24 de setembro de 2013

Capitulo 59 da #IB & #IBH *-*

II
Então o que fazer?

Ter a amizade do seu amigo de volta ou ficar com seu namorado perfeitamente perfeito?

Você queria os dois, mas sabia que isso não iria dar certo.

O que será que estava acontecendo com você? Na sua mente quem sempre ocupou esse espaço foi o Justin e mais ninguém, nem o Nick e nem o Ryan, mas, antes do Justin quem costumava ficar ali era o Hugo.

Então isso quer dizer que você talvez esteja voltando a gostar de um amor insignificante de infância? Ou talvez seja só remorso por ter culpado tanto o Hugo sem saber dos motivos dele. É, essa é a explicação mais real do que estava acontecendo com você. De jeito nenhum você poderia estar pensando no Hugo como seu ´´amor´´ como há 8 anos atrás, isso estava fora de cogitação.

Você saiu dos fundos da cozinha e voltou para a festa, todo mundo estava mais bêbado do que... do que... ah não sei explicar, mas estavam muito bêbados. Não demorou muito pra você levar eles embora, já que todos iam ficar no hotel junto com você e o Justin.

Ao chegar no hotel, você pensou que ia ter uma noite animada com as meninas ainda, mas só o que a Miley fez foi vomitar e a Demi desmaiou no sofá. O Justin ficava rindo sozinho e tirando e colocando a blusa varias e varias vezes. Essa foi a sua noite animada, cuidando de bêbados.

Você: Justin, se eu te falar que você ficar tirando e colocando a camisa vai dar na mesma?
Jus: é que eu fico com calor e depois eu to com frio, e depois com calor de novo. –ele ri sozinho por alguns minutos.-
Você: não quer ir dormir?
Jus: um pouco –ele tira a camisa novamente.- você vem?
você: eu vou ficar com as meninas lembra?
Jus: mas elas estão todas bêbadas, não é justo! Você tem que cuidar de mim, eu to rindo até do meu cabelo –ao pensar nisso, ele riu de novo.- viu? Cuida de mim hoje?
Você: Jus, eu já tinha falado...
Jus: tá, tudo bem. Vai ficar com suas amigas e me deixa aqui mal então.
Você: você não esta mal, não muito, porque  a Miley ta vomitando e eu nem sei a Demi consegue levantar pra ir pra cama. Você ta vomitando? Ta desmaiado? Não! Você ta bem, andando e rindo, só isso.
Jus: mas você é minha namorada e não delas! –ele começou a fazer acusações sem fundo nenhum, pelos efeitos da bebida.-
Você: tu vai brigar comigo agora? Enquanto você esta nesse estado? Tem certeza?
Jus: eu... só... queria... tipo, eu só queria você comigo, não gosto de dividir o que é meu.
Você: dessa vez é por uma boa causa, relaxa, depois da amanha eu sou sua de novo tudo bem?
Jus: DEPOIS DA MANHA? COMO? –ele fala um pouco alto demais.-
Você: Justin, você acha que vamos ter a noite das garotas nessas condições que elas estão?
Jus: porra, então porque não vem ficar comigo de uma vez?
Você: porque eu já tinha combinado e elas estão mal ok? Para com isso, eu não quero discutir por nada.
Jus: eu não sou nada então? É isso que você quis dizer?
Você: Jus, para!
Jus: não, tudo bem, vai lá. –ele coloca a camisa de novo, mas dessa vez ele nem conseguiu rir.- quando não quiser ficar comigo, não precisa dar desculpas, é só falar (sn).
Você: ah, você sabe muito bem que não é isso. É serio, você fez eu me sentir mal agora.
Jus: eu não estou fazendo você se sentir mal, você sabe que é verdade, por isso esta se sentindo assim, a culpa não é minha. Na verdade, eu espero mesmo que não seja minha, porque eu faço de tudo por você. Você sabe disso.
Você: eu também faço de tudo e você sabe muito bem disso, não preciso nem te explicar o que eu já passei por você... por você Justin! Caralho, isso é chantagem emocional!
Jus: boa noite (sn). –ele disse saindo da sala e indo em direção do corredor onde ficava os quartos.-
Você: não Jus, não sai assim desse jeito. Não quero ficar brigada contigo... Justin?

Mas ele já tinha ido, na verdade ele ouviu você o chamando, e você sabia que ele tinha ouvido. Só que ele não quis voltar.
Ele tinha mesmo ficado chateado e você estava se sentindo muito mal, ele entendeu tudo errado, você queria sim ficar com ele mas as suas amigas estavam precisando de você mais que ele. Mas ele como sempre não entendia isso, ele te queria somente pra ele.

Você vendo a Demi no jogada no sofá e dá fim aos seus pensamentos da briga do Justin e vai ajudar ela.

Você: Demi, vai pra cama vai? –você chacoalha ela do sofá.-
Demi: não, eu quero a preta! Eu quero a preta!
Você: Demi? Acorda!
Demi: já disse que eu quero a preta! –ela grita.-
Você: tá, então depois não reclama da dor nas costas.
Demi: a preta... é, a preta é mais bonita. –ela ajeita a cabeça e pega uma almofada e abraça.-
Você: Demi, você ta bem? Que preta é essa que você esta falando?
Demi: a preta é minha, eu vi primeiro! Só minha. –ela sorri de olhos fechados.-
Você: está certo então, boa noite sua bêbada. –você ri e pega o cobertor e cobre a Demi.- MILEY TENTA NÃO SUJAR O BANHEIRO, QUER AJUDA AI? MILEY?–você grita.-
Miley: caralho, eu to mal e você vem pedir pra eu não sujar o banheiro? Olha –ela faz uma pausa pra vomitar mas uma vez.- quando você tiver desse jeito, eu vou falar pra você não sujar o banheiro também!
Você: besta, eu perguntei se você estava precisando de ajuda. –você para na porta do banheiro e olha a bagunça que ela tinha feito. Por sorte não sujou nada.-
Miley: não preciso de ajuda, pode ir dormir.
Você: tem certeza?
Miley: tenho, pode ir. –ela se senta no chão e encosta a cabeça na parede, ao lado do vaso.-
Você: mesmo?
Miley: eu já disse que tenho (sn). Vai logo! –ela diz o seu nome meio enrolado.-
Você: ok, vou deixar umas toalhas aqui pra você tomar banho. A Demi ta dormindo no sofá, vai pro quarto dos fundos eu vou estar lá porque no primeiro quarto o Justin já deve estar dormindo.
Miley: você nã... –ela vai pro vaso e tentar vomitar, mas não sai nada.- você vai dormir comigo no ultimo quarto? Por que não vai dormir com o Jus?
Você: é que hoje era pra ser a noite das garotas lembra? –ela faz que sim com a cabeça de olhos fechados.- E eu já tinha avisado ele antes, e como ele esta bêbado já deve ter dormido como a Demi.
Miley: sorte deles, eu nunca mais vou beber.
Você: sei sei, aposto que amanha já esta enchendo a cara de novo.
Miley: verdade, nunca mais digo isso. –ela ri descontroladamente e depois vomita.-

Você sai de perto do banheiro porque não queria ver a Miley vomitando, isso de certa forma te vazia se sentir enjoada também. Você estava disposta a ver aquilo pra ajudar ela, mas como ela não quis, você não precisava passar por isso. Era nojento.


Saindo do banheiro você foi indo em direção ao ultimo quarto.
O quarto de hotel que vocês estavam era bem grande, com sala, cozinha, dois quartos, cinco banheiros (um em cada quarto, um perto da sala e um perto da área de relaxamento.), sacada, e a parte para a hidromassagem e relaxamento espiritual. Era como se fosse uma casa de tão grande.

Andando a caminho do segundo quarto você foi pensando em tudo que o Hugo te disse. Pensando que talvez você estivesse esquecido um pouco da sua vida e se vidrado somente no Justin, isso podia vim a te fazer mal. Mas por enquanto tudo estava bem, pelo menos pra você.

Foi quando você percebeu que ao invés de estar pensando na briguinha que você teve com o Justin, você estava pensando do que o Hugo tinha te falado. Era estranho ter mais do que uma pessoa ocupando os seus pensamentos, com se você tivesse grávida de gêmeos e aquelas duas coisinhas estivessem brigando pra conseguir um lugarzinho de mais destaque dentro de você.
Mas o problema é que com os gêmeos eles faziam isso pra tentar ocupar espaço, já os seus pensamentos você os produzia sozinha. Não tinha uma segunda ou terceira pessoa te forçando a pensar no Hugo, forçando a você dar o espaço que ele merecia. Essa só era você em duvida, só que você ainda não se dava conta disso.

Pra você tudo era o Justin, sempre foi o Justin.

Porem antes dele, alguém já havia ocupado esse cantinho do seu coração e sem você querer ele estava recuperando o lugar perdido, que era dele há muito mais tempo do que era do Justin. As vezes o passado volta ao presente tão rápido que nem mesmo nós percebemos que ele esta ali, ou as vezes ele não tinha ido embora, só estava escondido e agora revolveu se mostrar.

Esse era o perigo, se o passado realmente decidisse voltar.

Você passa pelo corredor tomada pelos seus pensamentos, passa pela porta do Justin e pensa em entrar mas não ia adiantar muita coisa, ele estava bêbado. Você não podia fazer as pazes com ele bêbado, era melhor esperar até amanha. Então você para por um segundo na frente da porta do quarto dele e vai embora, voltando a pensar no Hugo.

O corredor pareceu enorme enquanto você passava por ele, bom ele realmente era bem grande mas com certos pensamentos ocupando a sua mente ele ficou maior ainda. Você até tropeçou no tapete, estava tão desligada nas coisas que estavam a sua volta e tão preocupada com o Hugo e com o Justin que se passasse um carro ali bem do seu lado, você nem ia perceber. Quase passou a porta do quarto onde você deveria ficar, mas com um pouquinho de esforço você viu que aquele era a porta certa. O seu lugar de encerrar seus pensamentos por essa noite era lá, pelo menos por essa noite.

Sua cabeça estava tão cheia de problemas que te deu até uma dor de cabeça, mas quando você fosse dormir isso ia passar então nem se preocupou em pegar um remédio.

Ficar pensando coisas ruins sozinha não era bom, você podia ir dormir um pouco com o Justin até a Miley melhorar só pra não ficar sozinha. Ai quando ela melhorasse você ia pro quarto junto com ela. Não, essa não era uma boa ideia porque o Justin não ia deixar você sair do quarto. Ocupada ainda com esses pensamentos você fica parada na frente da sua porta por alguns minutos.

Quando algo te surpreendeu, estava um silencio profundo aquele corredor até que você sentiu uma respiração perto da sua orelha, aquilo fez você sentir arrepios no corpo todo. Você estava de costas virada para a porta quando sentiu isso. Depois sentiu suas mãos passando pelas suas costas por dentro da sua blusa indo pra sua barriga lentamente, e um dedo sapeco querendo entrar dentro as sua calsinha. Aquilo te fez rir quando você tirou o dedo dali. Logo depois disso veio uma voz rouca, como se ele tivesse acabado de acordar dizendo: vem dormir comigo, vem?

Ai que você foi perceber que era o Justin, como não tinha visto ele vindo atrás de você? Você pensou.

Seus pensamentos não permitiram que você percebesse, eles estavam tão profundos que você ao menos se virou pra ver quem era de primeira, depois que isso passou pela cabeça ele disse aquilo e você não teve mais duvidas de quem era.


Você: o que você está fazendo aqui? –você sorri porque ele mordisca a sua orelha com a mãos na sua cintura fazendo carinhos.-
Jus: eu senti saudades, não poço mais? –ele ri jogando um ventinho quente da sua respiração no seu pescoço, fazendo você se arrepiar novamente.-
Você: isso é trapaça. –você o puxa mais para perto do seu corpo, fazendo ele te abraçar forte por trás. O corpo dele estava quente e como ele estava bem colado, já dava pra sentir que o seu membro estava ereto.-
Jus: claro que não! Eu ainda nem comecei. –ele começa a beijar seu pescoço.-
Você: Justin ai já é covardia, você sabe que hoje não dá.
Jus: cala boca. –ele sobe as mãos que estavam na sua barriga para os seus peitos.-
Você: Justin...
Jus: já disse pra calar a boca, você não vai resistir eu sei disso.
Você: idiota.
Jus: seu idiota, lembra? –ele te morde.-
Você: AI! Porra, doeu.
Jus: e você acha que eu mordi pra que? –ele ri e começa a dar um monte de beijinhos no seu pescoço, onde ele tinha mordido.-
Você: serio... pa... para Justin.
Jus: vai tentar resistir mesmo?
Você: vou! Eu tenho que tentar pelo menos.
Jus: desiste, você não vai conseguir.
Você: vou sim! –você afasta o seu corpo do dele, mas ele te puxa de volta e te vira de frente pra ele.-
Jus: desiste. –ele olha nos seus olhos e morde o seu lábio inferior.-
Você: não, eu prometi pras meninas Jus.
Jus: ah, deixa isso pra lá. Eu to aqui pra ter fazer feliz (sn), hoje eu tinha planejado algumas coisinhas pra nós dois. E isso não inclue elas.
Você: mas Justin...

Ele prende as suas mãos na parede e com os dentes começa a baixar a sua blusa, o fecho do seu sutiã era pra frente o que facilitou muito pra ele o tirar com os dentes mesmo. Quando ele os tirou, ele ficou admirando por algum tempinho o que te vez rir de vergonha, mas ele não ligou e começou a beijar o seu pescoço novamente e foi descendo para chupar os seus peitos.

Ele os mordiscava, lambia, beijava, e chupava com muito prazer. Não demorou muito tempo pra você começar a ficar molhadinha e com muita vontade de transar com ele, mas e a Miley passando mal? Você tinha que ajudar elas.

Você: Justin, eu to muito cansada nem estou sentindo nada –você mentiu ele te olhou confuso- eu tenho que dormir e cuidar da Miley, é serio. –você consegue tirar as mãos dele que estavam prendendo os seus braços na parede, e escapa.-
Jus: eu te deixo em paz, sobre uma condição.
Você: e qual é essa condição? –você fecha o seu sutiã se controlando ao máximo pra não pular nos braços dele e ser completamente domada por ele que sempre te enlouquecia só de te tocar, em qualquer lugar, a qualquer hora.-
Jus: eu não acredito que não estava bom, serio. Pela sua cara já dá para perceber, se você não tiver molhadinha lá em baixo eu deixo você dormir. Mas se você estiver não tem escapatória (sn), e ainda vai sofrer as consequências de ter mentido pra mim. –ele sorri malicioso.-
Você: ah, fala serio Jus!
Jus: eu estou falando serio –ele sorri.- vai deixar eu ver por bem ou eu vou ter que verificar por mal?
Você: o que? Você quer verificar lá e... não mesmo! –ela coloca a mão na sua vagina, como se isso o impedisse de ir conferir.-
Jus: não sei porque você sempre escolhe o lado mais difícil das coisas. Sabe, eu até gosto isso.
Você: você não vai fazer isso Justin, seu tarado.
Jus: só eu né? Você lembra do que você já fez comigo (sn)? A culpa é sua.

Ele vai chegando mais perto e você se afasta, não tinha como correr ele sempre te alcançava então o que você ia fazer?
Não podia se entregar assim tão fácil, ele até poderia conseguir mas teria que merecer pra isso. Se não tiver isso, cadê a graça nas coisas? Não tem nenhuma emoção ao se entregar sem ele merecer.

A briga de vocês nem existia mais, esse era uma das coisas que você mais gostava no relacionamento de vocês, as brigas não duram muito tempo. Mesmo que seja uma briga feia, vocês sempre voltam, sempre.

O Justin dá um jeito de te colocar no chão, mesmo com você lutando contra, não dava pra saber como ele fazia essas coisas. Devia ser porque você era menor que ele e ficava mais fácil de jogar, carregar ou mudar o seu corpo de lugar tão facilmente. Vocês dois ficam rindo por um tempo quando ele consegue te colocar no chão, e depois olham um para o outro e você percebe que ele vai fazer aquilo mesmo.
Ele segura os seus braços de novo, só que agora vocês estavam no chão do corredor e não na parede, você fecha as pernas mas a tentativa fracassou porque ele começou a te morder bem forte e você teve que abri-las.
Antes de tirar a sua calcinha ele já percebeu que você estava sim molhada, e que você tinha mentido pra ele que não estava sentindo nada. Ele só deu um sorrisinho e te encarou, você deu de ombros como se não tivesse culpa de nada.

Jus: não é legal mentir pras pessoas (sn), isso é muito feio sabia?
Você: tanto faz. –tentando deixar ele irritado.-
Jus: eu já tinha ficado preocupado quando você disse que não estava sentindo nada. Ainda bem que mentiu, mas sabe que vai sofrer as consequências não sabe?
Você: como eu já disse, pra mim tanto faz. Eu vou dormir mesmo.
Jus: dormir? Não tenha tenta certeza disso, até que o sol já esteja ocupando o lugar da lua agora. –ele dá alguns beijinhos na sua vagina fazendo você segurar um gemido que teimava em sair.-

Num movimento muito rápido, sem que você percebesse porque estava mais preocupada em segurar alguns gemidos, ele pegou as suas pernas e colocou nos ombros, te levando de cabeça para baixo pro quarto dele de onde você não tinha como escapar. Você deu mordidas nas costas dele na tentativa de ele soltar você mas nada adiantou, a cada mordida que você dava ele batia na sua bunda e ele não tava batendo devagar.

É, aquilo até que estava bom mas você não queria deixar ele vencer tão rápido assim.

Ele entrou no quarto com você ainda nas costas, te jogou na cama e logo depois trancou a porta.


Jus: agora você não tem como fugir.



Continua? 50 comentários.

Hey piolhas, eu tava com saudades dos meus capítulos hots mas não tinha inspiração o suficiente para começar fazer, porque para uma boa transa ´´sua´´ eu preciso de uma base legal certo? Kkkkk

Bom hoje de madrugada eu tive essa ideia e fiz esse capitulo, só não sei se ficou bom porque eu to meia enferrujada em capítulos hot, mas o próximo capitulo vai ter direito a gifs e muita sacanagem da parte do Justin.

Eu espero que aquelas leitoras que são um pouco mais novas aqui no blog e de idade também não se assustem como que eu vou escrever pro próximo, porque eu to querendo fazer uma coisa bem erótica como realmente acontece sem tirar nada e com os gifs, então já estão avisadas.


Não esqueçam de divulgar a fic porra! Vocês sabem que eu amo vocês né? Pois é, bom que vocês saibam. 

62 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRA?

CONTINUA PELO AMOR DE DEUS MENINA

Anônimo disse...

PERFEITAAAA JESUIS CONTINUA SERIO TA MARAVILHOSA

Anônimo disse...

Mds ta PFTAAAA continuaaaa

Unknown disse...

Socorro eu n posso desistir...e tira o hugo da jogada...slaa

Anônimo disse...

Mdss !!!!!!! CONTINUAAA !! plmds . Seerio msm . ta muuuito bom

Anônimo disse...

Cara, continua !! Tá perfeita

Anônimo disse...

Jezuis! Voce teem que continuar, tô louca pro cap hot (hehehe 9.9 ) serio mesmo, continua poor favor

Anônimo disse...

MEU DEUS MENINA QUE PERFEITO!!! NOSSA TO MUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO. CONTINUAA

Anônimo disse...

Uii q dlç lkkkkk

Anônimo disse...

PORRA QUE PERFEITO CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
EU AMO SUA IB É PERFEITA SOS
BJS
CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
VC DEMORA DE MAIS PRA POSTAR NOSSA
MAIS EU AMI SUA IB SERIO
SOU VICIADA NELA

Anônimo disse...

Continua pfv nao desiste esse IB é um dos melhores q eu li até hoje e olha q nao foram poucos, e tenta tirar o Hugo dessa historia bjss

Anônimo disse...

Continua pfv nao desiste esse IB é um dos melhores q eu li até hoje e olha q nao foram poucos, e tenta tirar o Hugo dessa historia bjss

Anônimo disse...

ta pfto! to asiosa pro proximo nfbdjhfhjr

Anônimo disse...

Tava com saudade de ler capítulos assim, continua logo por favor se não irei morrer aqui

Anônimo disse...

Mds, continuaaaaaa :333

Anônimo disse...

OMG QUE PERFEITOO TÉTÉ (NA VDD TODOS OS SEUS CAPS SÃO PERFEITOS) CONTINUA SIIM

Anônimo disse...

Hueheueheuheeueh gosto assim sua perfeita !
Ninguém vai se assustar não !
Pode abusar aeee

Anônimo disse...

Faz um capítulo hot caprichado e bem erótico !!
E quero gifs e fotos!
E um capítulo grande hein ! Heygeuegeyegeyeg

Anônimo disse...

Posta logoooo

Anônimo disse...

Steeeeeeephs crrr que perfeito
sacanagem:::::::amodoro hu3hu3hu3 principalmente se o bieber tiver no meio
nau pera,onde clica p apagar jhgfhjkhd continuaa amorr
-t.beea xx :)

Anônimo disse...

Taaaaaaaaaaaao perfeito ,esperando ansiosamente o proximo capitulo nao demora amor , amo suua fic e nao consigo ficar mt tempo sem ler ela

Anônimo disse...

Ai meu Deus, continuaaa ~le eu curiosa~ hahahaha

Anônimo disse...

a teté PQP ne mano bem na hora da orgia se vai la e pará SACANAGEM isso serio, mais amando sua fic como SEEEEMPRE @officialmilller

Anônimo disse...

a bem na hora do sexo po, assim num da ner @wkimballl

Anônimo disse...

oi, to lendo mesmo
to necessitando continuação mesmo
sos
continua teté
bjo
te amo
sos
@poshyann_chan

Anônimo disse...

a essa hora da manhã em manaus e eu lendo esse imagine, que isso menina caralho kkk a cada semana esse IB ficar mais emocionante. Oq me intriga é o hugo, mas td bem na hora certa td se acerta rs
E pra não perder o costume. Continuaaaaaaaaaaaa
@cyrusfuckbieber

Unknown disse...

ADOROO me fazer de dificil e depois me acabo de rir com as consequencias kkkkkk

Anônimo disse...

CONTINUA PORRA TO ANSIOSA E FAZ UM CAPITULO B E M HOT OK BJS

Anônimo disse...

TIRA A PORRA DO HUGO DA JOGADA MANDA ELE PRO BRASIL E SOME COM ELE
QUERO FICAR SO COM O JUSTIN
E VC TA DEMORANDO DE MAIS PRA POSTAR MEU DEUS
MAIS CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL
POR FAVOR
AMO VOCE
TO VICIADA NA SUA IB SERIO
XOXO
E POSTA LOGO PORRA
TE AMO

Anônimo disse...

C
O
N
T
I
N
U
A

Anônimo disse...

C

Anônimo disse...

O

Anônimo disse...

N

Anônimo disse...

T

Anônimo disse...

N

Anônimo disse...

U

Anônimo disse...

A

Anônimo disse...

💛💙💜💚❤️💗💓💕💖💞

Anônimo disse...

❤️

Anônimo disse...

FUCK me jus10

Anônimo disse...

Perfeitao poha !! @baconvato

Anônimo disse...

Sua linda !! Posta logo

Anônimo disse...

Quero o JUS1000000000

Anônimo disse...

Não usem camisinha

Anônimo disse...

Só não vale a Miley atrapalhar de novo hueheueheuheeueh

Anônimo disse...

C

Anônimo disse...

Aaa tete te amo

Anônimo disse...

A fic já ta nos favoritos do meu iPod hahahahahahah

Anônimo disse...

Piolha mãe posta loggooooo

Anônimo disse...

51

Anônimo disse...

Mano já tem 52 posta logo
Nao demora um ano ok
Tanks

Anônimo disse...

scrr kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Jus é o melhor rs continuaaaaaaa

Unknown disse...

veei seus capitulos hots sao os melhores continuaaaaaa logo antes q eu te bata
brincadeirinha hahshahsahshahsha

Anônimo disse...

ahhhhhh q cap perfeito,amei amei amei serio está fic é a melhor, pf continueee by: @rain_of_dreams

Anônimo disse...

Coontinuua logo!! Vc demora mtooo pra poosta

Anônimo disse...

E só escreve putaria que todo mundo comenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é disso q o povo gosta ! Continua

Unknown disse...

Oii *-------*

Anônimo disse...

lokaaaaa pra hj

Anônimo disse...

Só não vale a Miley atrapalhar de novo hueheueheuheeueh , continua vey *-------------*

Anônimo disse...

Pelo amooor, continua logooo guria u.u

Anônimo disse...

continua logo, ta muito pfto kra !

Unknown disse...

Suas imagines são mt perfeitas eu posso passar a madrugada inteira lendo vc tem mta criatividade parabéns!!

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)