19 de junho de 2013

Capitulo 48 da #IB & #IBH *-*

II
Jus: como assim? Pode explicar melhor dona (sn)?
Vc: eu não tinha mais ninguém, e me lembrei que no dia que você me trouxe aqui o Max me ofereceu emprego. Eu não tinha mais pra quem correr. Só que o meu objetivo aqui era só dançar e nada mais.
Xxx: (sn) você ta ai?
jus: Ryan? O que você ta fazendo aqui?
Ryan: Justin?
Vc: hey Ryan –se cobrindo com o cobertor.- desculpa o mal jeito, é que como você pode ver o Justin e eu voltamos.
Jus: ele estava aqui esse tempo todo que eu passei fora (sn)?
Vc: é, ele me encontrou um pouquinho depois que eu decidi ficar aqui.
Ryan:  então vocês voltaram? Legal.

Você pode ver a expressão de tristeza no rosto dele, afinal você sabia que ele ainda tinha chances de ficar com você apesar de você amar o melhor amigo dele.

Deu até uma pena quando ele ficou fitando o chão enquanto você conversavam. Você se imaginou no lugar dele naquele momento, tipo, vendo o Justin com outra na cama e não podendo dizer e nem fazer nada.

Se lembrou também que foi mais ou menos isso que você sentiu quando ele estava com a Selena, e aquilo era frustrante.

Jus: é nos voltamos. Eu não aguento ficar longe dessa birrenta, ah e obrigado por cuidar dela por mim.
Ryan: cuidar? Ah é, isso não foi nada. Bom é melhor eu ir né, deixar os dois pombinhos ai. –ele acena com a mão e logo sai do quarto.-
Jus: ele pareceu meio triste, não acha?
Vc: acho que não.

Você ficou pensando se era melhor contar que vocês tinham se beijado, mas ficou com medo. Isso iria chatear de verdade o Justin e também podia prejudicar a amizade dele com o Ryan. Então você pensou e decidiu esperar mais um pouco pra contar isso pra ele.

Poxa vocês tinham acabado de voltar, isso podia estragar tudo de novo. E com certeza você não queria isso de jeito nenhum.

E ainda tinha o Hugo lá fora, será que ele iria fazer alguma coisa? Você esperava que não porque o assunto dele era com você e não com o Ryan.

Jus: então o que fazemos agora?
Vc: não sei.
Jus: vamos aproveitar que ainda estamos sem roupa? –ele dá um sorriso malicioso.-
Vc: eu acho uma ótima ideia.

E novamente você dois começam a se beijar e a se tocar. Você subiu em cima do justin ficando +ou- nessa posição.



                                                             (a diferença é que vocês estavam sem roupa)


Ajeitando o Jerry pra enfia ló dentro de você. Até que alguém te atrapalha.

Xxx: PUTA QUE PARIU! QUE POUCA VERGONHA É ESSA?

Vocês dois levam um susto enorme, e você logo sai de cima do Justin e pega o cobertor pra tentar cobrir as partes intimas do seu corpo que estavam a mostra.

Jus: quem é você? Não sabe bater?
Xxx: meu querido esse é praticamente o meu quarto, e eu vim buscar a (sn) mas pelo visto ela desistiu de só dançar e ainda fazendo outras coisinhas a mais não é mesmo?
Vc: Gi não é nada disso!
Gi: não é? E como o pinto dele tava quase entrando dentro de você? Eu vi ok!
Vc: meu Deus! É o Justin lembra?
Jus: hm, prazer sou o Justin. –ele dá um sorriso meio sem graça.-
Gi: eu nem reconheci você, desculpa eu achei que fosse algum cliente da (Sn) ou algo assim ...
Jus: tudo bem.
Vc: cadê o Max?
Gi: ele disse que logo logo ia vim pra cá. Então, eu posso entrar na brincadeira também?
Jus: me desculpa, O QUE? –ele diz meio chocado.

Gi: posso transar junto com vocês?



Continua? 50 comentários.

Heey, então eu ia postar o capitulo bônus amanha porque eu não tive muito tempo de fazer esse tanto que ficou pequenininho. Mas hoje é um dia muito importante sabem por que? Porque hoje é aniversario de uma piolhinha que é leitora bem antiga aqui do blog.

O nome dela é Bruna e o user dela é esse aqui @brunna_bruu  eu quero ver todo mundo mandando parabéns pra ela viu? Então esse capitulo de hoje é dedicado pra Bruninha.

Muitas felicidades pra tu e que seus sonhos se realizem guria, bom o meu presente eu já dei. Espero que goste!

Já viram o novo clip da Miley? Se ainda não viu olha só é muito doido e ela é uma diva *-*









98 comentários:

Anônimo disse...

MOrri com a gi KKKKKKKKKKK continua!! / @mylifedemss

Anônimo disse...

asoajso' como assim transar com nós?
cooontinua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a Gi, como assim transar comigo e o JB, kkkkkkkkkkk assim não dá quero a continuação

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Gi sempre me fazendo rir.Continuaa

Anônimo disse...

Omg ta mt perfeito continuaaaa @BrendaLovatics

Anônimo disse...

haushsushs a Gi mds serio ta perfect a IB & IBH continua divaaa -IsaE

Anônimo disse...

teteee ta perfeito serio kra preciso ler o proximo episodio Faz com gif hot!!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKK essa gi viu, só rindo msm kkkkkkk, coitado do ryan :/ até que enfim eles voltaram... Lol

brunna disse...

ooowwnnt obrigado minha lindona te amooo

Anônimo disse...

Gi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doida mdss! Eu vi o clipe da Miley, mta gente falou que ficou vulgar, eu achei ozado nao vulgar asdfghjkl ameei <3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aaaaaaaah consegui logar com seu blog <3 <3

ibiebsdrauhl disse...

meu deus continuaaa

Kidrauhl is My Inspiration disse...

ta muito perfeito *u* Gi doida '-' e eu vi Miley só foi ela mesma no clip ela não liga pra oq falam dela e ela é super diwa *u* (minha opinião)

Tayla Do Bieber :P disse...

Continuuuua! Gi loouca como sempre! tôi amandoo!

Unknown disse...

Taah super legal ameiii

Anônimo disse...

continua logo pls

@Just_A_B3LI3B3R disse...

paoskpaskokso curiosidadee kk' nossa vey q pergunta ´´posso transar com vocês?`` continua pfvr kkk'

Lary disse...

crl será que vai rolar uma menage? continua logo, a curiosdade ta me matando kkk

Anônimo disse...

Q DIVO *--* , bem essa Gi kkkkkkkkkkkkkkk' , querendo transar comigo e c o JB , claro q não neeeer , e eu vi o clip da Miley , eu achei meio vulgarzinho mais ta diva como sempre. Beijosssssss

Anônimo disse...

Continuaaaa pftoo

Anônimo disse...

A Gi é louquinha mano e o ryan ? Poxaa ;((( ' continua logo (: ' @0nlylovato

Unknown disse...

Naaooooooo ...so eu e o jb u.u

Anônimo disse...

Continuuaaaaaaaaa, mds mds.

Anônimo disse...

Mds mORRI ahahah tadinho do Ryan no outro capítulo :'( @s3xBieber

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUA PLEEAAS

Anônimo disse...

AI MEEU DEUUUS CONTIINUA, TAA TÃAO INCRIVEEEL

Anônimo disse...

OMG', EU PRECISO SABER O QUE ACONTECE DEPOIS

Anônimo disse...

MORRRI agora tadiho do ryan ,e a gi muito louca ,

Anônimo disse...

ai gente que iiiiiiiincriiveel , coontinuua pleas

Anônimo disse...

continuaaaaa muito bom , gzuis!! amei , morri com a Gi

drica disse...

, aiin posta logo amre ! quaze morrendo aqq u-u' ta perfct linda ! *o* aaa er esqueci de me apresentar ' leitora nova aqq nao comentei antes porq nem rola eu cmentar uma coisa do ano passado ner ' amo mtt sua IB >< ' beeijo flor. by: drica piumbini

Anônimo disse...

OMG CONTINUA PLEASE !! e essa Gi ai? mds CAI FORA MINHA FILHA! eca kkkkkkkkkkkkkkkkk continua tété plmdds #ansiosa

Anônimo disse...

ahaha parabéns .. atrasado p bruna rs cara essa cap fico foda, deixa a gi ficar com eles slá uma experiencia diferente ia ser engraçado slá vc q sabe continuaa pfvo >,<
By:.Manu

Anônimo disse...

Omg mt perfeito continua logo

Anônimo disse...

PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO!PERFEITO! CONTINUaA

Anônimo disse...

oomg essa gi hein safadenrra kkk continuaa linda

Anônimo disse...

" posso ........" eu riiii kkkkkkkk continua

Anônimo disse...

coitadinhooh do ryan =( kk a gi e ilária acho q ja sei a proxima fala dela kkkkkkkkk continua

Anônimo disse...

não tenho mt coisa p dizer somente que ficou PEREITO e que vc tem que continuaaaa... =D

Anônimo disse...

aiaiia gi essa locaaa !!!! =S continua

Anônimo disse...

<3 amei continua

Anônimo disse...

essa Gi ñ perde 1 oportunidade hein kkkkkkkkkkkk CONTINUA # ANCIOzICIMA

Anônimo disse...

CoNtInUa OmGd Ta PeRfEiTo

Anônimo disse...

Gi sempre me fazendo rir. continua pleaasee =p

Anônimo disse...

anciosa para o cap. 49 omg vo piiraaar =S continua ta prft

Anônimo disse...

aeeeeeeeeew, tá tão pfto *----*
continua Teté, e que essa IB vá até o capítulo 1.000 u.u <3
(@_loveofbieber aqui *-*)

Anônimo disse...

CONTINUAAAA ,bom..eu acho a miley muito diwa mais o clip foi meio bi mais foi foda *-*

Anônimo disse...

49ib...=)

Anônimo disse...

comtinua omg

Anônimo disse...

ai meu CORAÇÃO kkkkkkkkkkkkkkkkk n aguento com o gi completamente doida pra ver o próximo <3

Anônimo disse...

JA DEU + DE 50 TÉTÉ!! PODE CONTINUAR GATA ;)

Anônimo disse...

kra mt perfeito iii a Gi toda safadenha neh!!!
continua logo pelo amor de Deus

Rafa Perez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a gi kkkk continuaaa, leio a sua fic desde quando tu só tinha postado 20 capítulos, ela é perfeita, parabéns :D

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , incrivel não muito incrivel eu tenho que saber o que eles fazem depois vai , @officialmilller

Anônimo disse...

Gi Tu Me Mata uhehuehueuhehueuheeuhhu Continua hueuheuhe


@RayaneeBieber \õ/

Anônimo disse...

Continuaaaaaa ta perfeito te amo ve se tenta posta mais vezes do q de segunda a segunda se não vc me mata de curiosidade oxa mais continua sua Imagine ta perfeita :))

Anônimo disse...

C O N T I N U A TÉTÉ PLMDDS

Anônimo disse...

milhaaa filhaaa ta muiitooo perfeiitoooooooo.... seriioo, eu nunca vii uma IB maiis perfeiita que essa.... OMB OMB ta muitooo lindooooo.... nãao paraa nãao continuaaa princess

Anônimo disse...

omg

Anônimo disse...

omg2

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .. CONTINUAAA LOOOGOOO

Anônimo disse...

É hj o que esperar no cap. 49??? Ansiosa

Anônimo disse...

afe vc n postou segunda alem de demorar postar , quando chega o dia n postaa

Anônimo disse...

Cade o cap. 49?

Unknown disse...

continua! amei sua parte HOT ! amo esse IBH sla da vontade de ler e nunca mais parar! continua fofa <3

Anônimo disse...

concordo com vc Luiza nu, essa ib é perfeita queria que fosse eterna.
cade o capitulo 49 ???

Anônimo disse...

Essa ib é mt perfeita! nas ta demorando dms tété, posta logo poxa :(

Anônimo disse...

Vai mudar o dia da postagens??? Se sim avisa o quando antes pra gente...CONTINUAAA!!!(TA PERFEITO)

Anônimo disse...

ai meu deus , continua por favooooooooooor ta muito incrivel @officialmilller

Anônimo disse...

continua, tá perfeitaa kkkkkk morri com a Gi !!

Scarlett Martina disse...

hey lê e comenta a minha ib pfvr ? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ obg!

Anônimo disse...

KD O CAP 49????????????????? ~pesquisar~

Anônimo disse...

cade o 49 ??? ta querendo ,e enloquecerr eu entro aq a cada d minutos p ver se vc postou arrrrggg! @BrendaLovatics

Cinthia Gomes disse...

Continua logo pliis *-*

Obs: Leitora nova aqui, to amando a #IB

disse... disse... disse... disse... disse...

AAh vc tinha q postar o bôonus :C soh to esperando aqui, vc avisar no TT!! ñ esqueça de me mencionar... Bjks diva :* pfvr continuaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ñ se esqueça de suas leitoras queridas, nós vivemos de sua Fic , entaum bora postar ?? pfvr ñ para, vc parou?? pq vc n tah postando mais... e os cap. são curtos!! Vc parou? :(

Anônimo disse...

Pfvrrrr continua ta pftaaaa e tenta escrever um bem grandeeee

Anônimo disse...

meu deus ta muitoo perfeitooooo continuaaaaaaa (@principbieber )

Anônimo disse...

:'( CADE O 49 ?:'(

Letícia Garcia disse...

Kkkkkkkkkkkk eu posso transar com vcs? Kkkkkk ai meu Deus Tété vc é perfeita eu começei a ler a sua ibh no sabado e ja acabei poxa posta logooo pf pf

Anônimo disse...

cade o capitulo 49 ??? to mega curiosa

Anônimo disse...

CARAAAAALHOOOOOO'!!!!!!
SIMPLESMENTE PERFEEEEITOOOO!!!
cara, por um lado eu n quero q a Gi entre na nossa "brincadeirinha", heheeh', por outro eu quero pq caaaraaa q vai ficar SUPER, MEGA, HIPER HOT vaaaai, do jeito q vc escreve, uii' :9, E BOTA GIF NO PROXIMO CAPITULOOOOO!!!! MUUUUUUITOS GIFSSSS!!!! (sou safada mesmo u.u)
Cadê o capitulo 49, irmã???to aqui a mais de um ano esperando esse capitulo e ñ sai!!! :( #sad
já li sua IBH umas 10 vezes essa semana!!!
ela é simplesmente a MELHORRR de todas as IB'S de todos os blog's de todo o universo!!!
JURO PRA VC!!


eieieieieieiieieieiei, vc vai pra Believe Tour em São Paulo???!! EU VOOOO!!! *O*
cara eu simplesmente surtei quando minha mãe disse q eu iaa!!!!! *o*
sei q ta meio tarde pra falar sobre a Believe Tour, QUE MENTIRA N TA NADAAAAA!!!! ELE VEMMMM!!!!!
AAAAAAH, AGR É OFICIAL A GENTE VAI SE CASAR, ELE TA VINDO PRA ME PEDIR EM CASAMENTO!! u.u (sonha pobre, rsrsrs)

posta ai o capitulo 49, de preferencia com bastantes gifs SUPER HIPER MEGA HOT'S pq aqui que fala/escreve (sei lá.. o-O) é safada nivel 69 !!! :9 (ok, isso foi ridiculo, desconsidere)
agr é serio, posta o capitulo 49 pq eu to quase parindo aqui!! (o-O parindo..? essa foi foda!! kk')
te amo irmã!! vê3 pra vc!! (eu chamo isso < de vê, ai isso < com 3 forma um coração... só pra vc ñ achar q eu eu andei fumando maconha pq cmg é so cigarro msm!! rsrsrs')

só pra relembrar, com meu jeito doce e meigo agr pra vc ñ se esquecer: O VC POSTA AGR O CAPITULO 49 OU EU VO NA SUA CASA, TE SEQUESTRO E FASSO VC POSTAR ELE, PQ CARAMBA IRMÃ, TA DEMORANDO!!!1

vê3 pra vc! 2bjs

Anônimo disse...

MORRI COM ESSA DA GI KKKKKKKKK CONTINUAAA

Unknown disse...

Cê n ia postar bonus?

Anônimo disse...

Tete , vc morreu, ta no hospital, pegou pneumonia , o computador estagou?? Bem exagerada eu neh :p serio ta muito perfeito esse capítulo mas bem q vc podia dar sinal de vida neh linda to muito curiosa pro proximo continua logo pleaseeee <3 /IsaS

Anônimo disse...

Poooxa vc disse q iria postar segunda, e hj ja é terça eu to MORREENDOO, pf posta posta posta posta posta posta posta posta posta postaaaaaa

Dancer- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente to preocupada, será que ela ta bem faz umas duas semanas que ela não posta

Anônimo disse...

OOO MINHA IRMÃ???!!!
TU TA BEMMM??!!1 TA RESPIRANDO LEGAL???!!1
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ SEEEEEEEEEEEI!!! UI UI UI SAFADEEEEEEEEEEEEEEEEENHA!!!
TU TA COM O JUBS FAZENDO "CHUCOCHUCO" (ñ sei de onde tirei isso, nem me pergunte) NAS HORAS LIVRES DELE NEEEEEEEEEE!!!!! UIII!!!
MAIS SE LEMMMMBRE, QUANDO ELE VIER ELE VAI SE CASAR CMG E AS NOITES DE "CHUCOCHUCO" (caralho eu tenho q parar com isso, é tensa essa palavra o-O) VÃO SER MINHASSSSSSSSSSSSSS!!! EU Q VOU FICAR NA CADEIRA DE RODAS DPS Q SENTIR A POTÊNCIA DELE!!! :9

cadê vc irma??!!! posta ai o capitulo 49!!! pls!! pq vc sempre para numa parte que faz agente se mijar de tanta vontade de ler o proximo capitulo!!! ai vc fica nos deixando todas mijadas de vontade!!!!

TIPO SE VC Ñ TIVER BEMMMMM...., AVISA AQUI A GENTE QUE EU PEÇO PRO DR.BIEBER IR TE CURAR E FAZER UMA FESTINHA NO SEU QUARTO, :9 (69696)
AI TU RESPIRA LEGAUUU!!! :> #cuteface


EEEEEEEEPA EEEEEEEEEEEEEPA ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!1
EU TO VENDO AQUI EM CIMA Q VC TA VIIIVAAAA!!!
TU CHEGA APAGOU O COMENTARIO DE UMA MINA AQUIIII Ô, DEXA EU VER O NOME DELA, PERAUM POKITO ::: Isadora E. 2 de julho de 2013 13:19!!!
(uiuiui, eu botei a data e a hora, BOTEI CHEGA MEDO NA NEGADA!!!! heuaheuaheua)
CARALHO VLH, ESSA GAROTA DEVE TER FALADO MUITA MERDA VIU PRA TU DELETAR O COMENTARIO DELA!!
(pls ñ delete o meu, sou sua irmã meiga do seu vê3)
ENTÃAAAAAAO MANIIIIINHAAAAAA!!!
TU TA VIVAAAAAA!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!1
2bjs pra vc e sua respiração legal!!!
MAS EIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEIEEEEEEEIIIIIIIIIII!!!!
SUA LIIIIIIIIIIIIIINDJAAAAAAAAAAA!!!!
POSTA PLS O CAPITULO 49 LOGO!!! :3
EU QUERO LER SUAS PARTES HOTS!!!! :9
ELAS SÃO AS MELHOOOOOOOOOOOOOOOOORESSSSSSSSSSS!!!!!!
OBA-OBA!!! (the simssss!!!!)

vê3 pra vc!! 2bjs posta logo o capitulo 49 pls

Anônimo disse...

KD O CAPITULO????? :(

helô disse...

Amrrrrr kd o 49???? ): poxa, tá perfeito! Sua fic é a unica que leio, então pfv pfv, faz o 49 BEM grande, e posta o bonus!

Anônimo disse...

Leitora nova aki shahshah to amando tua IB, quase morri com essa Gi kkkk Continuaaaaaaa -AnaASL

Anônimo disse...

SERIO JA TO FICANDO PREOCUPADA , JA TEM QUASE TRES SEMANAS QUE ELA NAO POSTA , TETE VC MORREU ??? PFF NAOOOO E POR FAVOR NAO ABANDONA A FIC , TODOS NÓS TE AMAMOS E AMAMOS A SUA IBH POR FAVOR NÃO NOS ABANDONAA <333

-I

Borboletas ♥ disse...

Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

Unknown disse...

Continuaa , com mts Gifs ok ? Ahh , eu qeria saber se vc mora em SP .... Bom , qq coisa ta aki o meu Faceboook : http://www.facebook.com/Carol.S2.Bieber
Obg !!

Anônimo disse...

GENTE A TÉTÉ TA COM UM PROBLEMA POR ISSO QUE ELA NÃO TA POSTANDO PACIENCIA PLIISSSS :-) @BrendaLovatics

Unknown disse...

Tete, eu to com medo, to preocupada, oq houve ?? =/ Qualquer coisa me chama no twitter: @jerryfucksdemi te amo tete <3

Anônimo disse...

Leitora nova aki, genteeeeee eu amei a gi cara kkkkkk kkkk s2

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)