7 de outubro de 2013

Capitulo 60 da #IB & #IBH *-*

II

Num movimento muito rápido, sem que você percebesse porque estava mais preocupada em segurar alguns gemidos, ele pegou as suas pernas e colocou nos ombros, te levando de cabeça para baixo pro quarto dele de onde você não tinha como escapar. Você deu mordidas nas costas dele na tentativa de ele soltar você mas nada adiantou, a cada mordida que você dava ele batia na sua bunda e ele não tava batendo devagar.

É, aquilo até que estava bom mas você não queria deixar ele vencer tão rápido assim.

Ele entrou no quarto com você ainda nas costas, te jogou na cama e logo depois trancou a porta.

        
Jus: agora você não tem como fugir.
Você: na verdade, eu nem vou tentar. Quem disse que eu não queria transar?
Jus: (sn) isso é muito bipolar. Mulheres...
Você: vai continuar falando ou vai partir pra ação? –ele sorri quando você fala isso e começa a tirar a roupa, e você faz o mesmo.-


Ele termina de tirar a roupa primeiro e fica olhando você terminar de tirar a sua. Já com você nua ele vai pra cama e senta atrás de você, abrindo as suas pernas passando a sua mão na sua vagina o que te fazia ficar muito excitada.



Jus: então, o que vai ser hoje? –ele dizia baixinho no seu ouvido.-
Você: vamos brincar com pouco com isso, me trate como se eu fosse uma qualquer. Como se fosse só uma transa a mais, vamos tentar?
Jus: tem certeza que vai aguentar? Eu não vu ter piedade nenhuma, já que você vai ser uma qualquer. –ele brincava com o dedo no seu clitóris.-
Você: então você entendeu bem o recado... sem piedade.


Ele não recusou nem por um segundo a proposta, ele gostava disso. Ele sai de trás de você e vai para a sua frente, com os seus corpos colados um no outro ele te abraçava forte e te dava uns beijos intensos. Até que ele te empurrou na cama passou a beijar o seu corpo todo dando algumas mordidas na sua barriga.

Você se levantou e passou a mão em cima do seu membro totalmente ereto, o colocou para fora e começou a lamber. Primeiro na cabecinha e depois foi lambendo até a base, quando ele menos esperava você enfiou todo o jerry na sua boca.

Ele começou a gemer, te segurando pelo cabelo fazendo um pouco de força enfiando seu membro cada vez mais na sua boca. Isso era até legal, ter um sexo selvagem assim sem se importar com nada, ver o Justin tendo esse prazer te deixava mais excitada ainda. Mal podia esperar chegar a hora da penetração.

Enquanto você o chupava ele alisava seus seios e batia na sua bunda te chamando de gostosa e coisas do tipo. Quando ele estava quase gozando ele te pegou pelos braços, te jogou na cama, abriu as suas pernas e começou a enfiar o Jerry na sua vagina molhadinha.


Primeiro colocou com tudo como tínhamos falado antes ´´sem piedade nenhuma´´, depois começou alternar entre socadas rápidas e lentas, enquanto ele metia você fazia movimentos com seu corpo acompanhando o seu vai e vem. Vocês gemiam como loucos, ele te segurava pela nuca e mordia seu pescoço.




Ficaram nessa posição quase por meia hora, até que você fez força com seu corpo e o empurrou, ele deitou na cama e ficou observando o que você iria fazer. Você subiu dele e começou a cavalgar, você rebolava freneticamente, sempre querendo senti-lo mais fundo dentro de você.



Você: mais força, ma... mais forte! –você geme.-
Jus: foi você que pediu.


Ele te coloca de joelhos na cama, ficando de quatro pra ele meter com mais facilidade. O Justin não demora nada e volta a penetrar com mais força ainda em você, nossa como era bom. Você já estava querendo gozar mas segurou o máximo que você pode. Sentir aquilo dentro de você, te domando e te dominado completamente era um tesão.

Será que o Hugo fazia desse jeito também? Você pensou.

Espera, por que você estava pensando nele nesse momento? Isso não estava certo, você tentou esconder os seus pensamentos de você mesma mas não adiantou muita coisa. Enquanto você estava com o Justin você estava pensando também no Hugo. Droga! Por que isso estava acontecendo?

Imagens da sua imaginação de como o Hugo faria sexo com você inundou os seus pensamentos e você não pode controlar. Com esses pensamentos não tinha como controlar, você ia gozar.

Pelo o que o Justin estava fazendo dava para segurar mas quando o Hugo entrou na historia a coisa mudou de figura. Você começou a sentir mais prazer ainda e os seus gemidos ficaram mais altos, o Justin se animou ainda mais com os seus gemidos. Mal sabia ele que seus gemidos não eram só por sua causa.


Você: nã... não dá mais pra segurar, eu... eu vou gozar. –você agarrava os lençóis da cama com força tentando conter os seus pensamentos e o seu gozo.-
Jus: espera, eu to quase lá. Segura! –ele começou a socar mais forte e mais rápido ainda.-


Você estava quase pra explodir e ele ainda faz isso? Porra Justin!

O seu corpo todo ficou quente e você sabia que não seguraria por muito tempo, você começou  a segurar seus gemidos porque estava guardando essa força para segurar impedir que aquilo saísse de dentro de você.


Jus: eu to quase! Quase (sn)! –ele geme.- vou gozar dentro!


Os pensamentos do Hugo e você transando voltaram e você não pode fazer mais nada pra segurar. O seu corpo todo estremeceu e você ficou mole soltando um gemido tão gostoso que depois de mais três penetradas o Justin também gozou. Você deitou ao lado do Justin exausta e ao mesmo tempo apavorada com o que tinha acontecido.

Como o Hugo pode entrar nos seus pensamentos numa hora dessas? E ainda pior. Daquele jeito?


Jus: uau, o que foi isso? –ele respirava ofegante, visivelmente cansado.-
Você: isso o que?
Jus: o seu gemido, foi um dos melhores. –ele sorri.-
Você: meu gemido? –você faz uma pausa pra respirar, porque você também estava ofegante.- serio?
Jus: serio! –ele te abraça, colando os seus corpos suados mais uma vez.-
Você: foi rápido.
Jus: claro, você não conseguiu se segurar e eu tive que me adiantar também. Eu seguraria por mais tempo se você não tivesse dito que estava quase gozando.
Você: eu sei. –você ri nervosa.-
Jus: o que foi? –ele sorri de volta confuso.-
Você: nada, foi maravilhoso.
Jus: eu sei que eu sou gostoso.
Você: ah por favor Jus.
Jus: o que? Mesmo sendo rápido as nossas transas são maravilhosas. Você e o seu corpo e... uau! Mistura secreta do prazer para um homem.
Você: besta. –você ri.-
Jus: acha que eu estou brincando?
Você: nunca se sabe não é?
Jus: estou dizendo a verdade, você é uma pervertida na cama. Sempre querendo mais rápido, com mais força. Isso me deixa exausto.


Vocês dois riem e se acariciam no silencio do quarto. Mas aquilo não saia da sua cabeça, será que isso era um desejo escondido pelo Hugo? Meu Deus, você desejava o seu melhor amigo? Opa! Seu ex melhor amigo.

As cenas que você imaginou eram puras de prazer e desejo, cheias de sacanagens e amor ao mesmo tempo. Como isso era possível? Isso você só tinha com o Justin.

Sacanagem e amor ao mesmo tempo só o Justin podia te proporcionar, como os seus pensamentos ousam dizer o contrario?
Ah, isso é complicado demais. 
Você negava até a morte que estava voltando -nem que fosse um tiquinho de nada- a gostar do Hugo.

Bom, mas os meus pressentimos dizem ao contraio assim como os seus pensamentos naquele instante.

Você voltou a pensar naquilo enquanto o Justin acariciava as suas costas até metade da sua bunda. Você estada com a cabeça encostada no peito dele enquanto pensava no Hugo e gostava ao mesmo tempo do toque ele em seu corpo.

Seus pensamentos ON.

Não sei se eu sinto raiva ou gosto disso.
Com o Hugo no meu pensamento eu tive um desconforto com o Justin e também sei que não é certo, mas, eu tive um prazer inexplicável só com os meus pensamentos. Imagine se eu e o Hugo fossemos pra cam... NÃO!
Eu nunca ousaria trair o Justin, eu o amo de todo o meu coração.
Não posso deixar a carne falar mais alto do que o coração.
Não mesmo!

 Seus pensamentos OFF.

Seria um problema se você começasse a gostar do Hugo não é mesmo? Porque ai, não seria só a carne que o desejaria.


Seus pensamentos sobre seus momentos imaginários com o Hugo voltaram o começaram a te excitar. Como pode uma coisa dessas, você tinha acabado de transar e estava com vontade novamente. 
Isso não era normal, mas o que você podia fazer? Os seus pensamentos eram realmente muito excitantes.

O Justin ainda continuava passando a mão nas suas costas quando você o interrompe e o beija intensivamente por alguns minutos. Ele passando a mão pelo o seu cabelo e você passando a mão pelo corpo dele, você sabia o que queria. Então, sem ele perceber você sobe e senta em cima do seu membro novamente.

Ele te olha confuso em silêncio por alguns instantes, ele estava exausto e você também, mas o desejo era maior que o cansaço.


Você: vamos pra um segundo round?
Jus: como?
Você: vamos fazer de novo?
Jus: de novo? –ele diz espantado.-
Você: é, por que não? A gente não teve tempo de fazer algumas posições e eu estou com vontade de ir para a banheira. O que você acha?
Jus: acho que o cansaço já passou e eu to pronto pra outra! –você concorda com a cabeça e o beija novamente.-


Vocês dois vão se agarrando pro bainheiro e lá enchem a banheira de água. Você não queria esperar então começou a tentar animar o Jerry novamente, pra quando a banheira tivesse cheia, ele já pudesse começar as penetrações.


Jus: não pode esperar até a banheira encher?
Você: não! –você diz se ajoelhando no chão e começando a chupar o Jerry.-
Jus: você é uma sedenta por sexo (sn).
Você: eu sei, e a culpa é sua.
Jus: minha? –ele fecha os olhos, começando a sentir prazer.-
Você: é, a culpa é toda sua. Você é um tarado e me vez ficar assim também.
Jus: uai, mas isso não é bom? –você dois riem.-


Você nem tem tempo de continuar a chupar ele direito porque ele logo se excita e te puxa pra cima, encostando você na pia, penetrando o seu membro na sua vagia e te beijando ao mesmo tempo.



Aquilo sim foi inesperado. Isso era uma das coisas que você adorava nele, esse negocio de se excitar rápido era muito pratico. Não importa quantas vezes vocês façam ou o quanto ele esteja cansado, ele sempre se excita com facilidade.

Vocês ficaram ali por um tempo depois ele te virou de costas e te encostou na parede. Ele te chupou um pouco e logo depois lubrificou a parte da frente e a parte de trás. Como você estava de costas, ele começou a penetrar por trás.



Vocês ficaram assim nessa posição até a banheira se encher. Depois que tudo estava pronto vocês dois entraram nela e começaram de novo com a penetração. Você até ariscava a dizer que o banheiro eram o lugar que vocês dois mais gostavam de fuder, era mais pela banheira e porque o Justin ficava lindo de cabelo molhado. Ele dizia o mesmo pra você, mas você não acreditava muito. Afinal que mulher fica mais bonita descabelada? Nenhuma né.

Bom vocês fizeram dessa vez varias posições diferentes, cada uma era especial por algum tipo de prazer que proporcionava a vocês dois. Não tinha como escolher uma preferida, todas eram maravilhosas com o Justin te acompanhando nelas. Aqueles pensamentos sobre ´´como o Hugo iria fazer nessa posição?´´ não apareceram bom um tempinho.

Você até achou que eles não iriam te perturbar mais. Porem, você estava errada.




Continua? 60 comentários.

Hey piolhas, talvez eu faça um capitulo bônus essa semana pra isso eu preciso dos comentários ok? Então, divulguem bastante! (não comentem varias vezes, eu já disse que isso não vale, eu não conto com esses comentários.)
Só dependem de vocês comentarem e divulgarem pra eu postar o bônus.

Pra quem esta perguntando e pras leitoras novas eu posto um novo capitulo toda segunda-feira.

Vamos chorar porque heartbreaker é linda.




Obs o motivo do atraso: foi mal eu estava tendo provas, e como algumas de vocês puderam ver, nem no meu fc eu não estava entrando semana passada, eu posso ter ficado de recuperação ai eu vou ficar um tempo sem postar. Eu peço a colaboração de vocês enquanto há isso, tipo não me abandonem.

65 comentários:

Anônimo disse...

legal primeira a comentar,assim eu gostei do cap mais esse negocio de ela ta pensando no hugo e blabla já ficou meio chatinho

Anônimo disse...

continuaa, eu curti esse capítulo e tal, mas esse negócio de pensar no hugo ta chato, não curti ksjsjskshjd amo sua ib e é isso ai, bjão. /nowcanada

Anônimo disse...

só eu que queria ver ela dando uns pega no hugo? kkkkkkkkkkkkk E CONTINUAAAAAA TÉTÉ

Anônimo disse...

OI
EU AQUI
COMENTANDO
PQ SOU SANTA
E QUERO MAIS CAPS
BJAO
@Stayed_bluevato (antiga poshyann_chan)

Rafa Perez disse...

Que capítulo mais safado, geente hahaha E como assim ela fica pensando no Hugo uma hora dessas?? Ela não vê a gostosura que o Justin é? hahaha Ela precisa parar com isso, ela e o justin tem que ficar juntos e pronto! Continua anjoo

Unknown disse...

-'aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii q erfeiçao justeen seu viciado eiin suruuba' hahshahs
continuuuuuuua

Anônimo disse...

socorro vc é doida!! kkkkkkkkkkkkk nunca vi tanta putaria em um capitulo só! mds a unica coisa q eu n to gostando são esses pensamentos com o Hugo. Mas o resto ta perfeito!!! continuaaaaa

Anônimo disse...

Scrrr é disso que o povo gosto
o povo gosta de p0taria hueheueeh steeepsss continua gata da divino amei o capitulo hahah <33

Anônimo disse...

É disso que o povo gosta minha geeeeente. Ahauahauahauahauahau como assim pensando no hugo? Plmdds, ela tem Justin Bieber que a ama e q ela tbm ama ele e vai pensar no mané do hugo???? Nnn, isso n ta certo. Bjs

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa :3

Anônimo disse...

não gostei dela ficar pensando no hugo, sei lá, ficou meio chato, mas o resto está PERFEITO

Anônimo disse...

tira o hugo da jogada, tá ficando ruim ler com o hugo na história

Anônimo disse...

Tirando o Hugo tudo tudo esta perfeitooooooooooooooooooooooooo @BrendaLovatics

estefany teka disse...

Ahhh continua ta de mais kkkkkk não creio como pode transar com um e pensando em outro ja pensou ???
Kkkk imaginei agora um sexo a três kkkk imagin aos três fazendo sexo kkkkk muita brisa cara kkkk continua ta diva sua IB

Bjs até mais

Unknown disse...

Pqp tira o hugo da cabeça pf kkk

Anônimo disse...

cara, ta prft o cap hot como sempre, mas, essa parada do Hugo n combinou, saca? Ta chato, mas msm assim, prft a não ser por essa parte

Anônimo disse...

Continua ta PER-FECT

Anônimo disse...

CARA ME EXITEI AGORA SOS SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' CONTINUAAA MAIS QE PERFEIÇÃOOO (@PRINCIPBIEBER)

Samara disse...

Continuaaaaaa e faz uma transa entre ela e o Hugo u.u

Anônimo disse...

Tira o Hugo da cabeça... haha' Perfeito, continuaa...

Anônimo disse...

tira o hugo

Anônimo disse...

MANDA O HUGO PRA CHINA MENINO CHATO AGORA QUE ELES VOLTARAM ELE VEM ESTRAGAR, MAS TAMBEM NAO ACHO JUSTO ELA FICAR ENGANANDO O JUS CARALHO ELA TEM O JUSTIN BIEBER QUE SER É MELHOR DO QUE ELE MELO AMOR DE DEUSSS COMPREM HEARTBREKER NO ITUNES

Anônimo disse...

eeeeeee Hot, amo @officialmilller

Anônimo disse...

uuuui sedenta por SEXO ADOROOOOOOOOOOOOO @wkimballl

Anônimo disse...

Vaai logoo continuaaa.... E maan tira o hugo da cabeça... Tem o JUSTIN BIEBRR atras de vc e ti vai pensar no hugo kkkkkk

Anônimo disse...

aqui estou eu novamente hueueh @redtubecanada here o/ se algum dia o justin ''terminar'' comigo eu ate poderia ter uma noite com o hugo, mas tété, please, tira esse menino da minha cabeça pq eu to com o justin hdeuhgugd love u

Unknown disse...

manda o hugo se fodeerrrrrrrrrrrrrr, plmdds, justin bieber é meu namorado

Anônimo disse...

Entao.gata pode continuar okay? Kkkkk e de preferencia rapiido

Anônimo disse...

Perfeitooo continua isso mds e não atrasa mais nããõ hein pleasee ! bjusss @BrendaLovatics

Anônimo disse...

acaba la com aquela cena de ela pensar no hugo por amor de deus, quem é que consegue pensar noutro rapaz com um paraiso como o Justin nos braços? mas pronto continuaaaa , ameeeeeeeeei <3

Anônimo disse...

Tété eu nunca vou te abandonar,é que eu estava preocupada com vc,por isso eu tava te enchendo daquele geito no tt kk.
É que vc não avisou nada então foi por isso!! Mas olha eu nunca nunquinha vou te deixar viu!!?

Anônimo disse...

quentissimo! Quero mais!!

Anônimo disse...

tira o hugo da jogada, tá chato com ele

Anônimo disse...

HUUUUUGOOO FILHO DA PUTA MORREEEEEEE

Anônimo disse...

Tira o hugo da jogada
Ta chato isso
Eu quero ficar com o Justin u.u
Continua logo pfvr
NAO VEM FICAR UMA SEMANA SEM POSTAR SE NAO EU ABANDONO O BLOG
mentira eu nunca vou abandounar o blog
Pq eu te amo

Agora continua por favou

I love u

Anônimo disse...

OMG CONTINUA
ESSA DO HUGO TA MT LEGAL
CONTINUA!!!
PARA COM ESSA MENDIGAGEM DE COMENTÁRIOS E CONTINUA LOGO!!!!

Anônimo disse...

CARA EU ANDO LENDO UMAS IBHs NO FACE, VEY NEM SÃO TÃO RUINS MAS NADA CHEGA AOS SEUS PÉS NA MORAL SERIO. A HISTORIA DA SUA IBH E MUUITO BOOA. A PARYE DO HUGO DEJA A HISTORIA MAIS COMPLETA ESSA DUVIDA, INDECISAO É MUIITO COMUM OQ DEIXA A HISTORIA BEM REAL MAS SL COMO JA DISSE ENGANAR O JUSS NÃO É JUSTO, EU ACHO QUE OS ERROS ESTAO MUIITO MUITO SÓ NELA/EU. PRA HISTORIA FICAR MAIS COMPLETA SERIA INTERESSANTE UMA TRAICAO/MANCADA DA PRTE DO JUS

gabz ;) disse...

hmm sabe o que seria legal? uma suruba, e sim, com o hugo agsfjkhaf bjs, amo sua fanfic

Anônimo disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
To atrasada mas cheguei!!!!!!

Ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bommmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
Caralhooooooooooooooooo!!!!
eu amooooooooooooooo suas partes hot são simplesmente orgasmo puro!!!! (fez sentido isso??!)

ela fudendo com o Justin e pensando no Hugo???!!! ta meio tenso essa parte...!
mais fora isso ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!!11
PERFEITOOOOOOOOOOOOO}!!!!!!!

momento ninfomaniaca: EU QUERO PUTARIA COM GIFS HOTS NO PROXIMO CAPITO TA LIGADA NEGONA??!!!!
SE N TIVER SEXO E GIF EU TE MATO!!!! 21'

Anônimo disse...

A gabz ;) TA CERTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SO FOR P TER O HUGO NA CABEÇA DELA SEJA DURANTE UMA SURUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
*com gifs de preferencia pq eu gosto ;9 *

Anônimo disse...

tira o hugo da história, tá chata

Unknown disse...

nao gostei muito desse capitulo foi muuuiiiitttooo HOT

Anônimo disse...

muier tu é prft continua duma vez akdbakbdak
@here4biebzz

Bia Angelim disse...

Continua pfff rapido to amando e outra não faz caps pequenos ok bjustin !!!♥ ♥ :-D

Nessa carvalho disse...

http://imaginebelieberswagthebest.blogspot.com.br/?m=1

Anônimo disse...

TIRA O HUGO DA JUGADA
AMEI ESSE CAPITULO HOT
POR FAVOR CONTINUA
ESTOU VICIADA NA SUA IBH
NAO VIVO SEM ELA
CONTINUA LOGO PLEASE
TE AMO
BEIJOS NA BUNDA
DA SUA LINDA DAM

Anônimo disse...

posta logo

Anônimo disse...

Vamo q vamooo!!! Poosta logo o outro! E maan nada de hugo pra proxima transa ok?

Anônimo disse...

MDS PFT! CONTINUA PF!

Ana Jullya disse...

Leitora nova Continua !

Anônimo disse...

Adorei , mas faz ela esquecer o Hugo pls .
love u

Anônimo disse...

OMG OMG OMG POSTA RAAAAAPIDO PFTO

Anônimo disse...

Sou leitora nova, mas não to gostando dela estar pensando no Hugo enquanto está tranzando com o Jus. Mas vc sabe o que vc faz... Tenho certeza que vai ficar mais perfeita a Fic

Anônimo disse...

Continuaaaaa ta pfta, queria q vcs realmente postasse msm com poucos comentários pois você disse q faria a ib msm cm 1 só leitora rs

Anônimo disse...

Vc não posta a duas semanas depois te abandonam e vc não sabe pq

Anônimo disse...

Seria legal se o Hugo ficasse com a miley

Anônimo disse...

Tété continua logo por favorr divaa!!!

Anônimo disse...

realmente eu shipparia o hugo com a miley ou demi

Anônimo disse...

POSTA LOGO ISSO TÉTE

Anônimo disse...

Poosta logo!!! pfvr!!!

Anônimo disse...

OLHA ESCUTA AQ MENINA
VC ME FAZ VICIAR NA SUA IB E DEPOS SOME
EU TO LENDO SUA IB DESDE O ANO PASSADO (ta isagerei) MAIS É SERIO CONTINUA LOGO SE NAO EU BATO NE VC
EEEEE JAAAA TEEEEMMMM 60 COOOOMMMEEENNNTTAAARRRIIIIOOOOSSSSS



ENTAO VAI LOGO C NAO EU MAO VOU LER MAIS


OBRIGADA

Juliana Castro disse...

Por favor, continua logo, esse hot foi tudo de bom cara, amo sua fic man, beijos e guando postar divulga pra sua irmã? PLS?? http://diaryofabeliebers.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

amr sou leitora nova n tenho twitter se criar algum te aviso e meu deus que ibh perfeita pqp continua de uma vez / Luuh

Unknown disse...

"Não me abandonem"
Mas como se vc abandonou a gente primeiro?

Anônimo disse...

CARAAAMBAAAAAAA VC TEM NOÇÃAAO DE QUE EU TOU TRANSANDO COM O JUS100000000 BIEBER?? PRAQQ MERDA EU TENHO QQ PENSAR EM SACANA DE HUGO?? VC TEM IDEIA DE QUEM É JB EN?? JB???? amo todos os seus capítulos hot , te acompanho a 1 ano e 2 meses já. Vey faz isso comigo mais não :@@@@ , toda vez qq eu fico empolgadinha com minha parte hot com o Justin, vc me atrapalha com pensamentos do Hugo, realmente o sexo foi perfeito assim, fisicamente, mas em pensamentos foi um 0 a esquerda, TETEEEE SE VC NÃO TIRAR O HUGO DA JOGADA EU VOU TE ABANDONAR VIU?? U.u

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)