16 de setembro de 2013

Capitulo 58 da #IB & #IBH *-*

II
Você: Hugo? –você se assusta um pouco ao levantar a cabeça e dar de cara com o Hugo do seu lado, mas como você não reconheceu a voz dele? Como você não viu que não era o Justin? Ah, isso é efeito da vodka, só pode.-
Hugo: sim, esperava outra pessoa?
Você: esperava! –você se levanta rápido demais e cai um pouco pro lado por causa da tontura.-
Hugo: você ta bem? –ele ri.-
Você: melhor do que nunca.
Hugo: ótimo, então nós podemos conversar.
Você: não podemos não, eu vou voltar pra festa o Justin esta me esperando.
Hugo: que festa? A maioria das pessoas já foram embora (sn). Sabe o que eu acho, que você deveria parar com isso e me escutar, poxa não temos mais 10 anos.
Você: você ta me chamando de criança, é isso?
Hugo: desculpa se isso te magoar, mas sim, é isso que você esta parecendo.
Você: ok, tudo bem. Eu te escuto, mas não aqui, vamos pra algum outro lugar. A Miley pode sair a qualquer momento e eu não quero ouvir os comentários dela depois.
Hugo: serio mesmo? Até quem fim.

Bom você decidiu ouvir ele, foi mais porque você não queria parecer a criancinha que ele estava falando do que você querer saber a verdade. Quando vocês brigavam quando eram mais novos, você nunca escutava ninguém e ele te lembrando disso te deixou com um certo sentimento de djavú.

Vocês foram pra um lugar que ficava atrás da cozinha, ninguém ia achar vocês ali a não ser que quisessem ir na cozinha. Mas quem em uma festa ia querer visitar a cozinha?

Você: estamos aqui, eu estou esperando as suas desculpinhas.
Hugo: eu não vou pedir desculpas de novo, porque sei que você não vai aceitar. Eu só queria que você ouvisse a minha parte da história (sn), só isso. É pedir demais?
Você: sim, é pedir demais.
Hugo: não sei nem porque eu perguntei. –ele ri.- você não vai mudar nunca não é? Você ta mais teimosa do que muito tempo atrás quando eu li o seu diário, lembra?
Você: pra que falar nisso? Isso não tem mais importância. –você estremece quando o Hugo te faz lembrar dos velhos tempos.-
Hugo: é ai que você se engana, tem tudo a ver com o nosso problema de agora. Não quer se sentar? A história é longa. –você se senta do lado dele num banquinho.-
Você: tá, me explica direito então.
Hugo: você por acaso, se lembra do que estava escrito lá? Sobre mim e você, sobre os seus sonhos, sobre você querer ser uma estrela da Disney, sobre você querer ficar numa cidade só pelo menos por três anos inteiros, se lembra disso?
Você: claro que me lembro, foi eu quem escreveu.
Hugo: bom esses eram seus objetivos antes, e agora quais são? Você tem objetivos na vida (sn)? Eu sei que o seu pai e a sua mãe tem dinheiro, mas, e os seus sonhos? Já se realizaram apenas por conhecer o Justin? E o resto deles, a onde foi parar?
Você: eu... eu tenho objetivos!
Hugo: é mesmo, quais são? –ele levanta uma das sobrancelhas.-
Você: eu não me lembro bem quais são eles, eu estou um pouco bêbada. –você percebe que realmente você não tinha nenhum objetivo e coloca a culpa na vodka.-
Hugo: ah qual é (sn), você não tem nenhum objetivo porque você meio que se fixou ao Justin e esqueceu do resto das coisas, das coisas que também são importantes pra sua vida. Não quero ser chato, mas a escola é uma delas, você deixou a escola pra ir trabalhar numa boate pra conseguir dinheiro pra voltar pro Justin, tem ideia da loucura que você fez? Pondo não só você em risco mas o seu futuro também, você sabe disso não sabe?
Você: e você sabe muito bem qual foi o motivo pra fazer um coisa dessas, você fala como se eu fosse a única culpada Hugo. –você pensou um pouco no seu futuro em silencio e voltou a encara-lo, percebendo que quase tudo o que ele falava tinha sentido.- na verdade você e meu pai tem mais culpa nisso tudo do que eu.
Hugo: o problema é que você só vê a culpa dos outros e não vê a sua culpa, não somos os únicos que erramos. Eu errei, o seu pai errou mas porque você teve que errar também?
Você: porque... porque... eu queria voltar com o Justin, só isso.
Hugo: você fez isso pra se vingar do seu pai (sn), não foi só pelo Justin. Eu te conheço mais do que ninguém você sabe disso, e a sua raiva na hora te levou a fazer isso, foi mais por uma vingança do que por amor.
Você: o que você esta falando? Pensei que você fosse me dizer a sua parte da história e não apontar os meus erros! –você diz se levantando do banquinho.-
Hugo: estamos chegando lá, é só esperar. Lembra o que estava estrito no seu diário sobre mim? Acho que era alguma coisa com: ´´o Hugo não sabe, mas eu acho que eu gosto dele, ele é tão legal quando não tenta roubar meus brinquedos. Nós vamos nos casar assim que eu contar que eu estou apaixonada por aquele idiota ...´´  era alguma coisa assim, eu não me lembro do resto.

Você: ´´nós vamos nos casar assim que eu contar que eu estou apaixonada por aquele idiota, e vai ser para todo o sempre. Que nem nos livrinhos que mamãe conta pra mim. Até amanha querido diário.´´ -você disse e acabou rindo percebendo na bobagem que você escreveu e como ele e você lembravam disso ainda.-
Hugo: isso mesmo. –ele ri também.- bons tempos não? Apesar de você ter ficado um mês sem falar comigo aquilo me ajudou a incentivar o amor que cresceu antes daquele dia e que continua presente aqui –ele coloca a sua mão no coração dele.-até hoje, por mais absurdo que isso possa parecer, mas, aquelas pequenas linhas vivem me iludindo nos meus sonhos até hoje (sn).
Você: Hugo eu... –você faz uma pausa para pensar nas palavras certas, para não magoa-lo.-  eu não sabia disso, eu era apenas uma criança, e eu realmente achei que você tivesse superado isso.
Hugo: não, eu não superei. Tanto que gastei o dinheiro da minha faculdade e vim aqui pra NY só pra ficar perto de você. Bom, como o dinheiro acabou aqui estou eu trabalhando de garçom como você já pode ver. –ele olha pro chão por um instante parecendo arrependido mas logo depois volta a olhar pra você.- dá pra imaginar o que eu senti vendo você com ele? Vendo você sendo feliz com outra pessoa sem ser eu? Vendo você jogando fora o ´´ vai ser para todo o sempre´´ no lixo sem ao menos se importar se eu concordava em jogar tudo fora também. E eu não queria deixar nada do que vivemos pra trás, nenhuma briga, nenhum toque de mão que a gente dava no cinema, nenhuma noite que passamos acordados cuidando do meu gatinho quando ele estava doente. Eu não queria e não quero jogar nada disso fora como você fez assim tão fácil. –ele olha pra cima, segurando uma lagrima que quase caia em seu rosto.-
Você: eu não joguei nada fora, como você pode falar uma coisa dessas? Foi você quem escolheu isso Hugo, você me magoou e fez com que eu me afastasse de você.
Hugo: é, de certa forma sim.
Você: de certa forma? Não, foi exatamente assim.
Hugo: não foi (sn), o seu pai me influenciou no começo mas depois que eu vi que isso ia te machucar eu quis desistir porem não tinha mas como eu sair. Ele me disse que tinha um jeito de você querer se afastar do Justin, eu ia ter a minha chance de tentar ficar contigo mas não tinha dito nada como te forçar a fazer as coisas, sabe? Como eu te beijar a força e brigar com o Justin, ele não tinha me dito nada disso antes, eu juro!
Você: então você não sabia que ele pretendia fazer isso, e não são vocês dois que planejaram tudo, foi só o meu pai?
Hugo: você pensou que eu não também tinha planejado tudo? Quem você pensa que eu sou?
Você: a pessoa que quase estragou a minha vida.
Hugo: não, eu não quase estraguei a sua vida. Eu acho que ajudei a terminar o seu namoro, do jeito que você fala até parece que ele é a sua vida, que você depende dele (sn), isso é meio doentio.
Você: isso é amor, eu não suportaria ficar longe dele.
Hugo: se é o que você diz, eu não acho que seja isso. Eu quase tenho certeza que essa sua fascinação por ele é coisa da fã, e não um amor verdadeiro como o que eu sinto por você. Isso não é nem de longe um amor sustentado com poucas linhas de um diário de uma garota de 10 anos que ao menos se lembrava do seu antigo amigo, até ele aparecer na sua cidade e tentar te roubar do se namorado.
Você: isso não é verdade!
Hugo: bom é o meu ponto de vista.
Você: era isso que você tinha pra me dizer? Que a culpa não é totalmente sua mas minha também? Eu acho que essa não é uma boa maneira de pedir desculpas.
Hugo: eu não estou me desculpando, só estou explicando como tudo realmente aconteceu. Não adianta só eu me desculpar, porque a culpa não foi totalmente minha e nem sua. Não se esqueça o seu pai. Mas, era só isso mesmo, pelo menos deu pra entender um pouco do que eu passo todos os dias sem você? E se fosse você no meu lugar, perdendo o Justin para outra garota. Você não faria a mesma coisa?


Você pensa em silencio por alguns segundos,mas isso nem era necessário porque a resposta era ´´sim´´. 

Agora você entendia o porque do Justin ficar do lado dele com algumas coisas, era porque se fosse com você ele também faria a mesma coisa. Isso de duas pessoas gostarem de outra ao mesmo tempo era um saco.

Numa hora você pensa estar com a razão, na outra é ele quem esta com a razão e não você. Do nada você pode se pegar voltando a sentir coisas que nunca mais pensou ser possível sentir, coisa de criança, coisas do passado que até aquele momento estava enterrado no poço mais profundo dos seus sentimentos.

O que você poderia fazer? 

Não podia comparar suas semanas sem o Justin com os anos que o Hugo passou sofrendo por você. Não podia nem acusar ele por ter feito uma coisa terrível porque você também tinha feito, e duas vezes pior.

Mas você não sabia que ele gostava tanto assim de você, a ponto de sofrer esses anos todos, então como você poderia evitar que isso acontecesse se você ao menos sabia?

Essa  era a diferença, você não tinha como evitar aquilo porque não sabia de nada, mas o Hugo sabia pelo menos da metade do plano do seu pai porem não evitou que a desgraça acontecesse. Sim, os dois eram culpados mas com essa diferença.

Você: é, eu acho que agiria do mesmo jeito.
Hugo: então você me entende? Não tem porque me julgar tanto assim, eu já estou pagando de novo pelos meus erros, e você esta pagando pelos seus? Eu acho que não. Tipo, eu não sei se você acredita nessas coisas mas eu sim, tudo que vai volta. Se fez algo bom melhor pra você, mas se fizer algo ruim o que você vai passar vai ser em dobro. Por isso existe o perdão, é uma maneira amenizar o seu carma ruim que você vai ter que passar. Como eu disse, eu já estou tendo o meu.
Você: você disse isso pra eu ficar com medo e desculpar você logo, não foi?
Hugo: pode até ser, mas, você mesma sabe que tudo isso é verdade.
Você: não sei... você disse que já esta sofrendo o seu carma, qual é?
Hugo: eu estou trabalhando de garçom, eu não sei se tu percebeu isso. –ele ri.-
Você: ah, mas isso não é um carma tão grande.
Hugo: eu só estou trabalhando aqui porque eu resolvi voltar para o Brasil, acho que longe de você eu vou ficar melhor. Como aqui não deu certo, o meu pai cortou o pouco dinheiro que eu tinha da faculdade, e se eu quiser voltar vou ter que trabalhar pra isso. Como se isso já não fosse o bastante, eu ainda estou com problemas sérios com eles, os meus pais não me entendem. Ah, fora a Megan que ainda fica no meu pé, isso é um encosto que eu tenho que carregar enquanto eu estiver aqui em NY.
Você: ela ainda não desistiu? –você ri.-
Hugo: não, e eu acho que vai ficar assim por um bom tempo.
Você: então você vai voltar pra o Brasil com o dinheiro que você ganha aqui, não deve ser muita coisa né? Então vai demorar ainda pra você ir.
Hugo: não tanto, eu tenho as minhas economias e quase já tenho o dinheiro das passagens. Acho que volto no final desse mês, se tudo der certo.
Você: mas já?
Hugo:  eu não tenho nada mais pra fazer aqui, as coisas erradas eu já te expliquei quais eram, e eu tinha vindo só por sua causa. Eu perdi o jogo e só tenho mais uma vida pra jogar, então é melhor eu apertar logo o game over do que me ariscar a perder novamente.
Você: wou, isso foi meio que profundo.
Hugo: eu escrevo poesias lembra?
Você: nossa, eu tinha me esquecido. –o celular dele começa a tocar, era algum tipo de alarme.-
Hugo: eu tenho que ir, eu espero que isso entre nós já tenha se resolvido. Na verdade eu não queria ir mas eu tenho aula amanha cedo e se eu não dormir direito não aguento trabalhar a noite. Então ... o que me diz?
Você: eu ainda estou confusa, é muita informação pra uma só noite não acha? Eu não vou te desculpar, mas também não vou ficar te odiando como eu estava fazendo. Vamos dizer que isso é uma trégua por um tempo, até eu decidir se devo acreditar que isso tudo que você me disse é mesmo verdade.
Hugo: faça como desejar, eu já disse tudo o que tinha pra dizer.


Você não sabia o que fazer, se apertava a mão dele ou se você dava um abraço. Então ficou ali simplesmente imóvel enquanto ele acenava com a mão, saindo do deposito atrás da cozinha onde vocês estavam.

Foi estranho, ele não deu em cima de você e nem disse que estava certo como você imaginou que seria. Você pensava que o antigo Hugo nerd que escrevia poesias não existia mais, porem ele te provou o contrario nesses últimos minutos de conversa.

O pior é que tinha sido por esse Hugo que você tinha se apaixonado, foi esse Hugo que esteve contigo a sua infância toda, foi esse Hugo que te ajudou a superar e a enfrentar varias coisas na sua adolescência. Esse era o seu amigo que você não via há tempos, e que em nenhum momento se mostrou depois do Justin aparecer.

Então o que fazer?

Ter a amizade do seu amigo de volta ou ficar com seu namorado perfeitamente perfeito?

Você queria os dois, mas sabia que isso não iria dar certo.

Continua? 50 comentários.

Hey piolhas, eu sei que esse capitulo ficou pequeno mas deu pra explicar um pouco do ´´seu´´ passado, não é?

Eu sei que vocês não gostam do Hugo porque realmente ele fez coisas terríveis, mas a verdadeira história de vocês dois ainda não foi revelada, e eu acho que depois de vocês descobrirem certas coisas esse ´ódio´´ do Hugo vai passar um estralar de dedos.

Bom... espero que vocês continuem comigo até eu terminar a IB porque de uns tempos pra cá vocês meio que sumiram, mas tudo bem, eu não vou parar de postar a IB mesmo que eu tenha somente uma leitora.

Estou super ansiosa pro clip Lolly, acho que vocês já sabem que vai ser amanha (dia 17) que ele vai ser lançado, vamos quebrar o recorde de visualizações? Beijos.

52 comentários:

Anônimo disse...

ai meu deus é muita perfeita não para por favor, parabéns amor s2

Unknown disse...

Pqp...os dois nao podem ser amigos? Tipo o jb e o hugo...sei la...bjuss

Anônimo disse...

PQP quero logo o próximo capitulo da IB, pf continua logo, faz bônus

Anônimo disse...

os dois??! Nao!! Eu quero so o jus10!! u.u brincadeira, amei o cap. So achei curtinho ;)

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! ta perfeito!!!!!

Anônimo disse...

eu gosto dessa ib, mais eu realmente acho que ela está sendo birrenta demais sei lá, o hugo cara coitado já deu esse negocio dela chateada com ele. OBS: eu gosto da sua ib só estou dando minha opinião, não fique triste comigo

Anônimo disse...

eae coisa linda da vida da kaaah ><'
nossa, fiquek surpresa com todas essas historias, portanto continue, ta pfto .
E eu nao vou lhe abandonat tete ! /@0nlylovato

Anônimo disse...

Tété que cap. mais perfeitoo CONTINUAA SIMM

Anônimo disse...

Wow, amei esse capítulo. Continue!!

Anônimo disse...

AI MEU DEUS QUE PERFEITO MORRI INFARTEI CHOREI E SORRI

Anônimo disse...

AI MEU DEUS QUE PERFEITO MORRI INFARTEI CHOREI E SORRI

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH MDS <33 CONTINUA PLMDDS EU TO MT CURIOSA PQP

Anônimo disse...

mdsssssssss continua tété ta perfeito!

Anônimo disse...

pqp que capitulo foda kkk'. eu to meio que sem palavras. tipo OTIMOOOOOO .
@cyrusbieber1d

Unknown disse...

oooooooooooooooooiiii Teeeh , @RayaneeBieber \Õ/

Continua bonus obrigada

Anônimo disse...

vc fez algo impossível. Nessa fic eu aprendi a gostar de fics com categorias: justin bieber. A sua fic é perfeita, eu realmente amo ela.
vamos dizer q esse cap fez eu sentir um pouco menos de odio pelo hugo. continuaaaaaa a curiosidade é muita. by: Rain_of_dreams

gabz ;) disse...

sabe .. meu ódio do hugo até sumiu, e eu perdoaria ele sim, no final das contas, ele tá certo mesmo kkkkkk e, me julguem, mas por mais que eu ame o justin, acho que "eu" ficaria mais bonitinho com o hugo uaehueh continua, amo tua fic ♥

Anônimo disse...

Tété CONTINUAAA sim amr IB & IBH mais perfeitaa!!!

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Omb cara O.o continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Cara, ta mto perfeito, vc meio que é obrigada a continuar, não é? Eu tenha parado de ler pqe a net do meu celular é uma bosta, e eu só lembro de ler de noite, mas eu vou acompanhar até o final dessa coisa, bjos Lu.

Anônimo disse...

Tenho que admitir que eu não estava gostando muito quando "eu" tinha fugido de casa e não estava cm o Justin, porém agora eu estou amando de novo <3 @Jubs00h56

Anônimo disse...

Socorro?? Stephsssssssss garotaaa ta perfeito tua fic,eu amo as coisas que tu escreve na moral,continua gata ;))
-t.bea xx

Clarinha disse...

Oi, você poderia divulgar pra mim?
http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
Agradeço desde já :D
POSTA LOGO!
Beijos.

Clarinha disse...

Oi, você poderia divulgar pra mim?
http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
Agradeço desde já :D
POSTA LOGO!
Beijos.

Anônimo disse...

TA PFTO, CONTINUA

Anônimo disse...

TA PERFEITO, CONTINUA PLS

Anônimo disse...

PERFEIITO MEUDEUS ELA TA MEXIDA PF NAO TERMINA COM O JUS10

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaa caraa hugo perdoar ou nao perdoar? eiis a questao!!

Anônimo disse...

Bom tété, eu nunca vou deixar de ler e de comentar essa fic, eu gosto MUITO de vc, te ajudei com a promoção da Ui, eu amo o Bieber lembra? Você não sabia se tinha alguma promoção pra bt e eu te contei dessa, fui a primeira a curtir seu comentario, divulguei seu tweet pedindo ajuda, sei lá, as vezes me sinto intima sua kkkkk continue sim postando a fic, se todas forem embora não se preocupe, eu vou sempre estar aqui, nem que eu seja a ultima leitora, não vou te deixar, amo sua fic, amo sei jeito engraçado e louco no twitter, quase morri do coração quando vc sumiu, eu não sei se deveria mas sinto como se eu fosse sua amiga mesmo uhauahuah bjs @redtubecanada

Unknown disse...

CONTINUUAAAAAA TÉTÉ, por favor tenta não desfazer a minha amizade com o Hugo e tbm POR FAVOR não desfaça o meu namoro com o Justin, sem o justin a historia não faz sentido, mas sem o hugo não tem graça, esses ultimos capitulos me deixaram mto confusa kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu não odeio o hugo, tava com raiva dele, eu perdoaria ele, mas eu não quero desfazer meu namoro com o justin

Anônimo disse...

Continuaa... será que eu vou mudar de idéia e perdoá-lo??
Eu só sei que eu quero ficar com o meu namorado perfeitamente perfeito...

Anônimo disse...

ta muito boa so nao ficou perfeito , pq o cap . ficou muuuuuuuuuito pequeno mais td bem adorei .. continuaa. @brendalovatics

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa mt boooooom

Anônimo disse...

faz ibh com gilfs hots .. to com saudade disso =(( . continuaa

Anônimo disse...

concordo com o de cima sdds de ibh com os girfs hots

Anônimo disse...

continuaaaaaaa pfvvvv >,

Anônimo disse...

nunca vou te abandonar tete ><' conta comigo ta? smp vou ta aq p ler e comentar etc.. te ajudar ta mto lindo e perfeito continue assim.. @brendalovatics #Ameei

Brendaa *-* Il Love Music disse...

lindo continua

Brendaa *-* Il Love Music disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt lindo nunca abadonarei vc

Yanna disse...

SUA QUENGA QUERO CONTINUAÇÃO TETÉ <3 KKK
Bjau da Yanna u-u'
@Poshyann_chan

Yanna disse...

PS: Acho que suas leitoras gostam das altas potarias -qq

Anônimo disse...

Posta pfff ta PFTAAAA

Anônimo disse...

Não tinha visto q vc tinha postado rs, vc vai continuar Logo?? Pfvr continua esta linda sua ib

Anônimo disse...

Continua *--------*

Anônimo disse...

Onw , vey de onde vc é queria te conhecer e ser sua amiga sua divã ,,, por que vc só faz coisas perfeitas *------*

Anônimo disse...

Postaaaaaa, pf ta muitoooo perfeita essa ib

Anônimo disse...

Anssiosíma ... aguardando enlouquecidamente!!!

Anônimo disse...

continuuuuuua!!!! Plis! Seus caps. Sao perfeitos!

Anônimo disse...

OMBIEBER!!!! continua, pq eu quero mais e mais!! Nao pare de escrever a ib e ibh nao, hein! u.u sua linda! @GabrielleJBDL antiga @GabyHenrie

Unknown disse...

OMB ! Leitora Nova :).
Velho Tô Amando :D E Sim, Continuuuaa. Lendo Eu Chorei, Ri E Vi Coisas Muito Quentes e.e'
avisa Lá No Twitter Qd Tiver Cap. novo ?
@Belieber_CostaS

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, continua ta oooooooooootimooooooooooo

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)