4 de junho de 2013

Capitulo 45 da #IB & #IBH *-*

II
no final  do cap tem aviso IMPORTANTE e surpresa tb piolhas, LEIAM!

Me diz, o que mais pode acontecer? A sua vida estava totalmente bagunçada.

Você acorda com o Max ouvindo a musica da Beyonce, tipo muito alto mesmo. Vira dos lados e pede pra ele baixar a musica, como se ele fosse te ouvir né.

Vc: Max abaixa isso! Max? MAX DÁ PRA ABAIXAR ISSO?
Max: bom dia estressadinha. Eu liguei o som pra você acordar mesmo.
Vc: quantas horas?
Max: 10:00 hrs.
Vc: que merda! Por que quer me acordar tão cedo? –coloca a cabeça no travesseiro-
Max: as coisas aqui começam logo cedo, é e bom você já acordar se quiser dormir mais tarde durma. Agora temos coisas a fazer!
Vc: tipo?
Max: tipo você tirar o travesseiro da cara e me contar como foi o encontro de ontem com o Ryan.
Vc: besta. –vc ri- espera ai, você sabia quem ele era? Sabia o nome dele? Por que não me disse?
Max: como eu disse, ele é ciente antigo e pediu pra não ser identificado.
Gi: BOM DIA! –ela entra no quarto completamente sem roupa.-
Vc: eu to vendo isso mesmo? –meio chocada com a sena-
Gi: eu gosto de dormir pelada. Como foi ontem?
Vc: nossa, ok né. Foi bom peladona.
Max: não mente, eu e a Gi vimos o beijo ontem na porta da boate.
Vc: estavam me espionando?
Max: não!
Gi: talvez. –eles disseram ao mesmo tempo.-
Max: vamos dizer que só um pouquinho.
Vc: ele só me beijou, tão felizes agora?
Gi: só beijou? Aham, sei.
Vc: é serio. Eu não tenho motivos pra mentir. E vocês sabem do Justin então ...
Gi: esquece ele kra.
Vc: e o pior é que eu nem quero esquecer, era tudo tão bom.
Gi: mas já acabou!
Vc: ainda não, eu tenho certeza que ainda não acabou!
Max: tudo bem meninas., Gi você não vai conseguir ficar com ela. Então, tire o cavalinho da chuva e deixe a (sn) sonhar em paz com o Justin.
Gi: que bosta! Quem disse que eu queria isso? –ela sai furiosa do quarto-
Vc: ok, tirando isso. O que vamos fazer agr cedo?
Max: qnd você não trabalha de dançarina, você me ajuda na recepção algumas fazem isso pra mais um dinheirinho extra.
Vc: tudo bem eu vou trocar de roupa. Sabe o que eu acho?
Max: fala.
Vc: que esse ciúmes não foi de mim.
Max: ta falando da gi? Claro que foi.
Vc: eu acho que é pelo Ryan.
Max: ela tb é cliente dele? Poxa, dessa eu não sabia.
Vc: aham,isso mesmo.

Enquanto você se aprontava ia contando as coisas sobre o que você sabia da Gi e do Ryan. E contando também como foi a sua noite com ele. Contou do Hugo e aproveitou pra perguntar da Megan.

Max: então são duas na batalha por um macho?
Vc: eu não to na batalha, ele que veio até mim ta lembrado?
Max: é, isso é verdade.
Vc: posso te perguntar uma coisa?
Max: claro.
Vc: tu conhece alguma Meg? Megan pra ser mais exata.
Max: conheço muitas, porque?
Vc: alguma delas trabalha aqui?
Max: sim. Você a conhece?
Vc: ela era da minha antiga escola. Ontem ela estava com o Hugo na festa e pelo o que ela me disse sabia que eu estava aqui.
Max: ela é uma vadia.
Vc: eu sei disso. Por isso que eu estive pensando em algumas coisas.
Max: que tipo de coisas?
Vc: que aqui não é tão seguro assim. Os meus pais podem me achar, ela pode contar alguma coisa pra eles ou espalhar na escola que eu virei prostituta, algo do gênero.
Max: é bem a cara dela mesmo. Então eu demito ela.
Vc: serio? Não precisa, eu não quero causar problemas.
Max: não vai causar problema nenhum. Você que só dança já ta me dando mais dinheiro que ela que faz de tudo.
Vc: ela o que? tipo, de tudo? Ela faz de tudo?
Max: é, ela ta aqui a um bom tempo. Mas, sempre arranja encrenca com alguma outra garota ou até mesmo com o cliente. Só precisava de um motivo pra tirar ela daqui e agora eu tenho um.
Vc: faria mesmo isso por mim?
Max: claro, pq não? Alias eu não quero que você vá embora tão cedo.

Depois dessa conversa com o Max você se sentiu mais segura lá sem a Megan pra te atrapalhar.
Ele estava te explicando como funcionava a recepção e que a Gi iria te ajudar se precisasse de alguma coisa. Até que não era muita coisa pra fazer, só cuidar dos pagamentos certinho pra cada garota ou garoto e agendar encontros, danças, e sexo. Só complicava um pouco quando o cara não se lembrava do nome da garota com quem ele tinha ficado, daí era preciso um pouco mais de atenção sobre o pagamento. Mas a Gi te ajudou e tudo tava indo bem até a Megan chegar.

Max: (sn) corre aqui.
Vc: fala Max. –chegando mais perto dele-
Max: como ta indo lá na recepção? Algum problema?
Vc: nenhum até agora.
Max: melhor você ir pro quarto, AGORA!
Vc: por que? fiz alguma coisa errada?
Max: não, a Megan ta vindo ai e é melhor vocês duas não se encontrarem certo?
Vc: ok eu vou indo então.
Max: vai se aprontando pra dançar.

Então você voltou o mais rápido que pode pro quarto, você não queria de jeito nenhum entrar a Megan pelo caminho. Imagina a briga que ia  ser?

Mesmo não sendo o trabalho que você sempre sonhou em fazer, aquele não era um mal negocio. Afinal, você amava dançar e tudo mais e ganhar por isso? Ou ganhar pra ir em festas e provavelmente ter bebida de graça, ok que seria com um nerd mas, não é muito ruim certo?

Um coisa continuava como sempre, o seu amor pelo Justin. Mesmo já passado um tempo ser ver ele, sem tocar a pele dele, sem sentir o seu cheiro que vamos confessar era delicioso, sem sentir a presença dele perto cuidando de você, esse amor não fraquejou nem um segundo se quer. Você esperava que com ele estivesse acontecendo a mesma coisa, porem você nunca iria descobrir. Por que mesmo que vocês voltassem eu duvido que ele te contaria isso.

Esse tempo longe dele vez você perceber o quanto sente a sua falta, e  não só do sexo, mas dele, da presença dele na sua vida. Isso te deixava animada só de relembrar os momentos mais felizes da sua vida com ele.

E enquanto você estava já trocando sua roupa pra dançar veio uma coisa na sua cabeça. E o Ryan?

É isso estava te incomodado, não era como se você estivesse traído ele. Era como ´´PORRA EU BEIJEI O MEU AMIGO E MELHOR AMIGO DO MEU EX NAMORADO QUE EU AINDA AMO. ´´

E uma coisa que também não saia da sua cabeça, você não estava nem um pouco afim de magoar o Ryan. Mas por outro lado ele sabia o que você ainda sentia pelo Justin. O seu medo é ele estar se iludindo de uma coisa não vai acontecer, que é vocês dois ficarem juntos.
Já tinha se passado uma boa hora você lá no quarto pensando nessas coisas e nos seus pais. Como será que eles estão com esse seu sumiço? Você só não sentia remorso pq foi por causa deles que você saiu de casa.

Esses pensamentos estavam começando a deixar você triste, então você decidiu sair do quarto e voltar pra boate. Como eu disse já tinha uma boa hora que você estava lá, o Max já devia ter terminado a conversa com a Megan e já devia ter expulsado ela da lá.

Mas a caminho do salão da boate você teve uma surpresa nada agradável.

Xxx: ora ora ora, minhas suspeitas estavam certas então, eu sabia!


As luzes do salão principal quase sempre estavam bem baixas, quase não tinha luz nenhuma lá além das coloridas. Não dava pra reconhecer muito pelo o que você via, mas pela voz irônica era a Megan. Droga pq foi sair logo agora do seu quarto?




Continua? 50 comentários (:

Piolhas desculpa postar hoje (terça-feira) sendo que já tínhamos combinado de eu postar toda segunda é que eu não tive tempo mesmo. Poxa um feriado e eu tenho que descansar certo?

Então eu vou fazer outro capitulo bônus pra vocês, nada mais justo né? Se tiver 50 comentários até sexta eu posto o próximo capitulo. NÃO COMENTEM MAIS DE UMA VEZ PFVR.

Pra ajudar você poderiam divulgar mais a imagine né? Eu to percebendo que nem todas estão tweetando sobre os capítulos e ali em baixo tem um botãozinho. Poxa o que custa gente? Sempre tinha muitas leitoras divulgando agora cadê vocês? .-.

Vou responder algumas perguntas sobre a nova fic Give Love a Try e essa ib nesse capitulo e no próximo então deixem o que querem saber lá nos comentários da sinopse (só clicar no nome da fic ali em cima).

CADE OS CAPITULOS HOT? A IMAGINE FICA CHATA SEM ELES! –anonimo disse.

Olha uma história boa não se basea só em sexo, mesmo sendo uma IBH tem que ter uma história sendo construída até vim a parte do sexo. E ela e o Justin estão separados no momento então o mais próximo de sexo que ela pode ter é de uma masturbação. Por que ela ta apaixonada por ele ainda. Pense isso.

POSTA CAPÍTULOS MAIORES! –Ana disse.

Eu juro que eu tento, mas todos eu faço bem rapidinho antes de postar. Eu nem to colocando mais gifs por falta de tempo. Desculpa eu faço o possível.

POR QUE VOCÊ DEMORA PRA POSTAR OS CAPITULOS? –anonimo disse.

Eu estudo de tarde, de manha eu tenho academia, de noite eu estudo mais um pouco e o tempo que me sobra eu ando de skate. Então não tem como eu postar sempre, só posto as segundas-feiras.

POR QUE VOCÊ NÃO CONTINUA QUANTO ATINGE O NUMERO DE COMENTÁRIOS QUE VOCÊ PEDIU? – Beatriz disse. 

Porque eu posto toda segunda amr.

VOCÊ TEM MUITOS COMENTARIOS APOSTO QUE NEM LÊ TODOS. –anônimo disse.

Pode apostar que eu leio e releio varias vezes, pode ser uma critica ou um elogio eu leio todos!

ESSE CAPITULO FICOU MUITO MELOSO NÃO GOSTEI!
ESSE CAPITULO FALTOU ROMANCE!
ESSE CAPITULO FALTOU HOT!
ESSE CAPITULO FOI HOT DEMAIS, NÃO CURTI.
ESSE CAPITULO FOI RUIM POR QUE O JUSTIN NÃO TA NELE!

A resposta pra essas perguntas é só uma, não dá pra agradar todo mundo! Eu faço o capitulo em pouquíssimo tempo e escrevo o que minha imaginação manda.


Enfim eu respondi a maioria das perguntas que vocês mais repetem.
Se quiser saber mais alguma coisa pergunte nos comentários, e se for sobre a nova fic Give Love a Try pergunta lá na sinopse dela.
bai piolhas.

69 comentários:

Unknown disse...

AWWWWWN, GOSTEI!! CONTINUA, TÁ LINDO :3

Anônimo disse...

aaah, kra, ta mt legal, parabéns!

Isadora Mendes disse...

MARIDAAA CONTINUA LOGO EU TO AMANDO PFVR, TE AMO BJS

Anônimo disse...

Coontinua pliiiis *-* ' quero matar essa meg vlh :@ / @0p4d3m1

Uma doida por aí disse...

vc é uma ótima "escritora" a historia é envolvente,nós sentimos oq (ela ou eu no caso rsrs) sente, vc pretende seguir qual carreira, pq, na minha opnião vc deveria mesmo pensar em ser escritora, alem de escrever certinho a historia é muito boa, muito mesmo.

thae disse...

tété divando como sempre a IB&IBH ta otima =) continue assim sua linda

Anônimo disse...

continua, pfvr, ta perfeita

Uma doida por aí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lexi disse...

Ai como eu amo essa IB\IBH, meu Deus <3 Amei o capítulo, amor, continue ou eu te mato, simples assim u-u eu seeeeeeeeeei que eu amo o justin e tals, mas torço p "mim" e o ryan dar certo, uehuhe rbd. Enfim, me senti culpada por n divulgar e vou divulgar mais :) beijos.

Anônimo disse...

Continuaaaa

Anônimo disse...

Amooooooooo sua IB amor!!! Sério ta mtooo boa!! Mas ta faltando o Justin... :( Espero que 'nós' façamos as pazes logo!!! kkkkkk' Enfim... Posta mais???

Anônimo disse...

Adoro suas histórias , mas acho que esta mt tempo sem o justin, ñ vejo a hora de vcs (no caso eu kk) ficarem juntos dnv !!

Anônimo disse...

Continuaaaaaa ta pftaaa - Alana

Anônimo disse...

Mds n vejo a hora do jus chegar, falta muitooo?? - Thaís.

Unknown disse...

cra PERFEITO como sempree bom vc teem razao sobre a parte das ibh pq é pra vc imaginar como se fosse mesmo vida real e na vida real se num ia fica no vukuvuko toda hora nee'?! continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA TA PERFEITO (MesninaSwagger)

helô disse...

Ow essa Megan é uma puta -.-
continua pfv, tenta fazer um cap grandão ):
E da um sinal de vida do justin pfv u.u

Unknown disse...

Hahaha briga, briga, briga kkkkkkkk bate nessa vadia da megan o/// ai kra, continua, essa.ib deu giro que uou kk

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO DEMORA MUITO Ñ PRA POSTA O PROCIMO POR FAVOR MAS RA PERFEITAA (@principbieber)

Anônimo disse...

aí que perfeito , continua , pfvr *-*

Anônimo disse...

A história ta mt legal, mas esse negocio da menina(eu) ficar la na boate só pensando e conversando com o povo ta ficando meio chato sla ainda mais que o Justin nem ta aparecendo :c mas sua IB é perfeita!! continua please :) Bianca

Anônimo disse...

Steeeeph pftooo como spm hahahah,continuaa man tu é mto diva <33

Unknown disse...

\o/ oh paai \o/ mate a megan \o/
rsrsrsrsrs brinks mas pelo menos manda ela pro inferno rsrsrsrs
sua IBH eh otima nao precisa mudar nada pelo menos eu penso assim, eu gosto dela assim
quando eh HOT eh otima vc nunca exagera
quando eh ROMANTICA eh otimo tbm vc faz tudo sobre medida sempre
entao eu tbm axo q soh SEXO na IBH nao da, uma historia tem q se contruir pra a relaçao acontecer eu te entendo sua
"piolha mae" rsrsrs

Booom esperando ansiosamente pelo capitulo bonuuus \o/

Nicole Santana disse...

Sua #IB ta perfeita *-* PARABÉNS, só acho que o justin anda meio sumidinho :/

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, concordo com a Naay Belieber !!!
Enfim, hot ou n , romantica ou n eu continuo amando a sua IBH , então continua pq eu to com saudade do justin !!! Kkkk

Unknown disse...

Eu gostei msm nao tendo partes hots a um tempo....
Afinal eu adoro eu romance, e adorei no capitulo anterior quando o Ryan ficou esperando pelo "Boa Noite" achei mt fofo**
bjssss :)

dudaa disse...

omg essa fic eh a+

Anônimo disse...

Ta D+++++++ to adorando a sua IB <3 continua pleaseee vc escreve bem e eh bem criativa eu nunca conseguiria escrever uma imagine boa ! Parabens !! /Isa

Anônimo disse...

continuaaaa ta dmsss

Giovanna disse...

Olha pra mim ta perfeito como sempre e tu faz o que tu pode e vão tudo se fude essa gente que só critica! Continua ta MARAVILHOSA!

Anônimo disse...

Continuua pffv!

Anônimo disse...

Ta perfeitaaa <3 continuua pfpf, e tenta nao so postar de segunda, mas quado der poste nem que se for pequeno haha vc é otima

Anônimo disse...

continua
-laís

Anônimo disse...

Nossa essa IBH é otima eu li quasi todos os cap. em 2 dias nega eu tó amando

Anônimo disse...

Ameiiiii piolha esa ibh é otima

Anônimo disse...

ai amoooooooooooooooooooo!!! Continua please!!! Preciso de maisssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ooii oi oi :) sua leitora linda aqui *-*
Sua IB tá cada vez mais viciante e pfta <3
Continua logo tá? (@_LoveOfBieber aqui!)

Lary disse...

ta bem legal, mas e o justin? quando eles vão voltar? kra, é horrivel ver os dois separados.
Continua (:

Anônimo disse...

Tá legal amor :) @s3xBieber

Anônimo disse...

Adorei o capitulo,mais to com vontade de socar a cara da Megan haha,ta muito foda a ib.ahh e nao se esqueça de postar o nosso bônus!!
Continua!!!!
xoxo

-NunesSmiler

Anônimo disse...

continua pleeeeease!! ta perfeito, mas põe o Justin na história logo senão vai perder a graça :/ bjs tété
Bib's

Unknown disse...

:O Não para :D esta perfeito *--*

Imagine Series OL ♡ ‏ disse...

Tem selinho pra você lá no blog http://webforeveryoung.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-aviso.html (:

Anônimo disse...

Ta Perfeita , Continua *--*

Anônimo disse...

meu amo.sua fic.. tipo eh vida hahaha continuaa *-*

Anônimo disse...

lalalalalalala eu amo esa fic mais que tudo lalalalala continuaa lalalalala hahaha

Anônimo disse...

a fanfic ta otima kirida haháha to louca pra.q ela volte com.o justin e q tenho hots logo hehehehe 6969

Justemi s2 disse...

Ai amor continua eu to louca muito louca pra saber se ela voltar com o Justin *-**-**-* Continua por favor (:

Unknown disse...

ta d+++ scrr perfeita ><'

Anônimo disse...

continua ta mto bom! só acho q falta o justin

Anônimo disse...

Meu deus muito boa ... to morrendo aki ... quero BONUS !!!!!

Anônimo disse...

Cara amo esse imagine ... ta perfeito ... contina .... pls!!!

Anônimo disse...

Se o imagine é perfeito imagina a escritora .... ta perfeito ... continua ...

Anônimo disse...

Megan sua vadea ..
Sjsksjwnhzlehu continua to amando o imagine ....

Anônimo disse...

MEGAN VACAAAAA, sdds do Justin aparecer na historia *-* ameeeei continuaaaa

Anônimo disse...

awwn tá meio deprê mais tá otimo continuaa >,<

Anônimo disse...

Porque não arruma gente pra te ajudar ??

becaa :) disse...

perfeitaaaa quero bonuss!! continua rapidaoo. *anciosa* hahha *-*

Anônimo disse...

Vc vai postar o capitulo bonus??? A-M-O sua imagine postaaaaa bjus

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa..........

Anônimo disse...

Perfeita....Continua Logo!!!!!

Anônimo disse...

posta logo vaaiii continua ta legal

Anônimo disse...

Nossa ta muuito bom continua, vdd me envolvi muiito na história e como se fosse realmente capitulos da minha vida !!! Amo continua ...

Anônimo disse...

Cara é muito engrasado como me envolvi na história,e percebe se que não e só eu que me evolvi da mesma maneira chorando quando a personagem chora rindo quando ela "eu" ri. Vc deve investir nesse seu dão de escrever isso pode te abrir muitas portas num futuro que se diga bem próximo pq a quantidade de letitoras frequentes é Enorme!!! Parabens continue... so uma coisinha faz o Jus voltar.

Luiza Campos disse...

amr eu amoooooooooooooooo sua IBH tem como vc divulgar a minha, se gostar ? http://onebelieberdreamy.blogspot.com.br/ obg <33

Unknown disse...

Continuaa por favor, ela ta perfeita, to amando muito (: vc é ótiiiima s22

paula belieber disse...

odeiooooooo a megan e amooooooo sua ibh , é muitoo perfeita , continua logo , por favorrrr .

Anônimo disse...

Oii, sou a nova leitora, estou amaaaaannnddddooooooo, continuuuaaaa.... Pliiiiisssssss meu Twitter é @drew_aninha

Anônimo disse...

ô tété posta hj vai? please! a gente merece um capitulo bônus pq vc disse q ia postar quarta ou quinta, então.. :/
continuaaaaaaapf

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)