10 de junho de 2013

Capitulo 46 da #IB & #IBH *-*

II
As luzes do salão principal quase sempre estavam bem baixas, quase não tinha luz nenhuma lá além das coloridas. Não dava pra reconhecer muito pelo o que você via, mas pela voz irônica era a Megan. Droga pq foi sair logo agora do seu quarto?

Meg: eu mesma! E quem diria hein? Me chama de vadia e olha onde você ta agr.
Vc: diferente de você eu não fico dando pra todo mundo.
Meg: e quem vai acreditar nisso quando eu contar? Você ta numa boate de prostituição só quem frequenta ou quem trabalha aqui sabe que nem todas trocam sexo pro dinheiro. Os meus pais sabem disso? Coitadinhos não é? Saber que a filha anda se prostituindo. –ela dá uma risada como se estivesse amando aquilo-
Vc: EU NÃO TO ME PROSTITUINDO!
Meg: sabe (sn), eu nem sabia se era você mesmo, no dia que eu te vi só achei parecida. Mas agora eu tenho certeza! E tenho provas, acabei de ser despedida.
Vc: é mesmo? Parece que não estava dando a sua buceta direito ou?
Meg: não é nada disso e você sabe! Eu fui despedida por sua causa. Eu transo muito bem, o Hugo mesmo me disse isso.
Vc: o Hugo? –o seu sangue ferve.
Meg: isso mesmo, desculpa e deixei com ciúmes?
Vc: não sou eu quem ta toda fodida, literalmente. –voce ri-
Meg: escuta aqui queridinha –ela te encosta na parede e aponta o dedo na sua cara- você é tão vadia quanto eu, afinal todos vão saber e ninguém vai acreditar que você não esta de prostituindo.
Vc: e como você vai contar? Que passou na boate e me viu? Todos vão saber que você se prostitui. Estamos no mesmo barco.
Meg: eu arranjo um jeito de culpar alguém, isso é fácil. Isso é só pra você ver com quem você ta se metendo escuto bem?
Vc: você não presta! –sai de perto dela.-
Meg: sabe de uma coisa? Eu nem ia contar nada pra ninguém sobre isso, agora que eu perdi o emprego. Melhor, que você me fez perder o emprego eu vou transformar sua vida num inferno.
Vc: e você acha que eu tenho medo de vadia mal comida? Por favor, vai fazer o que, vim me bater com suas unhas postiças ?
Meg: eu não vou te ferir por fora.
Vc: pq sabe que se vier pra cima de mim eu acabo com você!
Meg: por isso eu te firo por dentro bobinha, começando pelos seus pais. –ela enrola a ponta dos cabelos com os dedos.-
Vc: se isso acontecer vai ter volta pode ter certeza.
Meg: eu nem ia contar, mas como você me forçou a isso tirando o meu emprego. O que eu posso fazer fofinha?
Vc: você não me engana Megan, você iria contar pra todo mundo de qualquer jeito!
Meg: é, isso é verdade. –ela ri- boa sorte ´´putinha´´ -ela faz os aspas com os dedos-

Você começou a entrar em pânico, porra pq você tinha que sair aquela hora do quarto? E agora? o que você ia fazer se ela fosse mesmo contar pro seus pais? Ah, mas é claro que ela ia contar.
Você tinha que achar o mais rápido possível o Max, como a boate tava bem lotada era meio difícil achar ele. Ninguém sabia onde ele tava.

Vc: GI –vc grita-
Gi: oi, não vai dançar? –ela arruma o cabelo-
Vc: acho que não vai dar. Você viu o Max?
Gi: pq que? eu não vi ele,  quanto a boate ta aberta principalmente agora de noite é muito difícil ver ele parado ou sem estar com um cliente.
Vc: caralho!
Gi: o que foi? Você parece nervosa.
Vc: eu encontrei a Megan. E, ah longa história. Se ver ele diz isso, que eu encontrei a Megan?
Gi: que confuso, mas ok eu digo sim. Não vai mesmo dançar?
Vc: Gi eu não to conseguindo me concentrar em nada, eu to quase indo embora daqui, ta quase tudo perdido, e eu to ferrada. E tu quer que eu dance?
Gi: me desculpa mais se você não reparou eu to boiando nessa história, e to tentando ajudar pq eu não quero que você vá embora.
Vc: me ajuda dizendo que eu encontrei a Megan pro Max ok? Do resto cuido eu.
Gi: tudo bem. depois vocês dois me explicam direito o que ta acontecendo.

Você acabou nem dançando e nem encontrando o Max. Decidiu voltar pro quarto e esperar ele voltar e de tanto esperar até dormiu um pouco.

xxx: (sn)?
Vc: Max? –coçando o olho-
Xxx: não, desculpa decepcionar você mas não é o Max.
Vc: Ryan?
Ryan: acertou! –ele ri-
Vc: o que ta fazendo aqui?
Ryan: eu vim te ver dançando, mas a Gi me disse que você não estava bem e não ia dançar. Daí imaginei que estivesse aqui.
Vc: eu to bem, é que aconteceram alguns probleminhas.
Ryan: tipo o que? –ele senta na cama do seu lado-
Vc: longa história Ryan.
Ryan: temos muito tempo antes do Max voltar. Eu digo isso porque lá fora ta bem animado pra acabar agora.
Vc: tudo bem, eu vou te contar.

Era melhor que sofrer essa frustração sozinha então você contou tudo o que estava acontecendo pro Ryan. E ele já conhecia a Megan, claro ele era cliente antigo da boate e ela também já estava aqui a um tempão. Na hora te deu um pouquinho de ciúmes mais logo passou.

Ryan: você acha mesmo que ela vai contar?
Vc: e porque ela não iria contar?
Ryan: será que os seus pais vão acreditar nisso?
Vc: não sei, eu to com esse duvida também. Mas com certeza eles vão vim investigar, e advinha, todo mundo me conhece aqui.
Ryan: daí eles vão pensar que você virou mesmo prostituta, kra que tenso.
Vc: o que eu faço?
Ryan: eu realmente não sei, serio. Acho melhor você esperar mesmo pelo Max.
Vc: eu acho que eu vou embora, mas o Max e nem a Gi querem que eu vou. Eles vão arranjar um jeito de eu ficar,e nessa situação eu não posso ariscar muito.
Ryan: é, mas eu ainda acho que é melhor você esperar os dois.
Vc: você ta certo, vou esperar.
Ryan: você podia dançar pra mim já que não vai dançar lá no salão né?
Vc: cala boca Ryan.

Você meio que deita com a cabeça no colo dele, ele se arruma melhor na cama. Ele até faz alguns carinhos no seu cabelo, e não demora muito pros dois dormirem. São acordados com a Gi pulando em cima dos dois.

Vc: porra Giovanna.
Gi: o que? atrapalhei os dois pombinhos ai na cama?
Ryan: caralho que susto.
Vc: assusto a gente.
Gi: é percebi.
Vc: ciúmes do Ryan? –vc abraça ele-
Gi: que? claro que não!
Ryan: eu to quietinho no meu canto e vcs duas me colocam na historia.
Vc: to brincando com vocês. Eai, achou o Max?
Gi: achei né, pq eu fiquei quase a noite toda procurando enquanto vc tava ai dormindo ou fazendo outras coisas com Ryan.
Ryan: e cadê ele?
Gi: ele já ta vindo!
Vc: vai demorar muito? Vc disse que era urgente?
Gi: já disse que ela já vem. Agora, me conte essa história de você com a Megan.
Vc: espera o Max chegar, daí a gente conversa.
Max: ouvi o meu nome.
Vc: pq demorou? A Gi não avisou que era urgente?
Max: avisou, só não deu pra eu vir mais cedo. O que aconteceu contigo e a Meg?
Gi: é isso que eu quero saber também.

Então novamente você contou o que tinha acontecido sem resumir nada.

Gi: que vaca!
Max: todo mundo sabe que ela é uma vaca Gi.
Ryan: agora eu quero saber só de uma coisa, pra onde a (sn) vai se a Megan contar essa história?
Gi: ela não vai a lugar nenhum. A gente arranja um jeito de fazer alguma coisa pra impedir a Megan.
Vc: eu não posso arriscar Gi, eu não quero ver meus pais agora e nem se eu quisesse eu não conseguiria olhar de novo pro meu pai. Imagina a escola toda sabendo disso?
Max: eu acho que já é tarde.
Ryan: como assim? Tarde pra que?
Vc: Max não esconda nada de mim por favor.
Max: é que –ele fica em silencio-
Gi: fala logo o que é caralho.
Max: um tal de Hugo veio aqui te procurar.
Vc: O QUE? POR QUE NÃO ME DISSE NADA?
Max: ele veio não tem muito tempo, e como eu não sabia disso eu disse que você não ia trabalhar hoje.
Vc: fudeu. Ele vai achar que eu virei puta, e vai contar pros meus pais. Esse era o plano da Megan, contar pro Hugo pra depois ele contar pros meus pais que vão até a policia e daí esse boato vai se espalhar sozinho. E adivinhem ela fica totalmente fora de suspeita.
Ryan: ela pode ir pra minha casa se aqui não for seguro.
Max: ela vai ficar aqui ta legal? Só preciso pensar um pouco no que fazer.
Ryan: ela não pode arriscar, ela mesmo disse isso!
Max: mas ela vai ficar aqui!
Gi: concordo com o Max.
Vc: gente isso é sobre mim e eu não quero causar problemas pra ninguém, então eu decido pra onde eu vou. Estamos combinados assim?

Ninguém responde nada, até parece que queriam mandar onde você iria ficar ou algo assim.

Vc: olha aqui definitivamente não é mais seguro Max. E eu não queria ir embora mas saiu de controle o Hugo já veio ver se eu estava aqui. logo os meus pais também vão vir.
Gi: nos damos um jeito.
Vc: não tem jeito. Eu acho melhor eu ir com o Ryan.
Max: eu não quero que você vai poxa vida.
Vc: eu sei que vocês querem que eu fique, nem eu queria ir embora tão cedo porem é preciso. E eu venho aqui visitar vocês é só por um  tempo.
Max: tudo bem, vai logo antes que amanheça. –ele te dá um abraço-
Gi: não esquece a gente tá? E volta logo. –ela te dá um abraço e um tapinha na sua bunda-
Ryan: vamos?

Depois de se despedirem todos vocês foram conversar com as garotas e garotos da boate, e ainda bem que todos concordaram em não dar nenhuma informação de você. Era pra ser como se você nunca estivesse lá, pelo o que o Max tinha avisado quem falar alguma coisa sobre você ia ser punido.

Você deu um abraço de novo no Max e na Gi e foi indo em direção a saída com o Ryan.

Ryan: você não ta com medo?
Vc: de que por exemplo?
Ryan: de mim.
Vc: como assim?
Ryan: lá em casa, só nos dois, você pode não resistir a mim.
Vc: bela piada HÁHÁHÁ.
Ryan: serio, eu posso te seduzir. –ele te olha com um olhar malicioso.-
Vc: daí eu te castro se tentar fazer alguma coisa.
Ryan: que agressiva! Gostei parece ser selvagem.

Vocês dois começam a rir.
Ryan: depois dessa porta você é minha. –ele aponta pra porta de saída.-
Vc: como sua? Tu bebeu garoto?
Ryan: eu sei que não vai resistir.
Vc: cala boca vai.
Xxx: EU SABIA!

Uma voz impediu a sua conversa com o Ryan e te segurou forte pelos braços. E o mais estranho é que era uma voz conhecida. Foi quando você olhou diretamente pro rosto de quem estava te segurando e viu que era o Hugo.

Vc: Hugo? O que você .. o que você ta fazendo aqui?
Hug: eu não acredito que a Megan tava certa, você ta se prostituindo aqui (sn)? Hein?
Vc: não! Eu não to.
Ryan: entra de volta pra boate. –ele disse te puxando.-
Hugo: NÃO! AGORA VOCÊ VAI TER QUE ME OUVIR. –ele diz segurando você mais forte ainda-
Vc: o que você ta fazendo aqui? eu não te devo explicação nenhuma.
Hugo: não deve pra mim mas deve pros seus pais!
Vc: eles estão aqui?
Hugo: não! Você pode me explicar o que é que você tem na cabeça (sn)? Tudo isso pra conseguir dinheiro pra ver o Justin? Até transar com o melhor amigo dele você ta aceitando agora?
Ryan: não tire conclusões precipitadas.
Hugo: ei a conversa ainda não chegou ai e eu quero uma explicação da (sn). Pode me explicar isso? Você chamava a Megan de puta e agora você é uma.
Vc: EU NÃO SOU PORRA NENHUMA TA LEGAL? ACREDITE SE QUISER HUGO VOCÊ FEZ COISA MUITO PIOR COMIGO E VOCÊ SABE! –vc grita-
Hugo: não muda de assunto. Eu quero saber quem deixou você se prostituir.
Max: o que ta acontecendo aqui? que gritaria é essa?
Hugo: foi você não foi? Foi você que ta se aproveitando da (sn).
Max: eu? Ah, por favor garoto eu não tenho que ficar ouvindo as bostas que você fala e nem eles. Entrem pra dentro –pegando você e o Ryan pelos braços.- e você garoto, vai embora!
Hugo: eu não saio daqui até falar com a (sn) direito.
Max: então espera sentado. –ele puxa vocês dois pra dentro da boate e fecha as portas.-
Ryan: que droga!
Max: viu o que da não me ouvir?
Gi: o que aconteceu? Decidiu ficar?
Vc: o Hugo tava na porta esperando eu sair e encontramos com ele. E eu duvido que ele saia daí tão cedo.
Gi: então você vai ficar?
Vc: vou ter que ficar né. Pelo menos enquanto ele tiver aqui.
Max: não vai dar pra barrar ele por muito tempo.
Vc: eu sei, é melhor eu ficar no quarto ou na recepção. Ele com certeza vai me procurar no salão então eu não posso ir pra lá.
Ryan: e eu? E nos?
Vc: é melhor você ir embora Ryan, não vai ter como eu sair mesmo.
Ryan: tem certeza disso?
Vc: tenho é melhor assim. Ou até pelo menos ele sai da porta de entrada.
Ryan: tudo bem. eu vou embora então, se caso ele sair me liga, ok? –ele te dá um beijinho no rosto.-
Vc: aham eu ligo. Max eu to indo pro quarto.
Gi: quer compania?
Vc: não gi –vc ri.- eu vou sozinha!

Que diabos estava acontecendo? Tudo que você tentava fazer dava errado. E se o Hugo contar pros seus pais? Será que é melhor ficar ignorando ele mesmo?

A essa altura você não sabia mais de nada. Serio, estava totalmente sem saída. Cadê o Justin nesses momentos? Eu tenho certeza que se eles estivesse ai nada disso estaria acontecendo. Na verdade, se o seu pai não tivesse estragado tudo talvez hoje vocês poderiam estar juntos ainda.

Você entra no quarto, tira suas roupas e fica somente se sutiã e calcinha, tava muito calor. Sem ao menos ligar a luz você já sem suas roupas se joga na cama e leva um susto ao perceber que alguém já estava deitada lá.

Xxx: vai com calma (sn).
Vc: porra! Quem ta aqui? –você disse se levantando da cama-
Xxx: só achei legal te esperar na sua cama sem você saber. SURPRESAAA! –a pessoa grita e dá uma risada.-
Vc: dá pra me dizer quem é você?

Você tentava ver direito o rosto mas as luzes estavam totalmente apagadas, tava muito difícil de enxergar alguma coisa.

Xxx: sou um cliente.
Vc: eu não tenho clientes. Por favor dá pra sair do meu quarto? Eu não transo com homens.
Xxx: e com mulheres?
Vc: olha, eu não sou prostituta.
Xxx: e o que você faz aqui então?
Vc: eu só danço ta legal? Agora você pode me dizer quem é? Ou melhor, dá pra sair do meu quarto?
Xxx: claro. Eu saio.
Vc: o que você ta esperando? Vai logo kra.
Xxx: to esperando você ligar a luz por que eu to sem roupa. Pode ligar a luz (sn)?
Vc: que nojo! Como você sabe o meu nome? –você foi ligar a luz.-
Xxx: não, a pergunta é: como você esqueceu o meu?
Vc: como assim JUS.. JUSTIN? –você leva um susto tão grande que quase cai pra trás.




Continua? 55 comentários.

Vocês sabem que eu amo deixar vocês curiosas né? Por isso parei nessa parte. Eai vocês acham que é mesmo o Justin? Tomara pq ele ta meio sumido né? .-.

Amores lembram do bônus que eu disse que ia fazer? Eu só não fiz pq meu pai tirou o meu computador mas quarta feira ou quinta eu já posto o próximo  se tiver 55 comentários ok?

Leia a sinopse da nova fic (serio eu queria MUITO já ter começado ela porem cadê o tempo? Psé, eu não tenho tempo de escrever ela) Give Love a Try.

Leitora nova? Deixa o user( aqui ) e se tu já deixou uma vez NÃO é necessário deixar de novo, só se tu mudar o user daí vc avisa como era teu user antigo e como ta o novo ok?


Quem vai me doar o ingressos pra BT? Por que a tetê aqui é pobre gente :c bj piolhas.

104 comentários:

Anônimo disse...

primeira? haha perfect! AAAAAA O JUSTIN APARECEU!! ATE QUE ENFIM, MDS QUE PERFEITO!!
continua logo tété ta maravilhoso! to super ansiosa pro próximo capítulo, mds..
bjs, Bianca.

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaawn, será que é o Justin mesmo? Poderia ser né, ai cara continua logo, tá perfeito *-*

Anônimo disse...

Socorro que pfto!!!!!! TEM que ser o Justin, sério!!! ta pfto continua pff

Anônimo disse...

SOS continua amr...ta perfeito (MesninaSwagger)

Natalia Nunes disse...

Meu Deus,ta muito foda!!!!e mesmo o Justin??mais como ele sabia que eu tava la??continua logo pf!!!

-@NunesSmiler

Anônimo disse...

haaaaa pf agora tdtem q ficar bem por omenos um tempo .. volta Jus.. amanda cada vez mais essa IBH espero o proximo cap.

Isadora Mendes disse...

sOCORRO MARIDA !!!! a+ esse capitulo, ja to ansiosa pra outro u-u se der faz o bonus q tu falou q ia fazer <3 te amo a ib & ibh ta maravilhosa como sempre <3

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaai mds, se for o Justin eu vo morre, to com saudadeeeees dele :c aaai mds tá perfeito, continua !! <3

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Está porra será que é ele.mesmo?? Kkkkkkk tomara haha

Anônimo disse...

Nosaaaa ta Perfeito d++ continuaaaaa bjs mae piolha

Anônimo disse...

AI MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, CONTINUA POR FAVOR

Anônimo disse...

Se eu te encontrar na rua primeiro te dou um abraço por deixar minha segundas tao felizes e depois te dou um tapa por parar nessas horas hahahaha. Tomara que seja o Jus... Continuaa

Unknown disse...

MDDS , Q PERFEIÇÃO , CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Meu Deus que coisa mais perfeita, tomara q seja o justin tava cm saudade deleee, continua, todo dia atualizo mesmo sabendo q so posta dia de segunda feira mais é pq vai q ne? Sa kkkkk

Anônimo disse...

SOCORROOOOO TOMARA Q SEJA O JUSTIN MESMOOOOOO AAAAH VIBRANDO DE ALEGRIA *-*
Posta logo por favor, continua

Anônimo disse...

continua
-laís

Anônimo disse...

NAO ACREDITO O JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIN,VELHO,TO SONHANDO,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VLH,PLS CONITNUA,VOU ATE CHORAR SE FOR ELE

Unknown disse...

OMG, to super curiosa. Continuee

Anônimo disse...

Ai Que Perfeito u.u' , Nao Me Avisou né ?CHATIADA , mas ok Ta Perfeito >< @RayaneeBieber

helô disse...

PELO AMOR DE DEUS MULHER, QUE ISSO CONTINUA LOGO O.O
Ta taaao perfeito! esse cap entao socorro! pfv pfv seja o justin *-*

Anônimo disse...

AAAAAA JUSTIN CADE CADE O JUSTIN CONTINUA CARALHO .. TA PERFEITA ... MEU DEUS Q CAPITULO A+ CONTINUA .. FIQUEI SEM AR QUANDO LI "EU" Falando JUS...JUSTIN ... CONTINUAAAAA TÉTÉ @CarterDrewBTRD

Alexia disse...

ai meu coração, meus sentimentos, minhas estruturas e meus rins caralhoooooo D: pqp, scrrr. Ai continua logo antes q eu morra, ai Senhor.

Meia Dama e o Completo Vagabundo disse...

GENTEEEEEEEEE SURTEIII KKKKKKKKKKKK' SERIO EU SURTEI NESSA PARTE FINAL ..... FIQUEI TÃO FELIZ E PUTZZ RI MUITOOO KKKKK' Q SUSTO !!! LI DUAS VEZES A ULTIMA PARTE PRA VER SE ERA VERDADE !!

Meia Dama e o Completo Vagabundo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :))

Anônimo disse...

TEM que ser o justin, to sentindo a falta dele nesses capítulos :(
continua, odeio viver com essa ansiedade
@stratford4world

Gabriella Danttas disse...

TÁ PERFEITO,MAIS TO COM SAUDADES DOS CAPITULOS HOTS :'( SÓ LEIO SUA IBH POR CAUSA DELA KAKAKAKA, EU TE AMO E CONTINUE PLEASE

Unknown disse...

Eu soh leio sua IB de noite-madrugada entao quando eu li jus... justin!! mas menina eu dei um berro q minha mae venho me bater kkkkkkk
AAAAAAAAAAAA o justin apareceeeu... o pq eh como ele descobriu? como sabia onde era o quarto? PIREI
quarta-quinta chega logo tou pirando akii

Unknown disse...

Kakakakakakka! "Como vc esqueceu o meu?" Hauahusahsuha queria rir mais como ta de madrugada vou acabar acordando a casa! Hauahua! MANO QUE PERFEITO CONTINUA LINDA! Beijoos

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAA...............

Anônimo disse...

Meu Deus ....Continua Please!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ta Perfeita....Continuaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH MDS STEPH SCRRRRR DIANSTEEEEEN MDSSSS TA PFTO <3

Anônimo disse...

Ta perfeitoooooooo continuaaa pleaseeee
/Isa

Anônimo disse...

Maaaaaannooooo socoorro !!!! tomaraaa que seja o Justin .. continuaaa pfpf

Anônimo disse...

SCRR TETÉ <3
TO MORRIDA kkkkk' apx :)
Continua logo, please. (@_LoceOfBieber)

Anônimo disse...

teteee ta a+, serio, kra! tomara q tenha hot no proximo caap!! continua, eh a melhor fic q eu ja li

Anônimo disse...

Teteee ta perfeito , serio eu quase dei um grito quando eu li o final !! to louca pra quarta-quinta !!!! Posta logoo bjussss

-

Anônimo disse...

Ta demais. Continua ... ta muito bom

Anônimo disse...

Continua pffv !
mkdsn alndlxmaçlosmdlas d :)

Anônimo disse...

OMG ... QUASE TAQUEI O CELULAR NA PAREDE KKKKKK ... CONTINUA TÉTÉ

Anônimo disse...

CARA Q IMAGINACAO EM ... JA PODE ATE FAZER UM LIVRO .... Q PERFEITO :3

Anônimo disse...

CARA EU VOU TE BATE TÉTÉ .... CONTINUA POHHA !!! TA PERFEITA ... #gRITEI

Anônimo disse...

MEU EU QUASE TIVE UM INFARTO AKI ... MINHA MAE QUASE ME BATE PQ EU GRITEI KKKKKKKK ... CONTINUA ... ta muito bom

Anônimo disse...

CONTINUA PQ TA MUITO BOM :) #cHOREI Q PERFEICAO

Anônimo disse...

CARA EU QUERO PEGA NO JERRY , EU QUERO SENTI O JERRY DENOVO ... PLS CONTINUA TÉTÉ

Anônimo disse...

CONTINUA SE NAO EU CASTRO ... QUERO BONUS BJS

Anônimo disse...

Nao vou consegui espera ate segunda ... continua posta amanha ... #QueroIBH

Anônimo disse...

JERRY VEM NIMIN Q HOJE EU TO FACINHA FACINHA ... continua mor

Unknown disse...

Serio que vc vai me deixar na curiosidade
sua menina má :(
continua
tomará que seja o Justin :)

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH E AGRA ?! É O JUSTIN ?

Unknown disse...

cara vc e uma menina muito má, paro na melhor parte, tomara que seja o Justin. continua logo flor ou vou morrer de curiosidade kk ")

Unknown disse...

Poxaa, n me deixa curiosa '-'

Anônimo disse...

OMG TA MT PERFEITO!! TO MT ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO :D continua logo please

Anônimo disse...

Continua.!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cra Ta Perfeito Continua Logo ...........<.<

Anônimo disse...

OMG!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Noss . Q Emoção ....Ta Muito Perfeita !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continuaa

Unknown disse...

(yn tomara qe sejaa o jubs' hahah ele nao tem aparecido muito
boom sua ib é uma das melhores ibs q eu ja lii continua logoooooo se nao eu morro de ciriosidade

Anônimo disse...

Meu Deeeus!!!!!! Veei, to mto curiosa, tomara q seja o jubs ahhahahah OhGod!! Tbm to mto pobre mano, queria tanto ir na BT.... :// Pena... Continuaaa, ta mto perfeito!! bjos

Anônimo disse...

ESSA IB É A MAIS PERFEITA MDS EU TO ANSIOSA PRA CARAMBA PRA VER O PRÓXIMO CAPÍTULO!!! continua logo tété please (:

Unknown disse...

mds q perfeição

Anônimo disse...

@RayaneeBieber \õ/ COntinua com Cap . Bonus ?

Anônimo disse...

Esta ótimo ... mas como vc só posta de segunda pode fazer caps mais extensos,bjbjbj

Tayla Fernanda disse...

aaaah! continuua por favorrrrr!!!!! tá perfeiito ♥♥ Please, continua linda!

thae disse...

Eu disse que ia comentar e tô aqui diva \õ/ cê cada dia me deixando mais curiosa né tété? <33 te amo mesmo cê me chamando de tia o tempo todo

Anônimo disse...

Que me maaaaaatarrrrr ????? Eu quero os dois de volta :cccccccccccc posta logo se n eu morro :c

Anônimo disse...

Nossa , Tá Perfeito
continua Flor

Anônimo disse...

COntinua , por favor eu imploro ta super , hiper , d+ vey *--*

Anônimo disse...

Caramba sua IB é muito perfeit,pelo amor de Deus não para de postar e posta logo essa IB que ta muito perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHH !!

Unknown disse...

Ah é o jus? Diz q sim pfvr ta perfeito continua

Anônimo disse...

Ai meu coração !!! Jus voltouuuu aleluia!!!!

Lary disse...

OMG! surtei, como assim o justin aparece no quarto dela? mds sua vadia, me deixou curiosa kkk, continua logo

Anônimo disse...

Continuua Tetê, aaaah! tô curiosissimaa! vaaai tetêe :3

@Just_A_B3LI3B3R disse...

Novaa leitora, li essa IB & IBH em menos de 1 semana pq tah muito pfta e eu não resisti em ficar viciada kk , entaum neh vc fez eu ama segunda, CONTINUA E SE VC PARA EU VO TE UM HEART ATTACK (nnão sou Lovatic mas sei q vc eh então soh pra te agradar msm flei HA) , e sei q eh dificil te tempo pra posta mas posta logo o primero cap de Give Your Love A Try . :) , e jah to indo coloca meu user lah :)) - Via @Just_A_B3LI3B3R C:

brunna disse...

sua linda vc ja pode postar ta?

Nicole Santana disse...

já tem mais de 55 comentários vc já pode postar o capitulo bonus =)

Anônimo disse...

ai crl q loucura continua logo pf, ah faz ser o jus mais ela teria reconhecido a voz dele né enfim continuaa pfvo ahahaha

Anônimo disse...

hj ja é sexta tété :c posta hj ou amanha pleeeeeeeease!!!

Anônimo disse...

AAAaaah meu Deus ta mt perfeito aah tomara que seka o justin continuaaaaaaaaaaaaaaaaaA

Anônimo disse...

possta logoo to morrrendo aq jáá kkkk

Anônimo disse...

Poxa isso podia nunca acabar seu ib e perfeito continuaaaaaA

Anônimo disse...

muito perfeito continua

Anônimo disse...

to morrendo de curiosidades continua pelo amor de deus

Anônimo disse...

continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

Anônimo disse...

vc ama deixar agente na curiosidade vc deviia ser autora , continua ta pefect*

Kidrauhl is My Inspiration disse...

AAAA MDS MDS CONTINUA

Unknown disse...

Haaaaaaaaaaaaaa o Jus10 o Jus10 haaaaaaaaa ele veio haa pirando !!

Anônimo disse...

CONTINUA LOGO TÉTÉ PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS

Dancer- disse...

ah tete posta o bonus hoje eu to mto curiosa e não vo aguentar esperar até terça ( pq tu coloca segunda a noite e eu leio terça de manhã ) continua serioooo beijinhoss

Anônimo disse...

Noss cra Agente ja passou de 55 Coment... E Nda do proximo cap...
To Desistinuu ja desse cap

Anônimo disse...

té posta hj vai? please! a gente merece um capitulo bônus pq vc disse q ia postar quarta ou quinta, então.. :/
continuaaaaaaa pf

Anônimo disse...

sinceramente não sei como ainda estou viva lendo a sua ib, ela é tão perfeita que eu quase choro quando acaba em partes assim, a curiosidade me consome de uma tal maneira que meu Deus do céu.
continua por favor
bjs

Anônimo disse...

morrendo aqui em 3,2,1
continua por favor

Anônimo disse...

vc deveria ser presa por tentar matar as leitoras dessa forma sabia? mais se vc fosse presa eu não aguentaria, rs
por favor continua gatinha

drica disse...

, pfv continuaaaa to morrendo de curiosidade

Anônimo disse...

escuta aki o noujenta, posta essa merda AGR sua idiota, naum aguento mais ispera! q droga kra tem 95 coments tu ahe bura?

Anônimo disse...

Graças a Deus é hj !!!!Estava morrendo de saudades!

Anônimo disse...

Aaaaaaaa vou morrer de curiosidade mas nunca fiquei tão feliz pelo fato de hoje ser segunda o// posta logo tete

Anônimo disse...

eu acho q eu vou morrer de curiosidade!!!!! mds tété pfv posta hj !!

Anônimo disse...

Perfeitaaa releio sempre deis do começo

Anônimo disse...

Perfeitaaa releio sempre deis do começo

Anônimo disse...

<3

Anônimo disse...

cade a continuação da perfeição?? posta logo por favor

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)