6 de maio de 2013

Capitulo 40 da #IB & #IBH *-*

II


Jeni: (sn) temos que te contar uma coisa, é serio.
Vc: não por favor, sem noticias ruins.
Jeni: você não vai gostar, nem a gente gostou mas..
Vc: caladas as duas.. me deixem aqui sozinha por favor.
Ste: mas é urgente, você não vai acreditar que –ela faz uma pausa pra falar- não sei como dizer disso pra você.
Vc: começou agora termine!
Jeni: vamos embora. –ela olha pra baixo-
Vc: não, conte logo o que é.
Ste: você não entendeu. Nos vamos embora, quero dizer, ir embora daqui .. voltar pro Brasil, entendeu?
Vc: vocês vão o que? só podem estar brincando, serio, isso não tem graça.
Jeni: não estamos brincando . Nossos pais viram você na TV quando você foi presa e não gostaram nada. Começaram com aquela conversa, que você é mal caminho e blábláblá.
Vc: vão me deixar aqui é isso? No momento que eu mais preciso de vcs?
Ste: e pior, não pudemos fazer nada. Eles querem que embarquemos hoje mesmo.
Vc: então vão, não precisam ficar aqui se não quiserem. Me deixem no momento que eu mais preciso de vocês. Ótimo! Sem o Justin, sem minhas melhores amigas, o meu melhor amigo eu não quero ver nem pintado de ouro, e os meus pais nem falam comigo direito. Minha vida é uma bosta.
Jeni: não é culpa nossa! Você sabe que nunca deixaríamos você.
Ste: não faz isso ficar pior ainda, acha que estamos fazendo isso de propósito?
Vc: então a culpa é minha Jeniffer? E quem sabe, eu não to mais namorando o Jus e de repente vcs vão embora.. hm estranho não?
Jeni: eu não ouvi isso. Serio, o que você tem na cabeça?
Ste: olha, eu só acho que você esqueceu de uma coisa, já éramos amigas ANTES do Justin. Já nos conhecíamos muito antes disso, então para com isso ok? Só não vou levar a serio porque você ta com muitos problemas já. E eu não quero ser mais um deles!
Vc: me desculpem, eu ... eu só não ... não consigo –você tenta falar mais suas lagrimas vieram primeiro- só me desculpem, por favor.
Ste e jeni: tudo bem. –elas deram um abraço em você-

Depois disso, você ficaram no quarto conversando e chorando até dar a hora delas irem embora. Aquilo foi muito apavorante, você estava praticamente sem ninguém. Sem ninguém mesmo.

Passar por um momento desses sozinha já estava começando a mexer com seu psicológico, um dos indícios foi você confundir a sua amizade de anos com a Jeniffer e a Stephanny, por uma amizade sem valor nenhum, como se elas tivessem contigo pelo Justin.  Era muita coisa pra uma menina de 17 anos enfrentar sozinha não acham?

Como você reagiria se soubesse com todas as suas forças que perdeu o amor da sua vida?
Você preferiu não ir no aeroporto, mas uma despedida não ia te fazer bem, então, você só deu o ultimo abraço nelas no seu quarto e tomou uns remédios de novo pra dormir.

Já de manha [...]

SM: filha, acorda!
Vc: não mãe, me deixa. –coloca a cabeça no travesseiro-
SM: eu sei que você ta mal, mais tem a escola lembra?
Vc: eu não vou.
SM: não sei o que te faz pensar que já manda em si mesma.
Vc: eu to mal ok? Dá pra me deixar em paz?
SM: não,até vc levantar dessa cama e se arruma pra escola.
Vc: eu já disse que eu não vou.
SM: filha, olha eu sei que é difícil e tudo mais .. mesmo assim você tem que ir na escola. Faltar não vai adiantar e nem te ajudar em nada.
Vc: vai ajudar sim, eu não vou ver o Hugo. E isso já ajuda! –cobre a cara com o cobertor-
SM: te espero lá em baixo em 10 minutos!
Vc: mãe por favor ...
SM: você não pode mais faltar, to esperando você lá em baixo. –ela fecha a porta do seu quarto antes mesmo que você pudesse convencer ela do contrario-

Como você não tinha mesmo escolha, levantou e se arrumou do jeito que pode. Passou um pouco de base que o normal, pra esconder as olheiras que surgiram ontem a noite.

Pegou seu celular e viu as mensagens que a Stephanny e a Jeniffer tinham mandado pra você, elas já tinham chegado no Brasil e adivinha quem estava com a turnê lá? Psé ele mesmo, Justin Bieber tinha ido pro Brasil.

Você se lembrou de como pedia isso pra ele freneticamente no seu fc no twitter e como esperou pra ver ele lá no Brasil, que até tinha guardado um dinheiro mas gastou quando você começou a namorar com ele. Pelo menos o seu sonho tinha se realizado não é?

Você conheceu os Jonas Brothers, o Chaz, a Miley, o Ryan, a Demi e sim você namorou o Justin Bieber. Isso não podia terminar assim, você tinha que dar um jeito pra tudo voltar ao normal.

Mais só uma coisa, como você iria fazer isso?

SM: filha, FILHA!
Vc: hãm? Que?
SM: estava pensando em que?
Vc: nada. Por que?
SM: eu to falando com você e parece que nem estava me escutando.
Vc: não viaja mãe. Bom eu to indo pra escola.
SM: vai com Deus. –dá um beijinho na sua testa-

Na verdade isso foi só uma desculpa pra sair da li, é claro que você não ia na escola,  matar alguns dias de aula pra não ver o Hugo não iriam trazer muitos problemas, bom pelo menos eu acho.

Agora você precisava se focar no Justin, ele foi pro Brasil então quer dizer que ele não queria terminar assim com você ou alguma coisa relacionada a você. Se não for isso, porque ele iria pro Brasil?

Você comprou algumas coisas pra comer e foi andando até chegar numa rua vazia, era melhor assim o silencio era bom pra pensar em como ter ele de volta. Você pensou em todas as possibilidades até algumas que seriam impossíveis como ir pro Brasil encontrar com ele, até por que como você iria arranjar dinheiro?  E mesmo que arranjasse você é de menor não conseguiria sair dos U.S.A.

Então descartou todas essas possibilidades, alguém tinha que te ajudar, sozinha você nunca iria conseguir.

Tinha muita coisa estranha por trás disso, dava pra perceber. Começando pelo Hugo tendo esse ataque, ok que ele gostava de você mas esse draminha todo? Não, você se recusava acreditar que isso tinha surgido somente dele.

E o seu pai? Tudo bem que ele não suportava o Justin e deve ta muito feliz com o termino do namoro, mas não dizer nada sobre você ter sido pressa, isso era demais.

O que você ia fazer? De repente todas as suas opções se resumiram em nada.

Você ficou lá praticamente deitada no chão pensando em no que você ia fazer, mas não teve muito sucesso. Todas as ideias não dariam certo. Então você resolveu voltar pra casa, faltava um pouco de tempo ainda pra você voltar se estivesse na escola, mas se alguém percebesse você iria dizer que tinha soltado vocês mais cedo da aula.

Uma coisa te chamou atenção quando chegou em casa, o carro do seu pai tava lá. Geralmente ele estaria trabalhando esse horário, como sempre, ele só pensa em trabalho. As vezes parece que ele só importa com isso.

Quando entrou na sala tomou um susto, você viu a mochila do Hugo no sofá. Ficou furiosa, pensou que ele estava lá pra pedir desculpas pra você e tudo mais. Começou a procurar ele pela casa, quando escutou uma conversa vindo do escritório do seu pai.

Hugo: e o que eu faço agora? Você me disse que ela gostava de mim. Se ela gostasse não ia ficar tão furiosa, era pra ela ta comigo agora. Deu tudo errado!
SP: você precisa ter mais calma, deu tudo certo. Ela não esta mais com o Justin não é? O caminho tá livre pra você Hugo.

Não é possível, era isso! Por isso ele te beijou, por isso você não reconhecia o seu amigo, porque não era ele. Agora tudo se encaixava, tudo. Você se aproximou mais da porta pra ouvir melhor, se controlando pra não entrar lá e acabar de uma vez por todas com isso.

Hugo: o caminho ta livre? Qual é o seu problema?
SP: eu já consegui o que eu queria, afastei aquele muleque da minha filha. Agora é com você.
Hugo: mas .. ela não quer me ver, não atende minhas ligações. COMO EU VOU CONSEGUIR FICAR COM ELA ASSIM? ME FALA, EU TO CANSADO DISSO. SÓ TA ME FAZENDO SOFRER,E ELA TAMBÉM. EU NÃO DEVIA TER CONCORDADO COM ISSO. –ele aumenta a voz em tom de desespero-
SP: fala baixo, alguém pode te ouvir. Fica calmo, só ter paciência. Só tem uma semana que isso tudo aconteceu. Tenha paciência.

Isso era horrível, ouvir o seu pai falar isso. Saber que o seu pai foi quem e causou tanta dor, que te fez perder o Justin, com a ajuda do seu melhor amigo. Ainda podia piorar? Eu acho que não.

Suas pernas estavam meios bambas, você se sentou com cuidado pra não fazer barulho, eles não podiam te ouvir, e se encostou atrás da porta. Você ouviu tudo, e era certeza que tudo isso era culpa deles.

Quando eles estavam saindo do escritório você se levantou rapidamente e correu pro seu quarto e trancou a porta. Aquilo era demais, passou dos limites o seu pai destruiu o seu amor com o Justin, e estava determinado a ser assim, separar você dois.

Você não suportava mais chorar, e prometeu a não gastar mais nenhuma gota de lagrima com isso. Tinha uma ideia na cabeça, não sabia se daria certo, mas, o que custa tentar não é mesmo?

Escreveu uma carta pra sua mãe contando tudo, e o porque você estava indo embora. 

Depois pegou sua mochila e colocou todo o dinheiro que tinha e algumas roupas um pouco de comida. E saiu, deixando a carta em cima da sua cama.

Por dois dias você continuou ligando pro Justin e até tentou pedir ajuda pro Kenny e pro Fredo, mas não adiantava nada. Os dois não acreditam em você, e mesmo que acreditassem, convencer o Justin a de dar uma terceira chance ia ser meio difícil.
Então você parou e pensou nas duas possibilidades que você tinha.

1° seguir em frente enfrentando tudo sozinha.

2° seguir em frente, mas não sozinha. Só que teria que pagar um preço por isso.

Pensou bem o que ia fazer, e se decidiu. Não queria ficar sozinha, então pagaria o preço, pelo menos ia ter com quem contar.
Pegou o cartão que tinha no seu bolso, meio amassado porem ainda dava de ver os números e ligou.

Vc: alô?
Xxx: oi, quem fala?
Vc: é a (sn) lembra?
Xxx: claro que lembro, mudou de ideia?
Vc: é mudei! Pode vir me buscar?
Xxx: tem certeza?
Vc: tenho!
Xxx: então tudo bem, eu to indo te buscar. Mais e o Justin?
Vc: acabou.


Continua? 50 comentários.

Oi piolhas, o que vocês acham? O que será que vai acontecer? Bom o que eu posso falar é que tem MUITA surpresas ainda sopkspok.

Leitora nova? Deixa o user ( aqui ) e não esquece de tweetar ali em baixo pra ajudar a divulgar a IB ok?

VOCÊS JÁ ESCUTARAM O ´DEMI´? 
MANO É PERFEITO, SE VCS QUISEREM BAIXAR O CD O LINK ( AQUI ) .. porem comprem tb o cd temos que pagar as contas da Demi né? Kkkk bj


55 comentários:

Anônimo disse...

OMG , eu vou virar puuuuta ? kkkkkk
meu deus , continua ''

Anônimo disse...

Nossaaa continua manoo , num pode ser

Anônimo disse...

Continuaaaaaa pelo amor de Deusssss
Hugo fdp n podia ter feitoooo issoooo

Anônimo disse...

continuaaaaa pfvr

. disse...

cara continua plmr de deusssssssssssss !

Anônimo disse...

CONTINUA POR DEUS PELO JUSTIN E POR EU (: '

Sabrina Gasperoni disse...

continuaa *-*

Vitória Leite disse...

Continuaa ♥

Unknown disse...

putz continua ta perfeito porfavor no proximo capitulo deixa justin me da uma 3 chance

Unknown disse...

Eu n vo virar vadia ne?!?! Haha continua

Uma doida por aí disse...

Max? tenho quase certeza q é isso! hsauhsa

Unknown disse...

u.u serio q ela ligoo pra quele carinha doo puteroo aaaaaaaa q loko meeu boom tah maravilhosoooo continua'

Anônimo disse...

tá perfeeeeeeeeito <3 max max max max ! -re4sonjdb s2

Anônimo disse...

Scrrr,(Sn) ta ligando p carinha lá,steeeeeeeph ta diva tua fic continuaa?!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO !!! Cada capítulo que passa fica mais emocionante !! OMB, CONTINUA COM CERTEZA !!!

Anônimo disse...

P-e-r-f-e-i-t-a

Anônimo disse...

Max? Ryan ?? OMB !!! CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASEE, TO MORTINHA AQUI JA kkkkk <3

Anônimo disse...

avisa no user proudsofjb pfvrrrrrrr

Believe disse...

Será Max??????????? OMBBBBBB continnuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA TA PERFEITO *0* (MesninaSwagger)

Anônimo disse...

continua, sério ,

Anônimo disse...

CARA TA + DOQE PERFEITA TO AMANDO MESMOO TA LINDA LINDA ^^ NÃO ESQECE DE ME MNDA O PROXIMO CAPITULO VIU ^^ (@principbieber)

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa sua fic eh perfeitaaa

Unknown disse...

Vou virar puta kakakakakakaka enfim, cara, eu to sofrendo mto xcm isso td. Espero q eles voltem e q a sn e o hugo voltem a ser amgs. Bj ta pfto continua

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Ixiii man :/ continuaa rapido

Unknown disse...

Meu deu vou virar puta e ficar dando meu cu.cabeludo pros zoutros? Ta parei , continuua pedaço de bosta #curiosa

Anônimo disse...

SOCORRO, EU VOU VIRAR PUTA? SÉRIO ISSO? HAHAHAHAHHA' CONTINUA. AI TETÉ. <3' ( @_loveofbieber aqui )

Unknown disse...

TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

OMG ! Ela ligou pro Max ? Ela vai virar... Han ? kkk posta logo porque agora to muitooo curiosa !

Unknown disse...

OOOOMGGGGGGG pode postar isso loogo, mds,mds *o* CONTINUAAAAAA

Unknown disse...

HAAAAAAAAa por favor me diz que estou louca ela ta falando com o carinha da boate ???? OMG vc tem que postaar isso logo rapidoo pelo amor de deuuuus haAAAAAAAAAAA pireeei POsta logooo POr favoooooor

Justemi s2 disse...

AHH AMOR CONTINUAAAA LOGO QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER *---* POSTA LOGOOO POR FAVOOR :)

Anônimo disse...

OMB ela vai virar puta pra arrumar dinheiro e ir p brasil n faz isso nn pfvo! kkkkkkkkkktá muito bom faz ela pedir ajuda p max ~acho q esse é o nome dele ~ e ele ajudar ela please

Anônimo disse...

perfeitooooooooo esse cap, continua

Anônimo disse...

Continuaaaaa pf pf pf mto perfeito *-*

Anônimo disse...

Hugo fdp u.u quero saber oq vai rolaaaaar continuaaaaaa

Natalia Nunes disse...

ta muito perfeito
continua pfpf
xoxo

Anônimo disse...

Continua :DDD hahahaha tá um máximo parabéns amei , bitch !

Anônimo disse...

Tá cada dia melhor :3:3 a tua IBH é uma das únicas q eu leio, pq eu leio mais IB do q IBH. Bem na vdd eu acho q a tua é a única Hot q eu leio. Continua logo ppk não aguento mais a ansiedade :3:3 bjbj @s3xBieber

Unknown disse...

aaaaaaaaaaa see tah demorando continua vai continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua.....

Anônimo disse...

caraca mina sua ib é perfeita minha amiga me mostro e eu fiquei viciada continua gatenhaa'

Anônimo disse...

eo lii todos os caputilos da IBH hoje :):):):)
tooo AMANDO muito awwn CONTINUUUA ppff quero logo saber se fico ou não com o juss :ppp

Unknown disse...

nossa foi virar uma striper aaaaaah meu pai q tençaao continuaaa

Anônimo disse...

EU SÓ NÃO QUERO TRANZAR COM OUTRO MACHO SE TU COLOCAR ISSO VEY VOU TE MATAR EU NUM QUERO SER UMA VADIA E QUERO ME ENTRAGAR SOMENTE AO JUSTIN U.U

Kidrauhl is My Inspiration disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA INDICA O MEU BLOG POR FAVOR? *-*

Duende do Niall disse...

Continua Sté, cada dia mais fica incrível que isso, agora estou curiosa pra saber quem é

Anônimo disse...

OMG curiosa pra saber oq vai acontecer tow morrendo de curiosidade VEY cOnInUa

Anônimo disse...

Comooo er isso ela vai virar putaaah

Anônimo disse...

Omg vc nun tah demorando mtooo naoo continua

Anônimo disse...

negaaah pelo amor de Gody continuaaaaaaaaaaaaaah vc tah demoraandoooooooooo muitãoooo eu queroo saber o que vai aconteceer ela vai virar puta sei la posta logo

Anônimo disse...

CONTINUA KODJSGLFFNHJFJXGXJFX TIPO AGORA, TO ANSIOSA (@fuckerdemetria)

Anônimo disse...

cara sério, eu liguei pro cara do puuuteeiro ? pjgmgmgwpw coooontinua u.u , ta muito p-e-r-f-e-i-t-a , me avisa quando postar o outro capitulo , meu user @thisdrauhI ;3

Jujuba disse...

Oi tudo bem? vamos fazer troca de divulgação?

www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com


só avisar ^^

Justemi s2 disse...

AI AMOR CONTINUAAA ,TA MUITO PERFEITO <3 Por favor continua logo eu quero ler logo *-*

Unknown disse...

Oiia eu sempre esqueço de comentar peço desculpa por isso kk', então née véei esse hugo foi mal fio da fruta e o pai nss nem se fala, na minha opinião ela ligou para aquele cara láa do motel ou seii láá q lugar era aquele rsrs' se for mesmo só quero ver no q vai dar ahsuahs' continua logo ou sei láa manda alguém de confiança postar em teu lugar.. mais de um jeito te imploro kk'

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)