6 de agosto de 2013

Capitulo 53 da #IB & #IBH *-*

II
Jus: eu tava com uma saudade disso.
Você: disso o que?
Jus: de dormir assim juntinho de você.
Você: eu também estava. –você sorri pra ele e ele de ta um beijo.-

Assim você se aconchega no peito do Justin e ele te envolve com os braços. No meio dos carinhos que ele fazia em você e você fazia nele, vocês dois acabam adormecendo juntos.

Depois de mais ou menos três horas, você acorda com o Justin te dando alguns beijinhos na barriga.

Você: já amanheceu? –você pergunta pra ele.-
Jus: ainda não, mas você dormiu um bom tempinho.
Você: porque me acordou então? –você diz se levantando da cama.-
Jus: eu não te acordei ué. –ele te puxa não deixando você levantar da cama.-
Você: claro que acordou, você tava mexendo na minha barriga.
Jus: é que eu gosto do seu umbigo, e não foi com a intenção te de acordar que eu fiz isso.
Você: você gosta do que? –você ri.-
Jus: dá pra parar de rir de mim? Isso que dá eu tentar ser romântico com você. –ele esconde a cabeça entre os cobertores.-
Você: falar que gosta do umbigo de uma garota não é bem uma coisa romântica Justin.
Jus: mas eu gosto do seu uai, problem?
Você: besta, tira a cabeça daí de baixo.
Jus: não!
Você: por que não?
Jus: você fica rindo de mim. Isso não é legal.
Você: o que aconteceu em você que deu pra ficar todo sentimental de uma hora pra outra?
Jus: não sei –ele tira a cabeça de baixo dos cobertores.- acho que é a carência.
Você: carência? Então eu não sou nada? Porra, eu to bem aqui do seu lado.
Jus: mas a gente passou muito tempo longe um do outro, e ainda não deu pra matar a minha carência.
Você: é, pensando bem eu também to carente.
Jus: então, o que a gente faz?
Você: não sei, do que mais você sentiu saudades quando estávamos separados?
Jus: dos nossos banhos juntos.
Você: eu também. –você ri.-
Jus: é ruim tomar banho alone, com você lá fica bem mais divertido.
Você: então o que você acha de tomarmos um banho? –você se levanta da cama e chama ele pro banheiro.-
Jus: eu acho uma excelente ideia.

Vocês dois vão indo pro banheiro grudados e se beijando. O Justin passava a mão dele por todo o seu corpo e você começava a sentir o seu membro ficar ereto.

Ele abre a porta do banheiro , te coloca em cima da pia e começa a beijar o seu pescoço indo descendo para os seus seios.

Quando ele ia tirar a sua calcinha vocês dois escutam alguém bater na porta.

Você: deixa pra lá, você não vai parar agora não é?
Jus: e se for a sua mãe? Esqueceu que ela vinha hoje aqui ver você?
Você: droga! Vai lá ver quem é, se não for a minha mãe tu volta.
Jus: ok, eu vou lá.


Você meio que se estressa com isso, porque já tinha muito tempo que vocês dois não tomavam um bom banho juntos. O Justin demorou um tempão pra voltar então você decidiu colocar uma toalha e ir ver quem era.

Não dava nem pra acreditar em quem estava sentada no seu sofá, você até levou um susto qunado viu ela ali sentada, já havia algum tempo que você não via ela mas do mesmo jeito a reconheceu na mesma hora.

Xxx: cadê ela Justin?
Jus: ela não ta aqui, não tem como você voltar outra hora?
Xxx: eu sei que ela ta aqui, eu e a Demi já ficamos sabendo que ela desapareceu e aonde mais ela estaria?
Jus: você enche muito o meu saco, sabia disso?
Xxx: sabia, agora cadê ela?
Jus: já disse que ela não esta aqui, não disse?
Você: Miley? O que você esta fazendo aqui?
Miley: eu sabia que você estava aqui com ele sua doida. –ela se levanta e te abraça.-
Você: como assim?
Miley: sabia que o seu rosto esta em todos os jornais de NY? Eu e a Demi estávamos em LA mas viemos pra cá ver que porra você e o Justin estavam aprontando.
Você: meu rosto em todos os jornais? Serio isso?
Miley: é serio (sn), você já falou com os seus pais? Dá pra me explicar essa história de fugir de casa?
Você: já falei com eles, agora já esta tudo bem. Você e a Demi chegaram um pouco tarde demais. –você ri.-
Miley: hm, agora eu entendi o porque o Jus tava falando que você não estava aqui. –ela faz uma careta.-
Jus: então pode ir vazando. –ele vai empurrando ela pra porta.-
Miley: credo, eu aqui super preocupada com ela e é assim que você me trata? Mas tudo bem, vocês podem continuar se comendo lá no banheiro, eu espero aqui na sala.
Você: ok, vou fingir que eu não ouvi isso.
Miley: você e o Justin estão de toalha, quer que eu pense o que?
Jus: com tanto que você não entre no banheiro tentando transformar isso numa suruba, por mim tudo bem você ficar aqui.
Miley: poxa, acabo com minha alegria agora.
Você: vocês tem sérios problemas com surubas, vão se tratar. –você ri.-
- não sou eu que preciso de tratamento aqui.–os dois responderam ao mesmo tempo.-
Miley: isso foi estranho. Mas ok, ah Demi ta vindo ai também. –ela deita no sofá,  joga o casaco no chão, pega o controle da TV e come umas jujubas que o Justin estava comendo mais cedo.- que foi?
Você: tu ta ainda mais folgada do que antes.
Miley: o que é seu é meu também, não lembra que lá na Disney eu te emprestei roupas e tudo mais? Então, nada mais justo do que você me emprestar a sua casa não é?
Jus: o hotel você quer dizer né lerda.
Miley: é, essa parada ai. O que vocês dois estão esperando? Podem ir, eu não vou atrapalhar não, vou até colocar o fone de ouvido pra não ficar ouvindo seus gemidos (sn).
Você: besta.

Você não via a Miley desde a Disney, rever ela foi bom. E pelo jeito ela não tinha mudado nada, ainda estava discutindo constantemente com o Jus e ainda estava muito folgada.

Saber que a Demi estava vindo te ver também foi bom, porque, num minuto você estava sem ninguém tendo que trabalhar lá na boate do Max, o que não foi tão ruim assim, na verdade foi até legal pra você conhecer as pessoas de lá, mas ainda você estava sozinha. E agora de uma hora pra outra você reencontra o Jus e de brinde reencontra a Miley e a Demi.

Com as duas lá dava até pra compensar a falta da Jeniffer e da Stephanny, as suas amigas que tinham voltado pro Brasil. No começo você até achava que as duas tinham te deixado, mas agora você entendia que não era nada disso. Afinal se não fosse por elas, o Justin não teria voltado pra NY e vocês não estariam juntos agora.

Uma coisa atrapalhou os seus pensamentos, parecia alguém falando, mas você estava tão desligada do mundo que nem ouviu quem era.

Jus: hello, terra chamando (sn). –ele estrala os dedos tentado chamar a sua atenção.-
Você: eu?
Jus: o que foi? Eu tava aqui falando e você parece que nem escutou.
Você: e o pior é que eu não escutei mesmo, desculpa.
Jus: do que você estava pensando?
Você: na Tété e na Jeni, slá, senti saudades das duas.
Jus: quem sabe a gente não vai visitar o Brasil algum dia desses?
Você: serio?
Jus: serio, mas vai ter que ser a passeio, se for ah trabalho não dá. Porque eu já fiz shows lá esse ano.
Você: e o que é que tem você fazer de novo?
Jus: mas ai eu não ia poder curtir as praias e as outras coisas com você.
Você: tudo bem, eu já me conformei em dividir você com as sua Beliebers.
Jus: dá pra você ser menos perfeita?
Você: não dá, eu já nasci assim.
Jus: convencida.
Você: amor, onde nós tínhamos parado mesmo?
Jus: eu acho que eu ia tirar sua calcinha. –ele faz uma sexy.-
Você: você não vai ter nem esse trabalho, eu já estou sem ela. –ele sorri pra você e começa a te beijar.-

As coisa estavam ficando quente de novo, o Justin já estava ofegante e já estava quase começando a penetração quando ... 

Miley: eai, já terminaram? –a Miley aparece e bate na porta.-
Jus: vai se fuder Miley, o que você quer agora?
Você: nem começamos ainda cara.
Miley: a sua mãe ta subindo, e não ia ser nada agradável ela chegar aqui e ver que vocês dois estão transando. E como eu sou uma pessoa muito legal, eu vim avisar.
Jus: será que a gente não vai conseguir transar hoje? -ele te olha meio chateado.-
Você: não faz diferença, a gente já transou duas vezes, esqueceu?
Jus: aé. -ele sorri.-
Miley: só pra avisar, eu consigo ouvir tudo o que vocês estão falando daqui.
Jus: como se você já não soubesse das nossas intimidades né.
Você: Jus vai vestir alguma coisa, depois a gente termina isso. -você dá uma mordidinha no pescoço dele.-
Jus: não faz assim não (sn) -ele morde os labios.- e você vai ficar assim?
Você: eu falo que eu tava tomando banho ué.
Miley: ah, a mãe do Jus também ta vindo ai.
Você: por que você não falo isso antes?
Miley: eu só me lembrei agora. Eu vou sair pra deixar vocês conversando, depois eu e a Demi voltamos pra cá.
Jus: beleza. O que será que a sua mãe e a minha mãe querem falar com nos dois?
Você: e eu que vou saber Jus? Só sei que eu tenho que me arrumar e você também, então anda logo antes que elas cheguem aqui.

Vocês dois se arrumam o mais rápido que puderam vão para a sala. Chegando lá a sua mãe e a Pattie estavam sentadas no sofá, uma do lado da outra.

Pela cara delas, a conversa não ia ser nada agradável.


Continua? 60 comentários.


Hey piolhas, hoje eu não tenho muito tempo pra falar porque eu vou viajar e só volto segunda que vem, me desculpem pelo atraso de um dia. ( mas pra alegria de vocês eu não vou atrasar pra postar o próximo capitulo.)

Não esqueçam de divulgar o blog!

Então eu vou direto ao assunto, motivo do atraso: eu tava de resaca, não me culpem, culpem a vodka '-' psoksosk

75 comentários:

laressa disse...

amo sua ib,seriao,continua plsssss <33333

Anônimo disse...

continuuuuuue por favor curiosidade / @0nlylovato

Anônimo disse...

Ameeeeeei, mano continua logooo

Uma doida por aí disse...

TA PERFEITO

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa ée treta eiin a miley adora atrapalhar ein hahahaha
u.u cachaceira rsrsrs
continuaa><

Anônimo disse...

Meu deus , eu vou morrer , teté o que vai acontecer muie @officialmilller

Anônimo disse...

Ta perfeeito mano ta mt foda ameei continuaa e bom nao atrasar mermuu kkk bjoos @brendalovatics

Anônimo disse...

Muiiitto incriveeell , @wkimballl

Anônimo disse...

ammmeei muuiito incriivel , @khrisley13

Anônimo disse...

aii meeus deeus o quue acontecce deppois, socorro que desesperoo @FMagnatas

Anônimo disse...

amazing its perfect , happy @Mayniac_Ement

Anônimo disse...

parabéns super lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @shul_dhaayy

Anônimo disse...

supper liiindo ,tta de parabéens @SabrCristine

Anônimo disse...

ammeeie suua fiic , quuero maaaaaaaaaaaaaaaaaais @IbelieveS2May

Anônimo disse...

Contiinuaa ta PERFEitoo

Nadih Oliveira disse...

Owwnt Teté vc é perfeita cara !! Serio msm, vc e sua fic ! Continua poq estou morreendoo de curiosidades ;p bju

Unknown disse...

Aaaaaaaa miley e demi de nv scrr to morrendo uhuuuuuuuuuuu Vodka foi declarada culpada u.u acho bom n atrasar senao sua vodka vai ter boa noite cinderela, mentira ahauahauahau ta pfto e sobre o final... Vesh, ferrou ahauahauau pelo visto a treta vai rolar, ansiosa para o proximo cap, bjs

Anônimo disse...

AAAAAAAAA FINALMENTE MILEY

Anônimo disse...

ahhhhh perfeito , miley estraga prazer haha

Anônimo disse...

seu imagine é o melhor, cara te amo :) quero logo o prox cap' bjo

Anônimo disse...

Continua leitora nova

Anônimo disse...

perfeito como sempre tété linda!!! continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Sua IBH é uma das melhores que eu já li... Parabéns é realmente muuuito boa, ansiosa para saber o motivo dessa conversa #chegalogosegunda. Também queria agradecer por alegrar minhas segundas feiras, bjs

Anônimo disse...

aaaaah quero saber o q as sogronas querem dizerrrr :s apaskoopkaskpokas continua logooooooo! eu ja to surtando aqui '-' kkkk
@JerryTodoMeu

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Amei u.u


Continua *U* KKKKKKKKKKKK

@RayaneeBieber ;] Beber é bom né ? u.u bebi Whisky sabado k

Anônimo disse...

Mileeeeeeey sambando sempre heheeheyhgeyue tété sua diva continua amr ta pfto eu amo tua fic nhaaa :3
-t.bea xx:)

gabz ;) disse...

sajklhfkjsaf ai morri com a miley
continua, ta perfeito!

Anônimo disse...

Continuaaaaaa ><

Anônimo disse...

Continuaaaa ta PFTAAAA

Unknown disse...

Legal

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk socorro só a Miley msm haha continua linda, please, ta perfeito!

Anônimo disse...

Só a Miley msm,muuito bom ansiosa para o 54

Rafa Perez disse...

Omggg, que perfeito, sou apaixonada por essa fic! O que será que elas querem? Não faço a mínima ideia ohsahoasho Continuaaa

Anônimo disse...

ahh continua please

Duda *: disse...

amei guria, continua <3 tá perfeito,

Unknown disse...

ai mDs, parece novela, acaba bem na parte mais tensa aoudskjnaosdilukjnads Continua <3

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mais do que perfeita continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (@principbieber )

marnie s disse...

muito perfeita sua ibh, continua é claroo

Unknown disse...

AAAAAAAh nunca mais vou transar com o JB fala serio kkkkk
oq sera q as maes querem comm a geente eemm??

Anônimo disse...

Continua,que perfeeeeeeita

Anônimo disse...

ô ressaca em tété kkkkkk enfim...
continuaaaaaaaa!! mds a Miley é a+ haha

Anônimo disse...

Continua amando aq

estefany teka disse...

Continua flor ta de mais e bem HOT kkkkk
adorando a IB
Bjs na bunda

Isabella disse...

Continuaaa linda.. ameii pff continuaaaaaaa :(((

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAA please , ta mta boa!!
@Le1410

Anônimo disse...

Eu amo a Miley... OMG' kkkkk Continua por favor... <33

Anônimo disse...

Continua agora porque eu to mandando! sahuhsauhsahsahusa

bruna disse...

Continua por favor.....aaah! eu preciso logo do capítulo 54 se não eu tenho um Heart Attack, posta logo! PLEASE! PS: quantos anos vc tem?ja toma vodk. kkkkk

Anônimo disse...

Vodka menina? Ouxe,. Continuaaaa.

Unknown disse...

Continua !

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plo <3 d deus

Anônimo disse...

cara ta perfeito continua sua vadea s2

Anônimo disse...

=O perfeito continua

Anônimo disse...

CONTINUAAA plms

Anônimo disse...

perfect C.O.N.T.I.N.U.A

Anônimo disse...

OMG!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Miley e muiiiito pancada! Kkkkkkkkkkkkkkkkk continua. Adorei o cap. Bjs @GabyHenrie

Anônimo disse...

pliss continua

Anônimo disse...

prft * quero mt ++++++++

Anônimo disse...

lindo d+ continua

Anônimo disse...

<2 continua

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaa .

Anônimo disse...

Perfeito como sempre *-* continuaaa

Anônimo disse...

Continua ta pft *---*

Anônimo disse...

continuaaa

Unknown disse...

véy pfvr para de escrever tão perfeitamente perfeito sua cuzuda, continua, ah é dessa vez eu ajudo vc sua coisa podre! <3

Anônimo disse...

OMG continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver o q a pattie vai falar, eu amo essa mulher! haha continua logo tété

Anônimo disse...

OMG continuaa logo to morrendo aqui de curiosidade

Anônimo disse...

continuaaaaa please! a miley é foda kkkkkkkkkkk

Lanna disse...

Cade o 54 ? morrendoooo.

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

krida hj já é segunda tem como posta logo pfvr?

Anônimo disse...

vc disse que ñ ia te atraso VADEA que me matar continua plisss to morrendo aq amreee =333

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plmdds tété vc ta 2 semanas sem postar mano! quer matar a gente é?

Anônimo disse...

QUE PORRA É ESSA??! VC Ñ TA MAIS POSTANDO N É CARALHO???!!!
QUE DEIXA A GENTE MORRENDO DE CURIOSIDADE É VADIA??! PODE IR POSTANDO O CAPITULO 54 OKK??!
Ñ QUERO ESPERAR Ñ TAAAAAH???!!!!!
A SUA IRMÃ AKI TA DE TMP E QUER LER A PUTA DA SUA IMAGINE DIVA!!!!
VC VAI POSTAR AKI E AGR PQ SE Ñ EU CHAMO AS OUTRAS P TE SEQUESTRAR E FAZER VC POSTAR OUVIU BEEEEEEEEEEEEEEEM????????!!!!!!!!!
Ñ TO DE BRINCADEIRA Ñ MINHA IRMÃ!!! EU QUERO O CAPITULO 54 PQ A SUA #IB #IBH É DIVA!!!! MUITO PERFEITO P MIM MAIS TO NEM AI, EU VO CONTINUAR LENDO ESSA IMAGINE!!!! SIMPLESMENTE PQ Ñ DA PA PARAR DE LER!!!! JÁ LI UMAS 3 VEZES!!! E Ñ FOI SO ESSE CAPITULO Ñ, FOI A IMAGINE TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAA EM 1 SEMANA!!!! 3 VEZES OU MAIS!!!!!
posta logo o divo, perfeito e amavel capitulo 54 :> ... SE Ñ TU MORREE :>
vê3 pra vc!! 2bjss

Anônimo disse...

LINDINHA, CADE O CAP. 54 TO AKI LOKA PRA LER E VC FICA DE DOCE!!!! MINHA SEGUNDAS FICARAM UMA MERDA POR SUA CULPAA, TRATE DE POSTAR RÁPIDO QUERO BONUS, GIFS TUDO QUE TEMOS DIREITO VIU. TO AKI NO TÉDIO LOKA PRA LER SUA IBH PERFEITA E DIVA... E VC NÃO POSTA ??? QUE ISSO TENHA CONSIDERAÇÃO POR NÓS NÉ... BJUS TE AMO MAS TENHO VONTADE DE TE BATER <3

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)