20 de agosto de 2013

Capitulo 54 da #IB & #IBH *-*

II
Vocês dois se arrumam o mais rápido que puderam vão para a sala. Chegando lá a sua mãe e a Pattie estavam sentadas no sofá, uma do lado da outra.
Pela cara delas, a conversa não ia ser nada agradável.

Jus: mãe, por que esta aqui? –ele diz meio confuso.
Pattie: porque nós duas viemos conversar com vocês.
Jus: o que a gente vez dessa vez? Parece que quando tudo se ajeita, sempre tem alguém pra estragar a nossa felicidade. Eu não estou querendo ser grosso com ninguém, mas, isso é frustrante! Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu amo a (sn)?
Você: Jus, calma. Talvez elas não queiram dizer nada que prejudique a gente. –você carinha o braço dele numa tentativa de acalma-lo.-
Jus: não tem como eu ficar calmo com uma coisa dessas! Eu já sou de maior e sei o que eu estou fazendo.
Sm: mas a (sn) ainda não é de maior. E eu quero cuidar da minha filha, ousa, eu só não gosto do rumo que as coisas estão tomando.
Você: eu já vou fazer 18 anos mãe, e eu nunca te dei motivos pra falar que eu era irresponsável. Quer dizer, a não ser por eu ter fugido de casa, essa foi e única coisa ruim que eu já fiz. O quer dizer com ´´o rumo que as coisas estão tomando´´ ?
Sm: você já pensou nas fãs dele? Já pensou nas criticadas e nas meninas te odiando por ter levado ele pra cadeia? Porque de certa forma foi por sua causa, e mesmo se não fosse, elas pensam assim. Eu me preocupo com você, as fãs do Justin são muito radicais.
Pattie: e eu me preocupo com você meu filho e com sua careira também. Como ela já disse não viemos aqui para brigar, só conversar melhor e tentar entender o que esta acontecendo com vocês dois.
Jus: eu amo ela, é tudo o que vocês precisam saber agora.
Pattie: e não ama as suas fãs também?
Jus: eu amo, mas elas vão entender isso. A (sn) é uma boa pessoa, e só nos separamos por um tempo, agora estamos de volta e eu espero que você me apoie mãe.
Sm: eu e a Pattie não combinamos nada, quando eu estava subindo eu a vi na portaria e chamei ela para nós quatro conversarmos juntos.
Você: tudo bem, mas, sobre o que exatamente? Não estamos fazendo nada de errado, ou estamos?
Pattie: não é essa a questão, vocês são jovens e tem que viver a vida. Mas você tem que se lembrar que o Justin é uma pessoa publica, e que as vezes uma coisinha que você faz pode prejudicar a imagem dele muito.
Jus: eu sinceramente não sei onde vocês querem chegar. Eu não estou gostando nada dessa conversa.
Você: dá pra ficar calmo? Nada vai separar a gente. –você diz baixinho no ouvido dele.-
Jus: vão direto ao ponto. –ele diz mais calmo logo depois que você confirmou que nada separaria vocês dois de novo.-
Sm: eu acho que um astro da musica não é o cara certo pra você e a Pattie acha que ele não devia namorar uma garota comum para não prejudicar nem a ele e nem a garota, porque você com certeza vai perder toda a sua privacidade e ...
Você: mas que absurdo é esse mãe? Já não basta o papai, agora é você com implicância com o Justin? Quantas vezes eu e ele vamos ter que repetir que nos amamos pra vocês nos deixar em paz, hein? Eu não ligo pra porcaria nenhuma de privacidade e nem nada disso, eu sei que eu sou uma garota normal. Mas é essa garota que faz o seu filho feliz Pattie, será que dá pra entender?
Jus: eu não tava mesmo gostando dessa conversa, por que agora vocês duas resolveram se voltar contra nós? Isso ta muito estranho. –ele chega perto da Pattie e olha nos olhos dela.- O que vocês estão escondendo da gente? Por que de uma hora pra outra vocês resolveram mudar de ideia em relação ao nosso namoro?
Pattie: só disse o que eu acho certo.
Jus: não, você não tinha nada contra ela antes.
Pattie: eu sempre tive, não lembra lá na Disney? Eu só não disse nada a mais porque ela tava em coma,e eu não achei que fosse durar por tanto tempo essa brincadeira de vocês.
Você: eu não estou brincando com o Justin, e eu sei que ele também não esta brincando com isso. A gente pretende ficar junto muito tempo ainda, eu só não sei o que eu fiz pra te incomodar tanto.
Pattie: ah, você sabe sim.
Você: eu sei?
Sm: só se afaste dele, pense no que você vai fazer direito.
Pattie: acabe com o namoro Justin, esse é o meu conselho.
Jus: me desculpa mas dessa vez eu não vou ouvi-los mãe. E não me enrola, eu sei quando você esta escondendo algo de mim, conta logo porque vocês suas surtaram desse jeito.
Pattie: eu não queria falar, mas, eu não vejo outro jeito. Você ia ter que ficar sabendo uma hora ou outra.
Você: como? O que está acontecendo? Isso me deixou confusa, mãe o que está acontecendo?
Sm: eu não estava contra vocês dois ficarem juntos até encontrar a Pattie agorinha pouco. Por que você não me contou que você estava se prostituindo (sn)? Eu até agora não acredito que você fez isso só por causa desse amor que você acha que tem pelo Justin. Você é uma criança, não sabe nada das coisas! –ela começa a chorar.-
Pattie: o que você acha que esta fazendo namorando uma garota de programa Justin?
Você: eu estava o que? Do que vocês estão falando? –você começa a se desesperar.-
Jus: espera, como vocês ficaram sabendo disso? –ele ri.- Vocês entenderam tudo errado, ela não estava se prostituindo. No começo eu também achei isso, mas na verdade isso não aconteceu.
Pattie: não tente defender ela. Isso não tem graça, pare de rir Justin, você não consegue levar nada a serio não é?
Jus: você ouviu o que eu falei? Vocês entenderam tudo errado, ela não estava fazendo nada disso, mas sim ela estava na boate.
Pattie: e o que ela estava fazendo lá? Jogando damas é que não era.
Você: calma ai, eu não posso me defender?
Sm: eu ainda não acredito que você fez isso, eu não acredito que ele pode te prejudicar dessa maneira, você é minha filha!
Você: eu sei que eu sou a sua filha mas eu não estava me prostituindo, se você quiser provas eu te mostro, ou melhor, eu te levo lá. Serio, eu não sou uma prostituta Pattie eu não sei o que você andou ouvindo mas isso é uma total mentira.
Jus: de onde vocês tiraram isso? Eu não contei pra ninguém sobre isso e nem a (sn). Era só por esse motivo que vocês não queriam que a gente ficasse juntos?
Pattie: é por esse motivo que você não vão ficar juntos, escuto? Eu ainda não vi nada que prove o contrario do que eu fiquei sabendo.
Jus: e o que provou que ela estava lá?
Pattie: fotos.
Você: isso não prova que eu estava fazendo programas, isso era só dança. Bom eu imagino que seja eu dançando ou andando na boate porque é só isso que eu fiz enquanto eu estive lá e nada a mais. Mãe o que me assusta é você desconfiar de mim desse jeito, quem foi que te disse isso Pattie?
Pattie: eu não vou te contar quem me disse isso, mas pelo visto você já sabia não é Justin? E mesmo assim continuou com ela.
Jus: qual parte de ela não faz programas você não entendeu ainda mãe?
Pattie: então dê provas para mim e para a mãe dela.
Você: calma, estamos falando de mim e eu não to podendo me defender, vamos conversar com calma porque esse assunto é longo. Além do mais, não vamos resolver nada discutindo não é?

Você pegou algumas coisas na cozinha pra vocês comerem enquanto você explica tudo o que aconteceu, desde o momento que você decidiu que sair de casa era a sua melhor escolha até o você reencontrar o Justin.

A sua mãe acreditou em boa parte do que você contou, mas a Pattie não acreditou nenhum pouquinho, ela precisava de provas pra acreditar em você. Acabou com ela indo conversar com o Justin, provavelmente pedindo pra ele terminar com você. E você indo conversar com sua mãe numa outra sala, porque ela ainda tinha duvidas.

Aquilo durou um bom tempo, ambas duvidavam de você e isso já estava começando a te irritar. Mas o que você queria saber e elas não estavam querendo responder era: 

quem tinha contado isso pra elas?

As duas vão embora quase a noite, e em todos os momentos da conversa elas tentavam pedir para que vocês dois não continuassem juntos, diferente do seu pai e do Hugo, elas deixavam que vocês decidissem sozinhos o caminho certo a tomar.

Jus: ainda não acredito nisso (sn), como elas ficaram sabendo disso? será que sempre vai ter alguém pra atrapalhar a gente?
Você: eu também não sei, é o que ta parecendo né. O pior é que a sua mãe acredita que eu sou mesmo uma garota de programa.
Jus: e a sua mãe acredita que eu fiz parte disso, que foi por minha causa que você ´´virou´´ prostituta.
Você: o importante agora é que, você sabe que eu não sou e nunca fui uma né?
Jus: sim, eu sei.
Você: então nós dois sabemos da verdade, não precisamos ligar para o que os outros pensam, mesmo elas sendo a pessoa que nos deu a vida.
Jus: afinal, mães também erram não é mesmo?
Você: claro, elas são apenas seres humanos. Já ta de noite, o que você quer fazer?
Jus: tirar fotos.
Você: fotos? –você ri.-
Jus: é, pra postar no instagram.
Você: serio que você quer fazer isso agora?
Jus: por que não? A gente não tem muitas fotos juntos, e como a minha mãe disse, as minhas fãs precisam estar por dentro do que esta acontecendo. Quando a gente terminou eu tinha dado uma entrevista e tinha falado que eu estava solteiro, mas agora eu não estou mais e elas precisam saber logo por mim. Porque é melhor elas saberem por mim do que por fofocas de revistas.
Você: eu também acho, mas deixa eu me arrumar um pouco então.
Jus: não, você esta linda desse jeito bagunçado.
Você: só que não Justin.
Jus: vem cá, é serio, não precisa se arrumar. Vamos tirar uma foto com você assim desarrumada e eu sem camisa olhando o céu lá fora na sacada, pode ser?
Você: por que você sem camisa? –você vai indo em direção a sacada.-
Jus: porque minhas fãs gostam disso uai.
Você: tudo bem né, só não sei o que elas viram em você.
Jus: ah por favor, não me venha com isso agora (sn).
Você: serio, não sei o que elas viram nesse corpo magrelo que você tem.
Jus: elas viram a mesma coisa que você viu, e gostaram de mim do mesmo jeito que você gosta, a única diferença é que elas não podem ter esse corpo, só você.
Você: eu espero que isso não mude quando eu tiver velha, com os peitos caídos e tal. –você abraça ele.-
Jus: isso se a gente ainda estiver juntos, porque sabe como é né. –ele te solta do abraço.-
Você: é só eu falar de peitos caídos que você corre longe não é? –você dá um tapinha nele.-
Jus: mentira amor, eu vou chupar eles com o mesmo prazer que eu faço hoje, mesmo com eles estando moles. –ele te dá um beijo.-
Você: idiota. –você não retorna o beijo dele.-

Depois disso vocês tiraram a foto que o Justin queria na sacada do hotel, vocês dois olhando o céu escuro de mãos dadas. Ele postou no instagram com a seguinte legenda ´´hoje está um céu lindo cheio de estrelas, porem a mais bonita de todas está aqui em terra, e ao meu lado.´´

Você: não ta meio grande essa legenda?
Jus: eu fazendo uma declaração publicamente e você diz que a legenda ta grande? Quer que eu apague? Tudo bem então.
Você: não, eu não disse isso. Não apaga, eu até gostei.
Jus: você até gostou? Ainda estragando nossos momentos românticos... –ele sai de perto de você e senta no sofá.-
Você: ah, posso concertar? Eu não faço isso de propósito é que sei lá.
Jus: concertar como?
Você: beijinho? –você senta no colo dele.-
Jus: é, isso TALVEZ possa concertar. –ele te segura pela cintura.-
Você: não custa nada eu tentar. –você começa a beijar ele.-

Ele te posiciona de um modo que as suas pernas ficaram abertas ai redor dele. Enquanto você o beijava, as mãos dele percorriam do seu umbigo até os seus seios.

Jus: eu já disse eu gosto do seu umbigo? –ele diz te olhando de um jeito bobo.-
Você: é, você já me disse isso. –você sorri de volta.-
Miley: bom, eu não disse nada porque eu não queria atrapalhar, mas já que vocês começaram a conversar eu decidi avisar que eu to aqui vendo essa zoera ai.
Jus: MEU DEUS DO CÉU, O QUE EU FIZ PRA MERECER ESSE ENCOSTO?
Miley: pare de me amar tanto assim Justin. –ela senta do lado de vocês no sofá.-
Você: a quanto tempo você ta ai Miley? E como você entrou?
Miley: não tem muito tempo não, eu resolvi subir porque eu vi a foto de vocês dois sozinhos no insta, isso quer dizer que a conversa com a mãe de vocês tinha terminado. Ah, eu falei pro cara lá da portaria fazer uma chave pra mim, assim eu não tenho que atrapalhar vocês pra abrir a porta quando eu tiver chegando.
Jus: ai você atrapalha entrando sem ser chamada.
Miley: isso ai, é melhor porque eu entro em silencio, vocês nem vão perceber que eu to aqui.
Você: era só o que me faltava. –você ri.-
Miley: Demi ta chegando ai agorinha, falando nisso, vai ter uma festa dela hoje.
Jus: e daí? –ele te abraça pela cintura, já que você estava sentada no colo dele.-
Miley: e daí, que o aniversario dela demente.
Você: serio? Nossa eu nem comprei presente. Então não é festa dela, é uma festa pra ela.
Jus: você quer ir?
Você: claro, por que não? E eu não posso perder a festa da Demi Justin.
Jus: pensei que você quisesse concertar o momento romântico que você estragou, sabe a gente podia ficar aqui e... você sabe.
Você: eu já concertei uai, com o beijo.
Jus: só isso não basta.
Você: é aniversario da Demi, depois eu concerto isso!
Jus: to brincando, eu também não ia perder a festa dela.
Miley: é assim que se fala meu jovem. –ela ri.-
Você: que horas a Demi vai chegar mesmo?
Miley: eu não sei, já era pra ela ter chegado.
Jus: eu vou tomar um banho. Vem comigo (sn)?
Você: pode ser.
Miley: nem pense nisso, eu tenho muito o que conversar com ela, então você vi tomar banho sozinho.
Jus: vocês não podem conversar enquanto nós estivermos indo pra festa? Precisa ser agora?
Miley: precisa! –ela te abraça.- ela é minha, sai.
Você: sou dela, sai.
Jus: ah é assim? Beleza então. –ele sai da sala e vai direto pro banheiro.-
Você: acho que ele ficou mesmo com ciúmes.
Miley: ele ficou, eu conheço esse retardado mas agorinha passa. Depois é bem capaz dele falar ´´vai lá ficar com a Miley´´ -ela ri.-
Você: também acho.
Miley: bom eu quero saber de tudo o que eu perdi quando eu fiquei fora, mas é melhor você contar quando a Demi estiver aqui, então depois você me conta.
Você: ué, então por que você falou pra eu ficar aqui com você?
Miley: porque eu não queria ficar aqui sozinha.
Você: só você mesmo kra. Vamos escolher a roupa da festa de hoje?
Miley: pode ser.
Você: me empresta as suas?
Miley: de novo? Por que?
Você: eu não trouxe muitas roupas pra ficar aqui com o Jus, na verdade eu não trouxe quase nada. E como vai ser uma festa eu não posso ir caindo aos pedaços né?
Miley: ah, pode ser então. Só não pega a jaqueta de couro preta porque eu vou com ela.
Você: ok.

Você duas continuam conversando e depois vão escolher as roupas e qual maquiagem vocês iam usar, sapatos, e etc...
Depois disso vocês foram tomar banho e foram direto pra festa.

Jus: mas e a Demi não vem com a gente? –ele disse entrando no carro.-
Você: ela mandou um sms pra mim dizendo que iria encontrar a gente na festa já e tal. O voo dela atrasou por isso ela não chegava nunca.
Jus: ah, ok então. Miley você vai com a gente no carro?
Miley: claro né, quem ia falar onde vai ser a festa se eu não fosse junto? –ela disse entrando no carro.-

Você: ai, vamos logo,e parem vocês dois.


Continua? 50 comentários.

Voltei pra vocês piolhas, sentiram saudades? (eu sei que sim.)

Eu fiz esse capitulo grandinho por causa da demora, sorry. Espero que vocês não estejam bravas comigo, é que a minha vida ta mais corrida ainda, tipo agora eu to fazendo uns cursos profissionalizantes que ta acabando com o pouco tempo livre que eu tinha.

Bom pelo menos eu vim com uma noticia boa pra vocês, eu vou começar a postar a nova fic que eu venho prometendo a muito tempo pra vocês a Give Love a Try. Eu já postei a sinopse dela, se você ainda não leu é só clica no nome da fic ali em cima.

Eu to participando de uma promoção, se puderem por favor me ajudar eu agradeço piolhas, (clica aqui.)





Motivo do atraso: minha mãe me colocou pra fazer uns cursos e agora eu to fudida, em relação aos estudos e o meu ´´tempo´´ livre que eu tinha. E também eu tava com um tipo de bloqueio criativo causado por uma dor de cabeça que eu to tento frequentemente porque eu não tenho tempo nem de cagar direito, é psé.

52 comentários:

thae disse...

Oh deus como sempre escrevendo capitulos perfeitos né tété <3 te amo sua diva

Isadora Mendes disse...

oi marida linda da minha vida, infelizmente hoje eu nao fui a primeira a comentar como quase sempre, mas mesmo assim queria que você soubesse que essa é uma das melhores fics que eu já li, e eu e mais um monte de gurias aqui queremos que você continue, e pode me chamar de novo se quiser algumas ajudas, te amo.

Anônimo disse...

amo essa fic, ja disse isso? rs mtmt bom cara! q pena q ta dificil de vc postar, mas tenta pelo menos todo fim de semana ta? adoro vc e sua ib, tu é um amor sabia? continuaaaaa bjs xoxo
dileysecrets

Mrs.Horan disse...

ameeeei!! adorei a participação da Miley,ficou muito engraçado kkkkkk posta mais

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeiiii, justin sempre idiota né a,kjsdhghsjahdgfhsjadf to amando a Miley hhahahah

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaa q boom q tu voltoou a postar tomara q nao demore o proximo pq sua ib é a perfeita das perfeiçoes e é muito viciante entao continuuuuuuuuuuuua bjinhos

gabz ;) disse...

achei super criativa sua ideia te ter colocado o aniversário da nossa diva na fic <33

Anônimo disse...

ahhhh em fim vc postou de novo .. te entendo minha mae tbm me colocou em varios cursos mas espero q vc tenha maiss tempo pra postar pq eu to viciada ...kkkkkk

Unknown disse...

ahhhh continua pls eu amo sua IB elas são magicas (e pervertidas kkkkk) mas eu gosto kkkk

Leticia disse...

muito perfeita como sempreeeee continua estou amando

Anônimo disse...

CARA MUITOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 (@principbieber)

Anônimo disse...

Pode divulgar meu blog:http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ pls

Anônimo disse...

Estavaa com saudade de vc sim <3 hehehe , ai a fic continua perfeita, mas n gostei da Pattie desconfiar de mim :C poxa pattie, eu amo o Justin !!! Hehheheheheheheheh bjão e a fic ta perfeita ! Continua <3

Anônimo disse...

Aah mto perfeiita! Ah melhor q ja lii! AMEIIII

Anônimo disse...

Cara ja falei q amo a tua ib? Esse cap ta divo

Anônimo disse...

Meu, tá cada vez mais perfeita sua IB, vc escreve MUITO bem e é uma das mais perfeitas que eu já li *-* Espero que vc consiga tempo pra posta com frequencia, porque é realmente perfeita ! Continua, amandoo <3

Anônimo disse...

continuaaaaaa

Anônimo disse...

nossa sua ib ta muito perfeita,continua logo

Anônimo disse...

Continua saporra menina, tá perfeito.

Anônimo disse...

AMEI, SUA VADIA PARA DE ESCREVER TÃO PERFEITAMENTE... BLOQUEIO CRIATINHO HAHAHA NÃO PARA DE DESCOPINHA E FAZ UM CAP 55 GIGANTE CHEIO DE GIFS

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei, mds tenta postar smp, pq eu amo essa fic <3

Anônimo disse...

continuaa...eu amo essa fic fica cada vez mais interessante a cada capitulo. Vc escreve perfeitamente beijinhos <3

Anônimo disse...

Teteeeeeeee luz da minha lampada que sdds da sua pessoa nesse saiti jhgfghj sinhorrrr que fic mais jhgfdghjjhgf miless divona e maloqueira como sempre,serio kra eu to amando,amando ñ eu amo u.u continuaa xerosa hueheueh
-tia beea xx

Unknown disse...

Ai q divo esse capitulo saudades define *-* continua divaa

Nadih Oliveira disse...

Owwnt teté !! Ja disse q tu é perfeita ?! Poq vc é ! Ahuahua continuaa kkk

Anônimo disse...

Pfvr continua ta pftoooo, faz um bônus???? Pf

marnie s disse...

continuaaa, tá mto perfeitaaa

Anônimo disse...

continua, pqsim, ta perfeito, obg <3 /0nlylovato

Anônimo disse...

to gostando , mas a Miley mto mala , super corta clima ashauhsuhs manda pra mim please @Le1410

Anônimo disse...

Simplesmente incrivel, amoooooooooo @officialmilller

Anônimo disse...

Ammmmmeeeeeeei @WKimballl

Anônimo disse...

Ameei continnua o mais rapido possivel , ñ atrase denovo pfv ta mt perfeito continue assim ... Bjs . @brendalovatics

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii mtt continua logo linda sem atrasos pfvr

estefany teka disse...

Meu deus ta muito legal e essa festa da demi va prometer viu kkkkk a Milye ela é um encosto na vida do juss principalmente na horas que ele ta no só love kkkkkk continua flor ta de mais <33

Anônimo disse...

tá divo, tá perfeito ! continuuuua

Anônimo disse...

Continuaa... e não me deixe esperando mais viu?!

Anônimo disse...

Continuaaaa ta PFTAAAA

Unknown disse...

continua gata,tá perfeita<3

Unknown disse...

awn amei continua

Anônimo disse...

QUEM TA MUUUUITO ANSIOSO PRA HJ?!?!?!? EU TO TO ACABANDO COM MINHAS UNHAS, QUERO CHEIO DE GIFS POR FAVOR. FALA SERIO NOS MERCEMOS... BEIJOCAS ATE<3<3

Anônimo disse...

Continua logo que porra vc atrasa toda hora caralho ta chato ¬¬

Anônimo disse...

continuaaaa #morrendoaqui continua pleasee bitch

Anônimo disse...

3 palavrinha: meu deus continuaa

Anônimo disse...

poraa mano posta isso logo s2

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pfvvvv

Anônimo disse...

eu nessecito mano cd a porra do cap 55? =// =(

Anônimo disse...

OI AMORE CONTINUA CAP O CAP 55

Anônimo disse...

MDS CD O 55 PRESCISO

Anônimo disse...

CONTINUA TA PERFEITO

Anônimo disse...

VAI LOGO CAP 55

Unknown disse...

Perfeito *--------------*

@RayaneeBieber

50 Coments Completo viu ? :]

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaawn!! Esse cap tava tao romantico :) ameei!! @GabyHenrie

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)