20 de agosto de 2013

#HappyBirthdayDemi

II


Como vocês já devem saber, hoje é aniversario da Demi e eu não podia deixar passar em branco né?


Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992, Dallas no Texas. 


Hoje a nossa princesa esta completando 21 aninhos, mas parece que foi ontem que ela estava lançando o camp rock na Disney.


Sabe, a Demi já me ajudou em muitas coisas e por isso ela é uma das minhas maiores inspirações. Eu nunca sofri por bulliyng ou coisa parecida, mas eu já passei por uma barra pensada na minha com a minha família. E a Demi por uma parte junto com o Justin me ajudou nisso e com alguns outros problemas que eu tive e tenho até hoje.


Não sei vocês mas, eu já preferi ficar no meu fc num pleno sábado ao invés de sair, e não foi por falta de festa. É que as vezes eu me sinto bem dedicando parte da minha vida aos meus ídolos.


Além de linda a Demi é uma pessoa maravilhosa e eu vejo ela, sim, como uma inspiração. Vou dar uma de criança de cinco anos agora.


Quando eu crescer, eu quero ser igualzinho a ela. (incluindo o bumbum.)


É só isso, eu fiz esse pequeno texto agora porque ela significa muito pra mim. Eu sei que ficou uma bosta mas ok. Beijos piolhas.

7 comentários:

Anônimo disse...

DIVAAAAA......Parabéns!!!, Voc Sempre me inspira

Anônimo disse...

Happy Birthday
demi sua DIVA inspiração de farias pessoas até mesmo minha inspiração uma pessoa muito querida e estrovertida e que mereçe tudo de bom ><

gabz ;) disse...

kra, eu n sou Lovatic, mas meu carinho pela Demi, sempre vai ser eterno. Ela tb já me ajudou muito, em todos os momentos ruins e nos bons também. Ela me inspira muito, muito mesmo (ela e o justin, rs) e ela merece TUDO, TUDO MESMO, do que ela tem, porque ela é uma guerreira, batalhou pra estar aqui hoje, e ela conseguiu. Ela é um exemplo de vida. E, sabe de uma coisa? "Quando eu crescer, eu também quero ser igual a Demi (no bumbum também, tá?)"
Enfim, parabéns Demi! ♥

Unknown disse...

owm minha tartaruga preferida <3 parabéns diva

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

Amo a Demi!
Ela é Minha diva e minha inspiraçao!

Unknown disse...

Flor, sera que voce
poderia divulgar por
favor?
iimaginebeliieber-
br.blogspot.com.br

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)