1 de novembro de 2013

Capitulo 61 da #IBH & #IBH *-*

II
Bom vocês fizeram dessa vez varias posições diferentes, cada uma era especial por algum tipo de prazer que proporcionava a vocês dois. Não tinha como escolher uma preferida, todas eram maravilhosas com o Justin te acompanhando nelas. Aqueles pensamentos sobre ´´como o Hugo iria fazer nessa posição?´´ não apareceram bom um tempinho.
                           
Você até achou que eles não iriam te perturbar mais. Porem, você estava errada.

Ah isso não era como uma traição, nem chegava perto disso. Afinal nem você mesma saiba o que estava acontecendo mas já desconfiava que a sua paixão de criança pelo Hugo estava voltando. Mas se recusava a acreditar nisso, porque o amor que você sentia pelo Justin era muito maior.

Você já deve ter passado por isso, se ainda não passou eu detesto te avisar mas; você com certeza vai passar por isso. Sentir duvidas sobre o seu futuro é humano, não saber o que vai acontecer daqui a um ou dois dias é normal, não saber escolher entre duas paixões das quais você possa estar apaixonada (o) é perfeitamente e cruelmente normal. Acho que as coisas mudam um pouco de figura quando o seu amor é correspondido pelo Justin Bieber, ainda mais se você for uma Belieber. Porem, e se a outra pessoa que atrapalhasse o seu sonho fosse uma pessoa que já gostasse antes mesmo de saber o que era ser Belieber? Bom, isso era difícil pra você, não tinha como você deixar o Justin, de jeito nenhum você faria isso! Mas também não queria tirar o Hugo totalmente da sua vida.

Era como se sua vida fosse uma balança e o Hugo junto com o Justin fossem o equilíbrio dela. Entendem o que eu quero dizer?
Sem o Justin a sua vida não estaria equilibrada e vice-versa.

Logo após essa noite de sexo com o Justin sua mente decidiu descansar um pouco e os pensamentos sobre o Hugo pararam de aparecer, só depois disso você conseguiu pegar no sono.

Já de manha, você rola pro lado passa a mão sobre a cama mas não sente o Justin. Obriga o seu olho a abrir, pra poder ver se o Justin não estava ali com você. Estranho, ele não costumava se levantar sem chamar você, ou quando ele levantava antes ele sempre ficava te olhando dormir. Você adorava aquilo.

Já consciente que ele não estava mais ao seu lado na cama, você se levantou e foi procurar ele pelo quarto. Ao escutar sua voz vinda do banheiro você achou aquilo mais estranho ainda. Será que ele estava falando sozinho?

Você entrou no banheiro e viu que ele estava de costas falando no telefone, na verdade estava falado bem baixinho, como se quisesse que você não o escutasse do quarto. Você fica parada na porta do banheiro escutando, enquanto ele continuava de costas pra você falando baixinho com outra pessoa.


Justin: não... Eu já disse que eu não vou... O que? Enlouqueceu? ... O que você quer que eu faça? Só pare de me ligar tudo bem? ... Ela esta no quarto dormindo dá pra entender? Que droga, esqueça isso! ... Escuta, eu vou desligar... Não! Eu já disse que não porra. Vou desligar... foda-se! ... Eu realmente não ligo pra isso... Eu não te devo explicações!... –ele se vira com as mãos na cabeça e vê você parada na porta do banheiro. Você sorri meio sem graça com a situação e ele desliga o celular sem ao menos dar um ´´tchau´´ pra pessoa com quem ele estava falando.- Oi, bom dia (sn).
Você: oi.
Jus: tudo bem? –ele caminha em sua direção.
Você: com quem você estava falando? –você disse ignorando a pergunta dele.
Jus: qual é, isso tudo é ciúmes? –ele sorri.-
Você: não.
Jus: que bom, eu preparei um café da manha especial pra gente hoje. Por acaso você ta com fome? –ele te abraça e beija o seu pescoço.-
Você: eu acho que você ainda não respondeu a minha pergunta Jus. Com quem você estava falando baixinho daquele jeito no telefone? –você olha nos olhos dele esperando uma resposta.-
Jus: tá, isso com certeza é ciúmes.
Você: vai responder ou só vai ficar se esquivando da minha pergunta até eu me irritar e a gente brigar? Porque eu não estou com paciência pra isso. –você disse firme e ele pareceu um pouco chocado com sua resposta.-
Jus: opa, calma ai. O que houve?
Você: eu é que te pergunto. O que houve pra você sair da cama sem me chamar e vir falar no telefone as escondidas no banheiro?
Jus: eu só não queria te acordar, só isso (sn). Pra que tudo isso?
Você: eu estou esperando a resposta da minha pergunta.
Jus: estava falando com a Cat. –ele dá um sorriso nervoso.
Você: tem certeza?
Jus: claro que tenho, esta desconfiando de mim agora? O que deu em você? –ele faz uma careta.-
Você: eu só... ah, não sei. –você solta um suspiro cansado.- eu achei estranho, você geralmente fica comigo na cama ou me chama pra nós dois levantarmos juntos e hoje foi diferente. Daí eu encontro você falando no telefone baixinho... –ele te interrompe.-
Jus: ei, relaxa.
Você: desculpa, minha cabeça anda cheia de coisas. Acho que não estou raciocinando direito. –você vai saindo do banheiro e ele vem atrás de você.-
Jus: que tipo de coisas estão enchendo a sua cabeça? –ele te abraça por trás.-

Você logo pensa no Hugo, mas sacode sua cabeça tentando afastar aqueles pensamentos.

Você: sobre sua mãe e a minha aquele dia que elas vieram aqui, se lembra? –ele faz que sim com a cabeça.- elas até hoje não voltaram a procurar a gente e isso me preocupa.
Jus: não faz tanto tempo assim que elas vieram aqui.
Você: eu sei mas isso é estranho.
Jus: tudo esta estranho hoje pra você, ta de TPM? –ele ri.-
Você: não besta! –você ri também.-
Jus: acho que elas só estão dando um gelo na gente por enquanto, como forma de nós dois percebemos que elas não querem que fiquemos juntos, sabe?
Você: pode até ser isso mesmo.
Jus: você quer falar com elas?
Você: falar o que? Não tenho papo pra falar com elas, principalmente com a sua mãe, se você não se lembra foi eu quem fugiu pra uma boate de stripper.
Jus: olhando por esse lado você tem razão, quer que eu fale com elas?
Você: ah claro. O destruidor de corações que indiretamente fez com que eu fosse pra uma boate de stripper, é assim que a minha mãe te vê. Uma estrela teen que esta destruindo a vida da sua pobre filhinha normal e sem graça.
Jus: não sei o que fazer então.
Você: e você acha que eu sei?
Jus: só precisamos arrumar um assunto pra falar com elas. –ele deita na cama.- não quer ficar aqui mais um pouquinho comigo?
Você: você não disse que tinha um café da manha especial pra hoje? Eu ainda to esperando.
Jus: ah. Claro. O café. –ele se levanta rapidamente e pega o celular.- já volto, me espere ai.

Ele saiu quase correndo do quarto. Aquele dia estava ficando mais estranho a cada momento.
Primeiro o Justin fica estranho depois você do nada pensa na sua mãe e na Pattie como desculpa pra não contar do Hugo. Aquilo não estava te preocupando até aquele momento. Será que sua mãe estaria brava com você? Será que aquele homem,que você tinha que chamar de pai, estava fazendo a cabeça da sua mãe contra você?

Porque sempre que você e o Justin ficam juntos tem alguma complicação?
Sempre tem algo pra impedir ou pra destruir o que vocês insistem em construir juntos, sempre.

Depois de uns 10 minutos o Justin voltou para o quarto com uma badeja cheia de coisas que pareciam estar deliciosas. Seu estomago roncou só de olhar tudo aquilo.

Você: uau, você fez tudo isso?
Jus: é claro.
Você: obrigada, eu estava morrendo de fome.


Você começa a pegar algumas frutas pra comer quando percebe um bilhetinho do hotel dizendo: bom dia! Espero que apreciem o seu café da manha de hoje, foi especialmente feito pelo Chef Paul só pra vocês. Tenha uma boa amanha e agradecemos a preferência.


Você: esta realmente ótimo.
Jus: eu sei, foi trabalhoso fazer isso tudo.
Você: é mesmo? O legal é que veio até com um bilhetinho do hotel, não sabia que o seu nome era Chef Paul. –ele fica em jeito.-
Jus: quando eu disse que foi eu quem fiz, eu quis dizer que foi eu quem ligou pro hotel sabe, pra eles fazerem o resto e tal. –ela dá um sorrisinho no canto da boca.-
Você: e foi trabalhoso fazer isso tudo. –você disse repetindo o que ele tinha dito.-
Jus: pois é, levantar cedo e discar números no meu celular é trabalhoso.
Você: porque você só não disse que ia pedir um café da manha? –você ri.-
Jus: é que eu queria fazer uma coisa especial.
Você: mentir não é nada especial, só pra te avisar. –ele fica pálido.- o que foi?
Jus: ah... nada. –ele bebe um pouco de água.-
Você: Jus você voltou a ficar estranho.
Jus: eu não estou estranho, para com isso. É coisa da sua cabeça. –ele disse isso, mas os olhos dele diziam o contrario.-
Você: tudo bem então, se você diz... e o que a Cat queria hoje mais cedo?
Jus: Cat?
Você: Justin você não disse que era ela no telefone hoje lá no banheiro?
Jus: ah, sim. Era ela.
Você: depois você me diz que não esta estranho.
Jus: não estou.
Você: não vai me responder de novo?
Jus: responder o que?
Você: o que é que ela queria oras! Você esta ao menos me escutando Jus?
Jus: eu estou te escutando.
Você: mas não parece. –você se levanta da cama.-
Jus: a onde você vai? –ele parecia estar nervoso e ao mesmo tempo desapontado.-
Você: vou ver como a Miley e a Demi estão. Enquanto isso, escolha desculpas melhores pra me dar quando eu vier te perguntar quem era no telefone lá no banheiro. Porque essa ai não deu certo.
Jus: eu não estou mentindo, é serio. –ele ia se levantando pra pegar em você mas você se afasta.-
Você: não. Ontem foi tão bom que eu não quero estragar esse momento brigando contigo. Então só tente dizer a verdade da próxima vez.
Jus: tudo isso só porque eu menti sobre o café?
Você: não Jus, você sabe muito bem do que eu estou falando.



Continua?
Não vou pedir um número de comentários certo porque eu vou continuar na segunda-feira.

Eu só postei hoje porque achei justo, já que eu não posto já tem um tempão. 

Já tem gente que disse que eu abandonei o blog. Não cara, eu não abandonei aqui e nunca vou fazer isso. O motivo por eu não estar postando vocês vão ver ali no final.

Cara eu adoro quando vocês ficam com raiva do Hugo é tão meigo kkk, mas é o seguinte pra quem disse que os pensamentos dela/seu não ficaram legal na hora da transa, eu já expliquei no começo do capitulo mas vou dar mas uma ajudinha pra quem não entendeu -> quando qualquer mulher esta em duvida, os pensamentos proibidos do seu outro amor vem em momentos mais constrangedores possíveis. E não tem como impedir isso.

Não me levem a mal, eu A-M-O quando você dão as suas opiniões para eu melhorar a IB e muitas vezes eu pego a maior parte das ideias de vocês. Mas o Hugo não vai sair da história, porque ainda tem um pocado de coisa pra acontecer e vocês vão ver como essa raiva por ele vai passar. Só esperem e verão.


Motivo do atraso: eu estava sem internet negada, espero não levar pedradas nas rua porque deixei vocês curiosas. Eu vou voltar a postar toda segunda-feira como antes se o meu pai me fizer o favor de pagar a minha internet.

17 comentários:

Anônimo disse...

Kra... eu amooooo sua fic de paixão, ela ta linda de bonita... tirando a parte q ela começou a pensar no hugo dnv... mas msm assim continua perfeita... é isso. Bjs

Unknown disse...

Kkkk n teno culpa disso uu n curto o hugo...mas ok kkkk bjs continua

Unknown disse...

carann q demora heinnnn mas eu ameiiii oesse capituloo ahhh vc vai na bt eu vo to muito feliz com issocarann mas pls continua

Imagine Belieber disse...

Eu não curto o Hugo, mas emfim...continuuua to anciosaaaa continua ok?

Unknown disse...

u.u demoro eiin hahahah ainda beem q vc voltou XD continuaa pessoinhaa s3'

Anônimo disse...

vei, tua fic é pft, sério. A primeira e a que vou ler até o fim. Parabéns!!! até segunda =* (@putzdobrev)

Anônimo disse...

AEEE TETÉEE AOPSKOPSAKASA
CONTINUA SEGUNDA = VOU MORRER NA ESPERA
@stayed_bluevato <3

Anônimo disse...

leitora nova continua por favor

Unknown disse...

Aff se o Justin (sn) nao ficarem juntos vai ser xato , e o Hugo e a (sn) ja estao me irrita , e coloca mais pensamentos do Justin por faovr .. a IB ta perfeita :) so Espero e ele fikem junto e nao ela cm o Hugo e sim ela cm o Justin

Anônimo disse...

Aaaaah continua, o que o Jus ta escondendo ? Mds mds curiosa...
#onlyforlovedl

Unknown disse...

COONTINUA mds ta pft *-*

Unknown disse...

Ficou muito bom, espero q poste logo pq li desdo cap.26 ate esse so nessa tarde, estou ansiosa... CONTINUAA LOGO U_U ...

Anônimo disse...

Continuaaaaa ta muito pfta, pf n deixa a gente curiosa hj denovo porfavor

Unknown disse...

Senti falta dos seus capitulos u.u continua plis e eu nao tenho raiva do Hugo u.u

Anônimo disse...

Continuaaaaa ta muito pfta, pf n deixa a gente curiosa hj denovo porfavorrrrrrr

Anônimo disse...

perfeito >< kk @BrendaLovatics

Unknown disse...

http://justinminhavid.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)