30 de julho de 2013

Capitulo 52 da #IB & #IBH *-*

II

A sua mãe vai abrir a porta e era mesmo o seu pai.



SP: desculpa eu esqueci a chave. –ele disse quando ela abriu a porta.-

SM: tudo bem.

SP: chorando de novo amor? Calma, ela vai voltar.

SM: não é bem por isso que eu estou chorando.

SP: o que foi? –ele entra na sala e leva um susto ao ver você e o Jus.-

SM: é, ela voltou.

SP: O QUE ELE ESTA FAZENDO AQUI? –ele aponta pro Justin.-

Você: eu vou indo, tchau mãe. –você disse ignorando o seu pai na sala.-

SP: não senhora, nós vamos conversar (sn)!

SM: mas ela não quer falar com você, então respeite isso. Todos nós sabemos o que você fez, ela não estava errada ao fugir.

SP: ENTÃO ELA ESTAVA TODO ESSE TEMPO COM ELE É ISSO? COMO ELA NÃO QUER FALAR COMIGO? –ele grita.- VOCÊ ME DEVE MUITAS EXPLICAÇOES (SN)!

SM: ouviu o que eu disse? E com que direito você pede explicações pra ela? Você acha mesmo que esta certo? Apenas deixe ela ir. Ela voltou não voltou? Então!

SP: MAS EU...        
SM: sem brigas, o importante é que ela esta aqui. Me desculpe mas eu não posso ficar do seu lado nessa história e você sabe muito bem o porque.


O seu pai ficou te encarando furioso mas você não deu a mínima, apenas pegou na mão do Justin deu um beijo na sua mãe e foi em direção da porta.


SP: e eu? Não ganho nenhum aperto de mão filha? –o seu pai disse antes de vocês alcançarem a porta.- Eu sou o seu pai (sn), só queria o melhor pra você, dá para entender isso? Eu senti saudades de você, eu e a sua mãe sofremos muito, será que eu não mereço nenhum pouco de consideração?


Você fica parada na porta, e ouvindo essas ultimas palavras do seu pai se estressa e responde a altura, só porque não aguentou ele inventando coisas só para não pedir desculpas.


O seu pai não era do tipo grudado com você e nem de demonstrar emoções, ele só fazia isso quando o seu orgulho falava mais alto. Ele nunca pedia desculpas pra ninguém, mesmo sabendo que ele não estava certo.



Você: pensasse nisso antes de envolver pessoas que eu amo nos seus joguinhos sujos pra me separar do Justin, e agora do que adiantou isso pai? Eu estou junto com o Justin novamente e estamos mais ligados do que nunca. E não venha me pedir para te perdoar incluindo a mamãe junto e como você sofreu com o meu desaparecimento, isso só foram as consequências dos seus próprios atos. Então pense que você não esta no seu trabalho, onde você faz isso pra ganhar contratos e muito dinheiro. Você não esta lidando com seu colega de trabalho, mas sim com a sua filha.



Depois de dizer isso, o seu pai não deu mais nenhuma palavra. Mas mesmo se ele falasse mais alguma coisa não ia adiantar porque logo depois que você terminou de falar, você puxou o Justin e foi embora. Era horrível dizer aquelas coisas tão duras pro homem que te criou.


Mesmo com ele não te dando muita atenção, na verdade, ele nunca tinha tempo pra você e sempre ficava enfiado no escritório trabalhando ou tramando alguma coisa pra subir na empresa. Mas ele tinha que ouvir a verdade de alguém não tinha? E foi isso que você tentou fazer.



Pedir desculpas agora ele não ia, isso já era certeza. Talvez ele nunca pedisse desculpas, mas e daí? Você estava com o Justin e tinha a confiança da sua mãe de volta. Claro que ele iria fazer falta na sua vida, mas não muita afinal, ele nunca participou dela como deveria.


Jus: não acha que foi muito dura com ele? –ele disse fechando a porta do carro pra você.-
Você: não acha que ele foi muito duro comigo primeiro?
Jus: é, você esta certa.
Você: ainda não acredito que ele tentou fazer aquele joguinho comigo.
Jus: que joguinho?
Você: ´´ Eu senti saudades de você, eu e a sua mãe sofremos muito, será que eu não mereço nenhum pouco de consideração?´´ isso é frustante.
Jus: por que? Eu não entendi.
Você: ele sempre faz isso no trabalho, só não acredito que ele tentou usar isso comigo.
Jus: isso o que? Eu não to entendendo nada do que você esta falando (sn).
Você: o joguinho de envolver outra pessoa na sua acusação pra sua pena parecer menor entendeu? A pessoa que ele colocou no meio das tramas dele foi a minha mãe Jus, ele colocou ela e o sofrimento dela no meio para que eu perdoasse ele logo. Ele faz isso na empresa dele mas de um jeito e com objetivos diferentes, mas é quase a mesma coisa. Isso foi o que me revoltou.
Jus: agora eu entendi, ele ou invés de pedir desculpa pra você só tentou te contornar meio com uma chantagem  emocional, é isso né?
Você: isso mesmo, não é revoltante?
Jus: sem querer te magoar, mas o seu pai não é nada legal.
Você: ele não era assim, ele é legal tirando s coisas da empresa dele. Mas, foda se.
Jus: quer fazer alguma coisa antes de chegar no hotel?
Você: não. Eu quero descansar, só isso.
Jus: tem certeza? –ele faz uma carinha sexy.
Você: foi mal Jus, mas eu só quero descansar mesmo. Tipo, não é porque a gente já transou duas vezes hoje. É por causa do meu pai e eu me estressei com ele e ...
Jus: tudo bem, não precisa se explicar amor. –ele te imterrope.- temos muito tempo pra isso.
Você: obrigada por não ficar chateado comigo.
Jus: você acha mesmo que eu iria ficar chateado com isso? 
Você: sei lá né.
Jus: claro que não (sn)! Agora, deita aqui e descansa até chegarmos no hotel.

Você deita com a cabeça no colo do Justin e deixa escapar algumas lagrimas. Demora um pouquinho para vocês chegarem no hotel.
Depois que vocês chegam no hotel, você só toma um banho e deita na cama junto com o Justin.

Jus: eu tava com uma saudade disso.
Você: disso o que?
Jus: de dormir assim juntinho de você.
Você: eu também estava. –você sorri pra ele e ele de dá um beijo.-

Assim você se aconchega no peito do Justin e ele te envolve com os braços. No meio dos carinhos que ele fazia em você e você fazia nele, vocês dois acabam adormecendo juntos.



Continua? 60 comentários.

Hey, eu não vou falar muita coisa hoje porque eu to triste piolhas.
É isso mesmo, hoje eu to meio triste porque no ultimo capitulo eu não alcancei o numero de comentários que eu pedi mas do mesmo jeito eu postei esse capitulo porque eu sou muito legal com vocês. (foram 60 comentários como eu costumo pedir sempre, mas eu recebi somente 43 comentários.)

Eu sei que 43 comentários é bastante e tal, mas o capitulo teve 421 visualizações um pouco a baixo do normal mas isso foi porque vocês só tiveram 3 dias pra comentar até hoje. Isso quer dizer que, vocês não estão comentando e isso me deixou triste e por isso que eu fiz esse capitulo pequeno, eu fiquei sem inspiração.

Enfim, espero que vocês voltem a comentar e divulgar o blog em todos os capítulos.

Motivo do atraso: não tinha o numero de comentários que eu pedi como eu já expliquei.

89 comentários:

gabz ;) disse...

ai ta tão linnnnnnnd, tao pfeto, tao romantico, tao vida <3 amei esse finalzinho do capitulo <3 apx hehehheheh

Natalia Nunes disse...

Ta muito divo!!!!! mais coitado do “meu“ pai.
sabe quem eu queria que voltace a aparecer na imagine??a miley,demi,e os jonas se vc conseguir colocar eles de novo ia ser muito divo
continua!!!!!

Anônimo disse...

Aii sua diva assim eu morro vei q perfeito cara
Iiih o "meu" pai é um sem coração em,isso ai tem q ficar brava mesmo tirar o Jus esse menino fofo vei isso e de partir o coração
Awnn Jus seu gostoso,safado e fofo te amo meu lindo
Entao my diva continua
Bjss da Fany <3 s2

Anônimo disse...

Eu amei teté qse chorei hahah ta perfeito e eu to amando acho que ja disse isso mas to nem ai,enfim não fique triste não ok?! Bjjooo <3
-t.Beaaa xx :))

Unknown disse...

OOooiii...ta d+ e o pai mereceu ruuum....bjs continua....sei que sao muitas visualizações e poucos comentarios...mas acredite q vai vir dias melhoras haha

Anônimo disse...

Plmdds,não aguento ficar esperando T_T A-M-O ESSA IB

Anônimo disse...

Comento sempre, tem todas as postagens, continua ta mto perfeito ;)

Unknown disse...

aiii amoree posta rapidooo viu

paula belieber disse...

sua IBH é muito perfect , eu adoro e eu me amarro na sua IBH , não vejo a hora de você continuar , e não vejo a hora de ter uns capítulos inteiros , completamente HOT , eu ia adorar ;) , please , faz uns bem Hot's e bem compridos também , ok ?? Beijossss

marnie s disse...

tá muito legal! Um dos mais legais que já li!!! Continua please!

Anônimo disse...

Continua ta peerfeita nao nos deixe mais esperaando

Anônimo disse...

Continua please ta muito perfeito :3 You is one Diiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaa =)

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Olha li todas mais so comentei agr ta muito legal continua esse é ib mais legal que eu li ate hj entao por favor continua

Unknown disse...

Sua linda que P-E-R-F-E-I-T-O
E esse final awnnt q fofura cara,eu amei
Eu to amando sua IBH minha linda
Então my beautiful continua florzita
Bjuu e ate mais ver *_*

Anônimo disse...

Continuaaaa ahh vc ê perfeita *-*

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeei louca para o proximoo

Duda *: disse...

amei <3333333333

Anônimo disse...

COONTINUA,QUE LINDA ;')

Anônimo disse...

r posta, eu preciso ter uma vida boa como a da ib ó kkkk posta msm pf

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

@maithemamazinha

Anônimo disse...

continue tété, se nao vou ate sua casa te bater, bjaum :* - @0nlylovato

Anônimo disse...

hey diva! Eu mudei a url do meu blog, antes era "shadow--love.blogspot.com" agr é "souljemi.blogspot.com" pode mudar por favor nos seus afiliados? Obrigada

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continuaaaa <3 by:@pandacyrusbiebs

Nadih Oliveira disse...

Continuaaa !!! Ta muuito perfeito ! To simplesmente amando mais ainda essa fic !!

Anônimo disse...

AWN que Perfeição teté , tipo assim INCRIVEL @wkimballl

Anônimo disse...

Contiiinua pleasee to amando sua imaginee

Anônimo disse...

Peerfeeito ,simplesmente ammei , @khrisley13

Anônimo disse...

COOONTINUA , COONTINUA , poor favorr ,@FMagnatas

Anônimo disse...

OMG , its perfect @Mayniac_Ement

Anônimo disse...

Nossa amei cara, mais incrivel que essa ninguem acha , PARABÉNS @shul_dhaayy

Anônimo disse...

Leitora nova , amei sua fic ta de PARABÉNS @SabrCristine

Anônimo disse...

AIN TETE , SUA LOUCA EU TO DESESPERADA , O QUE ACONTECE DEPOIS OMG , SOCORRO @OfficialMilller

Anônimo disse...

mds pfvr, vc tem q continuar!!! Não tem como parar de ler suas IB's e IBH's, os capítulos a cada dia estão mais perfeitos!! *---*
Pfvr continue!!! @biebsminajstew

Anônimo disse...

Muitoo perfeita!!Continua...

Unknown disse...

Que fic perfeita, mDs. Eu li e reli 3 vezes nessa semana .-. uhaeuaheae, não para hein > @DileyRisos

Anônimo disse...

Adorei!! Você escreve muito bem, nossa *-* Continue pois está ótimo o//

Unknown disse...

Aiiiiiin eu eskeci de comentar pq li as pressas o ultimo capitulo sorry
mas continuahh

Anônimo disse...

sua fic é perfeita voces estao de parabens, continua por favor?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu to amando mds

Unknown disse...

qtos capitulos mais ou menos ela vai ter? to amandoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

haha voce é demais

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAA EU ACHO QUE ESTAMOS MERECENDO 2 CAP. EM UM DIA U_U MOÇINHA,VOCÊ MATA A GNT DE CURIOSIDADE . N PODE ISSO KK

Lanna disse...

To amando,continua por favor

Laura disse...

Awwwn,Adoro esses momentos romanticos na ib :33

Unknown disse...

MOMENTO LovE adoroo' rsrssr coontinuaa e pode cree que eu vo ta sempre comentando nem se for um simples continua e quando eu nao comentar e pq nao deu msm pq tem vezes q minha conta trava e nao consigo mais sempre q da eu comento taah'><

thae disse...

<33 amor da minha vida não fiquei trite ok, mesmo se tiver 3 comentarios ainda vão ser das pessoas que amaam você e tua fic <33 e ela esta perfeita como sempre sei que você faz com amor pra todas nos <33 ily tété <33

Anônimo disse...

Não Fica triste amore,os verdadeiros vao estar smp aqui lendo e comentando

Anônimo disse...

Cooontinua,to quase tendo um treco aqui

Julia disse...

Tô viciando minhas amigas na sua ib *o* q diva

Gabriela disse...

To com saudades dos antigos personagens...Miley,Demi,Jonas,Selena...

Anônimo disse...

a cada cap. parece que meu coração vai explodiiiir

Anônimo disse...

Tadinho do "meu papis" mas tbm,quem mandou fazer oq n divia...

Ana disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NECESSITO DE MAIS CAPT. MDS MDS MDS CADA VEZ MAIS PERFEITA

Jéssica disse...

LEITORA NOOOOOOVA,CARA,TA MT TOP..MAS ACHO QUE FALTOU OS PERSONAGENS DOS PRIMEIROS CAPITULOS :/

estefany teka disse...

Ok ok eu também não to bem minha cadela morreu hoje :'-( não to muito bem ><

mas continua a sua IB é de ++++++++++++
eu amo ela ><

Bjs da sua fã que ama ler o que você escreve ><

Anônimo disse...

tetééé continua,que pft,awwn, :3

Stephanie disse...

Justin e sua safadeza kkkkkkkk mas ele entendeu :3 q fofos

Luiza disse...

OMB,CONTINUA,PELO AMOR DE DEUS..TA MT LINDA..

Anônimo disse...

Olha sua história é muiito boa fica tranquila, admito já li outras IBH msm acompanhando a sua e apenas um conseguiu ser tão boa quanto a sua.É realmente muuuuito perfeita, continua.

Anônimo disse...

Como sempre estou adorando e me mande sempre q postar linda por favor @Le1410

Anônimo disse...

OMB ta perfeito tété continuaaaaaaaaa

Unknown disse...

Estou amando seu IBH porém as vezes você demora pra postar , mas vale a pena ele está perfeito ! <3 hehe'

Anônimo disse...

Aaai que perfeito, você tem que continuar, afinal, agora que ela ta se ajeitando <3

Anônimo disse...

Continuaaaaaa *-*

Anônimo disse...

O tempo de espera é muuito válido quando se supriende com caps tão lindos com esse !!!

Unknown disse...

Continue ... Ficou lindo !

Anônimo disse...

#morrir kk , mt perfeito sua bitch sem coração , vc mata agente do coração com sua Imagine

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo!! , continua, pfvr, pfvr, pfvr, faz uma cena daquelas no banheiro, em que eles tomam banho juntos >< , pfvrrr saudades !

Anônimo disse...

vc arrasa e por favor coloca mais personagens pq na minha opiniao iria ficar mais cheio de vida mais vc arrasa continue assim!

Uma doida por aí disse...

PEFFEITO

Isadora disse...

73º comentario aqui HAHA continua sua divaaaaaaaa

Tudo De Bom Pra Vôce... disse...

isso é perfeitooooo!! continua logoo que eu fico aguniada p sabe o restooo

Anônimo disse...

êhtahporra!! '-' cade? nao tem mais? nao? ahhh :( q droga! quero mais u-u anda logo, ve se nao demora mt pra postar vlw? eu adoro essa ib, e tenho pressa u---u
kkkkkkkkkkk quero maaaais
@JerryTodoMeu

Anônimo disse...

Mt perfeito esse ib...Continua pfv

Vitória Leite disse...

Continuaaaaaaaa

Unknown disse...

continuaaaa ta mais que perfeita,socorro!<3

Anônimo disse...

Cade o 53??? Quero logooooooo poxa :'c

Anônimo disse...

Éeeeeeeeee hj !!! Uuuuruuullh

bruna disse...

Eu vo bater em tu.. posta logo o 53,ta morta é? aaaah eu to viciada nesse #IBH..posta logoo

bruna disse...

Você pediu 60 comentários ja tem 80... POSTA LOGOESSA P*RR*

Anônimo disse...

Caramba menina,perdeu o medo de morrê ? ç.ç quero logo o cap. 53, poxa,mais de 80 comentarios...

Unknown disse...

Heeyy Fica Assim Não Viu ? Ja Voltei De Viaje Pra Sua Felicidade *U*


@RayaneeBieber

Anônimo disse...

Ta pftooooo continua logo hjjjj

Anônimo disse...

Heey eu consigui comentar pelo meu tablet continua logo pleaseee to morrendo aqui by; @brendalovatics

Raissa disse...

To amando muito seu imagine comecei a ler ontem e já terminei hj kk...Então por favor continua se não eu vou ter um heart attack aqui kkkkk

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)