23 de julho de 2013

Capitulo 50 da #IB & #IBH *-*

II
Ele pegou um controle e apertou num botão que fez com que uma camada de ferro subisse, separando vocês no banco de trás do motorista na frente. Era tipo uma mini parede preta que separavam vocês dois.

Você: kra que legal. Você pensou em tudo né seu safado? –você ri.-
Jus: eu pensei que não ia dar tempo lá na boate de nós dois comemorarmos do jeito como eu queria então peguei esse carro pro caso precisar de uma transa de emergência.
Você: ok ele não pode ver, mas pode ouvir não é?
Jus: não se nós fecharmos a janela, ai do outro lado não dá pra escutar nadinha.
Você: então o que nós estamos esperando?
Jus: tão rápido assim? Acho que não hein.
Você: que? como? Eu ouvi bem?
Jus: ouviu muito bem, você não estava jogando comigo agorinha mesmo? Agora é a minha vez!
Você: eu já vi que nossa relação quase tudo se baseia nisso. O que eu vou ter que fazer então?
Jus: vêm fazer o Jerry se animar.
Você: com todo prazer. Mas antes deixa eu cuidar disso. –você aponta pras suas roupas.-

Então você começou a tirar a sua blusa e o Justin começou a tirar a dele e abrir a calça ficando só de cuequinha Box vermelha.

Quando você estava tirando o seu sutiã ele trancou as duas portas do carro e pediu pro motorista por meio de um telefone já embutido no carro para dar um aviso quando o carro estivesse se aproximando do seu bairro e mais um quando estivessem na frente da sua casa.

E então te olhou sorrindo, aquele sorriso bem grandão que ele tem sabe? Era esse sorriso de felicidade que estampava no rosto do Justin. Você só não sabia se era pelo fato de vocês irem transar ou porque vocês tinham voltado. Acho que era pelos dois.

Depois ele colocou uma musica e te chamou com dedo indicador. Você foi até ele e deu um beijo naqueles lábios doces e tão cheios de sedução. Você foi passando a mão pelo o corpo dele sentindo cada músculo dos seus braços e da sua barriga de tanquinho enquanto ele acariciava o as suas costas dando leves apertadas na sua bunda.





Então como ele tinha pedido você foi dar um tratamento especial no Jerry. Antes mesmo de você pegar nele ou chupar já dava pra ver o volume na cueca do Justin.

Você tirou a cueca do Jus e começou a acariciar o pênis dele, e não demorou muito para começar a chupa-lo.

Você engolia ele por inteiro e tirava alguns gemidos do Justin, só parou porque não queria que ele gozasse antes da hora.

Você: fiz um bom trabalho?
Jus: fez, como sempre. –ele morde os lábios e vai pra cima de você.-

Vocês caem do lado no banco do carro meio que no chão mas o Jus não se importa com isso, ele continua a te beijar e te apertar. Dessa vez era como lá na boate não tinha muito tempo então você ficou de quatro pro Justin e ele não esperou nenhum segundo pra começar a penetrar o seu membro em você.

Ele começou devagar pra não machucar muito e logo começou a ir mais rápido, ele também dava tapinhas de leve na sua bunda. Cada vez ele ia mais rápido e com mais força, tava muito bom mesmo sentir todo aquele tesão dentro de você.

Vocês ficaram um tempo naquela posição mas depois ficaram +ou- assim.




O Justin te beijava loucamente e penetrava o seu membro em você ao mesmo tempo, o mais gostoso como sempre era ouvi os gemidos dele. Porra aquilo te dava muito tesão.

Mas você estava fazendo muito barulho, então ele decidiu  fechar a sua boca com a mão dele. Aquilo foi bom porque deu um impressão de você estar presa a ele, e o seu tesão só aumentou.

Por mais que ele estivesse indo com força você pedia cada vez mais pra ele ir mais rápido. As mãos dele percorriam o seu corpo lentamente apesar das penetrações lentas, cada toque que ele dava em você te faziam arrepiar. Era uma sensação tão boa, transar já é bom mas imagine fazer amor com o Justin Bieber, era uma loucura.

Uma coisa tirou a concentração de vocês, o motorista estava avisando que tinham policiais logo ali na frente e que eles talvez pediriam pra abrir o vidro de trás e veriam o que estávamos fazendo. Era tipo uma bliz (pra quem não sabe blitz é quando os policiais ficam no meio da pista para investigar se tem algo de errado com o carro, com o motorista, se não estão levando coisas ilegais, coisas assim, eu não sei explicar direito mas ok. Vamos voltar a história '-' )
Você e o Justin tentaram se arrumar o maximo possível pra não dar mais problemas ainda com a policia. 

Por que vocês se lembram que você, o Justin, e o Hugo foram preços aquela vez por brigar na escola né? Então, mas uma prisão não ia ser nada boa pra carreira dele.

E pior ainda, o que a Pattie ia achar disso?


Uma segunda vez na cadeia por estar transando no carro em movimento não ia ser nada legal de se publicar nos jornais e na maioria das revistas de NY.

Você: amor o que a gente faz?
Jus: só se vestir bem rápido (sn). –ele disse fechando a calça bem rapido.-
Você: logo agora que tava tão bom.
Jus: e sei, mas, depois a gente pode continuar não pode? –ele te olha com um olhar safado.
Você: claro que pode seu bobo.
Jus: vai rápido eu já to com todas as minhas roupas. Já penso você na foto do jornal sendo presa comigo sem o sutiã?
Você: nem me fale numa coisa dessas, sua mãe nunca mais deixa eu chegar perto de você. Ai vai ser o meu pai e a sua mãe contra o namoro.
Jus: vem cá, deixa eu te ajudar. –ele pega o meu sutiã e vai coloca em você.-
Você: obrigado amr. –você se abaixa pra pegar os seus sapatos.-
Jus: é impressão minha ou seus seios cresceram? –ele apalpa os seus seios.-
Você: não é impressão sua. –você ri.
Jus: ta ficando mais gostosa ainda.
Você: eu sei, deve ser por isso que o Hugo me quer.
Jus: se queria me dar ciúmes, não conseguiu.
Você: serio mesmo? Duvido muito.
Jus: eu sei que você me ama. Então não vou me preocupar em esse Hugo, até porque ele é seu amigo.
Você: era meu amigo.
Jus: ele vai vim se desculpar e eu tenho certeza que tudo vai voltar a ser como antes com você dois.
Você: porque estamos falando disso?
Jus: porque estamos chegando perto da policia e tem que ter um assunto até chegar lá.
Você: falando nisso, não sei se você se esqueceu mas eu to desaparecida lembra?
Jus: aham, e o que é que tem?
Você: Justin ELES VÃO FALAR QUE VOCÊ TA ME SEQUESTRANDO OU ALGO ASSIM. –você grita.
Jus: porra véi, me esqueci disso. E agora?
Você: eu não sei, me diz você Jus. O que a gente faz?
Jus: não sei amor, mas eles não podem te ver.
Você: pensa rápido estamos chegando já!
Jus: caralho não sei o que fazer.
Você: fudeu tudo, porque ai vai piorar a nossa situação. Justin pensa em alguma coisa!
Jus: eu não consigo pensar em nada, eu to muito nervoso. Outro problema com a policia não vai ser nada bom, ainda mais se eu for acusado de ter raptado você. Já pensou?
Você: eu já pensei nisso, então me dá alguma ideia. Acabamos de voltar eu não quero ficar longe de você de novo.
Jus: nem eu, porra quem mandou você fugir?
Você: olha eu tinha que fazer isso ta legal? Poxa, pense na situação que eu tava.
Jus: tudo bem, agora não é hora de discutir. É hora de pensar em como a gente vai sair dessa.
Você: eu sei né retardado, a pergunta é: como sair dessa?




Continua? 60 comentários.

Heey, eu sei que eu demorei pra postar piolhas não me matem mentalmente por isso ok?

Lembram que eu estava sem internet da primeira vez que eu sumi e depois ela voltou?
Então, eu tinha dado um jeito de conseguir uma net pra postar aqui pra vocês, porem era 3G foi a única que eu consegui (todos sabem que 3G é uma bosta), então ela tinha um limite pro mês todo sabe? Tipo, as minhas irmãs usaram tudo e ultrapassou o limite do mês, baixando joguinhos e filmes ...
Só me restou esperar o meu pai pagar a internet fixa aqui de casa, e isso demorou um pouquinho como vocês puderam perceber.

Mas pra alegria de vocês e é o mínimo que eu posso fazer pra compensar a espera né? Eu vou postar um capitulo bônus QUINTA-FEIRA se tiver 60 comentários até lá.

Então comentem e divulguem o blog bastante! Beijos piolhas e desculpas de novo.

64 comentários:

Jessy mary disse...

humm ameiiii *-* perfeito como sempre. :D

Unknown disse...

vishi e agora ? curiosisima continuaaaaaaaaaaaa muito rapido taa'

Anônimo disse...

Contiiiinuaaa

IBH disse...

maravilhoso continua <3<3<3

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua perfeitooooo

thae disse...

AAAAA como você deixa curiosa tété mais ok eu espero, tomara que tenha os 60 comentarios até porque snão irei ter um heart attack, hsuahsuahsa ily tété by:@0ourkidrauhl_

gabz ;) disse...

"agora a pergunta é: como sair dessa ?" omg vc conseguiu me deixar curiosa, e vc precisa continuar, ta perfeito ;)

Justemi s2 disse...

Ai que perfeito ,continua logo quero saber o que eles vão fazer *----*

Anônimo disse...

Perfeito, pfvr continua mesmo sem conseguir, pq vc já demorou demaaaais, passei as ferias atualizando a pagina para ver se você postava kkkkk, amo sua IB, pfvr posta Msm sem os 60

Anônimo disse...

como sempre perfeeeeito... continua amor pfpfpf @0nlylovato

Luiza disse...

CONTINUA SAPORRA TÉTÉ, TA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33 ESTOU CURIOSAAA SCRR

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

AAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@MAITHEMAMAZINHA

Unknown disse...

FICOU MARAVILHOSO mas, tou muito anciosa pra QUINTA-FEIRA
COntinuuuaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por-geisiele

Anônimo disse...

Pqppppppppp q louco uheuhe continua

Unknown disse...

Tem hora q eu penso em desistir de ler mas n consigo pq eu sempre preciso saber o q vem dps
Postaaaaa rapidoooooo

Unknown disse...

prima sua chata pq vc para na melhor parte sempre? CONTINUA vaca! ta pfta

Anônimo disse...

Pelo amor, continuaaaaaa, posta loooogo, taaa PERFEITOOOOO

Anônimo disse...

continuee, tá muito boom *-*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muitooo perfeitaaa cara continuuuuaaaaaa logooo pleaseeeeeeeeee (@principbieber )

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá perfect

Camila disse...

Ta mtoo bom, continua pleasee

Camila disse...

Continuaa ta perfeitoo

Anônimo disse...

ta mt bom tété continua gata ;) goooooooo

Anônimo disse...

Ain pleeease continuaaa

Anônimo disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA AII OQ SERA QUE VAI ACONTECER MAAANO

Anônimo disse...

OMG!!!!! Eu nao quero matar vc. Eu quero matar as suas irmas!!!!! Aquelas VAGABAS!!!! Sorry, but .... Enfim, amei oo cap. Ta perfieto como todos! Posta quinta, hein! Kkkkk @GabyHenrie

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!!!!! Tava quase desistindo de ler pq tava demorando muito! Mas tá perfeita!!!!!!!

bruna disse...

Aii meu Deus quando eu comecei a ler vc ja tava milhares de messes a frente mais ela é tão bom que eu ja to acompanhando.. por favor continuaa POR FAVOR!!!!! eu sonho todas as noites com esse #IBH ele perfeitoo vai la continua piolha..! kk's AMO VC <3

vihdoBieber disse...

continua vai
status:curiisa pra sabe o q vai acontece entre o jus e eu u.u

Nathália disse...

ai mds, cap com gifs são tãao tão <33, posta quinta logo plmdds, quase morriiii

Kidrauhl is My Inspiration disse...

continua \õ

Anônimo disse...

ai mds COMENTEM MAIS! eu quero o cap na quinta :c

Anônimo disse...

eu amo amo sua ib gentee me segui no tt ai favo :@PandaCyrusBiebs

Unknown disse...

EAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE , SAUDADESS DMAS ... CONTINUAAAAAAAAAA SAUDADEEEEEEEES \ÕO/

@RayaneeBieber

Anônimo disse...

Carambaaaa perfeita continuaaaaaaaaaaa!!! Sou xonada pela sua ib.

Vitória Leite disse...

Continuaaa :DD

Anônimo disse...

Tá a+. MAAAIS GIFS HOT, PLEASE

estefany teka disse...

Meu deus se ferraram ><
e agora eu queo ler mais que nunca continua logo sua DIVA amo sua IB
Bjs na bunda ><

Anônimo disse...

que perfeeeeito,to curiosa agora,continuaaaa

Anônimo disse...

Achei que tinha esquecido da gnt aqui u-u Ui,o que será que vai acontecer agoraa? Continua,Continua o/

Anônimo disse...

CONTINUAAAA,TA A+

Camila disse...

Continuaaa peaseee

marnie s disse...

Continua, pfv, já estava preocupada pela demora rsrs!! <3

Anônimo disse...

Continua por favor tete , eu sei que não tem os coments que você pediu mas faz a gente felizzz <3

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

OMB OMB OMB CONTINUAAAAAAAAAAAA

Kidrauhl is My Inspiration disse...

continua por favor ta perfeito

Anônimo disse...

CONTINUAA Q PFTO

Anônimo disse...

continuuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

SUA IBH É A MAIS PERFEITA ATE AGR

lIIi disse...

omg ombg q perfeeeiçao

Lú. disse...

TAVA QUASE MORREENDO SEM A IBH

Anônimo disse...

MEUUUUUUUUUUUUUUUU DEUS CONTINUAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Que diva,continua pelo amor d deuss

Ana Luizá disse...

Que sexyyy. ui kkkkkkkkk continua diva.

Giovanna disse...

Caramba, 4 amigas minhas estão lendo,e disseram pra eu ler...comecei a ler ontem a nt. ja tô aqui; continua,ta mt perfeita

Karol disse...

Ta lindaaa,e fiquei curiosa agora...continuaaaaaa

Lanna disse...

Já taava preocupada com a demora...Irmãs kkkk ¬¬ Sei como é isso diva,continua,pleeease.

Yasmin disse...

QUE LINDAAAAAAAA,CONTINUA PFVRRRRRR.

Lau & Bia. disse...

Continua,ta diva pft linda d+

Anônimo disse...

Postaaaaa sou a 62 e hj é quinta, ta pft

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh -perfect to amandoooooooooooooooooooooooo , mto feliz de estar lendo sua ib novamente me mande o proximo capitulo e o bounus please @Le1410

Unknown disse...

peeerrrrfeeeeita como seeempre! Coontinua pelo amor de Deuus!

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)