27 de maio de 2013

Capitulo 44 da #IB & #IBH *-*

II
O Hugo te olhou com um olhar totalmente confuso, talvez estivesse pensando se eu seria capaz de fazer isso pra conseguir dinheiro pra rever o Justin, ou, se a Megan tinha fumado bosta pra ter falado uma merda dessas.

Vc: isso não é verdade, eu ...
Ryan: amor, vamos embora?
Hugo: amor? Eu ouvi bem?
Ryan: ouviu muito bem, tem algum problema com isso?
Vc: amor deixa ele, vamos embora. Vocês dois se merecem. –e apontou pro Hugo e pra Megan-
Hugo: (sn) você esta entendendo tudo errado. Dá pra escutar o que eu tenho pra te falar?

Você apenas o ignora, por mais que ele pudesse ter sido o seu melhor amigo e até sua paixão um dia, isso estava totalmente apagado da sua mente e do seu coração. Era melhor deixar ele pra lá.

Vc: Ryan, obrigada!
Ryan: não foi nada. Até porque eu queria mesmo dar ciúmes nele.
Vc: Você queria?
Ryan: claro. Eu acho que fiz muita coisa errada. –entrando no carro-
Vc: tipo o que? –entrando tb dentro do carro-
Ryan: que?
Vc: como assim ´´que?´´  ?
Ryan: do que você ta falando (sn)? –com cara de confuso-
Vc: tu bebeu? Você acabou de me falar que fez coisa errada e eu perguntei o que era essa tal coisa garoto. –vc ri-
Ryan: eu disse isso em voz alta? Nossa, não era pra ser em voz alta.
Vc: hm,ok. Agora que você falou em voz alta, me conte o que é.
Ryan: não.
Vc: uai, pq não? –faz bico-
Ryan: ah para com isso vai. Estamos quase chegando na boate já. –ele entra numa rua bem escura-
Vc: idai? Me conta logo poxa.
Ryan: não vai rir?
Vc: não!
Ryan: promete?
Vc: prometo, ai, conta logo.
Ryan: sabe, você se lembra qual foi a primeira pessoa que você conheceu aqui em NY?
Vc: claro que eu lembro seu bobo.
Ryan: e quem foi o cara de sorte? –ele levanta as sombracelhas fazendo uma cara irônica-
Vc: bah, foi você mesmo. Era isso?
Ryan: deixa eu terminar de falar!
Vc: ta, diga ...
Ryan: eu te conheci primeiro aqui, eu te convidei pra sair. Foi nessa festa que você conheceu o Justin. E por causa disso que você conheceu todos os seus amigos. Por mim! Pelo menos os famosos.
Vc: eu nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas é verdade, foi tudo por você. Obrigada?
Ryan: não, isso quer dizer que você me deve uma. Nada de ´´obrigada´´.
Vc: que? como?
Ryan: isso mesmo que você ouviu.
Vc: serio isso?
Ryan: claro que é serio!
Vc: ta, e o que eu te devo?
Ryan: não sei, mas quando eu precisar eu te aviso!
Vc: HAHAHA seu bobo. –arrumando o seu cabelo no espelho do carro-
Ryan: espere e aguarde.
Vc: vai ser muito ruim?
Ryan: pra mim não.
Vc: Ryan, o que você ta tramando?
Ryan: nada. –ele ri- bom, chegamos!
Vc: já? O tempo passou tão rápido.

escuta essa parte com essa musica ( clica aqui ) .


Ele sai do carro e o rodeia pra abrir a porta pra você. E te acompanha até lá dentro.

Vc: quando eu vou te ver de novo?
Ryan: não sei quanto tempo eu vou ficar aqui em NY. Mas, com certeza eu venho te ver. Amanha mesmo se quiser.
Vc: claro, vai ser muito legal. A gente vai sair de novo?
Ryan: não sei. Ai é você quem escolhe.
Vc: tudo bem. tchau Ryan.
Ryan: espera! –ele te segura-
Vc: fala.
Ryan: a respeito do que eu disse lá no carro, que eu te conheci primeiro e que se não fosse eu você nunca teria conhecido o Justin e o resto...
Vc: sim, e o que é que tem?
Ryan: e sobre eu fazer uma coisa errada ...
Vc: dá pra falar onde você quer chegar? Serio, isso já ta me torturando.
Ryan: a coisa errada que eu fiz, foi não ter ficado com você de primeira. É isso.
Vc: é, eu não sei o que dizer Ryan. Nós somos amigos e...
Ryan: amigos? Ata, eu desde primeira gostei de você. Lembra como eu te chamava ´´brasileirinha´´?
Vc: -vc ri- eu lembro sim.
Ryan: então, por que ele e não eu?
Vc: que pergunta, agora não tem mais importância. Não é?
Ryan: não. Eu ainda curto você pra caramba (sn).
Vc: serio?
Ryan: aham, e agora que você não esta com o Justin eu pensei, que talvez, Sabe. Se você quiser é claro.
Vc: somos amigos Ryan.
Ryan: nada a mais?
Vc: não. Eu já cometi o erro de gostar de um amigo meu. O Hugo. E não deu muito certo.
Ryan: o cara da festa? Serio?
Vc: é, e como você pode ver foi uma catástrofe.
Ryan: não podemos nem tentar? –ele olha pra baixo-
Vc: eu ainda gosto do Jus, e pior. Eu não to tentando esquecer ele.
Ryan: mesmo ele tendo te largado?
Vc: mesmo assim, eu acredito que ainda vamos voltar. O que eu posso fazer? Sou uma garota apaixonada. Acho que isso é muito complicado.
Ryan: eu entendo. Tudo bem.
Vc: não vai ficar bravo não né?
Ryan: claro que não, eu amo sua amizade. Mesmo não querendo só isso. Eu me contento com sua amizade.
Vc: você é o maximo Ryan.
Ryan: eu sei baby. Agora tenho que ir.
Vc: ok. Até amanha então? –vai dar um abraço nele-
Ryan: até amanha. –ele te aperta tão apertadinho, que deu pra sentir os batimentos do coração dele-

Quando ele te soltou, vocês ficaram se olhando por alguns segundos até que ele te da um beijo. O beijo não foi ruim por incrível que pareça, mas enquanto os seus lábios tocavam os dele, o seu pensamento estava em outro. Isso não daria certo, e você também não queria de jeito nenhum magoar o coração dele. Então parou o beijo. E o afastou do você.

Vc: Ryan, eu pensei que tivesse entendido.
Ryan: foi ruim?
Vc: não. Mas ...
Ryan: não diz mais nada por favor. –ele pega na sua boca com a ponta dos dedos.- pra mim isso já ta de bom tamanho, você me devia uma não é?
Vc: ah, isso não vale poxa. Um beijo? Era isso?
Ryan: era. Agora –ele te da um selinho- boa noite baby. –ele te dá outro selinho-
Vc: para com isso. –você da um tapinha nele-
Ryan: tudo bem irritadinha. Eu já vou indo.
Vc: não vou te dar tchau. Você não merece. –você entra dento do seu quarto e bate com a porta na cara dele-

Você não tava acreditando. Você tinha beijado o Ryan. O seu amigo, o melhor amigo do Justin, que por acaso era seu ´´ex´´ namorado. Que porra é essa? Que confusões de sentimentos era esse?

Você ficou na porta parada pensando que em merda você tinha feito até que escutou ´´eu ainda to aqui esperando o meu boa noite´´. Era a voz do Ryan.

Ok, isso sim foi fofo. Mas não ia dar certo. Então, só pra ele não ficar lá com cara de bobo esperando até amanha, você saiu e deu um boa noite pra ele. E até deu um selinho nele só de brincadeira, mas deu pra ver os olhinhos brilharem com essa sua brincadeira.

Ele deu meia volta e saiu, antes de entrar no carro novamente ele olhou pra traz e te deu um sorriso. Isso foi MUITO estranho mesmo.

Outro amigo gostando de você? Essa noticia não era tão boa de se ouvir. Pela sua ultima experiência que não foi nada agradável, e o pior estava ainda pra acontecer.

O que mais você podia fazer a não ser dormir? É, acho que nada.  Então tirou as suas roupas e foi tomar um banho bem demorado mesmo. As vezes as melhores horas pra pensar sobre a vida é no banho ou antes de dormir.

O que estava acontecendo na sua vida? Primeiro o seu melhor amigo o Hugo te beija e te faz terminar com seu namorado. Depois o seu namorado prefere acreditar nele e vai embora pra sempre com a sua sogra te odiando por supostamente estar atrapalhando a carreira dele.
Logo depois as suas melhores amigas de abandonam nesse momento tão difícil. E o que podia ficar pior? É, muita coisa.
Você ainda descobre que o seu pai, isso mesmo, o seu pai tinha ajudado o Hugo com todo esse planinho sinistro de separar você do Justin. Eu disse que ainda podia ficar pior.

E o que você fez a respeito disso? Fugiu é claro. Nada mais, nada menos do que pra uma boate de stripper. E agora as pessoas que você podia contar era o Max o dono da boate, e uma dançarina e acompanhante a Gi e ela era bissexual. Além dela dar em cima de você ainda tinha aparecido o Ryan de surpresa. E como se ainda não bastasse tudo isso, o Hugo apareceu mais um vez e adivinha com quem? Com a Megan!  Depois de tudo isso o Ryan ainda se declara e te beija, na boca.

Dá pra acreditar nisso? Eu acho que não.

Me diz, o que mais pode acontecer? A sua vida estava totalmente bagunçada.



Continua? 50 comentários.

Eu particularmente achei esse capitulo romântico, e vocês? Kkkk e calma que logo vão ter partes bem HOT. Não esqueçam de comentar e divulgar a IB piolhas.

Leia a sinopse da nova fic e comente o que achou (aqui). Só não comecei a postar ainda pq eu to completamente sem tempo .-.

Leitora nova? Deixa o user (aqui) e divulgue a IB ali em baixo (: bjs

58 comentários:

Anônimo disse...

coontinua, te peço! o ryan voltou com tudo, e como sempre lindo e romantico!!
@0p4d3m1

Anônimo disse...

Continua , To Amando Muito *-----* Será que vai ter Um Casal De Ryan & SN que no caso EU u.u ' Bom Não Sei Mais Faz Bonus ? u.u


@RayaneeBieber Aqui \õ/

Anônimo disse...

Meu vc é muito boa pra escrever o imagie ... serio ... amo o seu imagine .... mais queria tanto q o jus voltase comigo ... sinto sdds dele ... :,( .... por favor ... continua .. ta muito perfeita sua fic ... love u ... ^*^

Anônimo disse...

Awwwwwwnt ryan hahahaha continua tete pfto como SEMPRE <3

Anônimo disse...

Awwwwn Ryan <3 @s3xBieber

Unknown disse...

Hahahahaha eita diacho, complicou tudo, embaralhou misturou tudo. Mds, to com pena de mim mesma kkkkkk ai que iludida eu gente. O ryan é gatinho vai ;) hahahahha mas eu prefiro meu justin <3 É isso, atè segunda que vem bj

Sabrina Gasperoni disse...

continua *-*

Unknown disse...

CARAMBA ACONTECEU TANTO COISA EM NOSSA
CONTINUA
ADORO O RYAN ELE É MEU GATINHO FOFO
E VAI TER IB HOT UHUUU QUE D+
NUM SEI SE JÁ ME APRESENTEI MAIS EU SOU A SAM E LEIO SUA IB E A PREGUIÇA NUNCA DEIXOU EU COMENTAR MAIS JURO QUE AGORA EU VOU COMEÇAR A COMENTAR OK KKK
BJS E ATÉ A PROXIMA

Anônimo disse...

Mais o que é isso jovem ? kkk emocionada aqui ..Ainda mais que vc pediu para colocar a música e eu coloquei ...Ain quase chorei kkkk !Continuaaa
Isabella Chiara

Anônimo disse...

Sua leitora linda e preferida aqui kkk' -sqn
Teté, eu amo a sua IB e você sabe disso u.u Ela é tipo pfta, e eu aguardo ansiosa pelos outros capítulos <3 (@_LoveOfBieber) *-*

Anônimo disse...

Continua *---*

thae disse...

Ok, cê sempre me deixa curiosa mesmo mais agora foi demais, e a outra vai começar quando?

Anônimo disse...

aww q meigo o ryan continuaa tá otimo :)

Vitória Leite disse...

Putz vey esse cáp. ficou super romântico Awn ameii...Continuaa *-*

Unknown disse...

meu deus serio? ryan? por essa eu nao esperava'...
continuaa baby!

Unknown disse...

Ficou otimo !
Mas e agra ela vai voltar com Jus ou vai ficar com o Ryan ?? No caso eu... kkk'
Eii põem booonus, afinal apesar desse capitulo ter ficado lindo... ficou muito curto né amoor ?! entao põe bonus pq eu i love voce ! kkkk'

Anônimo disse...

meu deus kkkkkkkkkkkk que vira volta, continuaaaaaa

Anônimo disse...

mds kkk continua...(MesninaSwagger)

Unknown disse...

que fofooooo *--* adorei! continua por favor ta perfeito (DemiL_Direction )

Anônimo disse...

Perfeito kkkkkkk ta confuso mas ta otimo! só achei curto d++++++++

Anônimo disse...

continua por favooooooor posta com bonus no próximo ?

Alexia disse...

Ai que capítulo perfeito, omggggggggg. Ryan + "eu" = amor eterno. Continue, pelo amor de Deusssss <3

Anônimo disse...

Pfto, continua bbsa.
A IB ta foda.

Unknown disse...

Esse capitulo romantico ficou bem fofo
Como assim partes HOTs chegando com quem???
ai sua piolha mae posta capitulo bonus pffff

Anônimo disse...

sério, ta mt legal e mt interessante! continua, por favor

Anônimo disse...

TETÉ, TA MUUITO PFTO *--* CONTINUA

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Perfeito eu ri haha YAN MEU FILHO QUE ISSO ANJO HAHAHA

CONTINUAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continua, esta perfeito, aaaaaanw ryan é um fofo, acho q vc devia deixar ele "comigo" por um tempo hbdcjkmsnxzmcd:-) fica um belo casal.. u'u e ia ser uma in diferente.. pq todas as ib's justin fica com a garota e tals

helô disse...

maano, esse imagine fica cada vez melhor '-' pfv, nao para mesmo! e faz o Justin voltar logo com sn -eu- ):

Natalia Nunes disse...

OWN,o Ryan e muito fofo,isso vai dar muito rolo ainda tenho certeza,quero logo que o Justin fale comigo!
Continua!!!!!

Anônimo disse...

ameeeei, o ryan é tão meigo <333 @fuckerdemetria continua

Kim L disse...

awwwwnnn *-* , man achei lindo o Ryan e tal mais eu quero o jus logo ahauhuaha ): sdds dele c: , continuaaaaaaa poxa u-ú

Anônimo disse...

continua ta perfeito ahhhh

Unknown disse...

Meu Deus, que cap tenso cara *U* continua pleseeeeeee, ta perfeito :3

Anônimo disse...

Na hora q pediu pra colocar a musica da Taylor pra poder ler aquela parte, quando a música foi começando, n sei o q me deu , meus olhos se encheram de lágrimas :'D mds, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Anônimo disse...

NOssa!!!!! quem enrolativo viu!!!!! se esse eu nao gostei foi chato mais ta bom.....continue mais cade os hots??quero hotttt!!!!@!!!!!!! com muitooosss giftssss

Anônimo disse...

mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn cade o0s hots eu concordo com essa pessoa que acabou de falar isso afs!! mas CONTINUA PFVR

Anônimo disse...

ta mtooo legal a sua imagine ela eh pfta <3 continua pleaseeee <3 parabens pelo seu talento pra escrever historias tao criativas <3 /Isab

Nicole Santana disse...

Cade o justeeeeeeeeeeeen????????????????????

Anônimo disse...

pqp' cooontinuaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Por favor continuaaaaaaaaaaaa ta perfeita *-*

Nicole Evelyn Horan disse...

Tá Perfeito Bitch ♥ -Nyyh xx @Onwt_Larry

Anônimo disse...

Awwwn, que perfeito... O Ryan é muito fofo, AMEI TUDO... <33 CONTINUAAAAAAAA

Anônimo disse...

continua
-Laís

ზ biebermylove disse...

esse cap tá muito perfeeeito men, o Ryan tá um fofo, anw, vou morder ele :3 Continua pmds piolha mãe.

BEIJO, DA SUA PIOLHA FILHA @parttome

SWAG disse...

Perfeito continuaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

CONTINUAA, quando o ela e o Jus vao se encontrarr? aaa sOCORRO

Anônimo disse...

Mds ta perfeito nao vejo a hora do jus voltar cmg 😍😍😍 continuaaaaaa

Anônimo disse...

Vamos continuaaaa aproveita q hoje é feriado

Justemi s2 disse...

Continua hoje ,aproveita que não tem aula *----* Eu to achando muito perfeito por favor continua logo :)

thay disse...

continuaa please tá perfeito

Anônimo disse...

Nossa vey perfeito!!! Continua, nao perco um capitulo!

Anônimo disse...

Nossa Quue Peerfeito *-* Coontinua Pleeease ♥ Euu Too Amaaando :)

Anônimo disse...

Amei pode continua Nega tá otimo e tambem já passou 55 comentarios posta que eu tó amando
CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nicole Evelyn Horan disse...

Continua logo,vou morrer bitch hsuahsua tá perfeito *O* @Onwt_Larry -Nyyh xx

Em disse...

faz afiliação ?
Garota Informal

Anônimo disse...

Coontinua, ta muito perfeito e coloque bastante gifs

becaa :) disse...

ta perfeitaaaaaa, continua!! amo capitulos romanticos, hahaha! quando o jus vai chegar eim? o ryan ta um fofo!! faz mais cap romanticos assim.. leio faz um tempo, mas como eu vejo no celular na maioria das vezes n posso comentar nem nada! beijustin <3 *-*

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)