17 de junho de 2013

Capitulo 47 da #IB & #IBH *-*

II
Você tentava ver direito o rosto mas as luzes estavam totalmente apagadas  tava muito difícil de enxergar alguma coisa.

Xxx: sou um cliente.
Vc: eu não tenho clientes. Por favor dá pra sair do meu quarto? Eu não transo com homens.
Xxx: e com mulheres?
Vc: olha, eu não sou prostituta!
Xxx: e o que você faz aqui então?
Vc: eu só danço ta legal? Agora você pode me dizer quem é? Ou melhor, dá pra sair do meu quarto?
Xxx: claro. Eu saio.
Vc: o que você ta esperando? Vai logo kra.
Xxx: to esperando você ligar a luz por que eu to sem roupa. Pode ligar a luz (sn)?
Vc: que nojo! Como você sabe o meu nome? –você foi ligar a luz.-
Xxx: não, a pergunta é: como você esqueceu o meu?
Vc: como assi...Jus.. JUSTIN? –você quase cai pra trás.-

Ao ligar a luz se se virar pra perguntar que diabos aquele ´´cliente´´ estava falando, você dá de cara com o Justin completamente sem roupa na sua cama. Dá pra acreditar?

Na hora você meio que ficou sem fôlego e perdeu o equilíbrio não só pelo fato do Justin estar nu , mas era uma sensação que nem eu mesma consigo descrever pra você. Eram tantas perguntas na sua cabeça tipo: ´´como ele chegou aqui?´´ ´´como ele sabia onde eu estava?´´ ´´sera que isso estava mesmo acontecendo?´´

Você não sabia se corria pros braços dele ou se ficava a onde estava pelo fato de vocês não estarem mais juntos.

Vc: o que você ta fazendo aqui? –você diz sem conseguir demonstrar emoção nenhuma.-
Jus: é assim que você me recebe? Não queria que eu viesse?
Vc: não é isso é que... como me achou aqui?
Jus: falando assim, até parece que minha presença aqui não é bem vinda.
Vc: não ... não é isso que é, porra você me deixou e depois vem assim desse jeito de surpresa e sem roupa? Poxa isso é golpe baixo Justin! Eu senti tanto a sua falta.

Você não conseguiu segurar suas lagrimas e nem a sua vontade de ter o corpo do Justin junto ao seu. Então foi o correndo abraçar ele, e foi recebida muito bem com um abraço bem apertado.

Jus: eu também senti a sua falta pequena. –ele faz um carinho nas suas costas enquanto te abraça.-
Vc: então por que não retornou as minhas ligações, e foi embora sem ao mesmo me dar a chance de explicar. Por que?
Jus: eu não conseguia entender, o seu pai ele me disse coisas e você me disse tudo ao contraio e também sempre que eu perguntava do Hugo você nunca me respondia. Eu não sabia pra onde correr quando ele te beijou, naquela hora eu vi que tinha sido ele mas só não dava pra acreditar sabe?
Tudo o que o seu pai me disse veio na cabeça e eu decidi ir embora.
Vc: Eu não acredito que você ta aqui, e que ta junto comigo de novo. Você voltou pra mim? Quer dizer, nos voltamos?
Jus: eu não consigo ficar longe de você e olha que eu tentei, serio! Mas o que eu posso fazer contra o meu coração teimoso que só quer você?
Vc: isso quer dizer que estamos juntos de novo? –você dá um sorriso sem soltar ele dos seus braços.-
Jus: claro que sim, eu sei como você deve estar querendo explicações é que ...
Vc: você acabou de voltar então vamos comemorar certo? Não precisa me dizer mais nada, as explicações ficam pra amanha.
Jus: você deve estar com muitas saudades mesmo, ainda não me largou do abraço.
Vc: como se você quisesse me largar ou deixasse eu me afastar se eu quisesse.

Vocês dois riem juntos. Como estavam ainda se abraçando ficou pra fácil dar inicio a um beijo. Mas foi aquele beijo de saudade. Só quem ama a distancia ou já recuperou alguém que perdeu depois de muito tempo sabe o sabor de vitoria que esse beijo tem. Aquele beijo foi uns dos mais prazerosos que você já teve e como tava muito bom não podia parar certo?

E foi isso que aconteceu, vocês ficaram se beijando por alguns minutos sem parar, sempre com o Justin te puxando cada vez mais perto do corpo dele. E você o apertando e passando a ponta dos  dedos no cabelo dele, era só pra ver se ele estava realmente ali ou se era só um sonho.

A cada minuto os seus toques foram ficando mais intensos, e sem mesmo você perceber já estava deitada na cama com o Justin abrindo o fecho do seu sutiã. Ele já estava pelado então você não teve muito trabalho.

Ele beijava o seu pescoço e passava a sua mão fazendo um carinho em toda extensão do seu corpo, principalmente na sua bunda. Passava a mão no seu cabelo e te beijava loucamente, você não via a hora de sentir o prazer que o Justin te proporcionava novamente.

Você se virou um pouquinho pro lado pra tirar a sua calsinha mas o Justin te impediu.

Jus: ei.
Vc: que foi? –você diz ofegante.
Jus: deixa que eu mesmo faço isso pra você.
Vc: deixa de ser bobo eu já to quase sem a minha calsinha.
Jus: esse é um trabalho para minha boca não pras suas mãos!
Vc: tudo bem. –você coloca a calsinha de volta.- pronto. Agora pode vim tirar ela.

Você fecha os olhos e morde os lábios esperando o Justin começar o seu trabalho. Ele delicadamente tira a sua calsinha com os dentes.

Depois de tira-las, ele foi subindo beijando des do seu pé, subindo para a perna e subindo mais um pouquinho para a cocha e logo chegando na sua vagina. Ele acariciou ela com os dedos e deu alguns beijinhos, e logo começou a te chupar.

Aquilo estada deixando você doidinha! Sentir a língua do Justin percorrer  as partes mais sensíveis do seu corpo era uma sensação realmente incrível e gostosa.

Ele já vendo sua expressão quase implorando para que começasse logo a penetrar o seu membro quase deu uma risadinha safada, mas logo foi te obedecer.

Não me leve a mal ser chupada por ele estava sendo ótimo mesmo, mas você estava com tantas saudades dele, sem falar que ele também não aguentava mais esperar pra ter você todinha só pra ele.

Então ele penetrou o dedão na sua vagina, te fazendo gemer bem baixinho.

Quando ele colocou os dois dedos lá e começou a mordiscar a sua barriga, você não aguentou e puxou o cabelo dele segurando um gemido alto.

Jus: geme pra mim. Vai, geme eu quero ouvir! –ele dá um sorrisinho malicioso.-

Depois que ele disse isso, ele penetrou um pouco mais rápido os seus dedos na sua vagina e te mordeu um pouco mais forte seguindo direto pra os seu seios. Não dava como não segurar um gemido bem alto, porque, serio isso estava te dando muito prazer.

Jus: isso mesmo é assim que eu gosto, continua gemendo pra mim. Deixa o Jerry bem animadinho.
Vc: você é muito mal Bieber! Mas, confesso que eu to gostand.. –você geme- gostando mui... muito.

Você nem mesmo aguentou falar direito, porque enquanto você estava falando ele penetrou o Jerry todo dentro de você, a dorzinha foi bem pequena pelo fato dele colocar ele todo muito rápido mais logo passou.

Ele começou logo com penetrações fortes, puxando o seu cabelo te dando muito prazer.
E já no começo ele fez pressão e você estava adorando tudo aquilo. Sentir os seus corpos juntos de novo, você estava com muita saudade disso.

........................................ pensamentos do Jus on......................................................

Eu estava com tantas saudades aquele corpo, daqueles toques, daquele cheiro que só a (sn) tem, e confesso até dos gemidos que ela dá quando eu levo ela nas alturas.

Quando eu estava masturbando ela eu não resisti, eu segurei a minha saudade e o meu desejo desdo começo do primeiro beijo. E quando eu tava tirando a calsinha dela? Porra! Não sei como eu me segurei.

Daí ela veio falando ofegante com aquela voz sexy que eu era mal e que estava gostando, eu não me segurei.

Eu acho até que ela gostou disso, eu tentei tomar todo cuidado pra não machucar ela e comecei a penetrar. Depois eu continuei a beijar aqueles seios deliciosos.

Ela trocava de posição uma era melhor que a outra, eu me segurei de novo para não gozar rápido demais e acabar com o prazer que eu tava dando pra ela. Eu esperei ela ter um orgasmo primeiro pra eu me satisfazer.

Foi uma rapidinha mas foi ótimo!

Isso só foi pra matar um pouco da saudade que eu e ela estávamos sentindo um do outro.

Quando eu tirar ela dessa boate e tudo voltar ao normal, vamos ter a um noite que vai ser inesquecível. A (sn) não perde por esperar.

......................................... pensamentos do Jus off........................................................

Depois dessa rapinha você deita do lado dele fica olhando ele por um tempo e percebe que o Justin esta meio aéreo, olhando pro nada. E ficou curiosa pra saber no que ele estava tão concentrado, em que será que ele estava pensando? 

Vc: Justin, no que você ta pensando?
Jus: por que? –ele te olha e dá um sorriso.-
Vc: porque você ficou olhando pro nada por uns minutos.
Jus: eu tava pensando em te levar embora daqui. –ele ri-
Vc: sei! Mas então Jus, como me achou aqui?
Jus: na verdade o seu pai me ligou perguntando se você estava comigo quando eu contei que não estava pra ele ver se você estava com o Hugo. –ele dá um pausa- ah, deixa pra lá. Enfim, ele me disse que você tinha fugido e que estava procurando por você e tudo mais. Foi ai que eu decidi voltar pra cá pra te procurar.
Vc: mas você não tava no Brasil?
Jus: é, antes disso tudo eu fui ver a Jeniffer e a Stephanny pra perguntar sobre você e o Hugo. E descobri que o seu pai estava mentindo. Daí logo depois ele me liga dizendo tudo aquilo. Era óbvio que você tinha fugido por essa razão, então eu fui procurar o Hugo.
Vc: você foi procurar ele? Meu Deus! Vocês brigaram de novo?
Jus: não por que eu encontrei aquela menina da sua escola a Meg, e foi ela que fez questão de jogar na minha cara que você tinha virado prostituta. Eu nem cheguei a ver o Hugo porque vim logo pra cá ver se isso era mesmo verdade.
Vc: ta mas, você falou com os meus pais quando você chegou?
Jus: não, depois que eu encontrei a Megan eu vim direto pra cá e aqui estou. Juntinho com você –ele te abraça.-
Vc: é tão bom né? –você dá um beijinho nele e o abraça também.- mas e aquele teatrinho todo de ser meu cliente?
Jus: bom, você não ia me falar se tinha ou não virado prostituta então eu pensei ne algum jeito de você me contar sem saber que era eu. Por isso apaguei as luzes e fiz aquelas perguntas. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando você me disse que só dançava.
Vc: não ficou com ciúmes por eu dançar?
Jus: sim mas, era melhor que você estar com outros homens. Quando a Megan me disse isso, eu não consegui nem um minuto te paz até você me dizer que não tinha transado com ninguém, e nem tinha arranjado clientes Vips algo do tipo.
Vc: bobo. Acha mesmo que eu faria isso?
Jus: não sei, você estava magoada com os seus pais. Comigo e sem suas amigas, era uma possibilidade certo? Se não você não estaria aqui.
Vc: nada disso, o Max foi o único que me restou.
Jus: como assim? Pode explicar melhor dona (sn)?
Vc: eu não tinha mais ninguém, e me lembrei que no dia que você me trouxe aqui o Max me ofereceu emprego. Eu não tinha mais pra quem correr. Só que o meu objetivo aqui era só dançar e nada mais.
Xxx: (sn) você ta ai?
Jus: Ryan? Mas o que você ta fazendo aqui?



Eu sei como vocês devem estar querendo me matar pq eu não postei o bônus, mas é serio não deu mesmo. Mas eu posto essa quarta estamos combinadas? Eu nem vou pedir um numero x de comentários, se vocês acharem que eu mereço comentem! Mil desculpas piolhas :c

Eu quero saber vocês querem GIFS HOT na imagine na parte HOT ou não? Por que ta vindo muitas por ai e eu preciso da opinião de vocês.

Mudei o lay do blog, quem curtiu?  Ainda faltam algumas coisinhas mas eu vou arrumando quando eu tiver tempo de novo.


Leitora nova deixa o user ( aqui ) e veja a sinopse da nova fic ( aqui ).

53 comentários:

Anônimo disse...

Depois disso minha semana sera feliz !!

@Just_A_B3LI3B3R disse...

Nesse bônus, seria uma boa você postar o primeiro capítulo de GYLAT, posta isso no seu Twitter pra vê se as outras leitoras concordam! Se a maioria não concordar, não precisa, posta normal ok? Bjs! Estou adorando, pfvr não pare e obg por favoritar meu tweet e me seguir! :* abraços irmã.

Anônimo disse...

ALELUIA!!! OMG EU TAVA TÃO ANSIOSA!! MT PERFEITO *----------*

thae disse...

cada dia mais emocionante tété <33 esperando anciosamente pelo capitulo bonus

Anônimo disse...

Tu paro na melhor parte, eu vou te matar KKKKKKKKKKKKK tá pfto continua!!!!! / @mylifedemss

Anônimo disse...

Eu AMEI tava morrendo de sdds do justin ``comigo`` asdfghjkl, to morrendo pq vc ainda nao postou a nova fic, posta logooooo pfvr <3 DIVA <3 @jerryfucksdemi

Anônimo disse...

Vc é a culpada de tudo sabia .... !
vc foi a culpada de me iludir com seu imagine. com essa imaginacao q so vc tem pra escrever essa historia ... foi vc quem me trouxe para o mundo das BELIEBERS ... vc trouxe mais uma irma para a familia belieber ... muito obg por me trazer a este mundo ... no mundo onde eu me sinto feliz ... sabe ... so as beliebers e jus .. e mais ninguem ... EU SO QUERO TE AGRADECER ... SERIO MUITO OBG MESMO ... TE AMO ...<3
Aahh e continua ... ta perfeita a ib ... quase tive um heart attack aki skdbnfkkvbxowkkxo
@CarterDrewBTR

drica disse...

, claaro que agnnt quer gifs mtt hot (66' kk amei mt ' cade o bonus & a fic em ? posta logo flor milhoes de beijos sz

Unknown disse...

Lolololololololololol que cap pfto mds <33333 justin e eu voltamos <3 que lindo <3 treta treta lol ryan e justin, essa eu quero ver

Unknown disse...

Obs: GIFS, GIFS, GIFS LOLOLOL

Natalia Nunes disse...

haha amei esse capitulo!!finalmente o justin apareceu,quero saber se vai ter mais brigas agora que ele volto!
Continua logo!!!!
xoxo

-@NunesSmiler

Anônimo disse...

Leitora nova o/ oi pra mim, oi pra ti, oi pra todos usauhaushuahs. To muito contente com o blog e excitada para novos episódios dessa história emocionante! Por favor, continua. Você é uma das raras entre outras leitoras muito muito muito ótima haha *-*

paula belieber disse...

bota esses gifs por favor , é serio meu , de onde você tira tanto fogo para escrever essas partes hot , e eu vou fazer uma pergunta e espero que você me responda quando você postar de novo , mas é serio responde , eu preciso saber onde você arranja os gifs, não só os hots , todos , por favor responde logoooo , mandando os links de onde você tira os gifs , obrigada pela atenção . e continuaaaa logoooooooooooooooooooooooo ...

Leticia disse...

por favor continua ta muito perfeita *o*

Anônimo disse...

OMG taa muitoo perfeitaa awnn qe fofo elacm o justin muito fofo os dois juntos continuaaaa logooo mor ta mais do qe perfeita (@principbieber) ^^

Unknown disse...

aaaaaaaaaaa cara pq o ryan foi aparecer eein me diz ?! continuaaaaa
logo meu deus curiosa de mais'
e vc merece o comentario sim pq vc tem muita criatividade e pouco tempo entendo
ee poem gif siim fica mais legal ainda
bjin' e connntinua viu

Anônimo disse...

tete ta incrivel e poe gifs sim u.u quero saber a reacao do ryan :( continua entao ! @0nlylovato

Anônimo disse...

Nousa manola ai carai é mta emossaum p meu pobre core scrrrr tete mano te amo na moralzinha ta pfto demais

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Omg que SENSAIONAL KKK ELES VOLTARAM HAHA RI DEMAIS QND DESCOBRI QUE ERA O JUSTIN KKKKKKKK CONTINUA LOGOOOOOOOO AMEI AMEI AMEI HAHAHAHA

Amora divulga meu blog?
http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

@maithemamazinha

Anônimo disse...

se melhorar mais estraga kkkkkk, tá perfeita posta logo esse capitulo bonus antes que eu infarte na frente do pc
bjs

Anônimo disse...

po que capitulo pequeno eu tava doidinha p chegar o 47 e quando chega e pequeno poxaa =( mais foi bom coloca gif hot

Unknown disse...

Amei o LAY do blog, ja tava na hora msm rsrsr
O capitulo ficou muito bom a cada paragrafo eu dva um gritinho de alegria aaahhh eu voltei com o juteeeen aaaaaaaaaaaaaaaahh
Ainda pergunta... logico q eh com GIFS hots
Bom eu vou viajar entao, vai ser um pouco dificil de eu ler o bonus e os capitulos ''normais'' entao posta ai quando eu voltar ou se eu arranjar um pc por la eu leio.
ATE

Unknown disse...

Ta perfeito *u* e o Lay tbm ta divo.Coloca Gifs *---*

Unknown disse...

Eu adorei esse ep. ,achei mt fofo o jeito q eles se encontraram...
bjs

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii maaano , ainda bem que gente voltooou tava anciosa pra isso , Mais enfim , continuaaa , e posta os gifts hot tbm .. e mtoo boa sua IBH caaara :)

Anônimo disse...

ficou PERFEITO, continua e pfvr gifs hot hahjdfjksjdfkldsg @fuckerdemetria

Anônimo disse...

lay: ta perfeito!!!
sua demora: eu quase morri de ansiosidade, mas n tem problema tété
bonus: posta msm ta?
bjs, bianca xoxo

Anônimo disse...

Nossa meu Deus amei ão presiza de Gifs Hots quando não der ficou otimo esse episodio

Anônimo disse...

amooooooooo suas imagines e sim eu tbm gosto de gif's hot hehe ** bjooo continua pfvr!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oiii ,sou leitora nova , e tipo , eu fiquei tãããão viciada na tua IB q eu li ela até agora em 4 dias , quanto as gifs , eu n sei se precisa , nesse cap. vc ñ usou e ficou lindo , mas se vc quiser usar , eu ñ me importo ñ , até pq eu acho meio descondortavel de ver , mais é so eu passar sem ficar observando as gifs , esse é meu primeiro comentário aki no seu blog , so ñ comentei antes pq ñ faria sentido eu comentar uma coisa do ano passado , mas intaum , continua logo a tua IB , ta perfect *--* , bjsssss | OLLG

Unknown disse...

MDS MDS OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER? *OOOO* POSTA!

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a volta do Justin, sério, quando vi que era ele, meus olhos se encheram d'agua hahah ! Valeu a pena ter esperado, mas n mata a gente de ansiedade mais assim n ok? eu quase Morri, literalmente !! hahah, ameeei o novo lay do blog !! Esperando ansiosamente pelo Bonus de quarta \o/

Lô disse...

continua logo amr *-* ta mt perfeito, awn, tao bom o justin ter voltado.. nao esquece do bonus! e poe gif sim u.u

Nathália disse...

Cara, pra esse IBH ficar mais perfeito do que já, só tendo gifs hot!

brunna disse...

amor amanha é meu aniversario posta um capitulo extra pra mim kkkkk

Kidrauhl is My Inspiration disse...

tua ib ta perfeita continua *u*

Anônimo disse...

Taava Xaatiaada' Maais Naa Hr Qq Vii Qq Poosto O Noovo Capituuloo Fiqueei Feelizonaa ,, Ee Agr Qq Eool Lii Voo Fiicaa Rinoo aa Seemana Inteeira !! Haaha !! ><' Voo Neem Coonsigui Doormii !!

Unknown disse...

PI PI PI PI PI PERFEIÇÃO APITANDOOO ! kkk kra fico divão sério msm , agr o Ryan ai sei não hein kkk e bota gifs hot sim , bjão e até semana q vem ( :

Anônimo disse...

Continuaaaaa ta perfeitooooo aaahhh *-*

Anônimo disse...

:p coloca logo o capitulo 48 OMG dormi acordei etc.. emfim nao paro de pensar no capituloo 48 >< coloca gif hots bjoooo de: @BrendaLovatics

Anônimo disse...

lembra que vc prometeu hj cap bonus !!!

Unknown disse...

conntinua tété pleeeeeeeeeeeeeeeeease ta perfeito!!

Anônimo disse...

cade o cap bonus ?????
morrendo aqui

Anônimo disse...

Ai Deus, Justin, Ryan e Eu tudo junto e misturado kkkkkkkkkkk... continua por favor. beijo grande.

Dancer- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ta simplismente perfeito , valeu a pena esperar mas eu quase morri de ansiedade , to louca pra ler o bonus!!! Tomara q tu poste agr de noite a amanhã no caminho do colegio eu leio ;) Serio eu surtei quando eu vi q era o Justin , fazia um tempinho q ele nao aparecia , enquanto aos gifs por mim tanto faz ter ou nao ter ( eu me sinto meio desconfortavel vendo esses gifs mas eh so pular e nao ficar observando haushsa ) bjus e continuaa /IsaSE

Anônimo disse...

Continua tété pleeeeeeeeeeeeeeeeease ta perfeito!!

drica disse...

, poxa cade o cap bonus em ? ;// ansiosa e chatiada aqq '

Unknown disse...

Continua Sua Diva.
Tomara Que Tenha Um Hot e Discursao Com os Pais Dela rs

Anônimo disse...

Coooontinua nem, bj -drewaft

Anônimo disse...

Continua *--* Queremos Gif's \õ/

Anônimo disse...

Voce abandonou????? Cade vc??? Ta perfeitaaaaaaa continuaaaaaa por favor

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)