22 de maio de 2013

Capitulo 43 da #IB & #IBH *-*

II

Era uma Ferrari vermelha. Bom, pelo menos o nerd devia ser bonitinho com um carrão desses né.
Até que a porta do lado do motorista se abriu e você não pode acreditar no que viu. Será mesmo? Você coçou os seus olhos e se perguntou varias vezes se ele estava vindo mesmo em sua direção.

Ele parou na sua frente e abriu um sorriso bem grande, você ainda sem acreditar ficou em silencio.

xxx: não vai falar nada? Não lembra mais de mim?
Vc: serio mesmo? O que você ta fazendo aqui? –se levanta e vai dar um abraço nele-
Xxx: bom, eu faço essa mesma pergunta a você mocinha.
Xxx: mocinha Ryan? Por favor né.
Ryan: costume ué, então, o que faz aqui?
Vc: é ... eu ... eu moro aqui agora. –você diz meio envergonhada-
Ryan: eu tinha visto alguns boatos que você e o Justin tinham terminado mas não acreditei até ver você andando em uma boate de stripper.
Vc: pera, você me viu aqui antes? Então, foi você que me contratou como acompanhante? –você diz boquiaberta-
Ryan: PI PI PI PI bingo! eu venho muito aqui e foi uma surpresa ver você. Eu geralmente saio com a Gi, mas, quando te vi não pude recusar.
Vc: o Max me disse que você era cliente antigo –você solta uma risada- eu conheço a Gi. Mas me conte, você um cara rico pq precisa de acompanhantes pra festas?
Ryan: eu não preciso, mas eu gosto de sair com a Gi.
Vc: sair né? Hm.
Ryan: é serio eu gosto, ela é meio louca deixa a noite bem mais divertida, não é?
Vc: é, isso é verdade. Então, onde vamos?
Ryan: uma festinha de colégio mesmo, não é muita coisa. –abrindo a porta do carro pra você-
Vc: e eu posso saber o por que você disse pra eu me vestir assim? –entrando no carro –

Ele só deu uma risadinha e respondeu quando ligou o motor do carro.

Ryan: eu gosto de rokeiras.
Vc: só você mesmo né Ryan, eu até senti falta disso.
Ryan: eu sei que sentiu minha falta, pode confessar.
Vc: é eu senti sua falta, a da Miley, da Demi, da Cat, do Nick, do Kevin, do Joe ...
Ryan: tá já entendi.

Vocês dois foram até chegar na tal festa sem parar de falar, ele queria saber de tudo e você também é claro. Perguntou como você tinha ido parar lá na boate e o porque terminou com o Justin.
O Ryan era um bom amigo, o mais próximo que você tinha nesse momento.
Quando vocês chegaram na festa que te veio uma duvida na cabeça ´´será que eu vou ter que fingir que sou namorada dele? Dar beijinhos e tudo mais? Ou, eu to aqui como amiga?´´


Ryan: é aqui. –ele sai do carro, e rodeia pra abrir a porta pra você-
Vc: obrigada. –saindo do carro- Ryan, posso te fazer uma pergunta?
Ryan: diga.
Vc: como vai ser isso? Eu digo, como eu vou ter que me comportar?
Ryan: como assim? –ele te olha meio confuso-
Vc: amigos ou namorados?
Ryan: nossa –ele ri- como você quiser. Eu só disse pro Max que tinha que ser você por que tava com saudades –ele coloca o braço nos seus ombros-
Vc: saudades né? Aham, sei.
Ryan: você e o Justin terminaram não é?
Vc: é, mas ..
Ryan: então, não tem o por que se preocupar com isso agora. Vamos beber nos divertir, deixa os problemas de lado só por essa noite.
Vc: tudo bem, você ta mesmo certo. Só por essa noite.

Então vocês dois entram na festa, e realmente tava bombando. Muitas pessoas na piscina provavelmente bêbadas curtindo o momento, musica boa, e o povo da maconha. E sim, eram amigos do Ryan. Deve ter sido por isso que ele pediu pra você ir de ´´garota do rock´´.

Então vocês sentaram ali perto deles, e começaram a vir as vodkas os vinhos. E como você mesma disse ´´só por essa noite´´ então você foi bebendo e bebendo...

Mas não tava tão bêbada, só estava começando a girar as coisas. Você disse pro Ryan que ia andar um pouco, pra ver se parava a tontura e ele concordou. Você passou pela piscina e ficou com uma pequena vontade de pular e curtir junto com as outras pessoas que estavam ali. Mas não fez isso.

Depois de passar pela piscina uma coisa te chamou sua atenção, pareciam rostos que você já conhecia. Só não parou pra verificar melhor por que já sabia que estava meio bêbada, então, deixou passar. E também se você conhecesse não estava nenhum pouco afim de explicar que estava acompanhando o Ryan, e nem que passou esses dias todos que você fugiu de casa em uma boate de stripper. Então foi direto pra pista onde todo mundo estava dançando.

Algumas pessoas esbarrando em você. E você esbarrando nas pessoas, praticamente caindo já. Você tava dançando como se estivesse no seu quarto na frente do espelho, imitando algum cantor ou algo assim, até que alguém puxa o seu braço e te tira desse meio que um mundo de fantasias. Na sua cabeça é claro.

Xxx: (sn) ? caralho é você mesmo? Meu Deus, você ta bem?
Vc: que? kra, me solta.
Xxx: não ta me reconhecendo?
Vc: eu te conheço de algum lugar? –chega mais perto da pessoa mais não o reconhece-
Xxx: nossa, você ta cheirando a vodka sua louca. –ele te abraça-
Vc: me solta kra.
Xxx: sou eu, Hugo. Se lembra agora?

Depois dessas palavras que a sua mente começou a clarear um pouco, a onda de tonturas parou e você pode focar no rosto dele. Inacreditável, era o Hugo parado na sua frente como se nada tivesse acontecido. Como se ele não tivesse nada a ver com o termino do seu namoro com o Justin. Como se vocês dois fossem amigos de novo.
Enquanto ele te abraçava e te chacoalhava pra ver se você respondia alguma coisa, você só olhava pra ele com um ódio imenso e naquele momento não conseguiu liberar aquilo e só ficou quieta.

Hugo: eu pensei que você tivesse sumido, pensei que eu nunca mais iria te ver. Tem ideia de como eu e os seus pais te procuramos? Tem sua retardada?
Vc: Hugo, dá pra me soltar? Eu não quero acabar dando um soco na sua cara.
Hugo: como assim? Bebeu demais pra estar falando uma coisa dessas. Sou eu HELLO SEU AMIGO HUGO!
Vc: agora eu sei bem quem você é.
Hugo: você ta toda de preto? O que houve com você (sn)? Então cadê meu abraço?
Vc: seu abraço? Ah, ok. Eu vou dar o seu abraço.

Ele abriu os braços e a sua raiva toda explodiu, quando ele ia te abraçar você deu um soco na cara dele. E foi empurrando ele pra traz, xingando, brigando, dando tapas em todas as partes do corpo e tudo mais.

Hugo: será que dá pra parar? O que eu fiz? –te segurando-
Vc: OQUE VOCÊ FEZ? AINDA TEM CORAGEM DE FALAR ISSO? EU JÁ SEI DE TUDO HUGO, DE TUDO OUVIU BEM? –você gritava o mais alto que podia-
Hugo: tudo isso por causa de um beijo?
Ryan: o que ta acontecendo aqui? que beijo? –ele te separa do Hugo-

Só quando o Ryan te separou dele que você foi ver que a metade da festa estava olhando o que você tava fazendo.

Hugo: nada ela só ta estressadinha, só isso.
Vc: ESTRASSADINHA É O CARALHO, E NÃO! NÃO FOI POR CAUSA DO BEIJO TUDO ISSO. EU OUVI HUGO, EU SEI O QUE VOCÊ TINHA COMBINADO COM O MEU PAI. EU SEI DE TUDO!
Hugo: vo... você deve ter bebido demais, não deve estar raciocinando direito.
Ryan: alguém pode me explicar o que ta acontecendo? (sn) ele te vez alguma coisa?
Hugo: eu não fiz nada. Sou o melhor amigo dela!
Vc: melhor amigo? Me diz Ryan, um melhor amigo trai a amiga? Um melhor amigo mente pra amiga? Um melhor amigo combina com o pai da melhor amiga de acabar com a felicidade dela? Um melhor amigo de verdade, faz mal a amiga? Eu acho que não, então você definitivamente não é meu amigo e muito menos o meu melhor amigo.
Hugo: eu posso explicar, eu não tive outra opção.
Vc: não teve outra opção? Por favor, conta outra Hugo.
Hugo: eu te amo caralho, o que queria que eu fizesse? Olhasse você ficar com aquele cara? É isso?
Vc: isso era a MINHA escolha, essa é a MINHA vida. Como você se acha no direito de se intrometer nela em?
Hugo: eu só queria o seu melhor,só isso, entendeu?
Vc: meu melhor? Vai se fuder. –você sai andando pra fora da festa e o Hugo de segura-
Hugo: espera. Por favor. Como você descobriu isso?
Vc: o que importa como eu descobri? O que esta feito esta feito. Não tem como você voltar atrás Hugo.
Ryan: solta ela. –tira as mãos do Hugo de cima de você-
Hugo: tudo bem, eu solto. Mas, me escuta (sn), eu te amo. A gente era amigo, eu não tinha outra escolha eu estava totalmente perdido. Eu vim pra NY pra te reencontrar e vejo você com outro? Doeu muito sabia?
Vc: pouco me importa você Hugo, a consideração que eu tinha e qualquer sentimento bom por você dentro de mim se foi. Agora não resta mais nada!
Hugo: não fala assim (sn), por favor.
Vc: pelo menos eu ainda sou sincera e digo isso na sua cara.
Ryan: vamos embora? É melhor, você não acha?
Vc: vamos, eu não  to suportando nem mais um segundo aqui.
Xxx: te procurei por todo canto Hugo! (sn)? Você por aqui?
Hugo: Megan, sai. Não é uma boa hora!
Megan: como assim, você fica comigo numa hora e na outra me chuta desse jeito?
Hugo: SAI MEGAN.
Megan: não entendo você Hugo!
Vc: não Megan, fica aqui. eu to indo embora o Hugo é todinho seu.
Hugo: (sn) por favor me escuta!
Vc: deu pra ver como ´´doeu´´ quando você me viu com o Justin, doeu tanto que você logo arranjou um putinha pra passar o tempo né?

Megan: o que você quer falar me mim? Pelo o que eu vi, você também trabalha pro Max não é?

Você estremeceu ao ouvir o que ela tinha dito, mas era diferente você não transava com nenhuma cara, só dançava pra eles. Você não era uma puta. Mas quem ia acreditar se ela falasse desse jeito ´´ você também trabalha pro Max não é´´ ?

Todos iam pensar que você realmente tinha virado uma puta!

O Hugo te olhou com um olhar totalmente confuso, talvez estivesse pensando se eu seria capaz de fazer isso pra conseguir dinheiro pra rever o Justin, ou, se a Megan tinha fumado bosta pra ter falado uma merda dessas.

Vc: isso não é verdade, eu ...
Ryan: amor, vamos embora?
Hugo: amor? Eu ouvi bem?
Ryan: ouviu muito bem, tem algum problema com isso?
Vc: amor deixa ele, vamos embora. Vocês dois se merecem. –e apontou pro Hugo e pra Megan-



CONTINUA? 50 COMENTÁRIOS.

Piolhas eu não acredito que eu consegui 30 comentários ne um dia só, serio vocês são fodas! Viu que quando vocês comentam bastante eu faço um bônus? Continuem assim que talvez eu faço outro bônus pra vocês viu.
Isso mostrou que nem todas estavam comentando sempre, cada comentário me motiva a continuar então COMENTE PUTOS u.u

Já leu a sinopse da nova fic? Se não dá uma olhadinha só clicar e deixe seu comentário (aqui).

Leitora nova? Deixa o user (aqui) e não esquece de tweetar que leu esse cap ali em baixo viu? Bj na bunda peluda de vcs.



69 comentários:

@dr3wondevonne disse...

Teté , vs e uma cachorrona , qdo chega na melhor parte vs para ! Kkkkkk, msm assim , continua pf , ta pfta

Anônimo disse...

Oiii sou nova aqui e li todos os capítulos em uma noite,você é muito boa então continua se não fico louca rsrsrs

Unknown disse...

karaaaaaamba como vc faz isso cmg' termina na melhor parte?!
veei continuqa gatchenha se nao eu moro de curiosidade

Giovanna disse...

PERFEITOO! Como sempre né? Continuaaaaa, não para ta maravilhosa.

Anônimo disse...

Mta emossaum scrrr tete continua diva ta pftaaaa :))

Unknown disse...

Perfeitooooo como vc faz isso ficar intrigante eeemmm divaa vem outro bonus ppffpfpfpfpfppfpfpfpf

Anônimo disse...

Meu continua ... vc sabe muito bem fazer historias ... e vc podi fazer eu soca mais o hugo neh ... depois do q ele fez comigo ... fdp hugo ...kdhdhdjdvjff continua ta perfeita e se der ... posta fic maior ... a sua fic ta meio pequena ... mais ainda ta perfeita ... ^u^...

Anônimo disse...

Caraleo ... meu continua ta muito bom ... eu to viciada na sua fic ... perfeita ... parabens ...

Lary disse...

aaaaaaah, sabia que era o Ryan, kra eles precisam voltar

Anônimo disse...

suas cachorrass eu queria ser a primeira a comentar u.u Maaasss kkk Entao tete, ficou perfeito como sempre, tu sabe ne? haaha, eu so queria quebrar o hugo um pouquinho mais sabe? ihihhi >< Beeeeijossss diva <33 ( @lovejerry1D )

Unknown disse...

eu sabia q era o Ryan!! continua logo por favooooooor, q curiosidade kra. essa fic virou um vício

Natalia Nunes disse...

nossa eu tinha pensado em um monte de gente menos o ryan,nossa mano ta muito foda essa ib,continua pelo o amor de Deus
Continua!!!

-@NunesSmiler

Anônimo disse...

Hahahahha awwnn, foi bom encontra o Ryan KKKKK q emossaum mds.. ta perfeita, awn continuaaa pleaseeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

continua, adorei o final, espero que tenha mais bonus mesmo. hahaha @fuckerdemetria

Anônimo disse...

aaah, continua. Melhor IB e IBH que já vi na minha vida, parabéns, muito boa. Mais continua prfv.

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! pfpfpfpfpf Veei, ta mt pftaaa!!! To babando arco iris aqe de tanta perfeiçao em uma fic.

Anônimo disse...

CONTINUA please?!?!? ta mt foda sua fic mano

Anônimo disse...

continua pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ta muito perfeita !!! To amando cara!! Serio mesmo

Anônimo disse...

continua a fic por favor?! ta muito legal, e ´simplesmente perfeitaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaa please please please?????????????

Anônimo disse...

continua continua continua continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta maravilhosa, a melhor, fanfic q eu ja li na minha vidaaaaa !!!!!!!! Serio msm, msm sem te conhecer eu meio q te amo!!! Manooo vc devia lançar um livro!! Serio mesmo, pensa nisso... Serei a primeira a comprar hahahha continua pfpf?!!?!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa por favor!!!

Anônimo disse...

continua por favorrrr !!!! ta mt legal

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu deus!!!! ta mt perfeitaaa

Anônimo disse...

Continua a fic please please please?!?! ta demaais !!! Sensacional, ta de parabens

Anônimo disse...

A MELHOR FANFIC Q EU JÁ LI !!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAA

Anônimo disse...

OWWWWNNNNT !!!!!! CONTINUA CONTINUA POR FAVOR? TA MUITO LEGAL, SENSACIONAL E PERFTA !!!

Anônimo disse...

CONTINUA ESSA MARAVILHA LOGO VEEY !!! TA MUITO LEGAL

Anônimo disse...

Continuaaa, continuaaaa ta muito legal, e demais !!!

Anônimo disse...

cara, serio msm!!! nao tem como vc postar pelo menos de 2 em 2 dias?! é poq só segunda é ruim, pq a gente fica mt ansiosa pra saber oq vai acontecer !!! continuaa

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua pfpf

Anônimo disse...

heeeeeyy, q dmais !!

Anônimo disse...

mt legal sua fic !! uma das melhores q existem

Anônimo disse...

continua por favor? ela ta perfeita

Anônimo disse...

hello, continua please?? ta mt cool !!!

Anônimo disse...

continue continue poq estou ansiosaaaaa

Anônimo disse...

eei, continua pfpf?! como vc faz isso cmg veei, termino na melhor parte do capitulo kkkkk mas ta mt legal, tomara q vc poste logo

Anônimo disse...

continua por favor??????????

Anônimo disse...

Continua floor,, to adorando!!

Anônimo disse...

CONTUNUAAAA tá super PERFEITO

mah disse...

ai meu Deus , eu necessito q vc continue

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa maaan ... eu sou muito fodastica , cara continua eu ameii muuito esse cap continua porra ta mto bom , ame amei

Anônimo disse...

continua
-Laís

Anônimo disse...

carambaa continuaa quero soo ver q q ela e o ryan vaam arrumar' :s

Kim L disse...

putz , continua pf ): , Preciso ler isso ainda hj curiosidade nivel maximo KK u-ú vai diva ♥

thae disse...

Eu disse que ia comentar hahaha I'M HERE
e pode continuar antes que a curiosidade me mate
sua gostosa :* besos

Unknown disse...

Continuaaa please please

Alexia disse...

quase morri com o Ryan aqui de novo <3333333 amei o episódio, continua c:

Believe disse...

continua logoo!!! Awn Ryan <3333

Unknown disse...

EU SOOOU A NUMERO 50 !!!!!!!! POR CAUSA DE MIM TEM 50 COMENTARIOOSS AHUAHUAHUA depois dessa loucura... Ta pfto kra *0* n acredito que era o ryan o.o estou chocada, queria me surpreender parabens, era pra ter espancado o hugo mesmo u.u kkkkkkkk ta pfta. Conrinua rapido e eu n fui a primeira a comentar MAIS FUI A 50 U.U

Anônimo disse...

HUGO É UM CHATO AAAAAAAFF, amooooooo de paixao essa fic, CONTINUAAAAAA

Unknown disse...

Meu deus que perfeito continua pq ta foda d+

Anônimo disse...

CONTINUA PF (MesninaSwagger)

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CONTINUA HAHA CONTINUAAAAAAAA

Anônimo disse...

Awwwn Ryan eu amo ele <3 @s3xBieber

Anônimo disse...

háá que fodaa continua essa ib tá picaa pleasee tá mto boa msm

Anônimo disse...

amo sua IB omg, continua logo pfvo!!!!!! eu quero saber urgente oq aconteceu! ah e avisa no @alifetojdb

Unknown disse...

AWWN, PRERFEITOOOO, AMEEEEEI, PFVR CONTINUA *U*

Nicole Evelyn Horan disse...

OMB,Heey, Sou eu a Nyyh do @Onwt_Larry ... vc faz uma fic fodástica e nem conta pras amigas neer? parei com vc -sqñ continua logo está Perfeita, como eu não sou Belieber,só gosto do Jus é minha primeira vez lendo uma fic dele *------* e está simplismente perfeita, quero ler a Give Love A Try logo !, deve ser tão perfeita quanto essa... não vejo á hora do 1° capitulo,a sinopse já foi perfeita, imagina a história *O* gente, isso é muita perfeição pra um dia só huhushsuahusahu Continue sempre escrevendo esse é o seu forte. Continue logo!, Bjuus... te amo -Nyyh xx - @Onwt_Larry Xx

Anônimo disse...

continua!! meu ta mto foda a fic!!

Unknown disse...

Ahhhhh plmdds , q perfeição mano!gENTI a Megan trabalha pro Max tbm *O* kd dia q passa tua Ib fica melhor , continua sua diva (=

Anônimo disse...

cara tua ib é foda demaaaaaaaaais!! perfeita! continua logo tété please!! bjs

Anônimo disse...

@RayaneeBieber Aqui \õ/ ENTÃO , AMANDO TUDO ' O Que Será que vai acontecer ?JB Vai pegar SN e Ryan Se Beijando ? U.U CONTINUA PARABÉNS PIOLHA Number 1 u.u '

Unknown disse...

MINHA GENTE, LEIAM ESSE FANFIC: www.iimaginebbelieber.blogspot.com.br COMENTEMMMMMM

Anônimo disse...

Tô loca aqq.. ta pft demaissss.. CONTINUA POR FAVOR

Anônimo disse...

TA MUITO EMOCIONANTE VEYYYY CONTINUAAA

Anônimo disse...

super tudo amei !!! continua plmdDs !!!

Anônimo disse...

Cara de vdd parabéns odeio ler, mas vc me vez ler tudo isso em 2 dias! Vc consegue me fazer chorar e rir muito, de vdd me coloquei no lugar da personagem através da sua descrição adoro as partes de pensamento on, serio continue está ótimo e acho que 68 comentários comprovam isso! Parabéns estou ansiosa pelos próximos capítulos,bjus

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)