26 de novembro de 2013

Capitulo 64 da #IB & #IBH *-*

II


Você: eu não quero me casar com você... eu não estou pronta pra isso. –você finalmente consegue dizer alguma coisa- eu só... não estou pronta... me... me desculpa. –uma lagrima percorria a sua face enquanto você procurava equilíbrio no meio daquelas cordas bambas onde você parecia estar pisando-

Sm: alguém poderia por favor me dizer o que é está acontecendo aqui? Num minuto eu estou numa mansão ouvindo bobagens e no outro minha filha é pedia em casamento?

Pattie: e você espera que eu concorde com isso Justin?

Jus: uou, mas quem é que foi que disse que isso aqui é um pedido de casamento? –ele ri-

- e não é? –vocês três dizem isso ao mesmo tempo-

Jus: é claro que não, vocês acham mesmo que se fosse eu iria precisar da permissão de vocês?

Pattie: ué, claro que sim!

Jus: mãe, se fosse isso, eu estaria no meio no oceano ou em algum lugar muito incrível e somente eu e a (sn). Nada de vocês duas. E, se caso vocês não concordassem nós nos casaríamos do mesmo jeito.

Você: mas... se não é um pedido da casamento o que é isso tudo então? –você vai ficando aos poucos mais calma-

Jus: essa casa agora é minha, quer dizer, nossa.

Sm: como assim nossa? –sua mãe perguntou confusa-

Jus: eu e a (sn) vamos morar aqui juntos, se ela concordar, é claro. E eu queria dizer isso pra vocês duas primeiro –ele aponta pra Pattie e pra sua mãe- porque sei lá, eu achei que era o certo a fazer.

Você: e aquilo que você estava procurando no bolso, era o que?

Jus: ah, isso? –ele pega o objeto- é a chave da nossa casa.

Patiie: então você me trouxe aqui pra avisar e não pedir permissão para morar junto com ela?

Sm: faço as palavras da Pattie as minhas.

Você: mas eu não... eu não sabia de nada!

Jus: eu queria fazer uma surpresa pra todas. Nossa, você pensou mesmo que nós iríamos nos casar?

Você: bom... sim. Mas era o que parceria uai.

Jus: eu acho que somos muito jovens e o casamento é muita responsabilidade pra nós dois, eu acho melhor esperarmos, não acha? –ele olha pra você-

Você: sim, claro! Acho sim. –ele te olhou meio desconfiado mas logo depois desviou o olhar-

Sm: mas se vocês não iam precisar da nossa permissão, então porque nos trouxe até aqui?

Jus: como eu disse, eu queria que vocês duas fossem as primeiras a saber. Mas vamos ao que interessa, (sn) você vai querer morar aqui comigo? –ele te olha esperançoso-

Você: sim, claro que eu quero. –você sorri aliviada-

Morar junto com o Justin podia ser um passo grande mas você conseguia dar esse passo. Diferente do casamento, que era um passo muito maior e que as suas pernas ainda não podiam alcançar. Claro que morar junto não deve ser nada fácil, é um tipo de teste drive do casamento, se você gostar você se casa, mas se não der certo, não adianta nem tentar casar. Sua mãe e a Pattie ficaram um pouco aliviadas também, já não queriam vocês dois juntos, imagina casados?

Porem elas ainda não concordaram muito bem com essa coisa de morar juntos, sua mãe veio com uma história de gravidez precoce enquanto a Pattie falava sobre o que as Beliebers iam achar disso pro Justin. Nada disso mudou a opinião do Justin e muito menos a sua. Vocês se amavam mais do que tudo, e já estava na hora das coisas darem certo entre vocês dois, e dessa vez, sem o intrometimento de ninguém.

Você e o Justin queriam a partir de agora começar a construir uma vida a dois onde a companhia um do outro já basta.

Depois de mais um pouco de conversa sua mãe, a Pattie, o Justin e você foram embora. Vocês dois se mudariam hoje mesmo para a mansão mas ainda precisavam resolver algumas coisas com a Miley e a Demi. Após deixar sua mãe na sua casa, ela perguntou se você não queria ver o seu pai, e a sua resposta foi não, como sempre seria até o orgulho dele parar de falar mais alto. O Justin deixou a Pattie no shopping e depois vocês voltaram pro hotel.

Dentro no carro você não sabia muito bem o que falar com ele, você estava feliz por ele ter tomado essa iniciativa mas do mesmo jeito era estranho.

Jus: então...

Você: então...? –você olhou pra ele-

Jus: você está bem?

Você: acho que sim, um pouco surpresa, mas estou bem.

Jus: se sente pronta mesmo pra isso?

Você: sim. Você não?

Jus: era o que eu mais queria. Acho que desse jeito as coisas vão ficar um pouco mais serias entre a gente. –vocês dois se olharam e riram disso-

Você: serias entre a gente? Está brincando com a minha cara né?

Jus: o que é? Eu só acho que...

Você: desista Justin, o nosso relacionamento não é uma coisa seria. Não temos responsabilidade nenhuma, fazemos o que bem entendemos, transamos onde queremos e além disso, somos muito idiotas e imaturos para ter algo serio. E também, deve ser chato ter um relacionamento sem emoções. Eu gosto assim, como a gente é sabe? –ele diz que sim com a cabeça- Mesmo com toda essa imaturidade a gente se ama e eu acho que é isso que importa, não precisamos rotular isso. Tipo: um namoro, um noivado, ou um casamento. Somos o que somos e pronto. Você não acha?

Jus: acho que você está certa, como sempre –ele sorri- eu te amo.

Você: eu sei.

Jus: é nessa parte que você diz ´´eu também te amo Justin´´ -ele afina a voz tentando te imitar-

Você: ei, eu não falo assim idiota! –você dá um tapinha nele-

Jus: não, você fala exatamente assim.

Você: não falo não.

Jus: fala sim.

Você: não.

Jus: sim.

Você: não!

Jus: sim, você fala.

Você: vai se fuder Justin. –você ri-

Jus: que tal irmos juntos?

Você: serio? Aqui?

Jus: e por que não?

Você: não sei, talvez é porque a gente está no meio da cidade e dentro do carro.

Jus: isso facilita muito as coisas minha cara.

Você: como assim?

Jus: já temos o carro, não precisamos pagar um motel vagabundo.

Você: nisso você tem razão, mas ainda estamos no meio da cidade.

Jus: então vamos pra outro lugar ué.

Você: mas e a Miley e a Demi? Nós não íamos avisar a elas sobre a nova casa e tal?

Jus: dá pra parar sua chata? Deixa o resto pra depois.

Você: ok, foi mal.

Jus: tenho um lugar em mente, não é muito longe daqui e não fica no centro da cidade, e já que estamos com o carro então...

Você: o que você está esperando Jus? Vamos logo. –ele sorri e acelera o carro-


O Justin te levou pra um estacionamento perto de uma praia e não tinha nenhum carro estacionado lá, por incrível que pareça.



Você: nossa, que vazio aqui, tipo... pra um estacionamento perto de uma praia.

Jus: eu sei, e foi por isso que eu vim pra cá. É perto da praia mas quase ninguém deixa o carro aqui.

Você: por quê?

Jus: porque é mais fácil deixar o carro na estrada do lado da praia do que aqui. As pessoas não gostam de andar muito e a estrada é mais perto da praia, isso quer dizer que, esse estacionamento que era pra estar sempre cheio, vive deserto e a maioria das pessoas nem sabe da sua existência. Porque como eu já disse isso aqui nunca tem ninguém, diferente da estrada que tem lojas e restaurantes. Entendeu?

Você: aham. –você fica olhando o quanto ele é lindo explicando as coisas numa tarde de calor como estava hoje, com o sol refletindo em seus olhos com o mar logo atrás-

Jus: o que foi? Porque está me olhando assim?

Você: você é lindo sabia?

Jus: sabia.

Você: idiota. –ele ri-

Jus: quer dar um mergulho? Está bem quente.

Você: é, acho que seria legal. Mas a praia deve estar bem cheia e eu não quero pessoas olhando o que estamos fazendo e nem paparazzi tirando fotos de cada movimento que damos.

Jus: eu também não, porém, eu conheço um canto da praia que quase ninguém vai.

Você: é muito longe?

Jus: não, na verdade, é aqui mesmo.

Você: então estamos num estacionamento que ninguém utiliza e ao mesmo tempo numa parte da praia que ninguém vem. Eu já estou ficando um pouco insegura de sair do carro.

Jus: por quê? Isso aqui é o paraíso, e o melhor, é só para nós dois.

Você: tipo, deve ter um motivo pra ninguém utilizar essa parte.

Jus: e tem. –ele tira a camisa-

Você: e qual é?

Jus: aqui não tem ninguém, e nenhum tipo de comercio. É deserto. As pessoas normais não gostam de sair de casa pra não ver ninguém, e não precisam de privacidade que nós precisamos porque não ficam o tempo todo cercadas de malditos paparazzi. As vezes eu acho que elas não sabem apreciar a privacidade que elas tem. –ele sai do carro- eai, você vem ou não?

Você: vou, mas eu não trouxe roupa de banho.

Jus: e quem disse que você vai precisar delas? –você ri e sai do carro-


Vocês dois saem correndo pra areia em direção a água, nem você e nem o Justin tiram as roupas ainda por receio de ter algum paparazzi ali. Quando vocês chegam ao mar ele te beija e te carrega, te levando de roupa e tudo para a água. Ele brinca com você até te jogar na água. Pra sua sorte a água estava bem quentinha. Antes mesmo de você se levantar e sair com a cabeça pra fora a água o Justin te procura e te beija em baixo d’ água.



Você: nossa, muito obrigada!

Jus: eu sei que você gostou. A água ta tão quentinha. –ele balança a cabeça de um lado para o outro, tirando a água do cabelo-

Você: você parece um cachorro assim, se sacudindo pra tirar a água dos pelos. –vocês dois riem-

Ele vai até você e tira uma mecha de cabelo que caia no seu rosto, com vocês dois já bem juntinhos, você o abraça forte. Caralho, eu amo mesmo ele, você pensou.
O Justin sorriu como se tivesse ouvido o que você acabara de pensar. Você sorri de volta pra ele e o beija.

Os beijos de mar tem outro sabor, como a água é salgada o beijo fica agridoce, já que os lábios do Justin são docinhos. Ele puxou o seu lábio inferior quando você tentou parar o beijo e puxou também o seu short para baixo, quase tirou ele por completo.

Você tentou falar pra que vocês voltassem pro carro para fazer isso, mas o Justin parecia que não podia esperar mais nenhum minutinho se quer. A cada palavra que você dava ele te interrompia com um selinho.
Então a frase saiu mais ou menos assim: Justin... vamos... o carro.... porque... Justin!... para... –uma risada- Jus... vamos pro... lá... é ... melhor... droga... deixa eu falar! –ele te olhou e voltou a te beijar- eu.. desis...to.

Então você desistiu porque viu que ele não ia parar com aquilo até você parar de falar. Ele sorriu quando você ficou com uma cara de raiva e logo depois voltou a te beijar. A mão boba dele começou a agir, dentro da água ele quis abrir o seu sutiã e tirar o seu short e sua calcinha mais de cinco vezes.
Nem você estava mais conseguindo se controlar. Você queria transar mais não ali no mar, mesmo que ali não fosse muito frequentado alguém podia aparecer e ver vocês dois transando. As vezes parecia que você se preocupava mais com a carreira do Justin do que ele mesmo.

O que as Beliebers irão dizer? Você ouvia sua consciência e a Pattie dizendo isso.


Jus: (sn), você não quer? É isso? Porque se for, tudo bem. –ele te olhou meio confuso-

Você: não é isso Jus, é que aqui pode ter alguém e eu não me sinto confortável com essa ideia. Entendeu?

Jus: mas não tem ninguém aqui. –ele ri-

Você: eu sei, mas pode aparecer. Tipo, pode ter um paparazzi escondo em algum lugar e tirar fotos que possam comprometer você depois. E ai sua mãe vem culpar a quem? Você é que não é.

Jus: tá, tá. Já entendi. Vamos pro carro então? –ele pareceu ficar meio chateado-

Você: não fica bravo ok? Eu só acho mais confortável.

Jus: tudo bem.


Ao chegar no carro o Justin abre o zíper da calça e você começa a tirar a sua blusa, vocês se entreolham e sorriem um para o outro. O celular do Justin toca, era uma mensagem de texto. Como ele já tava quase sem nada e você ainda tinha que tirar toda a sua parte de baixo, ele olhou o que era. O sorriso deu lugar a um olhar sombrio, que você nunca tinha visto no rosto do Justin, você até se assustou um pouco. Ele olhou pra você mas desviou o olhar em fração de segundos.


Você: o que foi? O que aconteceu?

Ele não respondeu nada e o silencio reinou entre vocês dois no carro. Ele fechou o zíper da calça e sem nem ao mesmo te olhar disse uma desculpinha que nem de longe você acreditou.

Você: Justin, o que aconteceu? –você repetiu-

Jus: nada, por que? Só me deu uma dor de cabeça agora de repente. –ele foi indo pro banco de trás do carro e você foi atrás- não, fica ai.

Você: como assim? –você  disse voltando pro banco da frente-

Jus: será que dá pra você dirigir até o hotel? Eu não to me sentindo bem.

Você: mas...

Jus: foi mal (sn). A noite eu te recompenso por isso, pode ser? –ele se deita no banco e fecha os olhos com força, como se olhar pra você doesse-

Você: está de brincadeira não é? –ele diz que não com a cabeça- Você ficou ruim de uma hora pra outra Jus? Você me trouxe pra cá e agorinha mesmo estava me jogando de roupa e tudo na água, me seduz e agora não está se sentindo bem?

Jus: sem perguntas, por favor. Eu não quero... eu não... –ele suspira- eu não quero tornar isso mais difícil do que já é.

Você: do que você ta falando?

Jus: nada demais. Você vai dirigir de volta pro hotel?

Você: quer saber? Eu to de saco cheio disso, está bem? Eu sei, quer dizer, eu sinto que você ta escondendo algo de mim e por mais que eu te pergunte o que é você nunca me conta. Quando é que nós ficamos assim? Cadê o eu vou te amar para sempre pequena como você dizia antes? Cadê a sinceridade que nós tínhamos um com o outro?

Jus: eu só preciso que você dirija de volta pro hotel droga! Só isso. É pedir demais pra você (sn)? Você sempre você fica fazendo essas perguntas, será que você não pode se calar por um segundo? –ele coloca a mão na cabeça- droga! Droga! DROGA! –ele grita-

Você fica sem palavras. Quem era aquele homem que estava na sua frente? Porque, com certeza não era o Justin que você conhecia.

Jus: eu já disse que eu estou com dor de cabeça e também que mais tarde eu vou te recompensar. Pra que tudo isso?

Você: eu não sei se você já ouviu isso mas, quem ama cuida sabe? Quem ama confia. Independente do que for Justin. E eu achava que nós tínhamos isso, mas vejo que eu estava enganada. De uns tempos pra cá você não tem sido totalmente sincero comigo, sempre se desviando de perguntas que são tão simples de ser respondidas quando a verdade é dita. Então –você disse segurando uma lagrima- quando você decidir parar de brincar de casinha e retornar a realidade e perceber que eu tenho sentimentos, e que talvez as suas palavras e suas atitudes me machucam, nós voltamos a conversar. Eu já tinha dito isso antes eu acho, mas você me convenceu do contrario e eu decidi acreditar em você.

Jus: (sn)...

Você: mas aqui estamos nós, no mesmo ponto de antes. –você o interrompeu- serio, será que é tão difícil assim você compartilhar o que está havendo comigo? –ele ficou em silencio-


Você fica o encarando esperando ele dizer alguma coisa, mas ele não diz nada. Então você resove sair do carro e ir pra qualquer lugar onde ele não estivesse. 
Você desejou com todas as suas forças não ter pedido pra voltar pro carro e ter ficado com ele na praia.

´´Você sempre você fica fazendo essas perguntas, será que você não pode se calar por um segundo?´´

Essas palavras que o Justin disse ficaram ecoando na sua cabeça por um bom tempo. Você decidiu ir andando para a parte mais movimentada da praia, ficar sozinha em uma hora como essa não parecia ser uma boa ideia. Você precisava de alguém. Mas não de qualquer pessoa, de alguém que fosse te ouvir, não te dar conselhos baratos. De alguém que te conhecesse e conhecesse o Justin pra te explicar o que estava acontecendo com vocês. Te explicar o motivo dele estar tão distante e sempre querendo inventar alguma coisa pra ficar longe de você.
Bom, na sua mente você só conseguia pensar em uma pessoa. Hugo.

Você mandou um sms pra ele assim:

Oi, como você está?
Bom, pra ser sincera eu estou te mandando esse sms pra te pedir ajuda. Será que você poderia me encontrar no shopping ou em qualquer outro lugar hoje mais tarde? Eu estou com problemas Hugo.

PS: isso não quer dizer que eu já perdoei tudo o que você fez, só pra deixar claro.


Você se sentiu meio tola ao escrever a ultima parte da mensagem, mas quando foi pensar que talvez seria meio ridículo estar pedindo a ajuda dele e logo depois o condenando pelo passado, a mensagem já tinha sido entregue. Você até deu uma risadinha porque ele com certeza iria mandar algo sobre aquilo. A resposta veio bem rápido, menos de 3 minutos.

Eu to bem coisa, apesar de eu já saber que você não vai se importar muito com isso. Eu tinha planos, mas já os desmarquei. Te vejo mais tarde.

PS: eu sei que você não vai me perdoar tão cedo, eu não sou idiota. Eu te conheço bem, e até sei que você só quer me usar hoje pra te ouvir e depois me esquecer de novo, mas tudo bem.

OBS: ok, talvez nessa parte eu seja um pouco idiota.



Só o Hugo pra te fazer rir mesmo. Já que você ia ter alguém pra conversar mais tarde sobre isso, você relaxou mais um pouco. Decidiu entrar em um quiosque perto da praia e tomar uma água de coco. Você já tinha andado bastante e estava cansada e com sede. No seu segundo gole, você escuta alguém gritando o seu nome. Você leva um susto porque a pessoa te abraçou por trás e quase engasgou.

Xxx: cara, não acredito que eu te encontrei aqui mulher! –a pessoa deu uma risada que você reconhecia. Você se virou pra trás para ver quem era-


Enquanto isso com o Justin [...]



Ele estava estressado e magoado com si mesmo. Acho que pisei na bola e fui grosso com ela, ele pensou.

Depois de alguns minutos que você saiu do carro ele foi te procurar mas não te achou. Ele chutou uma lata de lixo vazia e entrou no carro furioso.

Jus: droga de sms. –ele sussurrou pra si mesmo-

Ele foi pro hotel direto, não queria ficar nem mais nenhum momento naquele lugar. Nem deveria ter levado você ali, e deu no que deu. Agora ele só queria dormir e esquecer de todos esses problemas. Ele odiava brigar com você, ainda mais se ele fosse o motivo da briga.

O Justin chegou no hotel e logo a Miley e a Demi vieram com o interrogatório, ele se segurou o máximo que pode para não deixar transparecer que estava mal.


Miley: onde vocês dois se meteram o dia todo? –ela olha por cima do ombro dele- ué, cadê a (sn)?

Jus: virou minha mãe agora Miley?

Miley: credo! Eu só estava perguntando grosso.

Demi: a gente estava preocupada com vocês, nem me avisaram que iam sair. –ela disse entrando na sala- cadê a (sn)?

Jus: que merda! Ela não está aqui ok?

Demi: tudo bem estressadinho, calma ai. O que houve?

Jus: nada por que? –elas se entreolharam e ficaram em silencio- eu tenho uma coisa pra falar pra vocês –ele tenta parecer mais animado e quebrar o gelo-

Demi: o que é?

Miley: ela tá grávida?

Jus: não! Meu Deus... –Demi e a Miley riem, mas o Justin fica um pouco assustado-

Demi: então o que é?

Jus: nós vamos morar juntos.

CA-RA-LHO ... –as duas dizem ao mesmo tempo e ficam boquiabertas.- 



Continua? 30 comentários.


Hey piolhas, tudo bem com vocês?
 Desculpa pela demora meninas, mas a culpa não foi minha.
Bom acho que vou fazer um capitulo bônus pra vocês, se tiver os 30 comentários até sábado eu posto um novo capitulo ok? Divulguem a fic pra ajudar a aumentar os comentários.



Obs, motivo do atraso: EU TAVA SEM INTERNET NEGADA, EU TENTEI POSTAR PELO MOBILE MAS DAVA ERRO E ERA UMA BOSTA CAGADA PRA CARREGAR AQUELA PORRA (meu celular é de pobre, porque eu sou pobre '-') ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ TÁ? SERIO, ME DESCULPEM PIOLHAS.

47 comentários:

Yanna disse...

PORRA TETÉ
COMO QUE TU FAZ ISSO
BRINCA COM MEUS 100TIMENTOS?
@stayed_bluevato sua sumida linda vulga eu <3

Anônimo disse...

Aiiiii jesuuuus me socorreeeee ! Essa fic é completamente perfeitaaaaaaaaa <3 Amo tanto ler ela :3 Parabéns de verdade, tá perfeita !

Bia Angelim disse...

Poxa eu achei que tu tinha morrido mulher ! Nao mr preucupe deste jeito ok? Ta otima perfeita e maravilhosa a fic pfff nao demora amore bjus flor!

Unknown disse...

Ele ta traindo ou oq?!!!! Aaaa.....curiosa d+

Unknown disse...

Continua cara, sua IBH é tipo perfeita e a gente fica na anciedade de saber o que vai acontecer! Continuaaa!

Anônimo disse...

Caralho stephh pq faz isso com meus sentimentos garota ??
Quem é a pessoa hããã??
Ta perfeito gatosa ;))
-t.bea xx <33

Anônimo disse...

Ta mt perfeita! Poste logo pfvr

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, eu tinha parado de ler sua fic por um tempo por causa dos estudos, hj fiquei ate 4:30 da manha lendo os capitulos q perdi, MEU DEEEUS ta perfeito, continua pelo amoooooor ~luli

Unknown disse...

Aiii' Tá Perfeita Man' Até Chorei Uma Hr ^^'
Contiiiiiinuuuuuua !!!!
@Belieber_CostaS

Unknown disse...

Perfeiiiiito Contiinua e eu n quero q eles se separam e q droga sai de cena hugo >:(
Parabéens !!

Unknown disse...

EE curiosa akii, o q aconteceu cm o Justin :s HUGO SAI DE CENA RUM'

Anônimo disse...

Mata o Hugo. n gosto dele pq sim. rrr

Anônimo disse...

ESTOU SENTINDO O CHEIRO DE TRAIÇAO E NÃO ESTOU GOSTANDO DISSO!!!!!

Anônimo disse...

OMG!!! Traição deve tar vindo por ai,to com medo kkk'

Unknown disse...

Posha eu fiquei um tempinho sem ler suas IBs, desculpe mas era q eu estava com problemas da escola, agora pfvr posta amanha posha eu to curiosa....
Bjsss

Unknown disse...

continuaaaa so leitora nova adoro o seu ibh!!! @_@

Anônimo disse...

Aahhh mt pft continuaa plss

Anônimo disse...

Por favor continua!!! Sua IB tah perfeiita <3

Anônimo disse...

Continaaaa, quero saber oq era aquela mensagem q o Justin recebeu!

Anônimo disse...

Posta logo por favor u.u

Anônimo disse...

CONTINUA PELO O AMOR DE DEUS ...

Anônimo disse...

continuaaaaa por favooor ...

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR

Anônimo disse...

Eu to curiosa,posta logo Piolha ♥

Unknown disse...

Ommg q diabo de sms foi esse????? séra q "eu" vou realizar as fantasias q ando tendo com o Hugo??? sla veio tomara q sim u.u amo ele #ProntoFalei Bom esperando o cap bonûs u.u. Bye o///

Anônimo disse...

Ta perfeito posta mais

Anônimo disse...

Eu não quero que o hugo estrague tudo com o justin viu ?

Anônimo disse...

Amo a fic, mais diminui com os gifs pq fica dificil de ler quando seus pais estão na sala.
Amo,o que você escreve ta de parabéns Piolha ♥♥

Anônimo disse...

Coloca a sms que o justin recebeu pq eu to curiosa
Amo a fic ♥

Anônimo disse...

Parabéns,é perfeita essa fic ♥

Anônimo disse...

O hugo ta atrapalhando ein,espero que ele não faça ''eu'' terminar com o justin -.-
amo a fic *-*

Anônimo disse...

continuaaaaaaa pelo o amor de deus

Anônimo disse...

Pqp, vc escreve mt bem. Na briga com o Justin eu chorei... =( kkkk Quero o capítulo bonus hoje. Ameeii, continuaa.... será que no SMS tinha algo a ver com o hugo?? Suspense... espero q n.

Anônimo disse...

Amo sua IB mas eu odeio o hugo. Ele sempre atrapalha tudo. Espero que ele pare de nos atrapalhar!!!

Unknown disse...

Tété lembra de mim flor?Pois é sou eu a Raissa kk,e eu quero que vc saiba que eu nunca vou te abandonar viu amr <3
Bjão e CONTINUA logo kk

Anônimo disse...

a sua ib é a melhor que eu ja li ,por favor continua logo ...

Anônimo disse...

CADE O CAPITULO NOVO? VOCE NAO POSTA DESDE O MES PASSADOO... SUASAUSASUA CONTINUA QUE TA PERFEITA. PS: odeio o hugo

Anônimo disse...

Que SMS foi esse? Eu preciso saber. Posta o que tava escrito no SMS pq eu to muito curiosa.. Amo sua IB. Continuaa logo!!

Anônimo disse...

Ai esse Hugo... Eu amo mesmo é o Justin <3 Continua!

Anônimo disse...

Continua! Cara, seu fic é perfeiito e vc escreve mt bem! <3

Anônimo disse...

Continua!!!! Tah mt bom, toh viciada @_@

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt perfeita

Anônimo disse...

AH MEU DEUS, MELHOR CAP DE TODOS

Anônimo disse...

continua *-*

Anônimo disse...

nossa abandono de novo

Anônimo disse...

AAAH leitora nova aqui, amei muito a sua IB omg continua logo

Anônimo disse...

continua por favorrrrrrr suas ibhssss sao perfeitas #aguardando o cap-65

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)