4 de novembro de 2013

Capitulo 62 da #IBH & #IBH *-*

II
Jus: a onde você vai? –ele parecia estar nervoso e ao mesmo tempo desapontado.-
Você: vou ver como a Miley e a Demi estão. Enquanto isso, escolha desculpas melhores pra me dar quando eu vier te perguntar quem era no telefone lá no banheiro. Porque essa ai não deu certo.
Jus: eu não estou mentindo, é serio. –ele ia se levantando pra pegar em você mas você se afasta.-
Você: não. Ontem foi tão bom que eu não quero estragar esse momento brigando contigo. Então só tente dizer a verdade da próxima vez.
Jus: tudo isso só porque eu menti sobre o café?
Você: não Jus, você sabe muito bem do que eu estou falando.

Você sai do quarto deixando o Justin para trás. Nada naquilo estava certo, não era só imaginação da sua cabeça, tinha sim alguma coisa estranha nele, você não estava ficando louca. Bom mas agora não era hora de pensar nisso.

Você: Miley... Demi... Onde vocês estão? –você grita.-
Miley: aqui. –você escuta uma voz baixinha vindo sei lá de onde.-
Você: aqui a onde?
Miley: no banheiro.
Você: você dormiu ai? –você disse quando chegou na porta do banheiro.-
Miley: parece que sim, eu não me lembro de muita coisa.
Você: vem eu te ajudo a levantar. –você pegou no braço dela e foi levando ela pra cama.-
Miley: xiu, fala baixo!
Você: eu to falando baixo.
Miley: não ta não, minha cabeça ta quase explodindo, então cala boca.

Você leva ela até o quarto e deita ela na cama, ela não estava suja de vomito, pelo menos isso né. Mas do mesmo jeito não estava com um cheiro bom. Ela já ia dormir quando você puxou assunto.

Você: não vai tomar um banho antes de dormir de novo?
Miley: eu já não disse pra você calar a boca? Porra (sn).
Você: só to dizendo que você não esta cheirando bem.
Miley: e você acha que eu não sei? Depois eu tomo banho, agora eu só quero dormir.
Você: tudo bem. Você sabe onde a Demi ta?
Miley: ai ela deve estar lá na sala no sofá, agora será que dá pra você me deixar dormir?
Você: tá. De nada por trazer aqui na cama.
Miley: obrigada, agora tchau. –ela vira pra o outro lado, dando as costas pra você já caindo no sono.-

E não é que ela estava certa, a Demi estava mesmo ainda dormindo profundamente no sofá. Você soltou um risinho baixo quando viu como ela estava deitada toda torta no sofá. Isso com certeza deixaria ela com uma dor nas costas do caralho.

Você: ei bêbada, já era hora de acordar e endireitar as suas costas. A não ser que você queria ter uma dor muscular na hora do seu show.
Demi: cadê a preta? –ela abre só um olho.- AI! AI! AAAI!
Você: como eu disse, é hora de endireitar suas costas.
Demi: que droga é essa? –ela tenta se mexer mas acaba caindo de novo no sofá.-
Você: isso são os seus músculos chorando. Lindo som não?
Demi: vai ficar ai parada ou vai me ajudar aqui? –você começa a ajudar ela a ficar de pé.- obrigada! –ela diz quando fica firme com os pés no chão.-
Você: de nada. Então, quer ir dormir de novo, só que dessa vez na cama?
Demi: quero mas antes eu vou tomar um banho, esse cheiro de cachaça não é nada legal.
Você: pelo menos você é mais higiênica do que a Miley. –você foi levando ela em direção do banheiro.-
Demi: porque? Falando em Miley, a minha cabeça ta doendo, acho que eu to de resaca. –ela ia ando com dificuldade em direção ao banheiro devido a dor nas costas.-
Você: você acha que esta de resaca? –você duas riem.-
Demi: eu acho não, tenho certeza.

A Demi tomou seu banho em exatos 3 minutos, já era se de esperar quando você não consegue passar o sabão em todo seu corpo porque ele esta dolorido. Bom, ela também caiu no sono quando você colocou ela na cama. Você era mais nova que elas e era você quem tinha que cuidar delas. Mas quem sem sã consciência reclamaria de estar cuidando de Demi Lovato e da Miley Cyrus? Eu acho que ninguém.

Quando você decidiu voltar pro quarto pra terminar aquela conversinha com o Justin ele não estava mais lá, você nem tinha percebido que ele tinha saído do hotel. Ele nem te avisou.

Certo, a cada minuto que passa esse dia vai ficando mais estranho.

O que resta pra fazer num quarto de hotel com duas bêbadas dormindo que te matariam se você fizesse qualquer movimento brusco que produzisse algum som alto, com isso já descarta o radio e a televisão, o Justin tinha levado o notebook . O que você ia fazer lá? Nada, não tinha nada pra fazer. Nem comida tinha na geladeira, com exceção do leite, mas não tinha Nescal.

Quem compraria um leite e não compraria Nescal? Ah, o Justin claro.

Não querendo ficar no tédio num quarto de hotel praticamente deserto, você toma um banho e veste essa roupa pra sair:





Já que não tinha nada lá então também não tinha porque você ficar ali. Você ia em direção ao shopping que era bem perto do hotel que você estava, era só atravessar algumas ruas e pronto, você já estava lá.

Ao entrar no shopping você percebeu uma coisa diferente, quase todo estavam olhando pra você. Qual é, isso é muito irritante, e se você quisesse peidar? Será que eles iriam perceber?

De qualquer maneira você entrou no banheiro mais próximo pra ver se tinha algo de errado na sua roupa ou se você estava com algum feijão no dente. Mas por incrível que pareça não tinha nada de errado em você. Não que você tenha percebido. Deu mais uma olhada em você e novamente não via nada de errado.

O que será que estava acontecendo?

Mais uma fichinha pro seu caderninho que comprovava que esse dia estava estranho.

Você saiu do banheiro tentando ignorar os olhares direcionados pra você e foi direto no Subway comprar um lanche. Foi pra fila normalmente mas parecia que as pessoas ficavam desconfortáveis na sua presença. Escolheu as coisas que você queria colocar no seu lanche e foi pagar no caixa.


Balconista: mas alguma coisa (sn)?
Você: ah sim, uma coca por favor.
Balconista: vai pagar em dinheiro ou cartão (sn)?
Você: espera um pouco.


Suas mãos estavam em seu bolso procurando alguns trocados que deveriam estar ali. Droga! Você tinha esquecido de pegar dinheiro antes de sair do hotel. Seu rosto começava a corar de vergonha quando as outras pessoas atrás de você pareciam estar te observando ou só mesmo impacientes com a sua demora pra achar o dinheiro. E o pior, o lanche é estava feito. Você não sabia o que fazer.


Balconista: e então?
Você: eu... ah merda! Tipo...
Balconista: (sn) você esta bem?
Você: não eu... pera, como você sabe o meu nome? –foi só agora que você foi perceber que a balconista que você tinha certeza que não conhecia e que nunca tinha visto na vida, te chamando pelo seu nome. Tá, isso não estava certo. Tem realmente algo de estranho acontecendo hoje.-
Balconista: e quem não sabe o seu nome?
Você: como assim? –você fica chocada.-
Balconista: você é a namorada do Justin não é? Eu te vi ontem entrando na festa da Demi junto com a Miley. Esta em todas as revistas, não sabia disso? –ela sorri.-
Você: não, eu não... eu não sabia.
Balconista: esse é por conta da casa, só que tem uma condição.
Você: condição?
Balconista: você tem que comer ele aqui perto do nome da Subway, assim se algum paparazzi estiver por aqui você nos divulga também, certo?
Você: ah, eu não sei se devo.
Balconista: pelo o que eu vi você não esta com o dinheiro, então acho que você não tem outra saída.
Você: é, tudo bem. Eu vou me sentar em algum lugar que dê pra ver o nome daqui, mas não garanto que vão sair fotos nas revistas. Eu não estou com nenhum famoso por perto.
Balconista: beleza, olha pra trás –ela apontou.- a fila aumentou 10 vezes mais quando você chegou. Isso já paga o seu pedido.
Você: nossa –você fica pasma de ver tanta gente atrás de você, algumas até tirando fotos. Ainda bem que você penteou o cabelo antes de sair e colocou uma roupa até legalzinha, você pensou.- obrigada.
Balconista: eu que agradeço. Você pode me dar um autógrafo?
Você: eu? Serio?
Balconista: sim, por favor?
Você: claro. –você sorri.-

Terminando de dar o autógrafo pra tia do caixa, você vai se sentar perto do nome do estabelecimento como combinado. Aquilo explicava muita coisa. Era por isso que as pessoas estavam olhando pra você, mas isso não tira o fato de que o dia estava estranho. Menos por isso, era só uma reação que até você teria se encontrasse uma pessoa famosa. Mas você não era famosa, só ficou assim pela fama de outras pessoas. Você se sentiu mal com isso, não queria que as fãs do Justin achassem isso de você. Afinal, antes de tudo, você também é uma Belieber.

Quando os flashes começaram a vir em sua direção você se sentiu desconfortável pra comer o seu sanduíche, por mais que você estava com fome, você tomou só a coca. Não via a hora de sair dali, isso era totalmente diferente quando você estava com o Jus, Miley, Jonas ou com a Demi. Porque com eles você sabia o que fazer com os paparazzi, já que os flashes não eram pra você tudo ficava mais fácil.
E agora que eles estavam direcionados somente pra você?
Droga, que desconforto era esse?
E se você saísse com o olho fechado e outro aberto? Já ia virar piada entre as Beliebers que não apoiavam o namoro de vocês.
E se saísse com a boca cheia ou com o rosto sujo de molho?

Isso estava sendo apavorante, e foi por isso que você optou por não comer o sanduíche ali e só tomar a coca. Assim nada ia te sujar e logo que acabasse você poderia ir embora.

A agonia de ser observada estava tomando conta de você, cada gole que você dava na coca estava ficando mais rápido e mais longo. Você estava fazendo de tudo pra sair o mais rápido possível dali. Estava morrendo de vontade de comer mas não queria passar vergonha depois. Isso era apavorante. A primeira coisa que você vai fazer quando a Demi e a Miley melhorarem é pedir umas dicas pra elas de como lidar com os paparazzi.

Sua coca acabou -amém senhor, você pensou. Você pegou o seu sanduíche e já estava levantando da cadeira e deixando daquele pesadelo para trás quando escuta alguém chamando o seu nome.

Xxx: (sn)?
Você: eu? –você se vira pra trás.-
Xxx: você por aqui? Como estão as coisas?
Você: oi Hugo.
Hugo: oi. –ele sorri.-
Você: estão estranhas, muito estranhas.
Hugo: como assim?
Você: nada, deixa pra lá.
Hugo: posso sentar ai com você?
Você: ah, o shopping é publico. Você pode se sentar onde você bem entender.
Hugo: tudo bem então. –ele disse sentando na mesma mesa que você.- quem são os maníacos tirando fotos de você?
Você: não sei. –você disse arrependida de não ter saído dali antes, seu estomago estava quase te matando por dentro.-
Hugo: você não vai comer isso? –ele aponta pro sanduíche.-
Você: não agora. –ele sorriu.- e não, eu não vou te dar um pedaçinho Hugo.
Hugo: porque não? –ele fez careta.-
Você: porque eu to morrendo de fome mas não consigo comer com esses paparazzi me observando. Não quero sair na foto com catchup no meu nariz quando eu morder o lanche.
Hugo: para de ser idiota, se você esta com fome é só comer uai.
Você: você não entende.
Hugo: entendo sim, eu também tenho um estomago se você não sabe. E quando ele esta com fome a gente deve alimenta-lo, como um bichinho de estimação sacou? –você ri.-


A tensão que você estava sentindo antes de repente desapareceu, ela foi embora junto com a agonia, o desconforto e a vergonha. Agora não restava mais nada de ruim. De algum jeito, que você não sabia qual, o Hugo te acalmou e tudo aquilo que você estava sentindo passou.


Você: eu sei disso.
Hugo: e o que você esta esperando então? –ele pega o sanduíche da sua mão e abre, logo depois dá uma mordida nele.- pronto é assim que se come, agora você pode tentar.
Você: educação mandou lembranças. –ele ri e dá de ombros.- tá, tudo bem. –você dá uma mordida e molho escorre pelo canto da sua boca e ele ri.-
Hugo: ops.
Você: viu? –você fala de boca cheia- Eu não disse que não ia dar certo! –você procura algum papel pra limpar aquilo antes que alguém tire uma foto.-
Hugo: relaxa (sn) –ele limpou com o dedão o canto da sua boca.- prontinho.
Você: não precisa fazer isso.
Hugo: isso o que? –ele dá mais uma mordida no sanduíche.-
Você: isso. Essa coisa de bancar ser legal comigo.
Hugo: eu sou assim, e você sabe muito bem.
Você: mas a gente ta brigado lembra? Você fez coisas horrível comigo e...
Hugo: você também fez comigo, e por acaso você esta vendo eu reclamar? Acho que não.
Você: idiota.
Hugo: tá, mas me conte uma novidade nisso? –ele pisca.-
Você: me dá meu lanche! –você pega.-
Hugo: tudo bem estressadinha. Eu sei que você não esta mais brava comigo, já deu pra perceber.
Você: hã, interessante.
Hugo: eu te conheço bem, esqueceu? –você olha nos olhos dele e quando ele retribui o olhar você o desvia, olhando diretamente pra uma sujeira que estava na mesa.- então, onde esta o Justin?
Você: eu não sei. –e a sensação do dia estar sendo estranho voltou.-
Hugo: como assim não sabe?
Você: vamos mudar de assunto ok? –ele diz que sim com a cabeça- então, o que você faz aqui no shopping?
Hugo: estava só dando uma volta, ai eu vi você aqui sentada sozinha rodeada por paparazzi e achei que seria legal se eu saísse na foto também.
Você: só por isso que você veio aqui?
Hugo: sim. –ele ri- não, foi também porque eu percebi que você estava pra mandar eles irem tomar no cu. Ai eu resolvi aparecer.
Você: engraçadinho você.
Hugo: ué, mas não é verdade?
Você: é, pode até ser.
Hugo: não disse? –você revira os olhos.- a conversa ta boa mas eu tenho que ir, eu trabalhei ontem até tarde como você pode ver e vim aqui na Subway prestar o meu turno da manha e ainda não dormi, então, eu vou indo nessa.
Você: então quer dizer que você não estava só dando uma volta? Porque não me disse?
Hugo: não sei, a história ficaria mais engraçada se eu contasse que eu só estava dando uma volta.
Você: você trabalha a noite toda e depois vem trabalhar aqui de manha? Quer dizer, você tem algum problema?
Hugo: eu tenho que arranjar dinheiro de alguma forma, quero voltar pro Brasil lembra? –seu coração se apertou quando ele disse isso.-
Você: lembro. –foi tudo o que você conseguiu dizer.-
Hugo: então, é por isso que eu estou trabalhando duro e logo logo eu to voltando pra lá. Como eu disse, eu tenho que ir senão é capaz de eu dormir sentado aqui mesmo com você.
Você: então, tchau? –você pega o seu sanduiche pela metade e se levanta.-
Hugo: tchau. –ele se levanta também e sorri.- ah, e entre nós, está tudo bem não é?
Você: o que você quer dizer com isso? –você sente seu estomago embrulhar.-
Hugo: sobre a briga que tivemos ué, mas não precisa mais responder. Só com o que você acabou de dizer e com sua expressão no seu rosto eu já tive a minha resposta. Até mais (sn).

Ele simplesmente dá as costas pra você e sai andando, te deixando sem palavras. O que ele queria dizer com aquilo?

Você não entendeu, porem já tinha problemas de mais para se preocupar com isso agora. Depois que a sensação de ter o Hugo por perto passou, você se concentrou somente em uma coisa. Você queria saber o que o Justin estava escondendo de você. Custe o que custar, eu vou descobrir o porque dele estar mentindo pra mim, você pensou.



Continua? 40 comentários.

Hey piolhas, eu vou voltar a postar toda segunda-feira ok? Eu já expliquei o motivo do atraso no capitulo anterior.

Vocês querem capitulo bônus?
Bom, basta ter os 40 comentários antes da segunda que vem, estamos combinadas? Divulguem e comentem bastante!

O que vocês acharam do novo lay do blog?
Beijos.

42 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaa quero saber o que o jus ta aprontando kkk, porém
N quero q "eu" me
Separe dele

Anônimo disse...

onw sua divããã continua pls pls pls

Anônimo disse...

nosssa sua IB ta Pefeitaaaaa *----* #Continuaaaaaaaaaaa, hugo só atrapalha minha vida (

Anônimo disse...

uauauaua continua sua linda ,,,,justin marido o que estais aprontando hihi ?

Unknown disse...

ohh my bieberrr vc precisa continuar eu quero saber com quem ele tava falandooooo socorrro vou morrerde curiosidade akiiiiii ahhhhhhhhhhh continua pls

Anônimo disse...

mina ta magicooo continua eu acho q era a selena com quem ele tava falando mas ok vou esperar vc postar , mas pls posta o mais rapido possivel
~ana

Unknown disse...

CONTINUAAA ....Mais ainda acho q o Hugo ta estragando a historia :\ me sinto triste pelo Justin , e nao quero q elees se separam ela tem que fika cm o Justin enao cm o Hugo .... Bjos Continua

estefany teka disse...

Continua ta D++++ você é muito diva cara e eu to ficando chatiada por causa do juss ele ta muito estranho ><

Imagine Belieber disse...

Continuuuuaaa, eu não curto o Hugo como ja falei, mas estou amando, você é 100% criativa..... continuaaa logooo

Anônimo disse...

Stesssphs scrrr ta mto diva tua fic kraa,só eu to afim de dar umas porrado no bieber ?! U.u to amdorando ;) adioss gata
-t.bea xx

gabz ;) disse...

o que o justin tá escondendo heein??? quero muito saber, continua! ah, também amei o lay novo do blog, ficou lindo <3

Unknown disse...

Continuaaa...!

Unknown disse...

Amore continuaa....falta mto pro hugo parar de enxer minha mente?

Anônimo disse...

CONTIIINUA, E MANDA O HUGO DE VOLTA PRO BRASIL LOGO

Anônimo disse...

Hugo seu puto tenho raiva e do de vc ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Continuaaaaaa!!! Sou leitora nova e recebi indicações das minhas amigas do colégio, começei a ler essa semana, e a sua ibh é MT BOA MSM!!!

Anônimo disse...

Continua ta pfto mlr pf n me deixe maissss curiosa

Unknown disse...

Continuaa Tété *-*

Yanna disse...

Apenas esperando o próximo capítulo feat NOSSA CARA ESSE LAY NO MOR ESTILO DE TUMBLR DISPONIBILIZA ELE PRA MIM? -Q
@stayed_bluevato linda Yanna da Tété <3

Unknown disse...

aiai oo hugo é cutee *-* justin fdp que q se ta aprontando??hahshah lOvE oo novo estilo do blog continuaaaaaaa

Unknown disse...

Haaa.. assim vc me mata de curiosidade ... que ib/ibh mais divaa *-* vc podia postar 2 cap por semana iria ser incrivel, e todas nos leitorars iriamos adora... :D

Anônimo disse...

ficou perfeitoooo

I'm a Belictionvatic! disse...

Continua pfvr

Anônimo disse...

aiii meu deus , continua , necessito de um capitulo bônus , por favorrrrrr , aahhhhhhhh

paula belieber disse...

Garota , vc tem noção de como esta deixando a gente curiosa ?? não néé , vc é uma menina muito má ok ?? muito , muito , muitoooo máááá !!! continua logo , se não eu não sei oq eu vou fazer , mas continua por favorrrr !!!!!!

Anônimo disse...

meu deus , continua por favooorrrrrrrrrrrr !!!

Anônimo disse...

Continuaaaaa, pfto demaaaais essa sua IB

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ameeeeeei!! Esse suspense e muito bom. @GabrielleJBDL Antiga @GabyHerie

Unknown disse...

continuaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
ta muito bommmm!! Eu quero saber o que o jus ta fazendooo!!! Ele ñ ta fazendo merda n ne??!!
pq se tiver eu vo bater nele!!! u.u
Serio é muito boa a sua IB IBH !!!!
~tarada on~
KD O HOTTTTTTTTTTT??!!!
FAZ COM GIF!!!!!!!1 MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! E HOTSSSS!!!!!
~tarada off (?)~

agr, continha logo se n eu te mato ok kirida1! 2bjs!
ps: so p vc n se esquecer: É MUITO BOM LER SUAS IB / IBH 'S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continuaaa hj pff, msm sem os comentários. Melhor IB de todaas

Anônimo disse...

Continuaaaaa, ,mds que IB/IBH é essa, pf posta. E mais uma coisa, n nos abandone

Anônimo disse...

É hojeeeeew ve se posta sua vadiazinha te amo beijos

Anônimo disse...

Posta hojeeeee, adoro sua ib, ta me deixando cada vez mais curiosa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaa, mds minha filha quer me deixar morta de curiosidade?

Anônimo disse...

Ta pefeitaaaaaa continua ainda hj? Pf um favor vc continuar

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa, o que será q justin está aprontando? Rsrsrs posta logo hj

Anônimo disse...

Ta pftaa kkk justin safado, tomara q n esteja me traindo, vai postar hj?

Anônimo disse...

Posta hj amr pffff leitora nova aqui

Anônimo disse...

perfeitoooooooooooooo ♥ -♥ BY: @BrendaLovatics

Unknown disse...

oi :]

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)