2 de setembro de 2013

Capitulo 56 da #IB & #IBH *-*

II
Sabe pelo o que ela disse alguns minutos atrás sobre ela não querer fazer a festa de aniversario dela porque você estava desaparecida, comprova que no pouco tempo que vocês ficaram na Disney nasceu uma amizade muito forte entre vocês três.

Porque só pra lembrar vocês, a Miley só veio para NY pra tentar ter noticias sobre você. Quem diria que uma garota como você, sem fama nenhuma poderia conseguir um namorado desses e ganhar de brinde amigas como elas, não é mesmo?

Elas apareceram num momento que você vai precisar muito da amizade delas, já que a Stephanny e a Jeniffer não podem estar ao seu lado agora, a Demi e a Miley vão ter que dar conta do recado. Por mais que a amizade de vocês só vem aumentando, elas vão ter que fazer uma escolha ariscada. Eu não posso contar muitos detalhes, afinal isso iria acabar com a surpresa da história. Mas eu só digo uma coisa, tudo pode acontecer a partir de agora.


Demi: alo-uô? Terra chamando (sn)!
Você: desculpa, o que foi?
Demi: eu estava contando algumas coisas pra você e de repende você se desligou do mundo, está tudo bem?
Você: ta, é que eu só estava pensando o quanto foi bom encontrar vocês duas.
Demi: serio? –ela te olha com o sorriso de orelha á orelha.-
Você: serio, eu tenho tanta coisa pra contar pra vocês duas, acho que você nem ao menos vão acreditar no que eu fiz.
Demi: é tão grave assim?
Você: não é grave, é que foi uma atitude de louco. –você ri.-
Demi: conta agora, já estou curiosa!
Você: não, a Miley não está aqui. E eu estava querendo fazer uma noite do pijama lá no hotel, o que você acha? Já que eu não trouxe um presente então pensei em fazer isso com mais algumas surpresinhas.
Demi: não precisa de presente besta, mas já que você esta me oferecendo, eu não vou recusar.
Você: pode ser hoje mesmo se a festa acabar cedo, ou amanha de noite.
Jus: já planejaram a festinha? –ele chega por trás de você entrelaçando os braços dele na sua cintura.-
Você: sim. –você apoia os seus dedos na mão dele que esta te segurando por trás.-
Demi: isso podia ser todo dia.
Você: como assim? –confusa.-
Demi: eu vou ficar junto com a Miley e vocês dois, eu já não tinha falado isso?
Você: não. –você ri.-
Jus: ótimo, já não basta uma agora são duas que vão querer tirar você de mim. –ele faz careta.-
Demi: mas vai ser só por um tempo, relaxa.
Miley: eai negada. –ela veio se aproximando de vocês.-
Demi; onde você estava?
Miley: eu é que pergunto, onde vocês estavam? Caso não tenham percebido a bebida fica pra lá, não aqui. Ah, e parabéns por ficar mais velha a mais pertos de ter rugas Demi. –ela goza da cara da Demi.-
Demi: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado Miley.
Miley: sabemos que isso é verdade. E daqui a alguns dias é da (sn), não é?
Você: meu? Ah, já tinha até me esquecido.
Miley: que tipo de pessoa esquece o seu próprio aniversario?
Você: eu uai. Não pode mais?
Miley: calma ai, não precisa ficar na defensiva não fera.
Você: eu não estou na defensiva Miley, é que, tem acontecido tanta coisa de uma vez só que eu me esqueci, só isso.
Miley: tá, o que importa é que a bebida é grátis! –ela olha rindo pra Demi.- to brincando, você também importa um pouco.
Demi: da próxima vez eu não te chamo também.
Miley: mas sem mim a sua festa não tem graça baby.
Jus: Miley o seu ego é tão grande que eu fico surpreso de como você consegue andar com tanto peso nas costas assim.
Miley: ei, não me lembro de chamar o astro teen na conversa.
Demi: nisso eu concordo com o Justin. –ela ri.-
Miley: então estão todos conta mim? Ai, agora magoou, vou me retirar e vocês vão ficar sem a minha presença e o meu ego girante perto de vocês. Tchau pessoas que me desprezam a minha amizade. –ela vai andando lenta mente para traz, fazendo draminha.- Ninguém vai pedir pra eu ficar mesmo?
Você: hm, acho que não. –você coça o queixo na duvida.-
Miley: foda-se, eu vou ficar nessa porra do mesmo jeito! –ela joga o cabelo para trás fazendo bico.-
Demi: que saudades que eu tava disso, você não tem ideia. –abraço em grupo.-


É, você também sentia saudade daquilo. Sem falar que ela era a Demi Lovato e a Miley Cyrus que você sempre via somente pela televisão, a sua vida mudou muito desde do começo do seu namoro com o Justin, não é?

Uma hora dessas você estaria lá na sua casa do Brasil fazendo #coberturadafestadademi pelo o seu fc, mas você não esta lá porque você foi convidada pra festa dela. Isso só acontecia nos seus sonhos e nas fics que você lia, irônico não?

Bom, a festa foi mais divertida do que você imaginava, a Miley foi a primeira a ficar bêbada mas quase ninguém percebeu, porque ela já era meio doida mesmo.

Vocês dançaram e beberam bastante também. O engraçado foi como as pessoas que você tinha conhecido no começo da festa eram algumas cheias de si e até um pouco metidos, mas não esnobes, depois que eles beberam até que ficaram mais legais. Ou era você que estava bêbada contorcendo as coisas, bom não importa, eles ficaram mais legais de um jeito ou de outro.

Os Jonas apareceram quase no final da festa, eles estavam menos bobos porque todos estavam com suas namoradas do lado, quase não dançaram, só ficaram lá com elas, o que deve ter incomodado a Demi um pouco. A festa era dela, e não pra eles ficarem com suas namoradas!

Então você resove chamar o eles pra dançar, não tinham muitas pessoas lá, a maioria já tinha ido embora. Talvez assim eles se soltavam um pouco mais, mesmo com as namoradas lá. O estranho era que eles estavam num canto isolado, só eles seis.


Você: ei Joe, você não vai dançar?  -a namorada dele te olha dos pés a cabeça.-
Joe: não, ela não gosta de dançar.
Você: ah, então vamos lá pro meio, aqui só tem vocês seis.
Nick: aqui ta bom, nós viemos mesmo só dar os parabéns pra Demi. Já estamos indo. –ele dá um sorriso pra você.-
Você: que pena, a festa ta muito boa mesmo, sabe, vocês deviam curtir como nós curtimos lá na Disney. Não só porque eu to pedindo, porque hoje é o aniversario da Demi, caso vocês se esqueçam.
Kevin: nós sabemos, mas não estamos muito animados pra festa (sn). Pelo menos nós viemos ver a Demi, não é?
Nick: é, pelo menos isso nós fizemos.
Você: de que adianta vir e ficar aqui nesse cantinho sem comemorar? Eu não sei o que ta acontecendo, mas vocês estão bem estranhos.
Joe: impressão sua (sn).
Você: bom ... eu tentei, mas vejo que não vai adiantar muito eu insistir então... ah, se divirtam do jeito de vocês. –você sorri.-


Você sai de lá não sabendo muito bem o que tinha acontecido, até parece que eles não te conheciam direito ou não quisessem estar lá na festa. Passou pela sua cabeça que a amizade não tinha se estendido a todos que estavam lá, talvez eles não consideram muita coisa que vocês passaram na Disney.

Eles eram tão engraçados e faziam brincadeiras bestas, principalmente o Kevin.

E agora estão tão sérios, tão indiferentes, tão estranhos. Você senta em uma mesa vazia pra pensar melhor sobre aquilo, talvez eles não quisessem a sua companhia, ou talvez as namoradas deles não permitiam, ou talvez eles só não estavam mesmo no clima de festas. Mas se fosse algo assim porque só não te contaram o motivo? Vai ver que pra eles, só importem amigos famosos.

Você não sabia o que pensar, ficou meio chateada com isso.

Você pensou que o Nick fosse vim te abraçar pra matar a saudade, que o Joe ia chegar fazendo alguma brincadeira e que o Kevin diria algo retardado como antes, mas pelo visto, as pessoas mudam. E mudam pra pior.

Você ficou um bom tempo pensando nisso lá na mesa sozinha, até esbarrou sem querer num prato que ainda restava um pouquinho de bolo e sujou o seu cotovelo. Porque aquela não era a sua mesa, você só se sentou lá porque precisava pensar um pouco, e como mais da metade da festa já tinha ido embora e tinha vários pratos sujos em cima da mesa, você imaginou que as pessoas que estavam lá deveriam ter ido e não iam voltar mais. Assim você podia ter um lugar afastado pra pensar sem a Miley, Demi ou Justin. E ninguém ia te incomodar lá.

Eu acho que um garçom da festa percebeu que você tinha se sujado com um dos pratos sujos que tinham na mesa, e veio em sua direção.


Xxx: com licença, posso levar esses pratos aqui? –você faz que sim com a cabeça e se fasta um pouco da mesa, olhando a Demi dançando e os Jonas super distantes.-
Você: pode pegar um drink pra mim por favor? –você disse tirando a sua franja do seu rosto.-
Xxx: claro, do que a senhora quer?
Você: pode ser o de maracujá. –você volta pra perto da mesa.-
Xxx: com gelo ou sem gelo senho... (sn)? É você?
Você: Hugo? –você finalmente olha para a direção que o garçom estava e se surpreende ao ver que é o Hugo.-
Hugo: oi. –ele sorri por um instante mas logo depois o sorriso de desfaz quando ele percebe que você já ia levantando da mesa.- espera!
Você: eu não tenho nada pra conversar com você, serio, não tinha hora pior pra você aparecer Hugo.
Hugo: (sn) eu não posso perder esse emprego, por favor, se você se levantar com raiva desse jeito e sair daqui eles vão pensar que eu estava te dando uma cantada ou fazendo alguma coisa errada. –o olhar dele estava suplicando que você não saísse desse jeito.- por favor!
Você: tá. –você controla a sua raiva só porque não queria prejudicar ele, deve ter acontecido alguma coisa muito seria pra ele estar aqui trabalhando de garçom. Mas você nem queria saber. A vida dele não te importava mais, vocês dois não eram mais amigos.-
Hugo: obrigado. Já trago o seu drink, mas por favor não saia daqui.
Você: já disse que eu vou ficar.
Hugo: certo. –ele sorri.-


Fazia algum tempo que você não via esse sorriso dele, era o sorriso que ele sempre ficava quando você estava brava, um sorrio de zoação, um sorriso que você gostava. Mas isso foi antes, porque agora você não sentiu nada!
Bom, talvez você sentiu só um pouquinho.


Hugo: aqui esta. –ele te entrega a bebida.-

Você somente vira pro lado e o ignora. Era melhor assim.

Hugo: dizer ´´obrigada´´ as vezes é bom sabia?
Você: você não pediu pra ficar aqui? Pronto, eu fiquei e não te dei problema nenhum dei? Não! Então contente-se com isso, é o máximo que você merece. E não venha puxar assunto porque eu não vou colaborar com isso também, como eu já disse, já fiz o máximo que você merecia. Na verdade você nem merecia isso.
Hugo: sentença de morte?
Você: não, você merecia coisa pior!
Hugo: pior? –ele ri.- não exagere.
Você: o que eu disse de não puxar assunto? Você ta surdo ou ... ?
Hugo: tudo bem, eu não posso mesmo ficar aqui conversando. Mas se quiser ouvir a minha parte da história, me espera depois que a festa acabar.
Você: eu não vou esperar coisa nenhuma, você não percebeu que eu não quero falar com você ainda?
Hugo: hum, já que você não vai me esperar, eu vou falar agora... me desculpa (sn), eu sei que fiz coisas erradas, se você pudesse esperar até mais tarde iria entender o porque eu fiz aquilo. Mas como eu acho que você não vai esperar, só peço desculpas.
Você: como se isso mudasse alguma coisa, pensei que não tinha mais como você ficar mais sínico, mas pelo o que eu vejo, eu estava enganada.

Continua? 50 cometários.

Hey piolhas, tudo bem com vocês?

Então, eu preciso de uma ajudinha e é muito importante mesmo. Tipo, eu estou participando de uma promoção para a Believe Tour e necessito da ajuda de vocês nisso! Podem dar RT nesse tweet (clica aqui) por favor?

É a minha única chance de ir pra BT então eu conto com a ajuda de vocês. Obrigada desde já.

Eu percebi que eu não estou tento o numero de comentários que eu preciso pra continuar a fic, e o problema é que algumas de vocês estão mudando de user e não estão me avisando aqui. 
Como eu não estava avisando as gurias que mudaram o user, que são muitas, os comentários caíram bastante. Conto com a ajuda de vocês também na divulgação do blog, pode ser no twitter, no facebook, ou até mesmo com suas amigas Beliebers. Mas se não aumentar o numero de leitoras vai ficar difícil eu postar os próximos capítulos,  já a segunda vez que isso acontece eu fico triste com isso.

Eu só postei esse capitulo sem o numero de comentários que eu pedi no ultimo capitulo porque uma leitora aqui do blog me pediu muito, só por isso. 


Bom, então não esqueçam de dar o RT ali em cima, ajudar na divulgação do blog e me avisar de caso você mudar de user, estamos combinadas?

51 comentários:

gabz ;) disse...

UHUUL primeira a comentar u_u (eu, louca, tá parei) aghjfshj mas qual será a versão doq aconteceu do Hugo ???

Unknown disse...

Oooooooiiii continua sua gata :3 kkk me segue no tt? @Bi3b3rFly ...sigo vc de volta...bjs ta mto boa a ib

Diana Trevisan disse...

Você escreve absolutamente bem, perfeito, vc tem MUITO talento mesmo ! Continuaaa sim a IB, estou acompanhando desde o começo e cada vez me surpreendo mais ! Te Amoo e Amoo sua IB <33

Anônimo disse...

perfeito parabnes ameei <3

Unknown disse...

http://suanabelieberbr.blogspot.com.br/
Oi gente se quiser fazer parceria a gente pode convesar !!! adorei seu blog :-)

Anônimo disse...

continua, >< ' /@0nlylovato

Dancer- disse...

ja retuitei :) serio sera q ela (eu) vai ouvir o hugo aa eu queria saber a versão dele da historia mas n quero q eles fiquei amigos n gosto do hugo :/ serio eu me divirto lendo as partes em q a Miley aparece serio ela eh mt engraçada ( pelo menos na fic eh ne) hahah continuaaa

Anônimo disse...

Nossa vc postou cedo. MUUUUUUIIIITO FELIZ TA PERFEITO. TIPO AMEI AMEI AMEI .... ANSIOSSISIMA PARA O PROXIMO CAPITULO. JONAS SEUS CHATOS TEM CARROSO NESSE ANGUU

Justemi s2 disse...

Esta perfeito demais <3 Continua amor ,continua logo *-*

Anônimo disse...

contiiinua

estefany teka disse...

Continua flor ta de mais e você não acha que (eu) devo perdoar o hugo pelos bons tempos que passamos juntos ou algo assim???
Bjs na bunda flor

Unknown disse...

eii to tendo problemas con minha conta do google por isso to seem comentar mais agora to akiee pra te atormentar hahshahsahhs
continuaa'

Anônimo disse...

Tetezinhaa do meu heart ta pfto como sempre hahaha
Hugo sempre resurgindo das cinzas pqné,continuaa gata ta divoo ;))
-t.bea xx

Anônimo disse...

continua , mas pula essa festa e essas conversinhas q fica meio chato

Raissa disse...

Continua por favor Flor. Sei ib & ibh é perfeito.

Anônimo disse...

mas so??? li em 7min u.u record ljfssvnkdsxvn to adorando cada vez mais essa fic, parabens <3

@JerryTodoMeu

vihdoBieber disse...

oi diva continua logo qual sera a versão do Hugo to morrendo de curiosidade pra saber ahhh *-*

lari disse...

segui meu blog? http://shawtydojuss.blogspot.com.br/ sigo de volta só me avisar :)

Anônimo disse...

continuaaa ta mt bom tété, serio msm! ah, e o justin n vai gostar nada nada desse hugo estar ai! e o q houve com os Jonas? mds

Anônimo disse...

To muito curiosa!!! Continua. Eu preciso saber o final...

Anônimo disse...

CONTINUAA... O QUE O HUGO VAI FALAR?? O QUE O HUGO VAI FAZER??

marnie s disse...

aaaah, continuaa!! Não me deixe curiosa please

Anônimo disse...

cara muito perfeitooooo tomara que o hugo não estrague mais nada neh (@principbieber)

Anônimo disse...

Incrivel, nem pro justin aparecer mannno @officialmilller

Anônimo disse...

aain meu deus perfeiita como sempre teté sua safada, parabéns @wkimballl

Unknown disse...

@RayaneeBieber Aqui \õo/ , Então Continue e eu sei que a leitora que pediu fui eu pqsim u.u

Diva Teté ,<3
CONTINUAAA , só p te irrita brinks

Anônimo disse...

Continuaaaaa, sempre perfeitoooo hahhahaha

Anônimo disse...

Aaaaah, tá perfeita. Socorro
Continua, please

Anônimo disse...

continuaaaaaaa mt perfeita sua ib <33 to mt curiosa huahuahua

Anônimo disse...

mdsssss ta perfeita tété continuaaaaa

Anônimo disse...

Perfeiita, eu queerooo sabeer a.versao do Hugo entao please continua logo

Anônimo disse...

Ai meu deus! adorei essa cap mas sera q Hugo ta mesmo arrependido ?! Ai meu deus.... Continua
Heeeey, tem vaga pra Adm
~bell's

Unknown disse...

Q bom q eu me lembrei de te avisar q havia mudado o USER u.u continuuaa

Anônimo disse...

continua tété ta perfeitooooooooo

Anônimo disse...

OMG!!!! que misterio!! Cade os gifs? eu gostava :( quero mais gifs... E so o que falta pra ficar completamente perfeito!! Keep doing this!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaah!!! O que aconteceu com os Jonas????????? #CapituloPer-Fect @GabyHenrie

Anônimo disse...

continuuua, tá muuuito legal kra ! to amando muito e muito

Summer disse...

amei *-* continua logo!
segui meu blog? http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ sigo de volta só avisar :)

Anônimo disse...

continua pllm

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mttooooooooooooo perfeitooooooooo '-'

Anônimo disse...

comecei a ler isso ontem e vou dizer isso e uma bosta que me viciou completamente e uma bosta perfeita e continua essa bosta logo :))))))) e mt booooooom amei <3

Anônimo disse...

&u AdOrO &u M& AmArRo ...........'

Anônimo disse...

continua continua continuaaaaa ta mtmt perfeito scrr

Duda *: disse...

adorei o cap amor <333

Anônimo disse...

Tété continua logoo amr!!!

Anônimo disse...

Kkkk perfeeeitaaa CONTINUAA pfvvvv

Anônimo disse...

É HJJJJJJ

Anônimo disse...

ahhhh essa fic é a melhorrr ^^ continuaa por favor se não eu morro de curiosidade. @Rain_of_dreams

Anônimo disse...

continua :) seu blog, sua fic é a melhor.
obs: seu icon da miley ta foda *-*
@cyrusbieber1d

paula belieber disse...

Capitulo per-fect , álias , como todos os outros , ameeeeii , vou divulgar ao máximo

Tiffany disse...

leia e me ajude a divulgar essa fic por favor? http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)