13 de maio de 2013

Capitulo 41 da #IB & #IBH *-*

II

Vc: alô?
Xxx: oi, quem fala?
Vc: é a (sn) lembra?
Xxx: claro que lembro, mudou de ideia?
Vc: é mudei! Pode vir me buscar?
Xxx: tem certeza?                  
Vc: tenho!
Xxx: então tudo bem, eu to indo te buscar. Mais e o Justin?
Vc: acabou.
Xxx: ok, eu to chegando ai. Sorte sua que eu não to lá na boate. Chego ai em menos de 10 minutos.
Vc: okok.

Você desliga o telefone e espera ele chegar, ainda tinha as suas duvidas sobre o que iria fazer, mas se desse errado era só tentar outra coisa, só não ia voltar pra casa. E com certeza os seus pais não iam te achar lá. O Max era dono da boate ficava tudo mais fácil.

Enquanto isso no Brasil...

Ele precisava saber se você estava dizendo a verdade e resolveu ir pro Brasil. Ele ainda não estava atendendo nenhuma ligação sua, porque era muito mais fácil de te perdoar se ele ouvisse a sua voz. A sua ausência na vida dele estava deixado ele totalmente pra baixo, sem animo nenhum. Os únicos momentos que ele conseguia não pensar que você tinha traído ele, que você tinha jogado tudo fora, era, quando ele tava nos shows ou perto das suas Beliebers. Elas davam uma força tão boa, que isso parecia desaparecer por alguns minutos.

Jus: Kenny?
Kenny: diga.
Jus: a (sn) ainda continua me ligando?
Kenny: ela ligou bastante hoje, mas deu uma paradinha. –ele olha o celular-
Jus: acha que ela esta com o Hugo? –abaixa a cabeça-
Kenny: eu não sei, eu mesmo acreditei que eles não tivessem nada. Só que pelo o que você me contou, era mentira dela. Não sei, ela não me parecia estar mentindo.
Jus: eu preciso que você vá comigo a um lugar. Mas não comente nada com ninguém.
Kenny: onde vamos?
Jus: eu vim pro Brasil pra isso. Logo você vai entender.

Voltando pra NY...

Xxx: (sn) ?
Vc: hey Max.
Max: e essa mochila? Por acaso fugiu de casa? –abrindo a porta do carro-
Vc: é, eu fugi. –entrando no carro-
Max: ta brincando né?
Vc: não, mas eu me lembro bem o que você disse pra mim. ´´se precisar ou se mudar de ideia, me liga ..´´ lembra?
Max: ok já entendi. Eu vou ajudar, isso vai ser muito bom pra boate, sabe, ter uma brasileira.
Vc: então, sobre isso eu não vou fazer programa. Eu vou pra ajudar as garotas dançarem, excitar os caras, sem transa com todos os caras que chegarem.
Max: é eu já imaginei que você fosse me dizer isso, por mim tudo bem. Algumas meninas fazem isso lá, mas quando o cara é gostoso elas vão.
Vc: ai já é outra história –você dá um sorriso nervoso, e relaxa quando ele ri também-
Max: o que aconteceu com o Justin?
Vc: podemos não tocar nesse assunto?
Max: tudo bem.
Vc:  Max, eu reparei que você é meio sozinho.
Max: sozinho? Eu? –ele ri- minha queria, com um macho ou com uma menina eu já fico bem.
Vc: não nesse sentido, eu digo que lá na boate ninguém deve sair ou fala com você direito a não ser pra transar.
Max: você é algum tipo de médium ou cartomante?
Vc: não. –você ri-
Max: então,como percebeu isso? –ele fica serio-
Vc: é que eu to assim também, e me lembrei que você era assim então decidi vim.
Max: você vai dançar na minha boate pra não ficar sozinha? É isso?
Vc: é. –você olha pra baixo-
Max: pode conta comigo ok? Já ta virando minha Best, nos dois nos ajudamos. Estamos combinados assim?
Vc: combinado!

Antes de vocês chegarem na boate, ele compra um lanche e vocês conversam sobre varias coisas. O Max conta dos casos dele com ´´homens´´ casados, e você conta um pouco como o seu pai acabou com sua felicidade.

No caminho também conversam sobre como funciona a boate, ele te disse que é o dia todo, mas você escolhia que horário você queria ir dançar ou fazer outras coisas. Na hora que você não esta no trabalho você poderia sair pra qualquer lugar ou ficar dormindo lá mesmo.

Conversam sobre o preço, e pra sua surpresa não era tão ruim. Na verdade era uma boa grana, lá não era um puteiro. Era um lugar que era frequentado por homens e mulheres de poder, resumindo gente muito rica.

Vocês chegaram lá, ele te mostrou o quarto dele onde você iria dormir, ele achou melhor você não ficar junto das outras meninas.

Lá era assim, as dançarinas e os dançarinos , as garçonetes e os garçons , as acompanhantes e os acompanhantes , e as que faziam o trabalho sujo e aqueles que também faziam as putarias. Algumas moravam lá como você ia fazer agora, mas eram cinco ou 7 pessoas no mesmo quarto; por isso ele achou melhor você ir dormir no quarto dele, porque assim era melhor. Sem contar que vocês dois já estavam muito íntimos.

Max: meninas essa é a (sn) –apontando pra você- ela vai ficar aqui com a gente. Ela é brasileira.
Xxx: que quarto ela vai ficar?
Max: no meu Gi.

Nesse instante todo mundo olhou pra você, e já dava pra perceber o que eles estavam pensando.

Gi: oi, eu sou a Giovanna. –ela te dá um abraço- eu também sou brasileira.
Vc: é .. oi –meio sem jeito- que legal. –dá um sorriso no canto da boca-
Max: sem dá em cima dela por favor Gi.
Gi: calma eu não fiz nada. –ela levanta as duas mão pro alto-
Max: ela vai dançar todas as noites, e sejam legais e não tentem transa com ela ok? Estamos entendidos? Eu e ela somos amigos.
Gi: amigos que dormem no mesmo quarto. –ela dá uma risadinha-
Max: posso saber o pq a senhorita não ta trabalhando? Vai logo lá atender os seus clientes.
Gi: ah, ok. –ela sai enrolando a ponta dos cabelos nos dedos-
Vc: Max, ela é lésbica?
Max: é bi na verdade.
Vc: qual é o trabalho dela aqui?
Max: ela é acompanhante de noites só. É bem irritante, mas é outra pessoa bem próxima a mim aqui, com o tempo você vai gostar das rebeldias dela.
Vc: tipo, o que ela faz?
Max: no mínimo ela vai te assediar.
Vc: NO MININO? –vc diz espantada-
Max: aham. –ele confirma e ri-
Vc: ainda bem que eu to no seu quarto.
Max: como eu disse, ela é bem próxima a mim e vive lá.
Vc: fudeu então.

Ele tenta te acalmar, mas isso era meio constrangedor. Então ele foi mostrar o quarto dele e as roupas que você podia usar, era cada coisa estranha e brilhosa, pelo menos tampava as partes intimas.

Vc: eu posso usar tudo isso?
Max: pode, com o tempo você já vai ganhar um dinheirinho extra e compra suas próprias coisas.
Vc: muito obrigada mesmo Max.
Max: que isso, não foi nada. Apesar de que você é que ta me ajudando. –ele ri-
Vc: um ajudando o outro. Só tem um problema.
Max: que problema?
Vc: eu sou muito muito tímida mesmo.
Max: aquele dia você não me pareceu nada tímida. –ele te olha com um olhar desconfiado-
Vc: é pq eu tava com o Justin, era diferente.
Max: eu te ensino tudinho, pode ficar tranquila.
Vc: ainda bem. –vc respira aliviada-
Max: então temos menos de 12 horas pra vc aprender.
Vc: como? Por que?
Max: pq logo logo você tem trabalho, já esta anoitecendo.
Vc: verdade, então vamos começar?

Ele te ensinou alguns passos, e disse onde você não podia ficar lá na boate. Era assim, cantos separados pra cada coisa. Onde os gays ficavam, as lésbicas e onde as pessoas transavam, ele avisou que era bom você nem passar por lá só pra não correr o risco de entrar numa suruba.

Então você foi escolher sua roupa, era uma que você teve que confessar era bem excitante. Uma o que com certeza o Justin aprovaria.

Era preta e vermelha, cheia de laçinhos e um corpete rendado de branco, e era do seu tamanho então resolveu usar essa pra sua estreia. Max tinha te falando quando você ficar com vergonha, era legal fechar os olhos e passar a mão pelo corpo perto de algum cara, porque ai ele coloca dinheiro na sua calsinha e a vergonha passa, simples não é?
Já pronta com sua roupa, você ao sair do quarto do Max encontra a Gi.

Gi: uau, ta gostosa pra caralho (sn). –ela te olha detalhadamente dos pés a cabeça-
Vc: ah, eu sei. –você ri-
Gi: gostei, já ta pegando o espírito da brincadeira. Então, vai só dançar?
Vc: só.
Gi: ah, fala serio, cadê a diversão?
Vc: eu não gosto desse tipo de diversão.
Gi: ainda gosta do Justin né?
Vc: como você sabe sobre ele? Quem te contou?
Gi: eu vi vocês aqui aquele dia, e quem não reconheceria o Justin Bieber não é mesmo?
Vc: hm, eu gosto. Mais não é por isso que eu não vou transar com os caras.
Gi: eu não disse nada de transar com os caras.
Vc: e nem com as meninas, só pra deixar claro.
Gi: eu não quis dizer isso boba. –ela te braça e sai andando com você em direção ao palco- eu disse a diversão, não quer dizer que tenha que transar, você pode ser acompanhante também. e não precisa ficar com medo de mim, eu não mordo, só se você pedir.
Vc: aham sei, mais o que vcs acompanhantes fazem? O Max não me explicou direito.
Gi: tipo uma namorada de aluguel. As vezes pras gays não assumidos as vezes pra meninos mais novos que não tem muita vida social, então a gente acompanha eles em algum evento e fica aos beijos, como um casal apaixonado.
Vc: só isso?
Gi: é, depende o que você determinar. O Max escolhe os caras pras meninas certas ou as vezes o cara vem aqui, gosta de alguma garota e pede. E não cobramos barato por hora.
Vc: por hora?
Gi: é, as pessoas aqui tem muito dinheiro, ai fica fácil.
Vc: gostei da ideia. Parece que não é tão ruim.
Gi: a gente pode ir juntas. Eu tenho uma festinha com dois amigos que tão precisando.
Vc: vou pensar. Agora eu tenho que me apresentar.
Gi: tudo bem, vai lá. Eu já tenho compromissos.

Você se despede dela, é até que não foi tão ruim né? Você pensou que ela ia te agarrar ou algo assim.

Atrás do palco já estavam todas as dançarinas se preparando, algumas já te cumprimentaram pq o Max já tinha te apresentado mais cedo, foi legal conversar com elas, cada assunto maluco das noites que elas tinham, não deve como não rir.

Um pouco antes de você entrar no palco o Max veio te informar de um coisa não tão boa.

Max: (sn) pode vim aqui?
Vc: claro.
Max: temos um problema.
Vc: que tipo de problema?
Max: um que você vai ter que me ajudar.
Vc: eu? Como assim? Fala logo eu to ficando mais nervosa ainda pra entrar no palco.
Max: você n vai entrar no palco, não hoje.
Vc: oi? Do que você ta falando menino?
Max: por favor só me escuta, você não pode ir.
Vc: porque? O que aconteceu?

CONTINUA?? 30 comentários

HEY, tudo bem piolhas? Então eu venho recebendo muitos ´´vc demora muito pra postar´´. 
Olha eu já disse que com a escola fica difícil postar, mas também a maioria de vocês não comentam sempre daí não tem como eu ver se estão mesmo gostando, se ta diminuindo ou aumentando o numero de leitoras coisas assim.

Eu posto TODA SEGUNDA, pra tirar a duvida de muitas, eu já tinha avisado mas ... não custa relembrar né?

Logo eu já começo a postar a Give Love a Try, se quiser lê a sinopse só clicar no nome da fic. 

Leitora nova deixa o user aqui e tweet ali no final pra ajudar a divulgar, não vai doer nada e é de graça então clica u.u bjs

44 comentários:

Letícia Sommers disse...

- Leitora Nova -

Eu amei seu blog é lindo... os capitulos são perfeitos
continue eu adorei! bjs <3

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaa meu deus q pfta, ta ótimo, não precisa mudar nada, eu amo demais essa ibh kra s2

Carol Cristal disse...

mds que perfeito ! Kra, eu amo sua fanfic, por demais <3
Você não sabe o quanto ! Quero que ela o faça sofrer sajiajsaisj
sou do mal skjiasj
não tenho palavras para descrever esse capítulo, aliás por isso quase nunca comento, por que não tenho palavras. Adoro os gifs de sexo que tu posta cara, tu é muito foda.
Agradeço a deus por sei lá quem falar segue de volta ? no twitter e foi daí que descobri o seu blog.
AMEII !
Continua pls?

Adriana teixeira disse...

AHHHHHHHHHHHHH continua... esta perfeito<3<3<3

Anônimo disse...

continua plmdds, sua bh é pfts dms, que inveja da sua criatividade

Unknown disse...

OMG continua ta muito bom pf deixa o justin me perdoar

Anônimo disse...

ta muito perfeita!
Continua pf

Natalia Nunes disse...

ta muito perfeita!!
mais eu queria que os jonas,a demi,a miley e a cat aparecessem de novo :(
Continua!!

Anônimo disse...

Ain maaan , continua , eu quero voltar com o Justin logo pra ter as '' noites '' dnv .. continua continuaa

Anônimo disse...

tété, sua ib é a M-E-L-H-O-R, MELHOR, M/E/L/H/O/R, continua por que tu sabe que mata nós com esses suspenses né? até segunda ja morri véi, cara, PERFEITO, continua ♥
/ @0p4d3m1

Anônimo disse...

AMEIIII continuaaaa

Anônimo disse...

vou te matar tété sério na parte boa vocÊ para mdçlmfçls

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

seei como a escola prende agente !! se prescisa de ajuda ou alguma coisa assim pow pede com agente sei q muitas de nos gostariamos de ajudar'
agente nao tem a imaginaçao criativa como a sua mais podemos ajudar postando vc pode escolher alguem pra te ajudar
tipo vc envia um capitulo ai se posta na segunda e a outra pessoa posta outro dia da semana'
boom tah PERFEITO continuaa'

bia disse...

continua amor, sua imagine eh perfeita, e viciante, bem q vc poderia postar de segunta e sexta k

Vitória Leite disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaa pf ta perfeito haha

Unknown disse...

AI MEU DEUS, CONTINUA PORFA, N ME DEIXE NA ANSIEDADE, caraca mano, to mtobcyriosa pra saber obque vai acontecer. Bj

Anônimo disse...

~~ Leitora Chata ~~ @RayaneeBieber Aqui \õ/

-Poste 2 dias na semana pelo menos ? eu sei que ta dificil e tals mas ... MINHA CURIOSIDADE VAI ME MATAR :/ Bjs Da Leitora que vc ama \õ/ .

Sabrina Gasperoni disse...

continuaaa *-*

ზ biebermylove disse...

AAAAH, continua, ta muuuuito bom, estou morrendo de curiosidade hahaha, continua pfpfpfpf

ზ biebermylove disse...

~~~LEITORA NOA~~ hahaha, estou amando sua #IB

Anônimo disse...

Continua >< Pfvr ta perfeita *--*

Unknown disse...

Nossa q perfeiçao de capitulooo
Sera q o justin ta na boate???
Semana passa logooooo q tendo um Heart Attack __/\__/\__/\__/\__________________

Anônimo disse...

DIVAAAAAAAAAAAAAAA !! kkkk agora eu fiquei realmente curiosa , caaara :S Pfvr, sem duvidas.. CONTINUAA kra.. Por favor !! KKKKK @LoveJerryBR aquiii \o/

Unknown disse...

Continua tudo muito bom! continua assim!!

Anônimo disse...

continuuuuaa pf

Unknown disse...

perfeição , CONTINUAAAA

Anônimo disse...

Scrrr steph mds ta mto divooo tua fic,continua?! Eu amo as coisas q tu escreve :))

Anônimo disse...

oh bieber que prfto adorei a gi rsrs o max super amg enfim continue tá otimo :)

Vitória Leite disse...

MEU DEUS VC TÁ ME DEIXANDO DOIDAAAAAAAAAAA........CONTINUAAA http://media.tumblr.com/8df51b7bc15260c793700214f9db20ec/tumblr_inline_mftjfkM5zI1rzwr3x.gif ~le To com uma impresão de que já comentei h

Anônimo disse...

Demorei um pouco pra ler huahuahuah' enfim, tá pfto :) vc sabe qe sou viciada na sua IB/IBH :) hahaha' continua o mais rápido possível, pfvr *u* (@_loveofbieber aqui)

Anônimo disse...

Hahah sem problema com a demora, com a escola fica dificil mesmo, sabemos disso .. ! Só q vc deixa a gente muito ansiosa pros próximos capítulos, e 1 semana pra poder ler outro capítulo parece 1 ano hahaha!! Enfim, TAAA MUITOOOOO BOOOOOOOM , então pelo amor de Deus , CONTINUUUUAAA !!!

Anônimo disse...

CONTINUAAAA MULHEEER ANDA ANDA ANDAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuuua eu te obrigooo por favoor nao faça isso com a minha pessoa nao demora para publicar ok ???

Anônimo disse...

continua PORQUE SIMKMMMMMMMMM

@mesninovirgem disse...

Seguindo blog segue o meu flor
http://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/
e continuaa logo to amando seu ib & ibh

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

XONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MTO DAORA MAN O QUE SERÁ EM? SJKALKDS CONTINUA

/@MAITHEMAMAZINHA

Unknown disse...

Estou adorando ! Você podia postar de segunda e sexta né ?! Eu ia te amar muito mas que já amo ! S2

Anônimo disse...

pooor favor, continua! Quero muito saber porque diaxo ela nao vai dançar, e faz o justin perdoar logo ):

Tudo De Bom Pra Vôce... disse...

Continua meu anjo.. Tá muito bom, na hora boa acaba e me deixa MUITOOOOO anciosaaaaa.. bjss

Ally disse...

OMGOSH continua flor,please,please?? Eu amo o seu IB ><

Unknown disse...

Continua por favor ta pft d+ @DemiL_Direction

Alexia Fernandes disse...

Não para não continua please

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)