com a (seu nome inteiro) ?

Todos se levantam

Medico: nossa tudo isso ?  vcs são daqui da Disney né? Minha filha assiste vcs, e por isso to aqui vindo falar pq como vcs são famosos, vão querer terminar o tratamento dela em casa,mais discreto sabe

Cat: sim, agente vai querer isso, vai ser melhor

Jus: mais doutor eu posso ver ela ? como ela ta ?

Medico: vc não pode ver ela, ela ta passando por uma cirurgia complicada

Nick: a cirurgia não acabou ainda ? meu Deus é tão grave assim ?

Medico: não acabou ainda,vou explicar pra vcs, a situação em que ela esta não é boa,ela bateu a cabeça e ta em coma, fica mais complicado terminar a cirurgia assim, ela quebrou um braço, tem muitas fraturas nas costas, e uns hematomas no rosto, como se fossem socos

Demi: ela teve uma briga antes do acidente, acho que foi por isso

Medico: então como eu disse, o caso dela é bastante complicado, e caro e o tratamento  for terminado em casa

Jus: dinheiro não é problema, mais ela vai ficar bem, não vai ?

Medico: tudo depende da forma que ela vai reagir a cirurgia, ela vai fica pra observação por mais uns dias, depois o tratamento pode ser terminado em casa.

Nick: quando agente vai poder ver ela ?

Miles: quando ela vai acordar ?

Medico: pra dizer a verdade, eu não sei, ela ta em coma não tem como eu dizer quando ela vai acordar

Joe: então ela pode passar muito tempo tipo dormindo ?

Medico: sim

Demi: e pq agente não acorda ela ??

Médico: não é bem assim, ela não pode nos escutar, seria inútil tentar

Cat: pf quando tive mais noticias, não esquece de vir avisar agente

Medico: eu faço o possível !

Todos continuaram a orar por vc,mais algumas horas sem noticias suas, o Justin tava mais calmo, a Demi não parava de chorar, Miley e Cat estva
tentando acalmar ela, alguém chega na sala.

Xxx: oi gente

Demi: Selena? Oq vc ta fazendo aqui ?

Jus: vc já não causou dor o suficiente por hj?

Miley: é melhor vc ir embora

Cat : vai embrora Selena !

Selena: eu vim ajudar, vcs pensa que eu sou um monstro é ?

Demi: droga! Olha só no que seu estúpido planinho de voltar com o Justin deu, a minha amiga ta lá numa maca de hospital sem saber que vai sair viva dessa. E vc vai ajudar em que hein? Vai doar seu sangue pra ela?

Cat: calma Demi

Demi: calma? Vc me pede pra ter calma? E eu tivesse no lugar da (sn) eu não ia querer te ver por perto Selena –começa a chorar de novo-

Sel: eu só quero ajudar

Jus: olha vc não ta ajudando, pelo contrario ta atrapalhando muito

Nick: ninguém quer vc aqui Selena

Jus: to te pedindo pq eu não tenho forças pra briga, vai .. vai embora

Sel:ok eu vou, mais se vcs precisarem de algo eu...

Demi: SAI DAQUI SELENA –ela grita-


Quando a Selena tava saindo, o médico veio informar a eles que a cirurgia tinha ocorrido bem, que vc tinha sobrevivido e tava reagindo bem as medicações, mais que vc ainda tava em coma e o caso ainda tava bem complicado,então logo depois liberou pra eles entrarem no quarto, o Justin foi o 1° a ir te ver.

*Justin ON*

Quando Dr tinha me dito que a (sn) tinha reagido bem a cirurgia eu soltei um sorriso alegre no canto do meu rosto, mais ele logo se foi quando eu pensei que aquilo só era a primeira parte do tratamento, eu realmente não queria passar sequer nem mais um minuto longe da minha pequena, então o medico me levou no quarto onde ela estava, ele me deixou entrar e fechou a porta.
E eu fiquei ali, parado,com medo de vê-lá naquele estado,toda machucada desfigurada, mais tomei coragem e fui andando, quanto mais eu ia me aproximando a cada passo meu, eu me lembrava de nós dois, de quando ela sorria com minha bobagens, daquelas vezes que ela era muito chata mais me fazia rir com seu jeitinho, das vezes quando me deixou louco de ciúmes com o Nick, de quando me deixou de castigo, principalmente no seu olhar envergonhado quando acordava e percebia que eu estava admirando ela dormir, me lembrei de cada segundo junto a ela desde quando a vi na festa sozinha tentando se enturmar com as outras pessoas, cada detalhe veio na minha mente como um flash, como se eu precisasse daquilo, como se eu fosse morrer, como se fosse eu deitado naquela cama de hospital entre a vida e a morte, como eu me sentia quando pensei que ela iria me deixar, como eu e ela, como um só.
Me aproximei e a vi , seu corpo todo cheio de hematomas e de aparelhos por ele todo, peguei na sua mão e estava gelada, não pude conter de uma lagrima cair dos meu olhos ao ver aquela cena frustrante, mais não quis passar minha insegurança pra ela.  

Limpei meu rosto, e peguei no cabelo dela bagunçado, tirando-o do rosto dela, colocando ele atrás da orelha, acariciei sua pele roxa pelas batidas, fechei meus olhos e dei um beijo em sua boca, estava seca e inchada , mais do mesmo jeito eu dei o beijo, ela não retribuiu eu tinha me esquecido que minha pequena tava inconsciente,eu fiquei curioso pra ver se ela tava sentindo isso ,mesmo sendo inútil mais eu tentei falar algo com ela.
*Justin OFF*

*VC ON*
Não estava sentindo minhas pernas, mais o resto do meu corpo estava, nossa, uma dor insuportável ,tentei abri meus olhos mais não consegui, eu tava num lugar estranho não conseguia ver nada, me esforcei pra gritar mais nenhum som saiu da minha boca, então fiquei com muito medo, não conseguia me mexer e nem ver nada, comecei a pensar no Justin, onde ele estava ? precisava dele agora.

No meio do meu pânico eu sinto uma coisa na minha mão, e logo em seguida pegando no meu cabelo, tirando ele do meu rosto, depois sinto uns carinhos bons no meu rosto, estava doendo um pouco pq tava bem sensível,mais era bom, ai escuto um soluço acho que quase um choro, e algo nos meus lábios, era um beijo?
Sim, era um beijo, e eu o reconheci, era o meu bebê, o Justin concerteza era ele, seus lábios quentes como sempre bem molhadinhos, eu tentei retribuir mais, não fui capaz de mover um músculo se quer na minha face.

Então me conformei que eu não estava em condições de fazer nada, fiquei parada não tinha outra opção mesmo, daí ele começou a falar coisas, eu escutei tudinho.

Jus: não sei vc esta me ouvindo amor, mais quero que vc sabia –começa a chorar- que eu te amo muito viu? Tudo vai ficar bem, não vou te deixar, eu NUNCA vou te deixar, vc é a garota mais chata que eu já conheci e a única que me vez  sentir coisas inexplicáveis,quando eu te vi ali caída eu preferia mil vezes que fosse eu ao invés de vc, eu tive os melhores mentos da minha vida com vc.Me perdoa ? por eu não ter te protegido ? por não ter pulado na sua frente

como ele consegue falar isso? ele queria ter pulado na minha frente? Ele ta loco? Eu nunca ai deixar isso acontecer por isso não deixei que o carro pegasse nele. dai ele continuou falando..

jus:eu te amo tanto -pegando no seu cabelo- tanto,que eu preferia ta no seu lugar ao ver vc assim, se vc tiver me ouvindo, por favor não me deixa (sn) volta pra mim, acorda por favor!
Eu tentei me levantar, dizer algo mais era tanta dor, que eu não conseguia fazer nada, eu ouvia ele falando coisas lindas pra mim, e eu não podia ao menos dá um simples sorriso de agradecimento pra ele? Isso é muito injusto com ele! Ele parou de falar e eu só sinto, uma coisa caindo no meu rosto, e ele passando a mão acho que pra limpar oq tinha caído, mais se ele estava me olhando, devia ser uma lagrima dele, nossa eu fiquei tão triste por ele ta sofrendo desse jeito,eu comecei a chorar por dentro eu queria tanto levantar e abraçar ele, mais não dava, quando ele parou de chorar e falou.

Jus: (sn)?  Vc ta .. vc ta chorando ? vc consegue me ouvir ?
Ele gritou o médico, que aplicou uma coisa nas minhas veias, daí depois disso eu não ouvi mais nada,e acabei ficando meio tonta e parei de escutar e acabei adormecendo.
*Vc OFF*

Jus: oq foi isso? ela tava sentindo dor?

Dr: não, não seria possível, ela ta cheia anestesia, não poderia mexer um
dedo sequer ,eu não sei como isso foi acontecer

Jus:o que? Não me esconda nada

Dr: Justin vc tem que sair seu horário já acabou

Jus: não muda de assunto! Me fala o que ta acontecendo ?

Dr: bem eu acho que ela pode ter te ouvido, mais isso é impossível, ela esta em coma, não pode ter te ouvido

Jus: isso é ruim ?

Dr:  não, quer dizer eu não sei, nunca tinha acontecido isso antes, ela acabou de fazer a cirurgia não é possível

Jus: dá pra explicar melhor, eu to ficando preocupado

Dr: como eu disse, sei horário de visita acabou, agora só amanha

Jus: não posso dormir aqui com ela ?

Dr: ela ainda ta em observação, talvez amanha já possa,mais hoje é muito arriscado, ela tem que ficar na companhia de um médico

Jus: tudo bem, só vou me despedir

Dr: ok, mais não demore –saindo do quarto-

Jus: -chegando perto do seu ouvido- pequena eu te amo, eu volto logo, boa noite. –dá um beijinho na sua testa e sai do quarto-

Depois do Jus as meninas e os Jonas entraram no quarto pra te ver, vc não consegue abrir o olho mais escuta as conversa deles como vc escuto a do Jus, quando todos finalmente saíram, vc fez mais alguns exames e foi dormi.

De  Manhã [...]

Vc acorda com uns barulhinhos,mais não consegue abrir o olho, só escuta.

Xxx: olha não sei como começar isso, mais quero te pedir desculpas, saiba que eu to muito mal por vc estar ai mesmo não gostando de vc, sou eu Selena se vc estiver me ouvindo, eu quero falar que .....

continua ??????? 40 comentarios


oooi mesninas >< desulpem pela demora mais eu acho que eu to problemas eu tava sem criatividade  sorry ...

Bom eu coloquei umas musicas bem tristes e tal gostaram?? Tentei fazer parecer muito real esse momento deles, como será que vai terminar essa historia ? Bom quero agradecer todos os comentarios de novo vcs são umas fofas me pertubando no twitter pra eu postar sabia ? eu gosto acho tão cute vcs curiosas haha ><'

Quem puder ajudar a divulgar o Blog alí em baixo tem um botãozinho do twitter é só clica e twetta por aqui mesmo, ok? não custa nada né? até pq assim os comentarios sobe mais rapido e eu posto rapidinho ;3

se quer ser avisada no twitter deixa seu user aqui ~clica pra deixar o user~ se já deixou não precisa por de novo, e quem mudo de user pf avisa lá ok ?

Eu tava procurando gif pra proximo cap e achei esse ,eu ri muito kkk ó coitada dela '-' kkkkk


bieberkisses



55 comentários:

Anônimo disse...

Aaa continua ta perfeito*-* to amando a ib!!coitada de mim kkk @DreamyBeelieber♥

Anônimo disse...

Karolayne_2000

Anônimo disse...

Peerfeito ><

@Gabi_mborges \õ

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Isah = ) disse...

PERFEITO CONTINUAAA

Anônimo disse...

Nossa q lindo isso q o jus falou . Continua ta perfeito.
@mirelyabreu
Demorei pra ler pq não pude entrar na net esses dias.. Mas you louca pra ler o próximo cap. Bjustin

Anônimo disse...

Caracaaas eu chorei litros com esse Cap. kkkk >.<
peerfeito *-*
cooooontinua \o/
@juz10swagg

Anônimo disse...

MEEEU DEUS CHOREI,SERIO KKKK MAM QUE TUDO ESSA HISTORIA TO AMANDO E CONTINUA VIUU? @nacamadobieber

Anônimo disse...

aaaaa continua ta mt bom isso :)

Anônimo disse...

Véiii chorando com o que o meu ma rido disse pra mim *oo* Tomare que eu fique bem.. e que será que a Sel vai falar pra mim?? Muitoo curiosa entãooo poste looogo amoreee

Ninne disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VEI NA BOA EU CHOREI DEMAIS MESMO. <3 @_JBangel

Bruna Morais disse...

Eu juro , juro pra você, que eu me emocionei lendo esse capitulo. Foi na parte que o Biebs tava falando com ela.

MELDELS , a IB tá perfeita,sério. (:

Continua baby ! <3

Unknown disse...

Awwwn *--* ta mto mto perfeito ;O continuaa please

MesninaSandy disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continua amor ... ib perfeita ! -- @Jaciara_bieber

Unknown disse...

CONTINUAAAAAA PLEASE! @FamilyJDB

Unknown disse...

COOOOOOOOOOOOONTINUA, TO AMANDO

Anônimo disse...

Continua........ mto perfect

Ray Drew disse...

OOOOOOOOOOOOOOOMG......EU CHOREI AKI MANOOOO . Q LINDO ESSES CAP AMR....PARABENS ....AMEI MESMO VIU........CONTINUE LOGO S2

Ana Carla disse...

Amrr , ta perfeito , chorei aq até ! haha' Amo sua IB , é peerfeita demais ! continua , continua , continua !

Anna Paula disse...

AWWWWWWWN , vei chorei af ! continua pfvr <33

caueda_ disse...

own que lindo, chorei! continua, tá muito perfeito... to amando.

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alessandra disse...

Awnn como vc consegue deixar tão real? Chorei demais lendo .. Continua ..

Lavih ✝ disse...

Continuuuaaaa *--*

Anônimo disse...

noooooossa, mt bom hahaha >< ai ser tão lindo se acontecesse tipo um "milagre" na recuperação dela por causa do amor deles kkk .. aiai to mt curiosa ! continua logo. @JDBminhavida

Unknown disse...

Meu Deus Pareceu Ser Real,Parece Que Estava Mesmo Acontecendo Eu Comecei a tremer do nada estranho mas foi isso mesmo
Continua logo por favooor
Sei la Mas é estranho Enquanto eu Lia Eu Suava Frio
Primeira Vez Que Acontece Isso u.u Lendo Um IB# Suei Frio Estranho Mt Estranho

fc mesninas do bieber disse...

Eu Tbm Chorei *-'

Anônimo disse...

Gentee, foi muuuiito real. e chorei muuuito fixou tudo perfeito, enfim, eu senti. paabéns

Sonhe Belieber ;* disse...

eu chorei, foi tudo tão real. Parabéns, tua criatividade é nota 1000 ! <3

YasminON'. disse...

CARALHO , QQISSO MEU DEUS , CAIU UMA LAGRIMA NA PARTE EM QUE O JUS10 TAVA FALANDO VLH :'(
MEU DEUS , CONTINUA LOGOOO , EE PARABÉNS ><

Ciara disse...

Mt bom!
continua!

Thays Mccann disse...

aww pequena vc é uma fofa, mesmo eu ñ tendo comentado nos capitulos anteriores vc mandou o link pra mimi.. Obg.( O pq de ñ ter comentado nos anteriores é que tava sem Net tu entende né.) agora eu to de volta continuaaaaaaaa logo ta + que perfeito sua IB é de+ Ass: @thaisravanny.

AsLongAsYouLoveMe disse...

Omg continuaaa.

Unknown disse...

CONTINUA

Anônimo disse...

OMG OMG OMG CONTINUUUA PELAMOR DE DEUS !!!!! TA PERFEITO !!!!!!!!!!

Lasarissa,na verdade...BELIEBER! disse...

Sériooo CONTINUAAASA ta perfeito CONTINUA LOGOOOO

Anônimo disse...

ombbbbbbbbb

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa pleaseeee

Anônimo disse...

perfeito *_*

Anônimo disse...

foi muito real...muito perfeito !!!!!

Anônimo disse...

continuaaaaaaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah 40 coments !!!! continua !!! please

Anônimo disse...

Nossa maninha Belieber! Parabéns, ficou perfeito!Até rolou umas lagrimas.Amei,amei,amei.E pf,pf,pf...CONTINUUAAAAAAAAAA

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais bjus @Le1410

Unknown disse...

continua pelo amor de deusa!! eu tava chorando só de pensar nessas cenas!! ai deus!! perfeito dmais continua logo por favoor!!! PARABEEENS TA MUITO PERFEITO!!

@weheartbi3bs disse...

nooooooss, que perfeito e depressivo kk ):
chorei, vdd. continua logo, pfv D:

Má Escher disse...

muito lindo e triste!

BeliebersSwwwag disse...

Ta Lindo continua

Larissa Drew =) disse...

AMEI continua

Anônimo disse...

aaah ta pfto continua *-*

Anônimo disse...

Leitoora noova continua pleasee z2 ta perfect'

Unknown disse...

meeeeeeeu deeeeus leitora nova aqui, começei a ib ontem e já viciei, chorei nesse cap. muuuuuuuuuuita emoção *u*

Unknown disse...

Meu deus q lindo *-*, chorei, amei, viciei no primeiro cap. Leitora nova akiee

Unknown disse...

http://25.media.tumblr.com/a8f2df45e167754e2980821d44a33ef5/tumblr_mjbxw9cKt01qbh0eio3_250.gif

ée isso qe acoontece qaando aa gnt encontra cd noovo doo Justin kkkkkk'

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)