6 de junho de 2012

Capitulo 10 da #IB & #IBH *-*

II

Você se arrepia lembrando dele te tocando te levando as nuvens naquele dia.

Jus: já se arrepiou só de eu falar? Você me quer muito, não é ? –ele ri.-
Você: por favor não começa Jus, tava bom assim desse jeitinho, tipo você romântico então ... não volte a se achar demais.
Jus: eu não sou metido, apenas disse a verdade. E você sabe disso.
Você: cala boca vai, vamos logo pro hotel. –você sorri maliciosamente pra ele.-

Então vocês dois saem do beco onde vocês estavam meio que escondidos, e vão direto para o hotel meio que disfarçando que são amigos.

Mas as vezes dão risadas e abraços, os paparazzis então atacam vocês dois, e você como era sempre muito legal com eles faz uma careta para foto tipo assim :



Os paparazzi amam você fazendo careta e abusam dos clicks... mas o Justin estava com pressa que te puxou, fazendo você andar mais rápido quase correndo.
Chegando no hotel, para variar Selena vinha vindo em direção de vocês.

Sel: Se divertiram muito?
Jus: Muito, você perdeu. Amor eu vou lá no quarto da (SN) pra arrumar uma janela que quebrou e não está fechando. – ele disse mentindo.-
Sel: porque a (SN) não pede para alguém do hotel arrumar hein? –ela olha pra vocês meio desconfiada.-
Você: como assim? Selena para de falar coisas que você não sabe, isso não é legal sabia? Mas você com esse jeito azedo, não deve nem saber o que é ser legal né.  –você disse meio que rindo da cara dela-

Sel: querida, com certeza eu sou bem mais legal que você... -o Justin interrompe.-
Jus: PAREM! Mas que coisa chata, vamos lá (SN) arrumar isso logo, agorinha vou para o quarto Sel.

Então a Selena vira as costas e sai andando com aquela bunda seca de sempre. (desculpa ai selenators que leem a nossa IB, mas ela é a vilã da história até agora então ... rs)

Justin vai correndo na recepção e pede um quarto de casal, e logo pega a chave. Essa é a vantagem pra pessoas famosas, as vezes elas conseguem algo só pelo fato de serem conhecidas mudialmente.

Você: suíte presidencial? –você disse ao abrir a porta do quarto.-
Jus: claro. –ele sorri.-

Vocês se olham e então começam a se beijar,  ali na porta mesmo. Ele começa a pegar na sua cintura e a te prender na parede, encostando em o Jerry em você,que por sinal estava ereto.


Vocês dois entram no quarto, e ele te joga na cama.
Ele começa a te beijar desde das pernas até a sua vagina, ele para na sua boca rapidamente (leia lentamente e tenta imaginar essa cena o mais gostoso que você puder.) você foi sentindo aquela boquinha te beijando e te mordendo a sua pele quente, aquilo foi te dando um tesão. Você realmente achou aquilo muito bom, até que ele para e antes de começar a tirar o short ele se levanta.

Jus: será que hoje ninguém vai atrapalha? 
Você: Se você ficar demorando muito sua namoradinha pode aparecer e acabar com a festa! Só acho.

Então ele começa a tirar o short, e ele fica só de cueca que estava escrita bem grande Bieber. Você olha aquilo e não resiste,você vai e aperta o seu membro por inteiro, ele apenas morde os seus lábios levemente, ele tira sua blusa.
Você fica só de sutiã,que ele tenta abrir mas não consegue. Então você cansada de esperar vai e tira o seu sutiã e depois tira a cueca dele.
Ele percebendo a sua pressa, vai e arranca sua calcinha com os dentes e você continua beijando o pescoço dele e pegando no Jerry.

Você: ta gostando ?
Jus: muito. –ele diz baixinho no seu ouvido.-
Você: então diz que me quer.
Jus: (sn) eu te quero, vem cá.
Você: eu não estou ouvindo, você me quer? Você me deseja Justin? –você sussurrou no ouvido dele fazendo ele arrepiar , e você ainda estava apertando o Jerry.-
Jus: eu te desejo (sn), e te quero muito. Você ta muito gostosa sabia?
Você: então faça por merecer senhor Bieber, porque quem manda aqui sou eu agora! – você para de apertar o Jerry.-
Jus: porque você parou? Tava tão bom. –ele disse deitando em cima de você.- o que eu tenho que fazer para merecer uma noite com você hein?
Você: hm, como eu posso dizer isso?
Jus: é só falar que eu obedeço.
Você: faça a minha bieberzinha feliz. –você da uma chupada no pescoço dele.-
Jus: opa é pra já!

Ele vai descendo e vai direito pra sua bieberzinha, começa a dar leves beijinhos nela mas não demorou muito pra ele aumentar o ritmo e colocar a sua língua em ação.
Você começa a gemer bem baixinho, porque aquilo tava muito bom e ele não parava e nem diminuía o ritmo o que muito bom.

Jus: eai, agora Jerry merece a companhia da sua belieberzinha?

Você: agora sim.
Jus: pronta pra sentir a pressão? –ele vai ajeitando o seu penes de modo que entre perfeitamente dentro de você.-

Você: cala boca e vem logo!



Ele começa a penetrar a cabecinha de seu membro na sua belieberzinha.



Ele começa devagar te fazendo gemer mais ainda,e vai colocando o seu membro cada vez mais rápido em você fazendo ele se contorcer de prazer, quando ele para e fica te olhando assustado.

Jus: ta sangrando (sn).

Você: é ,continua.

Jus: não. –ele retira o seu membro de dentro de você te fazendo dar um gritinho de dor.-

Você: AI! Não faz Jus, dói pra caralho.

Jus: ta sangrando kra, isso.. isso .. tipo, quer dizer que você era virgem?

Você: sim , eu era virgem, porque o espanto?

Jus: porque você tirou sua virgindade comigo? Eu nunca tirei a virgindade de ninguém e isso é muito estranho, porque, você tava me dando muito prazer mesmo sendo virgem.
Você: uai só porque eu não tenho experiência não quer dizer que eu não sou boa na pratica.
Jus: não brinca com isso é serio! Me desculpa.
Você: desculpar pelo o que? Justin foi eu quem quis isso, agora você vai ficar se culpando? –você pega no rosto dele.-
Jus: me desculpa por estar me desculpando, eu tenho medo de você se arrepender, ou alguma coisa parecida, sei lá.
Você: isso vai depender de você Jus.
Jus: não, eu te meio que forcei você a vir aqui em cima. Na verdade desdo nosso primeiro encontro eu venho tentando, mas eu não sabia que você ainda era virgem então... eu não sei o que pensar.
Você: quem era pra estar nervosa aqui era eu, não era?
Jus: sim mas...
Você: então cala boca vai, só não deixe eu me arrepender disso. Então faça direito!  –você foi e sentou em cima dele, colocando o Jerry dentro de você novamente.-
Jus: nossa não faz isso não. –pegando na sua bunda.-



Você: uai porque não quer continuar? –se movimentando em cima do Jerry e sentindo ele endurecer de novo.-

Jus: você aguenta a potencia? –mordendo seu queixo-

Você: é claro, não me trate como se eu fosse uma criança!
Jus: mas você era virgem, e é quase isso.
Você: idiota. –você se levanta de cima dele.-
Jus: onde você vai? Ta fugindo de mim agora é?
Você: não. –você se levanta da cama e vai chamando ele com o dedo.-
Jus: pra onde você vai  ? –ele se levanta e começa a te seguir.-
Você: pra banheira uai. –você sai correndo.-
Jus: até que eu gostei da ideia. –ele sai atrás de você.-

Quando ele chega no banheiro você pega e agarra ele jogando ele na parede e cruzando suas pernas em volta dele. O Justin te beija e vai passando as mãos dele em seu corpo, e depois começa a penetrar o Jerry com toda a delicadeza.

Jus: to te machucando?
Você: não relaxa, ta muito bom. –você sorri pra ele.-
Jus: quero que seja especial hoje porque é sua primeira vez , vou fazer tudo com jeitinho pra te levar a loucura. –ele disse mordiscando a sua orelha.-
Você: é? –sussurrando no ouvido dele- então me mostra!


Vocês dois entram na banheira e o Justin começa a pegar na sua belieberzinha fazer carinhos, e começa a chupa-la com muito prazer até você ficar bem lubrificada, para então penetrar em você pela frente sem correr o risco de te machucar.
Você via a expressão de prazer no rosto do Justin, ele começou a gemer assim ~~clica aqui pra escutar~~ [escutem no final do vídeo ele da um gemidinha gostosa ui kkkk.]

Jus: OOOOOH, VAI SELENA!
Você: o que você disse? –olhando pra ele e se afastando.-
Jus: meu Deus me desculpa, é que eu ... eu me confundi.
Você: você estava pensando nela quando estava comigo? –você retira o membro dele da sua vagina.-
Jus: não! É serio (sn), me escuta, é que eu só me confundi desculpa.


Você  naquela hora não aguentou e saiu chorando do banheiro, afinal tudo estava indo perfeitamente até você perceber que pra ele, isso não significou nada. Ele te chamou de Selena, e isso quer dizer que isso não ia passar de ´´ uma noite com a brasileira virgem ´´. 
Ainda era difícil de acreditar e de conter as suas lagrimas.




Jus: me desculpa por favor!
Você: eu vou embora Justin, por favor, saia de perto de mim.
Jus: não (sn)  me desculpa antes? Eu não estava pensando na Selena é que eu só lembrei do jantar dela e do Ryan e me confundi. Eu me lembrei que a gente não podia demorar muito aqui e sem querer eu só me confundi.

Você não liga pras coisas que ele estava falando e veste suas roupas super rápido e sai do quarto.

Você vai para seu quarto correndo para que o Justin não te alcançasse. Ainda arrumando as suas roupas direito, quando você entra no quarto percebe que o Ryan deixou um bilhete pra você, estava muito ruim de ler por causa das suas lagrimas, mas você se esforça e consegue ler —

´´ Minha linda, quando lê esse bilhete, se arrume pois um príncipe estará a sua espera lá no parque de diversões! ´´


(seus pensamentos ON)

EU NUNCA MAIS QUERO VER O JUSTIN , COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO?

ME CONFUNDIR COM AQUELE PAU SECO, ENQUANTO ISSO O RYAN FOI TÃO FOFO COMIGO, QUE DROGA!

EU ACHO QUE JÁ ME DECIDI, EU NÃO VOU DEIXAR O RYAN ESCAPAR, ELE É UM DOCE E GOSTA DE MIM, E O MAIS IMPORTANTE,ELE NÃO TEM NAMORADA!

EU TENHO QUE ME COMFORMAR, EU E O JUSTIN NÃO VAMOS FICAR JUNTOS NUNCA.

(seus pensamentos Off)




Você se arruma mesmo ainda estando triste porque não queria magoar o Ryan, afinal ele fazia de tudo para te agradar. Você vê um vestidinho que você não usava a muito tempo e decide colocar ele:


Chegando lá [...]

Você vê uma mesa no meio do parque a luz de velas e uma linda noite com a lua brilhando logo atrás, a onde ele colocou a mesa era num lugar bem no alto, então a noite e a lua contribuíram pro cenário ficar completo.

Logo você avista o Ryan, e ele sorri pra você enquanto você vai em direção a ele.

Até que uma garota chega lá antes de você...
Você fica observando, e percebe que a menina não ia sair de lá tão cedo, então resolve continuar andando e ir lá falar com o Ryan mesmo assim. Porque ela podia estar pedindo um autógrafo ou pedindo informações do Justin pra ele, então você decidiu continuar andando. 

Você:  oi Ryan.
Ryan: oi anjo,você esta linda.
Você: obrigado. 
Xxx: ANJO? Quem é ela amor? –ela disse se sentando na mesa.-

Ryan: é... é tipo –ele abaixa a cabeça.-

Você: o meu nome é (sn), muito prazer. –ela tinha chamado ele de amor mesmo ou foi coisa da sua cabeça?.-

Ela só te olha de cima a baixo e olha pro Ryan e nem ao menos diz o nome dela.

você: então Ryan, tipo, a gente não ia jantar? –você diz meio confusa.-
Xxx: o que? Você ia jantar com ela Ryan? Você esta me traindo é isso?
Você: como assim traindo? Ryan ela é sua namorada, é isso? –você disse quase chorando de novo na frente deles.-
Ryan: Sim. Mas (sn) espera, precisamos conversa sobre isso! 
Você: conversar o que? Eu achei que todo aquele romance, vinha de um menino que queria me conquistar, e agora eu descubro que ele ainda tem namorada. 
Ryan: me desculpa (sn).
Xxx: Ryan você! tem que pedir desculpas pra mim e não pra ela –ela diz muito irritada.-
Você: já chega! Eu estou cansada disso, não quero ouvir desculpas de ninguém, muito menos de você Ryan. Ah, pode ficar com ela, eu nem ligo, acho que você pensa que eu sou uma Brasileira burra que é fácil de ser iludida, mas não eu não sou! Então, que se foda.
Ryan: não, eu nunca disse isso (sn), não fala assim ... –você interrompe ele.-

Você: não precisar dar nenhuma explicação, afinal a sua namorada é ela. Eu é que tenho que sair aqui. –você diz isso segurando seu choro e sai andando de cabeça erguida, sem deixa transparecer que você já estava magoada e que isso tinha acabado de vez com a sua noite.- 


Então você fica completamente sem chão,amante do Justin Bieber e meio amante do Ryan Butler.
Você começa a chorar muito porque se você brigasse com o Justin, você ia ter o Ryan pra te dar o ombro e vice-versa. Mas agora era diferente porque você não tinha ninguém, num pais estrangeiro, e muito longe de seus pais.
Você estava se sentindo completamente um lixo por enganar a Selena e ter perdido sua virgindade numa mentira; você tentava se lembrar do caminho pro hotel porque você estava sem o seu celular. Só que você andou tanto chorando e nem prestou atenção na sua direção, e não sabia mais onde estava.

A sua salvação foi achar uma praia que não tinha ninguém, estava completamente deserta. Você se sentou na areia e continuou a chorar.


Além de você estar muito magoada, você estava cansada também, não só de andar por um tempão sem caminho como cansada de ter o seu coração destruído só em uma noite. Então você se deita na areia e começa a pensar em tudo aquilo que tinha acontecido.
A brisa do mar era boa, e o som que ela reproduzia era mágico, isso estava te ajudando muito e de dando um pouco de sono também. Você então decidiu dormir por ali mesmo, era melhor dormir na areia do que num chão duro.
Demorou um pouquinho pra você parar de chorar e o sono aparecer, mas quando você estava quase dormindo você escutou algumas vozes se aproximando de você.


Xxx: gente olha ali, tem uma menina caída na praia.
Xxx: acho que ela está bêbada. –risadas.-
Xxx: não, eu acho que ela deve estar só dormindo.
Xxx: você é muito ingênua pra pensar nisso.
Xxx: vamos lá? Pra ver se ela ta bem.

Após você escutar isso o seu corpo recebe uma tensão de alguma coisa ruim. Então você se levanta rapidamente e tenta ver quem era, mas estava meio escuro pra você enxergar , cada vez mais as pessoas que tinham aquela voz que eram quase estranhas pra você iam se aproximando e o seu medo aumentando.



Continua ??????????? 30 comentários

Eai gente o que acharam da parte hot?
Quem será que era chegando perto de você no meio da noite? Estão  curiosas? Kkkk.
Olha deixem seus user aqui pra ficar mais fácil de avisarmos vocês viu ~~clica aqui pra deixar o user~~ 
Obrigado mais uma vez por estarem ajudando a divulgar a IB & IB, serio agradecemos muito divas *-*


E por falar em diva a Demi continua ganhando,ela é muito foda né? u_u









42 comentários:

Imagine Belieber disse...

OMB que perfeito quase morri *--* nossa o Jus confundiu ela com a Selena --' kkk OMB acho q é o Ryan chegando lá com aquela menina Xxx muito perfeita amore continua :D primeira a comentar ~~rebola~~ - @BrigadeirodeJus

Anônimo disse...

CONTINUA !

Jô Bieber disse...

Continuaaaa, sabe tipo, eu to achando q vc é mt ma c a gente, por fazer a gente ficar esperando!!!kkkta mttt perfeitooo!!!!!! Enfim, continuaa, serio!!!

Anônimo disse...

continua to curiosa []

Anônimo disse...

Que pfto continuua :c

Anônimo disse...

Você é muito má poxa deixa agente curiosa! kkkk continuua :(

Anônimo disse...

posta posta posta :D

Anônimo disse...

A M E I

Unknown disse...

aiiiiii continua
to muito curiosa
ta muito perfeito msm

Camila disse...

Aiiiiii aqui quem ta falando é a @My_Biebs_Sexy amor suas #IB e #IBH são ótimaaas concerteza voce tem que continuar!

Anônimo disse...

G zuisssss To amando a #IB e #IBH
Continua

Anônimo disse...

cooooooontinua (:

Anônimo disse...

aaaaaah continua pfvr *u*

Anônimo disse...

Continua ta emocionante!!!

Jerry, Jerry on me disse...

Continua diva

Muito perfeito

Amando ake

Posta logo diva

Alessandra disse...

nossa muito legal mesmo continua ta de mais *-*

Anônimo disse...

uuhh amei a parte hot *-*Continua ...

Anônimo disse...

uuuh amei a parte hot aushaushaus

Anônimo disse...

continuuuuuuua poxinha :( ~bubu~

Anônimo disse...

cê mata agente de curiosidade poxa! quem será que aparecera ali! D: curiosa!

Anônimo disse...

Tua ib é pfta,parabéns. aushuahs *u*

Anônimo disse...

continuuuua pfvr pfvr pfvr D:

Anônimo disse...

CURIOSA DEMAIS! af,continua :(

Anônimo disse...

A-M-E-I ;)

Anônimo disse...

ui,ela tem a ib pfta demais...*-* kkkk

Anônimo disse...

euri na parte do gemido lá do video kkkkk

Anônimo disse...

continuuuuuuuua hj poxa :C

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUUU-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-UUUA

Anônimo disse...

Amou d(e)mais s(u)a ib (:

Anônimo disse...

postaaaaaaaa. vc mata todos curiosdade! :(

Loren disse...

Posta maaaaaais amor. ta pfto *u*

Belieber dona do Jerry ;) disse...

e.b.a.a.já.t.e.m.3.0.c.o.m.e.n.t.á.r.i.o.s.v.a.i.p.o.s.t.a.l.o.g.o.o.p.r.ó.x.i.m.o.c.a.p.í.t.u.l.o.k.k.k.k.k @livia_bbia

Anônimo disse...

quem será que é?? OMB preciso saber *O*

Anônimo disse...

OMBOMB CONTINUA TÁ MUUUITO PERFEITA *OOOO*

Anônimo disse...

OMB TA PERFEITO, CONTINUA LOVE *u* /@Sorria_JBieber

Nataliia disse...

quemmm sera ? hahha ta perfeito *----* continua u_u @_thisismyBieber

Vivian Alves disse...

OMG Quem Sera??
Too MUITO curiosa
Contiinua Diva ?
sz
@Pedro_MeuBebe

Anônimo disse...

Continua ta otima *--*

Emilly disse...

aaaaaaaaaaaaaah continua to muito curiosa

juliana Bieber disse...

Continuaaaaa por favor vou morrer akiiii ta mt perfeito,

Ray Drew disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHH TA PERFEITA COMO SEMPRE AMORE......CONTINUA LOGO U_U sradsarsds♥

Unknown disse...

Afffz esta história de que a Selena é a vilã é totalmente horrível.. -_- Parei de ler a Ibh 👆👎👎

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)