20 de maio de 2013

Capitulo 42 da #IB & #IBH *-*

II

LEIAM O AVISO NO FINAL!

Um pouco antes de você entrar no palco o Max veio te informar de um coisa não tão boa.

Max: (sn) pode vim aqui?
Vc: claro.
Max: temos um problema.
Vc: que tipo de problema?
Max: um que você vai ter que me ajudar.
Vc: eu? Como assim? Fala logo eu to ficando mais nervosa ainda pra entrar no palco.
Max: você n vai entrar no palco, não hoje.
Vc: oi? Do que você ta falando menino?
Max: por favor só me escuta, você não pode ir.
Vc: porque? O que aconteceu?
Max: vem aqui. –ele te puxa pra um lugar mais reservado-
Vc: ta, agr para de enrolar e me fala logo o que aconteceu.
Max: eu sei que você disse que queria só dançar e tudo mais ...
Vc: Max eu só vou dançar eu te avisei desde o começo.
Max: vai me deixar falar ou não?
Vc: -você balança a cabeça dizendo que sim-
Max: um cliente viu você indo pro palco e disse que queria que você acompanhasse ele. Eu sei que você disse que queria só dançar mais ele é cliente antigo, e paga muito bem.
Vc: é muito velho ou o que?
Max: não, é mais ou menos da sua idade. É uma festinha de escola que ele vai, é fácil (sn) é só acompanhar ele e dar uns beijinhos. Por mim eu preciso esse cliente ele sempre paga muito bem.
Vc: não sei não Max. Eu não posso ver ele?
Max: não, ele disse que vem te pegar daqui uns 15 minutos. Ele disse se você quiser ir meio rockeira e tal, ele e os amigos gostam.
Vc: olha você ta me devendo uma, eu só vou por que eu tenho que arranjar dinheiro.
Max: você é a melhor. –ele te dá um selinho do nada-

Depois disso ele sai sem falar nada, você ficou meio confusa mais logo relaxou. Agora você tinha concordado com ele, e iria acompanhar o tal cara.

Claro você precisava de dinheiro, ainda não tinha desistido do Justin e com o dinheiro dps que você fizesse 18 anos ficaria bem mais fácil. Mas se caso desse alguma coisa errada o que era difícil de acontecer, porque, você sabia que o Justin te amava verdadeiramente e você também amava ele. Então se caso ele arranjasse outra namorada ou até mesmo voltar com a Selena não seria difícil tirar ele das garras dela ou de qualquer outra. Então todo o dinheiro é bem vindo!

Você foi procurar alguma coisa preta, como o Max tinha te explicado as suas roupas tinham que ser meio do rock. Você pegou um short jeans e qualquer sapato preto que você visse primeiro , uma meia calça furadinha preta, uma bolsa vermelha, e um óculos. Aproveitou e passou um batom bem vermelho, e abusou na maquiagem preta tb. Tipo assim:




Vc: Max, to pronta. O que acha?
Max: perfeita. Eu pelo menos acho que ele vai gostar desse seu estilo.
Vc: eu fico bem como rockeira né? –vc dá uma olhadinha no espelho-
Max: aham, espera ele lá fora já. Logo ele ta aparecendo ai.
Vc: pera, como eu vou saber que é ele?
Max: ele vai falar com você né.
Vc: ah. Ok.

Você se despede do Max e fica na frente da boate, dava pra ver quem entrava e quem saia de lá. E realmente pelos carros, não eram pessoas muito humildes.


Enquanto isso no Brasil...


Jus: é aqui Kenny.
Kenny: onde estamos? –ele para o carro-
Jus: na casa da Jeniffer e da Stephanny . As amigas da (sn).
Kenny: o que vamos fazer aqui?
Jus: eu vou entrar, eu disse pra vc vir comigo pra caso alguém me reconhecer, mas pode ficar ai no carro mesmo. –ele coloca um casaco com um capus pra tampar o rosto-
Kenny: você pelo menos avisou elas? O que vai fazer Justin, você não ta mais namorando a (sn) lembra?
Jus: eu mandei um sms pra elas, e elas me disseram que tiveram que voltar pro Brasil, por isso eu adiantei a turnê aqui. Além disso, eu to levando ingressos pra elas. Ta tudo bem ok? Só preciso saber de uma coisa. Eu não consigo nem dormir direito com essa duvida na cabeça Kenny.
Kenny: vai demorar muito?
Jus: eu acho que não.
Kenny: eu te espero aqui no carro.
Jus: ok.

Ele sai do carro e bate na porta, quem abre é a Jeni e logo convida ele pra entrar. Oferece algumas coisas pra comer e logo vão pra sala conversar.

Ste: então, o que te trás aqui na nosso humilde residência? –ela ri-
Jus: eu vim trazer ingressos pro show. –ele tira os ingressos e dá nas mãos delas- e vim conversar um pouco também.
Jeni: kra a coisa deve ser seria então.
Jus: por que? –ele ri meio tenso-
Jeni: trouxe até ingressos pra nos, desembucha Justin... o que quer saber?
Ste: é, isso ta meio estranho.
Jus: olha eu preciso  da ajuda de vocês mesmo.
Ste: por isso trouxe os ingressos? Ah pfvr né.
Jus: não! Não foi por isso, serio, acreditem em mim. Eu sei que vocês são Beliebers então decidi dar pra vocês. Não tem nada a ver com a ajuda que eu to precisando.
Jeni: então fala logo o que é, eu to ficando curiosa já.
Ste: dependendo do que for, nos podemos te ajudar.
Jus: eu quero que vocês sejam totalmente sinceras comigo, ok? Independente se eu vou ou não gostar da resposta. Independente se eu vou sofrer com isso ou não.
Jeni: não temos nem motivos pra mentir pra você. Ou temos?
Jus: não tem. Mas eu só quero que vocês me falem a verdade.
Ste: como ela disse, não temos pq mentir. Então .. fala que eu já to curiosa.
Jus: sobre o Hugo e a (sn).
Jeni: dãa. Isso já sabemos. você quer saber se ela te traiu? É isso?
Jus: eu quero saber de tudo. Eu preciso saber de tudo.
Ste: ela já não tinha te contado?
Jeni: é, ela disse que já tinha falado sobre isso com você.
Jus: só que diante do problema que nos estamos, é meio difícil acreditar nela não é mesmo? Então por isso que eu preciso de vocês duas. Eu to confiando em vocês.
Jeni: olha, nem eu acreditei que ele tivesse feito aquilo. Desde que tudo isso aconteceu, eu não falei com ele.
Jus: eles namoravam? Quero dizer, antes de eu chegar na vida dela, ou depois disso também. Não sabem se ele e a (sn) estão juntos ou algo assim?
Ste: eu também não falei com ele, e nem ele procurou falar com a gente. Então, sobre isso eu não sei de nada. Por que não conversa com a (sn)?
Jeni: é, eu também acho melhor você dois conversarem.
Jus: eu não posso, na verdade, eu não consigo.
Ste: eles nunca namoraram. Pelo o que eu sei, o Hugo e ela se gostavam, mas namorar e ficar nunca deu certo. Nenhum dos dois se declaravam.
Jeni: e mesmo depois que vocês se conheceram, ela não disse nada em relação ao Hugo. Era e sempre foi só amizade.
Jus: não estão mentindo pra proteger ela?
Ste: a gente ta sendo sincera ok?
Jeni: só estamos falando a verdade justin, acredite ou não. É só isso.
Jus: eu não entendo, então porque eles se beijaram? Por que ela nunca tinha me falado dele direito? Por que quando ele chegou em NY ela não me disse?
Ste: isso eu não sei.
Jeni: eu acho que era medo de te perder.
Ste: ou insegurança. Só perguntando pra ela mesmo Justin.
Jus: talvez ele tivesse beijado ela mesmo a força.
Jeni: eu tenho quase certeza disso. Ela não iria fazer isso com você.
Ste: converse com ela. Serio, vocês dois precisam conversar.
Jeni: agora que você sabe que ela não tava mentindo.  O que te impede?
Jus: vocês estão certas. Eu vou falar com ela. –ele pega o celular-
Jeni: você vai falar uma coisa dessas por celular? Serio mesmo?
Jus: o que eu faço então?
Ste: encontra com ela, volta pra NY.
Jeni:concordo  essa é a melhor saída,  pelo meu ponto de vista e da Tété.
Jus: obrigado pela ajuda. Eu vou pensar bem nisso e ver o que eu devo fazer.

Eles se despedem e o Justin vai embora

Enquanto isso em NY ...


Você ficou um tempo sentada lá esperando o tal cara chegar e teve algumas coisas desagradáveis tipo:

1° tava começando a ficar frio e vc tava de short.
2° vieram muitos caras pensando que você era puta e perguntando coisas indiscretas.
3° você não tava com a mínima vontade de beijar um nerd na festa, não por ele ser nerd, mas pelo Justin.

Depois de um tempão lá sentada na calçada um carro para exatamente do seu lado, podia ser um cliente normal ou era o seu acompanhante de hoje. Você ficou parada por que lembrou que o Max tinha ta falado que se fosse o seu acompanhante ele iria falar com você.
Era uma Ferrari vermelha. Bom, pelo menos o nerd devia ser bonitinho com um carrão desses né.
Até que a porta do lado do motorista se abriu e você não pode acreditar no que viu. Será mesmo? Você coçou os seus olhos e se perguntou varias vezes se ele estava vindo mesmo em sua direção.

Ele parou na sua frente e abriu um sorriso bem grande, você ainda sem acreditar ficou em silencio.

xxx: não vai falar nada? Não lembra mais de mim?



Continua????  40 comentários.

Eu sei que o capitulo ficou pequeno mais, como me pediram eu vou postar outro capitulo bônus pra vocês haha. Então é o seguinte se esse capitulo tiver 40 comentários até quarta eu posto a continuação quarta feira mesmo. Estamos combinados assim? Então divulguem e comentem bastante!

Para ajudar a divulgar tweet ali no final, só dois cliques não custa nada kra, e se tu quiser ver a continuação mesmo né, então clica logo u.u

NÃO COMENTEM MAIS DE UMA VEZ, POR FAVOR GENTE!


Não se esqueçam se até quarta tiver 30 comentários eu continuo no mesmo dia ok? Eu to fazendo isso pq não deu tempo de fazer um capitulo grande eu acabei de chegar em casa e to postando aqui pra vocês então espero que não tenha ficado tão ruim .-. bj

64 comentários:

Unknown disse...

MDS PRIMEIRA? SCRR QUE PERFEITO KRA PARABÉNS SUA IB É A MELHOR DE T O D A S <3

Anônimo disse...

CONTINUA, POR QUE SE NÃO EU MORRO MEU DEUS, muito perfeita, quem será esse cara em ? nem imagino.. bom tété, tu sabe que eu amo sua ib, então continua ♥
/ @0p4d3m1

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ficoou otimo como sempre'

continuaa queem sera q apareceu curiosa !!

Nicole Santana disse...

Perfeita a sua #IB
acho que eu ja sei quem é o cara hihi
Beijo

carlinha de silva mendes disse...

meu vc me impresiona com os seus capitulos msms pequenos sao incriveis.hahahahha perfeito e pera ai capitulo bonus haha eu quero bjus e ate o proximo capitulo

Anônimo disse...

ahhhhhh ta muito perfeita
continua pfpf

Anônimo disse...

CONTINUA, to cada vez mais apegada a esta fic! quero logo o bonus @fuckerdemetria

Anônimo disse...

continua amorr, juro que estou apaixonada com tua fic!! xx

Anônimo disse...

continua, divulguem bastant para que tenha o bonus lgoo!

Natalia Nunes disse...

OMG ta muito perfeita, posta logo pf,eu amei
CONTINUA pfpfpfpfpfpfpf
xoxo

Anônimo disse...

continua ta pft, mesmo pequeno voce supera tete <3

Anônimo disse...

SERÁ QUE É O JUSTIN? AI MEU DEUS EU NÃO SEI, CONTINUA!

Anônimo disse...

divulguem bastante gente! xoxo, continua tete.

Believe disse...

continua logo! OMB quem será????

Anônimo disse...

continua, eu amo esta fic :D

Anônimo disse...

continua porque eu amo essa fic, eu to me mordendo querendo saber quenhe!!!!111onze

Anônimo disse...

continua te!!! eu quero saber quen é ♥-♥

Anônimo disse...

continua, continua! sou a favor que essa fic seja famosa xx

Anônimo disse...

fic melhor que soul rebel :') #amei #leiam #ficaadica #continua

thae disse...

Tô amando cada vez mais sua IB&IBH continue assim linda ^^

Anônimo disse...

POSTA IBH, PFVR! E CONTINUA ;*

Anônimo disse...

concordo, poste mais ibh!!! Porque o jerry me quer, beijos =* e continua, claro!!!!

Anônimo disse...

CONTINUA tete #DUDA amo tua fic, beijos

Anônimo disse...

continua porfa, e poste mais ibh mesmo, eu quero me mastubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natalia Nunes disse...

ta muito perfeita a sua ib,posta logo !!
se esse cara e quem eu to pensando,essa ib vai ficar muito mais loka!!
CONTINUA!!!!!
-@NunesSmiler

Anônimo disse...

uma menina me indicou a fic, ainda estou no começo, mas aprovo e estou amando a sua fic, serio! Continua, ainda não estou aqui, MAS CONTINUA MULHER

Anônimo disse...

voce pode tete! voce DEVE postar tete! continue amrr!

Anônimo disse...

continua hoje, agora, CONTINUA MOSSA, EU SOURESPIROVIVO SUA FIC, E NUNCA IREI DEIXAR DE LER, MAS CONTINUE PRFV!

Anônimo disse...

#continua #mas #poste #mais #ibh ;***

Anônimo disse...

mesmo pequeno, sua fic é incrivel. estou chroando sangue, quem sera?

Vitória Leite disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaa quarta feira pelo amor de Deus, to ficando malucaaaaaaaaaaa Ai meu Deus tá perfeitoo ;) Te amooo minha Diva *-*

Anônimo disse...

Continuaaa Tete, tá perfeito! - Thaís

Anônimo disse...

TÁ PERFEITA, QUERO QUE CONTINUE A IB, TO ANSIOSA. POSTA TODOS OS DIAS.

duds disse...

aaaaaaaa mds quem sera? posta loho pfvr <3

Anônimo disse...

kra.... continua! Ta muito perfect! Serio!! Ta divo, muuuuuuuito divo!!!!! Depois que eu li aa sua ib e ibh eu nao consigo mais ler nenhuma outra. Pq nenhuma delas e a sua..... Tipo.... A tua e muito perfect.kkkkkkkkkkkk AMEI! Ah, eu quero gifs na proxima, hein? @GabyHenrie

Alexia disse...

espero que seja o Ryan askjdalkjdaowjedaojsdkasdnamsdiaowjeaisdjaksdjalk PAREI. amei amei amei, continua s2

Anônimo disse...

CARA TA + DO QE PERFEITAA CONTINUAAAA (@principbieber)

Anônimo disse...

acho q eh o hugo kkkk ta perfect, pode continuar :DDD upbi3ber

Anônimo disse...

Poste 2 dias na semana ? :/ Por Favor ? :]]

laris disse...

posta please eu to pelo celular e fiz de td pra achar sua ibh,eu amo dms essa sua ibh cara,essa com certeza eh a melhor ibh q ja li <3

Lary disse...

Eu espero que seja um dos amigos do Justin, sei lá pra tirar ela de lá... Kra ta perfeita, continua logo c:

Anônimo disse...

Se for o Hugo eu vou me gillettar kkkksjkshjskljsklsjdk ok CONTINUA PLMDDS !!! eu to tipo, mt curiosa kkk ja chegou nos 40 comentarios facil, facil haha, amo sua fic <3 <3 BJAOOO E CONTINUA LOGOOO (@lovejerry1D)

Anônimo disse...

Tua ib é perfeita, a melhor de todas, pelo menos das que eu li, ja divulguei, ja fiz de tudo, necessito de capitulos, pfpfpf, mesmo se for curtinhos haha :DDD

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII DEUS CONTINUA MIA FIA JÁ SÃO 45 COMENTS ANNNNNNDAAAAAA KKKKKKKKKKKK TA\ DOIDA DE PARAR AI É? AHKJHJKS

@MAITHEMAMAZINHA

Anônimo disse...

Sera hugo ou justin? Ai mds mta ansiedade,continua?! Pfta como spm tété <3

ზ biebermylove disse...

COOOOOOONTINUA, TA TUDO PERFEITOOOOO, AAAAAH VC PARA NA MELHOR PARTE VEI, TA DE SACANAGEM CMG NÉE???? U_U

Anônimo disse...

Aii q curioso posta logo, essa IB e IBH ta pftaaaa

Unknown disse...

Aaaaaaaaa ficou top kra, tda segunda abri aqui hahaha continua logoo, quem é??? Ai mds, n me mata de curiosidade assim n

Anônimo disse...

adoreei perfeito.

Anônimo disse...

muito boooom !!!!Está perfeito to adorando...
Xxx Larissa S.

Justemi s2 disse...

Amor por favor continua logo eu estou muito ansiosa por favor CONTINUAAAA <3 Estou amando muito *-*

Bieber Hot disse...

preciso saber logo posta o próximo capitulo

Anônimo disse...

OMB, u-u que mistério .. hahah continua, está MUITOOOOOO BOAAA!!

Anônimo disse...

PERFEITO, MDSS

Anônimo disse...

CONTINUA....TO AMANDO (MesninaSwagger)

Ally disse...

Caraioo que IBh divo veey,continua por favoor ?

Unknown disse...

PLMDDS , KRA Q PERFEIÇÃO ! QUEM DEVE SER ESSE TAL KRA ? TO TENDO UM HEART ATTACK D TANTA CURIOSIDADE!! CONTINUAAA MUIÉ

Unknown disse...

MDS quem seraaaaaa??????
super ansiosaaaaaaaaaaa

mah disse...

mal posso esperar pelo proximo cap <3 omfg

Anônimo disse...

ja tem mais de 40 comentários posta vaaai pfpfpfpf

Anônimo disse...

Oi eu sou uma leitora nova e to simplismente AMANDO a sua IB&IBH ela ta perfeita :) ah e continuaaa :) /Isadora

Sabrina Gasperoni disse...

continuaaaaaa *-*

Anônimo disse...

ta perfeitoooooooooooo, to amandoooooo!! amo capitulos romanticos.. continuaa, e rapido plss! eu vivo da sua fic, n ouse parar! hahaa e perfeita bjoss

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)