26 de agosto de 2013

Capitulo 55 da #IB & #IBH *-*

II
Depois disso vocês foram tomar banho e foram direto pra festa.

Jus: mas e a Demi não vem? –ele disse entrando no carro.-
Você: ela mandou um sms pra mim dizendo que iria encontrar a gente na festa e tal. O voo dela atrasou por isso ela não chegava nunca.
Jus: ah, ok então. Miley você vai com a gente no carro?
Miley: claro né, quem ia falar onde vai ser a festa se eu não fosse junto? –ela disse entrando no carro.-
Você: vamos logo, parem vocês dois.

No caminho o Justin colocou o cd da Hannah Montana só pra irritar a Miley, e não deixou ela tirar o cd até vocês chegar perto da festa.
Chegando lá a primeira coisa que você viu foi a quantidade de paparazzi que tinha ali parado na frente do local onde a festa iria acontecer. Te deu um nervosismo na hora mas logo passou.

Você: como a gente vai descer com eles em cima do carro desse jeito?
Miley: tipo, você se acostuma com o tempo.
Jus: a gente não vai descer aqui, vamos entrar na garagem privada que tem lá atrás. Ai vai ficar mais fácil de descer.

Foi uma loucura mesmo não tendo Beliebers ali perto, porque , toda hora era um que se jogava na frente do carro só pra conseguir uma simples foto. Se não era os caras pulando na frente do carro eram os outros batendo na janela pedindo algumas palavras ou mais fotos.

Quando vocês chegaram no estacionamento vocês finalmente puderam sair do carro, com segurança e sem correr o risco de sair arrumando o borrado do batom numa foto. Você conseguiram entrar na festa e por sorte nenhum paparazzi tirou uma foto indesejada, alias, não que você tenha visto né.

O salão de dança não era uma coisa grande e nem muito luxuosa, era bem aconchegante pra falar a verdade, bem escuro com vários jogos de luz e muita fumaça. Era melhor assim, porque ai ninguém iria reparar em você e no Justin.

Tinham algumas mesas no canto e alguns sofás pretos e algumas cadeiras muito maneiras de lado, tudo em preto e branco. Não tinha muitos convidados como você pensou que seria, estava parecendo mais uma festa reservada mesmo pros mais íntimos.

 O Justin e a Miley conheciam quase todo mundo que estava lá na festa, toda hora vinha alguém cumprimentar eles, e você ficava sem saber o que fazer até o Justin te apresentar. A sua surpresa foi que algumas pessoas já tinham ouvido falar de você, esse negocio de celebridade era um mundo novo onde você iria explorar com todo o prazer.

Você: Justin caralho eu não acredito nisso!
Jus: o que foi? –ele te olha um pouco assustado.-
Você: a gente não comprou nenhum presente pra Demi, e agora?
Jus: eu acho que ela nem vai se importar com isso porque você ta aqui.
Você: mas eu não me sinto bem em vir no aniversario dela sem nada.
Jus: o que conta não é a sua presença? Então ...
Você: eu acho que eu não vou poder consertar o nosso momento romântico hoje, foi mal Jus.
Jus: que? Por que ?
Você: porque hoje a noite é da Demi, e se a festa aqui não durar até amanha quando a gente chegar em casa eu vou fazer algumas coisas pra ela, tipo, coisas de mulheres se é que você me entende. –você fica meio com vergonha de pedir um ´´tempo´´ pro Justin, já que vocês dois tinham acabado de voltar.
Jus: e com mulheres você quer dizer que eu não estou incluso nesses planos, é isso?
Você: é... mas tipo, não é pra você ficar chateado nem nada por eu não te incluir, é que a noite é dela como eu já disse, e com você lá a ela não vai poder contar ou fazer certas coisas. Tipo experimentar algumas lingerie, é que meninas fazem isso, e pra saber que o garoto vai gostar ou não ela precisa da nossa opinião e tal.
Jus: não tem problema nenhum eu olhar e dar a minha opinião também, ou tem?
Você: idiota, você não vai participar.
Jus: lembra do que você me disse antes? Que HOJE você iria concertar o que você tinha feito?
Você: eu lembro mas, ah, quem mandou você não lembrar de um presente?
Jus: então tá, vamos supor que a festa aqui dure a noite toda e não tenha como você levar a Demi lá pro hotel e fazer a sua festinha, ai você tem como me inclui nos seus planos não tem?
Você: não, porque ai eu vou ter que ficar aqui com ela na festa e não vou poder passar a toda noite com você, daí amanha a gente faz a nossa festinha lá no hotel. Porque se aqui durar a noite toda a Demi vai ficar bem cansada, daí eu faço a festinha amanha.
Jus: mas isso não é um presente, só acho.
Você: só que eu vou fazer brigadeiro e alguns doces do Brasil que a Demi vai adorar, fora a comida e os salgadinhos que eu vou preparar também.
Jus: ah, serio que você vai fazer isso comigo mesmo?
Você: desculpa –você abraça ele.- mas é aniversario dela. Além disso, depois de amanha você pode me ter todos os dias.
Jus: é que eu já tinha planejado a noite de hoje.
Você: me desculpa mesmo, mas não vai dar. Vamos só curtir a festa, você só vai ficar longe de mim por uma noite, não precisa de tanto drama.
Jus: é porque eu já estou com saudades. –ele faz bico.-
Você: besta. –você dá um monte de beijinhos nele.-
Jus: a Miley sumiu.
Você: ela viu que eu ia ter essa conversa contigo e saiu de perto. Vamos procurar a Demi.

Quando vocês encontraram a Demi, ela estava com muitas pessoas ao seu redor então vocês dois decidiram esperar mais um pouco pra ir falar com ela.

Você: tem muita gente perto dela, dando presentes e pedindo fotos.
Jus: vamos esperar mais um pouquinho então.
Você: é, eu acho melhor mesmo. –você vai na direção contraria da Demi.-
Xxx: ei (sn), onde pensa que vai? –você escuta a Demi te chamando.-
Você: eu? –você mal vira pra trás direito e ela te dá um abraço bem forte.-
Demi: ainda bem que você veio, eu tava com tanta saudade de você, quer dizer, de vocês dois né. –ela tenta disfarçar.-
Você: bom, a gente só não foi em sua direção porque tinha muita gente e...
Demi: e daí? Eu só fiz a festa aqui em NY por sua causa, na verdade eu nem ia fazer uma festa porque você estava desaparecida, mas ai você reapareceu do nada e eu decidi fazer essa festinha.
Você: mas hoje é o seu aniversario, você não ia fazer por minha causa?
Demi: eu vou comemorar uma festa como se uma amiga minha pode estar correndo perigo ou sei lá que tivesse acontecendo com você, mesmo sendo a minha festa. Além disso, eu não queria fazer uma festa sem você mesmo.
Você: você é inacreditável Demi, serio cara.
Demi: eu sei. –ela joga o cabelo pra trás, tentando imitar como uma garota mimada reagiria nesse momento.-
Jus: meus parabéns Demi, que você continue a mesma lerdinha de sempre. –ela dá um abraço nela.-
Demi: falou o retardado.
Você: parabéns! –você abraça ela- eu senti a sua falta.
Demi: eu também, pode ter certeza que a Miley também sentiu.
Você: eu adorei a sua roupa, serio.
Demi: você também ta linda, vem aqui, eu quero te apresentar pra algumas pessoas. –ela te puxa pela mão.-
Jus: e eu?
Demi: ah, você já conhece eles Justin.
Jus: eu posso ir pelo menos? –ele faz careta.-
Demi: vem ué.
Você: eu te avisei, faz muito tempo que eu não vejo ela e a Miley. Ta tudo bem pra você se você me dividir um pouco com elas?
Jus: não.
Você: ótimo, sabia que você ia entender. –você dá um beijo rápido na bochecha dele e sai com a Demi, e ele foi logo atrás de vocês.-
Demi: cadê a Miley?
Você: eu não sei, ela sumiu. Tipo, ela veio junto com a gente mas sumiu do nada.
Demi: teve ter ido procurar algo pra beber.
Você: não duvido nada. Você sabe se os Jonas vem?
Demi: por que?
Você: porque faz um tempão que eu não vejo eles também, na verdade, eu vi eles pela ultima vez lá na Disney.
Demi: não deu tempo de eu chamar muita gente porque foi de ultima hora a festa aqui, mas, eu posso chamar eles agora. Se você tiver sorte eles podem estar em algum lugar aqui de NY, daí eles vem.
Você: pode ser.
Jus: será que eu vou ter que dividir você com cinco agora?
Você: besta, eles TALVEZ venham aqui pra festa.
Jus: sentiu saudades do Nick?
Você: ah por favor Justin, pensei que você tinha me dito que ia parar com esses seus ciúmes!
Jus: eu disse aquilo em relação ao Hugo que é seu amigo a muito tempo.
Você: o Nick também é meu amigo ué.
Jus: mas ele quis ficar com você.
Você: o Hugo também.
Jus: mas é diferente, você conhece o Hugo a muito tempo, e vocês de qualquer forma vão voltar a se falar, só por isso eu vou controlar o meu ciúme. Mas isso não quer dizer que eu não ficar com ciúmes do Nick.
Demi: ei, não sei se vocês lembram mas estamos no meu aniversario. Eu acho que não é hora pra um discussão de relação.
Jus: foi mal.
Demi: não precisa se preocupar com o Nick, ele ta com uma namora nova então ...
Jus: serio? Bom, é melhor assim. –ele sorri aliviado.-
Você: hm, legal.
Demi: que clima tenso, você não querer beber alguma coisa? Eu vou pegar pra você Justin, daí eu aproveito e apresento algumas pessoas pra (sn).

O Justin encontra alguns amigos dele por lá e logo se enturma, enquanto a Demi te apresenta pra um monte de pessoas famosas. Algumas você já conhecia pelos clips que a MTV passava deles, mas outras pareciam ser amigos antigos da Demi.

Ela parecia estar bem empolgada te apresentando pra eles.
Sabe pelo o que ela disse alguns minutos atrás sobre ela não querer fazer a festa de aniversario dela porque você estava desaparecida, comprova que no pouco tempo que vocês ficaram na Disney nasceu uma amizade muito forte entre vocês três.
Porque só pra lembrar vocês, a Miley só veio para NY pra tentar ter noticias sobre você. Quem diria que uma garota como você, sem fama nenhuma poderia conseguir um namorado desses e ganhar de brinde amigas como elas, não é mesmo?


Elas apareceram num momento que você vai precisar muito da amizade delas, já que a Stephanny e a Jeniffer não podem estar ao seu lado agora, a Demi e a Miley vão ter que dar conta do recado. Por mais que a amizade de vocês só vem aumentando, elas vão ter que fazer uma escolha ariscada. Eu não posso contar muitos detalhes, afinal isso iria acabar com a surpresa da história. Mas eu só digo uma coisa, tudo pode acontecer a partir de agora.


Continua? 60 comentários.

Hey piolhas, eu decidi colocar um pouco de suspense na história, gostaram?

Bom, vocês vão ver a partir dos próximos capítulos que a história vai mudar um pouco, porque ela já esta quase no fim. Mas pra alegria de vocês, vai ter uma segunda temporada porem eu vou postar a Give Love a Try primeiro pra depois continuar a segunda temporada dessa IB.

Ei, por favor abram esse link [www] e me ajudem ou a bunda de vocês vão cair.

50 comentários:

Anônimo disse...

Fui a primeira a comentaaaar <3
Teté, faz taaaaaaaaaaaaaanto tempo qe não leio a sua fic, ahaha' mas ela continua pfta demais <3
continua logo, tá? bj (@_loveofbieber)

Anônimo disse...

QUE PEERFEEITO

Diana Trevisan disse...

AAAAAAA Num faz isso, assim se mata a gente de curiosidade !!! Cada vez melhor *-* Amando sempreeeeeeee <3 Continua, to ansiosa pra ler :)

helô disse...

aaaaaaaa esses suspenses me matam ): não deixe a fic acabar, poxa... Continua!!

Anônimo disse...

Adorei o suspense!! Ja ta acabando? Naaaaaaaaaaaaao!!! :( adoreio cap. (como sempre) :)

Anônimo disse...

Coontinua Teté pelo,amrrrr de Deuus eh peeerfeitaaaaaaaa!,amoooo suspenssse

Anônimo disse...

Continuaaa ameei
Cm assim vai mudar o.o

marnie s disse...

continua! Ela tá muito perfeita, e não me assuste com esse "a história vai mudar um pouco" kkkkkk

Anônimo disse...

Stephanny scrr ta pfto tua fic hahahaa como assim "já vai acabar" ela é pfta não pode acabar u.u zoa,putz suspense é a+zão continua gata ;)
-t.bea xx :)

estefany teka disse...

Stephanny minha chara kkkk sqn você escreve de mais como consegue???
Você é muito boa continua flor ta de ++++
Bjs até o próximo cap

Unknown disse...

ahhh ficou mágico eu amo sua ibh caran *-* continua pls

Anônimo disse...

Como assim tá acabando??? Espero que voce faça um final PERFEITO!!! Alias, eu sei que voce fara... kkkk Continuaaaa.... please!

Dancer- disse...

aaa ficou perfect esse cap. continuaaa

Anônimo disse...

ta per-per-feitoo poxaa vai acabar =// nao demora p posta a 2° temporada nao em kk continuaaa pleaseee. @brendalovatics

Anônimo disse...

ahhh fivou perfeito demais esse cap continua logo please

Uma doida por aí disse...

TA MUITO PERFEITA, QUANDO VOCÊ VAI CONTINUAR? EU NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR DE TÃO CURIOSA QUE EU FIQUEI!

Anônimo disse...

OMG HFSSHKMHDDUKPHJBFS COMO VC FAZ ISSO COMIGO??? MDS EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADEEEEEE *0* quero saber q suspense todo eh esse my gosssh *0* PELO AMOR Q TU TEM AO JUSTIN, NAAAAO DEMORA PRA POSTAR O PROXIMO!! SENAO EU VOU MORRÉÉÉÉR *0*

@JerryTodoMeu

Anônimo disse...

eu amo essa porra cara ta mto perfeito continue now !

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

ameeei continua amor @irisfofa

Anônimo disse...

Imagine Belieber mais que perfeita doque essa nem sonhando mano q perfeito contnuaaaaaaaa

Anônimo disse...

quem nao gosta disso tem q ir pros 5°s do inferno amo isso forever continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

LOVE <3 CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse...

S2S2S2 AMOOO SIMPLISMENTE AMO ISSO

Anônimo disse...

EU AMO MT TD ISSO CONTINUA ESSE JUS TA MT SAFADO KK

Anônimo disse...

LETS GO YOU IT AMAYSON S2 CONTINUE

Anônimo disse...

ta mt boom continua

Anônimo disse...

<3 http://swagbelievebelieber.blogspot.com.br/2013/08/capitulo-55-da-ib-ibh.html?showComment=1377738668390#c5089850714533925680 <3 preciso dizer algo mais?

Anônimo disse...

Num faz isso, assim se mata a gente de curiosidade !!! Cada vez melhor *-* Amando sempreeeeeeee <3 Continua essa merdaa q eu amo

Unknown disse...

nossa, ta perfeita d+
continue arrasando! rs'

Unknown disse...

Continua :')

gabz ;) disse...

nossa, ta perfeita, rss continua <3 eeei, eu curti teu comentário, boa sorte, espero q consiga realizar teu sonho ♥ ee, ei, eu sei q é chato ficar pedindo, mas vcs podem dar rt aqui? por favoooor, obrigada ♥ https://twitter.com/bringmebieebs/status/369805278864109569

Anônimo disse...

cooooooooooooooooooooontinua!!!
ta mt bom serio! cara, essa ib é mais q um sonho pra mim: o justin de namorado e da demi com a miley de melhores amigas, tipo, meus 3 ídolos :')
perfeito tété!! ^^ @dileysecrets

Anônimo disse...

TA PERFEITAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO Ô SUA VACA S2

Anônimo disse...

Simplesmente perfeita como sempre incrivel @officialmilller

Anônimo disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmei incridible @wkimballl

Anônimo disse...

Continuaaa, prft como sempreeeeee

Anônimo disse...

Continuaaa, kra sua ib é tipo assim pftaaaaa

Anônimo disse...

ta demaaaaaaaaaaaais mds!! continuaaa

Unknown disse...

Suspeenceee u.u continuuaaa

Anônimo disse...

continua, ta pfto u_u @0nlylovato

Anônimo disse...

continua ta otimoooooo <3

Anônimo disse...

continua ta mt divooo

Anônimo disse...

meu deus vou surtar se vc nao postar logoooo aiiii xoneiii vc é d+ para escrever

Anônimo disse...

OMB ta mt bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tens q continuar hj agoraaaaaa apaixoneiii ta mtmtmtmtmtm bom vc é otimaaaa

Anônimo disse...

ai meu deus bieber do céu cara sonho o bieber como namorado miley e demi como melhor amigaa sonhoooooooooooooooooooooooo divo d+ continuaa

Anônimo disse...

cara mais do que perfeitaaaaaaaaaaaaa continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (@principbieber)

Empreendimento disse...

~Leitora nova na área ~ gente porq tanta perfeição ksa ? aaai conintua diva . ta te Love <3
bjuuuuuuus

Anônimo disse...

continuaaaa

Unknown disse...

http://im4g-belieber.blogspot.com.br/ ~~ Divulgando ~~

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)